Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

JOGO CHAVE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

JOGO CHAVE

Mensagem por lscunha em Sab Out 12 2013, 09:34

esse jogo contra o flamengo se reveste de uma aura toda especial, pois uma vitória nos coloca na briga pelo segundo lugar e provavelmente com uma diferença muito segura para o 5º colocado, nos consolidando bem no chamado G4.

outra circunstância é que teremos em seguida um outro jogo contra o flamengo e esse decisivo na vaga para a permanência na disputa pela copa brasil.
têm me perguntado, qual seria melhor dos dois a ser vencido e eu respondo que os dois, mas na realidade, o jogo de amanhã permite uma recuperação e o próximo é mais importante, porque é decisivo.
serão dois jogos difíceis, como sempre foram e serão, dada a rivalidade em campo, que ao meu ver é a mais forte do rio, pois não foi planejada como a dos mulambos com os portugas, mas nasceu de forma natural e tem o componente idílico daquela coisa de bairros vizinhos, onde um dos grupos, no caso os botafoguenses, invadem o território do outro, para lhes roubar suas princesas.

uma das coisas que eu fico na expectativa é que nossa torcida entenda que a sua presença é necessária e pode fazer a diferença em termos de motivação, cujo efeito é uma postura determinada em campo, em busca da vitória, que me parece estar sendo a causa de nossos inúmeros empates cedidos ao adversário e quase sempre quando estávamos em vantagem.

estou na expectativa de uma vitória e acabar de vez com o fato de estarmos muito tempo sem o vencermos no brasileiro.
bom jogo e boa sorte para a gente.

abraços,

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Re: JOGO CHAVE

Mensagem por vbm em Sab Out 12 2013, 19:24

A unica coisa que me preocupa no jogo contra o flamerda é a arbitragem que sempre se mostrou muito tendenciosa, ainda por cima com o tal prêmio de 1 milhão oferecido pela diretoria deles pela vitória sobre o Botafogo. Esse tipo de jogo se decide nos detalhes e é muito fácil para um árbitro comissionado cometer um pequeno "erro" decisivo, como foi o "erro" no gol do Bahia, onde tinha um impedimento triplo e claro.
Time por time o Botafogo é muito melhor, mas vai ter que se superar  para vencer amanhã.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: