Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
PARTIDAS E CHEGADAS I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
PARTIDAS E CHEGADAS I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
PARTIDAS E CHEGADAS I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
PARTIDAS E CHEGADAS I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
PARTIDAS E CHEGADAS I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
PARTIDAS E CHEGADAS I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
PARTIDAS E CHEGADAS I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
PARTIDAS E CHEGADAS I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
PARTIDAS E CHEGADAS I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
PARTIDAS E CHEGADAS I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
PARTIDAS E CHEGADAS I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
PARTIDAS E CHEGADAS I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


PARTIDAS E CHEGADAS

+5
Ronau
Renatão
FLAVIO SILVEIRA
vbm
lscunha
9 participantes

Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por lscunha Dom Set 01 2013, 10:52

muitos são conhecedores da minha crença espírita, o que assim como outras crenças, me trás ensinamentos para crescimento pessoal e evolutivo.

esse foi um dos assuntos, que algumas vezes conversei com o Jim, que apesar de católico, era um livre pensador, como eu também, nas origens e destino dos homens.

assim sendo, em memória do velho e especial amigo, transitoriamente separado de uma convivência conosco, transcrevo um texto que se refere a morte da foram como a vejo.

Partida e chegada, psicografia de Victor Hugo
Quando observamos, na praia, um veleiro a afastar-se da costa, navegando mar a dentro, impelido pela brisa matinal, estamos diante de um espetáculo de beleza rara.
O barco, impulsionado pela força dos ventos, vai ganhando o mar azul e nos parece cada vez menor.
Não demora muito e só podemos contemplar um pequeno ponto branco na linha remota e indecisa, onde o mar e o céu se encontram.
Quem observa o veleiro sumir na linha do horizonte, certamente exclamará: "já se foi".
Terá sumido? Evaporado?
Não, certamente. Apenas o perdemos de vista.
O barco continua do mesmo tamanho e com a mesma capacidade que tinha quando estava próximo de nós.
Continua tão capaz quanto antes de levar ao porto de destino as cargas recebidas.
O veleiro não evaporou, apenas não o podemos mais ver.
Mas ele continua o mesmo.
“E talvez, no exato instante em que alguém diz: já se foi”, haverá outras vozes, mais além, a afirmar: "lá vem o veleiro".
Assim é a morte.
Quando o veleiro parte, levando a preciosa carga de um amor que nos foi caro, e o vemos sumir na linha que separa o visível do invisível dizemos: "já se foi".
Terá sumido? Evaporado?
Não, certamente. Apenas o perdemos de vista.
O ser que amamos continua o mesmo. Sua capacidade mental não se perdeu.
Suas conquistas seguem intactas, da mesma forma que quando estava ao nosso lado.
Conserva o mesmo afeto que nutria por nós. Nada se perde a não ser o corpo físico de que não mais necessita no outro lado.
“E é assim que, no mesmo instante em que dizemos: já se foi”, no mais além, outro alguém dirá feliz: "já está chegando".
Chegou ao destino levando consigo as aquisições feitas durante a viagem terrena.
A vida jamais se interrompe nem oferece mudanças espetaculares, pois a natureza não dá saltos.
Cada um leva sua carga de vícios e virtudes, de afetos e desafetos, até que se resolva por desfazer-se do que julgar desnecessário.
A vida é feita de partidas e chegadas. De idas e vindas.
Assim, o que para uns parece ser a partida, para outros é a chegada.
Um dia partimos do mundo espiritual na direção do mundo físico; noutro partimos daqui para o espiritual, num constante ir e vir, como viajores da imortalidade que somos todos nós.



Pensamentos de Victor Hugo (Espírito)

Do livro “A reencarnação através dos séculos” - Lair Lacerda

saudades, Jim,

lscunha

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por vbm Dom Set 01 2013, 19:12

Grande texto amigo.
Hoje à tarde estive na cerimônia de cremação do nosso grande amigo no Cemitério do Caju onde encontrei os seus familiares além de alguns amigos de forum.
Quando chega a hora da inexorável despedida, parece que todos nós desejamos que o impossível aconteça e não tenhamos nunca que nos despedir de uma pessoa tão querida, um "crianção", definido muito bem pelo seu filho Marcos, por ele nunca ter perdido sua jovialidade, mesmo com o passar dos anos. Brigava pelo Botafogo até o fim e sua genialidade era traduzida em lindos textos que contavam histórias que envolviam o Botafogo e seus eternos ídolos.
Se foi o homem, mas sua obra, seu carisma e seu humanismo marcaram indelevelmente todos os seus amigos, que assim como eu, se sentem um pouco órfãos desse grande pai e amigo que se foi.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por lscunha Dom Set 01 2013, 19:29

VBM,

tenho os mesmos sentimentos que você em relação ao JIM.

foi muito bom a sua presença e a de alguns amigos do canal na missa pré-cremação.

o texto é psicografado e o coloquei, porque é a forma, que nós kardecistas, entendemos a morte.

há uma poesia de santo agostinho, que é um dos grandes santos da igreja católica, que diz coisa semelhante e que coloco abaixo, também em homenagem ao nosso grande amigo.

A morte, por Santo Agostinho

A morte não é nada.
Eu somente passei para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês, eu continuarei sendo.
Me deem o nome que vocês sempre me deram,
Falem comigo como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas,
Eu estou vivendo no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Set 02 2013, 09:13

Para falar a verdade , Cunha, ando meio perdido nessa questão de passagem para outra vida.A morte de meu pai em abril do ano passado, me marcou muito, não só pela perda, mas como foi todo o processo, pois nunca em minha vida havia me deparado com o sofrimento de uma doença terrivel como o cancer, q o consumiu rapidamente, 7 meses, do tempo em q a descobrimos a dorença e da sua morte .Agora essa noticia do JIM.Ando muito confuso em relação a essa questão do pós morte .Só sei q a saudade fica, penso no meu pai todos os dias.Esse fim de semana foi terrivel.No sabado, eu q sou cara caseiro, resolvi até sair a noite para distrair um pouco, mas o pensamento pelo passamento do JIM , não saia da minha cabeça.Ontem sai para ver o jogo na casa de um amigo e, além da atuação do time não ajudar, não me empolguei em nenhum momento e pior ainda ficou depois do jogo , pois não tinha como conversar com ele.E mal consegui dormir a noite.E olha q só o encontrei uma vez na vida, mas é como tivesse perdido um familiar.Enfim, um fim de semana muito triste e a semana parece q vai ser assim.Meu email Cunha é lfsilveira65@gmail.com, por favor, me manda seu telefone .abs.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por lscunha Seg Set 02 2013, 10:34

FLÁVIO,

ele sempre citava nomes daqueles que ele considerava seus grandes amigos e não foi uma nem duas vezes que me citou seu nome.
falava do carinho que você demonstrava, lhe telefonando de forma constante.
eu tambem ainda estou impactado.
quanto as mensagens que coloquei, para mim é muito claro a vida após a morte, pois não há sentido nos criarmos, para 70/80 anos depois tudo terminar.
não faz sentido, pois carece de lógica e Deus não é um ilógico.
é uma separação momentanea.
a forma como as coisas acontecem na outra dimensão, possuem vertentes variáveis e dependem da crença a que se professa.
não cabe discussão.
tenho certeza que seu pai está vivenciando outra vida, em outra dimensão e que um dia irão voltar a se encontrar, pois o vínculo espiritual entre vocês está estabelecido.

meu e-mail é lscunha@terra.com.br, o telefone de casa é 47 30351205 e o cel é 47 96337980.

tudo meu é´público.

estou no trabalho até às 15 horas, apesar de ser feriado hoje, data de fundação da cidade de blumenau.

lamento pela separação de seu pai, mas ore por êle, que essa é a melhor maneira de se ligar com êle.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por Renatão Seg Set 02 2013, 15:48

Caro Luis Sérgio,
Lamentável a perda de nosso amigo JIM. A defesa intransigente de nosso clube, a ira santa contra os invejosos detratores da mulambopress, o entusiasmo em doses industriais com o nosso BFR, tudo isso era bem visível no admirável companheiro, que nos deixa um pouco órfãos de sua exemplar conduta de botafoguense. Fiquei sabendo ontem, quando foi anunciado o minuto de silêncio, no jogo contra o São Paulo.
O melhor que poderemos fazer por sua memória, é continuarmos sua luta em prol de um Botafogo cada dia mais vitorioso. Bom manter o título da coluna, vamos ver se os antigos companheiros voltam para podermos elevar o debate sobre os destinos de nosso glorioso BFR.
Saudações alvinegras
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por lscunha Seg Set 02 2013, 16:37

RENATO,

estive conversando com o VBM, no sentido de atualizarmos o blog e trazer os amigos de volta.

devemos isso ao jim.

ele me pediu que o substituísse, o que é uma tarefa muito difícil,mas tenho escrito a coluna como interino e assim continuará, pois nem o nome será mudado.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por vbm Ter Set 03 2013, 08:29

Estou pensando em fazer uma homenagem no site alterando inclusive a imagem do banner e fundar o "Espaço João Ignácio Müller" com seu textos e postagens.
Para tal vou precisar da ajuda de todos os amigos botafoguenses que estiverem dispostos a ajudar.
Estive conversando com o MAM sobre o site e devo pedir a ele que faça uma caricatura do JIM para podermos colocar no novo banner do site.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por lscunha Ter Set 03 2013, 10:24

VITÓRIO,

muito boa idéia.

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por Ronau Ter Set 03 2013, 10:33

Tive algumas desavenças com o grande jim, mas, quem não teve, afinal, fazia parte de sua personalidade polemizar, com sua inteligência e sinceridade. Estou, realmente, triste. Estive domingo no Maracanã, e a notícia acabou com meu domingo
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por Vandafogo Ter Set 03 2013, 11:06

Grande ideia Vittorio!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Set 03 2013, 15:44

Boa ideia a do Vitorio e acho q devemos reativar esse espaço, dando continuidade a ele.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por wellingtondodo Ter Set 03 2013, 16:42

Amigos,

Sabem que há muito não venho no fórum, por n motivos que não cabem citar aqui, mas fiquei estarrecido no domingo.
Mal havia acabado de escolher meu assento no Maracanã, fui pego de surpresa ao olhar para o telão e ver que o 1 minuto de silêncio de sempre, tão distante de nós, era naquele dia muito diferente e especial. "Em memória a João Ignácio Muller- Conselheiro do Botafogo de Futebol e Regatas". Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo. Feliz pela homenagem nada mais justa ao nosso célebre JIM, e infinitamente triste por talvez vários motivos, dentre eles não ter "aproveitado" seus ensinamentos tanto quanto deveria enquanto estava entre nós. Porém, assim como o LSCunha, também tenho minhas crenças e acredito que apesar de tudo ele ainda está "entre nós", apenas em forma de energia diria. E essa Energia, ninguém nunca irá calar. O que fica é a saudade mas a certeza que com aquele jeitão único de ser, certamente haverão coisas boas a sua espera lá do "outro lado". Essa certeza é confortante aos amigos e principalmente família.

Abraço a todos,
Wellington Carneiro
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por lscunha Ter Set 03 2013, 17:30

WELLINGTON,

eu agradeço o cainho com o amigo em comum.

precisamos revitalizar o espaço que o jim deixou e acho a idéia do vittorio excelente.

a minha opinião é que fosse uma tribuna livre em prol do botafogo, onde o único assunto aceito seria sobre o botafogo e sem palavrões, ofensas e sem denegrir a instituição.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por vbm Ter Set 03 2013, 18:51

Estou a procura de gente que queira colaborar com o site no papel de moderador e administração.
O trabalho para uma pessoa é muito porque todos tem seus trabalhoa e afazeres, mas se dividirmos os encargos fica fácil, deixando cada um responsável por um espaço como notícias e discussões tudo atualizado.
Vou começar modificando o Banner com a colaboração do amigo MAM que deve me enviar uma caricatura do JIM que eu vou utilizar no banner que encabeça o site.
Todos que quiserem colaborar serão bem vindos inclusive com idéias para mantermos vivo o espaço que será mais um em prol do Botafogo e da memória do nosso inesquecível amigo JIM.
Quem quiser colaborar pode entrar em contato comigo pela caixa de mensagens.
Como todos devem saber, esse espaço foi criado para ele, e meu unico objetivo com isso é o Botafogo e manter viva a lembrança de um dos maiores botafoguenses que nós tivemos o prazer conhecer.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por gbarata Qua Set 04 2013, 18:22

Depois de tanto tempo sem acessar o fórum, entrei aqui hoje para reclamar de coisas ligadas ao Botafogo. E me deparo com essa triste notícia. Reclamar do Botafogo até perdeu a graça, ficou em segundo plano.
Posso dizer sem medo que o Botafogo perdeu um de seus maiores entusiastas, maiores defensores.
Apesar de nunca o ter conhecido pessoalmente, nutria pelo JIM uma admiração. Suas histórias sobre o passado glorioso do Botafogo eram um deleite para mim, que nasci em época de vacas magérrimas, em meio ao jejum de 21 anos.
Vai na paz, grande JIM. Que tenha um bom descanso.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por lscunha Qui Set 05 2013, 17:01

BARATA,

estamos necessitando revitalizar o blog.

uma nova concepção é possível e assim, qualquer ideia ou sugestão será bem acolhida.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por gbarata Qui Set 05 2013, 17:42

lscunha,

Particularmente, gosto muito do formato do fórum. Freqüentei bastante aqui no início, oriundo do Canal Botafogo, atraído pela presença do JIM. Acabei me afastando pelo mesmo motivo que me afastei do Canal, que foi quando o espaço deixou de ser um local para discutirmos o Botafogo, idéias e afins, e passou a ser um local de ofensas pessoais.
As pessoas que aqui freqüentavam no início estavam apenas interessadas em discutir o Botafogo e como melhorá-lo! Acho que se houvesse como contatar todos e se voltassem a postar aqui regularmente, o espaço tem tudo pra ser um local de discussões saudáveis sobre nossa grande paixão em comum.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por lscunha Sex Set 06 2013, 13:53

BARATA,

infelizmente, o amigo tem razão e muitos amigos extrapolam. uma coisa que comento sempre é o risco que correm com xingamentos e acusações sem provas.
a internet, em breve, vai fazer restrições a isso e o poder judiciário vai agir com mais contundência.
não deixe de vir aqui e fazer seus comentários.
por exemplo : vamos falar da surpresa hiury, que nos aconteceu onte.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por gbarata Sex Set 06 2013, 15:43

Nossa, gritei "caralho, caralho!!!" durante a jogada do gol antológico! Chega a patroa (casei há 1 mês!) se assustou!
Outra boa surpresa - no pouco tempo que jogou - foi o Octávio. Tem tudo pra ser um camisa 10 clássico!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por lscunha Sex Set 06 2013, 17:36

esta semana no canal, coloquei o comentário de que um amigo que acompanha o botafogo me havia dito que se o hiury entrasse no time, não ia mais sair.

também coloquei que o octávio tem potencial para chegar ao time titular.

o pessoal que vem do futsal e aprende a chutar com ambas as pernas, driblar, marcar, atacar, defender e agora porque a bola quica, a cabecear,, pois tem jogo aéreo, uma vez se adaptando ao campo, vai embora, pois trazem os fundamentos.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por zigue Sáb Set 07 2013, 07:07

Os textos inteligentes e inéditos do JIM fizeram com que eu me aproximasse do mundo alvinegro virtual.

Recordo do sentimento de felicidade quando ele respondeu um post meu pela primeira vez. Senti- me privilegiado. Eu, botafoguense de carne e osso, conversando com alguém que teve convívio com Garrincha e Nilton Santos.

O ser humano é social por definição. Torcerei para que antigos amigos retornem. Que se façam novos amigos. Estarei passando por aqui.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sáb Set 07 2013, 10:12

o jogo de amanhã é muito dificil,sempre é dificil jogar lá ainda mais agora q eles estõa crescendo de producão,logo agora.O Botafogo tem nos surpreendido com alguns jogadores q estão entrando e dando conta do recado., como o Hiury e o proprio Otavio q jogou pouco tempo contra o Coxa, mas o desfalque no gol é preocupante.O renan , mesmo com suas falhas, ainda é muito superior ao Milton rafael, q me parece sem ritmo de jogo e mesmo com ritmo não me inspira confianca.Tomara q eu queime a minha lingua.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por lscunha Sáb Set 07 2013, 12:38

ZIGUE,
você sempre será bem vindo, com seus comentários sensatos.

FLÁVIO,
também tenho a mesma opinião. não sabemos como o botafogo irá, mas sabemos como não irá.
jogo lá é difícil e como eles se recuperaram, a torcida irá em peso e aí é pressão em cima do juiz e porrada para tudo que é lado. se sairmos com a vitória, fico muito propenso a acreditar que vamos brigar na ponta da tabela.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por gbarata Sáb Set 07 2013, 13:02

Jogo no Sul sempre tem arbitragem complicada...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por vbm Sáb Set 07 2013, 14:45

O jogo é complicado contra um time cascudo que acaba de vencer os gays paulistas, mas eu acho que o Botafogo mesmo desfalcado está conseguindo manter um padrão de jogo que pode surpreender eles dentro de casa. Tomara que eles pensem que vão jogar contra um time como o São Paulo.
O Hyuri é meu vizinho aqui na Freguesia. Eu estava comentando ontem na missa do JIM com o Maurélio que na hora que ele fez o primeiro gol ouvi vários gritos de comemoração e quando ele fez o segundo a gritaria foi ainda maior por parte não só de torcedores do Botafogo com de torcedores de outros times também, foi uma verdadeira festa por aqui.
Ele começou a jogar futebol na quadra de futebol aqui e todo mundo gosta muito dele, dizem que ele sempre foi melhor que o Vitinho no Audax.
Vamos torcer para que esse garoto, botafoguense acima de tudo, possa nos dar muitas alegrias, ele já começou muito bem.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARTIDAS E CHEGADAS Empty Re: PARTIDAS E CHEGADAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos