Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

PENSO QUE JÁ DEU PARA O OSWALDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PENSO QUE JÁ DEU PARA O OSWALDO

Mensagem por lscunha em Seg Fev 25 2013, 12:26

Eu sempre achei e continuo achando que o Oswaldo não é o único culpado do que se passa no botafogo, mas tem ficado evidente nos jogos do Botafogo, que o time não tem um padrão de jogo e fica tudo por conta do acaso e todos nós sabemos que o acaso não é um companheiro fiel, que é completamente imprevisível e imparcial, pois atinge qualquer um, tanto para o bem, quanto para o mal.
Discutir a ineficiência do tal sistema 3231 seria um caminho, mas vicinal a meu ver, pois a falta de postura e determinação do time, me trás a certeza de que o mesmo não está comprometido com absolutamente nada.
Um time grande que depois de estar perdendo de 2x0 para um adversário mais fraco, tinha que voltar para o segundo tempo espremendo o adversário e colocando tanta pressão que o gol sairia mesmo que contra.
O botafogo continuou se comportando como uma rainha regando o jardim e a bem da verdade, quem esteve mais próximo de marcar foi o boa vista, até que surgiram as duas chances do bruno Mendes, que as desperdiçou.
O Oswaldo não tem conseguido motivar o time e nesse fim de semana, o seu porcentual de culpabilidade cresceu muito, quase que dobrou e dessa forma me ficou nítido que de todos os problemas a sua falta de efetividade é a de maior incidência.
Dizem que o contrato possui uma cláusula de reciprocidade, que a continuação dele para o brasileiro, dependeria de dupla concordância, mas a diretoria sabe que a nossa torcida não o tolera e seria bom para os dois lados, que o contrato fosse encerrado.
Eu fui muito tolerante com ele, mas não posso nesse momento, negar minha decepção, pois em um ano e meio, mesmo com os problemas de elenco que possuímos, já era tempo de termos um time, bom ou regular, mas não isso que estamos vendo.
Cansei.

Abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Re: PENSO QUE JÁ DEU PARA O OSWALDO

Mensagem por vbm em Seg Fev 25 2013, 19:41

Eu não gosto de ser pessimista, mas eu acho que vi o mesmo que você viu.
A falta de um padrão de jogo é no momento o que mais depõe contra o Oswaldo que já está bastante tempo a frete do Botafogo sem conseguir nada de positivo.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por lscunha em Qua Fev 27 2013, 08:32

VBM,

nas minhas andanças pelos blogues botafoguenses, a parte da torcida que abomina o oswaldo é uma maioria esmagadora.

eu fico pensando em como eu me colocaria se vivendo numa comunidade, percebo que a maioria esmagadora de seus componentes me detestam.

eu não teria outra coisa a fazer do que botar a viola no saco e ganhar a estrada.

no caso de ter um contrato em vigor, deveria procurar a diretoria e tentar um acordo.

dizem que o contrato tem um ítem que permite ambas as partes a no término do carioca poderem desistir da continuação do mesmo.

se assim for, ótimo.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por dedeco em Qua Fev 27 2013, 12:07

Saudações!
Cunha,também acho que para o Oswaldo já deu,o time entrou naquele momento que já não se tira nada.
Mas também devemos lembrar que um dia não deu mais para o Cuca,para o Estevan,para o Joel,para o Caio Jr e agora para o Oswaldo.Todos,exatamente todos não fizeram um trabalho onde a torcida se agradasse e todos saíram pela porta dos fundos com a torcida pedindo suas cabeças.
Então estariam todos os treinadores errados e todos seriam incompetentes?
Ou na verdade temos ainda no elenco jogadores que ainda não entenderam a grandeza desse time e jogam como se apenas cumprissem suas obrigações trabalhistas?
Esses jogadores se aproveitam por jogarem em time que tem uma torcida exigente mas pacífica,e em alguns momentos não se doam em campo,como com certeza se doariam caso jogassem no Corinthians,Palmeiras ou Flamengo.
Porque nesses times,ou vc corre em campo pela torcida,ou vc corre nas ruas da torcida.
Mas aqui não,tudo azul.Perdemos para o Flamengo,a vida segue.Perdemos de 4 numa final,vida que segue.Perdemos uma vaga na Libertadores garantida,vida que segue.Perdemos 3 vezes em decisões para o maior rival,vida que segue.Perdemos a vantagem do empate nas semifinais por não vencer o Boavista em casa,é vida que segue.
Não vencemos o maior rival há 3 anos mas é vida que segue.
E os fracassos vão se somando,vamos continuar culpando e demitindo treinadores,e nada mudará.
Não quero de forma alguma incitar violência,querer ver jogador agredido em rua,nada disso,mas não há como negar que jogar no Botafogo é um sonho.Time organizado,paga bem,paga em dia,e não há pressão por resultados.Quem não queria fazer parte de uma empresas dessas?

dedeco

Número de Mensagens : 614

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Fev 27 2013, 16:25

DEDECO,

eu já coloquei em alguns blogues, inclusive aqui, que o oswaldo não é o único culpado e uma das premissas era que muitos dos nossos jogadores não estão comprometidos com o clube, mas circunstancialmente envolvidos por conta de contratos e bem vantajosos.

a outra culpa é da diretoria que coloca amadores inexperientes para tomarem o comando de uma atividade de raposas felpudas.

tambem tem a nossa parte que não participamos da causa com a galhardia que se faz necessária, pois uma coisa é empatra com o boa vista em cas com 3 mil pessoas e outra é com 20 mil pessoas presnes e eu cansei de no passado, inclusve no período de jejum, com jogo acabando meia noite, contra os pequenos, de ver 20 mil pessoas no maraca.

televisão está acabando com nosso futebol pois para que vou ao engenhão, pois tenho na tela a oprtunidade de secar o flamengo e ainda ver os gols do jogo do botafogo a medida que forem ocorrendo, com melhores momentos no intervalo, com abunda sentada no macio da poltrona e a cerva gelada do lado.

eu não gosto de ver jogo na televisão, pois a mesma coisa que ficar olhaando pelo buraco da fechadura.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Fev 28 2013, 07:49

Patrocinador cobra da Globo exibições de jogos do Botafogo na TV aberta

Após clube fazer apelo à emissora por mudanças na programação, diretor comercial da Viton 44 revela ao LANCE!Net toda a insatisfação da empresa com a TV

Sem ter um jogo sequer mostrado em TV aberta na fase de grupos na Taça Guanabara, o Botafogo está insatisfeito com o tratamento dado a ele pela Globo e a diretoria alvinegra enviou recentemente à emissora um ofício pedindo mudanças já na Taça Rio, pois os patrocinadores têm exigido maior exposição na mídia. Diante dessa situação, o LANCE!Net conversou com as empresas parceiras do Glorioso e críticas à TV não faltaram por parte da principal patrocinadora do clube, a Viton 44.

A Viton 44, que divulga as marcas dos guaranás naturais Guaravita e Guaraviton no uniforme de jogo do Botafogo, renovou com o clube por um ano durante o mês de janeiro e esperava um grande retorno de mídia na TV durante o verão. Porém, a falta de jogos do Alvinegro na Globo irritou a empresa e o diretor comercial da Viton 44, Neville Proa, desabafou sobre o caso.

– A empresa está revoltadíssima com esta deslealdade inconcebível e injustificável da Globo. Reclamei muito junto a presidência do Botafogo sobre o descaso da Globo alienando o Botafogo das veiculações na TV. É simplesmente um absurdo. Por favor, nos justifique tanta injustiça. É o que queremos saber da Globo – destacou Neville Proa.

A reportagem do L!Net buscou nesta quarta-feira contato com o diretor da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, mas o executivo passou o dia em reunião. Um e-mail também foi enviado para ele, porém não houve retorno até o fechamento da edição impressa do LANCE!.

Por meio de assessoria de imprensa, a Puma, empresa fornecedora de material esportivo do Botafogo, se manifestou ao L!Net sobre a falta de jogos do Alvinegro na TV aberta e também mostrou certo desconforto com a situação atual:

– Essa visibilidade na TV aberta é importante tanto para a Puma como para o Botafogo e temos certeza de que o clube está trabalhando a melhor forma de divulgação do Botafogo para que seus parceiros também estejam em evidência.

Clube já foi defensor fiel de TV

No início de 2011, o Botafogo, por meio do presidente Mauricio Assumpção, foi um dos grandes defensores da Globo na disputa com a Record nos bastidores pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. No fim, a Globo levou a melhor no caso.

Na época, o Botafogo alegou internamente que os patrocinadores poderiam perder em visibilidade com uma mudança.

Porém, neste ano, o Botafogo tem sofrido com a Globo. O jogo contra o Resende, válido pela sexta rodada, estava na escala da emissora, mas de última hora foi trocado pelo duelo entre Friburguense e Flamengo. O primeiro jogo alvinegro na TV aberta em 2013 será a semi da Taça GB, contra o Fla.

Fonte: Lancenet

Isso é realmente uma vergonha!

Uma emissora de TV deve ser neutra e dar tratamento igual a todos os clubes com quem tem contrato e não deve nunca dar preferência a um ou outro clube.
Por causa disso é que o futebol brasileiro está afundando cada vez mais.
Isso é Brasil...!

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por dedeco em Qui Fev 28 2013, 11:44

Saudações!
Pois é VBM,mas foi preciso os patrocinadores se revoltarem para isso vir a tona,pois parece que para quem nos dirige,isso foi perfeitamente normal.Ninguém no clube foi cobrar a emissora por essa atitude vergonhosa.
E domingo o jogo é contra os queridinhos da emissora,e só a caráter de curiosidade,sabe quem tá de stand by pra apitar a decisão?
Ele mesmo!!!

dedeco

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Sex Mar 01 2013, 15:30

SITE CRAVA: JADSON JOGARÁ PELA UDINESE A PARTIR DE AGOSTO

Depois da venda de Márcio Azevedo, o Botafogo está prestes a perder mais um jogador do elenco. O volante Jadson está de saída para o Udinese, da Itália, mas só vestirá a camisa do clube italiano a partir de agosto, com a abertura da janela de transferências internacionais.

Jadson não vem sendo utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira como titular. Mesmo sem ter jogadores para a posição no clássico com o Flamengo, pela fase de classificação da Taça Guanabara, ele optou por improvisar o lateral-esquerdo Julio Cesar na posição.

O contrato de Jadson com o Botafogo vai até junho de 2017. A diretoria do clube carioca não vai se pronunciar sobre o caso, assim como aconteceu no caso de Márcio Azevedo, negociado com o Metalist, da Ucrânia.

Fonte: Globoesporte.com

Não acho que era hora de vender o Jadson e nem creio que o Botafogo terá uma boa compensação tratando-se da Udinese.
Parece que em General Severiano abriu a temporada de liquidação.

Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por lscunha em Sex Mar 01 2013, 19:18

no meu planejamento para o clube, uma das fontes de receita seria a venda de jogadores vindo da base.
é claro que aqueles com potencial elevado, devem acontecer no time principal, para se valorizarem.

o jádson é um bom volante de aproximação ou se preferirem, 2º volante.

jogador regular em termos de performance, mas fica claro que sempre será um jogador de clube, pois seu nível técnico dificilmente o levaria a uma seleção principal.

assim sendo, temos mais é que vender, pois temos o gegê que está emprestado e dizem ser do mesmo nível, o fabiano, o lucas zen e ainda estará subindo o andriolli, que as informações que tenho é que o que tem maior potencial.

abraços,

lscunha

PS: domingo é dia de ir ao engenhão ver o botafogo vencer o flamengo 3x1.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por dedeco em Sab Mar 02 2013, 10:25

Saudações!
Espero que a saída desses jogadores não sejam indícios da Operação Grafitte começando,pois se este protótipo de centroavante vier,aí sim será o início do fim.

dedeco

Ver perfil do usuário

Mensagem por dedeco em Dom Mar 03 2013, 05:34

Saudações!
Se poderia existir um cenário perfeito para a partida de hoje,o cenário é esse.Eles invictos,confiantes,com festa ao seu maior ídolo.Já vi muita água no chopp em situações como essa.
E sem contar que não temos outra saída hoje se não vencer a partida.Não há outra solução,o Botafogo vai ter que vencer e acabar de vez com esse jejum.
Pelo menos é o que reza a teoria de um manual de time grande.
Vamos ver!

dedeco

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Dom Mar 03 2013, 14:10

Meus parabéns pelo aniversário do meu grande amigo JIM.
Hoje estarei em sua casa para assistirmos ao jogo contra a molambada e espero que o Botafogo possa lhe presentear e a todos nós com uma bela vitória.

Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por vbm em Dom Mar 03 2013, 19:30

2 X 0

Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por vbm em Dom Mar 03 2013, 19:34

Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por vbm em Dom Mar 03 2013, 19:42

Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por vbm em Dom Mar 03 2013, 20:51

Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por lscunha em Dom Mar 03 2013, 21:32

AMIGO JIM,

o botafogo, estou certo disso, lhe deu o melhor presente pelo seu aniversário.

foi uma vitória que estavamos precisando, pois ela ttrrá uma confiança que necessitamos.

o jogo de hoje mostrou algumas coisas interessantes e me confirmaram o que coloquei no pré-jogo do blog torcedor botafoguense, que a vitória hoje passaria pelo jéferson, bolivar e seedorf e que eles nem precisariam ser geniais, mas que atuassem bem e comandassem o time, pois a experiência era nossa principal vantagem.

por outro lado, ficou claro que os dois volantes têm que ser o mattos e o gabriel e que andrezinho não pode ser titular.

muita saúde, paz e sucesso.

fraternal abraço,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por dedeco em Seg Mar 04 2013, 12:37

Saudações!
Dia 3 de Março de 2013,o dia em que o Flamengo jogou com 11 Zicos,e perderam para o Fogão.
Vai Botafogo!

dedeco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:05

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: