Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

A Estranhíssima "Aprovação" de Dilma Rousseff

Ir em baixo

Mensagem por vbm em Seg Dez 17 2012, 07:30

Foi divulgada uma pesquisa CNI/IBOPE dando conta de que a aprovação de Dilma Rousseff está em 78%. Uma coisa muito estranha, pois a mesma pesquisa mostra que 74% desaprovam a Saúde; 68% desaprovam segurança pública; 65% desaprovam carga tributária; 56% desaprovam educação; 51% desaprovam juros; 50% desaprovam combate à inflação; 50% estão escandalizados com notícias sobre corrupção…
Como é possível alguém obter aprovação tão alta se seu governo é rejeitado em média por 59% das opiniões?
Se no Brasil existisse uma oposição competente, tal tipo de safadeza seria imediatamente desmascarada e notícias mentirosas como essa não seriam divulgadas.
Tais pesquisas são sintomáticas e surgem logo após uma série de fatos como as críticas feitas pelo jorna "The Economist" à economia brasileira e os escândalos envolvendo Lula e o PT.
Me engana que eu gosto!!!

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Permissão deste fórum: