Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Tópicos similares
Últimos assuntos

Oscar Filho, do CQC é Agredido por Capangas do PT

Ir em baixo

Oscar Filho, do CQC é Agredido por Capangas do PT

Mensagem por vbm em Ter Out 30 2012, 07:15

Oscar Filho, do CQC é agredido por militantes do PT em votação de Genoíno



Este domingo de eleições, 28/10/2012, foi marcado por diversos fatos importantes para o futuro o Brasil, mas também por comportamentos lamentáveis de alguns quadrilheiros ligados ao Partido dos Trabalhadores (PT), se é que este partido não é formado apenas por quadrilheiros.

Um dos mais lamentáveis ocorreu no Bairro do Butantã, zona oeste de São Paulo, quando um grupo de militantes petistas, organizados em uma formação muito parecida aquela adotada pelos ditadores nazista e fascista, se deslocou para “proteger” José Genoíno durante a votação, agrediu diversos jornalistas, dentre os quais estava Oscar Filho do CQC, que teve de receber atendimento médico de emergência.

O dirigente petista, condenado no processo do mensalão por diversos atos de corrupção, decidiu lançar mão dos mesmos métodos que outrora ele havia combatido, durante a ditadura militar, para não enfrentar as perguntas dos jornalistas.

Em sua chegada ao colégio eleitoral, Genoíno foi imediatamente cercado por sua guarda de elite, composta por um número grande de quadrilheiros, que imediatamente começou a cantar, gritar palavras de ordem e desferir sopapos em quem tentava inquirir o mensaleiro sobre qualquer coisa que fosse.

Muitos jornalistas foram agredidos, outros tiveram seus equipamentos quebrados, e o repórter do CQC, Oscar filho necessitou receber atendimento médico após as inúmeras pancadas que levou.

Genoíno enquanto isso sorria, e repetia as palavras de ordem, como se fosse o general de um grupo de extermínio.

Esta é a face do PT que os eleitores não veem. A face que o partido dos companheiros esconde, para poder ganhar aos poucos as eleições, e quando atingir o nível de poder requerido, colocar o povo brasileiro de joelhos, sem direito a opinião, sem direito a uma imprensa que o represente e obrigado a viver sob a égide de um governo ditatorial.

Devemos nos cuidar, para que o partido dos mensaleiros não nos intimide e retire o mais legítimo de nossos direitos, o Direito a opinião.

Força a imprensa brasileira, que não deixa de combater estes corruptos e não deve se intimidar com estes atos abertos contra a liberdade de expressão.


__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum