Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por JIM em Seg Out 08 2012, 14:12

DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES


1 –

Sei lá...pode ser apenas uma superstição infantil, mas o certo é que o Botafogo não tem dado sorte no seu estádio, o Engenhão...

E aí é que entra a minha superstição, absolutamente pessoal.

O Engenhão, mesmo depois de o Glorioso receber o seu gerenciamento por 20 anos, ganhou o nome de... João Havelange, que aliás não é João e sim Jean Marie.

Peraí cara pálida, por que um dirigente tricolor, que passou a sua vida de mais de 90 anos (por enquanto) dedicada ao Fluminense FC vai batizar um estádio alvinegro ?

Grandes personagens é que não faltam na imensa galeria de heróis do clube da Estrela Solitária através do tempo.

Porque não rebatizá-lo, chamando-o de Estádio Nilton Santos, ou Mané Garrincha, ou Heleno de Freitas ou Jair Ventura ou João Saldanha, e por aí vai, na sua gigantesca linhagem de grandes craques ?

Penso que a atual administração ( assim como a anterior) jamais se preocupou com tal assunto.

Pelo sim, pelo não, superstição ou não, não custa se levantar essa bandeira.

2 –

A paranóia de seu treinador, está indo longe demais e marcando negativamente a campanha do Botafogo no atual campeonato brasileiro.

Jogar sem centroavante é estupidez consolidada e demonstra claramente a auto suficiência do Sr. Oswaldo Oliveira.

Mas por favor...quem foi a mente tacanha que indicou esse Rafael Marques, que mais parece um poste inofensivo ?

Certas contratações como a dele, John Lennon, Lima e alguns mais merecem uma auditoria.
E enquanto isso o meia Jefferson, maior destaque do time de juniores da Taça São Paulo, nem no banco fica...

Tem gato nessa tuba. E dos grandes.

avatar
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por lscunha em Seg Out 08 2012, 14:44

JIM,

me coloco sempre numa postura de apaziguamento, pois penso que assim fazendo, modero as críticas e inibo as ofensas.

há muita coisa errada no botafogo, que exigiria mudanças de comportamente ( ai sim dá para dizer que não acredito em ninguem com mais de trinta) e demssões.

não há em qualquer atividade no mundo, um funcionário que falhe três vezes seguidas na ação de sua responsabilidade, que continue no cargo e ileso.

quanto ao nome, só tem um jeito, igualzinho quando derrubaram a estátua do lenin.

temos que encomendar e colocar o nome escolhido.

poderia ser um jogador e entre eles o que para mim foi o maior (o melhor foi o garrincha) seria o nilton santos, mas meinha indicação seria para o joão, pois ele é a síntese do botafogo, ou seja, o joão saldanh é o botafogo personificado.

abraços,

LSCUNHA
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por lscunha em Seg Out 08 2012, 14:46

JIM,

me ocorreu é que com o tal namming name ou coisa que o valha, identidades privadas são pagas e um ano poderia ser arena bhrama, no outro arena coca-cola e coisas do gênero.

talvez os caras estejam esperando or isso.

abraços,

LSCUNHA
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por vbm em Qui Out 11 2012, 08:23

O jogo contra o Santos só demonstrou o que todos já sabiam, o time está desestruturado e sem um padrão de jogo definido na reta final do brasileirão.
Tudo isso se pode colocar na conta da diretoria do Botafogo, que pensou muito em marketing, esquecendo que futebol vive de resultado e sem resultado todo e qualquer planejamento vai por água abaixo.
Acontecem várias coisas estranhas no Botafogo, entre elas, algumas contratações inúteis como a contratação do Rafael Marques que não disse ao que veio, mas o técnico insiste em escalar, a contratação do Bruno Mendes que foi colocado nos minutos finais de um jogo perdido ninguém sabe para quê, para depois não ficar nem no banco de reservas como opção, o não aproveitamento do Jefferson Paulista que apesar de ter entrado sempre bem nas poucas chances que teve, nunca é relacionado e muito provavelmente vai acabar sendo negociado a preço de banana com algum clube.
Tudo isso gera uma suspeita de que há empresários agindo nos bastidores prejudicando profundamente o Botafogo.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Out 11 2012, 10:23

o MAIS ME PREOCUPA É Q NINGUÉM SE INDIGNA MAIS.O BOTAFOGO JOGADO AS TRACAS E AS COISAS ACONTECEM , DE ERRADO, Q TODO MUNDO VE E NAUM SE TOMA PROVIDENCIA.ESSE ANDERSON BARROS FAZENDO CAGADAS E CAGADAS E NINGUÉM É CAPAZ DE FAZER ALGO.3 ZAGUEIROS NO ELENCO, SEM ATACANTES!!!..DE ONDE VEIO ISSO?...DE ONDE VEIO ESSA IDEIA?..CADE OS BOTAFOGUENSES?....E AINDA BATEM BOCA COM TORCIDA!!!..COMO SE FOSSEMOS CULPADOS DESSE ESTADO DE COISAS..

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por Miguel em Qui Out 11 2012, 11:07

Quinta-feira, 11 de outubro de 2012 - 10h42min

Tweet
RÁDIO: ANDERSON BARROS SAIRÁ DO BOTAFOGO EM 2013

O atual diretor de futebol do Botafogo, Anderson Barros, não é mais o preferido de Maurício Assumpção para o cargo. O profissional vai deixar o clube em 2013 e vai comunicar isso ao elenco alvinegro nesta quinta-feira. O presidente do Botafogo pretende confirmar Sidnei Loureiro, ex-gerente da base, como o novo diretor de futebol dos profissionais. A decisão não agrada algumas correntes do clube. O ex-vice de futebol André Silva vai conversar com Maurício Assumpção para tentar contornar a situação. Anderson Barros é visto pelas lideranças do time alvinegro como fundamental no projeto. Seedorf seria um dos contrários a esta mudança.

Fonte: Site da Rádio Globo
avatar
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por Miguel em Qui Out 11 2012, 11:09

Botafogo mostra um futebol igual ao 'português' de Andrezinho: horroroso!
Postado por Gaba


O Botafogo ontem foi a cara do "português" que Andrezinho usou, no final do jogo, ao responder a uma pergunta de um repórter sobre a derrota para o Santos (sem Neymar), 2 a 0, no Engenhão: "O futebol pena".

Aí ele explicou o que é que "pena" no futebol: "O Botafogo perdeu muitos gols e foi penalizado".

Que coisa horrorosa!

Ontem, nosso "atacante", Elkeson, perdeu uns seis gols feitos no primeiro tempo e depois desapareceu, tendo sido substituído pelo Rafael Marques, que não tocou na bola - Rafael este que o técnico afirma que ainda vai "surpreender" nossa torcida. Os repórteres podiam fazer o favor de perguntar ao técnico, se ele confia de fato nesse Rafael, por que não o coloca pra jogar desde o começo?

E se o Herrera era o "quase gol", qual o apelido do Elkeson?

Nossos laterais têm as seguintes características: um, o cabeludo, tinha que ser barrado por qualquer outro jogador - mesmo por um que fosse improvisado - há umas dez partidas, pois não vem jogando nada; e é o principal responsável pelos gols que o Botafogo vem levando, quase sempre do lado dele. O outro, o da "seleção", é completamente maluco. Pode fazer uma jogada razoável e no outro minuto faz outra jogada bisonha, sem contar que é violento, meio transtornado - quando erra uma jogada simples, passa a mão pela cabeça como se tivesse perdido a final da copa do mundo, reparem na TV.

Este da "seleção", não podemos esquecer, foi o principal culpado pelas derrotas que nos tiraram da disputa da Copa do Brasil e do estadual, no primeiro semestre.

A zaga tem um garoto de 17 anos, que vem bem, e um grosso improvisado pela direita, que vem mal há uns dois anos, que ontem se machucou, mas não podia sair porque o time não tinha reserva... É isso mesmo: ontem, não tinha zagueiro no banco de reservas, apesar de os juniores terem uns quatro zagueiros à disposição do treinador. Esta é a nossa zaga... Este é o planejamento do Botafogo, que paga dezenas de milhares de reais a um gerente de Futebol... Nunca vi, repetindo, nunca vi um time jogar sem um zagueiro reserva!

O Botafogo, este time do Botafogo, vai conseguir o "milagre" de realizar uma campanha ainda pior do que a do ano passado.

Pior: com 40 pontos e faltando nove jogos, o Botafogo ainda não se livrou do rebaixamento. É sério! Se este time não pontuar nas próximas duas partidas, a galera de trás vai chegar! E já viram contra quem vamos jogar? Grêmio lá e Vasco...

Se os nossos "atacantes" já tremem nas finalizações com o time adormecido no meio da tabela, imaginem com o time próximo aos últimos colocados.

É sério, gente. Nessa toada, o Botafogo, se não reagir, daqui a pouco estará entre os últimos colocados. O Coritiba e Atlético PR caíram assim, recentemente: chegaram próximos dos 40 pontos e estacionaram, perderam várias partidas e foram ultrapassados.

Nosso treinador é muito lento nas reações. Não dá quase opção para mudar; não procura uma solução para os erros gritantes desse time. Os garotos Dória, Gabriel e Jadson só entraram porque os medalhões se machucaram - e a verdade é que foram eles que salvaram o time há umas dez rodadas, quando o Botafogo começou a flertar, perigosamente, com o rebaixamento. Esses garotos encorporam nossa defesa, fazendo com que Seedorf crescesse.

Mas este momento já passou. O time está rateando de novo. E não por causa dos garotos, mas por causa do ataque que não funciona, por causa dos laterais, que são fracos. E o que o treinador faz? Nada!

Ah, vai fazer sim: voltar com Renato, provavelmente no lugar de um dos garotos...

O treinador já devia ter buscado uma opção para a lateral esquerda, nem que fosse apenas para se segurar melhor na defesa, improvisando alguém ali. Deveria ter insistido em Cidinho, Jeferson Paulista e Vitinho do meio pra frente também.

Mas não, continuou "apostando" nesses falsos medalhões, que estão levando o time para o brejo.

O presidente Assumpção afirma que o nosso clube "luta" contra um dos menores orçamentos do país, em se tratando dos times grandes. Pois eu afirmo que o Botafogo, hoje, tem o elenco mais caro de sua história recente - com certeza, nenhum elenco de 2003 para cá é mais caro que este atual. Em contrapartida, os resultados são pífios.

Ou seja, contratamos mal, muito mal.

A verdade é que não há planejamento algum, isto é visível. Enquanto qualquer empresa decente já fechou o seu planejamento para o ano que vem, o Botafogo patina em 2012.

O presidente tem que mudar tudo ali. O novo vice de Futebol, que não é remunerado, Chico Fonseca, o Chico da "Piscina", é competente e já mostrou um belo serviço desde os tempos de Bebeto, com os esportes aquáticos; recentemente, ele foi fundamental para a bela reforma do Mourisco. Ou seja, mesmo com pouco dinheiro mostrou que pode trabalhar bem.

Pois bem, o Chico tem que ter carta branca para agir ali, já! O clube, na figura de seu vice, tem que intervir no Futebol, debater diretamente com o técnico as mudanças necessárias para o time vencer ao menos duas partidas. Se o técnico não aceitar, afasta o homem.

O momento é de crise. A verdade é que 2013 já começou para o Botafogo.


Retirado do blog do MCR - Movimento Carlito Rocha
avatar
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Out 11 2012, 11:11

Galera Alvinegra.

Estou no Rio desde sexta feira,onde assisti as duas decepções ao vivo em Preto e Branco,garanto que tenho base de descrever essa pouca vergonnha de um treinador sem comando,que não conhece as malicias do futebol em várias situações de jogo, invertendo os valores,querendo advinhar e insistindo com peças sem nenhuma condição de dar estrutura e um padrão de jogo para equipe,confundindo mesmo um craque como Seedorf.

Interessante Flavio Silveira que ele mandou o Loco passear por conta dessa merda Japonesa,e insisti em jogadas pelo alto,sem nenhuma boa triangulação,pura falta de critérios Coisa de Loco meru...Revoltante.

Grd Abraço !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por vbm em Qui Out 11 2012, 15:09

Após erro em Pituaçu, Bahia promete representar contra a arbitragem

Paulo Angioni reclamou do impedimento marcado em lance que Lulinha fez um gol no duelo com o Fluminense, nesta quarta-feira, em Pituaçu

A atuação do trio de arbitragem na derrota do Bahia para o Fluminense, nesta quarta-feira, deixou revoltada a direção do clube baiano. Ao final da partida, o executivo de futebol do Tricolor, Paulo Angioni, foi ao vestiário para demonstrar sua insatisfação com as decisões tomadas pelo paulista Raphael Claus e pelos auxiliares Kleber Lucio Gil (SC) e Thiago Gomes Brigido (CE).
- Lamentavelmente, neste campeonato, é a segunda vez que me sinto violentado por dentro. Você vê a entrega de todo mundo e fica sem força. É uma coisa que você não consegue dar uma solução – afirmou Paulo Angioni.
A principal reclamação do Bahia foi um impedimento marcado em lance de Lulinha no segundo tempo. O jogador estava em posição legal e chegou a fazer o gol. No entanto, a jogada foi invalidada .

Como já havia dito anteriormente, o brasileirão desse ano já está reservado pela Unimed. A suspensão suspeita do Ronaldinho Gaúcho e a sequência de erros sempre favorecendo o flumerdense são as provas disso.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por dedeco em Qui Out 11 2012, 19:28

Saudações!
Quanta diferença,e sem querer fazer comparações.O Botafogo diz que brigava por uma vaga na Libertadores,perdia um jogo em casa para um time que não ganhava de ninguém sem sua estrela,e durante 36 minutos sequer deu um mísero chute a gol.Uma passividade revoltante e de dar dó no coração.Não esboçou reação alguma,nem vontade de pelo menos perder lutando.
No mesmo,vi um Corinthians com objetivos alcançados,quase de férias,sem nenhuma ambição no campeonato,e assim como o Botafogo,perdia seu jogo jogando dentro de casa.Mas no 2o tempo sufocou o Flamengo,partiu pra cima como se jogasse uma decisão,não deixando o adversário pensar em nenhum momento,virou a partida e venceu.E lá tem Paulo André(Fábio Ferreira),Alessandro(Lucas),F.Santos(M.Azevedo),Edenílson(Jádson) e outros tantos.Mas lá tem uma coisa que o Botafogo não tem.Eles jogam pelo nome do time e pela torcida que tem.No Botafogo os jogadores jogam por seus nomes e ainda criticam a torcida por suas incompetências.
Esse elenco não nos merece,ou é o contrário já não sei.Esse elenco não é digno desse Escudo,dessa camisa.Esse elenco não merece o Botafogo.Esse elenco que diz trabalhar duro,não passa de um elenco recheado de hipócritas.Perder faz parte desse esporte maravilhoso,mas perder com passividade é revoltante.Qualquer time que enfrentemos em seus domínios,e aí pode ser o Madureira em Cons.Galvão,sofremos muito para derrotá-lo.Temos que sofrer um pouco.Mas o Botafogo,no Engenhão,perder para o Santos,faz parte.
Quantos dias ainda faltam para o presidente ou o gerente de futebol vir à público revelar que houve erro no planejamento?
Abraços!
avatar
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 38
Localização : manaus-am

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Out 12 2012, 15:47

Nobre Conterrâneo Alvinegroi dedeco.

Infelizmente o nosso querido Botafogo virou piada de salão,antes nos surpreendia com vitorias surpreendentes e inesperadas ,hoje nos surpreende com derrotas inexplivcáveis e vergonhosas ,equipe com jogadores sem raça,alna e atitude.
Um time sem nenhum padrão de jogo ou uma definição tática que swja para que possa garantir o suscesso de uma grande vitória ,mesmo que dentro de casa,e jogando contra equipes sem nenhuma pretenção de conquista,apenas cumprindo tabela como é o caso do Corinthians e Santos.
Quanto ao Campenato Brasileiro 2012 para mim já definido e nada que possa ser surpreendente,isso porque os Bambys Paulistas e Cariocas usam da mesma estrátegia para conquistar titulos,com bastidores $$$$$$$$$$$$$$$$$$ fortissímo,quem for podre que se quebre.

Grd Abraço !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por lscunha em Sex Out 12 2012, 17:23

AS MOIRAS BOTAFOGUENSES

As moiras eram as três irmãs da mitologia grega que determinavam o destino, tanto dos deuses (jogadores), quanto dos homens (torcedores),
Eram elas que fabricavam, teciam e cortavam os fios do destino.
Para isso usavam a Roda da Fortuna, que era o tear utilizado para se tecer os fios.
As voltas da roda poderiam parar de forma mais privilegiada se o seu fuso parasse na parte superior (topo) ou menos desejável se parasse na parte inferior (pé) e nessa nuance de sorte e azar, traçavam os destinos.
Se chamavam :
- Cloto ou Maurício Assumpção, que segurava o fuso e tecia o fio da vida,
- Láquesis ou Anderson Barros, que puxava e enrolava o fio tecido e
- Átropos ou Oswaldo Oliveira, que cortava o fio da vida e matava a esperança.

Penso que fica bem claro o que está acontecendo com o Botafogo.

Depois de com muito custo, conseguirmos ter dado fim aos 4 Cavaleiros do Apocalípse, agora temos outro desafio, pois carecemos de dar um fim as malditas moiras.

Abraços,

LSCUNHA

avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por vbm em Dom Out 14 2012, 13:14

Coluna: falar em G-4 é 'consequência de alucinógenos'. E 'sugere' Jorginho

Aparentemente, deu a louca no Botafogo, tanto nos jogadores quanto nos dirigentes. Talvez atordoados pelos últimos vexames, todos falam em Libertadores e isso para ser consequência de alucinógenos. Não que seja matematicamente impossível mas esportivamente é um absurdo.

O presidente Mauricio Assumpção só fala sério ao prometer ampla reformulação ano que vem mudando todo o comando do futebol. O time precisa de um zagueiro, um lateral, dois atacantes e um técnico. Que tal Jorginho, do Bahia?

Fonte: Coluna do Márcio Guedes - O Dia

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por vbm em Dom Out 14 2012, 13:43

A sequencia de erros de arbitragem programados em jogos estratégicos, que esse ano estão favorecendo o Fluminense e em outros anos favoreceram o São Paulo, Flamengo e Corinthians, é exatamente o que me faz pensar que o Botafogo nunca vai conseguir nada no brasileirão enquanto o Ricardo Teixeira estiver no poder, hoje agindo nos bastidores através de seus asseclas, manipulando resultados, agindo inclusive no STJD para prejudicar clubes em favor dos clubes de seu interesse.

Jorge Kajuru denuncia esquema na CBF para prejudicar o Galo


Kajuru disse que Teixeira não vai deixar o Galo ser campeão
Um esquema montado pelo ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, vai impedir o Atlético de conquistar um título nacional enquanto o presidente do clube for Alexandre Kalil. A denúncia foi feita no último domingo (5) pelo jornalista Jorge Kajuru, durante o Programa Kajuru Antes e Depois, na BHNEWS TV, canal a cabo de Belo Horizonte.

Segundo Kajuru, o principal motivo para o ‘possível esquema’ seria o fato de Alexandre Kalil ter sido um dos últimos dirigentes a assinar com a TV Globo o contrato de direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. O mandatário atleticano teria, inclusive, ouvido a proposta da TV Record, principal concorrente da Globo.

Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco, o ídolo do Atlético, o ex-atacante Reinaldo de Lima, teriam garantido ao jornalista a posição de Ricardo Teixeira em relação ao Galo.

Ainda segundo o polêmico jornalista, apesar de ter renunciado ao cargo de presidente da CBF, Teixeira continua mandando na entidade.

“Aí eu pergunto a vocês: o Ricardo Teixeira saiu da CBF? Claro que não. Tanto que ele recebe um salário de R$ 120 mil como assessor, morando em Boca Raton, na Florida. Tudo comprovado contra ele. Tudo rigorosamente comprovado contra a honra dele. É tido pelo mundo inteiro como ladrão, como propineiro. A própria FIFA o denunciou, o afastou, ele renunciou de todos os cargos, mas ainda tem o cargo de assessor especial da CBF, com um salário de R$ 120 mil por mês. Alguém duvida que o senhor José Maria Marin é mandado por ele e que é um fantoche dele? Claro que é”, disse Kajuru.

O jornalista disse também que o adiamento da partida contra o Flamengo, marcada inicialmente para o último sábado (4) foi uma forma de o clube do Rio “pirraçar” o Atlético. Ele garantiu também que a presidente do rubro-negro carioca, Patrícia Amorim, está em Londres e que passa 24 horas por dia com Ricardo Teixeira. “Estou alertando o presidente Alexandre Kalil”, disse Kajuru.

“Isso é coisa politica. É coisa para senador entrar no meio, governador entrar no meio. Tem que ir uma comitiva mineira lá na CBF e conversar com esse safado, com esse nefasto José Maria Marin. Porque na Confederação Brasileira de Futebol o que mudou foi só a coleira, o cachorro é o mesmo. Não mudou o cachorro!”, esbravejou.

“José Maria Marin é tão corrupto quanto Ricardo Teixeira, tanto que era vice dele e está lá para fazer esquema, pra montar esquema, pra ganhar dinheiro, pra roubar dinheiro do futebol e, é claro, pra prejudicar quem o Ricardo Teixeira mandar. E o Galo foi prejudicado nesse final de semana. Agora isso foi só um adiamento, imagine daqui pra frente o que não poderão fazer numa arbitragem ou em outro tipo de sacanagem”, disse.

Por meio do seu perfil no twitter, Kajuru disse que um assessor do presidente Alexandre Kalil fez contato por telefone e garantiu que Kalil fez as pazes com Teixeira.

“Alexandre Kalil, presidente do Galo, pediu q seu assessor me ligasse e falasse: ele fez as pazes com Ricardo Texeira, e não houve, nem haverá sacanagem contra o Atlético. Bobo, o Kalil não é. Está se cercando da melhor tática de se defender de bandido” (sic).

Confira o vídeo completo:


__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por dedeco em Dom Out 14 2012, 21:39

Saudações!
VBM,com todo respeito,não existe esquema para nada.Isso se enquadra nas estórias da carochinha que crescemos ouvindo de nossos avós.
Ou vc imagina que antes de qualquer partida,o Ricardo Teixeira liga para o árbitro da partida no vestiário e diga quem deve vencer o jogo?
E se existe esquema,por que depois de mais de 100 anos de futebol,nunca houve um jogador que denunciasse algum esquema?
Existe Disco Voador?Vc Imagina algum ser vivo lá em Marte construindo um?Soldando peças com aquele óculos escuros?E o Disco Voador funciona a gasolina ou a diesel,ou ele é flex?
Futebol no Brasil é 11 contra 11,aqui não é Itália.
Kajuru é um ex jornalista em atividade,viveu de polêmicas baratas e nada mais.
O Campeão Brasileiro vai ser o Fluminense,mesmo com todos os ratos que há em suas dependências,porque ao contrário de nós,lá o futebol está em 1o lugar,não o rugby,ou o vôlei,ou o futebol de base,como acontece no Botafogo.
Sabe qual é o time que mais deve no mundo?
O Barcelona.Só isso.
No futebol,não importa quantas contas vc paga em dia,o que importa,é quantas Taças vc pôe no arquivo.
VBM,vc é dez,mas Papai Noel não rxiste.
Um abraço!
avatar
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 38
Localização : manaus-am

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por dedeco em Dom Out 14 2012, 22:03

Saudações!
Oswaldo,o futebol é complicado pra caramba,então não inventa.
Bruno Mendes é uma promessa do futebol brasileiro que tivemos a sorte de ter em nosso elenco,e o Rafael Marques é que é o titular?Não inventa seu m...
Seedorf reserva?Andrezinho melhor que Jefferson?
Cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega de burrice.
avatar
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 38
Localização : manaus-am

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por vbm em Seg Out 15 2012, 08:20

dedeco escreveu:Saudações!
VBM,com todo respeito,não existe esquema para nada.Isso se enquadra nas estórias da carochinha que crescemos ouvindo de nossos avós.
Ou vc imagina que antes de qualquer partida,o Ricardo Teixeira liga para o árbitro da partida no vestiário e diga quem deve vencer o jogo?
E se existe esquema,por que depois de mais de 100 anos de futebol,nunca houve um jogador que denunciasse algum esquema?
Existe Disco Voador?Vc Imagina algum ser vivo lá em Marte construindo um?Soldando peças com aquele óculos escuros?E o Disco Voador funciona a gasolina ou a diesel,ou ele é flex?
Futebol no Brasil é 11 contra 11,aqui não é Itália.
Kajuru é um ex jornalista em atividade,viveu de polêmicas baratas e nada mais.
O Campeão Brasileiro vai ser o Fluminense,mesmo com todos os ratos que há em suas dependências,porque ao contrário de nós,lá o futebol está em 1o lugar,não o rugby,ou o vôlei,ou o futebol de base,como acontece no Botafogo.
Sabe qual é o time que mais deve no mundo?
O Barcelona.Só isso.
No futebol,não importa quantas contas vc paga em dia,o que importa,é quantas Taças vc pôe no arquivo.
VBM,vc é dez,mas Papai Noel não rxiste.
Um abraço!

Infelizmente aqui não é como na Itália, pois lá quando descobriram o esquema, rebaixaram os times envolvidos, passando por cima do poder econômico dos clubes de maior influência do país. Aqui no Brasil não se pode fazer tal coisa porque aqui é o país da impunidade , onde a corrupção é endêmica e todo o resto do mundo sabe disso.
No Brasil, graças à ingenuidade de um povo que acredita em estórias para boi dormir, os governantes já pregaram vária peças do tipo, Plano Cruzado, Collor de Mello, Apagão, Lula, Dilma, Fome Zero e tantos outros contos da Carochinha. O povo burrinho acreditou
Talvez você não conheça direito os bastidores dos grandes clubes de futebol, você deveria conversar um pouco com o JIM que já viveu grande parte de sua vida no meio dessa linha de fogo e já presenciou vários fatos que comprovam aquilo que você classificou de "acreditar em Papai Noel", se for assim, ele também acredita, não por ter ouvido falar, mas por ter visto e presenciado.
Acreditar na justiça e lisura do brasileirão não é só acreditar em Papai Noel, é acreditar em todos os personagens do Monteiro Lobato e nos Contos da Carochinha.


P.S.: Lula disse que o Mensalão não existiu e seus eleitores acreditaram.


Última edição por vbm em Seg Out 15 2012, 09:25, editado 3 vez(es)

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por vbm em Seg Out 15 2012, 08:27

Como já virou rotina no Campeonato Brasileiro, o Fluminense venceu beneficiado pela arbitragem. Dois gols ilegais sobre a Ponte Preta. Chama a atenção o primeiro, em pênalti inexistente. Resolvemos compará-lo aos que a arbitragem não deu para o Botafogo no clássico contra o time tricolor. O que acham?








 







 







 




Fonte: Redação FogãoNET (texto) e Globo.com (vídeos)

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por vbm em Seg Out 15 2012, 13:36

A incrível série de erros a favor do Fluminense no Brasileiro


__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por Vandafogo em Seg Out 15 2012, 15:44

dedeco escreveu:Saudações!
VBM,com todo respeito,não existe esquema para nada.Isso se enquadra nas estórias da carochinha que crescemos ouvindo de nossos avós.
Ou vc imagina que antes de qualquer partida,o Ricardo Teixeira liga para o árbitro da partida no vestiário e diga quem deve vencer o jogo?
E se existe esquema,por que depois de mais de 100 anos de futebol,nunca houve um jogador que denunciasse algum esquema?
Existe Disco Voador?Vc Imagina algum ser vivo lá em Marte construindo um?Soldando peças com aquele óculos escuros?E o Disco Voador funciona a gasolina ou a diesel,ou ele é flex?
Futebol no Brasil é 11 contra 11,aqui não é Itália.
Kajuru é um ex jornalista em atividade,viveu de polêmicas baratas e nada mais.
O Campeão Brasileiro vai ser o Fluminense,mesmo com todos os ratos que há em suas dependências,porque ao contrário de nós,lá o futebol está em 1o lugar,não o rugby,ou o vôlei,ou o futebol de base,como acontece no Botafogo.
Sabe qual é o time que mais deve no mundo?
O Barcelona.Só isso.
No futebol,não importa quantas contas vc paga em dia,o que importa,é quantas Taças vc pôe no arquivo.
VBM,vc é dez,mas Papai Noel não rxiste.
Um abraço!

Gostaria de entender uma coisa, Dedeco: "futebol no Brasil é 11 contra 11, aqui não é Italia". Com essa afirmação vc quer dizer que o Brasil é um pais mais sério do que a Italia? Se for, vc deve estar de brincadeira, né!
Outra coisa; não é necessário um telefonema a cada partida, pois as cartas já foram dadas desde inicio do campeonato, e várias denúncias já foram feitas por árbitros e depois abafadas. É por isso que o Brasil é esse manancial de corrupção, porque se acredita em mula sem cabeça, mas as pessoas são incapazes de enxergar o óbvio.
avatar
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 58
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por dedeco em Ter Out 16 2012, 08:57

Saudações!
Vanda,longe do Brasil ser um país sério,pelo amor de Deus não me entenda mal,joguei a Itália como exemplo,devido aos problemas que ocorreram por lá recentemente ligados ao futebol que culminou com o rebaixamento da Juventus.Me refiro apenas ao meio do futebol.
E quero sim continuar acreditando que o futebol ainda não tenha atingido esse nível de corrupção,de jogos com cartas marcadas,e tudo mais.
Um grande abraço!
avatar
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 38
Localização : manaus-am

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por dedeco em Ter Out 16 2012, 09:09

Saudações!
VBM,antes de mais nada só gostaria de deixar claro que só usei a Itália como exemplo,devido aos problemas que vc citou e que rebaixaram a Juventus na época.Sei da sua relação com a Itália,e não quis parecer ofensivo com o país,apenas me referi ao meio fuebolístico.Te peço desculpas se não soube me expressar.
Quanto aos bastidores do futebol,é claro que deve ter muita lama,muita sujeira,muito dinheiro lavado,muitos favores,mas acreditar que há manipulação de resultados,é ir de encontro há algo que há 17 anos pertubam todo botafoguense,que o título de 95 foi armação.É dar razão para esses caras.É dizer concordo,foi isso mesmo.
Então nesse quesito,no 11 contra 11,naqueles 90 minutos,prefiro sim acreditar que nesse momento o futebol é decidido ali.Porque senão,não poderemos mais acreditar em nada.
Um forte abraço!
avatar
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 38
Localização : manaus-am

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por Vandafogo em Ter Out 16 2012, 10:17

Dedeco.
Entendi. Infelizmente aqui abafam os escandalos, e desde o Adilson, as denúncias não foram averiguadas. Pra falar a verdade, acho até que houve ameaça de morte.
O titulo de 95 não foi marcado por uma sequência de erros à favor do Botafogo, e sim um impedimento em uma final. Erros arbitrais acontecem, concordo, mas pela lei das probabilidades, esses erros ocorrerão um pouco para um lado e um pouco para o outro, mas nunca sempre à favor de um só, e isso tem acontecido com frequência nos jogos do fluminense, assim como ocorreram à favor do Corinthians ano passado. Acredito em coincidências, mas não nessa proporção.
avatar
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 58
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por lscunha em Ter Out 16 2012, 10:27

DEDECO,

você mexeu com a italianada e agora agurenta (rsrsrsrs).

como descendente de espanhol e italiano, estou morrendo de rir.

a verdade é que lá as coisas acontecem, mas há puniçãoi e no brasil tudo termina em pizza.

voltando ao assunto, há um ditado que diz : uma vez, vbá lá, duas é coincidência e três é ação inimiga.

os 5 últinos jogos do fluminense, ele foi despudoradamente ajudado e fica claro que é muito mais que coincidência.

se há um time que nunca teve escrúpulo para nada, com o objetivo de ganhar, são os flores e você há de se lembrar dojosé carlos volela, o rei do tapetão.

no meu modo de ver há um claro favorecimento ao flu.

lembre-se do caso das papeletas amarelas que a FAF utilizou para tirar o flamengo de um ostracismo e alavancá-lo para vemncer a taça intercontinental.

abraços,

LSCUNHA
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por vbm em Ter Out 16 2012, 11:26

Cunha.

No caso das papeletas amarelas, se tivesse sido na Itália, o Flamerda teria sido rebaixado para a terceira divisão e pago uma multa sem precedentes, mas aqui não aconteceu nada.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por lscunha em Qui Out 18 2012, 10:50

ontem o árbitro não deixou o fred apitar.

quando uma bola bateu no peito do zagueiro do grêmio, qiue ele esbravejou, o árbitro fez valer a autoridade e ele sossegou.

abraços,

LSCUNHA
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por vbm em Qui Out 18 2012, 13:33

Cunha.

Como eu já havia dito no meio do campeonato, o Flumerdense já ganhou.
A Unimed investiu muito no time e não poupou $$$ nos bastidores para obter algum resultado expressivo, senão a vaca iria para o brejo e o Barros não poderia mais PAItrocinar o time.
É uma prática antiga dos gays das Laranjeiras que foi retomada com a entrada da Unimed na jogada.
Vai surgir sempre um comentarista enaltecendo o valor do time e minimizando ao "erros" a favor deles, conversa para boi dormir, pois temos que lembrar que foram 5 jogos seguidos com 15 pontos (isso sem contar os favorecimentos anteriores ) de lambuja que os deixou em uma posição muito confortável para administrar a vantagem até o final.
No país do 171, onde roubam desde o presidente até aquele que tiver uma oportunidade, é uma coisa normal, mas eu sou teimoso e insisto em me indignar e querer que tudo isso mude.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por Vandafogo em Qui Out 18 2012, 14:04

E para garantir a vitória ou o empate, expulsou sem pensar duas vezes um jogador do gremio.
avatar
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 58
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Out 18 2012, 17:13

Galera Alvinegra...vejo que os que criticavam o Caneleiro sumiram...kkkkkkkkkkk

Vejo uma incoerência sem limites dentro do planejamento alvinegro,vejamos dentro das superstições de nossos atacantes que define o tema do Tópico,acho engraçado como tem torcedores sem nenhuma noção de futebol dentro do campo de jogo,que se acham com o direito de definir quem é quem,e agora estão perplexo com o que nos ofereceram em troca...um Caneleiro Niponico horroso em todos os sentidos.

Lembro que o Daivid no Framerda perdia gols incríveis e por esse motivo ele foi fritado morto e sepultado,hoje é o principal artilheiro do Coritiba com gols espetaculares e decisivos e por ai vai,hoje o Wagner Love outrora endeusado pelos mulambentos,encontra-se na mesma situação e não vejo os peste ruins pedindo sua cabeça,diferente de torcedores alvinegros sem noção nenhuma de futebol,que crucificaram o nosso maior artilheiro Loco Caneleiro Abreu,artilheiro esse que mesmo recebendo tijoladas e pedradas dos perebentos do bando alvinegro fazia seus gols...e muitos descreviam sobre seu salário,e vejo que o seu substituto Japonês que ganha o dobro nada faz.

Pergunto aos vários colegas desse nobre espaço alvinegros que entendem mais que eu de futebol o seguinte...Será que não ouve uma puta precipitação nesse sentido do DF Alvinegro quando deram asas para que o O2 tivesse tanta força e poder de mandar o Loco Abreu embora, sem pelo menos testar sua performance ao lado de jogadores com uma melhor condição técnica...???

Grd Abraço !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por Vandafogo em Qui Out 18 2012, 17:20

É isso ai, Chacon, a história se repete: nenhum técnico ou jogador vale nada no Botafogo, tem sempre uma perseguição impiedosa por parte de um grupo de pseudo intendedores. Agora, que o OO anda vacilando, isso anda.
avatar
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 58
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Out 18 2012, 23:34

Nobre e Distinta Amiga Alvinegra Vandafogo.

Realmente as perseguições desse tipo de torcedor é sempre em cima de jogadores que honram a camisa alvinegra,e hoje felizmente me parece que achamos o nosso legitimo centroavante,isso por conta do acaso e por pura falta de opções,como foi Jadosn,Gabriel e Dória,tenho certeza que nesses últimos minutos encontramos o time ideal dentro do que precisamos para terminar em melhores condições esse difícil CB 2013.

Jogadores como Renato,F.Ferreira,A.Carlos,Amaral,R.Marques e Vitor Jr não acrescentam nada para equipe Alvinegra,todos esses comprometem sempre o esquema tático treinado,com atuações bisonhas e com muita negligência...E o O2 tem que ser imparcial e colocar pra jogar os melhores jogadores sem querer e tentar acender vela com defuntos ruins entende.

Grd Abraço !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Out 19 2012, 09:20

Galera Boa do Nobre Espaço Alvinegro...quanto a presença da equipe alvinegra no G-4 eu coloco tudo na conta do incoerente e precipitado O2.

Porque ele demorou tanto para lançar o garoto Bruno Mendes ??? E insistindo sempre nas suas idéias e convicções chulas,de um esquema 4.4.2 variando para 4.5.1 achando que jogando com o tal Elkesonfodão sozinho no ataque poderia resolver o nosso problema,sendo ele um jogador burro e sem nenhuma noção de área,com isso de alguma forma querendo provar o improvável,depois colocando em campo um jogador com nível de 3 divisão esse então sem nenhuma condição técnica chamado R.Mala Marques...isso ninguém me disse eu vi ao vivo essas 2 coisas ridículas no jogo contra os Frusfrus e Santos.
Prejudicando assim todo esquema tático da equipe,perdendo jogos de certa forma facíl,acaba que com isso ter desmotivado vários dos jogadores,entre eles o nosso melhor e mais caro atleta profissional chamado Seedorf,descrevo isso por ele O2 ter tido exemplos ocasionais com as entrada no bando por acaso os garotos bons de bola Jadson,Gabriel e Dória 3 gratas surpresas que de alguma forma deram uma nova cara para essa aguerrida equipe alvinegra,no futebol não se pode inventar,para não se arrebentar e perder pontos preciosos.

Grd Abraço !!!

avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por vbm em Sex Out 19 2012, 20:07

Bruno Mendes mostrou ter faro de gol e ser um bom atacante, mas o torcedor do Botafogo não deve se animar muito, pois ele está só de passagem pelo Botafogo, em breve estará no São Paulo ou irá para um time europeu, notícias indicam a Juventus e o Botafogo não receberá nem um tostão.
Mais uma vez o clube está sendo usado pelos empresários como vitrine...
...Nenhum respeito com o torcedor que continua sendo feito de otário.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Out 20 2012, 00:33

PQP VITÓRIO NÃO CREDITO NISSO.
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por vbm em Sab Out 20 2012, 09:28

É a pura verdade.
Estão usando o Botafogo para projetar e valorizar o jogador para que depois ele seja vendido por uma verdadeira bolada, sem nenhuma compensação para o clube.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por lscunha em Sab Out 20 2012, 10:31

VBM,

isso é normal no futebol brasileiro e todos os clubes se deixam usar como vitrine.

a diferença está que alguns concordam desde que as condiçõe lhes sejam bem atraentes , e outros, como o nosso botafogo, em troca de uma merreca.

se você gastou 3 milhõe na compra de um jogador e vem algum clube europeu e oferece 5 milhões de euro, tem que vender, pois o risco de dar zebra no investimento é grande.

abraços,

LSCUNHA
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por gbarata em Sab Out 20 2012, 10:43

vbm escreveu:Bruno Mendes mostrou ter faro de gol e ser um bom atacante, mas o torcedor do Botafogo não deve se animar muito, pois ele está só de passagem pelo Botafogo, em breve estará no São Paulo ou irá para um time europeu, notícias indicam a Juventus e o Botafogo não receberá nem um tostão.
Mais uma vez o clube está sendo usado pelos empresários como vitrine...
...Nenhum respeito com o torcedor que continua sendo feito de otário.

É foda mesmo.
Mas pelo o que entendi o Botafogo leva um percentual numa eventual negociação. Mas isso pra mim é o de menos, o pior é vc botar fé num jogador, ter a esperança de que ele seja a solução dos problemas, e vê-lo brilhar em outro clube. Boto muito mais fé nesse moleque do que botava no Caio e em outros menos cotados que a gente teve que aturar. Uma pena.
avatar
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por vbm em Sab Out 20 2012, 10:57

lscunha escreveu:VBM,

isso é normal no futebol brasileiro e todos os clubes se deixam usar como vitrine.

a diferença está que alguns concordam desde que as condiçõe lhes sejam bem atraentes , e outros, como o nosso botafogo, em troca de uma merreca.

se você gastou 3 milhõe na compra de um jogador e vem algum clube europeu e oferece 5 milhões de euro, tem que vender, pois o risco de dar zebra no investimento é grande.

abraços,

LSCUNHA

Cunha.

Nesse caso o Botafogo não vai receber nenhuma merreca em troca, apenas um bye, bye e olhe lá.
O Botafogo não deveria ter se prestado a um papel desses, pois tem tradição, os empresários usaram o nome do clube e o status de possuir em seu elenco o Seedorf para promover o jogador sem nenhuma compensação. Isso é papel de time pequeno e deve ser colocado na conta da diretoria que contribuiu com mais um episódio que ridiculariza o Botafogo e seus torcedores que tem que ficar ouvindo de flamerdistas e flumerdenses coisas do tipo: "Botafogo é time pequeno".
Se eu fosse presidente do Botafogo não teria aceitado esse tipo de negócio e mandaria eles procurarem outro clube para esse tipo de palhaçada, para jogar no meu clube o jogador teria que assinar um contrato sério com opção de compra e compensação proporcional à venda dele para outro clube qualquer.


Rádio: 'Bruno Mendes foi colocado no Botafogo para ser vendido'
Na euforia da torcida do Botafogo com Bruno Mendes, autor de três gols em três gols, uma declaração de um radialista pode ser um ducha de água fria. O comentarista Eugênio Leal, da Rádio Tupi, disse que o clube é apenas vitrine para o atacante.

- Bruno Mendes foi colocado no Botafogo por empresários para vender. É fato, está no clube para ser vendido - garantiu.

Contratado junto ao Guarani, Bruno Mendes foi registrado como jogador do Macaé e emprestado ao Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por dedeco em Dom Out 21 2012, 11:20

Saudações!
O Bruno na verdade foi comparado por um grupo de empresários,e desde o início já havia ficado claro que sua passagem pelo Botafogo seria breve.E é como o Cunha disse,isso é até normal,o pulo do gato está é em quanto o clube cobra para servir de vitrine,o que no nosso caso,é quase nada.
Esse garoto vai explodir tenho certeza,e não sei como o Botafogo conseguiu passar a frente de São Paulo e Corinthians nessa aquisição.O que me leva a crer que a venda da alma ao diabo não seria tão interessante assim para os dois.É aí que fico com o pé atrás com o que será que o Batafogo tenha feito ou aceitado perder para tê-lo.
Um abraço!
avatar
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 38
Localização : manaus-am

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por vbm em Dom Out 21 2012, 19:49

Bota tem de vender Bruno Mendes se tiver oferta de R$ 15 milhões

Um começo arrasador e pra lá de promissor. Assim tem sido o início da passagem do atacante Bruno Mendes com a camisa do Botafogo. Mas o futuro dele no Glorioso não depende da diretoria alvinegra. Caso chegue uma proposta no valor de 6 milhões de euros (R$ 15,85 milhões), a cúpula será obrigada a aceitar a venda e embolsará apenas 25% dela, ou seja, algo em torno de 1,5 milhão de euros (R$ 3,9 milhões).

A situação é complexa. O Guarani vendeu o atacante para o Deportivo Maldonado, um clube “fantasma” do Uruguai, presidido por Gustavo Arribas, agente de Bruno Mendes. O empresário apenas usa o Deportivo para registrar os atletas. Com o fim da janela de transferências para jogadores vindos do exterior, o time fantasma registrou os direitos federativos e econômicos de Bruno no Macaé, que ficou sendo uma espécie de "laranja" em troca de pequeno bônus financeiro. Isto porque a equipe do Norte Fluminense emprestou o atacante ao Botafogo, sem custos, até o fim de 2013. O Glorioso passou então a ser uma espécie de vitrine.

No contrato feito entre Gustavo Arribas e a diretoria alvinegra, a equipe de General Severiano só pode vetar a venda do atleta caso o valor seja menor do que os 6 milhões de euros estipulados.

O Blog Sem Firula conversou por telefone com o empresário, que confirmou a existência das cláusulas no acordo. No entanto, ele preferiu tranquilizar os torcedores botafoguenses.

“Existe essa condição, mas caso ocorra uma transação, o Botafogo receberá uma porcentagem. Mas não há a intenção de negociá-lo antes do fim do empréstimo”, ressaltou Gustavo Arribas.

Questionado sobre uma possível oferta da Juventus (ITA), que segundo um jornal italiano teria interesse em Bruno, o agente foi categórico.

“Não existe nada. Ninguém falou comigo sobre isso. Não passa de mera especulação”, afirmou.

Rapidinha: Bruno Mendes recebe cerca de R$ 50 mil no Botafogo. Em dois jogos fez três gols. Ele marcou duas vezes no clássico contra o Vasco, e ao entrar nos minutos finais do confronto com o Grêmio, fez o gol de empate. Vale ressaltar que tem jogador no Alvinegro ganhando mais que o dobro, com 20 partidas disputadas e sem nenhum gol marcado.

Fonte: Blog Sem Firulas - Fox Sports

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Out 22 2012, 12:57

Galera Alvinegra.

Isso para mim é uma pouca vergonha num pais sem lei,onde os que lavam dinheiro tem um caminho aberto para esse tipo de crime,usando da boa fé de entidades como o Botafogo.F.R...Coisa de Loco.

Grd Abraço !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DE SUPERSTIÇÃO E CENTROAVANTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum