Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por JIM em Sex Ago 31 2012, 11:48

INCOMPETÊNCIA



O Botafogo está assistindo passivamente a sua dignidade se esvair através do ralo da incompetência.

Não é mais possível que passemos a viver exclusivamente de um passado glorioso que já vai distante.

Nilton Santos, Garrincha, Didi e outros mais, são e serão ídolos eternos, mas não respaldam o que estamos presenciando nos dias atuais.

O 4 a 0 contra o São Paulo , mais uma vez desnudou a falta de visão de um treinador megalômano e arrogante, que se acha semi deus.

A verdade é que a atual direção de futebol, carimbada pela gerência do mesmo, não enxerga ( ou não quer enxergar) a situação tragi cômica que vive atualmente a sua equipe.

Não é mais possível que o time do Botafogo seja o único no Brasil , e talvez até em todo o mundo, a jogar sem ataque.

Não é mais possível que o clube continue a exercer atividades de marketing
e coloque em segundo plano o seu time de futebol. Lembro ao Sr. Presidente e ao Sr. Gerente Anderson Barros, que o Botafogo é clube de FUTEBOL e Regatas. Além do que a criação desta camisa COR DE ROSA, além de ridícula, se prestará indubitavelmente à chacota geral.

Enquanto isso, um técnico pago para enxergar o que se passa de errado no seu time, prefere covardemente “queimar” alguns jogadores egressos das divisões de base.

A entrada de Gabriel, Jefferson ( meio campista ) e William, nesse jogo contra o S. Paulo, quando o placar já assinalava 2 ou 3 a zero, é ato de covardia com esses rapazes, jovens revelações do elenco alvinegro.

Em resumo, a incompetência de alguns ESTÁ LEVANDO O CLUBE A UM ABISMO DO QUAL DIFICILMENTE TERÁ FORÇAS PARA SAIR.


JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por Miguel em Sex Ago 31 2012, 15:12

Jim

Enquanto o presidente se esconde da responsabilidade e não faz uma REESTRUTURAÇÃO do departamento de futebol pondo os caras certos que entendem do riscado nos seus devidos lugares.
Vamos até o final do segundo mandato do Mauricio Assumpção vendo quem ainda aguentar o Botafogo sendo humilhado, eliminado das competições que participa.

Mandar o Oswaldo de Oliveira embora ótimo mais só ele não vai mudar nada!!!!! Os vexmes vão continuar

Colunista critica no Twitter: 'Anderson Barros é mero sargento'

O colunista do Extra e comentarista da Rádio Globo Gilmar Ferreira criticou o modo de gestão de futebol do Botafogo, ao analisar o atual momento com demais usuários. Após defender Oswaldo, o jornalista mandou na lata:

"Estranho não ter um vice-presidente de futebol até hoje. Pasta parece entregue ao fundo MFD/Eduardo Uram. Anderson (Barros) é um mero sargento...", postou no Twitter.


FORA ANDERSON BARROS!!!!!


Jim você saberia responder?

Na gestão do Bebeto de Freitas vira e volta Montenegro vinha na TV, Radio, Jornal meter o pau agora na gestão do Mauricio ele se mantem calado. Teria perdido o interesse ? Estaria satisfeito? Ou filho feio não tem pai quem paril Mateus que embale!!


Mais triste mesmo é ver nos fórum, blogs o desanimo da galera e nada muda!

Sds alvinegras

Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 41

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sex Ago 31 2012, 15:42

jÁ TEM UMA DATA Q ESTAMOS AVISANDO, q o barco está enchendo de agua.Se não tomarem providencias, transborda.Ninguém faz nada.O Bota está entregue nas mãos de Uram e cia, com a gerencia desse gerente incompetente e com a complascencia desse presidente de merda.Botafogo precisa de alguém q entre no vestiario e chute o pau da barraca, AGORA.Se deixar pra depois, é segundona....o Botafogo dá sinais de q não vai reagir.Algo de estranho aconteceu, depois da contratação de Seedorf.Falam em Carlos Alberto Torres para tecniico.Sou contra, mas sou a favor de Carlos Alberto Torres como vice de futebol, supervisor, seja lá o q for, para dar um jeito nessa turma de vagabundo....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por lscunha em Sex Ago 31 2012, 18:53

eles não são do ramo.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por lscunha em Sex Ago 31 2012, 20:18

quando o botafogo anuncoiou a contratação do oswaldo, pensei com eus botões que teríamos algo diferente.

não sabia se para o bem ou para o mal, mas certamente algo que iria fugir a mesmice reinante.

quando estabeleceu que jogaríamos com uma linha de 4 zagueiros, com 3 meio-campistas, dois segundos atacantes abertos e um homem de referência, achei interessante, pois o mesmo é um vertente do famoso 433, que tantas glórias nos trouxe, ainda mais que estava cansado dos 352 e 442 predominante em nosso futebol.

percebi no entanto que para estabelecer esse esquema como básico, nos faltavam algumas peças pra sua adequada formação, notadamente um zagueiro xerifão, um maestro e um centro-avante mais móvel e veloz.

essas contratações não foram efetuadas e somente o seedorf veio para a vaga de maestro, mas faltavam a percursão na zaga, os sopros no ataque e as cordas no meio de campo, pois repletos de meio campistas, tipo me enganam que eu gosto, em termos de marcação ficamos restrito ao marcelo mattos, que por motivo de contusão, não pode participar da forma que esperávamos e ficamos com nossa fragilidade de miolo de zaga escancarada aos ataques adversários.

aos poucos uma postura pedante, transpirante de vaidade começa a se manifestar e tomar forma em nosso comando e os adversários por desde desse comando, deixam de serem considerados como capazes e os olhos de nossa cúpula se voltam apenas para nossas qualidades, que sinceramente não são tão dignas de contemplação como a nossa direção supõe.

perdemos aquele que nunca veio, pois optou por permanecer em solo nipônico e foi promovida uma caça aos nossos atacantes, que passaram a ser personas não gratas em general severiano e conseguimos chegar aos dias atuais com um plantel de somente 3 zagueiros e todos de fracos para ruins e de nenhum centro-avante, num pioneirismo futebolístico suicida.

nunca antes na história desse país, se viu um time de futebol ser montado sem centro-avantes!!

o clube aposta na base, mas num jogo com cacifes tão altos, não seriam, cidinho, jádson, lucas zen, dória, william e companhia, no máximo pares de 7 que iriam dar conta dos pares de ases, reis, damas e valetes.

nao vi publicamente, por parte de nosso técnico uma só palavra de contestação ao elenco que lhe deram, mesmo porque, algumas das peças foram indicações suas, mas apenas peças boas e nada excepcionais, como são os casos de fellype gabriel, vitor jr e algumas bem fracas, como os casos de rafael marques e amaral.

se juntarmos isso a contratações nao confiáveis,como foram os casos de andrezinho, lennon e lima, vemos um elenco formado com muitas deficiências técnicas.

acho depois de 8 meses que temos um elenco fraco, um time sem padrão de jogo e um técnico que não soube trabalhar dentro de uma formação tática que pelo menos mascarasse suas limitações táticas.

o erro foi achar que o pinto já podia tomar para si o puleiro mais alto.

um erro de arrogãncia, cuja cara com seus claros olhos por detrás de um óculos blasé, acabamos conhecendo.

e agora, oswaldo ?

dá para encarar a torcida de nariz empinado e olhor de desafio ou o rabo se abaixou e jaz entre as pernas ?

não sou um dos que lhe fez sistemática oposição, pelo contrário, procurei lhe ajudar da forma que podia, criticando construtivamente, apontando falhas e indicando soluções que mesmo dentro da minha limitação, as encaminhei na esperança que pudessem servir para algo.

pois bem, meu tempo acabou em relação a você se esgotou e tenho certeza que por conta da multa rescissória tudo ficará como dantes no quartel de abrantes e assim lhe sugiro que olhe para o elenco, suas potencialidades e adapte um esquema que nos torne pelo menos mais competitivos e nos leve a somar mais 20 pontos nos restantes 18 jogos, o que nos livraria de um retorno para a segunda divisão, que nessa altura já seria aliviante.

eu penso que um 433 com dois volantes de contenção que marquem e suem a camisa e permitam o único lúcido do time que atende pelo nome de seedorf a atuar mais na criação, sem a obrigação de se exaurir na marcação e uma linha com três atacantes, sendo um mais fixo e os outros voltando para a marcação em diagonal dos flancos para fecharem o meio, seja a melhor opção no momento e que encarem todos os adversários com disciplina, reconhecendo suas limitações e com uma porção muito generosa de determinação.

seu tempo acabou, seu contrato aindanão, mas dezembro se avizinha.

abraços,



LSCUNHA





lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Set 01 2012, 00:11

Nobres Alvinegros estamos no caminho que eles mulambentos querem,uma desorganização sem igual,não é possivel que esses FDP´S não enxerguém o obvio,que é a frágilidade dessa defesa alvinegra,com 2 laterais fracos sem nenhuma condição de jogar no Botafogo,zagueiros como Brinner espanador e F.Ferreira entregador,A.Carlos articulador de fofocada,com essa inoperânte dupla de volantes,onde temos apenas um covarde cercador Renato e uma anta gorda e atrasada chamada Amaral,na ligação defesa ataque com os meias Seerdinho bem fraquim e levim,o Lordeiro ruimzim,e um ataque cardiácú com um tal Elkesoufodão a bom brigar com a bola...e uma craque chamado Seedorf que acho eu que já desistiu de tudo,isso porque sabe que Seefordeu de vez...acaba que não somos equipe e sim um bando de perebentos emprurrando na marra uma bola sem rumo pelo campo em direção ao nada.
Não exisiti ninguém sem uma técnica ou uma estratégia inteligênte de defesa,que resista aos contrataques e possa de alguma forma vencer um forte adversário,mesmo que na marra ...garanto.

Grd Abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por vbm em Sab Set 01 2012, 08:44

Todo o problema do Botafogo começa na parte administrativa do futebol do clube desde o início da gestão do atual mandatário, que insiste em manter as mesmas pessoas que não deram certo esse tempo todo sem tomar nenhuma atitude cabível.
Para evidenciar tal má administração basta comparar o rendimento do Botafogo com o dos outros clubes cariocas.
O Flumerdense depois de ser tirado da terceira divisão pela CBF diretamente para a primeira, passou alguma dificuldades no início, mas um tempo depois só tem ocupado a parte alta da tabela, tendo vencido um campeonato brasileiro e chegado a uma final de Libertadores, o Flamerda com toda a bagunça que reina dentro daquele antro na Gávea, venceu um brasileiro disputando algumas vezes a Libertadores, o Vasco saiu da segunda divisão e logo venceu uma Copa do Brasil, disputou a Libertadores e ocupa a parte alta da tabela.
Será que tudo isso não serve para mostrar ao mandatário do Botafogo que o futebol está sendo pessimamente administrado no Botafogo?
Ou ele está esperando que o Botafogo caia para a segunda divisão para tomar alguma atitude?
Um clube de futebol vive de resultados e não só de marketing.
Tem que ser feita imediatamente uma faxina no departamento de futebol antes que seja tarde demais para se reverter alguma coisa.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sab Set 01 2012, 12:49

A ARROGANCIA DE AB E OO ESTAUM NOS LEVANDO AO BURACO.A ARROGANCIA DESSE GERENTE DE FUTEBOL, AO DEFENDER PLANEJAMENTO COM 3 ZAGUEIROS E SEM ATACANTES, BEIRA O MAU CARATISMO.Q ESSE PRESIDENTE DE MERDA EXTIRPE ESSE CANCER DO BOTAFOGO, ANTES Q SEJA TARDE DEMAIS, ESTAMOS AVISANDO,JAH FAZ TEMPO.OO É A METASTASE, É A PARTE FINAL DESSA DOENCA.MAURICIO ASSUMCAO TEM Q AGIR RAPIDO E SE ESTIVER DE MAOS ATADAS, POR CONCHAVOS , CONTRATOS OU SEJA LAH O Q FOR,Q OS BOTAFOGUENSES HISTORICOS TOMEM PROVIDENCIAS.ESSE PRESIDENTE DO BOTAFOGO CORRE O RISCO DE ACABAR IINO PARAR NA SEGUNDA DIVISAO , VEXAME HISTORICO E DE NAUM PODER NEM SAIR MAIS NAS RUAS DO RJ....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por mamfogo em Sab Set 01 2012, 21:48

Bem amigos, nada me surpreende nesse ano, depois do jogo do Vitória eu disse que tinha “jogado a toalha” com o Botafogo, pois sinceramente acho inconcebível um clube da tradição do Botafogo ser eliminado quatro vezes da copa do Brasil por clubes de segunda e até quarta divisão... INCONCEBÍVEL! Mas o que mais me irrita e continua me tirando do sério acabando com o meu bom humor é a turminha baba-ovo dessa diretoria. O navio afundando e nada... Não vejo um comentário, não vejo uma cobrança, gente que tem acesso à mídia e outros veículos de comunicação, preferem dizer que o Dentista faz uma excelente administração, mas o futebol está mal entregue ao um treinador que se perdeu... Que isso que aquilo... E os erros se repetem ano após ano, falta de planejamento, arrogância, falácias, papo furado, muito “oba-oba” e de concreto apenas um carioca conseguido tal qual a administração anterior que tanto criticavam... Cadê planejamento? Cadê uma zaga decente? O que faz o Renato nesse time? Cadê um centroavante? Por que emprestaram o Alex? O Caio? Venderam o Herrera e quem colocou no lugar? Quem é responsável da contratação do Rafael Marques??? Nossa preparação física, continua uma piada, Fisiologia do Botafogo é ridícula, jogadores se machucam e ficam uma eternidade no DM. E dizem q a administração do Dentista vai bem?
Um Clube de futebol vive de FUTEBOL, ora bolas! E nesse quisto tá cada vez mais frustrante ver o Botafogo.

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Set 02 2012, 02:12

CORRIGINDO 20 VELHOS DITADOS

01- "É dando que se ... engravida".
02- "Quem ri por último... é retardado".
03- "Alegria de pobre... é impossível".
04- "Quem com ferro fere... não sabe como dói".
05- "Em casa de ferreiro... só tem ferro".
06- "Quem tem boca... fala. Quem tem grana é que vai a Roma!"
07- "Gato escaldado... morre, porra!"
08- "Quem espera... fica de saco cheio."
09- "Quando um não quer... o outro insiste."
10- "Os últimos serão ... os desclassificados."
11- "Há males que vêm para ... fuder com tudo mesmo!" (essa é ótima!!!)
12- "Se Maomé não vai à montanha... é porque ele se mandou pra praia."
13- "A esperança... e a sogra são as últimas que morrem."
14- "Quem dá aos pobres.... cria o filho sozinha." rsrsrsrsrsr....
15- "Depois da tempestade vem a ..... gripe."
16- "Devagar..... nunca se chega."
17- "Antes tarde do que ... mais tarde."
18- "Em terra de cego quem tem um olho é ... caolho."
19- "Quem cedo madruga... fica com sono o dia inteiro."
20- "Pau que nasce torto... urina no chão."

No Botafogo.F.R tem muita gente no lugar errado.

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Dom Set 02 2012, 22:26

Tá rolando na internet um papo, alimentado pelo ex diretor Rotemberg, de q o salario do Rafael Marques seria de 220 mil reais mensais, com duracao ateh 2015, o q daria 8 milhoes e tanto.Se verdade, eu disse , SE FOR VERDADEIRA ESSA INFORMACAO, é caso de POLICIA....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por vbm em Seg Set 03 2012, 08:16

No jogo de ontem, mais uma vez ficou evidente a falta de um centro avante de ofício, mas gostei da evolução do futebol do Lodeiro e da atuação do garoto Doria.
Vozes dão como quase certa a volta do Loco para o Botafogo, ele já teria manifestado a vontade de voltar logo. Se tratando de um atleta bem visto pela diretoria e pelos torcedores, diante da falta de um atacante e das dificuldades do mercado, a volta dele seria uma boa opção.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Set 03 2012, 11:33

Nobres Alvinegros Jim,Cunha,Vitório e Luiz Flavio e demais companheiros do BD.

Não vejo só isso como caso de Polícia e reclusão imediata a Bangu l/ll mais as contratações de jogadores como R.Maruqes.F.Meneses,Amaral isso sem nenhum planejamento e conhecimento de causa,por parte do Investidores.F.R com a conivência do tal mulambento A.Barros,como também a barração de vários garotos da base,que são colocados pelo viado desse O2 como Bois de Piranhas, em jogos já definidos e sem tempo de reação.

Quanto a volta do Loco Caneleiro Cone Abreu jogador profissional que sempre defendi,sem ser meu ídolo,apenas por gratidão,acho eu que nesse momento não o vejo como solução para o ataque alvinegro,e sim como um problemão,por existi dentro do bando alvinegro um grupo anti Loco,Herrera e agora Seedorf,comandados pelos que entregam sempre o ouro,como Lucas,A.Carlos,F,Ferreira,Renato e Elkesoufodão,por ser eles 3 capazes de enxergar o obvio e na lata reclamarem e cobrando o melhor desses perebentos,e essa cobrança acintosas dos 3 não é aceita por eles,porque segundo os perebentos os ofende,PQP engraçado que eles entregam o ouro e acham que não ofendem ninguém,rsrsrsrs e isso eu ouvi na arquibancadas de GS de alguém que conviveu com o bando, o tal Vinicius Colombiano que disse mais são verdadeiros X-9 de gringos kkkkkkkk é mole..

Grd Abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por vbm em Seg Set 03 2012, 13:35

Rótulos colocados em jogadores que são patrimônio do clube são coisas que não ajudam em nada.
Louco Abreu está muito longe de ser um cone ou caneleiro, se trata de um jogador de personalidade e inteligência muito superior a de muitos "firuleiros" que no Brasil são considerados craques. O loco é um jogador que serve muito bem para fazer o papel de pivô e para finalizar dentro da área, desde que o técnico não tenha a ideia imbecil de querer que um centro avante de oficio fique caindo pelas pontas ao invés de ocupar o seu espaço que é a área adversária e é exatamente o que o Oswaldo tem feito tanto com ele quanto com o Rafael Marques.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Set 03 2012, 18:12

Nobre Alvinegro Vitório...alguns patrimônios falsos desse bando eu rótulo sim.

Porque vi e sofri ao vivo no Engenhão a manimolência da maioria deles,no jogo Botafogo 0 x 1 Grêmio na ocasião da estreia do Seedorf,jogadores esses que na sua maioria cagaram e andaram para a grande festa feita por 34.000 torcedores alvinegros,se você esteve lá viu a mesma coisa,ao contrário de muitos torcedores que sem nem ir ao Engenhão apenas por ouvirem repórteres fajutos que ganham só para tumultuar ambientes nos clubes,rotulam esse ou aquele profissional diferenciado,ou seja o jogador que se destaca tem personalidade e caráter de enfrentar os que não buscam o melhor para equipe,e o Loco é um desses por isso que foi fritado, como agora do mesmo jeito estão fritando o Seedorf.
Você viu a covardia deles contra o São Paulo quando o marginal L.Fabiano chutou a anta Amaral no chão,na frente do capitão cercador Renato que depois levou um abano na cara,e do covarde F.Ferreira e nenhuma reação foi tomada por eles,que prova uma puta falta de companheirismo.
E digo mais como sou um torcedor ranzinza,chato,corneteiro e passional como tal,mais garanto que mudo de opinião se houver mudanças na postura e comportamento de vários deles,mais no momento tenho vergonha de defender esse bando de perebentos,que sabem apenas manter suas vaidades individuais sem querer o melhor para todo o grupo...



Grd Abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por callum vianna dos santus em Qui Set 06 2012, 04:48

Grande Botafogo. estamos proximos do G4. Uma vitoria no domingo contra o Nautico eh essencial.
Jadson,Seedorf,Fellype Gabriel,Gabriel e Andrezinho. Tem que ser este o meio campo. Na frente nao tem jeito: eh elkeson e pronto. eu que sou contra a volta do Jobson ja comeco a pensar diferente. Tem de voltar sim. Vitor Junior,Rafael Marques,Renato e Antonio Carlos nao podem mais ser titulares. Doria tambem tem de ser mantido.
Amaral tambem nao pode mais entrar. Tem de dar chance ao Dede que ta vindo dos juniores e eh um bom garoto.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por callum vianna dos santus em Qui Set 06 2012, 05:05

me esqueci do Lodeiro. Entao o Gabriel vai pro banco e o Fellype Gabriel faz a funcao de segundo volante

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por Miguel em Qui Set 06 2012, 09:57

Torcedores armam manifestação contra Anderson Barros domingo

Um grupo de torcedores está organizando pelo Facebook um protesto pedindo a saída do gerente de futebol Anderson Barros do Botafogo. O protesto já conta com a presença confirmada de mais de 300 pessoas e vai ocorrer no domingo, às 15h, no Setor Leste do Engenhão, antes da partida contra o Náutico.

Os organizadores afirmam não ter qualquer tipo de relação com torcidas organizadas ou grupos políticos. A crítica são os constantes erros de planejamento na montagem do elenco do Botafogo nos últimos anos. Para mais informações, basta acessar o link http://www.facebook.com/events/346089558812318/.

Confira abaixo o texto que está na página do protesto no Facebook com as críticas a Anderson Barros:

A torcida do Botafogo cansou.

Venha ao Engenhão neste domingo, às 15 horas, participar deste protesto. Vamos pedir a saída do Sr. Anderson Barros e atitudes da diretoria. O protesto é livre (não tem vínculo com torcidas organizadas) e não tem cunho político.

Desde que o Sr. Maurício Assumpção indicou o Sr. Anderson Barros à gerência de futebol, só tivemos uma conquista de estadual como relevância. Estamos lidando, há anos, com times mal montados (exemplificando a falta de laterais em 2010 e 2011 e a falta de atacantes em 2012), preparações mal feitas, falta de transparência (nunca há divulgação de valores de patrocínios, não se divulga folha salarial e nem se os compromissos estão em dia) e imensa dificuldade em gerir crises (casos de técnicos que compram briga com torcida, jogadores que fazem o que quer e etc.). O Sr. Anderson Barros nada mais é do que um grande obstáculo ao crescimento do Botafogo e isso fica claro dia após dia.

É preciso começar de novo. E para começar bem, é preciso que este senhor seja demitido do Botafogo. Os erros são sucessivos e enormes. Não podemos continuar vivendo desta forma todo ano ou só jogaremos os campeonatos para nos prepararmos para os anos seguintes.

Não podemos perder pra ninguém, principalmente para nós mesmos.

A estrela é o Botafogo. E por isso que tu és e hás de ser.

Vamos nos reunir às 15:00H no setor Leste do Engenhão. Mas cada Amigo, após, poderá ir para o seu setor de preferência.

Fonte: Redação FogãoNET

Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 41

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por lscunha em Qui Set 06 2012, 18:39

vejo que um certo ar blasé, um certo sorriso de mona lisa se fixou nas faces botafoguenses.



nada tenho contra, muito pelo contrário, pois sou dos que cultivam a esperança de forma permanente.



o efeito foram duas vitórias, onde o time, apesar de ainda não mostrar um padrão de jogo que encante, mostra determinação e garra e não se deixa tomar por aquele amarelamento que tanto nos abate.

resta sabermos qual foi a causa dessa mudança de atitude que nos trouxe de volta o otimismo.

é claro que termos hoje um maestro, um cara dentro de campo que oriente o time e é ouvido e obedecido ,mesmo porque reforça sua oratória com clássico requinte na arte de jogar bola, é um dos fatores a considerarmos.

penso todavia que a o fato capital foi a escalação de dois volantes de contenção e me alegra ainda mais que se tratam de dois guris que vieram da base.

eles marcam de forma implacável e ainda têm qualidade para após destruir os lances do adversário, com a bola retomada, saberem o que fazer com ele e assim o time passa da defesa ao ataque, não no chutão da bola rifada, mas jogando com toque consciente e objetivando os espaços cedidos pelo adversário.

a postura dos mesmos, tambem amenizou de uma forma acentuada a fraqueza de nosso miolo de zaga, pois o mesmo não fica exposto de forma direta a habibilidade do adversário e com a zaga chegando na bola sem que a mesma esteja sob domínio total dos atacantes contrários, fica mais fácil o desarme.

uma possível volta do renato não é impensável, mas não para os liugares dos dois garotos, pois ele só cerca e não tem mais vigor fisico e velocidade, para dar a espanada necessária.

alguns de nós e me incluo nesse grupo, já vem de muito tempo chamando a atenção para a deficiência de marcação que ficou evidente, quando perdemos o marcelo mattos.

eu fiquei muito feliz com nosso terceiro gol, o primeiro do jádson com a camisa titular do clube, pois isso dá o devido prêmio ao mérito que o garoto demonstra. sempre participando de forma a se doar ao time.

aos meninos, jádson e gabriel, pela bravura em ação, minha admiração e aplausos.



abraços,



LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Set 06 2012, 21:20

Nobres Amigos Alnegros Miguel e Cunha.

Eu acredito que não adianta de nada esse tipo de protestos,contra o atual mandatário e dono do nosso querido Botafogo.F.R esse mulambento A.Barros,pois tudo isso está dentro do planejamento para 2012,uma hora estamos no céu quase chegando na Lua,outra no Inferno,e assim o Deficiente e Deficitário Botafogo.F.R vai levando toda essa sacanagem na marra,por ser idoso com mais de 100 anos,que é usado de forma fraudulenta,mesmo que esteja protegido pelo Estatuto do Idoso,mais como os espertinho sabem que o vovó Botafogo não pode ser preso,usam e abusam,e aja paciência,precisa de uma mudança de postura radical.

Nobre Amigo Cunha,baseado na vivência que tenho e da prática dentro desse esporte,afirmo que Futebol primeiro é amizade,união,entendimento,determinação,inteligência,juventude e raça,por esses e outro motivos,onde precisamos primeiro marcar, para depois atacar com eficiência,e sem afobação e aquela ansiedade desarcebada,coisa que o Seedorf cansa de pedir... Eu acredito é na rapaziada,que segue em frente e segura o rojão,eu ponho fé é na fé dessa moçada,que não foge da fera e enfrenta o leão,eu vou à luta com essa juventude,que não corre da raia a troco de nada,eu vou no bloco dessa mocidade,que não tá na saudade e constrói,um manhã desejada...se mantida essa armação e performance do esquema tático,e sem nenhuma mudança descabida na equipe,por qualquer motivo que seja,há não ser por cartão,contusão,expulsão,ou morte,garanto que chegaremos na vigésima quarta rodada com 40 pontos,em 4 lugar e dentro do G-4,e dai pra frente é só manter,se impondo e ganhando os clássicos,e acredito numa boa classificação quando fecharemos com chave de ouro,chegando pelo menos na Pré Libertadores de 2013.

Grd Abraço !!!.

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por lscunha em Qui Set 06 2012, 22:03

CHACON,

Deus te ouça.

abraços.

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Set 07 2012, 09:23

Nobre Amigo Alvinegro Cunha.

"DEUS" Ele sempre houve quem é do bem companheiro,os meus pedidos nas minhas pajelanças que acredito que sejam fortes e bem aceitas,rsrsrsrs e garanto para o amigo que,vai sair de um por um desses canalhas,que não jogam nada não se doam,vivem de fofocada e picuinhas,para se manter vivo,mamando nas tetas da vaquinha alvinegra,entregando o ouro sempre e derrubando quem gosta de vencer.

Grd Abraço !!!


Última edição por G .C. "Chacon" em Sex Set 07 2012, 10:29, editado 1 vez(es)

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sex Set 07 2012, 10:08

Toninho Cerezo, aqui em Minas num programa de tv, disse q o Jadson é um BAITA DE UM VOLANTE.Espero q o nosso treinador não invente e mantenha os garotos no time, pois ele podem ter atuacoes irregulares, o q é absolutamente normal, mas nos deram mais confianca e IDENTIFICACAO, com esse time.Não pode é continuar com AC, FF, Renato, falhando do jeito q falham.Prefiro a oscilacao dos garotos do a q regularidade nas falhas desses merdas...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Set 07 2012, 11:00

Nobre Alvinegro Luiz Flavio Silveira.

Dito por quem é do ramo é algo para se guardar muito bem guardado,companheiro alvinegro Luiz,o que o Cerezo não sabe: é que esses garotos são problemas,eles acarretam um prejuízo da porra,para os atuais donos do Botafogo.F.R,os detentores do Investidores.F.R que querem tirar o dedo do úc com suas travancas,tipo Lucas,F,Ferreira,A.Carlos,Brinner,R.Marques,F.Meneses,Vitor Jr e o Renato pela manimolência e falta de atitude e comprometimento com o Botafogo.F.R, clube esse, de onde ele recebe uma grana preta,e não se esforça... entende.

Grd Abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por lscunha em Dom Set 09 2012, 20:21

ÍDOLOS E "ÍDOLOS"

Não acho certo cuspir no prato em que se comeu e caneludo ou não, serei sempre grato a loco Abreu, pois ninguém pode negar que ele resgatou o respeito pelo Botafogo.

A flapress que o diga.

Sou dos que não o elevaram a condição de ídolo, pois algumas atitudes dissociadas do coletivo e direcionadas para o seu lado pessoal me levam a entender que ele não poderia ser um ídolo com os requisitos que estabeleço para tal.

Para mim, não basta ter uma qualidade técnica elevada, pois essa condição é necessária, mas não suficiente.

Somado a esse patamar técnico, há de se acrescentar não só o espírito de liderança, mas a doação até com sacrifício pessoal em prol da coletividade.

Nunca tive dúvida, que finalmente, com a contratação do Seedorf, tínhamos encontrado o nosso camisa 10, o tal maestro do qual estávamos órfãos por muito tempo.

Já no aeroporto, um sorriso contagiou nossa torcida e a hipnotizou de tal forma, que parecia que nunca houve antes um Seedorf, por mais bem sucedido que tenha sido no passado, mas só coberto com aquela bandeira com a estrela solitária é que foi ungido pelos deuses do futebol.

Hoje leio declarações da garotada que o cara não é só craque dentro de campo, mas fora das 4 linhas e mais que ídolo de uma torcida, se tornou ídolo do elenco e também da comissão técnica que acolhe suas sugestões e conselhos.

Fica muito claro que o custo elevado, sem dúvida e contestado por muitos de 800 mil reais por mês, dá um retorno incalculável, pois as suas atuações em campo se somam aos ensinamentos para formação de uma geração de garotos e outras que virão, com alto senso de profissionalismo.

O Botafogo de Seedorf, com todos os crassos erros de planejamento, que o levaram a formação de um elenco capenga, merece participar da próxima libertadores.

Abraços,

LSCUNHA


lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por callum vianna dos santus em Dom Set 09 2012, 21:20

Que legal ver o Time terminar um jogo com 7 jogadores formados em casa,sendo 6 deles ainda com idade para jogar nos juniores.
O G4 esta perto.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Set 09 2012, 21:47

Nobre Amigo Alvinegro LSCUNHA vivendo e aprendendo com você..

Não resta duvidas, e é evidente que,cada um tem um valor ser observado dentro do campo de jogo,lembro quando anunciaram á vinda do Grd craque Seedorf,eu fui um dos que protestei,pelo valor e o risco de não se dar bem no Botafogo.F.R, por tantos e vários motivos pelo qual teria que se impor,primeiro pela qualidade individual dos tantos perebentos do atual bando alvinegro e vários outros fatores,e quem esteve entre essa cambada de jogadores de Putabol,sabe muito bem como funciona,inveja,vaidades,picuinhas e todo tipo de sacanagem possível.

E na ocasião amigo deve lembrar o que descrevi depois daquela palhaçada vegonhosa que vi no Engenhão em Julho,no jogo da sua estréia,onde o Botafogo 0 x 1 Grêmio perdeu,e esse grupinho de vaidosos e pessimos companheiros que ele infelizmente tem,cagaram e andaram para ele e para Festa da apaixonada Torcida Alvinegra,que reverenciava não só um ídolo Mundial,mais agora mais que nunca um patrimônio botafoguense,lembro que descrevi se ele Seedorf um craque renomado e vencedor,não se impusesse imediatamente diante do grupo,Seforderia rapidim,pois não veio para o Brasil,jogar no Glorioso Botafogo.F.R time que ele mais que ninguém,sabe muito bem qual foram os Ídolos que aqui jogaram,perder e peder e ficar por isso mesmo,porque isso não faz parte do seu eu,e grazadeuas que de alguma forma ele ganhou essa batalha,ao se impor com sua categoria e raça,batalha essa que com toda ruindade do mundo,infelizmente Loco e Herrera não conseguiram vencer,acaba que perderam e se foram,pois não conseguiram de forma alguma unir o grupo num só,sem raxas...entende..hoje acredito que eles dois seriam muito mais útil que Elkesoufodão e R.Marques ou mesmo o garoto desmiolado,e sem jeito de ser feliz Jobson.garanto

Grd Abraço !!!


G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por callum vianna dos santus em Dom Set 09 2012, 22:19

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
Vamos lancar a campanha: APOIO O TIME ATE O FIM!!!!!

Editado por conter ofensas pessoais.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por gbarata em Seg Set 10 2012, 00:12

lscunha escreveu:
O Botafogo de Seedorf, com todos os crassos erros de planejamento, que o levaram a formação de um elenco capenga, merece participar da próxima libertadores.

Abraços,

LSCUNHA



Cunha,
O Seedorf merece participar da próxima Libertadores! Mas temo que talvez o Botafogo, com seu elenco capenga, não o permita.
Tivemos uma boa sequência de vitórias, mas contra 2 timecos e o Cruzeiro em BH, essa sim uma boa vitória. As outras era apenas obrigação para um time grande.
Espero queimar minha língua. Não sou dos que torcem contra, mas não confio nesse elenco.

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por vbm em Seg Set 10 2012, 08:15

gbarata escreveu:
lscunha escreveu:
O Botafogo de Seedorf, com todos os crassos erros de planejamento, que o levaram a formação de um elenco capenga, merece participar da próxima libertadores.

Abraços,

LSCUNHA



Cunha,
O Seedorf merece participar da próxima Libertadores! Mas temo que talvez o Botafogo, com seu elenco capenga, não o permita.
Tivemos uma boa sequência de vitórias, mas contra 2 timecos e o Cruzeiro em BH, essa sim uma boa vitória. As outras era apenas obrigação para um time grande.
Espero queimar minha língua. Não sou dos que torcem contra, mas não confio nesse elenco.

Nem tento barro nem tanto tijolo...
Eu acho que o elenco do Botafogo é capenga, mas está subindo de produção e ganhando moral, e diante de tantos outros times desse campeonato não se encontra tão mal assim, portanto acho a Libertadores uma meta viável.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Set 10 2012, 18:17

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
[/b]

Editado por conter ofensas pessoais.

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por callum vianna dos santus em Ter Set 11 2012, 01:59

Ola pessoal. Comunico que estarei fora do blog por algum tempo pois terei de ser operado.Estou com cancer no estomago.Devo ser operado ainda nesnte mes ou no inicio de outubro. Mas voltarei para comemorar a nossa passagem para a Libertadores da America em 2013. abracos.
Botafogo acima de tudo.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por gbarata em Ter Set 11 2012, 09:07

callum vianna dos santus escreveu:Ola pessoal. Comunico que estarei fora do blog por algum tempo pois terei de ser operado.Estou com cancer no estomago.Devo ser operado ainda nesnte mes ou no inicio de outubro. Mas voltarei para comemorar a nossa passagem para a Libertadores da America em 2013. abracos.
Botafogo acima de tudo.


Melhoras, cara.

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por lscunha em Ter Set 11 2012, 10:33

CALLUM,

não sei sobre sua religiosidade, mas estarei orando pela sua recuperação.

mal não faz.

força, pois você tem uma família linda e multi-racial para cuidar.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por callum vianna dos santus em Qua Set 12 2012, 08:01

OBRIGADO DE CORACAO>

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por toc em Qua Set 12 2012, 16:17

gostei desse meio com jadson e gabriel.nessas posuções tem que que ter disposição e visão de jogo.doria muito bem.

tudo de bom callum ,tú vai passar por essa na moral e ve se volta logo pro brasil

um beijo jim

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por toc em Qua Set 12 2012, 17:56

aonde estão os eua a inglaterra ,frança ,russia ,israel e china que estão vendo o iran a coreia e o paquistão ameaçarem a existencia de nossos filhos e netos.
canalhas porcos chauvinistas

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por toc em Qui Set 13 2012, 15:18

foi mau jim mas os unicos assuntos que eu sei falar são ,politica ,futebol e religião.Esses assuntos que o censo comun diz que são ofensivos ou proibidos.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por gbarata em Qui Set 13 2012, 18:52

Loco Abreu foi punidompelo STJD com 1 jogo de suspensão por ter beijado o escudo do Botafogo naquela camisa azul, num jogo contra o urubu.


Mas o Souza fazer o chororô todo jogo, pode...

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por vbm em Sex Set 14 2012, 07:49

Mais uma vez a arbitragem prejudicando o Botafogo, uma rotina que não termina...












Fonte: Globo.com





Não marcar um pênalti desses não é erro, é pura má fé.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por lscunha em Sex Set 14 2012, 09:52

o jogo de ontem era para mim um divisor de águas e explico porquê.

íamos jogar sem o nosso maestro, aquele que orienta e comanda o time.

iríamos enfrentar um time fisicamente forte, que não se faz de rogado em jogar pesado, milongueiro, que tenta o tempo todo comandar a arbitragem, sem contar que é composto em suas peças chaves por jogadores muito experientes com nível internacional.

fiquei pensando nos duelos dória x leandro damião e jádson/gabriel x guiñazu/d'alessandro.

o jogo teve uma boa parte de melhor presença ofensiva do inter, mas não uma flagrante supremacia e ocorreu uma situação muito adversa, pois tomamos o primeiro gol, que para mim seria decisivo, pois era um daqueles jogos que eu penso que quem fizer o primeiro gol ganha.

com o placar adverso, recorremos a dois garotos de 20 anos e foram justo os dois os protagonistas do gol do empate.

não vou falar da arbitragem que acertou em anular o gol do inter e errou em não marcar o penalty no elkeson.



prefiro falar de que dória. jádson e gabriel, foram bem nos seus duelos e não amarelaram, o que nos trás uma expectatica otimista de seus futuros no clube.

perdemos dois pontos, mas ganhamos muito em confiança.

acho, que teremos outra grande desafio no domingo e vamos sem o elkeson e espero que o rafael marques possa mostrar ao que veio ou não mostrar e ficar fora das opções.

encarar o inter com placar adverso e con 4 juniores e um juvenil em campo, sem baixar a crista e tendo a ousadia de ir para cima, mesmo em circunstância adversa, foi um belo indicador e apesar de não ter gostado do resultado, adorei a atitude.



abraços,



LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por vbm em Sex Set 14 2012, 13:00

Cunha.

Você falou de Jadson, Doria e Gabriel, mas esqueceu de citar o Jefferson que foi o articulador do gol de empate dando um preciso passe para que o Cidinho marcasse.
O Jefferson já quase saiu do Botafogo por não estar sendo aproveitado e nas poucas vezes que ele entrou mostrou que não deve nada aos outros que estão sendo aproveitados.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por lscunha em Sex Set 14 2012, 13:12

VBM,

eu não falei, quando me referia aos duelos iniciais, mas ele entroiu na relação dos juniores e juvenil (dória) no fim da partida.

o fato é que empatar o jogo era uma tarefa extremamente difícil e os garotos foram lá e empataram.

como torcedor, sempre admirei o craque, mas tambem aquele que se doa e faz da raça uma constante.

parabéns aos meninos.
já encontrou o ap..

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por vbm em Sex Set 14 2012, 17:26

Caro Abreu,

Não o conheço pessoalmente mas por meio da mídia e do meu trabalho sei muito a seu respeito. Venho através deste post sugerir que faça uma simples interpretação dos fatos e se aposente.

Você não pode mais jogar futebol, Abreu.

Todo jogador sofre quando para, mas é preciso parar na hora certa. A sua, após o beijo, é agora.

Quando fez a paradinha, foi maluco. Quando errou, irresponsável. Quando apaixonado pelo seu país, “patriota”, quando pelo seu ex-clube no Rio, irresponsável de novo.

Você é do tempo que cuspir num adversário era parte da provocação, mas errada. Puniam, te tiravam do jogo e talvez do próximo.

Somos do tempo que beijar um simbolo também gera punição.

A irreverência é mais perseguida que a violência, pois os caga-regra do futebol moderno não conseguem suportar alguém com dinheiro, fama e ainda por cima personalidade. Então, enquadram. Transformam todos em robozinhos programados para no máximo pentear o cabelo e colorir a chuteira.

Você não. E por isso, não cabe mais no nosso futebol.

Você é nossa “ovelha negra”, ou alvi-negra. Aquele que pensa, que se garante, que tem ideais, conceitos, se impõe e que não repete o que todos esperam ouvir.

Quem beijaria o simbolo de um clube estando em outro, mexendo com uma torcida e, quando julgado, seria defendido até por ela?

Chega, Abreu. Sai fora, isso aqui é pra meninas, robôs ou, no máximo, inteligentes marketeiros que vivem conforme a mídia quer.

Puniam por cuspir, agredir, brigar. Depois, por comemorar. Agora punem por beijar.

Sai fora, Abreu!

Não merecemos você.

Fonte: Blog do Rica Perrone

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por lscunha em Dom Set 16 2012, 09:09

2013 - O ANO QUE AINDA NÃO COMEÇOU, MAS JÁ ACABOU

Trecho retirado da edição de hoje do Vestiário Alvinegro:




"Elenco de temporada 2013 fechado, mas diretoria partirá para contratações em caso do mercado oferecer opções de boa qualidade.




Quando a temporada 2013 começar, não haverá corrida ao mercado visando contratações. O elenco se apresentará depois das férias completo e sem a necessidade de reforços. Exceção ocorrerá se o mercado oferecer opções acima da média e dentro da possibilidade financeira do clube. O gerente Anderson Barros tem um vasto mapa de jogadores com vínculo para terminar. Porque pagamento de multa rescisória nem pensar. Na próxima segunda-feira está prevista a chegada do último reforço do ano: Bruno Mendes. Atacante de 18 anos e que se destacou pelo Guarani, de Campinas (SP). O clube tem ainda vários jogadores emprestados com volta prevista para janeiro. Porém, a tendência é o grupo ser mantido. Sem alterações de porte".


meus amigos, isso é inacreditável e reputo como o ápice da incompetência.



quem sabe não vendam os goleiros e revolucionem o futebol, pois teríamos um time sem goleiros, sem zagueiros e sem atacantes.



quem sabe um rodízio permanente de meio campistas, cada um ocupando a posição que a circunstância do jogo o levou a estar.



é o surrealismo abraçando o futebol, pois num dado instante o cara estará jogando de zagueiro, no lance seguinte já é lateral ou volante e mais adiante centro-avante.



nunca antes na história do futebol mundial, se viu nada tão versátil e certamente enterrará de vez a laranja mecânica com o seguinte epitáfio :



"aqui jaz a laranja mecânica, morta pela surrealismo botafoguense".



assumpção, nos desculpe por não percebermos o quanto você é visionário.



abraços,



LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por lscunha em Seg Set 17 2012, 21:12

me desculpem, mas acho que se o propósito é colocar sob argumentação um ponto de vista ou mesmo uma crítica, a exposição da mesma alem de recomendada, me parece imperativa, pois o objetivo de todos é encontrar soluções adquadas para os nossos problemas.

há tópicos e os que exponho não estão livre disso, que não se justificam ou que são impróprios.

há tópicos e não vejo de forma velada, mas de forma explicita, que supõem tão somente se a opção do seedorf em vir para o botafogo foi uma furada e daí, por um processo até natural, descamba para o valor do salário mensal que lhe é pago.

a maioria dos times, pelo menos os 12 de maior investimentos, têm pelo menos um jogador com salário nesse patamar, pois errado ou não, é o que o mercado pratica.

no caso do seedorf, soma-se a sua inegável qualidade técnica, a ocupação de uma função que não preenchemos a muito tempo, que é a de um camisa 10, que seja o maestro do time, permeado por um profissionalismo exemplar, que serve de espelho a nossa garotada.

assim, no frigir dos ovos, não vejo um custo x benefício desequilibrado e mais, acho que o time se potencializa a pensar em ser protagonista nos campeonatos em que participa e não mero participante como vem acontecendo a quase duas décdas.

talve ainda não seja na era seedorf que alcancemos o patamar desejado, mas o fato é que achamos o caminho e se a nossa diretoria tiver a sensatez de margear esse caminho com flores e nao deixar o capinzal tomar conta do mesmo, é muito provável que teremos em breve êxitos até então impossíveis.

as duas primeiras partes desse processo de reencontro consigo mesmo e me refiro a presença de um maestro e o aproveitamento natural da base, parece que se consolida, mas falta um terceiro aspecto que é a total independênca do clube da presença de terceiros.

o atual momento me apontam uma participação digna, porem não vitoriosa, pois essa condição só será estabelecida, quando a nesfasticidade estiver fora do clube.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por gbarata em Ter Set 18 2012, 00:08

lscunha escreveu:me desculpem, mas acho que se o propósito é colocar sob argumentação um ponto de vista ou mesmo uma crítica, a exposição da mesma alem de recomendada, me parece imperativa, pois o objetivo de todos é encontrar soluções adquadas para os nossos problemas.

há tópicos e os que exponho não estão livre disso, que não se justificam ou que são impróprios.

há tópicos e não vejo de forma velada, mas de forma explicita, que supõem tão somente se a opção do seedorf em vir para o botafogo foi uma furada e daí, por um processo até natural, descamba para o valor do salário mensal que lhe é pago.

a maioria dos times, pelo menos os 12 de maior investimentos, têm pelo menos um jogador com salário nesse patamar, pois errado ou não, é o que o mercado pratica.

no caso do seedorf, soma-se a sua inegável qualidade técnica, a ocupação de uma função que não preenchemos a muito tempo, que é a de um camisa 10, que seja o maestro do time, permeado por um profissionalismo exemplar, que serve de espelho a nossa garotada.

assim, no frigir dos ovos, não vejo um custo x benefício desequilibrado e mais, acho que o time se potencializa a pensar em ser protagonista nos campeonatos em que participa e não mero participante como vem acontecendo a quase duas décdas.

talve ainda não seja na era seedorf que alcancemos o patamar desejado, mas o fato é que achamos o caminho e se a nossa diretoria tiver a sensatez de margear esse caminho com flores e nao deixar o capinzal tomar conta do mesmo, é muito provável que teremos em breve êxitos até então impossíveis.

as duas primeiras partes desse processo de reencontro consigo mesmo e me refiro a presença de um maestro e o aproveitamento natural da base, parece que se consolida, mas falta um terceiro aspecto que é a total independênca do clube da presença de terceiros.

o atual momento me apontam uma participação digna, porem não vitoriosa, pois essa condição só será estabelecida, quando a nesfasticidade estiver fora do clube.

abraços,

LSCUNHA


Eu mesmo fui um dos que questionou a contratação, por achar que o elenco tinha carências maiores em outras posições.

Por enquanto, acho que queimei um pouco a língua. A qualidade técnica é inegável, além do imenso ganho em termos de marketing. O programa Sou Botafogo teve o número de participantes triplicado! Fora a chance de, por ter um ídolo desse porte, aumentar a nossa torcida.

Também acho que o grande salto de qualidade ainda está por vir (se vier), pq nesse ano, se conseguirmos Libertadores, será um imenso lucro!

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Set 18 2012, 01:50

Lendo Notícias do Futebol Nacional e Alvinegro vejo um grande perigo que seria a volta do cercador Renato e seus cúpinxas,perigo esse no qual poderá acabar de vez com todas as nossas esperanças e alegrias possíveis nesse ano de 2012,que seria pelo menos uma vaguinha na Libertadores do ano que vem,com alguns investimentos em jogadores com melhor qualificação,isso com o apoio de vários Patrocinadores por conta da boa performance do craque Seedorf e alguns desses bons garotos,mais fazer o que né,manda quem pode e obedece quem não tem moral nem mando $$$$$$$$$$ para interferir nessa sacanagem...e aja coração em ter que aturar novamente esse grupinho,A.Carlos e F.Ferreira com suas entregadas,Renato e sua manimolência de sempre,e Vitor JR com suas loucuras,Elkesoufodão e R,Marques e sua ruindades e burrices de sempre..

Grd Abraço !!!.

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por callum vianna dos santus em Ter Set 18 2012, 05:06

soube de uma fonte italiana que Zambrotta eta querendo vir para o Botafogo. Ele inclusive esta mantendo contato com o Seedorf. eu realmente nao lembro do estilo de jogo do italiano. vale a pena ou nao?

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por gbarata em Ter Set 18 2012, 07:02

callum vianna dos santus escreveu:soube de uma fonte italiana que Zambrotta eta querendo vir para o Botafogo. Ele inclusive esta mantendo contato com o Seedorf. eu realmente nao lembro do estilo de jogo do italiano. vale a pena ou nao?

Tá no globoesporte até.
A diferença:
Contrato do Seedorf acabou e ele quis se aventurar por novos ares.
O do Zambrotta acabou e o Milan não quis renovar. Só jogou 16 partidas na última temporada.


O Lucas é uma porcaria... Então o Zambrotta poderia ser uma boa, mas só se for barato...

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:34


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum