Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Botafogo vence e carimba faixa do Corinthians

Ir em baixo

Botafogo vence e carimba faixa do Corinthians Empty Botafogo vence e carimba faixa do Corinthians

Mensagem por vbm em Qui Jul 12 2012, 08:32

Botafogo vence e carimba faixa do Corinthians

Botafogo vence e carimba faixa do Corinthians Corinthians-Botafogo-Foto-Tom-Dib_LANIMA20120711_0181_1

Apesar da arbitragem facciosa do famigerado árbitro Heber Roberto Lopes que deixou o time do Corinthians baixar a porrada, dando apenas um cartão amarelo para o Romarinho, que continuou batendo durante toda a partida sem que nada fosse feito a respeito e distribuir 5 cartões para o time do Botafogo, além de dar um pênalti inexistente a favor dos paulistas, o Botafogo mostrou um time mais consistente e foi superior durante todo o jogo, trazendo de São Paulo um resultado que coloca o time entre os 4 primeiros colocados do Brasileirão.

O dia era de festa para os corintianos. Entrega das faixas pelo título da Copa Libertadores, estádio cheio e muita celebração. Em campo, porém, quem teve motivos para comemorar foi o Botafogo, que não tomou conhecimento do atual campeão da América e aplicou um baile em pleno Pacaembu: 3 a 1, com dois de Elkeson, um contra de Paulo André e com Chicão descontando para os paulistas.

O Jogo

O jogo começou a todo vapor e proporcionou bons momentos aos torcedores. O Botafogo, de cara, passou a tomar as rédeas e ia para cima. Por outro lado, cedia espaços para o traiçoeiro time do Corinthians. Chances, então, apareciam para ambas as equipes.

Andrezinho, pelo Glorioso, organizava as jogadas e levava perigo. O corintiano Alessandro cedia espaços na lateral-direita e Márcio Azevedo também acabava sendo uma boa válvula de escape. Com maior volume de jogo, o Botafogo levava mais perigo e antes de seu gol já havia criado duas boas oportunidades.

O tento aconteceu após uma infelicidade do zagueiro Paulo André, que foi tentar cortar um cruzamento pela direita de Andrezinho e acabou desviando a bola para a rede. Gol contra.

Depois de sofrer o 1 a 0, o Timão foi para cima e tentava jogadas com Romarinho e com Alex, este em chutes de fora da área. A chance mais clara aconteceu após um bate e rebate, quando a bola bateu no travessão e sobrou para Elton, que até fez o gol, mas como matou com a mão, teve seu lance anulado.

Segundo tempo

A vantagem parcial no placar não deixou o Botafogo acomodado. Ao mesmo tempo, a adversidade não acordou o Corinthians. O Glorioso continuou indo para cima e o Timão apresentava falhas defensivas que surpreendiam quem acompanhou a equipe na campanha da Libertadores. O resultado, então, não poderia ser outro: os cariocas chegaram ao segundo gol logo no início do segundo tempo, após cruzamento da direita de Lucas e conclusão de Elkeson.

Perdendo por 2 a 0 em pleno Pacaembu, o Corinthians ficou atordoado. As jogadas não saíam e nem mesmo alterações feitas pelo técnico Tite surtiam efeito. O Botafogo, que não tinha nada com isso, continuou mantendo a frieza e chegando com perigo. Elkeson, na sua versão centroavante, seguiu aproveitando as bobeadas da defesa corintiana e, após boa jogada de Andrezinho, dominou na entrada da área para fazer mais um: 3 a 0 e baile do Glorioso em São Paulo.

No fim, após pênalti bastante duvidoso, o zagueiro Chicão fez o de honra para o Corinthians, insuficiente para apagar a má atuação do clube paulista e o belo jogo feito pelos cariocas, que agora estão no G4 do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS 1 X 3 BOTAFOGO

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Paulo André, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Ramirez, 37'/2ºT), Alex e Danilo (Douglas, 26'/2ºT); Romarinho e Elton (Adilson, 16'/2ºT). Técnico: Tite.

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Lennon, 44'/2ºT); Lucas Zen, Renato, Fellype Gabriel (Rodrigo Dantas, 34'/2ºT), Andrezinho e Cidinho; Elkeson (Willian, 30'/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 11/7/2012, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Bruno Boschilia (PR)
Renda/público: R$ 699.647,00 / 25.900 pagantes
Cartões amarelos: Romarinho (COR); Lucas Zen, Andrézinho, Lucas, Jefferson e Lennon (BOT)
GOLS: Paulo André (contra), 27'/1ºT (0-1); Elkeson, 11'/2ºT (0-2); Elkeson, 23'/2ºT (0-3); Chicão, 44'/2ºT (1-3)

__________________________________________________
Botafogo vence e carimba faixa do Corinthians Botafogoemdebatemenor
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum