Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Tópicos similares
    Últimos assuntos

    Botafogo vence o Inter de virada

    Ir em baixo

    Botafogo vence o Inter de virada

    Mensagem por vbm em Dom Jun 17 2012, 11:29

    Meias brilham e Botafogo vence o Inter de virada

    Com grande apresentação de Andrezinho e Fellype Gabriel, Glorioso deixa o Beira-Rio com três pontos na bagagem



    Após duas derrotas consecutivas no Brasileirão, o Botafogo conseguiu uma grande vitória contra o Internacional, por 2 a 1, na noite deste sábado, no Beira-Rio. Com grande apresentação de Andrezinho e Fellype Gabriel, o time de Oswaldo de Oliveira virou heroicamente na segunda etapa, depois que Dagoberto abriu o marcador. O Alvinegro chega a nove pontos e vai para a quinta colocação, à frente do Inter, que tem oito e fica em sexto.

    Na próxima rodada, o Alvinegro recebe a Ponte Preta, domingo que vem, às 18h30, no Engenhão. Já o Colorado vai até Recife, onde enfrenta o Sport, também no domingo, às 18h30.

    O JOGO

    O Botafogo começou a partida no Beira-Rio precisando vencer para se recuperar das duas derrotas consecutivas no Brasileirão. Por isso, o time alvinegro dominava as ações. Com muita vontade, Vitor Júnior fez falta dura e logo aos dois minutos levou cartão amarelo.
    Com maior posse de bola, porém, o Alvinegro não transformou este domínio em conclusões a gol. Apesar de três meias com características ofensivas, Herrera ficava muito isolado no ataque. Com isso, a partir dos 15 minutos, o Colorado começou a equilibrar a partida.
    Fellype Gabriel, que retornava à equipe alvinegra depois de uma lesão no joelho direito, deu um susto no técnico Oswaldo de Oliveira, aos 20. Ele sofreu uma pancada de Índio e saiu de campo na maca, porém retornou e seguiu na partida normalmente.
    Aos 30 minutos, depois de mais um vacilo da defesa alvinegra, Guiñazú cobrou falta rápida para Oscar, que cruzou. Damião cabeceou errado para o gol e acabou dando uma passe para Dagoberto cabecear sem chances para Jefferson: 1 a 0.
    Depois de sofrer o gol, o Botafogo partiu para o ataque novamente. O time carioca até teve boas oportunidades, mas não conseguiu furar o bloqueio da defesa colorada. Aos 36, nova bobeada da defesa carioca e quase que o Internacional teve a chance de ampliar. Com maior posse de bola, o Glorioso terminou o primeiro tempo como começou: tocando muito a bola, mas sem chutar no gol de Muriel.

    MEIAS BRILHAM E FOGÃO VIRA

    O Botafogo voltou para o segundo tempo disposto a mudar a história do primeiro. Com a mesma equipe em campo, o Alvinegro partiu para o ataque. Já o adversário adotou a tática inversa e começou tentando administrar a vantagem.
    A ousadia de Oswaldo de Oliveira, que mandou sua equipe para o ataque, não demorou a surtir efeito. Com boas jogadas pelas laterais, o Alvinegro chegava a todo momento ao gol colorado. Aos 12, a recompensa chegou com Andrezinho. Com um belo chute de fora da área, o jogador, ex-Inter, fez um belo gol e empatou. Esse foi o seu primeiro gol pelo Glorioso.

    Aos 21, Vitor Júnior foi derrubado na área e o árbitro nada marcou para o desespero do time carioca. O time não desistiu e continuou pressionando e dominando totalmente o adversário. Após boas jogadas e chances desperdiçadas, a virada veio. Aos 26, Fellype Gabriel, de cabeça, marcou, para a alegria alvinegra. O Inter tentou de todas as formas, mas foi derrotado e saiu de campo sob vaias.

    FICHA TÉCNICA
    INTERNACIONAL 1x2 BOTAFOGO


    Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
    Data/hora: 16/6/2012, às 18h30 (de Brasília)
    Árbitro: Paulo César Oliveira (FIFA/SP)
    Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Herman Brunel Vani (SP)
    Renda e público: 15.116 pessoas
    Cartões amarelos: Vitor Júnior, Fábio Ferreira, Lucas (BOT), Guiñazú, Índio, Nei (INT)
    Cartões vermelhos: não houve
    GOLS: Dagoberto, 30'/1º T (1-0); Andrezinho, 11'/2ºT (1-1); Fellype Gabriel, 26'/2ºT (1-2)
    INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Dalton, Índio e Fabrício (Jajá, 29'/2T); Sandro Silva (Gilberto, 41'/2T), Guiñazú, Oscar e D'Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

    BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Lennon; Lucas Zen, Renato, Vitor Júnior (Gabriel, 42'/2T), Andrezinho (Dória,45'/2T) e Fellype Gabriel (Maicosuel, 39'/2ºT) ; Herrera. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

    Fonte: Lancenet

    __________________________________________________
    "Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
    Albert Einstein.
    vbm
    vbm
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 2602
    Data de inscrição : 27/03/2009
    Localização : Nem mesmo eu sei

    Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum