Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

SEMESTRE PERDIDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por JIM em Seg Maio 14 2012, 13:32

SEMESTRE PERDIDO


A coisa se repete ano após ano,,, Quando tudo parece estar caminhando nos trilhos, o futebol do |Botafogo sempre arranja um meio de jogar pela janela o triunfo quase conquistado.

Esse ano não está sendo diferente. Perdemos o estadual e a Copa do Brasil em apenas três dias, mostrando o descontrole de uma equipe que não
soube se impor nos instantes mais decisivos.

Não é hora para se acusar este ou aquele jogador. O fato é que notoriamente o departamento de futebol do clube não tem o necessário conhecimento para gerenciá-lo.

Tanto o Sr. André Silva, quanto o Sr. Anderson Barros deveriam nesse momento, por uma simples questão de bom senso, apresentar suas respectivas demissões irrevogáveis dos cargos que ocupam.

Mas isso certamente não o farão, escudados pela atual administração.Caberia ao Sr. Presidente a iniciativa para fazê-lo,
dando ao Departamento de Futebol uma outra mentalidade, mais pragmática e menos romântica...

O certo é, que a manutenção desses senhores em posições chaves será a afirmativa do erro e da falta de profissionalismo.

Que o futebol do clube seja entregue a pessoas com identificação histórica com nossas conquistas. Carlos Roberto, Jairzinho, Roberto Miranda, Afonsinho e outros mais, estão aí mesmo à espera de uma convocação.

Se algo não for consumado com urgência, o Botafogo se tornará sério candidato a ser o América do século XXI.

Que o Sr. Presidente assuma de fato uma postura profissional, e deixe de lado os apadrinhamentos que não levam a lugar nenhum;


JIM








JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por mamfogo em Seg Maio 14 2012, 15:46

Assino embaixo JIM...Nós que temos uma certa lucidez já falamos nisso a cerca de dois anos.

A demissão do Caio Junior sem uma alternativa e o planejamento ou falta de um nesse primeiro semestre mostra o total desepreparo dessa gente.

E outra coisa...Tenho visto em redes sociais que a torcida não engole o sr. Anderson Barros por ter trabalhado no Flamengo ou que seja flamenguista...Quero deixar claro que não o vejo por isso, a torcida não aguenta mais esse cara por ele ser INCOMPETENTE!
Por mim o cara pode torcer para o Flamengo, Flu ou Vasco no entanto que seja porfissional e competente.. Fato que passa longe de General Severiano!


mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por lscunha em Seg Maio 14 2012, 18:12

JIM E MAM,

para os não oportunistas, a demissão seria o único caminho.

eles pensam que a grande sacada do futebol é o marcketing e daí criam mil eventos, inclusive um ídolo pré-fabricado, quando a solução está na implantação de uma mentalidade vencedora, que já possuímos e por deleixo, deixamos que se perdesse com o tempo.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por lscunha em Seg Maio 14 2012, 18:13

assim como desde 2010, nosso time, quer no 352 joeliano, no 4312 caiojuniano ou no 4231 oswaldiano, o que chama a atenção é que independente do sistema, o time joga em função do loco abreu.

eu uso a expressão que o time "converge" para o loco abreu.

na arquibancada, independente de quantos torcedores nossos estão presentes ao jogo, a grande maioria tambem converge para o loco e até grito de guerra possui, pois é comum escutarmos mesmo nas transmissões, que é o meu caso, aquele coro no fundo da transmissão : uh, uh, é o loco.

esses dois modelos de idolatria, tanto os dos companheiros em campo, quanto de nossa torcida, não nos trouxeram resultados, daí eu pensar que sua prática foi insípida, pois o terreno em que foi semeada era árido.

dele frutificou uma idolatria, mas esse fruto que para muitos era doce, para outros possuia cica e ainda para outros poucos, encruado(como para o grande patinhas).

eu estou no grupo que sentiu o gosto travado da cica.

é fato e não temos coco deixar de reconhecer que o uruguaio, pela sua inteligência e carisma, levou a torcida a deixar de lado o que realmente conta, que é o futebol que carrega nas pernas e o adotou como ídolo em função dessas suas duas características.

uso o termo adotou e não o elegeu, não só pela resistência de uma parte menor da torcida, mas porque penso que o lado afetivo, ausente por muito tempo, foi quem agenciou essa candidatura.

eu sempre me posicionei de que não o considero um ídolo, pois na minha ótica, a esse status está atrelada a esperança, pois um ídolo na minha concepção carrega consigo a capacidade de reverter situações adversas, coisa que não presenciei ainda no loco.

pois bem, ontem caiu nos seus pés o que chamo da bola do jogo, pois foi lhe feita uma assistência e não foi simplesmente uma boa oportunidade, mas aquilo que chamamos de bola açucarada, com afeto e amor e de tal forma, que ele podia escolher se batia de primeira ou a matava para escolher o canto ou até mesmo se driblaria o goleiro adversário e entraria com bola e tudo.

e o nosso ídolo, aquele que presumimos que seja o cavaleiro da esperança, desperdiçou a única oportunidade que tivemos de mudar a situação e nos colocarmos em vantagem e quem sabe, ter dado primeiro passo para escrevermos uma linda história épica.

ninguem morreu, como ele próprio filosofou uma semana antes, mas muitos se decepcionaram e passaram a o enxergar em sua verdadeira dimensão, a qual dista anos-luz de uma idolatria que na realidade nunca existiu, mas que foi alicerçada por um marketing dinheirista e dessa forma anti-natural, é como se fosse uma prostituta vendendo afetividade, fácil de ser absorvida pelos mais necessitados e que podem satisfazer até momentaneamente, mas não possui carinho e ternura para se sustentar de forma consistente e permanente.

pelo que acompanho e todos sabem que eu acompanho, independente de minha resistência ao cheiro do perfume tão inebriante para a maioria, acho o loco uma figura muito especial, na forma como se relaciona com os companheiros, na forma como trata a imprensa vil, que treme de medo ao entrevistá-lo, pois o risco de fazer perguntas torpes e receber respostas de fundo moral que os apequena é inevitável.

é um jogador de elenco, sem sombra de dúvida, mas de titularidade questionável, pois há jogos que poderá fazer a diferença e outros em que pouco poderá contribuir e não acho que deva ser dispensado como desejam algumas carpideiras de plantão.

quanto a idolatria, não lhe cabe nenhuma culpa ou responsabilidade, pois mesmo tendo consciência desse tratamento por boa parte da torcida, nunca se colocou como tal e sempre como um jogador do grupo e por isso tambem tem minha admiração.

na minha visão, a nossa torcida constrangida com as decisões do carioca que vinhamos amargando, afoitamente o elevou a essa condição após a famosa cavadinha, que foi um fato aliviante para todos nós, que estavamos engasgados com o flamengo e com as arbitragens.

estamos iniciando uma nova fase e estamos amargurados com os insucessos recentes e de mal com jogadores, técnico e direção, mas sabemos que pouco irá mudar, pois virão algumas contratações e penso que algumas bem interessantes, mas po que é preciso é uma mudança de mentalidade do time e nossa na torcida, para criarmos uma mentalidade de exigir luta e deixar de lado idolatrias sistematizadas em gabinetes e que carecem de efetividade.

somos carentes de ídolos e necessitamos possuir alguem em nosso elenco que carregue a nossa esperança no bico de sua chuteira, mas o primeiro passo, antes de tudo, é cobrarmos uma tenacidade inquebrantável ao grupo, pois campeões não são frutos de frases de efeitos dos marqueteiros de plantão, mas forjados nas malhações tanto na brasa incandescente, como no impacto resfriante da água, ou seja, sob sol ou sob chuva.

abraços,



LSCUNHA


lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por JIM em Seg Maio 14 2012, 19:20

O Seedorf parece que não vem mais.No entanto comenta-se que estão atrás de um tal Raulzinhho, de 29 anos, reserva do Paisandu de Belém do Pará...

E de quiem estaria sendo a indicação ? Um doce para quem adiviinhar !!!!!!!!

Lógico - de sua majestade o sr. André Todo Poderoso Silva ....

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Seg Maio 14 2012, 19:25

JIM, esse Anderson eh incompetente, naum é possivel vermos o mesmo filme do ano passado e o presidente naum tomar providencias.O gerente de futebol é profissional, remunerado, q está nos levando para o buraco e nada acontece com ele.O cara naum é cobrado, o cara parece ser blindado.Os erros continuam a serem cometidos e em qualquer empresa q se diz profissional esse sujeito jah estaria no olho da rua.Como se disputa campeonatos profissionais, com elenco capenga.A zaga a gente naum aguenta mais, os laterais saum fracos e ainda naum tem reservas, dar chances demais para quem as teve e naum as aproveitou em detrimento de jovens q estaum a fim de mostrar o seu valor.Contratacoes estapafurdias, Colombiano, Alexandre oliveira, Felipe menezes, irmao desse jogador, etc..é uma serie de erros q a gente naum entende como pode esse rapaz estar dando as cartas no departamento de futebol e ainda vem a publico dizer q o trabalho está sendo bem feito, e q tem q detectar o erro!!!!.Diz isso após uma derrota inquestionavel frente ao fluminense, sem falar na derrota para o vitoria.Como disse o MAM , naum eh questaum dele ser flamengo ou naum.O curriculo profissional eh ruim, vide trabalhos pifios na gavea e no Figueirense.Estou muito preocupado com o destino do clube nesse campeonato brasileiro...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Seg Maio 14 2012, 19:28

E ainda o sr gerente veio a publico para espinafrar o Jobson, q querendo ou não , sendo imbecil, irresponsavel, idiota é um patrimonio do publico.Até quando o Bota tem razao, ao tentar a salvar a carreira desse rapaz, q relamente naum tem jeito, vem o gerente e rema contra a maré...numa entrevista cheia de raiva, covarde pois chuta cachorro morto...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por vbm em Seg Maio 14 2012, 20:00

Reunião pode afastar de vez Jobson do Botafogo

Empresário do jogador vai se reunir com diretoria nesta terça



Jobson pode estar perto da despedida no Botafogo. O empresário do atacante, Antenor Joaquim, vai se reunir nesta terça-feira com a diretoria alvinegra para traçar o futuro do jogador. Com uma briga nos bastidores e duas lesões no currículo desde o dia 6 de abril, o ele periga ser afastado em definitivo do elenco.
O jogador não atua desde o dia 1º de abril e a demora para voltar aos campos tem incomodado a diretoria. Uma pessoa ligada ao poder no clube conversou com o LANCENET! em 29 de abril e afirmou que Jobson não estava descansando bem pela noite, por isso não conseguia se recuperar fisicamente.
Jobson, de 24 anos, tem contrato com o Botafogo até junho de 2015 e custou cerca de R$ 3 milhões para o clube em 2010, ano em que foi comprado junto ao Brasiliense. Na atual passagem, a terceira, iniciada em janeiro deste ano, fez seis partidas e marcou um gol.

Fonte: Lancenet

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Seg Maio 14 2012, 23:16

Agora vem o Anderson barros e põe panos quentes nessa historia...vi ser incompetente lá PQP......por que abriu o bico sobre o assunto?

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por CarlosMello em Ter Maio 15 2012, 01:44

Cunha,

Lamentavel o seu post sobre o Abreu, justamente após eu ter sofrido um novo ataque do Michael (negro 27) devido ao meu posicionamento em relação a este jogador, veja final do tópico anterior. Sua atitude estimula e insita este comportamento, não esperava isto do amigo, se ainda posso chama-lo assim.
Mantenho meu pensamento que o Loco é o menos culpado de tudo que acontece ao Botafogo e compartilho da idéia de alguns que temos problemas maiores a serem resolvidos, começando por nossa diretoria, depois o técnico e alguns jogadores, inclusive o Abreu, mas não o coloco no topo da minha lista de dispensa e vou além, se tivessemos um bom tecnico o time não jogaria em função dele. Não pretendo discutir a idolatria deste rapaz, até mesmo porque este assunto e os motivos que o levaram a tal condição já foi muito debatido.
Se produzíssemos um outro Neymar, ele seria vendido na primeira oportunidade que aparecesse. Assim como foi o Jobson, quando estava em boa fase, e como aconteceu com o Cortez, não entrando no mérito da sua competência. Portanto, não conto com a possibilidade de voltarmos a ter craques como os do passado.
No Santos, este eu acompanho de perto, a prioridade foi o clube, a torcida, mas no Botafogo...

SAN
Carlos Mello


CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 59

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por CarlosMello em Ter Maio 15 2012, 01:45

ops... incita

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 59

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Maio 15 2012, 05:50

Nobres Alvinegros Jim, lscunha e Carlos Mello...Ao sapateiro nada mais que um par de sapatos.

Vejo que todos os atos de uma derrota e perca de duas competições em apenas um semana,sejam atribuídas todas elas somente ao Loco Caneleiro Cone Abreu,quem não o considero ídolo de forma nenhuma,por ele tenho apenas uma puta gratidão e respeito e só,o problema maior vocês que conhecem muito mais que eu,de como funciona a política do clube alvinegro,no que diz respeito ao seu incompetente DF,onde já descrevi por várias vezes que, não tem ninguém ali que simplesmente entenda do ramo,ou seja que tenha dado apenas um chute num coco num campo de jogo, e saiba decifrar o que está escrito na cartilha do a,b,c do Futebol...ou seja "TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE"

Na minha humilde opinião,e quem sou para contestar o mestre Cunha,Nobre Amigo Alvinegro Carlos Mello,mais o maior culpado inicialmente,e simplesmente devo descrever que é o O2,que pressionado sei lá por quem,e sem nenhuma visão básica de seus comandados,e que para mim não justifica de forma alguma,acaba que mexeu e mexeu muito errado,naquilo que os "DEUSES DO FUTEBOL" o ajudaram de alguma forma definir,quando deram-lhe um tremendo de um aviso,e acaba que agiram por ele,que foi contundir o cercador sem vontade chamado de Renato,para que pudéssemos chegar na grande final, com chances e possibilidades de ser o Campeão Carioca de 2012,porque o time vinha e estava em alta.

Jogador esse Renato que pra mim é o segundo maior culpado,pois saia que nõ tinha nenhuma condição de jogo,e todos nós vimos que com ele em campo em vários jogos levamos sufoco,até então no começo do jogo contra o Bangu,onde o T,Galhardo deitava e rolava e fazia o Bangu gostar do jogo,ameaçando nosso goleiro,onde todo time parecia um bando em campo,sem padrão de jogo nenhum,sem um esquema tático definido uma merda,mais que derrepentemente com a entrada no seu lugar de um garoto chamado Jadson,garoto de 19 anos bom de bola,que joga com muita personalidade, perfeito nos fundamentos,e cheio de gás para consumir,que acabou com a gaiatice do T.Galhardo rapidinho e depois com o vei bom de bola Felipe do Viscaindo.

Desde esse momento lembro que nosso bando alvinegro,se transformou rapidamente em uma equipe de futebol bem coesa no campo de jogo,equipe essa que respirou melhor,pois parece que arrancaram um tubo que estava nos sufocando,e ao tirar esse jogador de Poker barato,que só pede mesa e deixa os outros em rabo,um cercador covarde chamado de Renato,acaba que os 2 laterais subiram de produção,melhoraram seus posicionamentos e marcaram mais,onde o M.Matos que vinha errando muitos passes,melhorou sensivelmente,protegendo mais o nosso Casalzinho de Picotas,o A.Carlos e F.Ferreira,que não deram mais aqueles chutões sem rumo pra frente atrás do Loco,a bola vinha no chão,com F.Gabriel e Maicosouel achando uma jogada mortal de para o contra-ataque,mesmo com o gayzinho Elkeson não jogando porra nenhuma,ou seja nada,ae o Loco se deslocando mais e buscou mais o jogo,acaba que achou 5 gols,se foi de canela ou se até eu e vocês fariam mais valeu,e isso não importa,o segundo maior goleador do Brasil que conheci graças a "DEUS" pessoalmente,dizia que a bola tem é que entrar,nem que seja empurrada com a bunda,imprensada no carcanhar,batendo na canela enfim Dario era soda,porque tinha bons jogadores ao seu lado não perebas como os que temos.

No jogo contra o Vitoria putz meus amigos,foi pior das besteiras que já vi na minha vida em futebol PQP,nem o burro do Joel Prancheta ou o inventor Caio Jr,fizeram tal proeza,coisa de Loco meu,quando sacou o garoto Jadson,ai escalou para jogar juntos,mais duas peças raras,ai ficaram 4 peças raras no campo,que além do cercador sem alma,Renato,o ruimzão Elkeson,ai no meio entra com o jogador da EMOAM,o tal de F.Meneses um FDP sem sangue,e mais com um zagueiro doido,que não domina nem um saco de cimento aperriado,ele chuta tudo que ver na sua frente karai,rsrsrsaté se for um tijolo na hora que estiver agoniado,rsrsrs incrível isso, o chamado espoca conga esse zagueiro Brinner,may good,ai querem que o Loco obre milagres,com esse time talvez nem o Neymar dessse jeito,tenho minhas duvidas se ficasse no Botafogo,porque ou povo difícil e ruim de bola Putz.

Grd Abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por gbarata em Ter Maio 15 2012, 13:33

E agora a diretoria quer contratar o Liédson... Fala sério...

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por lscunha em Ter Maio 15 2012, 16:40

MELLO,

se você observar, não tem nenhum comentário meu após você e o negro se desentenderem.

eu simplesmente entrei no novo tópico e não li o final do anterior.

eu tambem tive problemas com o negro 27, mas deixei lá no passado e leio as opiniões dele e não entro em polêmica e nem em concordância.

meu texto foi baseado no título de ídolo que boa parte da torcida lhe deu e não sobre o homem loco abreu.

eu o acho limitado tecnicamente, mas entre os centro-avantes do nosso elenco, ainda é o menos ruim.

eu não gosto da estratégia do time jogar em função dele, como ocorre, pois não gosto desse tipo de dependência.

eu não posto nada em favor desse ou daquele, mas tão somente o que penso, daí elogios comedidos e criticas construtivas.

a minha postura negativa em relação ao mérito do loco que lhe levam a condição de ídolo para muitos, sempre foi clara desde a época daquele título, que para mim foi ganho pelo jeferson, que defendeu um penalty e fez três defesas milagrosas.

me desculpe se você realmente acha que estou dando força para o negro, o que não é verdadeiro, mas me dou ao direito de concordar com posições dele, caso as mesmas sejam idênticas ou próximas a minha, pois o fato de não me relacionar com ele, não me leva a um antagonismo sem sentido e apesar de lamentar as formas com que ele agride as pessoas, não lhe desejo nenhum mal, pois minha visão de vida é humanista.

penso que vocês devem encerrar essa pendenga e passarem a se tratar com respeito, caso não optem por se colocarem em situação de indiferença.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por vbm em Ter Maio 15 2012, 17:02

Afastado, Jobson vai treinar em separado no Botafogo

Atacante foi multado por atrasos e faltas a treinos e começará a treinar à parte a partir desta quinta, em General Severiano

O futuro de Jobson, pelo menos a curto prazo, já está definido: o atacante, que foi afastado por atos de indisciplina, seguirá no Botafogo, mas treinando separadamente do elenco profissional. Ele dará início às atividades em campo nesta quinta-feira. O motivo das recentes faltas e atrasos do jogador aos treinos não foi revelado pelo clube.
O plantel alvinegro está quase todo em Saquarema para um período de treinos antes da estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o São Paulo. Jobson, que não viajou nesta terça, fará atividades no CT João Saldanha, ao lado do meia Felipe Menezes e do atacante Caio, que também ficaram no Rio de Janeiro. O atacante já está recuperado da lesão muscular na coxa direita e está entregue à preparação física.
A reunião desta terça-feira aconteceu apenas entre o gerente de futebol, Anderson Barros e o próprio Jobson, na sede de General Severiano. O atleta foi multado em parte do salário e permanece afastado do elenco. Sua permanência para o restante do Brasileiro, porém, ainda é uma incógnita.
O jogador tem contrato com o Botafogo até junho de 2015 e poderia ser emprestado. Em 2010, Jobson custou R$ 3 milhões ao Alvinegro, que detém 60% de seus direitos econômicos.

Fonte: Lancenet

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Ter Maio 15 2012, 17:49

Acho q o Botafogo não deve desvalorizar seu patrimonio, mas no caso do Jobson , acho q já deu.O cara não tem jeito.O clube , louve-se , fez tudo o q estava a seu alcance.Por outro lado temos um gerente q quer fuder com o jogador e do outro um jogador q não quer nada com a dureza.Botava os dois na rua...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Maio 15 2012, 20:12

Ele foi perdoado agora de tarde pelo AB, may good,que palhaçada essa,o Botafogo.F.R virou casa de Mãe Joana,onde ninguém mais se entende,na hora da decisão arrumam sempre uma puta confusão.

Grd Abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por CarlosMello em Ter Maio 15 2012, 21:13

Cunha,

Obrigado pelo retorno, isto era esperado, e desculpe-me pela leitura errada do cenário. Quanto a pendenga com o negro27, se você tiver paciência em reler meu post, no tópico anterior, verá que procurei colocar uma pedra sobre o assunto. Fiz uma brincadeira com ele, emiti minha opinião e a defendi sem ofensas, mas a resposta não foi nada amigável. Também deveria ser esperada... rs
No passado, as discussões com este rapaz além de me trazerem muito aborrecimento também me privaram de muitas amizades, pois em alguns momentos utilizei as mesma armas com que fui agredido e isto afastou as pessoas. Bom esqueçamos este assunto.
Para concluir cito umas das gozações que ouvi no trabalho, após nossos últimos vexames, o incauto disse que o Botafogo parece o Elvis Presley, fez sucesso na década de 60, morreu e aqueles que gostavam dele pensam que ainda está vivo. Quem falou isto foi um flamenguista, que mora em São Paulo. Afinal, eles e os corintiano são como pardais, existem em todos os lugares, são feios e não servem para nada.

Abraços.

SAN
Carlos Mello

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 59

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Ter Maio 15 2012, 23:02

Carlos, essa piada do sobre o elvis presley jah foi ouvida por mim aos montes essa semana.mas a resposta dos pardais eh otima...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Maio 16 2012, 00:16

Calos Mello Nobre Amigo Alvinegro.

O Amazonense e Campeão Mundial José Aldo é muito honrado e sério, para seu nome ser usado da maneira que está sendo,maneira essa de muita covardia,coisa que ele não é entendeu,falta do que fazer companheiro,e eu o trato ele em banho maria,para ficar bem Moquinhado rsrsrsrsrs.

Grd Abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por vbm em Qua Maio 16 2012, 08:23

Nilton Santos completa 87 anos de vida
O dia 16 de maio foi sancionado como Dia do Botafogo por conta do aniversário do craque do Botafogo e da Seleção Brasileira



Passar a carreira inteira de jogar profissional vestindo a camisa de um só clube é para poucos. Talvez o maior nome que tenha esta condição é o ex-lateral-esquerdo do Botafogo, Nilton Santos, que passou 16 anos no clube alvinegro. Hoje, o grande ídolo completa 87 anos de vida.
Hoje, vive com a mulher na Zona Sul do Rio de Janeiro e em contante tratamento do Mal de Alzheimer. Em toda carreira, o Enciclopédia fez 729 jogos pelo Botafogo e 11 gols. Além da camisa alvinegra, Nilton Santos só vestiu a camisa da Seleção Brasileira, onde fez 75 jogos e cinco gols.
O Governo do Estado do Rio de Janeiro sancionou a lei que define a data de aniversário do ídolo alvinegro como o Dia do Botafogo.

Fonte: Lancenet

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qua Maio 16 2012, 09:34

Nessa foto, o MESTRE olha para o Elkesson como quem diz:vc não me engana.....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por mamfogo em Qua Maio 16 2012, 13:54

Charge Nova...Salve Nilton Santos!

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por lscunha em Qua Maio 16 2012, 19:45

MELLO,

o negro 27, a quem nãqo conheço pessoalmente, me parece ser uma pessoa de pavio curto.
muitas vezes, pessoalmente, ao conhecermos o cara, verificamos que õ diabo não é tão vermelho, pois o sujeito se revela brincalhão e simpático.

penso que o negro seja uma pessoa assim e creio que se tivessemos um contato pessoal, seria mais fácil perceber o seu jeito botafoguense de ser.

eu tambem escutei as piadas, nas penso que seja coisa de tricolor, pois duvido muito que os flamenguistas saibam quem foi o elvis.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por Ronau em Qui Maio 17 2012, 18:54



Sobre Jobson.
Fui um dos maiores defensores desse pulha idiota, envolvendo, inclusive, gente de outras torcidas, usando do pouco conhecimento que tenho com alguns jornalistas, discutindo, seriamente, até com minha filha em defesa dele. Agora, chega!
Ouvi que duas prostitutas foram cobrar dele em GS. O cara não se respeita, tb não tem respeito por nada. Então, ele que se foda, não de preto e branco. Torço pro Botafogo se desfazer dele, nem que seja em troca de uma mariola e duas balas juquinhas.

Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 60
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 17 2012, 19:14

RONAU, PERDI SEU TELEFONE.ME PASSA NAS MENSAGENS PRIVADAS.SAUDADES DO AMIGO...E CONCORDO COM VC SOBRE O JOBSON...MAS PELO MENOS ELE GOSTA DE MULHER....RSSS

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por lscunha em Qui Maio 17 2012, 19:19

há uma declaração do anderson de que há muito boato e o problema do jóbson não foi noitada, mas falta aos treinamentos, sendo que o último não foi falta, pois ele ao invés de ir ao engenhão, foi a general severiana.

tambem não é verdade, segundo ele, o caso das duas moças.

nós ficamos sem saber o que pensar, mas dá para perceber que há uma clara intenção por parte de parte da imprensa em soprar a brasa.

tambem acho burrice o afastamento, pois isso pune o clube tambem e eu só daria a multa.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 17 2012, 21:58

Há uns 10 dias atrás , o jornalista Lucio de Castro(ESPN) disse q tinha coisa boa vindo para o Botafogo e q para não comprometer a fonte não poderia dizer o q eh.Pensei em se tratar do Seedorf.Hj, naum vi, mas tem gente q viu q, novamente, o mesmo jornalista voltou a tocar no assunto, dizendo q o Botafogo estava a prestes de conseguir um grande aporte financeiro de um empresario alvinegro.Alguem sabe alguma coisa?

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por lscunha em Sex Maio 18 2012, 16:05

FLÁVIO,

eu sei que pensamos parecido e sabemos que o tempo dos mecenas já se foi.

o que pode vir a acontecer é um investidor botafoguense, vir a utilizar o clube como agente de lucro e não vejo nada de anormal nisso, pelo contrário, até torço, mas tem que ser dentro de uma relação que seja boa para ambas as partes.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sex Maio 18 2012, 16:10

CUNHA, o cara pode até enfiar grana no clube, mas tem q dar o minimo de estrutura.Colocar jogadores , como faz unimed, e deixar o clube entregue as traças é complicado.Vide Palmeiras/Parmalat...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por dedeco em Sex Maio 18 2012, 21:18

Saudações!
E domingo começa mais um Brasileirão.Outra vez vamos assim como se fosse um vício, esquecer as dores e vamos nós nos deixar enganar outra vez.
Vamos xingar os zagueiros em um determinado momento,cobrar que não temos laterais,dizer que o Renato tá mal,que não aguentamos mais o Elkeson,e claro,no prato principal da casa,xingar e elogiar Loco Abreu.
Depois da semana negra do mês de Maio,onde por causa desse elenco,quase perdi minha esposa,cheguei a conclusão que a gana de vitória não está no sangue desses jogadores.A superação,a vontade e a garra passam longe das veias desse elenco.
Tomara sim que venham o Seedorf,o Liédson e quem mais,pois já não tenho mais ânimo para aguentar esses jogadores.
O final do Brasileirão passado,e esse primeiro semestre serviram para mostrar que são jogadores medrosos,sem culhões,que não suportariam sequer,um jogo decisivo contra o Coritiba.
Depois do intervalo do jogo de volta contra o Vitória,percebi que ou não temos técnico ou não temos time,nem sei o que é pior.Mas com esse plantel atual,adeus 2012.
E então,de quem é realmente a culpa?
Da diretoria que trouxe um tal de Lennon e que já veio bichado?
Dos jogadores zumbis?
Da torcida que já quase não existe?
A bem da verdade é que lá vou eu outra vez.Acreditar no BOTAFOGO,torcer para o BOTAFOGO,e gritar os gols do BOTAFOGO.
E diretoria,tá na hora de fazer esse time rodar o Brasil um pouco.De que adianta jogar para 3 mil pessoas no Engenhão,se dá para jogar para 30 mil em Juiz de Fora ou Brasília?
Esse time precisa disso.De carinho,de psicólogo,que a torcida não vaie,de amor e atenção.Essa cambada de frouxos e sanguessugas de nossa história.
Vai BOTAFOGO!
Abraços!

dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 37
Localização : manaus-am

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por lscunha em Sab Maio 19 2012, 17:05

há um zum-zum-zum, de que o elke batista esteja negociando um patrocínio com o botafogo, mas está meio empacado porque ele quer o master , que pertence a guaravitton.

é tanto boato que não sabemos em que acreditar.

já adotei a posição de só comentar os fatos consumados e hoje eles se referem a andrezinho, lennon, vitor junior, etc...

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sab Maio 19 2012, 18:45

Cunha, me disseram q ele pagaria a multa recisoria, mas naum acredito q o empresario faria isso.outra informacaum ou boato eh q o grupo de investidores quer a saida do Andre Silva da vice presidencia de futebol e quer manter o Anderson barros, por ele ter contatos no meio futebolistico.Outra também eh q o grupo de investidores se divide na contratacao de Seedorf.uns querem o holandes e outros querem NILMAR.Como vc, prefiro esperar dados concretos, como dizemos aqui em Minas:Prefiro guardar minha boca, para comer minha farinha...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sab Maio 19 2012, 18:51

E o Bangu da Inglaterra , se tornou campeão europeu.O Chelsea é o clube londrino mais odiado por ser de bairro nobre ingles e de elite, ainda agora com a grana do russo.O futebol jah havia perdido com a desclassificacao do Barca e do Madri e hj foi mais uma vez derrotado, pois de um lado tnhamos um time de tradicao, de camisa, jogando em casa e para cima do adversario, mas sem um minimo de imaginacao, com excelentes jogadores e sem o fora de serie q poderia decidir, como o Drogba.O Chelsea se limitou a defender e esperar os penaltis.Foi um premio a improvisacao , da interinidade de um ex jogador como treinador, fora do chamado planejamento.O futebol perdeu hj...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por callum vianna dos santus em Sab Maio 19 2012, 20:19

Bangu da Inglaterra? como pode ser o Chelsea eh de um bairro nobre e odiado pelos outros? Nao conheco ninguem que odeie o Bangu,a menos que seja torcedor do Ceres ou do Campo Grande.Esse negocio de odiar rico eh babaquice. quer dizer que se todos nos fossemos pobres o mundo seria feliz?Nao haveria odio?

Arsenal,Chelsea,Tottenham,West Ham,Queens Park rangers,Fulham,Charlton Athletic,Crystal palace,Millwall,Leyton Orient,Barnet,Wimbledon,Brentfort, etc..

Eu torco para o West Ham

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sab Maio 19 2012, 20:58

Callum, primeiro lugar disse Bangu como poderia ter dito Bonsucesso, Madureira, etc.fiz comparacao em termos do q era o Chelsea anos atrás , ao q é agora, com o dinheiro do russo.Naum estou dizendo q o Bangu é odiado.Quanto a rico, pobre, estou dizendo em termos futebolisticos em informacoes passadas por meu irmao q morou em Londres por 2 anos.Esse negocio de odio de pobre, odio de rico, odio da PQP, naum é comigo.Favor não distorcer meus comentarios....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por callum vianna dos santus em Dom Maio 20 2012, 10:59

Luiz meu amigo,eu nao disse que voce odeia ricos. Apenas disse que eh babaquice odiar ricos do jeito que os torcedores ingleses londrinos odeiam o Chelsea.Eu sei que la na Inglaterra a rivalidade entre as torcidas eh grande.Tenho amigos ingleses e eles me dizem exatamente o que voce escreveu.A pior rivalidade la eh entre o West Ham e o Millwall,dois times pequenos.
me perdoe.

O que a porra do Jobson ainda esta fazendo no Botafogo? Ninguem quer o cara por la.Ta devendo ate puta e elas estao indo a General Severiano cobrar as farras do pedreiro de Conceicao do sei la o que,la da puta que o pariu.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Dom Maio 20 2012, 13:26

Callium , tudo bem...no lugar da palavra odio, coloquemos antipatizado...quanto ao Jobson, o problema é a cachaca, naum tem droga.Botafogo investiu 3 milhoes no cara e procura um jeito de se ressacir desse prejuizo, no q estah certo.O problema, como vc disse, é q ninguém quer.Estaum tentando manda-lo para o mundo arabe....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por callum vianna dos santus em Seg Maio 21 2012, 11:25

O Jobson eh caso perdido.
quando ele foi pego no dping por causa da cocaina,ele deveria ter sido preso,pois eh crime nao eh? mesmo que nao haja flagrante. Ele preso durante uns 3 anos ficaria de bom tamanho.

prefiro ficar sofrendo com Atacantes medianos e ter um drogado filhadaputa no elenco.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por callum vianna dos santus em Seg Maio 21 2012, 11:27

Boa vitoria em cima do nosso fregues. ha quanto tempo que o saopaulo nao vence a gente?

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por callum vianna dos santus em Seg Maio 21 2012, 12:52

Herrera fez 3 gols mas o melhor da noite foi a esnobada no Fantastico e na Globo.Nao pedir musica foi hilario. Ha um reporter da Globo que ficou putinho e chamou o Herrera de babaca.
O Herrera deveria ter pedido o hino da Argentina. ou a musica da Cris Nicolotti cujo titulo eh:Vai tomar no cu. Ai a Globo ia ficar numa furada.
Foi bom mandar a Globo pra putaqueopariu.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por gbarata em Seg Maio 21 2012, 12:58

callum vianna dos santus escreveu:O Jobson eh caso perdido.
quando ele foi pego no dping por causa da cocaina,ele deveria ter sido preso,pois eh crime nao eh? mesmo que nao haja flagrante. Ele preso durante uns 3 anos ficaria de bom tamanho.

prefiro ficar sofrendo com Atacantes medianos e ter um drogado filhadaputa no elenco.


O uso não é crime. Só o tráfico.

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por vbm em Seg Maio 21 2012, 13:18

Herrera faz três gols, não participa de brincadeira de programa e irrita repórter da Globo



Durante a exibição dos principais gols do domingo, o programa Fantástico, da Rede Globo, costuma promover uma brincadeira na qual o jogador que marca três gols tem direito a pedir uma música para que sirva de trilha sonora enquanto os tentos são mostrados na TV.
Não é raro boleiro que faz "apenas" dois gols ficar lamentando não poder ter atingido o objetivo do programa e assim poder participar da brincadeira. Só que, dessa vez, alguém resolveu que não queria brincar e declinou do "prêmio" de poder escolher uma música para ser tocada na atração dominical.
Aconteceu com o atacante argentino Herrera, autor de três gols na vitória do seu clube, o Botafogo, de virada, por 4 a 2, sobre o São Paulo. "Música para quê?", questionou ele, quando abordado pelo repórter da emissora Marcelo Courrege. "Não, eu não peço música, não", respondeu após ser informado pelo profissional da Globo sobre como funcionava a brincadeira do programa. E o repórter insistiu: "Nem em castelhano? "Não, nenhuma", respondeu, em seu direito, o jogador.
Só que a atitude de Herrera não foi bem recebida por outro repórter da Globo, Marco Aurélio Souza, que resolveu ir ao Twitter para criticar o atacante argentino: "golaço do Fantástico. Tratou com normalidade e humor o babaca do Herrera".
Uma agressão boba e sem sentido do profissional da emissora. Desnecessária. Herrera, como qualquer outro jogador, tem o direito de se negar a participar da brincadeira do programa da Globo. Ou não?
Depois, provavelmente vendo a bobagem que fez, ele apagou o tuíte e escreveu uma nova mensagem, ainda raivosa, mas bem mais democrática. "Liberdade. O jogador tem o direito de não pedir música. Liberdade. No meu twitter, escrevo o que bem entender", postou, com autoridade.

Por Rogerio Jovaneli

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por gbarata em Seg Maio 21 2012, 13:26

O maior absurdo do jogo foi a expulsão do Oswaldo!!! Há muito tempo não ficava tão clara a má-vontade da arbitragem contra o Botafogo!!! O juiz passou 30 segundos conversando e se explicando com o Leão, e com o Oswaldo já expulsou logo de cara!!!

Dessa vez tem imagens pra comprovar tudo! Se a direção do Botafogo deixar essa passar em branco.. Aí é foda!

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por callum vianna dos santus em Qua Maio 23 2012, 11:17

gbarata, me desculpe,mas o Jobson eh um cara que nao pode viver na sociedade.ja teve varias chances.se nao fosse o salario que o botafogo paga ele ja teria roubado,matado,estuprado alguem. eh a realidade. eh bom jogador? pode ate ser,mas ate agora o que ele ganhou no futebol? nem pra selecao foi...ja deu alguma coisa para os times onde jogou/?/

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por gbarata em Qua Maio 23 2012, 11:22

callum vianna dos santus escreveu:gbarata, me desculpe,mas o Jobson eh um cara que nao pode viver na sociedade.ja teve varias chances.se nao fosse o salario que o botafogo paga ele ja teria roubado,matado,estuprado alguem. eh a realidade. eh bom jogador? pode ate ser,mas ate agora o que ele ganhou no futebol? nem pra selecao foi...ja deu alguma coisa para os times onde jogou/?/


Acho tb que ele tem potencial pra virar marginal quando o triste e previsível fim dele no futebol chegar. Mas por enquanto ele é - sob a ótica da lei - um perigo apenas pra ele mesmo, e não cometeu nenhum crime. Minority Report ainda não vale aqui...

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMESTRE PERDIDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:55


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum