Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por JIM em Seg Maio 07 2012, 13:25

TRAGÉDIA EM 4 ATOS



Qualquer cartilha sobre futebol, ensina que se uma equipe tiver um defensor alijado da partida, a sua posição deverá ser ocupada pelo seu reserva imediato, substituindo o jogador que não estiver em melhores condições.

Oswaldo de Oliveira simplesmente ignorou a cartilha...
Quando Lucas foi justamente expulso, o que fez o mais novo candidato a Professor Pardal ?

Recuou Felipe Gabriel para a lateral direita, onde não tem o menor cacoete de atuar. Com isso, enfraqueceu o meio de campo e abriu uma avenida pelo lado esquerdo do ataque adversário, onde o tricolor deitou e rolou.

Mesmo com um a menos, daria para o Botafogo enfrentar a partida.Mas não o fez. Acomodou-se inexplicavelmente e viu estático o Fluminense
tomar conta da partida, sem esboçar a menor capacidade de reação.

Uma derrota humilhante, dentro do seu próprio estádio
A rigor salvaram-se apenas Jefferson, Felipe Gabriel e um pouco de Márcio Azevedo.

Uma derrota que certamente terá influência no jogo contra o Vitória e, que certamente afastará a torcida no segundo jogo das final.

Essa obstinada e apaixonada torcida que não merecia tragédia
semelhante.
Uma autêntica e verdadeira Tragédia em 4 atos...


JIM


JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por Vandafogo em Seg Maio 07 2012, 13:39

Jim.
O Oswaldo tinha que improvisar alguém para o lugar do Lucas, e improvisou errado. Quanto aos dois cartões amarelos ao Lucas serem justos, eu discordo, pois já vi faltas piores serem relevadas pela import6ancia da partida. Mas é isso ai, a nosso favor ninguém releva nada.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 57
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Maio 07 2012, 14:04

Querido amigo Jim,
nosso Botafogo para nossa grande tristeza é hoje um especialista em vexames, mesmo! Deveriam até mudar seu uniforme para um totalmente amarelo, haja visto tantas amareladas... Foi-se o tempo em que ele botava fogo em alguma coisa.Hoje em dia é só tristeza,vexames e humilhações. A torcida também não ajuda muito (e coitada) quando resolve ir ao estádio é vítima da vacilação coletiva. Esse Lucas como titular absoluto é um insulto a quem conhece o mínimo de futebol. O elenco parece mesmo perdedor, é só verificar o hiper vexame do ano passado no brasileirão. Esse Anderson Barros é incaível ou melhor só cairá quando levar nosso glorioso para a segundona. O tal do Elkesson está com a cabeça na Europa e seu futebol é pouquíssimo já que não acerta nada há muito tempo. Maicossuel está em péssima fase. Não temos reservas a altura dos titulares. Enfim, é só aguardar tempos difíceis que virão pela frente.
Com uma enorme tristeza, aquele abraço!

Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 52

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Seg Maio 07 2012, 14:20

Vanda, respeito seu comentario e até concordo em parte, mas time q toma de 4 e com gol de bicicleta numa final, tem q ser repensado.O Botafogo foi um arremedo de time, nem quando vencia nos dava a impressão de jogar bem.SE talvez não tomasse gol no fim do primeiro tempo, a historia poderia ser diferente.Eu, pelo menos, estava torcendo para acabar rapido, já q o time estava acuado , sem saida de bola e o fluminense nem precisou de fazer uma boa partida para chegar ao empate.A diretoria do Botafogo tem q parar de fazer serviço pela metade.Contrata esse Vitor Junior, q ninguém conhece, meio campista e não investe na lateral direita, nem num reserva.A zaga tem 2 anos q estamos pedindo um zagueiro decente e até hoje nada, essa defesa do Botafogo confessa, quando apertada.Todo mundo sabe disso , menos a nossa diretoria.Só pode ter alguém no clube, com o perdão da palavra, de caso com esse Fabio Ferreira!!!.Precisamos de uma meia de contenção, pois estamos com a zaga exposta, além de sua fraqueza tecnica, e com um meio campo q não marca, como diz o CUNHA, só CERCA.E quando não se marca jogadores da qualidade de um Deco, de um Sóbis, de um Tiago Neves, nem precisa deles estarem jogando o q deles se espera, q dá no q deu , ontem.Sobra ao Fluminense o q falta ao Botafogo:ELENCO .Tá certo q eles tem um mecenas e é dificil na nossa situação ficarmos nos comparando com eles, mas será possivel q a diretoria do Botafogo, mesmo com nossas dificuldades orçamentarias , não poderia contratar certo para as posições carentes desse time?.O Botafogo chega aonde chega pelos seus meritos,como temos visto nos ultimos anos(em 7 anos, chegamos a 6 finais de estadual, a duas semifinais de copa do Brasil e na beirada por duas vezes seguidas para irmos a libertadores, mas falta algo e esse algo não é camisa, nem apequenamento do clube.Esse algo se chama , QUALIDADE.Torcedor q fala q falta camisa, para pegar no pé, parte da imprensa q vive nos sacaneiando bota pilha, mas o Botafogo tem q repensar seu futebol já faz tempo, mudar a mentalidade....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Maio 07 2012, 19:45

Nobre Alvinegro Jim eu de alguma forma previ isso.

Depois de duas boas ressacas contra Bangu e Viscaindo hoje me sinto mais que ressaquiado, humilhado e inoperante com o trágico resultado do clássico vovó,onde o Botafogo.F.R depois de duas brilhntes apresentações,cai de quatro dentro do Estadium para um time que não é lá essas coisas.
Na minha opinião perdemos o clássico na recuperação do jogador de Poker,o covarde e burocrático Renato,que não tem atitude nem usa sua experiencia de jogador do Sevilha,que só pede mesa,e não marca,por cima não arrisca nada,comprometendo todo o esquema tático antes montado pelo O2 com M.Matos,Jadson,F,Gabriel e Andrézinho,eles quem vinha jogando mau e com sua saída passaram a jogar bem,caso dos 2 laterais e o M.Matos,e melhor aproveitamento do Maicosuel jogando sem bola sem precisar volta pra marcar,com uma melhor cobertura ao ridiculo casalzinho de picotas A,Carlos e F.Ferreira,que todo jogo contra o Frufru eles ficam atônitos e atabalhoados com o Fred,ae o Lucas e M.Azevedo ficam se expondo para cobrir sua covardia,observe que nos 3 gols do Frufru,ele vem olhando pedindo para não chegar,muita grana para um homem sem vontade de conquistas,que se omiti,fica ali em banho maria.
Perdido por 3 perdido por 10,domingo é outro jogo,é bola pra frente com a garotada,o Botafogo precisa surpreender o Flôrminense que está se achando,e se apertar eles entrgam a poaçoca,o O2 tem que vir sem muita velharada junta,precisa fazer o resultado,e com ele e Loco juntos em campo não adianta,sem essa de tocar de lado e dar passes curtinhos,assim eu jogo até 100 anos.rsrsrsr

Grd Abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por vbm em Seg Maio 07 2012, 21:05

O primeiro erro foi não ter substituído no segundo tempo o Lucas que o árbitro já tinha marcado com um cartão amarelo em um lance que por muitos árbitros nem é considerado falta, demonstrando suas intenções. O segundo erro foi após a expulsão não ter tirado um jogador de ataque e congestionado o meio de campo para evitar o que aconteceu e o terceiro erro foi partir para cima de forma desordenada dando espaço para eles atacarem.
Falou-se muito da maravilhosa partida do Deco, mas na verdade os responsáveis pelo placar não foram os jogadores adversários, mas sim um time que passou a jogar como se estivesse jogando uma pelada no Aterro.
Em resumo, a goleada se deveu mais aos deméritos do Botafogo que aos méritos do Flumerdense.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por lscunha em Seg Maio 07 2012, 21:16

jim,

há um consenso unânime entre treinadores e cobrado pelos cronistas e pela torcida, que numa circunstância de jogo, onde a desvantagem numérica se torne uma realidade, o certo é reorganizar a equipe defensivamente, para evitar outro gol e quem sabe, por capricho dos deuses, diminuir ou anular a desvantagem no placar ou manter a vantagem.

será que o certo é realmente isso ?

eu tenho minhas dúvidas, pois se fosse técnico, a possibilidade de organizar ofensivamente o time, não me parece uma má idéia.

tomemos como exemplo o jogo de ontem e no exato momento em que perdemos o lucas e tomamos o segundo gol, pois não dá para pensar diferente dado o imediatismo das duas ações.

eu tiraria o márcio azevedo e colocaria o brinner ,

adiantaria bem abertos pelas pontas o maicosuel e o elkeson.

trocaria o renato pelo jádson o fixando como volante de contenção pela esquerda e ficando o mattos pela direita, centralizando o fellype gabriel como meia de ligação.

ficaríamos com a seguinte formação :

jéferson,

brinner, antônio carlos e fábio ferreira,

mattos e jádson,

fellype gabriel,

maicosuel, loco abreu e elkeson



o abel não iria deixar o loco abreu com só um zagueiro no mano a mano, pois o risco seria grande e como estaria em vantagem no marcador, utilizaria o sobra.

tambem encostaria os dois laterais na marcação do maicosuel e do elkeson, mas para não correr o risco de um deles superar seu marcador e sair na cara do gol, puxaria um volante o centralizando para que viesse a fazer o segundo combatre em caso dos nossos atacantes de extrema, passarem por seus marcadore e dessa forma, estaria obrigado a utilizar 5 jogadores para marcara nossos três, o que estabeleceria um duelo de nossa retaguarda de 6 jogadores contra 5 deles, o que nos colocaria numa posição de pseudo desvantagem numérica.

se alem disso, os dois volantes fossem contundentes na marcação do deco e do thiago neves, diminuindo o espaço e não os deixando pensar em criar, mas somente a passar a bola, penso que eles não teriam aquela facilidade de tricotarem em nossa entrada de área, que os levou a outros dois gols e poderia ter sido pior.

por outro lado, poderia numa roubada de bola com bom sincronismo e velocidade de marcação, com o maicosuel ou o elkeson fazendo a diagonal en tre o lateral e o tal volante, chegarmos ao gol de empate.

tudo isso é muito teórico, mas não recuaria e chamaria o fluminense para cima de mim, como ocorreu ontem, pois uma atitude mais agressiva e contra-partida ao conformismo adotado, os deixaria mais cautelosos e não tão destemidos, na certeza que a única coisa que poderia acontecer, seria marcarem mais gols, como de fato ocorreu.



abraços,



LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Maio 07 2012, 23:48

Nobre Amigo Alvinegro lscunha,estou puto e revoltado com esse Renato.

Meu constrangimento até agora é muito grande,tudo porque os caras não usam a cartilha correta do futebol,ou seja time que está ganhando não se mexe,veja que os "DEUSES DO FUTEBOL" nos deram oportunidade única,e um grande aviso nesse sentido, quando torceram o pé do FDP desse Renato no jogo contra o Bangu,veja que quando ele saiu, parece que tiraram um tubo de oxigênio, que estava nos sufocando,foi quando respiramos novos ares,e tivemos um melhor desempenho nos 3 últimos jogos,tanto na ocupação dos espaços,com na melhor marcação e distribuição de jogadas,e sem muita burocracia e atraso das jogadas,com recuos de bolas,ai ganhamos mais um jogador,ou seja jogamos com 10/2 porque ele e Loco Abreu juntos ficamos mais velhos,observe que com ele em campo tiramos o que os outros jogadores tem de melhor,isso por cumprir funções erradas,ou seja tentando cobrir sua manimolência burocrática, de um péssimo e covarde jogador de Poker...
Exemplos forma vistos e observados no decorrer da semana,onde mesmo desfalcados jogamos pro gasto contra o perigoso e invicto Vitoria da / BA.
E no domingo demos um show de bola nos Viscaindo,Lucas e M.Azevedo subiram assustadoramente de produção,M.Matos marcou mais e errou menos passes agudos,e o casalzinho de picota A.Carlos e F,Ferreira ficou mais protegido,deram poucos chutão porque tiveram mais oportunidades de sair jogando com F.Gabriel que se impõe no jogo,ou mesmo com M.Matos,com ele em campo perdemos o contar ataque que foi mortal contra Bangu e Vascú,na jogada entre Maicosuel e F.Gabriel,e Andrézinho,e as chegadas do garoto Jadson chutando ao gol de fora da área,e mesmo o estupido e burrão Elkeson não jogando nada,vimos o Loco com vontade se deslocando e procurando jogo,por enxergar e vislumbrar bolas bem trabalhadas em sua direção,e Domingo,depois do gol dele por acaso,nosso meio sumiu,reveja que ele apenas observa e não chega para dividir com o R.Sobes nas duas jogadas,e por ai vai.
Nobre lscunha na minha visão bastava ele voltar pro 2 tempo,com Jadson e Herrera ou Caio, sai as duas merdas, Renato e Elkeson,ai garanto que o Lucas não teria sido expulso,pois ficaria com mais liberdade para atacar,pois teria uma cobertura perfeita do F.Gabriel, o Maicosuel não precisaria voltar como fez varias vezes se desgastando,o Herrera iria atazanar os zagueiro e o Loco com espaço para enfiar bolas como enfiou para o M.Azevedo,mais não sei que houve como O2,deu branco acaba que ele leu o jogo errado,ou deu uma de Joel teimoso e analfabeto.rsrsrsrs

Não esquente com a garota de Pylotas Soulfogayt ela é apenas uma menina trasloucada rsrsrsrs

Grd Abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por vbm em Ter Maio 08 2012, 19:42

globo.com escreveu:Após goleada, ambulantes vendem faixa de campeão na porta do Flu



Eu acho muito difícil reverter a situação, mas a diretoria deveria colocar para todos os jogadores a comemoração antecipada, mostrando todo o menosprezo dos gays das Laranjeiras pelo time do Botafogo incentivando os jogadores a dar o troco neles.
O Botafogo tem que se preparar bem para o jogo contra o Vitória para obter um bom resultado que motivaria todos para o jogo de domingo, mas temos que lembrar quem é o árbitro escalado para o jogo.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Maio 08 2012, 20:05

Ai que mora o perigo,mais Unidos Nos Iremos Montar Esquema Derrotaremos esses Frusfrus tenho certeza rsrsrsrs.

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por vbm em Ter Maio 08 2012, 20:07

Pênalti claro em Loco é ignorado quando estava 1 a 1

Não se deve dar ouvidos aos comentários do Marsilia, pois a transmissão é da Globo e eles querem sempre dizer aos telespectadores que o que eles viram não foi o que realmente viram.











__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Maio 08 2012, 20:19

O Botafogo aceita esse índio porque quer,não tem bastidores forte,mais vou levar meu arco e flexar e acertar a bunda desse FDP. rsrsrsrsr

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por dedeco em Qua Maio 09 2012, 11:57

Saudações!
Bem,só agora deu vontade de escrever alguma coisa.Ainda atônito com o que aconteceu domingo,indignado com o futebol e com tudo o que o cerca.Diria uma certa canção "ELES venceram e o sinal está fechado para nós...".
Não,não acho que o árbitro tenha tido influência.Não acho que o treinador errou.Não acho que houve algo por debaixo dos panos.O que houve foi uma profunda falta de respeito com essa camisa.Faltou doação.No gol de bicicleta do Fred,Mattos e F.Ferreira simplesmente tiraram a cabeça do lance como peladeiros de fundo de quintal.Tinha que meter a cara,quebrar a boca se possível,cavar uma jogada perigosa,mas se limitaram apenas a proteger seus belos rostos e o Botafogo que se dane.Faltou inteligência à um jogador que tendo cartão amarelo,faz uma falta no campo de ataque e acaba expulso.Faltou profissionalismo ao 2 zagueiros que simplesmente abandonaram o esquema deixando defesa exposta todo o 2o tempo.
Sim,outra vez tomamos uma goleada como tem sido nos últimos anos.Saímos de campo como um time que amarela em decisões,e em uma final de 2 grandes,e jogando em casa,o Botafogo foi o único no Brasil que saiu quase que vencido.
Ainda acredito na reviravolta.Teremos que fazer um jogo que não fazemos há 30 anos,mas o dia há de chegar.
De resto,é engolir a seco esse vexame e tentar mudar o quadro.
O Fluminense será eliminado na quinta feira da Libertadores e mostrará para quem nós perdemos.
Abraços!

dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 37
Localização : manaus-am

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por dedeco em Qua Maio 09 2012, 12:09

Saudações!
DOAÇÃO:
Jonh Terry na última Copa do Mundo,jogando por sua seleção,em lance de um jogo decisivo,a bola foi alçada para a área da Inglaterra,ele acabou na disputa se desequilibrando e indo ao chão,a bola sobrou para o adversário na entrada da área,que ia pegá-la de cheio com perigo ao gol,Terry em um ato ininarrável,e como se fora um golfinho,simplesmente joga a cabeça contra a bola para evitar tomar o gol.

ENTREGA:
Gamarra em 98,contra a França,com um braço só fica em campo,pois o ombro esquerdo estava com uma luxação,mas resiste e joga.

SUPERAÇÃO:
Fábio Baiano no Corinthians pelo Brasileirão,time lutando para não cair,jogo difícil contra o Goiás empatado,sofre um estiramento na coxa,seu time já havia feito as 3 alterações,ia ficar com 1 a menos,fica em campo,faz o gol da vitória no último minuto dando um bico com a perna batida.

Marcelo Mattos e F.Ferreira,decisão,final,última chance,2012,simplesmente tiram a cabecinha do lance quando 2 jogadores do Fluminense tentam uma bicicleta.
A linha que separa os vencedores dos derrotados é bem tênue.Você próprio escolhe que lado vai está.
Um abraço!

dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 37
Localização : manaus-am

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por Vandafogo em Qua Maio 09 2012, 13:29

Esses tricolores são muito babacas mesmo, pois stão criando o maior caso com o fato do Oscar jogar ou não, e já acionaram até a conmebol. Eh... comprar árbitros na libertadores é mais dificil, então apela, bambis!

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 57
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por Vandafogo em Qua Maio 09 2012, 13:31

Por mais que muitos enalteçam esse time do fluminense, acho que perdemos porque fomos O-P-E-R-A-D-O-S. Pronto, falei!

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 57
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por dedeco em Qua Maio 09 2012, 13:47

Vandafogo escreveu:Esses tricolores são muito babacas mesmo, pois stão criando o maior caso com o fato do Oscar jogar ou não, e já acionaram até a conmebol. Eh... comprar árbitros na libertadores é mais dificil, então apela, bambis!

Saudações!
Sempre procurando atalhos e agindo nos tribunais procurando algum favorecimento que encubra sua pequenez.
Em jogos decisivos sempre foi assim.Subiram na série C pelo Tribunal.Contra a LDU reclamaram dos gandulas do Equador.Tentaram barrar a gandula para a decisão do Estadual,e agora isso.
Não,eu não vou perder para essa m... de time,eu não aceito.
Abraços Vanda!

dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 37
Localização : manaus-am

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por Vandafogo em Qua Maio 09 2012, 14:03

dedeco.

Eu preferia ter perdido para o Bangú ou Vasco, porque ninguém me tira da cabeça que a determinação da federação era já garantir o titulo p/ o fluminense no primeiro jogo, já que entrariam em desvantagem contra nós tendo jogado na quinta contra o Inter. Teoria da conspiração? Talvez, mas é sempre a mesma história, e eu nào acredito em coincidências.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 57
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por vbm em Qua Maio 09 2012, 15:35

O árbitro foi sim decisivo no jogo, a partir do momento que não usou o mesmo critério para marcar faltas de um lado e do outro, permitindo que os jogadores do flumerdense agarrassem, puxassem e dessem carrinhos nos jogadores do Botafogo sem marcar falta como foi no caso do Loco dentro da área, e dando um cartão amarelo ao Lucas no primeiro tempo em um lance que eu tenho minhas duvidas se foi mesmo falta.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Maio 09 2012, 17:01

Nobre Alvinegra Vandafogo, na cartilha do futebol está escrito,time que está ganhando não se mexe,principalmente no meio de campo..

São 3 coisas importantes pra mim no futebol que podem mudar um resultado adverso numa partida decisiva,determinação,atitude e vontade de ganhar,e isso não tivemos em nenhum minuto apos o gol do Jogador de Poker Renato,e não tem que me faça mudar de opinião quanto ao responsável direto pela queda de produção da equipe num todo,como também o culpado da expulsão do Lucas.
Com ele e Loco em campo ficamos velho jogamos com 10,com isso perdemos o poder de marcação e ocupação dos espaços no meio de campo,acaba que tiramos vários jogadores de suas reais funções no esquema tático,jogadores como Maicosuel,Lucas M.Azevedo,M.Matos, e F.Gabriel que vinham bem nos últimos 2 jogos Bangu e Vasco,saiam para suprir deficiências ténicas e físicas do Renato,e isso acabou com a concentração,e o equilíbrio de de toda equipe,há que o juizinho estava contra,mais sempre vai está contra nos,isto eu já sabia,quando o vi o índio com o apito na boca.
O que não justifica é a falta de atitude e vontade de vencer de um jogadorzinho de Poker chamado Renato,que não arrisca nada,nada reclama reclama,não da uma porrada se quer,e não leva um cartão amarelo,isso não existi ele pode ir para igreja rezar,pois veja o melhor dos bambys deu porrada,catimbou e não recebeu nem uma porradinha se que,e decisão é guerra,e quem for podre que se quebre.



Grd Abraço !!!
ê

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por gbarata em Qua Maio 09 2012, 20:51

Com 1 a menos, ganhando o jogo, tomar um gol ridículo desse é FODA!!!!!

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por gbarata em Qua Maio 09 2012, 21:32

Ridículo. Vergonha. Hoje é um daqueles dias em que ser Botafoguense CANSA! Daqueles dias em que futebol enche o saco!

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por Vandafogo em Qua Maio 09 2012, 21:38

O gol de empate foi culpa do bbk do Renato. Até ai o jogo estava bom.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 57
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por gbarata em Qua Maio 09 2012, 21:43

Do Facebook oficial:


Botafogo Oficial
Com um jogador a menos e uma péssima arbitragem, o Botafogo está fora da Copa do Brasil.

Hora de JUNTAR AS FORÇAS para a final do Campeonato Carioca, domingo, contra o Fluminense, e buscar o título.


Se a desculpa "oficial" do clube é a "péssima" arbitragem (pq eu mesmo não vi nada de anormal...), é sinal de que não vamos chegar a lugar algum. Se a diretoria é incapaz de admitir que o time é ruim e, ao invés de olhar pro próprio umbigo, prefere jogar a culpa nos outros... Tâmo é fudido desse jeito!!!!

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qua Maio 09 2012, 21:50

ESSE TIME É FRACO, TEM JOGADORES AQ NAUM PODEM NEM PASSAR PELA PORTA DE GS, CASO DESSE BRINNER(ALGUÉM TEM VIR A PUBLICO EXPLICAR A CONTRATACAO DESSE RAPAZ).MEU FILHO ME ACABOU D EPERGUNTAR POR QUE EU AINDA TORCO PELO BOTAFOGO.EU DISSE A ELE Q AGORA NAUM TEM JEITO DE MUDAR, MAS SE ELE QUISER( TEM 8 ANOS), PODE TROCAR , POIS NAUM QUERO VE-LO SOFRER.ESSA DIRETORIA DO BOTAFOGO É UMA MERDA, CHEGA DE ENGANACAO.SERÁ Q VAI MUDAR ALGO?.MANDAR ESSA BOSTA DESSE TREINADOR EMBORA NAUM ADIANTA.E ESSE GERENTE DE FUTEBOL Q CONTRATOU ESSAS MERDAS?.ESSE BANANA DESSE PRESIDENTE ?VAI TOMAR ALGUMA ATITUDE?..VAI LEVANTAR O Q , AGORA?UM ABSURDO, UMA VERGONHA, O Q ESTAUM FAZENDO COM O BOTAFOGO.E NINGUÉM FAZ NADA...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Maio 09 2012, 21:54

gbarata nobre alvinegro.

Ridículo vergonhoso é não enxergar o obvio,quando o O2 escala Renato para jogar contra o time do Vitoria da Bahia,um jogador sem um pingo de disposição e vontade de ganhar,um ser inoperante sem alma,acaba contribuindo mais uma vez para esse péssimo desempenho,onde não tem atitude apenas um verme em campo,com um garoto desse doido pra correr ele me escala dois jogadores FDP sem vontade,como Felipe Meneses e Renato,eu já esperava por isso,e vi que era noite de terror,sem A,Carlos e F.Gabriel.
Toda vez que ele joga deixa metade da equipe nervosa ansiosa sem padrão de jogo,não participa de nada,vive de toquinhos laterais e para trás ou viradas de bola,não chuta,não cruza não dar uma porrada se quer,uma ameba.

Grd Abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Maio 09 2012, 21:57

Nobre Alvinegra Vandafogo.

Senti logo o problema,quando ele quase deixou passar aquela primeira bola,mais tudo isso são reflexos de um time desorganizado no meio,onde um só jogador não cumpre sua função em campo,e sacrifica toda equipe,mais hoje foram dois e ai a vaca vai pro brejo.
O Renato apenas assisti o jogo se livra da bola,não arrisca nada,o F.Gabriel erra tudo sem sangue,o Elkeson é burro de mais,e isso acaba refletindo nos outros jogadores,o Lucas surtou de vez,conseguiu tirar uma e fez cagada na outra.rsrsrs coitado vitima da falta de atitude de outros jogadores que não pedem pra sair,para dar oportunidade para os mais jovens.


Grd Abraço !!!


Última edição por G .C. "Chacon" em Qua Maio 09 2012, 22:34, editado 1 vez(es)

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por Vandafogo em Qua Maio 09 2012, 22:17

gbarata.

Eu sou contra essa regra do futebol que permite a diferença numérica entre equipes, mas a regra existe e hoje foi bem aplicada pelo árbitro.
Nota triste para o nosso goleiro, que apesar de pegar um penalti, foi um dos principais responsáveis pela derrota.


Última edição por Vandafogo em Qua Maio 09 2012, 22:43, editado 1 vez(es)

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 57
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por Ronau em Qua Maio 09 2012, 22:36

Patético, só isso.

Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 60
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por Vandafogo em Qua Maio 09 2012, 22:54

Por favor! Desenterrem a caveira de burro que está em General Severiano.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 57
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por wellingtondodo em Qui Maio 10 2012, 10:04

Amigos,

Acho que a culpa não é totalmente do nosso treinador, mas sim da diretoria que não o fomenta com jogadores que possam substituir os tais "titulares" sem perda da qualidade e eficácia do time.

Penso que deveríamos pedir as cabeças não dos jogadores nem do técnico, mas sim da diretoria. Senhor André Silva e Anderson Barros, Vice e Gerente de Futebol respectivamente. Entra time, sai time, entra técnico e sai técnico e continuamos pecando nos mesmos erros. Time sem garra, sem vontade, dependente visivelmente de jogadores pontuais, não é uma equipe competitiva. Ou seja, independente do campeonato que disputaremos, não teremos chances REAIS de título, mas sim chances virtuais nas cabecinhas dos nossos pobres torcedores.

Vejo o Botafogo em declínio em relação com a já desgastada torcida. O pior é que não vejo um horizonte nem um pouco promissor.

Abcs,
Wellington

wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por vbm em Qui Maio 10 2012, 10:10

Ingredientes para a derrota

Em primeiro lugar, reunir uma diretoria de futebol que faz contratações mal feitas investindo em apostas perdidas, una-se a isso um presidente omisso e vaidoso que só pensa em seu marketing pessoal que só faz questão de aparecer quando o time vence alguma coisa e faz questão de levantar a taça antes do capitão do time, junte a tudo isso uma meia dúzia de torcedores idiotas que se preocupam em marcar jogadores com vaias desde o início da partida e o resultado será uma derrota humilhante em um jogo decisivo precedendo outra ainda mais vergonhosa contra um time de segunda divisão dentro de casa.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 10 2012, 10:13

vbm escreveu:Ingredientes para a derrota

Em primeiro lugar, reunir uma diretoria de futebol que faz contratações mal feitas investindo em apostas perdidas, una-se a isso um presidente omisso e vaidoso que só pensa em seu marketing pessoal que só faz questão de aparecer quando o time vence alguma coisa e faz questão de levantar a taça antes do capitão do time, junte a tudo isso uma meia dúzia de torcedores idiotas que se preocupam em marcar jogadores com vaias desde o início da partida e o resultado será uma derrota humilhante em um jogo decisivo precedendo outra ainda mais vergonhosa contra um time de segunda divisão dentro de casa.


VC DISSE TUDO....E COMPLETO:SERÁ Q ELE É HOMEM O SUFICIENTE, PARA MANDAR EMBORA ESSES INCOMPETENTES DO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL?...A SI PROPRIO , ELE NÃO VAI MANDAR.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 10 2012, 10:17

wellingtondodo escreveu:Amigos,

Acho que a culpa não é totalmente do nosso treinador, mas sim da diretoria que não o fomenta com jogadores que possam substituir os tais "titulares" sem perda da qualidade e eficácia do time.

Penso que deveríamos pedir as cabeças não dos jogadores nem do técnico, mas sim da diretoria. Senhor André Silva e Anderson Barros, Vice e Gerente de Futebol respectivamente. Entra time, sai time, entra técnico e sai técnico e continuamos pecando nos mesmos erros. Time sem garra, sem vontade, dependente visivelmente de jogadores pontuais, não é uma equipe competitiva. Ou seja, independente do campeonato que disputaremos, não teremos chances REAIS de título, mas sim chances virtuais nas cabecinhas dos nossos pobres torcedores.

Vejo o Botafogo em declínio em relação com a já desgastada torcida. O pior é que não vejo um horizonte nem um pouco promissor.

Abcs,
Wellington

CONCORDO COM VC.E DIGO MAIS:O OSWALDO DOMINGO ERROU FEIO AO NÃO TRANCAR O TIME.ONTEM , ELE FEZ O Q PÔDE COM ESSE MATERIAL POBRE Q A DIRETORIA ENFIOU EM SUAS MÃOS.ATÉ SE PERDEU NAS SUBSTITUIÇÕES, TAMANHO O DESESPERO DA SITUAÇÃO, MAS NÃO O CULPO POR ONTEM.TEM CULPA NO CARTORIO, POIS , AQUI ENTRE NÓS, NÃO CONSEGUIU ARMAR ESSE TIME, Q NA VERDADE É FRACO.O BOTAFOGO, NÃO NOS ENGANEMOS, NÃO TEM TIME...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por vbm em Qui Maio 10 2012, 12:07

A atitude a tomar, tivéssemos um presidente presente e ativo, seria após a segunda vergonha consecutiva que desclassificou prematuramente o Botafogo da Copa do Brasil, que era tida com um dos principais objetivos para obter uma vaga na Libertadores, seria reunir a comissão técnica e todos os jogadores a portas fechadas colocando todos contra a parede cobrando atitude e resultados após o vexame imposto ao clube e aos torcedores exigindo atitude e uma vitória no domingo, mesmo que não vença por 3 gols, mas com empenho e raça.
A desclassificação na Copa do Brasil e a muito provável perda do campeonato Carioca, são um tremendo prejuízo financeiro para o Botafogo.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por mamfogo em Qui Maio 10 2012, 15:03

Vandafogo escreveu:Por favor! Desenterrem a caveira de burro que está em General Severiano.

Vanda, minha querida...A caveira de burro se chama Anderson Barros e André Silva...A tira colo disso o senhor Mauricio Assumpção também que vê passivamente, bovinamente, ha 3 anos um festival de incompetencia generalizada no futebol Profissional do Botafogo.

Aproveitando a minha raiva faço um lembrete...Sr. Mauriccio "fanfarrão" Assumpção...Cadê o CT da base???

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por mamfogo em Qui Maio 10 2012, 15:08

Seedorf...CT da Base...CT profissional...Camarotes vips...Enquanto isso não temos um reserva para o Lucas na lateral direita....

Outra pergunta: O que faz esse Renato no Botafogo????

Comparar ele ao Gérson, canhotinha de ouro, chega ser uma piada de mal gosto!
Enquanto isso eu vejo nas redes sociais, "Anderson Barros faz um belo trabalho no Botafogo" Belo trabalho prá quem cara-pálida??? Só se for para nosso adversários...Escuto no Globo Esportivo Eraldo Leite e Gilmar Ferreira dizendo a mesma coisa...Como tem padrinhos esses gordos...Enquanto esses incompetentes estiverem lá não pretendo colocar meus pés no Engenhão! Chega de ilusão, chega de sofrimento!

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por lscunha em Qui Maio 10 2012, 18:13

são 5 desclassificações seguidas sendo que para americano, santa cruz e vitória em pleno engenhão.

numa certa altura do jogo, eu olhei para a televisão e veio aquela sensação de decepção com aquilo que eu estava vendo.

tem muita coisa a ser revista, a começar por quem faz as contratações e renovações do botafogo, pois não é possível que determinados jogadores permaneçam no clube.

jogar mal vez por outra é perfeitamente natural, mas tem gente no elenco, que não tem condição técnica de ser profissional de futebol, porque não são jogadores, mas praticantes de futebol.

sinceramente, quando o tarta com 1.70 metros de altura, faz um gol de cabeça na marca do penalty, sem ter sido marcado por ninguem, me ficou claro que a vaca tinha ido para o brejo, por deficiência nossa e nem tanto por mérito do adversário.

o nosso elenco tem que ser refeito com outro nível de rigor, o que desencadeará muitos acordos, cessões e empréstimos.

alguns renomados tambem não apresentam performance que o nível de competitividade de um campeonato brasileiro exige e talvez seja o caso de tambem serem liberados.

o momento é muito difícil, mas algo tem que ser feito.

a maioria de nós não tem conhecimento de futebol ao nível que deveria ter um profissional desse ramo, mas até os meninos na faixa etária de 12 anos, que já possuem algum resquício de discernimento futebolístico, percebem que jogadores como lucas (e não o culpo pelo lance, pois já havia salvado um gol), brinner, fábio ferreira, márcio azevedo, felipe menezes (o que é isso, meu Deus), herrera, não possuem condiçções técnicas de serem jogadores de um time que deseja ser competidor e não apenas participante.

se somarmos aos que não possuem mais condicionamento físico para serem titulares em campeonato com pouco tempo de recuperação, como renato e loco abreu, ainda somando com outros que não possuem inteligência jogando futebol, como é o caso de marcelo mattos, antônio carlos e elkeson, temos algo muito próximo de um tragédia anunciada.

estou com pena de mim, sem nenhuma perspectiva de curto prazo, pois não há nenhuma possibilidade de investimento de um clube que deve quase 500 milhões de reais, mesmo que contando com a paciente benevolência da justiça trabalhista.

continuo minha sina, que parece ser masoquista, de torcer pelo Botafogo, pois sei que vou dormir mal essa noite, mas amanhã, sem vergonha que sou, já vou me levantar todo otimista, acreditando num milagre no próximo domingo.

o que posso dizer agora é que cheguei a situação de ter pena de mim mesmo e sei que muitos outros tambem chegaram a mesma e sabem como é terrível sentir pena de si mesmo.

abraços,

LSCUNHA


lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por vbm em Qui Maio 10 2012, 18:21

Wágner larga o futebol: 'Pessoa do Botafogo me fez perder o gosto'

O ex goleiro Wagner, que jogou por nove anos no Botafogo, considerou que a derrota de goleada por 4 a 1 para o Fluminense, no último domingo, na primeira partida da final do Estadual, pesou muito para a eliminação do Alvinegro na Copa do Brasil. Jogando contra o Vitória, no Engenhão, o time podia empatar em 0 a 0 que estaria classificado. Saiu ganhando de 1 a 0 e sofreu a virada na segunda etapa, perdendo por 2 a 1.

Wagner avalia que a pressa e a ansiedade foram os maiores inimigos do time na partida contra os baianos.

- Na minha opinião, a derrota para o Fluminense derrubou o moral do grupo, por mais experientes que os jogadores sejam. É impossível não sentir um golpe desses - afirmou.

Para o ex-goleiro, o time entrou em campo muito nervoso, querendo resolver o jogo a todo custo. Essa ansiedade jogou contra o Botafogo, segundo ele.

Na sua época, Wagner teve várias conquistas no clube. Entre elas estão: a Copa Conmebol de 1993, Troféu Teresa Herrera de 1996, Campeonato Carioca de 1997 e Torneio Rio-São Paulo de 1998. A mais marcante, porém, foi o título do Brasileirão de 1995. O ex-jogador conta que nos seus tempos no clube não se lembra de uma semana tão nebulosa como a que os jogadores do atual elenco estão enfrentando. Para ele, a torcida se acostumou com as conquistas e quer que o time volte a ser vencedor. O que para ele é possível com o time que o Botafogo tem.

Neste momento um dos principais alvos da torcida é o lateral-direito Lucas que teve duas expulsões consecutivas. Com sua experiência no futebol e conhecendo bem a torcida alvinegra, Wagner pede cabeça fria ao jogador e paciência à torcida.

- O Lucas tem de ter tranquilidade neste momento para superar esta adversidade. É um bom jogador. A torcida vai cobrar. Contra o Fluminense não o defendo, mas eles devem entender que a expulsão contra o Vitória foi no impulso e para ajudar o time - disse.

Apesar da eliminação na Copa do Brasil e a grande dificuldade para reverter o resultado e conquistar o Estadual contra o Fluminense, o ex-camisa 1 do Glorioso acredita que a continuidade no trabalho de Oswaldo de Oliveira é essencial neste momento.

- Ele veio do Japão depois de cinco anos. Precisa se readaptar, conhecer os jogadores. Tudo isso faz parte do trabalho. Em quatro meses de trabalho já fez muito. Levou o time à final do Campeonato Estadual e fez uma boa campanha na Copa do Brasil. A torcida vai cobrar, mas se mudar agora vai virar bagunça. Ele vai organizar aos poucos. Deu azar, mas faz parte. Depois chega-se ao final do ano e nada foi feito nem conquistado - analisou.

NA DEFESA DE JEFFERSON

Além de ter sido ídolo nos campos, Wagner também é ex-preparador de goleiros do clube. Ele isenta o goleiro Jefferson de culpa no lance do pênalti para o Vitória, jogada que resultou na expulsão de Lucas.

- Ele estava estava ansioso como todos os demais jogadores, mas defendeu a penalidade e fez um bom segundo tempo - analisou.

Wagner vive hoje em Niteroi, região metropolitana do Rio de Janeiro, e não trabalha mais com o futebol.

- Larguei o futebol. Uma pessoa que trabalha no Botafogo me fez perder o gosto de trabalhar. Estou bem onde estou e deixa ele viver a vida dele - disse.

Fonte: Lancenet!

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por vbm em Qui Maio 10 2012, 21:43

Cunha.

Eu acredito que por trás disso tudo tenha acontecido alguma coisa que tenha provocado um racha no grupo e não tenha sido divulgado. Algum descontentamento com a diretoria de futebol ou algum desacordo entre os jogadores que fez com que o grupo ficasse sem comando, pois é inaceitável o time ter jogado tão bem contra o Vasco e vencido a copa Rio e depois jogar de forma totalmente apática contra o flumerdense e logo depois contra o Vitória.
Pode ser paranoia minha, mas só vi acontecer coisas assim nesse tipo de situação.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por vbm em Sex Maio 11 2012, 08:23

Jobson se coloca à disposição para domingo: 'Sem eu, está f...'
O atacante Jobson não tem mesmo jeito. Sem ter muitas chances com o técnico Oswaldo de Oliveira após a confusão com o fisiologista Altamiro Bottino, o atacante vem tratando de uma lesão no glúteo. No entanto, sua insatisfação no Botafogo está clara.

— Sem eu (sic), está f... — disse o atacante ao sair do Engenhão nesta quinta-feira.

O atacante, que estaria machucado, pareceu não se importar com a lesão e garantiu que está pronto para enfrentar o Fluminense, no domingo, na decisão do Estadual.

— Domingo vai ter que dar (para jogar) — disse, sorrindo e estourando de vez uma crise.

Definitivamente, a fase do Botafogo não é das melhores.
Fonte: Extra Online

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sex Maio 11 2012, 09:19

vbm escreveu:
Jobson se coloca à disposição para domingo: 'Sem eu, está f...'
O atacante Jobson não tem mesmo jeito. Sem ter muitas chances com o técnico Oswaldo de Oliveira após a confusão com o fisiologista Altamiro Bottino, o atacante vem tratando de uma lesão no glúteo. No entanto, sua insatisfação no Botafogo está clara.

— Sem eu (sic), está f... — disse o atacante ao sair do Engenhão nesta quinta-feira.

O atacante, que estaria machucado, pareceu não se importar com a lesão e garantiu que está pronto para enfrentar o Fluminense, no domingo, na decisão do Estadual.

— Domingo vai ter que dar (para jogar) — disse, sorrindo e estourando de vez uma crise.

Definitivamente, a fase do Botafogo não é das melhores.
Fonte: Extra Online


esse rapaz é um imbecil, q não tem recuperação, infelizmente, e nessa parte nem se pode criticar a diretoria.Talvez possamos critica-la, por estar aturando-o demais.Mais imbecil ainda é quem escreveu essa materia, supervalorizando as declarações desse jumento sem rabo, como se está declaração estoura-se alguma crise, q já estava deflagrada desde de domingo.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sex Maio 11 2012, 09:38

lscunha escreveu:são 5 desclassificações seguidas sendo que para americano, santa cruz e vitória em pleno engenhão.

numa certa altura do jogo, eu olhei para a televisão e veio aquela sensação de decepção com aquilo que eu estava vendo.

tem muita coisa a ser revista, a começar por quem faz as contratações e renovações do botafogo, pois não é possível que determinados jogadores permaneçam no clube.

jogar mal vez por outra é perfeitamente natural, mas tem gente no elenco, que não tem condição técnica de ser profissional de futebol, porque não são jogadores, mas praticantes de futebol.

sinceramente, quando o tarta com 1.70 metros de altura, faz um gol de cabeça na marca do penalty, sem ter sido marcado por ninguem, me ficou claro que a vaca tinha ido para o brejo, por deficiência nossa e nem tanto por mérito do adversário.

o nosso elenco tem que ser refeito com outro nível de rigor, o que desencadeará muitos acordos, cessões e empréstimos.

alguns renomados tambem não apresentam performance que o nível de competitividade de um campeonato brasileiro exige e talvez seja o caso de tambem serem liberados.

o momento é muito difícil, mas algo tem que ser feito.

a maioria de nós não tem conhecimento de futebol ao nível que deveria ter um profissional desse ramo, mas até os meninos na faixa etária de 12 anos, que já possuem algum resquício de discernimento futebolístico, percebem que jogadores como lucas (e não o culpo pelo lance, pois já havia salvado um gol), brinner, fábio ferreira, márcio azevedo, felipe menezes (o que é isso, meu Deus), herrera, não possuem condiçções técnicas de serem jogadores de um time que deseja ser competidor e não apenas participante.

se somarmos aos que não possuem mais condicionamento físico para serem titulares em campeonato com pouco tempo de recuperação, como renato e loco abreu, ainda somando com outros que não possuem inteligência jogando futebol, como é o caso de marcelo mattos, antônio carlos e elkeson, temos algo muito próximo de um tragédia anunciada.

estou com pena de mim, sem nenhuma perspectiva de curto prazo, pois não há nenhuma possibilidade de investimento de um clube que deve quase 500 milhões de reais, mesmo que contando com a paciente benevolência da justiça trabalhista.

continuo minha sina, que parece ser masoquista, de torcer pelo Botafogo, pois sei que vou dormir mal essa noite, mas amanhã, sem vergonha que sou, já vou me levantar todo otimista, acreditando num milagre no próximo domingo.

o que posso dizer agora é que cheguei a situação de ter pena de mim mesmo e sei que muitos outros tambem chegaram a mesma e sabem como é terrível sentir pena de si mesmo.

abraços,

LSCUNHA


Cunha, essa analise deveria ser pregada na porta da sala da presidencia do Botafogo.Antes da marcação do segundo gol, o Vitoria já havia alçado umas 3, 4 bolas na area, com os atacantes cabeceando livres, com a complascencia desse arremedo de jogador chamado Brinner e dessa coisa horrorosa q atende pelo nome de fabio ferreira.Além de sabermos q esses jogadores não podem vestir a nossa camisa, nós deveriamos saber quem enfia essas porcarias goela abaixo no clube e ninguém fala nada.Já li por ai, por exemplo, q o Felipe menezes deve ter seu contrato renovado o q é um absurdo, se verdadeira a informação.Assim como é um absurdo, se verdade for, q o empresario desse jogador é "amigo" do gerente de futebol, explicando assim sua contratação e, possivel , renovação, sem falar q o irmão desse jogador, MATEUS, ZAGUEIRO, faz parte do elenco de juniores e estava no banco quarta feira.Essa AÇÃO ENTRE AMIGOS, do qual o Botafogo se tornou vitima, e consequentemente, nós torcedores, deveria ser investigada pelo conselho, deveria ser alvo de protestos da torcida.Não pde o Botafogo ficar a mercê dessa turma.Vc acha , vendo o jogo entre Flu e Inter, ontem, q o Botafogo teria condições de disputar uma libertadores, num nivel como o do jogo de ontem?.O Botafogo abriu um abismo entre ele e os grandes clubes desse país, q vai ser dificil alcança-los se nada for feito.Vc já pensou Brinner , marcio Azevedo, Fabio ferreira, Lucas num La Bombonera?.Se vc não quiser atravessar as fronteiras entre paises, imagine eles numa certa cidade do litoral paulista, numa certa Vila Belmiro.Estão brincando de fazer futebol profissional no Botafogo, enquanto esse presidente nos sauda com a patetica cena de levantar taça, tendo ao lado um senhor de fisionomia gorda, pulando como se fosse um babaca e enquanto isso , nas torres de GS, essa ação entre amigos, planejada por gente inescrupulosa, leva o futebol do clube a bancarrota.Chega de enganação....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por vbm em Sex Maio 11 2012, 10:50

Pois é...

A nossa zaga com um negão da estatura do Brinner tomou gol de cabeça de um anão...


__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por Miguel em Sex Maio 11 2012, 11:08


Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 41

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sex Maio 11 2012, 11:33

Menos mal , q o presidente já disse q não renovará com felipe menezes...já é um alento, tardio....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por wellingtondodo em Sex Maio 11 2012, 11:41

Ainda há esperanças

"O vice de futebol, André Silva, admite até entregar o cargo. Isto deixaria fragilizado o gerente de futebol, Anderson Barros. Mas defende o que está sendo feito.

— Até uma semana atrás o Botafogo era um grande time. E fizemos isto sem muito aporte financeiro e respeitando os nossos compromissos. Não sou eterno e posso sair. Mas tenho fé em que vamos dar uma volta por cima no domingo e mostrar que fizemos o melhor dentro do que podíamos — disse André Silva."



Fonte: O Globo Online

wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por callum vianna dos santus em Sex Maio 11 2012, 12:49

O Contrato com o Felipe Menezes nao sera renovado.
O irmao do Felipe Menezes nao faz parte do time de juniores. Ele subiu no inicio do ano,mas ja fazia parte do elenco profissional desde o meio do ano passado.Ele era um bom zagueiro no time de juniores.Nao sei se pode ser um bom zagueiro no futuro.

Botafogo devia trazer de volta o Eduardo Neto,zagueiro,lateral esquerdo e ate meia que esta no ABC.
Eu acredito no titulo.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por lscunha em Sex Maio 11 2012, 14:16

está um disse me disse, que fica difícil termjos uma linha clara de raciocínio.

hipoteticamente, temos que considerar a manifestação de insatisfação do presidente como real, pois seria inadmissível, qualquer torcedor, ainda mais aquele investido no cargo de direção do clube, ficar indiferente ao que ocorreu.
penso mesmo que o assumpção deseja se livrar do andré silva e do anderson barros.

no que diz respeito ao andré, não terá dificuldade, pois é só externar sua posição que o mesmo, pelo fato de ser botafoguense e, creio mesmo, uma pessoa de boa formação, não criará dificuldade e entregará o cargo, mas quanto ao anderson barros que é funcionário, não abrirá mão de um milímetro de amparo que as leis trabalhistas lhe dão.

esse é o ponto nevrálgico da mudança que tem que ocorrer.

parece que ficou claro tambem, que não podemos ficar órfão de um ídolo com I maiúsculo, que tenho minhas dúvidas que seria no caso o seedorf, que estou certo que dará uma belíssima contribuição, fará sucesso, mas que desconfio que não venha a ser "o cara", aquele que cataliza as energias benéficas e transforma sal em açúcar.

é um cara desse tipo, que cavalgue no lombo da esperança é que necessitamos e alem de ser uma figura rara no cenário, custará um bom dinheiro, mas valerá a pena, pois vai suprir as carências técnicas do time e as afetivas da torcida.

é hora de mudança e chegamos aquele´ponto em que damos um passo para frente ou o trem da história nos atropela e não adiabnte como em seriado de filme de mocinho, esperar que alguem altere os trilhos da história, impedindo que o trem nos esfacele, que não seja o tal ídolo.

temos muitas carências, quer na zaga, no meio de campo e no ataque, mas a maior de todas é a de um verdadeiro e unanimente reconhecido ídolo.

esse não tem preço e o caro acabará sendo um valor modesto, no caso do cara realmente ser um ídolo.

cubra o que o atlético oferece ao diego forlan, pois esse é um que pode numa jogada, num chute, mudar o curso de um jogo.

abraços,

LSCUNHA

PS :

FLÁVIO,
ESTOU AGUARDANDO A SUA LIGAÇÃO HOJE DE NOITE.

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por mamfogo em Sab Maio 12 2012, 14:09

http://www.arquivoestado.sp.gov.br/uhdigital/frameset.php?pesquisa=001819

Quem sabe vendo essas fotos nos dá uma "força positiva" a mais para amanhã...

Final do campeonato carioca de 1957

Abraços


mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:59


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum