Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Tópicos similares
    Últimos assuntos

    Oswaldo reage a vaias e defende atletas: "já vi Pelé furar"

    Ir em baixo

    Oswaldo reage a vaias e defende atletas: "já vi Pelé furar"

    Mensagem por vbm em Ter Abr 10 2012, 08:27

    Oswaldo reage a vaias e defende atletas: "já vi Pelé furar"

    O Botafogo venceu o Friburguense por 3 a 1 e selou sua classificação para a semifinal da Taça Rio, mas não escapou das vaias da torcida. Irritado, o técnico Oswaldo de Oliveira reuniu os atletas no gramado após a partida para mostrar que todos estão unidos.
    "Não é reação da torcida, é reação de alguns torcedores. Isso é normal, natural, tem gente que tem preferência por a, b ou c, mas quis mostrar que nós somos uma equipe", explicou o comandante, defendendo principalmente o volante Andrezinho, maior alvo dos fanáticos.
    "Uma vez, no Maracanã, vi o Pelé dar uma furada em um jogo preparatório para a Copa de 1970. Era o Pelé! Andrezinho, Fellype Gabriel e Caio vão errar também, é claro", minimizou Oswaldo, que aumentou o tom de voz quando questionado sobre o tema.
    Andrezinho, por sua vez, preferiu valorizar os torcedores que apoiaram. "A torcida do Botafogo tem que se acostumar a jogar com o time. A gente torce para que o estádio esteja lotado, para que façam do Engenhão um caldeirão. A maioria dos torcedores que vieram aqui entendeu o que valia essa partida, gritaram o nome do Antônio Carlos depois de uma falha. É isso que temos que elogiar".

    __________________________________________________
    "Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
    Albert Einstein.
    vbm
    vbm
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 2602
    Data de inscrição : 27/03/2009
    Localização : Nem mesmo eu sei

    Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum