Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Tópicos similares
    Últimos assuntos

    Loco Abreu abre porta a Jobson: 'Não é um assassino'

    Ir em baixo

    Loco Abreu abre porta a Jobson: 'Não é um assassino' Empty Loco Abreu abre porta a Jobson: 'Não é um assassino'

    Mensagem por vbm em Ter Abr 10 2012, 08:15

    Loco Abreu abre porta a Jobson: 'Não é um assassino'

    Uruguaio defende nova chance ao companheiro de elenco reintegrado após briga com fisiologista na última sexta-feira

    Loco Abreu abre porta a Jobson: 'Não é um assassino' Coletiva-Jobson-Botafogo-Paulo-Sergio_LANIMA20120307_0050_25

    Na noite desta segunda-feira, no lançamento dos uniformes do Botafogo para 2012 e com Jobson já reintegrado ao elenco desde reunião no fim da tarde, Loco Abreu comentou sobre o companheiro de clube. No forte discurso, o uruguaio apoiou o retorno do parceiro de ataque, que na última sexta-feira brigou com o fisiologista Altamiro Bottino após se recusar a fazer um exercício de fisioterapia e foi afastado.
    - Todo mundo tem de abrir as portas para ele. O Jobson não é um assassino. Todo mundo precisa de uma segunda chance na vida, sempre - destacou El Loco.
    Abreu e Jobson fazem parte do mesmo grupo pela segunda vez. Na primeira, também pelo Botafogo, em 2010, Jobson acabou suspenso do clube depois de se envolver em série de polêmicas fora dos campos: falta a treinos, atrasos, problemas com álcool e excesso de noitadas. Em 2012, a pontualidade nos treinamentos tem existido sempre e a vida particular está regrada. E apoio há de sobra.
    - Nós queremos muito o bem dele. A gente pensa nele, torce para que tudo fique bem. Pensamos na vida dele já depois do futebol, torcendo para que siga um novo caminho desde já, cresça enquanto estiver jogando e desfrute as coisas boas. Nos preocupamos com o homem Jobson. Mesmo que ele siga no Botafogo por muito tempo, mesmo que jogue em outro clube, queremos ver bem o homem Jobson - disse Abreu.
    De acordo com torcida alvinegra, a chance da diretoria para Jobson foi uma atitude correta. Até 7h40 desta terça-feira, em enquete publicada no LANCENET! na tarde de segunda-feira, 91% dos votos consideraram certa a atitude de reintegrar o atacante.

    Fonte: Lancenet

    __________________________________________________
    Loco Abreu abre porta a Jobson: 'Não é um assassino' Botafogoemdebatemenor
    "Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
    Albert Einstein.
    vbm
    vbm
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 2602
    Data de inscrição : 27/03/2009
    Localização : Nem mesmo eu sei

    Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum