Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por JIM em Sex Fev 24 2012, 18:44

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA



1 – Maicosuel fez e faz muita falta. Ruim com ele, pior sem ele...

2 – O time continua com o velho e conhecido problema com os alas. Lucas e Marcio são apenas jogadores irregulares. Alguém precisa dizer aos dois que no futebol atual
o lateral que não sabe centrar, não se cria...

3 – Loco Abreu parece estar em mau estado físico. Reclama muito dos juízes, dos auxiliares, dos companheiros, mas não consegue acertar a sua função de pivô.

4 – O time permanece lento e pesado. No meio campo Marcelo Mattos está mal,
enquanto Renato anda burocrático demais.

5 – A zaga se mantém no erro estapafúrdio de marcar a bola e não o atacante.
O gol do Fluminense foi um tratado de incompetência do setor defensivo,

6 – A despeito da subida de produção de Eikelson, Andrezinho fez talvez sua pior partida com a camisa alvinegra.

7 – A rigor , apenas Jefferson se salvou da mediocridade, com três defesas importantes, sendo uma delas antológica.

8 – Em resumo, no cômputo geral, o 1x1 do tempo de jogo ficou sendo até barato para o que a equipe apresentou.Não há motivo ( por enquanto ) para pânico ou desmerecimento do trabalho do treinador. Aguardemos com ansiedade o retorno de Jobson e a estréia de
Gabriel, mas a verdade é que a direção técnica tem obrigação de ver com olhos mais aguçados a baixa qualidade de nosso setor defensivo.

JIM



JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por lscunha em Sex Fev 24 2012, 19:32

JIM,

vou voltar a postar o comentário que coloquei no seu tópico anterior.

eu poderia pegar o fato da mudança de tática para explicar a desclassificação.

poderia escolher as atuações apagadas e pegar o loco abreu e até mesmo o andrezinho como referenciais.

o fato é que o Botafogo entrou em campo encolhido e assim permaneceu o jogo inteiro e, convenhamos, por mais legal que achássemos aquele 1x0 a nosso favor, ele era injusto, pois se alguem merecia estar ganhando o jogo, esse alguem era o fluminense, que durante os 90 minutos foi melhor em campo.

o quê ocorreu então ?

penso que o nome do jogo estava ausente e se chama maicosuel e explico.

quem jogou futebol, mesmo de forma amadora, mas organizada, sabe que é muito difícil jogar contra um time que tem um elemento que alem da velocidade e de boa técnica, parte para cima da marcação com tal voluntariedade, que criações muitas situações de gol, até mesmo através das faltas que sofre.

a dificuldade não vem só da sua ação, porque a mesma alem de criar situações boas de ataque, abre espaços e a possibilidade do time ocupar o mesmo se movimentando e se estendendo em campo, coisa que ontem não nos foi possível, pela ausência do facilitador dessa situação.

muitos aqui criticam o maicosuel e o chamam de individualista, de burro, pois baixa a cabeça e não passa a bola e é justamente essa individualidade que impõe ao adversário o desconforto de ter que fazer a cobertura e muitas vezes a cobertura da cobertura, o que lhe é tétrico e muito vantajoso para nós, pois abrem-se os corredores para penetrações, permitindo que os nossos volantes e laterais tambem joguem e não apenas participam do jogo de forma defensiva e o time passa a ditar o jogo.

somos um time com deficiências sérias em algumas posições, mas temos a felicidade de ter um jogador com essa característica e breve juntaremos ao mesmo, um outro, que tambem tem essa característica e de uma forma mais incisiva, mais perigosa, pois sua ação não começa do meio de campo, onde o espaço até o gol permite ao adversário a recomposição, mas já quase de dentro da área e tendo na maioria das vezes só o último homem pela frente.

sei tambem que teremos um jogador, que muitos torcem o nariz, por ser formado na gávea (o andrezinho tambem é), que acompanho desde que foi lançado bem jovem no time de cima do flamengo e que é um belíssimo jogador, com a deficiência na ocasião de lhe faltar uma base corporal melhor e pelo que estou sabendo está bem mais encorpado e pelo que vem demonstrando nos treinos, vai chegar para ficar e aí o problema de formação do time vai ficar bem caracterizado para o oswaldo resolver.

na minha opinião e não vou justificar para não criar polêmicas, eu tiraria o loco da titularidae e colocaria um 442 com:

jéfferson, lucas, antônio carlos, fábio ferreira e márcio azevedo: mattos, renato, felipe gabriel e maicosuel; jóbson e elkeson.

tambem quero lhes dizer que uma raposa felpuda que frequenta general severiano e com acesso a informações, confirmou que está acertada a vinda do tanaka em julho e que estão sendo negociados um lateral direito, um lateral esquerdo e um centro-avante de bom porte físico.

abraços,

LSCUNHA



lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por negro27 em Sex Fev 24 2012, 19:44

Boa noite JIM,

O grande culpado, na minha opinião, é o OSWALDO de OLIVEIRA que copiou o esquema, que não deu certo, do Caio jr e ainda não tem coragem de testar jovens valores e substituir medalhões quando estão mal. Recorremos a velha jogada do Joel: BICÃO PARA FRENTE.

Lendo os jornais, lembrei das diversas brigas que tive com o fã clube do LOCO ABREU. Brigas ásperas. Falar mal do Abreu na época era como xingar a mãe de aluém. Hoje, quando questionado, ABREU desdenhou do sofrimento dos botafoguenses por causa da eliminação.

Disse que um churrasco resolve tudo e não precisa de apoio de ninguem.

Tantas brigas para, no final, eu afirmar: EU AVISEI.

SAN

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por negro27 em Sex Fev 24 2012, 19:50

Só complementando,

espero que o amigo tenha se recuperado do problema de saude.

Abraços !

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sex Fev 24 2012, 21:12

NEGRO 27, eh facil ser engenheiro de obra terminada.Loco Abreu estah mal.A questaum de preferencia de um ou aquele jogador eh pessoal.Hj, Loco Abreu naum dah para ser titular do Botafogo.Simples.

Abracos do primeiro tesoureiro do fan clube do Loquito(com pedido de demissaum jah assinado com direito a churrasco..rsss)

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por Rafaellopes em Sex Fev 24 2012, 23:56

Hoje o Loco Abreu está mal e deve ir para o banco de reservas. Para a Copa do Brasil e o brasileiro creio que seja importante sua manutenção em alguns jogos, impõe respeito aos adversário. Dá para o Oswaldo montar dois esquemas, um com Abreu e outro com Jóbson.


Minha escalação hoje seria:

Jéferson, Lucas, Azevedo, Antônio Carlos, F. Ferreira, M. Matos, Renato, Maicosuel, Andrezinho, Elkeson e Jóbson.

Para o lugar do Maicosuel (machucado) colocaria o Caio.


Abraços.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Maceió

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Fev 25 2012, 00:24

Nobre amigo alvinegro Flavio Silveira....Realmente é muito facil ser engenheiro de obra terminada.rsrsrsrsrs
Essa foi boa,e caso o Edificio não desabe rsrsrsrs,mais realmente muitos torcedores alvinegros descobrem o Brasil toda hora,e torcem pelo pior,apenas para escrever que já sabiam,sem analizar com exatidão,os varios motivos da performance no geral do conjunto da obra,como o nobre alvinegro Jim descreve com muita clareza.
Temos um elenco limitado e sem recursos tecnicos para executar o esquema tatico definido pelo treinador,o time oscila muito em diversas posições,hora um ou outro jogador se destaca,quando deveria ser a equipe toda se destacar com um conjunto aprimorado.
Continuo afirmando que,uma andorinha só não evita chuvas,e com todo respeito ao nobre amigo alvinegro LScunha,o Maicosuel precisa saber que o adversario já sabe o que ele vai fazer,vide os varios contrataques que ele e o Elkeson propocionam com suas individualidades improdutivas de autenticos peladeiros.
O time ainda não tem um padrão de jogo definido,erram muitos passes,cruzam bolas erradas,com chutes ridiculos tipo rapa bosta sem efeito,que dificulta a antecipação do atacante "Loco Caneleiro Cone Abreu",que realmente encontra-se fora de forma,e fora dos padrões de jogo para atuar em partidas decisivas.
Porque não dizer que o M.Matos encontra-se nas mesmas condições do Loco Cone Abreu,que o Renato apenas toca de lado por ter muita categoria e só,que o Andrezinho batia faltas perigosas no Inter e no Botafogo não,que o Herrera cança de correr errado,por não saber se colocar e brigar de mais com a bola.
Que nossos zagueiros não sabem sair tocando com o meio,e os laterais nunca vão na linha de fundo,isto sim gosto de ler,e não crussificação desse ou daquele jogador,pois na hora que o Maicosuel for posicionado no seu verdadeiro lugar,de onde parte em velocidade sem bola para receber os laçamentos proximo da area,vou aplaudir e torcer por ele,pois não é jogador de armação.
Quanto ao modo dos 2 zagueiros alvinegros,toda hora arriscarem lançamentos,tem que ser concertado,agora adivinhar é pecado mortal,e se o Jobson ou sei lá quem, vai acertar ou melhorar o ataque do Botafogo,o tempo e o dono da razão.
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Fev 25 2012, 00:40

Nobre alvinegro Rafaellopes muito boa essa formação.
Pode ser que esse time ae de certo ou não,e torço por isso, mais muita individualidade junta e soda,falta alguem experiente para cadenciar e orientar esses muitos delegados da equipe alvinegra,aquela de 2 bicudos não se beijam 3/4 então tem briga
O O.Oliveira vai ter,e tem mais trabalho de administrar egos,do que o esquema tatico do time alvinegro,observe que não jogamos em equipo,e sim e lampejos desse ou daquele jogador,que se acha veloz,driblador e que sozinho pensa que resolve tudo numa partida.
Grd abraço !!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Fev 25 2012, 02:16


Crucificar resolve ???


Última edição por G .C. "Chacon" em Sab Mar 03 2012, 02:29, editado 1 vez(es)

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por robson rodrigues em Sab Fev 25 2012, 10:09

1- não temos diretoria,omissa,incapaz.aonde o presidente busca ascensão social em cima do pglorioso

2- jogadores e técnico que não poderiAM trabalhar no botafogo
3 oswaldo como dizem é o harry potter japonês
um ídolo de barro como locco,que é no máximo um razoável jogador,está se sentindo o dono do clube
prepotente ,arrogante,não joga nadae tem a cumplicidade da diretoria nem a humildade d epedir desculpas a torcida
FORA TODA ESSA OMISSA DIRETORIA
FOR ALOCCO ABREU ,ÍDOLO D EBARRO FORA DO FOGÃO
O BOTAFOGO NÃO PODE SER REFÉM DESSE CANELEIRO
FOR AMAURÍCIO OMISSÃO

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por dedeco em Sab Fev 25 2012, 11:39

Saudações!
Bem,ainda não há muito o que analisar da equipe,ou crucificar jogador ou esquema ou treinador,são 7 jogos apenas no ano,jogamos uma semifinal,e perdemos,como poderíamos ter ganho.Para mim,o jogo foi igual,truncado,e o Fluminense com todos os seus medalhões,e apesar de ter saído vitorioso,é que deveria estar preocupado com o futebol que vem apresentando.
O Botafogo é isso,o que realmente ainda podemos esperar é que é a dúvida.O Maicosuel antes tão criticado,fez falta,o Jóbson,que tantos queriam longe do time,é a próxima esperança,e assim vamos caminhando.
O que falta ao Botafogo é um cara que ache uma mágica diante de jogos como aquele,como tanto fez o também crucificado Dodô.Um cara que ache um gol de fora da área,ou em um lance de genialidade,mude o andamento da partida.Não,nós não temos,vivemos de um futebol pragmático e chato.Bem disse o Mauro Cezar,o Andrezinho pegava a bola no meio,e ao invés dos jogadores encostarem para recebê-la,corriam para a área a espera do cruzamento.
Teremos mais 8 jogos para encorpar esse time,fizemos 2 jogos apenas esse ano,e os que acham que estão bem e com times melhores não impuseram seu jogo sobre o nosso,pelo contrário,escaparam de derrotas.
Acho que a primeira etapa do trabalho foi feita,onde errar era possível,a partir de 4a feira o ano começa para o Botafogo e definirá o que será 2012 para o Botafogo.
Um abraço!

dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 37
Localização : manaus-am

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por Rafaellopes em Sab Fev 25 2012, 11:45

Grande Chacon,

nesse esquema o Renato e o Andrezinho teriam essa missão de cadenciar o jogo e trabalhar a bola.

Abraços.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Maceió

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por vbm em Sab Fev 25 2012, 11:53

dedeco escreveu:Saudações!
Bem,ainda não há muito o que analisar da equipe,ou crucificar jogador ou esquema ou treinador,são 7 jogos apenas no ano,jogamos uma semifinal,e perdemos,como poderíamos ter ganho.Para mim,o jogo foi igual,truncado,e o Fluminense com todos os seus medalhões,e apesar de ter saído vitorioso,é que deveria estar preocupado com o futebol que vem apresentando.
O Botafogo é isso,o que realmente ainda podemos esperar é que é a dúvida.O Maicosuel antes tão criticado,fez falta,o Jóbson,que tantos queriam longe do time,é a próxima esperança,e assim vamos caminhando.
O que falta ao Botafogo é um cara que ache uma mágica diante de jogos como aquele,como tanto fez o também crucificado Dodô.Um cara que ache um gol de fora da área,ou em um lance de genialidade,mude o andamento da partida.Não,nós não temos,vivemos de um futebol pragmático e chato.Bem disse o Mauro Cezar,o Andrezinho pegava a bola no meio,e ao invés dos jogadores encostarem para recebê-la,corriam para a área a espera do cruzamento.
Teremos mais 8 jogos para encorpar esse time,fizemos 2 jogos apenas esse ano,e os que acham que estão bem e com times melhores não impuseram seu jogo sobre o nosso,pelo contrário,escaparam de derrotas.
Acho que a primeira etapa do trabalho foi feita,onde errar era possível,a partir de 4a feira o ano começa para o Botafogo e definirá o que será 2012 para o Botafogo.
Um abraço!

Concordo plenamente Dedeco.
A essa altura quem deveria se preocupar é o Fluminense que tem um trio de ataque que custa mais que todo o time do Botafogo junto e está jogando essa bolinha murcha, o Botafogo está em começo de trabalho e ainda temos muito a evoluir.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Fev 25 2012, 11:59

Parabens conterraneo Dedeco é pura ai mermo.
Esse momento é apenas uma fase que derrepentemente passa,acaba que todos ficam satisfeito,muitos com raiva escrevem com o coração,mais futebol é assim mesmo ninguem nunca agrada 100% aposto.
Nobre amigo alvinegro robson rodrigues, vamos pra Lua com ou sem as locuras do Loco Caneleiro Cone Abreursrsrs,me aponte o que resolve nesse momento ???
Jobson,Maicosuel,He-Man ??? aposto que não, o futebol é um esporte coletivo,embora alguns malucos não saibam disso,precisamos sim de um conjunto bem entrozado,para fluir coletivamente,uma ou duas andorinhas não evitam chuvas,entende.
Grd abraço !!!



Última edição por G .C. "Chacon" em Ter Fev 28 2012, 03:02, editado 1 vez(es)

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por Vandafogo em Sab Fev 25 2012, 12:31

Dedeco, muito coerente e sensato o teu comentário. Chega de achar bodes espiatórios para cada derrota, pois estamos no inicio de um trabalho em que o técnico praticamente não teve muita contribuição na formação do elenco. Aguardemos as próximas contratações para formar um time competitivo para a copa do Brasil e brasileirão. A nossa torcida se especializou em crucificar técnicos e jogadores. Agora a bola da vez é o Loco, o FM, o MA... Isso está me lembrando aqueles filmes de terror que acabam por falta de elenco, pois morrem todos, normalmente sobrando apenas um ou dois personagens. Assim acabará o Botafogo, se fizer todas as vontades dessa parte da torcida que só sabe criticar. No meu tempo não era assim.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 57
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por lscunha em Sab Fev 25 2012, 15:54

o que eu coloco sobre o maicosuel é que na sua individualidade, ele acaba desarrumando o time adversário, pois sempre passa pelo primeiro adversário, o que obriga alguem vir na cobertura e o nosso jogador que estava sob essa marcação já fica livre e se não aproveita essa liberdade para se movimentar e se tornar opção de jogo, a falha não está np maicosuel, que pela falta de movimentação, tambem não tem a opção de jogar coletivamente e como está em processo de velocidade vertical, só tem como opção uma nova tentativa individual, que lhe retorna com o mesmo quadro de falta de opção para o passe ou tabela, pois o poste continua fixo na mesma esquina.

esse é o fato.

e porquê ocorre esse fato ?

porque a opção a sua frente, o tal referência, continua "confortavelmente" sob marcação e assim, não lhe resta alternativa muitas vezes já desequilibrado, pois nas ultrapassagens tambem sofre entradas fortes e em consequência, desequilíbrios, de tentar mais uma ação individual.

não sei quem jogou bola de forma organizada entre nós e não apenas peladas, onde não há esquematização tática e todo mundo se desloca em direção a bola, mas se jogou de forma organizada, sob uma base esquemática e jogou nessa função que antigamente chamavamos de ponta de lança, na qual eu quase sempre e sei do que estou falando.

quando se tem um um referência que se movimenta, sempre se combina para ele se livrar da sua marcação e na maioria das vezes isso nem é necessário, pois seu próprio marcador é que tem que ir na cobertura e se o referência abre sempre nas costas do seu marcador, basta na primeira ultrapassagem, colocar a bola nas costas do cobertura, que o referência vai receber a mesma de frente para o goleiro, bastando dominar a bola e diante da opção do goleiro em sair ou não do gol, escolher sua opção de finalização.

se tivessemos um referência que "se livrasse" da marcação, não só o maicosuel se tornaria um excelente assistente, como o referência seria um artilheiro implacável.

porem, se o nosso referência, não se movimenta, não tem arranque, nem velocidade e sequer disputa as bolas aéreas, pois não tem impulsão, mas apenas altura, fica tudo por conta do acaso.

tenho certeza que na primeira oportunidade o oswaldo vai efetivar o loco no banco, como já fez o técnico uruguaio, que tambem tem dois jogadores (diego e calvanni) com as características de arrancadas individuais em velocidade, mas que têm como referência um luizito soares, baixinho, mas que se desloca muito e é muito veloz.

lá não há exploração da bola aérea, mas sim da penetração nas costas do último zagueiro e daí o loco abreu não ser opção para nada nos jogos e apenas fora de campo, onde sua experiência internacional, sua visão inteligente do futebol, contam bastante para a aprendizagem dos mais novos.

no botafogo o querem craque em campo, quando na realidade, no uruguai só é craque fora das 4 linhas, no aconselhamento aos mais novos, nas nentrevistas a jornalistas iniciantes e suas perguntas inadequadas, as quais responde com ironia e se coloca como o bam-bam-bam e na frente das câmaras, para descontrair um povo que está na expectativa só de seu carisma como homem e não como atleta de alto índice de rendimento.

abraços,

LSCUNHA


lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por robson rodrigues em Sab Fev 25 2012, 20:39

o prêmio par aa eliminação foi folga no fim de semana kkkk

essa diretoria omissa e jogadores sem ama nos levaram ao fracasso ano passado

mais ytem pessoas que gostam
a opinião é livre,maais estamos naufragando mais uma vez

ano passado também pediram tempo para o caio potter...deu no que deu
agora veio o potter japonês....
perdemos e aonde está a diretoria
cad~e o andré fat silva...
FORA NININHO DO LIDO E SUA TRUPE
FORA LOCCO ABREU,NUNCA JOGOU NADA EM LUGAR NENHUMl

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Fev 26 2012, 10:11

Nobre Amigo Alvinegro LScunha, o que é bom já nasce feito,rsrsrsrs.

o que eu coloco sobre o maicosuel é que na sua individualidade, ele acaba desarrumando o time adversário...E arrumando varios contratques,contra o Botafogo.F.R basta rever alguns jogos decisivos.
pois sempre passa pelo primeiro adversário, o que obriga alguem vir na cobertura e o nosso jogador que estava sob essa marcação já fica livre e se não aproveita essa liberdade para se movimentar e se tornar opção de jogo...Blz relamente isso é fato,mais em varias ocasiões chega cançado,e de cabeça baixa,sem visualização correta do companheiro,e da baliza do gol á sua frente,que mede 7,32 m,por esso motivo,pouco faz gols de fora da area.
a falha não está no maicosuel, que pela falta de movimentação, tambem não tem a opção de jogar coletivamente e como está em processo de velocidade vertical, só tem como opção uma nova tentativa individual, que lhe retorna com o mesmo quadro de falta de opção para o passe ou tabela, pois o poste continua fixo na mesma esquina.Concordo nobre LScunha,que no momento o Loco Caneleiro Cone Abreu esteja fora de forma,sem aquela visão de antes,ou entaum-se esteja se precavendo para futuras convocações na seleção do Uruguai,então que ele Maicosuel,busque o melhor posicionamento em campo,partindo da intermediaria sem bola dando opções de lançamentos,ai sim ele resolve.
esse é o fato...Discordo do AMIGO,o proplema é que ele acha que resolve tudo sozinho,e não é assim.
e porquê ocorre esse fato ? Por falta de inteligencia natural,de um jogador apenas driblador e veloz,mais sem imaginação,já foi orientado pelo propio Cone Abreu em treinos coletivos,mais na hora do jogo,impressionante como ele esquece tudo.rsrsrsrs..
porque a opção a sua frente, o tal referência, continua "confortavelmente" sob marcação e assim, não lhe resta alternativa muitas vezes já desequilibrado, pois nas ultrapassagens tambem sofre entradas fortes e em consequência, desequilíbrios, de tentar mais uma ação individual...Nobre LScunha o Maicosuel precisa saber buscar opções,sem ser individualista,se não encontra jogadas com o Cone Abreu,chama o lateral ou o segundo volante para uma possivel triangulação,em jogadas rapidas,mais ele sempre sem a bola,toca e sai em velocidade de frente pro crime,vc mais que ninguem sabe o que estou descrevendo,e como fazer,o Mago deve ler ou leu muito sobre o super-homem.rsrsrs
não sei quem jogou bola de forma organizada entre nós e não apenas peladas, onde não há esquematização tática e todo mundo se desloca em direção a bola, mas se jogou de forma organizada, sob uma base esquemática e jogou nessa função que antigamente chamavamos de ponta de lança, na qual eu quase sempre joguei e sei do que estou falando.Nobre joguei um pouquinho,e futebol primeiro é amizade,muita conversa entre os que decidem,sem isso dificílmente dar caldo, na época aki na selva tinhamos jogadores super habilidosos,vindo do Rio e Minas,e aprendi um pouco esta organização tatica dentro de campo.Lembro que quando jogavamos Eu de volante,mermão Cabral um ponta esquerda destro de muita velocidade,Bolinha de centroavante,era lento mais muito inteligente,chutava forte,e sabia fazer o pivô como poucos, Jorge Terano um japones super veloz e driblador,mais tinha noção de onde poderia partir com á bola em direção ao gol,e antes do jogo tranzavamos jogadas interessantes,que se iniciava desde o lateral Wallace,até o lançamento fatal,jogavamos no 4.3.3.Ele Cabral vai no Lamorikita basta perguntar.rsrsrsrs
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por lscunha em Dom Fev 26 2012, 12:59

CHACON,

se ele está em progressão vertical, não tem como jogar com ninguem, a não ser o referência e se o referência não vem ao seu encontro para a tabela ou n~´ao se movimenta para ser lançado, só resta ao maicosuel a jogada individual.

a necessidade de levantar a cabeça é necessária para a maioria dos jogadores m as há um grupo deles, que têm os limites do campo tão bem assentados na cabeça e são tão previsualistas, que isso não faz diferença.

eu continuo achando que a individualidade do maicosuel é resultante da escalação do loco para uma função que não tem a mínima condição de executar no seu atual estágio de capacitação física.

cito quando ele tinha reinaldo e victor simões, que apesar de tambem ruins, pelo menos se movimentavam e lhe davam opções.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Fev 26 2012, 14:18

Nobre Amigo Alvinegro LScunha.
No atual futebol de esquemas super defencivos,á equipe quem tem o conjunto mais aprimorado se destaca,e não se resolve nada sozinho,e sim em equipo,uma andorinha ou duas,não empatam chuva,e o tempo e o dono da razão,basta apenas ter paciencia e esperar,infelizmente não vejo futuro nessa dupla, Maicosuel e Jobson,eles apenas correm e driblam,dizem que dois bicudos não se beijam,néimagina 3/4 juntos,rsrsrsrsrs.
Mais se o Mago acha que não tem mais essa opção de jogada com o Loco Caneleiro Cone Abreu,basta buscar outras opções,uma triangulação com os homens de traz,como faz o mulambento Leo Moura e o R.10 com Renato Abreu,o Leo Moura sai de traz como homem surpreza,no Botafogo essa jogada seria com Lucas,Renato,ou mesmo o Andrezinho que tem um bom passe de longa distancia,e o Mago partindo em velocidade sem bola,dando opção de ser lançado na vertical,deixando o Loco Cone Abreu segurando um zagueiro na area,são atitudes que o jogador inteligente deve ter,não ficar insistindo na mesma jogada.
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por robson rodrigues em Dom Fev 26 2012, 15:09


detalhes

-folga ,sábado e domingo após uma eliminação?É brincadeira..

-como que o exame do maico só terá resultado n aquarta/O departamento médico está de brincadeira.

todos nós queremos o sucesso do fogão,mais não dá para calar-se em meio há tantas barbaridades dessa diretoria
e outra cois aque não queria mais vai se desenhando é o fracasso de oswaldinho calça no umbigo o harry potter japonês vai ser o potter desse ano,cheira a fracasso
FOR a LOCCO ABREU E MAURÍCIO OMISSÃO

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por CarlosMello em Dom Fev 26 2012, 21:54

Caro Michael (negro 27),

Se você tivesse mais paciência conosco (fã clube do Abreu) não seria necessário ameaças de morte, o tempo mostraria que você tinha razão... rs.

Um abraço.

Carlos Mello

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 59

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Fev 26 2012, 23:27

Nobre Amigo Alvinegro Caelos Mello.
Realmente na vida só quem não muda de opinião,são os idiotas e os mortos,eu mudo na hora,basta eu ter convicção de que apenas ele só,tem culpa de tudo que acontece de errado em campo,mais vejo que 70% da equipe alvinegra na maioria das vezes e falha,o Botafogo.F.R é sem duvidas,o time campeão de passes errados,lançamentos e cruzamentos sem direção,oscila muito,ae nesse caso não é preciso ter paciencia,e sim coerencia.
Muitos pintam mais não sabem o que,entendeu.




Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por Miguel em Seg Fev 27 2012, 10:06

Vandafogo escreveu:Dedeco, muito coerente e sensato o teu comentário. Chega de achar bodes espiatórios para cada derrota, pois estamos no inicio de um trabalho em que o técnico praticamente não teve muita contribuição na formação do elenco. Aguardemos as próximas contratações para formar um time competitivo para a copa do Brasil e brasileirão. A nossa torcida se especializou em crucificar técnicos e jogadores. Agora a bola da vez é o Loco, o FM, o MA... Isso está me lembrando aqueles filmes de terror que acabam por falta de elenco, pois morrem todos, normalmente sobrando apenas um ou dois personagens. Assim acabará o Botafogo, se fizer todas as vontades dessa parte da torcida que só sabe criticar. No meu tempo não era assim.

Vandafogo se prepare pq essa galera que gosta de vaiar o time com 5 minutos do primeiro tempo vai vir
com a corda toda nessa Taça Rio.

Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 41

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por Miguel em Seg Fev 27 2012, 11:06

Diretoria, abra o olho!

Postado por Gaba

A Taça Rio recomeça para o Botafogo esta semana com um jogo sempre difícil, contra o Americano, em Campos.

E eu que pensava que aquele estádio, palco de incríveis safadezas e pressões contra o Botafogo à época do Caixa D'água e Eurico, estivesse fechado para os jogos dos times grandes...

Pois bem, vamos para um melancólico 2º turno, com o mesmo time de sempre - com a diferença da provável entrada de Felype Gabriel no lugar do Maicosuel; este, parece, se contundiu gravemente de novo.

O técnico, pelo visto, já esqueceu o outro Felipe, o Menezes...

Existe uma certa expectativa, na torcida, pela estreia do Jobson. Mas nada muito grande - também, com o passado recente deste rapaz...

Este texto poderia ser escrito cheio de reticências, tamanha a desilusão com este time, com estes jogadores, deste que vos escreve.

A meu ver a burocracia está montada em General Severiano e isto está se refletindo nas partidas. Este time corre o risco sério de ver o primeiro semestre passar e não ganhar nada de mais importante, como a Copa do Brasil. Ou alguém acredita que o time que está aí encara um mata-mata à vera? Não consegue ganhar uma disputa de pênaltis em uma semifinal da Taça Guanabara e ainda saindo na frente. Imagina se encara um mata-mata mais sério! Duvido!

As declarações de Loco Abreu após a desclassificação foram muito infelizes. Deveria ter ficado quieto, seria o melhor a fazer. Parece que o cara não aceita crítica. Não jogou nada na semifinal, foi o responsável direto pela desclassificação e ainda vem falar de churrasco! Agora ele vai para a seleção uruguaia para ficar na reserva e perder ainda mais o preparo. Volta como titular absoluto, claro...

A diretoria que abra o olho. Do jeito que vem jogando este time, arrisca a tomar uma porrada em Campos. O clube tem que contratar pelo menos um jogador de peso, já! Imediatamente! Um jogador que venha para ser titular e ajudar a dar uma sacudida ali. Qual a posição? Sei lá! Mas esta contratação tem que ocorrer.

Porque se esta pasmaceira continuar, corre-se o risco de a torcida abandonar este time na primeira esquina - se é que vocês me permitem esta figura de linguagem.

Será a pior situação possível: a torcida alvinegra longe do estádio e só vendo TV, secando os demais.

É isto que a diretoria quer?

( Texto retirado do blog do MCR )

Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 41

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por mamfogo em Seg Fev 27 2012, 11:39

Eu acho que não tem que pedir desculpas de nada mesmo...Ele perdeu um penalti e só! quantos já perderam?

Ele só não tinha condiçoes de jogo. Isso era visivel.
O maiconsuel fez falta por que temos a conta do chá, ele sempre leva alguns jogadores e abre espaços..ao meu ver JIM o mal do maiconsuel é massa cefálica. Ele tem uma grande habilidade, mas não pensa...Sempre corre mais que a bola, sempre joga de cabeça baixa. Mas mesmo assim é titular absoluto no nosso time.
Mas agora vem Jóbson e teremos muitas opçõs ao ataque.

E Vanda essa nova geração de torcedores é simplesmente ridicula. Vaiar o time é de uma BURRICE CAVALAR!

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por robson rodrigues em Seg Fev 27 2012, 12:11

segundo o site midia esporte o narrador luís roberto debochou do borafogo
ao falar que faltava só o botafogo dá a volta olímpica no engenhão,
ele errou ,falta o vasco também
ele não mentiu em relação ao fogão,mais soou como deboche

se tivessemos presidente deveria ser tomado uma atitude,cada é livre para faalr o que quiser ,mais deve arcar com as consequências de sua spalavras

deveria ser banido de jogos no engenhão
não vi o jogo e procuro não ver jogos na globo há não ser que não tenha jeito
mais está no site
fora mauríico omissão

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por mamfogo em Seg Fev 27 2012, 12:30

Só prá lembrar: O São Paulo inaugurou seu estadio em 1960 e só deu sua primeira volta olimpica dez anos depois..Portanto não vamos cair nesse papo da Flapress.
Temos coisas mais importantes a tratar.

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por Vandafogo em Seg Fev 27 2012, 12:39

Mam.
O que mais me impressiona, é a volubilidade dessa torcida, que um dia idolatra o cara (Loco), coisa que nunca fiz, e no outro quer lincha-lo. E assim foi com tantos outros, técnicos inclusive, que passaram pelo Botafogo. Haja paciência!

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 57
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por mamfogo em Seg Fev 27 2012, 13:08

Pois é Vanda, e se o Loco não bate o penalti? Ele seria crucificado...
O Joel é retranqueiro...O Osvaldo de Oliviera não grita...O Alessandro não joga nada, Lúcio Flávio... Entre várias "perolas" que a nossa torcida mala inventa Enfim um bando de chatos.

Torcida é feita desde os tempos mais primórdios para apoiar o time, não existe razão lógica vc ir ao estádio para vaiar ou achar que o time vai ser derrotado.

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por Vandafogo em Seg Fev 27 2012, 13:14

No outro site alguém mencionou o fato da torcida ser chata, e fizeram a pergunta se a torcida do jejum de 20 anos era melhor ou pior do que a de hoje. A torcida naquela época era maravilhosa, apaixonada, fiel... dava gosto em ir ao Maraca. Eh saudade!

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 57
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por mamfogo em Seg Fev 27 2012, 13:35

Assino embaixo...Saudades do Tarzan e Russão!

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Fev 27 2012, 20:53

Nobre Amigo Alvinegro robson rodrigues.

segundo o site midia esporte o narrador luís roberto debochou do botafogo ao falar que faltava só o botafogo dá a volta olímpica no engenhão,ele errou ,falta o vasco também ele não mentiu em relação ao fogão,mais soou como deboche...Para mim, soou apenas como revolta,como de uma tremenda e merecida alfinetada,na bunda dos dirigentes alvinegros,e só.

se tivessemos presidente deveria ser tomado uma atitude,cada é livre para faalr o que quiser ,mais deve arcar comas consequências de suas palavras......Brigar com um Global,e alvinegro,é suicidio,e o bom cabrito não berra.
deveria ser banido de jogos no engenhão não vi o jogo e procuro não ver jogos na globo há não ser que não tenha jeito mais está no site...Meu nobre tem gente na frente dele, para ser banido de vez de GS e expulso do Engenhão,mulambentos de carterinha que se estabeleceram de vez no clube...ou não ???
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por CarlosMello em Seg Fev 27 2012, 21:46


Não é do perfil do Loco pedir desculpas e nem acho que deva, será que esperavam que ele chorasse em campo, pedisse perdão de joelhos... para sermos chamados de chorões novamente. Alguns o criticam por condicionar sua permanencia no Botafogo ao Assunção ser reeleito... opinião dele. Outros o criticam por sua falta de habilidade e velocidade. Esquecendo que com seu biotipo, nunca seria um jogador veloz. O Tulio Maravilha sempre ficou parado dentro da área, saiu do Corinthians porque o Nelsinho reclamava que ele não voltava para ajudar a defesa, e muitos torcedores do Botafogo o idolatram, mas existe boa vontade até com o Dodo, o mercenário.
Pois, eu continuo respeitando o Loco, não idolatrando, concordo que um banco agora não lhe faria mal, pelo respeito que sempre demonstrou ter com a instituição Botafogo, o que ao longo dos meus 55 anos poucas vezes eu vi acontecer em um jogador de futeboll.
Nasci botafoguense, mas comecei a acompanhar futebol após a Copa de 70, logo, vocês sabem o que passei por muitos anos, mas nada se compara ao que vejo agora... uma torcida intolerante, que confunde política com futebol, quero que Bebeto e Assunção se exploda.
Quero ver seu rendimento no trabalho com seu chefe lhe chamando atenção na frente de todos a cada minuto (vaiando) e ainda esperam que as coisas mudem.
Bom, essa é minha opinião... sei que serei contestado por muitos, mas... paciência. Afinal quando o Abreu sair todos nossos problemas vão acabar e voltaremos a ser campeões!!!

Carlos Mello

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 59

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por CarlosMello em Seg Fev 27 2012, 21:56

Boa noite Chacon,

Nobre amigo de velhas batalhas... rs. Tenho mandado algumas mensagens para você espero que tenhas visto.

Um grande abraço.

Carlos Mello

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 59

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Fev 27 2012, 22:02

Nobre Amigo Alvinegro Carlos Mello...tenho sim,grato pela deferência,mais...

Não podemos imaginar que tudo é desgraça no Botafogo.F.R,A positividade e a negatividade são faces da mesma moeda. Elas estão de mãos dadas, portanto, temos que ter muito cuidado para não segurar nas mãos erradas...O difícil no torcedor alvinegro, é saber não a razão,mas sim onde está a culpa. Talvez o torcedor alvinegro que permite algumas achincalhadas,por isso ou por aquilo,que fatos dessa gravidade ocorra nas imediações daquele bar,ou principalmente,proximo do meu territorio,onde poderia esta eu,meu irmão,meu filho,jamais aceitaria.


Inicialmente a negatividade nos visita como um convidado,então ela pensa que tem o direito de permanenecer dentro de nós.
Esta é a forma que ela usa para nos molestar,temos sido clientes dela por muito tempo,mas agora, com o poder da verdade, sabemos que,não devemos mais recebê-la em nossas mentes.
Não convide a negatividade para tomar chá com você,se pensamentos inúteis surgirem,não dê espaço para eles,uma mente leve abriga apenas o tipo certo de pensamento.
O Loco Caneleiro Cone Abreu,e ruim desengonçado e os karai á 4,mais pelo menos é diferente de muitos jogadores,que por GS desfilaram,e nada fizeram,apenas choraram,receberam e foram para justiça reclamar seus direitos.
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus em Seg Fev 27 2012, 22:14

Todos os jogadores deveriam pedir desculpas quando o time perde.pedir desculpas nao rebaixa ninguem,pelo contrario,mostra o respeito pelo outro.mas no brasil ninguem pede desculpas,povinho tosco.

um restaurante explodiu e ninguem pediu desculpas,um predio caiu e ninguem pediu desculpas,filhadaputa avanca o sinal e nao pede desculpa,elevador nao funcional no aeroporto e ninguem pede desculpa.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Fev 27 2012, 23:31

Nobre Alvinegro Calum...me perdoe...mais convivo com japocas desde pequeno.

Os Japoneses que conheço,são mais ignorantes que tudo nesse mundo,não dão ré nem prum trem bala,e pedir desculpas jamais,nem pensar,só se entre eles a coisa muda.rsrsrsrsrs desculpas não paga conta,e nem apaga magoas,tem que ser sempre correto nas suas atitudes,dentro e fora de campo,atire há 1 pedra,aquele jogador que nunca errou,penalty,gols,passes...
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Seg Fev 27 2012, 23:38

CarlosMello escreveu:
Não é do perfil do Loco pedir desculpas e nem acho que deva, será que esperavam que ele chorasse em campo, pedisse perdão de joelhos... para sermos chamados de chorões novamente. Alguns o criticam por condicionar sua permanencia no Botafogo ao Assunção ser reeleito... opinião dele. Outros o criticam por sua falta de habilidade e velocidade. Esquecendo que com seu biotipo, nunca seria um jogador veloz. O Tulio Maravilha sempre ficou parado dentro da área, saiu do Corinthians porque o Nelsinho reclamava que ele não voltava para ajudar a defesa, e muitos torcedores do Botafogo o idolatram, mas existe boa vontade até com o Dodo, o mercenário.
Pois, eu continuo respeitando o Loco, não idolatrando, concordo que um banco agora não lhe faria mal, pelo respeito que sempre demonstrou ter com a instituição Botafogo, o que ao longo dos meus 55 anos poucas vezes eu vi acontecer em um jogador de futeboll.
Nasci botafoguense, mas comecei a acompanhar futebol após a Copa de 70, logo, vocês sabem o que passei por muitos anos, mas nada se compara ao que vejo agora... uma torcida intolerante, que confunde política com futebol, quero que Bebeto e Assunção se exploda.
Quero ver seu rendimento no trabalho com seu chefe lhe chamando atenção na frente de todos a cada minuto (vaiando) e ainda esperam que as coisas mudem.
Bom, essa é minha opinião... sei que serei contestado por muitos, mas... paciência. Afinal quando o Abreu sair todos nossos problemas vão acabar e voltaremos a ser campeões!!!

Carlos Mello

Concordo com vc.Essas vaias , essas criticas exacerbadas, tem toda uma motivacao politica.Uma pena, uma chatice, essa torcida do Botafogo virou uma merda,parte dela eh claro, pois se deixam levar por politicagem barata, q estah levando o clube a bancarrota.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 28 2012, 01:32

Nobre Alvinegro Flavio Silveira.

e aja prego para crucificar,esse povo e soda.
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 28 2012, 04:22

eita cavalinho veloz dos karai ,acho que é do Uruguai, esse é Loco.

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por gbarata em Ter Fev 28 2012, 11:58

Nota de Falecimento

Botafogo lamenta a morte de Russão, um dos torcedores-símbolo do clube




O Botafogo comunica e lamenta o falecimento na manhã desta terça-feira de um seus torcedores-símbolo: João da Silva Faria, o Russão. O clube decreta luta oficial de três dias e hasteia sua bandeira a meio mastro, além de colocar à disposição suas dependências para o velório. Haverá um minuto de silêncio antes da partida entre Botafogo e Americano, quinta-feira, em Campos.

Exemplo de amor e dedicação ao Botafogo, Russão sempre defendeu os interesses do clube e o representou nas arquibancadas. A Folgada do Russão, durante anos, foi uma das principais torcidas organizadas do Glorioso.

O Botafogo presta solidariedade à família de um torcedor apaixonado, que dedicou grande parte de sua vida ao clube, e será uma eterna referência nas arquibancadas.

Botafogo de Futebol e Regatas


Que descanse em paz.

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus em Ter Fev 28 2012, 12:32

Chacon,os japoneses que voce conhce sao os descendentes de japas? os descendentes de japas nao sao japones,nao sao considerados japoneses.
Talvez sejam aqueles que vieram trabalhar na amazonia(ai,eles se contaminaram com o virus da mal educacao brasuca). Aqui no japao a palavra que mais eh ouvida eh SUMIMASEN(desculpa)


Russao faleceu. descanse em Paz.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Ter Fev 28 2012, 14:41

Dia triste para o Botafogo, para a torcida do Botafogo.Russão era um exemplo de amor a INSTITUIÇÃO BOTAFOGO, DE AMOR AO CLUBE, não de amor a presidentes, grupelhos politicos, ou seja lá o q for.Só existia o Botafogo, para ele.Maior nome de nossa torcida no periodo mais negro da nossa historia, digno sucessor do TARZAN,, nunca desistiu, sempre torceu , pior q fosse o estado de coisas do clube, pior q fosse a fase, PIOR Q FOSSE O PRESIDENTE.Q DEus dê a ele o devido descanso.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por gbarata em Ter Fev 28 2012, 17:24

LUIZ FLAVIO SILVEIRA escreveu:Dia triste para o Botafogo, para a torcida do Botafogo.Russão era um exemplo de amor a INSTITUIÇÃO BOTAFOGO, DE AMOR AO CLUBE, não de amor a presidentes, grupelhos politicos, ou seja lá o q for.Só existia o Botafogo, para ele.Maior nome de nossa torcida no periodo mais negro da nossa historia, digno sucessor do TARZAN,, nunca desistiu, sempre torceu , pior q fosse o estado de coisas do clube, pior q fosse a fase, PIOR Q FOSSE O PRESIDENTE.Q DEus dê a ele o devido descanso.


Queria ver se com ele na arquibancada, nos tempos áureos, a torcida vaiaria o time com 5 minutos de jogo...

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Ter Fev 28 2012, 17:57

gbarata escreveu:
LUIZ FLAVIO SILVEIRA escreveu:Dia triste para o Botafogo, para a torcida do Botafogo.Russão era um exemplo de amor a INSTITUIÇÃO BOTAFOGO, DE AMOR AO CLUBE, não de amor a presidentes, grupelhos politicos, ou seja lá o q for.Só existia o Botafogo, para ele.Maior nome de nossa torcida no periodo mais negro da nossa historia, digno sucessor do TARZAN,, nunca desistiu, sempre torceu , pior q fosse o estado de coisas do clube, pior q fosse a fase, PIOR Q FOSSE O PRESIDENTE.Q DEus dê a ele o devido descanso.


Queria ver se com ele na arquibancada, nos tempos áureos, a torcida vaiaria o time com 5 minutos de jogo...

VBM, essa morte do Russão retrata bem o q acontece entre o clube e torcida.É uma morte simbolica, num momento em q o clube está distante de sua torcida, por culpa dos seus dirigentes e uma parte da torcida q se esqueceu de torcer pelo clube e torce por essas porcarias q administram o clube, seja situação ou oposição.Russão representa uma era diferente, da linha tenue entre o torcedor profissional, o torcedor politico e o torcedor apaixonado pelo clube, q era o caso dele.João Saldanha há quarenta anos atrás, dizia q tudo no futebol seria profissional, mas o torcedor nunca poderia deixar de ser amador.No Botafogo hj, vemos a pior especie:o torcedor profissional e o torcedor de grupo politico.A instituição ficou em sergundo plano.Quem não vai ao estadio hj, quem não acompanha o Botafogo hj, é o torcedor amador, q já não em saco para aturar essa turminha, q diz amar o clube, mas fica de "biquinho" , quando seus interesses serem contrariados.Entra um e sai outro , sempre fica uma turminha de beicinho...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por vbm em Ter Fev 28 2012, 19:25

É verdade Luiz Flavio.
Nos meus tempos de garoto foram poucas as vezes que eu fui ao Maracanã e não vi o Russão torcendo freneticamente pelo Botafogo em tempos de Cremilsons e Purucas da vida. O que importava realmente era o Botafogo e mais nada, mas parece que algo está se perdendo por causa de rixas, cismas, problemas pessoais e políticos.
Para que tudo não se acabe realmente, o que seria a satisfação para tantos recalcados flamerdistas, é preciso que os verdadeiros amantes do Botafogo acordem e voltem a apoiar incondicionalmente o Glorioso.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 28 2012, 23:56

Nobre amigo Alvinegro Callum Vianna,um povo serio e trabalhador,mais estupido.
http://madeinjapan.uol.com.br/2003/06/08/associacao-conta-a-historia-dos-japoneses-no-amazonas/
Ledo engano o seu com panheiro alvinegro,são japoneses legitimos sim,que no pós 1 guerra,desembarcaram no Amazonas,isso há 80 anos atráz,algumas familias ficaram em Parintins,fundaram á Vila Amazonas,e em Maues,outras vieram para estrada Manoel Urbano,Cacau Pirera/Manacapuru que fica do outro lado do Rio Negro,acentamentos do INCRA,em Manaus receberam terras do Governo e fundaram uma Colonia Japonesa no P.10 hj extinta pelo progresso,e na Br 391 do Km 30 até o Km 42,familias como,Matsuda,Miasaki,Sato,Kaneco,Takano,Watanabe,Tanaca,Saito,Abe,meus eternos vizinhos,comerciantes na Rua do Comercio l onde vendiam verduras,ovos,frangos e frutas,e varias outras como os Ishida,Ueda,Shibata,Takeda,Matsui,Kanasigua e muitas outras espalhadas,hj muitos desses já morreram,e uns ficaram e são milionarios.rsrsrsrs.
Grd abraço !!!


Última edição por G .C. "Chacon" em Seg Mar 05 2012, 13:15, editado 1 vez(es)

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por vbm em Qua Fev 29 2012, 10:37

Conselho vota contra a expulsão de Bebeto de Freitas do clube
Em reunião extrariordinária na noite desta terça-feira (28), o Conselho Deliberativo do Botafogo votou contra a expulsão do ex-presidente Bebeto de Freitas do quadro social do clube. Bebeto foi denunciado pelo Conselho Fiscal devido à um déficit não comprovado de um milhão e meio de reais em sua gestão, entre 2003 e 2008. Foram 77 votos contra e 25 à favor da cassação do título de sócio emérito do ex-mandatário do alvinegro.

Fonte: Manchete Online

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qua Fev 29 2012, 11:43

Babaquice o q fizeram com o Bebeto.Essa politicagem escrota está acabando com o Botafogo.Vaidades, politicagem de clube de esquina de quinta categoria.Tanto do lado da oposição, quanto da situação e das varias facções existentes dentro do clube.Palhaçada, para dizer o minimo....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:07


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum