Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Botafogo goleia Bonsucesso e assume a ponta no Grupo A

Ir em baixo

Botafogo goleia Bonsucesso e assume a ponta no Grupo A

Mensagem por vbm em Sab Fev 11 2012, 19:14

Botafogo goleia Bonsucesso e assume a ponta no Grupo A

Alvinegro faz 4 a 1, chega a 12 pontos e dorme na ponta da tabela da Taça Guanabara




O Botafogo goleou o Bonsucesso por 4 a 1, na tarde deste sábado, no Engenhão, e assumiu a liderança do Grupo A da Taça Guanabara, com 12 pontos. Os gols do Alvinegro foram marcados por Maicosuel, Loco Abreu e Herrera duas vezes. Adriano Magrão descontou.
O Alvinegro entrou em campo com o mesmo time da goleada sobre o Olaria, com exceção do meia Andrezinho, vetado pelo departamento médico devido a dores no joelho direito. Com isso, Felipe Menezes ganhou chance entre os titulares. Ele, inclusive, foi um dos mais ativos na etapa inicial.
Com a entrada de Menezes, o time teve a mesma configuração tática da partida passada, com Elkeson pela direita e Maicosuel pela esquerda. Com a bola rolando, o Alvinegro era melhor, mas não conseguia finalizar. As melhores jogadas saíram dos pés de Felipe Menezes.
O meia perdeu um gol na pequena área após boa triangulação do ataque alvinegro pela esquerda. Em outro lance, ele acertou a trave. Pelo Bonsucesso, o mais perigoso era Ricardo Bóvio, ex-Vasco. O volante comandava o meio de campo e acertou dois belos chutes, defendidos pelo goleiro Jefferson.
A partida foi seguindo e o Alvinegro não conseguia marcar. O Bonsucesso assustava em alguns lances. Mas no fim do primeiro tempo veio o alívio. Maicosuel fez boa tabela com Elkeson, driblou o zagueiro e bateu de fora da área para abrir o placar.
Na volta do intervalo, o Alvinegro logo ampliou a vantagem. Márcio Azevedo fez boa jogada pela esquerda e foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, Loco Abreu bateu no meio do gol e ampliou.
A partir daí, a partida foi praticamente resolvida, só que uma desatenção da defesa do Botafogo recolocou o Bonsucesso no jogo. Após jogada pela esquerda, Adriano Magrão recebeu na área, aos 11 da etapa final, e descontou.
Atendendo aos pedidos da torcida, Oswaldo de Oliveira colocou Herrera aos 15. Dois minutos depois, ele fez jogada pela direita com Lucas, que cruzou para Loco Abreu cabecear na trave. No rebote, o argentino bateu de perna esquerda e resolveu a partida.
O Botafogo ainda colocou uma bola na trave com Antônio Carlos, que escorou cruzamento de Elkeson. No fim, Herrera resolveu a partida e fez mais um. Aos 45 minutos, Renato colocou o camisa 17 na cara do gol e o mesmo driblou o zagueiro e fechou a goleada alvinegra no Engenhão.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 4 X 1 BONSUCESSO

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 11/2/2012 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Junior (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Lourenço Massarra dos Santos (RJ)
Renda e público: R$ 68.065,00 / 3.704 pagantes
Cartões amarelos: Maicosuel (BOT), Gomes, Alex e Dieguinho (BON)
Cartões vermelhos: -

GOLS: Maicosuel 42'/1ºT (1-0); Loco Abreu 2'/2ºT (2-0); Adriano Magrão 11'/2ºT (2-1); Herrera 27'/2ºT (3-1) e 45'/2ºT (4-1)
BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Felipe Menezes (Herrera, 25'/2ºT), Maicosuel (Cidinho, 14'/2ºT) e Elkeson (Lucas Zen, 39'/2ºT); Loco Abreu - Técnico: Oswaldo de Oliveira.
BONSUCESSO: Saulo, Ranieri (Dráuzio, intervalo), Admilton, Gomes e Dieguinho; Ricardo Bóvio, Márcio Guerreiro, Márcio Goiano e Alex (Juninho, 25'/2ºT); Diogo e Adriano Magrão (Jefferson, 44'/2ºT) - Técnico: Wilson Gottardo.

Fonte: Lancenet

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Botafogo goleia Bonsucesso e assume a ponta no Grupo A

Mensagem por robson rodrigues em Sab Mar 10 2012, 20:42

REFLEXÓES

-Caio não dá mais ,chega

os dois laterais não são confiáveis ,estamos fracos nas duas laterai

renato que é muito bom ,mais nada está jogando ,se esconde em campo
e pelo alto salário está fazendo muito pouco
felepe menezes é horroroso e vai por aí ....
locco nada jogou
fábio ferreira tem que ser barrado
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 50
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Botafogo goleia Bonsucesso e assume a ponta no Grupo A

Mensagem por Olheiro Botafoguense em Seg Mar 12 2012, 02:04

Precisamos achar um novo Tulio maravilha e a torcida tambem pode contribuir indicando novos talentos que estao surgindo agora ! Portanto contribuam da melhor forma possivel com aqueles jogadores que façam gols acima da media e goleadores de um unico jogo acima de 3 a 5 gols ! Ola peço a atençao aos amigos e irmaos botafoguenses pois o botafogo precisa ser mais rapido que um facho de luz e espero que estejam ligados nas noticias e tenham visto que surgiu uma promessa de altissimo nivel chamado Celsinho jogador do time de queimados da serie C do carioca que ano passado sua media de gols foi de 0.9 por jogo e que hoje dia 12 de março marcou somente 8 gols em uma vitoria de 8 a 2 sobre o cse artuzinho e que colocou messi e tulio maravilha juntos no bolso e saiu dando risada ! Pelo amor de Deus deem uma chance a esse cara para ficar no fogao que pode muito bem ser um novo mito do futebol brasileiro !Quem tiver contato com a diretoria sejam rapidos pois ja tem muita gente de olho nesse rapaz inclusive no estrangeiro pois as noticias correm mais rapida que o pensamento e a atitude ! Coisas que andam muito em falta nesses dirigentes e tambem na propria torcida que precisa ser rapida nas indicaçoes e cobranças de novos jogadores !!!! Nosso botafogo precisa de reforços urgentes e visto que sempre que pensamos num artilheiro de verdade sempre pensamos em tulio maravilha que se tossir ou espirrar fara gols inesplicaveis para a ciencia por ser um predestinado ... e que ainda mesmo que tivesse com muletas faria todos os gols perdidos por estes atuais artilheiros sem faro para o gol ! Com tulio maravilha estadios estariam lotados ou com pelo menos mais pagantes do que agora, e com ele no ataque a defesa adversaria daria mais atençao a ele liberando os outros atacantes para fazerem seus gols ,mas é claro que isso nunca foi problema para o tulio que mesmo marcado faz os seus gols ate o dia de hoje , que marcou 5 gols em um so jogo na semana passada , e seriam nos botafoguenses com certeza mais bem visto pela midia e por novos patrocinadores visto que ele ser um show man e o dinheiro e os investimentos sao o lado forte de seu destino ! Volta Tulio Maravilha pra ontem e com urgencia maxima !!!
Olheiro Botafoguense
Olheiro Botafoguense

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 47

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Botafogo goleia Bonsucesso e assume a ponta no Grupo A

Mensagem por Olheiro Botafoguense em Seg Mar 12 2012, 02:27

Se voce acha que ja viu de tudo entao se liga nesse craque que pode ser um novo tulio maravilha no fogao e ele ja usa a camisa de seu atual clube com listas preta e brancas e so falta mesmo o escudo do fogao pra ele ser nosso !!!! Se Lionel Messi, do Barcelona, marcou cinco gols no meio da semana pela Liga dos Campeões, um atacante brasileiro conseguiu façanha ainda maior. Celsinho, que disputa a Série C do Campeonato Carioca com a equipe do Queimados, marcou os oito gols de seu time na vitória por 8 a 2 sobre o CES Arturzinho, neste domingo.A marca de Messi, inclusive, foi batida com apenas 34 minutos de jogo, quando Celsinho abriu cinco a zero para o Queimados. Teve até gol de bicicleta. "Aconteceu uma coisa muito especial comigo e ainda não consegui acreditar no que eu fiz", declarou o jogador ao "Lance!". Em 2011, ele teve a melhor média de gols da Terceirona carioca, anotando 0,9 gol/jogo.

Mas, se o duelo entre Barcelona e Bayer Leverkusen foi visto por 75.632 torcedores no Camp Nou, o feito de Celsinho foi visto apenas por jornalistas e funcionários do clube, já que o estádio Nivaldo Pereira está na lista de 20 campos interditados pela Federação do Rio por não ter condições de receber torcida.

Para manter viva a disputa com Messi, o atacante dois oito gols e o Queimados voltam a campo no próximo domingo, contra o Villa Rio, no estádio Eustáquio Marques, zona oeste do Rio de Janeiro.


.
Olheiro Botafoguense
Olheiro Botafoguense

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 47

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Botafogo goleia Bonsucesso e assume a ponta no Grupo A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum