Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

ADEUS ÀS ILUSÕES

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ADEUS ÀS ILUSÕES

Mensagem por JIM em Ter Nov 22 2011, 10:05

ADEUS ÀS ILUSÕES...

Sinceramente, não sei o que dizer nesse momento. Fica em todos nós o gosto amargo de
fim de festa, uma imensa decepção.

Não encontro ( e nem busco ) culpados para essa tragédia domiciliar. O Botafogo tem se mostrado nos últimos anos presa fácil de suas próprias conquistas.

Parece que desaprendeu a ganhar, como se vencer fosse uma meta cada vez mais impossível de ser atingida.

Sinto-me um privilegiado, por ter acompanhado gerações de craques e homens que fizeram a história do Botafogo.

Nilton Santos, Octávio Moraes, Didi, Amarildo, Jairzinho, Sebastião Leônidas, Roberto Miranda, Pampoline , Paulo Valentim, Jairzinho, Paulo César Lima, Heleno de Freitas, Gerson, Garrincha,,,

E mais recentemente Wilson Gottardo, Gonçalves, Túlio Maravilha, são apenas alguns
dos homens com H maiúsculo que construíram nossa gloriosa trajetória.

Quando vejo nos dias de hoje, atletas sem o menor comprometimento com o clube, serem saudados como ídolos, me assoma uma saudade imensa de um tempo que não volta mais.

Quando leio hoje nos jornais que o Vice Presidente Jurídico do Vasco da Gama se chama Aníbal Rouxinol, passo a compreender melhor os fatos. Dr. Aníbal Rouxinol,vascaíno, era Vice Jurídico do Botafogo até dois meses atrás...

E aí me pergunto – se o Glorioso, que entre outras coisas se caracterizou por ser o clube de preferência de magistrados ilustres, não encontrou nenhum advogado em seu quadro social (e existem vários), para confiar tão importante departamento.

Talvez aí, nessa falta de identificação que hoje impera em General Severiano, esteja a explicação para tantas coisas estranhas...

Então, faço minhas as palavras de um fervoroso alvinegro, o ex Ministro da Fazenda, Santhiago Dantas : “O Botafogo é um clube que tem a vocação do erro e não valoriza os que verdadeiramente o amam”...

Mais uma vez fomos “quase” e neste quase dissolveram-se milhares, milhões de sonhos por esse Brasil afora.

Não merecíamos isso. A sua apaixonada torcida não merecia isso

Mais uma vez, batemos na trave, deixamos a vitória escapar no último minuto.
Nada mais a dizer...

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Re: ADEUS ÀS ILUSÕES

Mensagem por maurelio em Ter Nov 22 2011, 10:40

Pelo que tudo indica teremos, mas 3 anos de não vale apena ver de novo.
Nada mais a dizer...

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Ter Nov 22 2011, 10:49

Jim.

Mestre vc disse tudo" Fica em todos nós o gosto amargo de fim de festa, uma imensa decepção". E o mais triste que os mesmo erros vão continuar sendo cometidos e mais decepções nos aguardam pq os responsaveis não são cobrados os senhores Andre Silva, Anderson Barros.

Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Ter Nov 22 2011, 10:55

Jim querido amigo,
realmente essa do Rouxinol é para calar qualquer um.Infelizmente nosso Botafogo apequenou-se(ninguém mais o respeita),há a tal da síndrome de cachorro vira lata
e talvez até uma "caveira de burro" enterrada em General Severiano.Há alguns jogadores que se preocupam mais com o corte do cabelo(tem que ser bem ridículo para aparecer mais que os outros) que em jogar bola.Tenho certeza que se vivo fosse,Garrincha não entraria nessa furada "fashion"(até porque sem ganhar nada,não adianta penteados exóticos).O treinador era fraco mesmo mas demiti-lo faltando apenas tres jogos não me parece algo inteligente(até por cumprimento do contrato).
O elenco também não ajudou muito e ainda é possível que tenhamos mais duas derrotas(espero que normais,não vexaminosas) pela frente.Impossível acontecer algo onde o melhor do time é o goleiro(pois toda hora é exigido,dada a mediocridade da defesa).Elkesson está até gordo,Renato dificilmente acerta uma cobrança de bola parada,Cortes talvez tenha sido um grande blefe e o resto sabemos das limitações.Pior é que pelo rodar da carruagem,talvez tenhamos que aturar o Sr. Anderson Barros por mais tres anos e sua já sabida absoluta incompetência.
O Botafogo teria uma salvação se esse tal de Eike Batista resolvesse comprar o BFR(o que é difícil pois talvez ele não seja tão apaixonado por futebol assim).Fora disso não há muita esperança não ,só a espera dos habituais vexames.

Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalvino Barbosa em Ter Nov 22 2011, 13:51

Grande Mestre JIM
Essa é uma triste constatação do nosso glorioso Botafogo,e vou mais além torcedor se conquista com titulos e temo que nossa torcida comece a envelhecer.Sem títulos é dificil atrair novos torcedores.

Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Nov 22 2011, 17:23

outro dia assisti a partida entre atlético de bilbao e barcelona, na qual o barcelona conseguiu o empate na marca dos 90 minutos.

foi um jogo de gato contra rato,mas como eram valentes aqueles 11 ratinhos com a camisa listada de vermelho e branco.

o que lhes faltava em técnica, compensavam com uma doação monumental.

quando estive a trabalho na espanha nos anos 70, estive na fábrica de cabos para linha de transmissão, chamada echevarria, que ficava na província basca e fui convidadoi a ver um jogo do atlético.

é um clube centenário pelo qual nunca jogou alguem que nào fosse basco e o clube é um símbolo na luta daquele povo em se tornar independente da espanha.

o que tem de importante é que os anos se passaram, mas a atitude dessa geração de jogadores é a mesma da que vi em 1977.

no futebol, o talento é fundamental, mas ele não sobrevive, se desprovido de determinação, pois a mesma é seu adubo natural.

nos falta esse vínculo e a tarefa de nossa reconstrução passa por algo muito maior que fazer do botafogo tão somente um clube bem sucedido, mas sim aflorar o botafoguismo.lapidado de tal forma, que seja referência de efetividade e ética.

isso só é possível nos basqueando.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Ter Nov 22 2011, 17:39

Extra escreveu:Última rodada: Vasco x Fla, no Engenhão; Botafogo x Fluminense, em Volta Redonda

Está batido o martelo. Os locais dos clássicos cariocas na última rodada do Campeonato Brasileiro, dia 4 de dezembro, estão decididos. O documento transita entre as entidades responsáveis pela organização do futebol brasileiro e carioca (CBF e Federação de Futebol do Rio de Janeiro) em que consta Vasco x Flamengo, no Engenhão, e Botafogo x Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, ambos às 17h.
O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, já manifestou, antes mesmo da decisão, a contrariedade em jogar fora do Engenhão. Mas pesa, no momento, a questão da segurança e o apelo do clássico.

A se confirmar tal fato o presidente do Botafogo estará passando o seu atestado de incompetência, sua completa desmoralização diante de sua torcida e da mídia.
Onde já se viu a CBF mandar na casa dos outros?
Isso é coisa que só acontece mesmo no País das maravilhas, Terrae Brasilis.
Fosse o Botafogo um time dirigido por Homens de verdade tal coisa não seria aceita, mesmo se para isso o Engenhão fosse fechado e não se realizasse nenhum jogo na data, dando um verdadeiro foda-se ao maior apelo do jogo entre o flamerda e o Vasco.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por gbarata em Ter Nov 22 2011, 23:59

vbm escreveu:
Extra escreveu:Última rodada: Vasco x Fla, no Engenhão; Botafogo x Fluminense, em Volta Redonda

Está batido o martelo. Os locais dos clássicos cariocas na última rodada do Campeonato Brasileiro, dia 4 de dezembro, estão decididos. O documento transita entre as entidades responsáveis pela organização do futebol brasileiro e carioca (CBF e Federação de Futebol do Rio de Janeiro) em que consta Vasco x Flamengo, no Engenhão, e Botafogo x Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, ambos às 17h.
O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, já manifestou, antes mesmo da decisão, a contrariedade em jogar fora do Engenhão. Mas pesa, no momento, a questão da segurança e o apelo do clássico.

A se confirmar tal fato o presidente do Botafogo estará passando o seu atestado de incompetência, sua completa desmoralização diante de sua torcida e da mídia.
Onde já se viu a CBF mandar na casa dos outros?
Isso é coisa que só acontece mesmo no País das maravilhas, Terrae Brasilis.
Fosse o Botafogo um time dirigido por Homens de verdade tal coisa não seria aceita, mesmo se para isso o Engenhão fosse fechado e não se realizasse nenhum jogo na data, dando um verdadeiro foda-se ao maior apelo do jogo entre o flamerda e o Vasco.

Ah não, fala sério...

Quando a gente acha que já não tem mais com o que se decepcionar nesse campeonato...

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qua Nov 23 2011, 07:56

Um presidente de um clube da tradição do Botafogo não poderia aceitar que o seu clube fosse humilhado dessa maneira e antes da CBF publicar data e horário dos jogos deveria entrar com um mandado de segurança garantindo ao clube o legítimo direito de exercer o seu mando de campo em sua casa e se não fosse concedido, fechar o estádio para jogos na data alegando obras emergenciais para recuperação do gramado ou coisa parecida.
É mais do que hora da torcida se manifestar contra essa tremenda humilhação.
Já não basta sermos colocados sempre como coadjuvantes de outros clubes e sermos seguidamente prejudicados pelas arbitragens?

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Joaquim Mamede em Qua Nov 23 2011, 08:55

É porisso que o Bebeto de Freitas continuará sendo o grande Bebeto de Freitas um homem respeitado até por seus adversários e o melhor presidente que o Botafogo já teve até hoje.

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qua Nov 23 2011, 13:17

O jeito é entrar em campo e serrar as traves, cavar um buraco no meio do campo... ou até mesmo depenar o já sofrido gramado. Na minha opinião tudo isso é menos humilhante que jogarmos fora do Engenhão.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qua Nov 23 2011, 21:35

TROCA TROCA, EM MINAS GERAIS.
Nesse sábado dia 26 de Novembro, haverá um grande troca troca em Minas Gerais. O Carioquinha Ronalitro, fará uma troca com Caratinguense Flavito. O vein boca de álcool comerá a linguiça do mineirinho, e em contra partida Mineirinho tomado de todas comerá a moqueca do Carioquinha. Com certeza, saberemos o resultado de quem saiu mais cheio, e quem saiu mais tordo desse encontro de comilões e beberrões.
Bom apetite e TIM TIM.

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Padre Quededo em Qua Nov 23 2011, 21:58

Eu acho que depois de tanta linguiça e alcool vão precisar de meus préstimos profissionais.
Qualquer coisa estou às ordens.

Última edição por Padre Quededo em Qua Nov 23 2011, 22:10, editado 1 vez(es)

Padre Quededo

Número de Mensagens : 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Qua Nov 23 2011, 22:04

é uma falta de respeito com os mineiros, afinal, eles são meio afeminados, e rebolativos.
maurelio, padre quevedo, respeito nosso amigo que anda meio choroso.

Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qua Nov 23 2011, 23:16

huummmm! Meio choroso? É isso mesmo?
Sei não, sei não, esse mineirinhoo timóteia... kkkk...

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Qui Nov 24 2011, 08:45

Quer dizer que o Ronau sem rumo foi atraz do homem tromba em Minas Gerais?
Cruz credo depois que o antigo Botafogo começou a vacilar ele soltou a franga?
Noooooooooooooosssa!!!

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por Padre Quededo em Qui Nov 24 2011, 09:13

Pode deixar Sr. Joaquim...
Depois de uma consulta comigo todos esses gajos vão se acalmar.
Eu tenho no meu dedo poderes milagrosos.

Padre Quededo

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Nov 24 2011, 09:52

grande rafael- mandei o email,abraços

vbm- assino em baixo o que vc escreveu,
eu falo desse omisso presidente desde o ano passado,não aguento mais
é uma tragédia a sua reeleição
e lamentar o fraco candidato de oposição

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Qui Nov 24 2011, 09:56

Escutem, senhores, sou um homem sério e meu querido (ui!) amigo torresmo bêbado, aqui conhecido como Flávio, também o é.
Entao, cuidado, os senhores podem sofrer um processo por calúnia e difamação.

beijos a todos no coração.

Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Qui Nov 24 2011, 10:02

Ronau,
este seu e-mail é igual ao teu celular,né? FICTÍCIO... Smile

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Qui Nov 24 2011, 12:06

Porra,então pq minha caixa de msg está lotadas com suas bobagens?

Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Qui Nov 24 2011, 17:37

hoje revelo-me aos partipantes desse site, Vejam o charme, a elegância, mas nao se apaixonem, já sou comprometido.

beijos, paz e amor.

Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Qui Nov 24 2011, 20:20

Jim tua coluna esta parecendo um conto do Ian Fleming,cheia de agentes 007...

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Qui Nov 24 2011, 21:14

Novas revelações acontecerão nesse site a respeito de um participante traíra, aguardem.

Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Nov 24 2011, 22:32

FUI INFORMADO POR UM AUTENTICO X-9 , CARIOCA DA GEMA ,Q EXISTE ALGUÉM DENTRO DESSE BOTAFOGO EM DEBATE, Q SENTA NA COBRA..., OU MELHOR, ME DESCULPEM, É Q ME LEMBREI DO RONAU...MAS COMO IA DIZENDO, TEM UMA PESSOA AQUI DESSE DEBATE Q SENTA NA CADEIRA DO MAURICIO ASSUNÇÃO.SENTA O CACETE NELE, MAS SENTA NA CADEIRA DO DENTISTA, ABRE A BOCA E DEIXA O DENTISTA FAZER O TRABALHO.OU SEJA: É CLIENTE DO MAURICIO ASSUNÇÃO.ESPERO Q SE SENTE NA CADEIRA E NÃO NO COLO E AO ABRIR A BOCA SEJA PARA MOSTRAR OS DENTES NÃO PARA FAZER OUTRAS COISAS...RSS

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Nov 24 2011, 22:33

PADRE QUEDEDO, PROCURA O MAURELIO E FAÇA UM EXAME DE PROSTATA NO RAPAZ, Q PELA IDADE, TÁ PRECISANDO.PREPARE-SE PARA RECEBER BUQUÊ DE FLORES O RESTO DE SUA VIDA....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Nov 24 2011, 22:36

QUANTO O SR RONAU, POSSO DIZER AOS SENHORES Q ESTÁ FELIZ AQUI EM MINAS.CHEGOU MEIO IRRITADO, MEIO NERVOSO, MAS JÁ SE ACALMOU, DEPOIS Q O MINEIRINHO COME QUIETO, O INTRODUZIU A SOCIEDADE MINEIRA.ALIÁS, O RAPAZ ESTÁ CADA VEZ MAIS ENCANTADO PELA NOSSA LINGUIÇA,A QUAL NÃO TIRA DA BOCA....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Nov 24 2011, 22:39

Ronau escreveu:hoje revelo-me aos partipantes desse site, Vejam o charme, a elegância, mas nao se apaixonem, já sou comprometido.

beijos, paz e amor.

O RONAU ESTÁ SE REVELANDO ATRÁS DAS MOITAS MINEIRAS...O NEGOCIO DELE É PAZ, AMOR E BEIJOS NOS MACHOS Q FREQUENTAM ESSE CANAL....REVELOU-SE UM VERDADEIRO CLOVIS BORNAY DA PERIFERIA .........

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Nov 24 2011, 22:42

esse senhor, de brinquinho, fugitivo da ocupação dos morros cariocas e q veio se esconder nas montanhas mineiras, será deportado para o lugar de onde veio.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Padre Quededo em Sex Nov 25 2011, 07:50

LUIZ FLAVIO SILVEIRA escreveu:PADRE QUEDEDO, PROCURA O MAURELIO E FAÇA UM EXAME DE PROSTATA NO RAPAZ, Q PELA IDADE, TÁ PRECISANDO.PREPARE-SE PARA RECEBER BUQUÊ DE FLORES O RESTO DE SUA VIDA....

Obrigado Sr. LUIZ FLAVIO SILVEIRA pelo reconhecimento das minhas qualidades de parapseudoproctologista e vejo que você aprecia muito os exames preventivos de toque, os quais o Sr. confessou se submeter semanalmente.
O Sr. Maurélio já é um cliente assíduo, mas o problema é que, dado o alto grau etílico em que ele se encontra nos dias dos exames, ele sempre se esquece no dia seguinte de me mandar flores, mas eu já estou acostumado à ingratidão desse senhor.

Padre Quededo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Sex Nov 25 2011, 08:36

KKKKKKKKKKKKKK
A UPP botou o Ronau para correr e parece que seu novo affair é um guarda florestal
de Timóteo aprazível município mineiro.Dizem ter um bigode enorme o servidor e uma tatuagem nas costas onde se lê:"RGM,É NÓS".Misericórdia,a se confirmar tal revelação paro de brincadeiras,pois o cara sempre foi pegador e agora depois do Botafogo,UPPs,etc virou o fio?Será que nosso pato rouco (velho) virou mordedor de fronha?Cruzes!!! affraid

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sex Nov 25 2011, 10:07

MAMEDE , FIQUE TRANQUILO, POIS FOI APRESDETNADO AO SR RGM UM TRATAMENTO PARA ROUQUIDÃO.GARGAREJO DE AGUA SANITARIA, SE É Q O SR ME ENTENDE...RSS

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sex Nov 25 2011, 10:08

SR MAMEDE, vc tem ideia de quem seja essa pessoa q malha o presidentista, mas senta na casdeira do "homê"

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sex Nov 25 2011, 10:15

Deixando as brincadeiras de lado.9 milhões de reais por um treinador, não seria muito dinheiro?....
Paulo Autori, por mais q tenha sido treinador em 95, não me convence como treinador, para mim e para muitos, quem montou aquele time foi o Jair Pereira.e como disse o Mestre LSCUNHA, com esse dinheiro poderia ir atrás de um camisa 10 de qualidade,MONTILLO por exemplo.PA é grife e como dizia o eterno RUSSÃO, tá mais para locutor de FM do q treinador de futebol.Não adianta contratar grife, se a calça é pega frango.....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Sex Nov 25 2011, 10:20

Minha preferência é pela prata da casa; Carlos Roberto (mais um sacaneado)...
Ou então Jorginho da Portuguesa(jamais o mulambento) ou Levir Culpi...
O que eu queria mesmo era o Bebeto na Presidência...

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro Magro em Sex Nov 25 2011, 10:25

Padre Quededo,
por favor aCUda o Ronau...

Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Sex Nov 25 2011, 10:58

Sr Flávio, apesar de o Sr. usar de maledicência comigo, não adianta, não farei esse jogo baixo que tenta impigir aos participantes desse fabuloso site. Se revelasse suas aventuras pelas noites de Caratinaga, onde nasceu o valoroso cantor romântico, Agnaldo Timóteo (foi homenageado com uma estátua em praça pública, onde, alguns hábitantes local fazem romaria em agradecimento), seria estarrecedor. Mas, respeito a honra e a dignidade de todos.
Agora, cá entre nós, o "sentador da cadeira do Nininho" não se revela, é muito cara de pau.

Abraços, paz e amor.

Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Sex Nov 25 2011, 11:04

Quanto ao paulo autuori, sou obrigado a concordar com Sr Luiz Flávio Silveira.
Carlos Roberto, prata da casa? Em que ano pensa que está, Sr João Mamede?
Cachorro magro, faço, todo ano, sim, o teste do rabelete. Com essas piadas de mau gosto, presta um desserviço ao nosso povo, já tão sofrido, ávido de saúde, carente de amor, próspiro em infelicidades.

Abraços, paz e amor.
Ah, pra alguns um beijinho na bunda.

Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro Magro em Sex Nov 25 2011, 11:13

Prezado Sr. Ronau (sem rumo) parece que o nome do homem é Joaquim Mamede e não João...Será que a esta hora do dia o Sr. já tomou algumas providências?(ótima cachaça mineira...)

Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Sex Nov 25 2011, 12:51

Montenegro: 'Caio Junior gostava de frases, mas se esqueceu da principal'
Eterno presidente do Botafogo aponta Caio Junior como responsável por derrocada do time, mas enxerga clube melhor

Carlos Augusto Montenegro culpa Caio Junior por piora, mas elogia administração do clube

Marcelo Benevides
Publicada em 25/11/2011 às 12:12
Rio de Janeiro (RJ)

Eterno presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro sempre foi conhecido pelo discurso afiado, principalmente em se tratando do clube do coração. Ao comentar o atual momento do time, o ex-mandatário na conquista do título brasileiro de 95, apontou Caio Junior como um dos principais responsáveis pela derrocada alvinegra na reta final do Campeonato Brasileiro.

- O Caio Junior teve a fase boa, deixou o Botafogo com 55 pontos. Mas ele resolveu inventar um pouquinho no final. Jogar com Loco Abreu sozinho foi um suicídio. Ele gostava de usar frases de efeito como: "Quando um treinador ganha, é bom. Quando perde, é ruim". Só que ele se esqueceu da mais usada e antiga: "Em time que está ganhando não se mexe" - disparou o ex-dirigente.

Outro aspecto, de acordo com Montenegro, também teria pesado na queda de rendimento da equipe:

- Indiretamente, o Mano Menezes também contribuiu para isso. Os três jogadores convocados para a Seleção Brasileira (Jefferson, Cortês e Elkeson) caíram muito, agregados a outros que caíram naturalmente. Por isso, o time perdeu o pique. Mas ainda é possível. São dois jogos que podem decidir o nosso futuro.

Apesar de estar afastado do clube há alguns anos, Montenegro respira o Botafogo. Ele acompanha de perto o time, comparece em eventos realizados pelo clube, além de ser ainda uma pessoa com bom relacionamento com dirigentes atuais e do passado. Como o clube vive um dia de eleição, ele aproveitou para fazer um comparativo de sua administração com a de Mauricio Assumpção, concorrente à reeleição.

- Foram épocas diferentes. Pela primeira vez, o Botafogo está nas mãos de profissionais. A área da Lagoa melhorou, o marketing existe, o que não existia antigamente, as sedes foram restauradas. Além disso, o Botafogo teve uma loja de material esportivo, num grande ponto da sede de General Severiano - aprovou ele.

A relação com as entidades foi outro ponto destacado pelo ex-dirigente:

- Tenho sentido o Botafogo muito respeitado em todas as entidades: CBF, Federação, COB, etc... Não havia respeito anteriormente. O Bebeto de Freitas (ex-presidente) não aceitava, era inimigo do Nuzman (presidente do COB), não tinha afinidade com Ricardo Teixeira (presidente da CBF). O Botafogo era desprezado. O futebol é a coisa que mais agrega as pessoas. São dois anos que o Botafogo briga pela Libertadores. Isto já é uma evolução. Este ano, dava para ir além. Mas não podemos culpar ninguém, porque é muito difícil manter uma fase do início ao fim.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Montenegro-Caio-Junior-esqueceu-principal_0_597540304.html#ixzz1ejUlcADv
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Sex Nov 25 2011, 12:53

Deboches sobre contratações são 'armas' da oposição do Botafogo
Vice da chapa de oposição a Maurício Assumpção provoca presidente, que ameaça iniciar bate-boca mas é contido por cabos eleitorais

Por Fábio Leme Rio de Janeiro
Eleição botafogo salão general severiano (Foto: Fábio leme / Globoesporte.com)Tranquilidade na eleição é interrompida por início
de bate-boca (Foto: Fábio Leme/Globoesporte.com)

A tranquilidade durante a votação para a presidência do Botafogo foi interrompida por alguns minutos na manhã desta sexta-feira. Anderson Simões, vice da chapa de oposição, de Carlos Eduardo Pereira, fez deboches às contratações de alguns jogadores - como Alessandro, Túlio Souza e Felipe Menezes - aos gritos na entrada da sede de General Severiano. Irritado, o presidente Maurício Assumpção ameaçou iniciar um bate-boca, mas logo foi contido por seus cabos eleitorais.

- É preciso mudar. Foi essa diretoria que contratou Alessandro, Túlio e Felipe Menezes - gritava o integrante da oposição.

Pouco tempo depois, o vice de comunicação da situação, Carlos Thiago Cesário Alvim, também entrou em discussão com um membro da oposição, mas, por ironia, foi contido por Anderson Simões, da chapa adversária, que havia começado a primeira confusão do dia.

Alheios à situação, os ex-jogadores alvinegros Carlos Alberto Torres, Paulo César Caju e Túlio chegaram à sede. No entanto, só Torres pôde votar por ser sócio do clube.

Por volta das 11h30m, a parcial de sócios que já haviam votado chegava a 190. Podem votar apenas sócios adimplentes que tenham comprado o título há mais de um ano e que tenham mais de 16 anos. O pleito teve início às 9h e termina às 21h na sede de General Severiano.

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sex Nov 25 2011, 12:54

Cachorro Magro escreveu:Prezado Sr. Ronau (sem rumo) parece que o nome do homem é Joaquim Mamede e não João...Será que a esta hora do dia o Sr. já tomou algumas providências?(ótima cachaça mineira...)

KKKKKKKK.....Calma, Cachorro Magro....é q o ronau está louco para fazer o teste do rabelete.....kkkk

pelo jeito esse senhor, representante do sr. NEM da rocinha, anda meio perdido pelas montanhas..é o famoso Ro(A)nau perdido.....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Nov 25 2011, 14:57

A TRANSFERÊNCIA DO LOCAL NO JOGO CONTRA O FLUMINENSE É UM ACINTE À TORCIDA ALVINEGRA.
AINDA HÁ TEMPO DO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO ASSUMIR POSIÇÃO E NÃO ACEITAR TAMANHA DESFAÇATEZ.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Nov 25 2011, 15:15

JIM,

parece que o regulamento geral da competição, assinado e aceito por todos os participantes, a cbf chama para si o direito de estabelecer os locais dos jogos e ninguem fez qualquer ressalva, oficializando assim esse direito a cbf.

duas coisas a comentar :
1º - pelos julgamentos e casos de assessoria, vejo o departamento jurídico do botafogo com atuações pouco covincentes e nesse caso, deveria orientar o maurício sobre o fato de estarmos cedendo o direito de atuarmos em nosso campo, caso assim fosse determinado pela cbf.
2º os clubes têm que dar um basta a cbf, que trataria só do assunto seleção, montando a liga com representante de cada clube concorrente e decisão democrática de maioria. como são 20 clubes, o voto de minerva seria duplo, pois pertenceria ao último campeão.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sex Nov 25 2011, 15:20

JIM escreveu:A TRANSFERÊNCIA DO LOCAL NO JOGO CONTRA O FLUMINENSE É UM ACINTE À TORCIDA ALVINEGRA.
AINDA HÁ TEMPO DO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO ASSUMIR POSIÇÃO E NÃO ACEITAR TAMANHA DESFAÇATEZ.

JIM

E VEM O MONTENEGRO DIZER Q O BOTAFOGO TEM BOM TRANSITO NA CBF....
ESTOU CANSADO DE VER O BOTAFOGO ABAIXAR AS CALÇAS E FICAR DE 4, DENTRO E FORA DE CAMPO...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Sex Nov 25 2011, 15:31

CBF, federações, dirigentes (todos), farinha do mesmo saco. V ainda não perceberam que política é o fim, e que interesses econômicos (escusos) sempre prevalecerão.
Entao, vamos dar uma banana pra esses caras , mandarem todos tomarem no rabulete (chamem o o quededo) e vamos curtir nossa paixão onde eles ainda não chegaram: nos bares, nas arquibancadas, na sala de casa, com amigos, em alguns sites. Essa reclamação, pura e simples, é coisa de tia velha, paremos com isso, ou vamos pras ruas sair na porrada.

Flávio, torresmo bêbado, me dê (calma....) seu e-mail, quero fazer uma revelção bombástica sobre um dos nossos membros (o sentido não é bíblico).

Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Nov 25 2011, 16:38

LUIZ FLAVIO SILVEIRA escreveu:Deixando as brincadeiras de lado.9 milhões de reais por um treinador, não seria muito dinheiro?....
Paulo Autori, por mais q tenha sido treinador em 95, não me convence como treinador, para mim e para muitos, quem montou aquele time foi o Jair Pereira.e como disse o Mestre LSCUNHA, com esse dinheiro poderia ir atrás de um camisa 10 de qualidade,MONTILLO por exemplo.PA é grife e como dizia o eterno RUSSÃO, tá mais para locutor de FM do q treinador de futebol.Não adianta contratar grife, se a calça é pega frango.....

E por onde anda o Jair Pereira?

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sex Nov 25 2011, 17:30

GBARATA, não sei por onde anda o Jair Pereira.Eu sei q , após a morte de seu filho, ele não foi mais o mesmo.Ficou muito deprimido, razão pela qual, sua carreira declinou.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sex Nov 25 2011, 18:18

mais três anos d eomissão
nós queremos o melhor para o fogão,tomara que ele acerte
mais todo dia tem denúncia nova contra contratos ,vice d epatrimônio com sua empresa fazendo obra no mourico-mar
sem contar os fat brothers,não é mole não
mais vamos lá tomara que acertem
só vejo que serão obrigados afazer em um bom time
se não não termina o mandato

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Nov 25 2011, 18:33

LFCARNEIRO.

embora o amigo esteja sumido, quero parabenizá-lo pelo niver.

muita saúde, paz e sucesso nos empreendimemtos familiares e profissionais.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:29

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo