Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Campanha: Lula, vai se tratar no SUS I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Campanha: Lula, vai se tratar no SUS I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Campanha: Lula, vai se tratar no SUS I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Campanha: Lula, vai se tratar no SUS I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Campanha: Lula, vai se tratar no SUS I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Campanha: Lula, vai se tratar no SUS I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Campanha: Lula, vai se tratar no SUS I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Campanha: Lula, vai se tratar no SUS I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Campanha: Lula, vai se tratar no SUS I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Campanha: Lula, vai se tratar no SUS I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Campanha: Lula, vai se tratar no SUS I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Campanha: Lula, vai se tratar no SUS I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Campanha: Lula, vai se tratar no SUS

2 participantes

Ir para baixo

Campanha: Lula, vai se tratar no SUS Empty Campanha: Lula, vai se tratar no SUS

Mensagem por vbm Seg Out 31 2011, 09:25

Campanha: Lula, vai se tratar no SUS

Campanha: Lula, vai se tratar no SUS Lula

Este blog não costuma desejar a morte dos outros, ainda que inimigos na esfera política. Por isso mesmo, gostaria de engrossar a campanha que circula pelas redes sociais: Lula, vai se tratar no SUS! Afinal de contas, o ex-presidente merece um tratamento decente. E foi ele mesmo quem disse que a saúde pública no país está quase perfeita. Foi ele também que recomendou ao presidente Obama replicar o SUS nos Estados Unidos, por sua qualidade. Lula é um "homem do povo", um metalúrgico que sempre enalteceu esta proximidade com os trabalhadores pobres. Não seria adequado agora ele gastar uma nota preta (ou melhor, uma nota afrodescendente) no hospital mais caro de São Paulo, onde apenas os ricos têm acesso. Eis a grande oportunidade para Lula demonstrar coerência e buscar os cuidados da rede pública hospitalar. Boa sorte, presidente (quer dizer, ex-presidente). Estamos com você nessa, orando por sua recuperação rápida, para que você possa logo retornar às suas atividades políticas que tanto têm feito pelo povo brasileiro (vide a qualidade do SUS como exemplo).

Rodrigo Constantino.

Fonte:
http://rodrigoconstantino.blogspot.com/2011/10/campanha-lula-vai-se-tratar-no-sus.html




SUS fracassa no atendimento ao câncer:
http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2011/10/26/tcu-sus-fracassa-no-atendimento-ao-cancer


Última edição por vbm em Qua Nov 02 2011, 21:11, editado 2 vez(es)
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Lula, vai se tratar no SUS Empty Re: Campanha: Lula, vai se tratar no SUS

Mensagem por jorgeluiz Qua Nov 02 2011, 12:44

TÓPICO preconceituoso e digno de uma reprovação pública.

Quem é Rodrigo Constantino? deve ser um desses babacas sem moral que
quer, de alguma forma, alguns segundos de fama.

Nada mais a declarar, recolha à sua insignificância otário e trate de sua hemorrída
com alguma pimenta mexicana......

Presidentes e ex-presidentes de que matizes forem merecem respeito seu
apátrida.

jorgeluiz

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Lula, vai se tratar no SUS Empty Re: Campanha: Lula, vai se tratar no SUS

Mensagem por vbm Qua Nov 02 2011, 21:10

Não há nenhum preconceito querer que esse sujeito prove as "maravilhas" que ele fez pela saúde pública brasileira que ficou à míngua enquanto seus partidários PeTralhas tratavam de encher seus bolsos com esquemas do tipo mensalão.
Eu também não acho que esse indivíduo apedeuta mereça algum respeito.
Devo também ressaltar que criticar um presidente, ex presidente ou um governo não torna ninguém apátrida.
Esse era o raciocínio de Hitler e dos nazistas que procuravam incutir na cabeça do povo que amar a pátria era amar o governo e os governantes, coisa que não é de forma alguma verdade.


O próprio Lula disse que queria ficar doente para ser atendido pela rede pública...




Seja feita a sua vontade...



Última edição por vbm em Ter Nov 08 2011, 12:37, editado 1 vez(es)
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Lula, vai se tratar no SUS Empty Re: Campanha: Lula, vai se tratar no SUS

Mensagem por vbm Ter Nov 08 2011, 12:36

Campanha: Lula, vai se tratar no SUS SUS

O Ministério da Saúde adverte: Mentir demais provoca câncer na laringe !
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Lula, vai se tratar no SUS Empty Re: Campanha: Lula, vai se tratar no SUS

Mensagem por jorgeluiz Ter Nov 08 2011, 21:20

VBM... moderador desse sitio, você tem o poder de a qualquer momento excluir-me.
Mas, não tem nenhum problema se assim o fizer.
Quero dizer ao dileto moderador que você deve fazer parte ou da tucanalha maldita que aterrorizou esse país por anos e anos sem que quaisquer escândalos fossem investigados, visto que a Polícia Federal jamais foi instada a "colaborar" com as investigações, e claro apoiado pelos Demos aos quais tb você deve fazer parte.
Lula e o PT não é isso tudo que você vomita, o que ocorre hoje é que as investigações e a transparência são feitas sob ordem da Presidência da República.
Você sabe quem é, ou melhor, quem foi Serjão Mota? Sabe ou lembra-se dos Bancos Fonte Cindan? Banco Marka? e também sabe alguma coisa sobre Mendonça de Barros?
Estou em BSB há quase 40 anos, imbecil, posso dar-lhe aulas sobre tudo o que se passou nestes anos de governo, desde O Cearense de Mecejana Castelo Branco, Costa e Silva, Garrastazu Médici, Ernesto Geisel, João Batista Figueiredo, Sarney (Tancredo Neves im memorian), Collor e Itamar, FHC e do MELHOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS DA HISTÓRIA DO BRASIL, o Sr. Luis Inácio LULA da Silva, que seguramente foi o cara quem lhe deu sustentação e possivelmente da sua família também.
Quer discutir? o Sobrinho tem meu celular, pode ligar a cobrar se você quiser.
Abraços e seja menos preconceituoso.
E não use essa mídia, a qual és moderador para fazer MOLECAGEM QUERENDO desconstruir um dos nomes mais íntegros da história do Brasil...........
E pelo que consta... vamos divulgar aqui apenas e tão somente as coisas do nosso
combalido BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS que a duras penas encontra-se em 4º lugar num campeonato de baixo nível o qual perdemos todas as chances de sermos
líderes há algumas/muitas rodadas atrás.
LIMITE-SE APENAS E TÃO SOMENTE COM AS COISAS DO BOTAFOGO.........

jorgeluiz

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Lula, vai se tratar no SUS Empty Re: Campanha: Lula, vai se tratar no SUS

Mensagem por vbm Qua Nov 09 2011, 09:22

Para seu governo, ao contrário do Sr., não faço parte de nenhum partido e nem apoiei a sua citada "tucanalha", pois sempre fui contra o governo FHC e seus asseclas, assim como o falecido "Serjão", que era uma figura abominável e amigo pessoal do FHC.
Quando a essa conversa de "MELHOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS DA HISTÓRIA DO BRASIL", isso é conversa para boi dormir que apenas segue a tese do históricamente conhecido Joseph Goebbels que sustentava que "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade", mas a verdade é que se trata do governo mais corrupto do Brasil em todos os tempos e os fatos estão aí para demonstrar.
Só para ilustração inicial entre tantos outros fatos: http://www.escandalodomensalao.com.br/.
O link acima trata de um livro do Ivo Patarra, jornalista que foi filiado ao Partido dos Trabalhadores, PT, e foi assessor de comunicação social da ex-prefeita de São Paulo, Luiza Erundina, durante a gestão 1989-1992.Trabalhou como jornalista na Folha de S. Paulo, Folha da Tarde, Diário Popular e Jornal da Tarde.
O fato de estar em BSB há quase 40 anos não o torna mais conhecedor de nada nem lhe dá o direito de chamar ninguém de imbecil e não creio que o Sr. possa dar aulas a ninguém, quando muito ao cachaceiro apedeuta em questão que é mestre nesse seu linguajar que não demonstra nada mais que falta de argumentos.
Não acho ter nada a discutir com o Sr. que se demonstra uma pessoa destemperada e sem argumentos para conversar sobre tais assuntos, pois o Sr. só demonstrou falta de educação e ódio tentando defender a integridade de um sujeito que se foi junto com o dedo mindinho da mão esquerda dele.
O espaço denominado "Miscelânea" aqui do BD é exatamente para assuntos diversos e o nome já diz.
Sou administrador e moderador do site e não excluo ninguém sem ter um motivo muito justo, pois me recuso a fazer papel de ditador.
Só recomendo ao Sr. que não ofenda a mim nem a niguém, pois seria um motivo forte para uma possível exclusão.

...Lula se trate, reitero, onde quiser. Mas é asqueroso esse negócio de, em nome de uma moral supostamente superior, tratá-lo como divindade, de quem não se pudesse lembrar nem mesmo as próprias palavras do passado — afinal, um deus absoluto não estaria obrigado nem mesmo a ser coerente.

Esses que saem por aí gritando “Preconceito! Preconceito!” deveriam explicar seus motivos. Não o farão porque se obrigariam a dizer o que realmente pensam do povaréu que se trata no SUS. E eles, afinal, são os “amigos do povo”, não é mesmo?

LULA TEM O DIREITO DE SE TRATAR ONDE QUISER, E AS PESSOAS TÊM O DIREITO DE USAR SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS PARA CONFRONTÁ-LO. Isso não é “ataque”, não é “desrespeito”, não é “agressão”. É só democracia.

Por Reinaldo Azevedo
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Lula, vai se tratar no SUS Empty Re: Campanha: Lula, vai se tratar no SUS

Mensagem por jorgeluiz Sex Nov 11 2011, 22:23

APENAS PARA REGISTRAR que quem fala o que quer ouve o que não quer.
A sua ação de falar besteira sobre o Presidente Lula proporciou uma reação, simpleas assim. E assim será se vernbalizar bobagens sobre qualquer um.
Sem maiores delongas........não escreva bobagens que terá troco. Pode ser de
mim ou quaisquer outros.
Abraços e passe bem...........

jorgeluiz

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Lula, vai se tratar no SUS Empty Re: Campanha: Lula, vai se tratar no SUS

Mensagem por vbm Sáb Nov 12 2011, 09:17

Até agora quem falou besteira foi só o Sr. na tentativa fanática de defender um indivíduo e um partido recheado de corruptos que não merecem nenhuma consideração.
Argumentos válidos o Sr. não apresentou nenhum, ao contrário, demonstrou total falta deles com suas ofensas na tentativa de encobrir a verdade, uma atitude boçal bem característica do apedeuta em questão.

Você sim é, além de imbecil, um grande idiota!!!
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Lula, vai se tratar no SUS Empty Re: Campanha: Lula, vai se tratar no SUS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos