Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Adiamento ... Ou palhaçada?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por JIM em Sex Set 02 2011, 15:38

O adiamento da partida do Botafogo e Santos, mais que um desrespeito ao público em geral é, isto sim, uma lesão grave ao estatuto do torcedor.

Esse estatuto prevê que nenhum time pode ter seu jogo adiado pelo prazo de no mínimo sete dias de antecedência.

Ou seja, agindo dessa maneira a CBF joga bosta no ventilador com resultados imprevisíveis.

Além do Botafogo com Jeferson, outros clubes também tiveram seus jogadores cedidos à seleção brasileira e nenhum deles foi agraciado com a interrupção do campeonato.

O protecionismo aos clubes paulistas chegou a um nível absurdo de favorecimento.

Estranhamos apenas que o Botafogo não externe seu inconformismo diante de tal atitude.

Caberia ao Departamento Jurídico do Botafogo se manifestar e até repudiar o adiamento desse jogo.

No entanto, o que se viu, foi mais uma vez a passividade com que o clube encarou essa decisão.

No fundo, no fundo mesmo, fica a interrogação: adiamento ou palhaçada?

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Re: Adiamento ... Ou palhaçada?

Mensagem por lscunha em Sex Set 02 2011, 16:32

AMIGO JIM,

eu pensei e é difícil na nossa idade constatarmos que ainda somos ingênuos, que a postura do palmeiras e do botafogo de jogarem a segunda divisão e não haver virada de mesa, tenha sido um marco no nosso futebol e que coisas desse tipo não mais aconteceriam.

hoje, alem desse fato, somos surpreendidos coma reportagem da record, com uma denuncia, ainda velada, de dois ex-árbitros de maracutaia nas quatro divisões do campeonato brasileiro, principalmente nos anos de 2006 a 2010.

o caso de prejuízo ao américa foi explícito e como exercemos o botafoguismo e não o flamenguismo, não temos a menor dificuldade de colocarmos publicamente o nosso repúdio pela não marcação daquele penalti na final da taçã rio de 2006, que nos ensejou ir a final contra o madureira e conquistarmos um título, que é elencado na relação de títulos, mas que não é reverenciado, pois há essa mancha.

pudéssemos voltar no tempo, tenho certeza que a grande maioria de nossa torcida gostaria que o penalty tivesse sido marcado e mesmo sendo convertido, ficaria a possibilidade de virada, pois ganhamos de 3x1.
a dificuldade de anula um 2x0 teria sido maior, mas pela diferença entre os dois times. era possível e mais correto.

isto posto, nos dá condição moral de trazermos ao foco os 3 títulos que o flamengo "conquistou" sobre nós, todos com lances em nosso prejuízo, sendo que o da anulação do gol do dodô e sua expulsão por fazer a conclusão após o apito indevido, ainda lhe resultou numa expulsão e num período do jogo, que não daria oa flamengo, tempo de reação.

o futebol é um esporte a ser jogado com denodo, mas dentro de uma lpostura que extermine essas coisas do mesmo e para tal, seria necessária uma mudança, que não creio que venha a ocorrer, de todos, a começar por essas simulações nojentas que tomaram conta do espírito esportivo de nossos jogadores, que mesmo de forma diferente, é apenaqs umqa roupa nova de tentativa de assalto e portanto, crime a ser punido com as sanções previstas em nossos códigos civil e penal.

exagero ?
talvez, mas tudo que lesa de forma culposa ou danosa, principalmente nesse último caso, deveria sofrer os rigores da lei e se inserirmos o mesmo no nosso código esportivo, permitiria que um tribunal específico julgasse os fatos com os recursos disponíveis e punisse com multas peculiárias os farsantes (jogadores) e com reversão de pontos, caso caracterizado a responsabilidade dos mesmos no resultado final.

caberia a "promotoria" acolher ou não em primeira instância as petições e provas.

não adianta apenas chipes em bolas para saber se a mesma utrapassou ou não o feixe de luz coincidente com as linhas demarcatórias, mas a apuração das irregulariedadesa posteriori, para homologação de resultados.

quanto aos árbitros, com carteira assinada e salário estipulado da mesma forma que os jogadores, só que com as federações, seriam multados, suspensos e até eliminados por atuações culposas ou dolosas.

o futebol moralizado, dando a certeza do mérito, teria muito mais credibilidade e arrebataria uma massa muito grande que o abandonou e/ou por ele não se entusiasma, justamente por conta dessas coisas.

talvez seja uma utopia, mas só posso imaginar isso, sendo descrente da evolução humana.

é provável que ainda não estejamos preparados para esse tipo de coisa, mas o caminho está aberto.

mais botafoguismo e menos flamenguismo.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por dedeco em Sex Set 02 2011, 17:29

Saudações!
Para tudo isso caro Jim,só sendo muita palhaçada mesmo.
No início do campeonato,quando ainda disputava a Libertadores,o Santos colocou seu time de reservas para jogar as primeiras partidas,por escolha própria.
Agora que tem a falta de apenas 3 jogadores,o time se diz prejudicado e sem condições de realizar seus jogos.Vá entender.
E como disse o PVC,o prejuízo psicológico é ainda maior,pois jogando domingo,estaríamos em terceiro lugar e há 3 pontos do líder.E jogando quarta-feira apenas,poderemos está em quinto e há 6 pontos do líder,a pressão vai ser ainda maior.
Vamos que vamos Fogão!
Abraços!

dedeco

Número de Mensagens : 614

Ver perfil do usuário

Mensagem por dedeco em Sex Set 02 2011, 17:34

Saudações!
Cunha,e sobre a podridão que ronda os bastidores do futebol,hoje no Bate Bola 1,um assinante escreveu que em 2002(ano do nosso rebaixamento),trabalhou como estagiário na Fisioterapia do nosso clube,e diz que à época ouviu muitas conversas estranhas de jogadores do nosso time,dizendo que iam entregar os jogos,que iam cometer penaltis de propósito e coisas mais.Aí nessas horas já nem sabemos no que acreditar.
E viva Roque Santeiro!
Abraços!

dedeco

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sab Set 03 2011, 07:35

dedeco,

O prejuízo técnico para nós é obvio, dado que pegaríamos o time deles desfalcado, como muitos já pegaram, inclusive nós.

O prejuízo psicológico é interpretativo. Talvez soframos menos pressão por não estar na ponta da tabela. O time fica menos em evidência e pode ser que ganhemos com isso no final das contas.

Aí, o tiro da CBF, vai sair pela culatra!

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Sab Set 03 2011, 08:31

Jim e amigos,
o consórcio nojento e poderoso Globo/Cbf age com a certeza da impunidade habitual e
total falta de controle sobre o que estes canalhas determinam. Tal qual o congresso nacional que vai com minúsculas mesmo pois daqueles quinhentos e tantos deputados só uns cinco merecem respeito.O cappo Ricaço Teixeira já disse que está cagando e andando para a opinião pública pois tem a certeza (e sabe) que a corrupção venceu.
Haja visto a roubalheira que grassa graças a copa do mundo imunda para alguns e almejada pelo povão e os jogos olímpicos.É tanto escandalo e tanta ladroagem diáriamente que ficamos até atonitos pela volúpia desses agatunados senhores.O troço
chega a dar nojo.Só nos resta pedir o apoio do cara lá de cima para nos ajudar e torcer muito.Por falar em torcida torço desesperadamente também para os tres times que o tal de Renato gaucho dirigiu caírem (Bahia,Atlético PR e Gremio) pois desta forma esse babaca terá feito a tríplice coroa ridícula.No mais é secar geral no fds e lotar o nosso estádio no feriado.
Abs e bom fds a todos! Smile

Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Sab Set 03 2011, 10:20

A CBF não agiria impunemente se a diretoria do Botafogo obrigasse a mesma judicialmente a cumprir o estatuto da própria CBF e o estatuto do torcedor, mas a diretoria já declarou não querer se indispor com a entidade, declarando nas entrelinhas medo de uma possível e certa represália que englobaria bastidores e arbitragens.
Caberia aos torcedores entrar com uma ação coletiva contra a decisão da CBF em detrimento do Estatuto do Torcedor.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por dedeco em Sab Set 03 2011, 10:40

Saudações!
Pois é Zigue,depois dizem que o campeonato nesses modos é o mais justo.
Abraços!

dedeco

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Set 03 2011, 16:05

o maior inimigo do botafogo no campeonato, não atua em gramados verdes, mas em tapetes vermelhos.

claro que o desmando a lei cometida pela cbf, não poderia passar em branco ou o tribunal de justiça desportiva só existe para formular processos contra clubes e jogadores ?
e o ministério público que vê uma portaria com seu aval, como o estatuto do torcedor ser achincalhado e ficar na moita ?

acho que a postura da diretoria foi intelgente, pois sabe melhor que nós, pois vivencia o dia a dia político, que estamos incomodando os poderosos e qualquer atitude um pouquinho mais desprendida nossa, será motivo para o leão começar a rugir.

pode ser que eu me engane, mas a situação no dia 19/10, com o santos fora do campeonato e com a cabeça no mundial, poderá nos ser mais vantajosa ainda e o tiro ter saído pela culatra.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sab Set 03 2011, 21:01

Todos os clubes estaum no bolso da cbf.conhecendo os vabundos q lah tem, os clubes nada fazem, pois se ferram dentro do campo, basta ver as denuncias de 2 arbitros contra a federacao do rio.naum é novidade.esse futebol tem cartas marcadas,a cbf desequilibra o nivel tecnico do campeonato, com esses adiamentos absurdos, como jah o fizera com o fllamengo em 2007.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sab Set 03 2011, 23:23

aonde está maurício omissão e suas focas ?

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Dom Set 04 2011, 11:15

Brigar com a CBF? Pra que? Pra nos roubarmos depois? Adiaram o jogo,entao temos 1 semana livre.Jogar com o Santos completo ou nao eh a mesma coisa pra quem quer ser campeao.Botafogo com este time ai nao deve ter medo de ninguem nao.
Todo mundo sabe que futebol sempre foi armacao,ainda mais no Brasil,um pais de merda,corrupto,com um povo que adora levar tudo nas coxas,que aceita o desrrespeito em todas as ocasioes.Um povo de merda que acredita em fatalidades(acidente de carro eh fatalidade,assalto com morte eh fatalidade,enchente eh fatalidade,o predio caiu eh fatalidade,tem rato e gatos no supermercado eh fatalidade,mas Deus eh justo e isto nunca acontecera comigo..se acontecer,me fuderei mas nao morrerei,gracas a Deus que me ajudou na ultima hora)

O negocio eh ganhar o jogos e foda-os os outros resultados.Futebol o Bota tem pra ganhar de qualquer time.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renault em Dom Set 04 2011, 13:09

Robson, na boa e sem crítica disfarçada, qual o teu problema com o Maurício, o cara não é perfeito, sem dúvida, mas contratou bons jogadores, vem reorganizando o clube e fazendo o mesmo crescer e voltar a ser respeitado, como nunca poderia deixar de ter sido, mas só o vejo chamando o cara de omissão - qual o motivo ?

Renault

Número de Mensagens : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Set 04 2011, 13:28

renault

o time melhorou ,iso é ótimo para nós,a estrutura do clube melhorou...
mais a 2 meses atr´s toda a torcida estava revoltada pela falta de reforços
ele teve o mérito de traxer o renato....etc

mais com a sua omissão como no caso do jogo com o santos,com um péssimo vice de futebol e gerente,
ele só sobrevive com um time compettitivo,e tomara que tenha,eu sou botafogo
agora se o time não tivesse se reforçado ele não seria reeleito
a sua forma de administrar o clube fazendo média com a imprensa ,com cbf e com rivais,só sobrevive com o time bem classificado
lembre-se da campanha no twitter com nariz de palhaço e se o time estivesse mal as críticas continuariam
ele tem acertos ,mais a sua forma pacata ,talvez por interesse e omissa não me agradam,mais tomar aque o time continue ganhando
e detalhe o andré silva é péssimo
renault um abraço sou botafogo não tenho nada contra elepessoalmente,tenho contra a sua omissão como em várias ocasiões ficou demonstrada
abraços e viva o botafogo que está acima disso

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Set 04 2011, 13:29

traxer não trazer kkkkk

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Dom Set 04 2011, 15:07

Realmente uma das coisas que me incomoda no Maurício Assunção é essa mania de abrir as pernas para os outros. Todos zombam o Botafogo dentro do "nosso" estádio.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Set 04 2011, 15:26

grande rafaellopes

é
abraços
a corneta agora está na veneza brasileirakkkkkkisso aí concordo com vc,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Dom Set 04 2011, 17:41

Se tudo der certo semana que vem morarei ao lado do estádio dos Aflitos... esperando ano que vem a visita de todos para assistir Náutico x Botafogo.

Grande Róbson o fôlego acaba mas a corneta não pode parar.

Dá-lhe Fogão. Abraços.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Dom Set 04 2011, 19:51

Os resultados de hoje foram excelentes para o Botafogo e seria o máximo se o SP tivesse empatado ontem.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Renault em Dom Set 04 2011, 22:55

entendi seu ponto de vista, Robson, e realmente acho que por vezes ele(s) aceita(m) muito o que é imposto ao Botafogo, mas tenho, por outro lado, minhas dúvidas quanto à maneira correta de agir: será que bater de frente contra a cbf, que todos nós sabemos ser dirigida por um canalha tirânico, um ditadorzinho de bosta, é o melhor negócio? gostaria eu que tivéssemos movido mundos e fundos contra este absurdo adiamento, e talvez até conseguíssemos manter o jogo, já que sua transferência foi ilegal , porém não sei se teria sido bom negócio - já que o ditadorzinho certamente iria nos prejudicar posteriormente, enfim, às vezes, penso, em certos casos, a omissão é a melhor solução - há lutas que não podem ser vencidas, ou cuja vitória requer recuos estratégicos - a mesma dificuldade que eu penso que deve existir numa luta contra a imprensa - quem tentou bater de frente com a globo, sempre, sempre, sempre se deu mal, taí o eurico, o brizola, e tantos outros como testemunhas. Enfim, embora respeite sua opinião, entendo que são lutas difíceis e considerando o restante do trabalho do cara (maurício), não o acho um mau presidente.
abs

Renault

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Set 04 2011, 23:33

renault
ótimos argumentos colocados por vc

talvez eu seja um sonhador
e vc tem razão a cbf é comandada por um bandido
abraços e viva o fogão

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Seg Set 05 2011, 09:22

Bom dia a todos.
Algumas considerações:
1) Cunha, estou escrevendo a minha saga na última quarta-feira e assim que possível compartilharei com os amigos;
2) Calum e Renault, concordo com vocês quanto a não nos "indispormos" contra os poderes do futebol brasileiro;
3) VBM, realmente os resultados foram ótimos para nós.
4) Robson e Rafael, presidir um clube de futebol como o BFR não é para qualquer um não. Acredito que a diretoria atual aprendeu com os erros e poderá nos dar grandes alegrias se permanecer, mas é claro que em alguns momentos vacilará.
Abraços.

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Seg Set 05 2011, 09:46

Um dia memorável de um pai botafoguense.
Por meu filho mais velho treinar na escolinha de futebol Estrelas do Futuro no Caio Martins em Niteroi, no jogo contra os porcos em 31/08/2011, ele e meu mais novo entraram em campo com os jogadores. Para mim foi emocionante realizar neles um desejo que era meu desde pequeno. Mas a saga começou às 18:00h em Niteroi. Chegamos no Niltão às 19:30h, eu, minha esposa e meus dois filhos, um de 9 anos e outro de 2 anos. O frio estava tremendo, sendo potencializado pela chuvinha fina que insistia em cair. A nossa entrada se deu pelo lado norte, por onde entram os vendedores que trabalham nos jogos. Fomos conduzidos por um rapaz e uma menina, funcionários do Glorioso, diretamente para a beira do campo, que ainda se encontrava às escuras (veja o avatar). Após várias fotos, fomos para a sala de imprensa e em seguida formamos, com outros torcedores, um corredor humano para recepção dos jogadores que saíam do ônibus para o vestiário. Mais um momento de êxtase, ver nossos guerreiros passando tão perto, podendo gritar seus nomes, passar palavras de incentivo, foi demais este momento. Depois, fomos para os elevadores e nos levaram para conhecer o camarote do presidente, este decorado de muito bom gosto com painéis adesivados nas paredes com fotos de nossos maiores ídolos, registros de nossas conquistas, não só no futebol, mas em todos os esportes. Como queria poder assistir o jogo dali... Seguimos para conhecer a tribuna de honra para então retornarmos ao início do passeio e deixar nossos garotos com os responsáveis por levá-los à entrada dos jogadores. Eu, da arquibancada, ajustei a máquina fotográfica na função filmar, com o zum máximo e esperei. No vídeo, tremido pela emoção de um pai, vislumbrei meu filho mais novo adentrar em campo no colo do nosso goleiro Jéfferson e meu filho mais velho de mãos dadas ao Elkeson. Foram apenas alguns minutos, mas valeram cada dia de minha vida e tenho a certeza de que eles, os meus filhos, guardarão com imenso carinho esse prazer que pude lhes proporcionar, mal sabendo eles, que o prazer maior foram eles que me deram. E só para registrar, o Botafogo ganhou de 3 x 1.
Abraços.

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Seg Set 05 2011, 10:17

Ainda não sei se foi uma boa esse adiamento. Pessoal falando que mais pra frente o Santos estará com a cabeça no mundial, mas o momento agora é todo nosso! Fora o ganho psicológico que teríamos com a vitória, já que qquer 1x0 nos colocaria na liderança do campeonato.

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Set 05 2011, 11:53

Quem ainda não comprou seu ingresso para o jogo contra o Ceará é bom correr pois
pela movimentação do ponto de venda da Tijuca hoje de manhã,deve acabar hoje mesmo,depois só nos cambistas...A propósito,havia gente vindo de Belford Roxo pois não há postos de venda lá perto,um absurdo para a rapaziada que mora na Baixada.
Chupa essa,mulambada! Pintou o cavalo paraguaio de 2011,vão ser hepta pois já fizeram a sena...Quero ver aquele babaca dentuço com aquela ridícula comemoração...

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Set 05 2011, 12:13

mamede-já comprou o seu?

bianco =grande saga do pai pé quente,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Set 05 2011, 12:15

que beleza

soltaram um pum e a mulambad aentrou em crise

no começo do ano o joão carlos da espn contou que um jogador
disse a ele que depois de seis meses ninguém aguenta mais o professor luxa pela forma grossa de tratar as pessoas

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Set 05 2011, 12:21

bianco

um detalhe para distrair

a melhor coisa foi vc assistir o jogo da arquibancada
o camarote do OMISSÃO não daria certo kkkkkkk,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Seg Set 05 2011, 12:36

Pô Robson, os comes e bebes são liberados, com garçom e tudo, é show de bola kkkkkkk

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Seg Set 05 2011, 12:40

acho que bater de frente com a CBF so traria prejuizo.O Bota nem ficaria entre os 6 primeiros. CBF eh uma mafia junto com muitos jornalistas.Negocio eh ficar quieto(nao significa que seja covarde).

callum vianna dos santus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Set 05 2011, 13:56

Robson,
meu ingresso já está na mão(não gosto de comprar nos cambistas).O estádio vai bombar no feriadão,casa cheia e nossa torcida de volta ao palco.Assim é que é bom,
nós contra a canalha geral.Nosso glorioso vai mostrar sua força! Minha solidariedade e
sentimentos ao Fabio Ferreira pela perda da sua irmã.
Em frente,Fogão! Pra cima deles!

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Seg Set 05 2011, 15:32

O meu ingresso também já tá na mão...
11:00h tô indo para General Severiano e de lá vou na carreata para o Niltão.
Dá-lhe Fogão
Abraços.

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Set 05 2011, 15:48

BIANCO,

ás 11: 00 começarão os autografos do pessoal que foi escolhido para o tal livro de crônicas, que foram 7, um deles esse seu amigo, que não poderá estar presente.
fiquei já muito feliz em fazer parte do livro e estou cinformado com o fato de não estar presente.

essa sua experiência tambem daria um baita relato e lhe aconselho a escrevê-lo, passando a sua emoção, pois um dia sairá oiutro livro e você poderá tambem entrar para os anáis (que palavra, heim) do botafogo.

deve ter sido uma grande emoção e fique certo que consolidou o botafoguism do botafogo, mas o pequeno, quando tiver uns 7 anos, deverá novamente vivenciar essa experiência fantástica.

por hora, faça uma moldura da foto dele no colo do jéfferson e vá dizendo para ele o ocorrido, pois o momento vai sedimentando em sua memória.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Set 05 2011, 22:38

Charge Nova...

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Set 05 2011, 22:54

Nobre amigo Jim Lscunha e Galera do BD Saudações Alvinegras.
Depois das declarações na semana passada de alguns referes cariocas acho eu que tudo é combinado nesse Campeonato Brasileiro da serie A...Nobre amigo JIM não é uma afirmação e sim uma suposição pelo passado...veja derrotas surpreendestes dos lideres e do unico invicto a ser batido...Vejo uma trégua ao Botafogo no que diz respeito arbitragem...É tudo muito estranho...mais acredito no crescimento do time do Botafogo.F.R na reta final...presenciei e vi algumas coisas que me deixaram animado...voltou amizade e alegria no grupo...as lideranças se acertaram no Botafogo...os mais experientes como Loco Abreu... Ranato e M.Matos se reunem com Caio Jr junto com os mais jovens e discutem posicionamento e função em campo de cada um...e isso tem funcionado muito bem...acabou aquela anciedade e afobação dos jogadores como tambem os chutões pra cima...as bolas agora são bem passada...e não atiradas como antes feito pedras ou tijolos no rumo do Loco Abreu &...hj existe um comando dentro e fora de campo... antes muito dificíl de acontecer com as imposições de um jumento teimoso e empacado chamado de Joel Prancheta Santana.
Parabens ao Caio Jr pela humildade em aceitar mudanças no seu esquema e á troca de jogadores...fato esses que ajudaram em muito no crescimento da equipe nesses ultimos 10 jogos...Agora precisamos de muita sorte e proteção pra nossos atletas no que diz respeito...as contusões cartões e expulções de peças fundametais...o resto e torcer.
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por robson rodrigues em Ter Set 06 2011, 10:56

mamede ,valeu
vamos lotar abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Ter Set 06 2011, 10:58

bianco

vai almoçar em general.ou vai só de cafzinho kkkkkkk

brincadeira bom almoço e grande vitória,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Ter Set 06 2011, 12:07

como botafoguense(fanático)pleonasma.Prefiro o JEFERSON a NEYMAR E GANSO.Portanto,na minha cabeça ,o adiamento faz sentido.
ganhamos 10 pontos sem jogar.
prefiro tomar gol de contra ataque a levar pressão 90 min.
vida longa a CAIO POTTER
vamos nessa FOGÃO

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Ter Set 06 2011, 14:08

Robson, almoçar eu vou, mas para o Niltão vou levar lanche pronto, pois pagar R$19,00 em um trio de chedar no Bob's tá por fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Grande abraço.

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Ter Set 06 2011, 14:09

Cunha, obrigado. Quanto ao texto, para onde é o envio?
Abraço.

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Ter Set 06 2011, 14:10

Toc, quem vai sofrer a falta de treinador agora é o Bahia...

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Ter Set 06 2011, 15:34

bianco
esse lanche tem o que?

mais natural ,ou é aquele bate entope...kkkkkk
dá a sua receita de lanche alvinegro....
se vencer repete o lanche/kkkkkk abração

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renault em Ter Set 06 2011, 16:02

FLAtulência....kkkkkkkk, que coisa podre, urubuzada fedida, kkkkk

Renault

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Set 06 2011, 16:36

BIANCO,

agora você tem que agurdar um novo concurso, que espero saia logo.

AMIGOS,

esse ano, não temos sido acintosamente roubado, como ocorria.

o quê ocorreu?

penso que a aproximação que o assumpção estabeleceu com a cbf, que até o convidou para chefiar uma delegação da seleção brasileira, é o indicador que saímos do rol dos indesejados e talvez possamos vencer apenas jogando futebol.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Set 06 2011, 20:30

Nobre amigo alvinegro Lscunha.
Tive o privilegio mais mei que escondido de assistir dois treinos de apronto do time um em GS...e o outro no Engenhão... junto com meu irmão Kid que mora no Rio de Janeiro Bairro Piedade... bem proximo do Estadium..no inicio dos dois treinos vimos algo interessante que me deixou animado...voltou aquela amizade e entendimento dos lideres e do treinador...coversaram e traçaram planos e tentaram melhorar o posicionamento de cada jogador da equipe titular...os mais experientes trabalham a cabeça dos mais novos e isso pra mim e exencial na formação de uma equipe equilibrada e bem postada tecnicamente...acabaram os chutões e aquela afaboção e anciedade de alguns jogadores... que se livravam da bola...Maicosuel e Elkeson foram orientados pelo Loco e Renato na inversão de jogadas...e tudo observado pelo Caio Jr... que acatava as orientações dos mais experientes...bolas paradas e escanteios... O Herrera conversava muito com Loco na trama e triangulações proximo da area sem aquelas bolas alçadas na area a esmo e sim tocada no chão...e varias outras como a saida dos laterais descansados para o contrataque e outras mais que deram certo nos dois jogos contra Fru x Porco...vejo hj uma variação de jogadas antes muito dificíl...por ser o jumento empacado Joel Prancheta duro de roer e ententer que futebol quem ganha é o conjunto...não esse ou aquele jogador com uma correria burra...treinador não ganha nada orienta...há vitoria sempre é dos jogadores...infelizmente quem perde sempre e o treinador...obras do oficio.
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por robson rodrigues em Qua Set 07 2011, 00:10

no site

do futebolcard dá o oeste superior como esgotado

assim como o leste inferior e superior
nas contas do pessoal lá do canal dá já nesa noite 30 mil ou mais

tomara,tomara,
VAMOS FOGÃO

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Set 07 2011, 08:32

CHACON,

meu sentimento daqui de blumenau é que o trabalho envolveu todo o elenco, face a postura do staff técnico de procurarem a forma mais adequado de se jogar em relação as potencialidades do grupo e as características individuais.
penso que o grupo esteja fechado e bem unido e lideranças sendo exercidas de forma positiva.

hoje ntemos um jogo contra a boa e guerreira equipe cearense e nossa atitude em campo é que fará a diferença em tornar o jogo mais ou menos fácil.

por natureza, estou otimista não só na nossa vitória, mas que a rodada tambem nos seja favorável.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Qua Set 07 2011, 09:37

No Japao a gasolina eh mais barata do que no Brasil.
No Japao o hambuerguer simple do Mac Donalds eh mais barato do que no Brasil.
Por que?

callum vianna dos santus

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Qua Set 07 2011, 10:19

Nada a ver com o Botafogo,mas ja estou de saco cheio em ver noticias sobre a Sandy e sua declaracao sobre sexo anal.Como a sociedade eh hipocrita,como os cristao sao hipocritas. Se a Sandy deu ou quer dar o cu,o cu eh dela,quem ta com inveja que da o cum tambem.

callum vianna dos santus

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Set 07 2011, 12:40

Nobre amigo alvinegro Lscunha verdade...
Realmente hj é esse o sentimento que assola a equipe alvinegra de GS...jogadores alegres e motivados com objetivo traçado e focado...acabou aquela insegurança de antes...quando estive no Rio no fim Maio asisti o treino sem o Loco...treino esse para o jogo contra o Santos...o clima era outro... tenso e sem aquela alegria ou conversa entre jogadores e treinador...Com a chegada do capitão modificou o ambiente e a postura do time em todos os sentidos...isso vc pode ter certeza...quanto ao jogo de hj contra o Ceara sei bem que não vai ser facíl...temos que nos impor como time grd e ir pra cima para definir logo o jogo...e hj mais que nunca temos um bom potencial coletivo para isso...
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:10

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: