Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Bota bate Fla e sai na frente na decisão dos juniores

Ir em baixo

Bota bate Fla e sai na frente na decisão dos juniores

Mensagem por vbm em Dom Jul 03 2011, 13:35

Bota bate Fla e sai na frente na decisão dos juniores

Com Cidinho em campo, Glorioso derrota a equipe do Flamengo por 2 a 0. Luiz Antonio perde pênalti ainda no primeiro tempo



No clássico da manhã deste domingo, o Botafogo derrotou o Flamengo por 2 a 0, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca de juniores. Os gols da vitória avinegra foram marcados pelo apoiador Jeferson e pelo lateral-esquerdo Renan Lemos.

Um dos destaques do triunfo do Glorioso foio meia Cidinho, que já está entre os profissionais. Foi dele o passe para o segundo gol do time, após rápido contra-ataque.

Já pelo lado do Flamengo as promessas não foram tão bem assim. O volante Luiz Antonio, titular na última partida do elenco profissional contra o América-MG, perdeu de maneira displicente uma cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo. Andrey fez grande defesa. O meia Negueba tentou articular as jogadas rubro-negras, mas não esteve em um de seus melhores dias.



Andrey pega pênalti no clássico (Foto: Paulo Sérgio)

- Pude fazer essa defesa. Não sabia como ele bateria. Foi muito bom ter ajudado o Botafogo, mas não tem nada ganho. Vamso em busca deste título - disse Anrey, após o jogo.

O Botafogo agora pode até perder a segunda partida da grande descisão por um gol de diferença que mesmo assim leva o título. Caso o Fla vença por dois gols, o título será disputado nos pênaltis. A finalíssima acontece no próximo sábado, às 15h, no estádio do Olaria, na rua Bariri.

Botafogo 2 X 0 Flamengo

Primeiro jogo - decisão Estadual de Juniores


Gols: (Jeferson aos 47'/1°T), (Renan Lemos aos 39'/2°T)

Botafogo: Andrey, Gilberto, Matheus, Ulisses e Renan Lemos; Jadson, Fabiano, Jeferson (Tiago Brito) e Cidinho; Vitinho (Bruno Medeiros) e Jairo (Castro). Técnico: Eduardo Húngaro.

Flamengo: César, Rafael Galhardo (Digão), Marlon, Frauches e Fb; João Victor, Luis Antonio, Thomás (Lorran) e Negueba; Rafinha e Nixon(Pedrinho) Técnico: Paulo Henrique

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum