Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Com situação resolvida, Marcelo Mattos fica no Bota

Ir em baixo

Mensagem por vbm em Dom Jul 03 2011, 13:12

Clube carioca chega a um acordo com o Panathinaikos (GRE)

O Botafogo chegou a um consenso com o Panathinaikos, da Grécia, e ficou decidida a permanência de Marcelo Mattos no clube carioca. O jogador teve seus direitos econômicos comprados e deve se reapresentar ao Glorioso nesta próxima semana. As informações da proposta ainda não foram divulgadas.

O Alvinegro já havia aumentado a proposta de R$ 1,35 milhão para R$ 1,8 milhão, segundo o site grego "Sport.gr". Além disso, arcaria com a folha salarial do restante do contrato que o jogador tem com o clube grego, algo em torno de R$ 1,6 milhão. Marcelo Mattos já conversou com o Panathinaikos e deixou claro que não quer voltar à Grécia.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Re: Com situação resolvida, Marcelo Mattos fica no Bota

Mensagem por dedeco em Qua Jul 06 2011, 12:14

Saudações!
Fico feliz com a permanência do atleta,por ser peça fundamental no atual momento da equipe,mas os valores apresentados são irreais,fora da nossa realidade.O Botafogo foi o clube que mais aumentou sua dívida nos últimos anos,e é preocupante cada notícia que chega com tantos MILHÕES gastos.
Mas essa é aquela velha questão,um time forte ou um clube forte?
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qua Jul 06 2011, 13:11

Tudo vai depender do patrocínio e dos investidores do clube.
Temos que lembrar o Fluminense com a Unimed colocando rios de dinheiro no time que apesar de não ser nenhuma maravilha conseguiu o título brasileiro de 2010.
Pela primeira vez desde que a atual diretoria assumiu, o Botafogo tem um time com reais possibilidades de conquistar alguma coisa.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por dedeco em Qua Jul 06 2011, 18:34

Saudações!
Pois é VBM,só que o Fluminense campeão brasileiro tá cheio de ratos nas dependências de sua sede,passou vexame com a saída do último treinador,recebeu uma micharia com a venda de seu maior ídolo,seu patrocinador tá quase falido,patrocinador esse que lucrou 166% com a venda desse mesmo jogador,e tão logo peça o pires,o Fluminense que se ciude para não fechar,tamanha foram as dívidas acumuladas com a venda da alma ao diabo.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Jul 07 2011, 08:40

Exato Dedeco.

Mas me parece que o caso do Botafogo é um pouco diferente por apresentar uma melhor estrutura e um projeto que parece estar dando certo, pois começam a aparecer frutos nas divisões de base que podem trazer lucro ao clube.

Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: