Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

DE VOLTA AO MUNDO DOS VIVOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por JIM em Sab Jul 02 2011, 16:24

BOM, muito bom mesmo voltar ao convívio de todos vocês. E dar um BOM DIA A VIDA.

PARECE QUE O BOTAFOGO ENFIM ENCONTROU SEU JOGO e principalmente uma maneira de encaixar numa mesma linha de frente Maicosuel e Elkeson.

QUE SURPRESA boa esse Cortês hein! Joga fácil de cabeça levantada, tem
bom passe e aparece na área adversária com total desenvoltura.

QUANTO a Elkelson , sem questionamentos, uma excelente aquisição.

QUANDO Renato tiver condições de jogar acho que vamos passar a ter um meio campo muito mais equilibrado e produtivo.

NÃO ME VENHA a paulistada desvairada alegar que o São Paulo estava desfalcado, o Botafogo jogou sem QUATRO titulares da maior importância.

SINCERAMENTE não consigo mais torcer pela seleção brasileira. Me parece um bando de mercenários à procura de se exibir e mostrar sempre brincos e cabelos variados.

SAUDADES DOS TEMPOS de Garrincha, Pelé, Nilton Santos, Gerson, Gilmar e tantos outros.....

MEU AGRADECIMENTO a todos que me deram o maior apoio nesses momentos difíceis que passei. Ao Alejandro , Marco Antonio e ao Egydio pelos telefonemas, ao Muga e à Vandinha pelas visitas, além de Manoel Renha.

AOS TELEFONEMAS de Maria Lúcia Cabral pondo fim a um desentendimento
que jamais deveria ter se iniciado.

MEU ESPECIAL MUITO OBRIGADO
Ao Maurélio e ao Sobrinho pela presença constante nos 23 dias que passei no CTI e pelo apoio nos outros 25 que estive no Hospital Samaritano.

MEU ESPECIAL MUITO OBRIGADO ao Vitório, presença permanente em todo esse processo e ao Cottas pelo faro médico que descobriu a tempo meu problema.

MEU MUITO OBRIGADO ao Paulo Marcelo Sampaio. Que no seu site “Arquiba Botafogo” publicou um texto a meu respeito que encheu meus olhos de lágrima e emoção.

MEU ESPECIAL AGRADECIMENTO
Ao Cunha pelo interesse permanente, pela amizade que fez com que na minha ausência abrilhantasse essa coluna.

Ao Luiz Flávio que lá de Caratinga telefonou diariamente nesses quase 50 dias de luta pela vida. Ele que chegou ao ponto de perder horas na sua visita ao Rio para
me visitar...

MEU MELHOR MUITO OBRIGADO
A José Carlos Neder, Carlos Sabóia Monte, Paulo de Castro Neiva, Henrique Fonseca,
Hamilton Tolosa, Nilson Varone, Carlos Eduardo Maia Ferreira, Ronaldo Goldman,
meu querido vizinho Henrique, João Pedro Paiva, Maria Helena e Vitor, minha querida prima Maria Lúcia Muller, Fernando Maia Ferreira, Greice França de Faria, Vânia Smidth, Cristina Baltazar, Beth Baracat, Mônica Lírio, Osmar Dillon, Roberto Feitosa, Dr Marcelo Santino, Hairto Paim, Sandra Veigna, Teresa Maria, Aniviel Barbosa, Max Alencar Araripe, Luige Braga, meu querido primo Fernando que ligou todos os dias de Belém do Pará enquanto estive hospitalizado e mais dezenas de amigos que me prestigiaram em todo esse processo.

MEU DERRADEIRO e emocionado muito obrigado a meus enteados Othon, Taciana e Ana Cláudia, além de Marta Esteves.

FINALMENTE MEU OBRIGADO a meus queridos filhos Marcos e Andrea, além da minha mulher Cláudia incansáveis em todos os momentos.

A TODOS UM BEIJO NO CORAÇÃO

JIM

.

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Re: DE VOLTA AO MUNDO DOS VIVOS

Mensagem por lscunha em Sab Jul 02 2011, 16:36

JIM,

é mais que ótimo o ter de volta, amigo.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sab Jul 02 2011, 16:41

Grande JIM, estamos de braços abertos a espera de seus ensinamentos.

Pelas suas letras vejo que temos de volta ao debate um "menino experiente" com boas expectativas em relação ao Botafogo e a vida. Estou certo?

Abraços.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sab Jul 02 2011, 16:52

Grande Róbson,

sobre o Gustavo ele é ruim mas serve para compor elenco.

Obs. Só estarei no Rio dia 11. Assistirei o jogo contra o Corinthians em São Januário.

Abraços.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Jul 02 2011, 16:53

JIM,

a mensagem foi curta só para ter o privilégio de ter sido o primeiro a lhe saudar.

vaidade, talvez, mas esteja certo que uma amizade enorme.

você me tapeou, pois me colocou que domingo voltaria a titularidade da coluna e, justo quando chego do trabalho e entro na coluna para anunciar a todos a sua volta, eis que me deparo com você.

o prazer de o ter de volta é tão grande para todos nós, que nem vou ficar chateado por ter sido tapeado.

que Deus o mantenha com muita saúde e alem da alegria de o ter conosco, ainda teremos direito a conhecer mais da história dessa paixão em comum, que se iniciou Há 117 anos atrás, num dia 1º de julhoe, data em que Deus em sua profunda bondade comigo, alem do botafogo, tambem trouxe ao mundo minha companheira, amada derradeira.

tudo começou com aqueles rapazes do pasmado e se fortaleceu anos depois com os garotos de largo dos leõe, até que o eminente viveiros de castro, propôs e obteve, diante da tragédia que nos abateu com a preda do albano, a unificação dos botafogos, surgindo o nosso glorioso Botafogo de Futebol e Regatas, que alem das alegrias nos esportes, nos permite o "nosso imenso prazer" de consolidar amizades do porte que alguns de nós estabeleceu.
abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sab Jul 02 2011, 18:05

Grande mestre JIM, que excelente notícia a sua volta!

Que goze sempre de boa saúde e nos brinde com sua amizade, suas críticas e sua presença!

Grande abraço!

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sab Jul 02 2011, 18:37

JIM,

É um prazer para todos nós botafoguenses a sua presença.

Retorna em um momento em que nossas esperanças estão sendo renovadas com as aquisições pós-carioca e o retorno do Fábio Ferreira e Maicosuel.

Infelizmente jogamos 6 meses fora de novo. Contudo o 2º semestre promete!

CUNHA,

Espero que continue desfilando sua presença com suas belas linhas. É um prazer ser botafoguense como voce.

Um abraço !

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Sab Jul 02 2011, 19:09

Jim, meu grande amigo.

É muito bom ver de volta ao nosso lar a pessoa que é a razão da existência do Botafogo em Debate.
Todos nós é que agradecemos a sua demonstração de força diante de todas as adversidades, nos dando uma verdadeira lição de vida, um exemplo a ser seguido.

Um grande abraço.

VBM

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por lscunha em Sab Jul 02 2011, 19:40

JIM,

a maioria não sabe, mas os amigos que gozam mais de sua intimidade, assim como eu e vou tomar a liberdade de falar em nome de todos, mesmo não solicitando suas aprovações, mas o fato é que elas transcendem a essa necessidade e colocarmos nosso reconhecimento e agradecimento a nossa querida Cláudia, sua companheira, que foi incansável nessa luta que vocês travaram e que merece por parte dos seus amigos, um profundo, sincero e adequado agradecimento.

Cláudia, nós todos lhe agradecemos pelo carinho com que vivenciou todos esses momentos de recuperação do Jim, sempre paciente e otimista e penso que sem essa sua fortaleza e dedicação, se seria possível já termos nesse momento a querida companhia de nosso Mestre Jim.

para você, querida amiga, toda a ternura do mundo, em nome de todos nós que temos no seu companheiro um amigo e líder querídíssimo.

com carinho.

TURMA DO CANAL

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Dom Jul 03 2011, 11:13

André Marques da rádio globo confirma:

Por 900 mil euros Marcelo Matos é do Fogão.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por dedeco em Dom Jul 03 2011, 12:03

Saudações!
Coroado o bom momento que nosso time passa,com o seu retorno à casa onde você abriu as portas à todos que também quisessem compartilhar dessa família aqui do Debate.Tantos surgiram com o tempo,novos integrantes,mas todos também torciam pela volta desse que é a razão de tudo isso aqui.Você.
Bom retorno!
Um forte abraço Jim.

dedeco

Número de Mensagens : 614

Ver perfil do usuário

Mensagem por dedeco em Dom Jul 03 2011, 12:26

Saudações!
A contratação do Marcelo Mattos foi mais uma grande vitória para o atual momento que passa o clube,ele é peça fundamental para o projeto que está sendo feito pela diretoria,que aliás está de parabéns.Mostrando que quando a coisa é séria,trabalha calada,sem holofotes,e assim tem conseguido fazer bons negócios.
Só espero que o Renato não tome a posição do garoto Lucas no meio,só com nome,pois o moleque tem jogado muita bola e vai vender caro a sua titularidade.
O quadrado de meio com o Mattos,o Renato,o Maicossuel tá quase fechado,faltando apenas o camisa 10,que pelo que parece não virá.Isso porque o André Silva já confirmou que com a chegada do Gustavo,o elenco está fechado.Agora é esperar.
Abraços!

dedeco

Número de Mensagens : 614

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Jul 03 2011, 13:05

DEDECO,

eu tenho para mim, que ainda vamos ter uma surpresa para a camisa 10.
estando o diego descartado e como o camisa 10 é um caso a parte, estou apostando que direcionaram o canhão para outro jogador.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Dom Jul 03 2011, 14:14

JIM,que bom que voce voltou.
Noticia fresca: nos juniores o botafogo derrotou o flamengo na rua Bariri. 2x0 gols de jeferson e renan lemos.
andrey,gilberto,ulisses,matheus,renan lemos; jadson,fabiano,jeferson,cidinho,vitinho e jairo. entraram Bruno medeiros,thiago brito e rafael castro

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Dom Jul 03 2011, 20:51

Botafogo x Flamengo - Final do Campeonato Carioca de Juniores (1° JOGO)

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por wellingtondodo em Dom Jul 03 2011, 21:31

JIM,

Fico feliz em vê-lo cheio de vida e vontade de nos abrilhantar com seus comentários pertinentes, suas histórias maginíficas e seu temperamento único que nos lembra seu tão amigo, João sem medo.
Estava com saudades, pois lendo o livro do Paulo Marcelo Sampaio( Os dez mais do Botafogo) ele fala de você em ínumeras passagens com muita propriedade e amizade.Sobretudo na parte do Heleno de Freitas levando seu presente,um carrinho de bombeiro, no seu 8º aniversário apesar de não ter conseguido sua tão querida festa com todo o elenco do Botafogo.
Espero que esteja 100% bem para nos trazer mais e mais histórias da época romântica do futebol.

Grande Abraço,
Wellington

wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por callum vianna dos santus em Dom Jul 03 2011, 23:38

Selecao Brasileira hein? que coisa feia,ridicula. cada vez mais acredito que Robinho e Pato nunca deveriam vestir a camisa da selecao.nao adianta ter 3 atacantes se nenhum deles eh referencia dentro da area.Para ter 3 atacantes eh preciso haver alguem como o Loco Abreu dentro da area explorando o jogo aereo.
Acho que os atacantes argentinos sao bem melhores do que estes brasucas idiotas ai do ataque do Mano Menezes.e ainda ha babacas que acham Neymar melhor do que Messi.Prefiro o Jobson.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElcioBFERJunior em Dom Jul 03 2011, 23:45

Seja bem vindo ao seu lar!!!!

Saudações!!!!

ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Seg Jul 04 2011, 00:02

JIM,

Fico feliz pelo seu retorno. É sempre bom ter um botafoguense como você entre nós e apesar de não conhece-lo pessoalmente, pelo que falam seus amigos, um grande ser humano.
Pelo visto, o nosso Botafogo brinda sua volta com uma bela arrancada.
Parabéns a você e a sua família por mais essa vitória e ao Cunha que sempre procurou substitui-lo a altura.

Que Deus os abençõe.

Abraços.

Última edição por CarlosMello em Seg Jul 04 2011, 00:24, editado 2 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Seg Jul 04 2011, 00:10

VBM,

No início do vídeo que você postou tem uma defesa do Renan, contra o Palmeiras, que considero uma obra prima, puro reflexo e elasticidade.

Uma braço.

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Seg Jul 04 2011, 08:52

Grande amigo João Ignácio Muller, eu é que agradeço por você volta a essa coluna. Pois desde o seu afastamento as discussões a que fazemos com respeito ao Botafogo, não eram mais, as mesmas. Por isso tenho a certeza do que estou te dizendo, você faz falta em qualquer roda que se fale do Botafogo, é muito bom telo de volta.
Um grande abraço,
Maurelio

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Seg Jul 04 2011, 08:53

dedeco escreveu:Saudações!
A contratação do Marcelo Mattos foi mais uma grande vitória para o atual momento que passa o clube,ele é peça fundamental para o projeto que está sendo feito pela diretoria,que aliás está de parabéns.Mostrando que quando a coisa é séria,trabalha calada,sem holofotes,e assim tem conseguido fazer bons negócios.
Só espero que o Renato não tome a posição do garoto Lucas no meio,só com nome,pois o moleque tem jogado muita bola e vai vender caro a sua titularidade.
O quadrado de meio com o Mattos,o Renato,o Maicossuel tá quase fechado,faltando apenas o camisa 10,que pelo que parece não virá.Isso porque o André Silva já confirmou que com a chegada do Gustavo,o elenco está fechado.Agora é esperar.
Abraços!

Dedeco, em entrevista à ESPN o Caio Jr. deu mostras de que vai usar o Renato por dentro. Provavelmente o nosso meio de campo será:

Lucas Zen; Marcelo Matos; Renato; Maicosuel (pela esquerda) e Elkesson pela direita.

Abraços.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Seg Jul 04 2011, 08:54

Por onde anda nosso amigo Gbarata?

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Seg Jul 04 2011, 09:20

Prezado Jim,
muito bem vindo de volta. Faço minhas as palavras dos amigos.
Grande abraço.

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Seg Jul 04 2011, 09:22

Corneteiro Robson kkkkkkkk
Não vai malhar a diretoria por acertar com o Marcelo Matos não?
Abraço.

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Seg Jul 04 2011, 09:43

Ôôô o tio JIM voltou...
Muito, mais muito legal mesmo, vê lo de volta titio. Você não sabe o tamanho da minha alegria lê lô novamente, sim Le lô, porque vê lo, estou sempre Le vendo. É isso ai, tio JIM, estamos com vc de volta, e isso, é o que importa.
Um grande beijunta pra você, e para os demais tios que nos acompanha aqui nesse espaço.
Estou feliz,
Wendel Dimba Sobrinho II.

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Jul 04 2011, 10:06

Digno Jim,
é com imensa alegria e satisfação ter de volta suas bem traçadas letras e o nosso convívio(ainda que virtual) diário.Seu retorno já nos trouxe o prazer de (práticamente)
despachar a mulambada e a renovação do Marcelo Mattos.Ficamos muito felizes com
o teu retorno eu e o Cachorro Magro.A sua coluna está proibida de atrapalhar a sua(nossa) coluna. Que Deus te proteja,sempre! Como bem disse o Cunha,tua esposa é
guerreira e merece todo nosso aplauso.
Grande abraço,querido amigo!

Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jul 04 2011, 10:49

grande bianco

não ,não kkkkkk,parece ser uma boa compra,ele é bom jogador e também dá a impressão de ser um profissional correto,só não sei se o preço de mercado era esse ou foi inflacionado

bianco não some vc é a corneta capixaba a serviço do fogão emprestado em niteróirsrsr

um abração ótima semana

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jul 04 2011, 10:50

grande rafael

o corneta da festa junina nordestimna
avise antes,de vir
o time de juniores joga sem patrocínio,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samoano em Seg Jul 04 2011, 15:56

Salve nobre Jim!!! É uma satisfação enorme rever suas gloriosas linhas por esse espaço. Escrevo aqui que foram suas colunas no antes interessante canalbotafogo que me inspiraram a compartilhar meu botafoguismo por essas bandas virtuais. Mesmo sem lhe conhecer fiz parte da corrente pela sua melhora e sempre vou ter enorme respeito e consideracao pela sua história no BFR. Um exemplo de botafoguismo. Saudacoes alvinegras!!!

Samoano

Número de Mensagens : 99

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 04 2011, 16:25

Que MARAVILHA... JIM, fico muito feliz pelo seu retorno, mas principalmente por saber que ja´está melhor de saúde.

Que Deus lhe abençoe!

Faça das palavras do Maurelio, as minhas. Voce faz uma falta danada no meio das discussões sobre o Botafogo. Sabe muito!

Um grande abraço!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Jul 04 2011, 17:08

Grande João Ignácio Muller, o nosso querido JIM.

Que bom tê-lo de volta, restabelecido, curado, e novamente nos brindando com suas opiniões, experiência, talento e caráter único.

Nós todos estávamos daqui, ou de casa, de onde estivéssemos, torcíamos, orávamos pelo amigo, cada um do seu jeito, na sua fé, mas todos esperando o seu pronto restabelecimento, para enfim, poder "beber" da sua sabedoria, dos seus ensinamentos, e poder ler, essas linhas botafoguenses tão bem traçadas.

Que Deus esteja contigo, com os seus, lhe dando muito saúde, sabedoria e paz, e que o amigo possa por muitos e muitos anos, nos contemplar com seus escritos, que tanto bem nos faz.

Nos sentíamos orfãos, embora o querido Luiz Sérgio Cunha, nesse período de "recesso", tenha abrilhantado com raro talento esse espaço, a quem devemos também reverenciar, pelo desprendimento, solidariedade e alma botafoguense.

Seja bem vindo ao seu lar JIM, e que possamos continuar juntos por muito tempo ainda.

DEUS lhe abençoe abundantemente.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Jul 04 2011, 18:06

AMIGOS,

estamos todos muito felizes com o retorno ao comando dessa coluna, por parte do nosso querido amigo e mestre.

a mim, que foi solicitada a missão de o substituir nesse período, o que na verdade é uma tarefa impossível, pois ao contrário do querido amigo, que é um personagem da história do botafogo, eu sou tão somente um leitor atento da mesma, devo um agradecimento a todos vocês pelo ajuda, pelo apoio e pela parceria que me brindarem nesses meses de ansiosas orações pela recuperação de saúde por parte de nosso Mestre Jim.

dentro das limitações, tendo como referência o "padrão jim" da coluna, confesso que foram muitas as alegrias que me proporcionaram, apesar de alguns inícios de incêndio que talvez eu tenha tido o mérito de "bombeirar" de forma adequada, mas nada tão incendiário.

estou muito feliz com a volta do amigo Jim e volto a ser o "amigo do rei", condição que rezo para sempre ocupar.

de coração, muitro obrigado a todos e uma menção especial ao nosso VBM, que depositou sua confiança na minha pessoa e o fato nos levou a estreitar uma amizade virtual e telefônica, que ratificaremos em agôsto próximo, quando estarei no rio no período de 17 a 22/08, no qual selaremos essa fraterna relação com um abraço caloroso.

muito agradecido mesmo,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 04 2011, 20:02

Cunha, nós que temos que agradecer a ti pela substituição a altura.

Aguardo suas colunas no "Torcedor Botafoguense".

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Jul 04 2011, 21:09

SONIC,
devo ir ao rio no período de 17 a 22/08 e se não houver futchurrasco no dia 20, nos encontraremos no pré-porre do jogo contra o galo.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Ter Jul 05 2011, 07:29

Amigos, infelizmente o "Botafogo em Debate" não roda corretamente no meu trabalho. Tem dia que nem entra. Assim, tenho estado muito afastado daqui.

Mas quero cumprimentar nosso amigo JIM pelo retorno. JIM, que você ainda possa nos brindar com muitas outras colunas.

Forte abraço!

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Ter Jul 05 2011, 09:12

JIM, q bom te-lo de volta aqui em sua coluna.Cheguei ontem de Vila Velha, a noite, cansado, mas saber q vc voltou foi a melhor noticia.Te conhecer pessoalmente foi o meu melhor presente da passagem rapida pelo Rio.O Botafogo ate melhorou ao saber da sua melhora de saude.....rsss...
abraços

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Jul 05 2011, 10:26

Cunha, diante dessa data, faremos o Futchurrasco sim... e dessa vez com as presenças ilustres de sua pessoa e do JIM e sua familia (quero ver o Mazolinha rolando um futebol conosco).

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Ter Jul 05 2011, 10:31

detalhe

a diretoria tão corretamente criticada pela maioria dos torcedores,
tem até acertado em algumas ações de marketing.Pensando nesse detalhe não parece a melhor opção estreiar o renato,maior contratação do time no banco e fora de casa,
para o time talvez seja uma boa a entrada do renato no segundo tempo,mais no marketing creio que não,
será que é por causa da transmissão em tv aberta?Mais tudo em vamos pensar só no fogão dentro das quatro linhas,
fora,ainda tem meuita coisa estranha,sem transparência,etc

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Ter Jul 05 2011, 10:34

sonic
um

a abraço como faço para falar com vc?Abração vou mandar -lhe uma mensagem privada

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Ter Jul 05 2011, 11:36

Jim.

Soube apenas nesse exato momento do seu retorno ao nosso site. Que felicidade por ter vc de volta! Bjs.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Ter Jul 05 2011, 22:05

Alguém vai no jogo de quinta?

Abraços

wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por André Lira em Ter Jul 05 2011, 23:25

Jim,

Que maravilha de notícia!! Também tenho andado meio afastado dos fóruns em geral, pois no meu trabalho o acesso a alguns sites é bloqueado e só agora consegui instalar internet em meu novo lar. Que a sua volta seja recheada de histórias sempre apaixonantes das quais você sempre nos brindou. Um parabéns especial ao grande mestre Luiz Sérgio Cunha que abrilhantou este espaço de forma estupenda durante sua ausência.

Um viva ao grande Jim!!

Vida longa ao Botafogo em Debate!!!

André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Jul 06 2011, 16:29

ANDRÉ LIRA,

obrigado pelo carinho, mas o que importa mesmo é termos o nosso amigo Jim de retorno ao nosso convívio.

hoje começa a rodada e eu sempre torço para empates nos jogos de nossos adversários, a não ser naquelas partidas onde há uma diferença de pontos grande entre os dois e torço pelo menos pontuado.

por exemplo : no são paulo x flamengo, embora não goste de nenhum dos dois, amis do fçlamengo, não torcerei por sua derrota, mas por um empate, pois esse é o melhor resultado para o botafogo.

dependendo dos resultados, poderemos ascender mais um pouco na tabela, desde que amanhã façamos direitinho o dever de casa.

espero que mesmo com o frio, nossa torcida compareça em massa ao engenhão.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qua Jul 06 2011, 16:53

Cunha.

No jogo do flamerda é bom o empate assim como no jogo do Vasco, mesmo mantendo o Corinthians no primeiro lugar juntamente com o Botafogo com 17 pontos.

Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por geraldof em Qua Jul 06 2011, 17:03

wellingtondodo escreveu:Alguém vai no jogo de quinta?

Abraços

Eu vou !!
Aliás, vai a família completa.
Eu, minha esposa e minhas 2 filhas.
Vou na Leste inferior.
Compra pela internet no site FutebolCard.

Saudações Botafoguenses

geraldof

Número de Mensagens : 14

Ver perfil do usuário http://www.hydratec.com.br

Mensagem por negro27 em Qua Jul 06 2011, 18:27

Bom vê-lo de volta companheiro alvinegro JIM !

Um abraço !!

Obs: só falta o caneleiro fujão voltar...rsrs (desculpe, não resisti.)

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Qua Jul 06 2011, 21:58

Rafaellopes escreveu:Por onde anda nosso amigo Gbarata?

Trabalhando pra caramba!

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Augusto em Ter Jul 19 2011, 00:47

JIM.

Gostaria de ter vindo antes te homenagear, mas havia esquecido a senha de acesso.

Repito aqui com muito prazer e felicidade a postagem em tópico da Malu Cabral no CB em sua homenagem:

Prezado JIM

Surge-nos um desafio: a dor precisa ser compartilhada para que haja esperança para quem sofre; assim como a alegria, principalmente quando se alcança uma vitória importante, precisa-se que todos festejemos juntos para que aquele momento vire uma grande celebração - em resumo: ninguém pode viver pra si mesmo e precisamos de todos, pois o partilhar da vida nos faz vencer a dor como também nos motiva a vivermos felizes! Nem penses em nos deixar, tua missão está longe de acabar! Milhares de inéditos e fantásticos textos sobre nosso Botafogo ainda serão lidos e relidos por nós.

"Chorar com os que choram e alegrar-se com os que se alegram". (Romanos 10.15)

Ia me esquecendo! Desejo também que como Proctologista, que desconhecia seres, possuas dedos bem suaves para alegria de alguns companheiros.

Feliz retorno! Abraços e parabéns ao Cunha.

Augusto

Número de Mensagens : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:01

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: