Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

São Paulo x Botafogo: Rivais em momentos diferentes

Ir em baixo

São Paulo x Botafogo: Rivais em momentos diferentes

Mensagem por vbm em Qua Jun 29 2011, 11:16

São Paulo x Botafogo: Rivais em momentos diferentes

Duelo no Morumbi coloca frente a frente líder ferido e membro do G4 em alta



Em momentos distintos no Brasileiro, São Paulo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira no Morumbi, às 21h50. Apesar de líder, o Tricolor paulista vem de goleada sofrida por 5 a 0 para o rival Corinthians. Por outro lado, o Glorioso derrotou o Grêmio por 2 a 1 no último domingo e alcançou o G4.

No topo da classificação, o São Paulo está com 15 pontos. Já o Botafogo ocupa a quarta posição, com 11.

CABEÇA ERGUIDA

O São Paulo trata o confronto com o Botafogo como a chance de virar a página e esquecer o baque do último final de semana. Apesar da fatídica derrota, o Tricolor Paulista segue líder do Brasileirão e para manter a ponta, aposta no fator Morumbi.

- Acabou acontecendo um acidente difícil (goleada), mas acabou acontecendo. Nada melhor do que três dias depois ter a chance para se reerguer contra o Botafogo - disse Jean.

Assim como na última partida, o técnico Paulo César Carpegiani terá diversos problemas para escalar sua equipe. Começando pela zaga. Rhodolfo segue sem condições de atuar devido a uma contratura na coxa esquerda. Como Juan volta de suspensão, Luiz Eduardo deverá formar dupla de zaga com Xandão.

No meio de campo o comandante tem que quebrar a cabeça. Apesar de Rodrigo Souto, que volta de suspensão e Casemiro, que está recuperado de uma amigdalite, retornarem, Wellington e Carlinhos Paraíba não jogam por suspensão. Lucas, com a Seleção Brasileira, é outro que é ausência certa.

Se não bastasse o caminhão de desfalques, Carpa ganhou mais um de última hora. Devido ao nascimento de seu filho na última segunda-feira, Dagoberto não participará do duelo. O atacante chegou a passar a noite em claro e por isso foi liberado do jogo pela comissão técnica. Henrique e Willian brigam pela vaga no ataque.

POR MAIS ORGULHO

Pelo Alvinegro, Marcelo Mattos é baixa certa. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo na competição diante do Grêmio e por isso viajou para a Grécia de olho em resolver junto do Panathinaikos (GRE) a permanência no Botafogo. O técnico Caio Junior já confirmou a entrada de Somália na vaga.

Nesta terça-feira, Lucas Zen torceu o tornozelo direito, fez radiografia e não deve ser problema. A lesão não é grave e o volante seguiu viagem para a capital paulista. Com a equipe encaminhada, o técnico Caio Junior tenta passar confiança aos comandados.

- É um jogo que significa muito para nós. Seria fantástico vencer fora de casa, para que a torcida venha lotar o Engenhão na outra rodada. Os torcedores podem ter certeza de que esse time vai dar muito orgulho - disse.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO X BOTAFOGO

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 29/6/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Rodrigo Souto, Rodrigo Caio, Casemiro e Marlos; Fernandinho e Henrique (Willian). Técnico: Paulo César Carpegiani.

BOTAFOGO: Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Somália, Everton, Maicosuel e Elkeson; Herrera. Técnico: Caio Junior.

Fonte: Lancenet

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum