Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Alexandre Oliveira confirma acerto e chega terça no Bota

Ir em baixo

Mensagem por vbm em Seg Jun 27 2011, 12:57

Meia-atacante explica suas características e revela motivo de sua vinda: 'Quero que me conheçam no meu país'

Alexandre Oliveira é novo reforço do Botafogo. O jogador, de 32 anos, confirmou que chega nesta terça-feira no Rio de Janeiro para fazer exames médicos e assinar com o clube. Ele chegou de Dubai no sábado, onde atuava pelo Al Wasl (EAU), e espera a documentação de sua ex-equipe, que deve chegar ainda nesta segunda-feira. Oliveira é o sexto reforço do Alvinegro para este segundo semeste.

Em entrevista, o meia-atacante selou a negociação.

- Chego na terça-feira no Rio de Janeiro para me apresentar ao Botafogo. Estou muito feliz com o acerto. Quando surgiu o interesse do clube não pensei duas vezes. Tive propostas de times lá do Oriente Médio, mas foram seis anos no exterior. Fui muito bem fora do Brasil, mas chegou a hora de me conhecerem no meu país - afirmou.

Por ser um atleta desconhecido no cenário nacional, Alexandre Oliveira aproveitou para explicar um pouco mais sobre as suas características dentro de campo.

- Sou um jogador de muita velocidade e posso atuar de meia esquerda ou segundo atacante. No Al Wasl (EAU), eu joguei muito pelas pontas. Gosto de ficar perto do gol - explicou.

Dois integrantes do Botafogo já trabalharam com o atleta. O técnico Caio Junior e o lateral-direito Alessandro, pelo Atlético-PR.

- O Caio é um excelente profissional. Lá no Qatar ele me acompanhou também, devido a proximidade. Agradeço pela sua indicação. O Alessandro também atuou comigo. Por ter bastante tempo no clube, tenho certeza que vai me ajudar nessa adaptação - ressaltou.

Nos Emirados Árabes, ele era chamado de Oliveira. No Brasil, antes de se transferir, era conhecido como Alexandre. Indagado sobre como gostaria de ser conhecido no Glorioso, o novo reforço foi enfático.

- Oliveira deu sorte, mas pode ser Alexandre, ou os dois nomes juntos. Tanto faz. O importante é brilhar - destacou.

Seja o nome que for, se a intensidade de seu brilho for a mesma da Estrela do distintivo alvinegro, o mais novo contratado tem tudo para vingar em General Severiano.

Fonte: Lancenet

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: