Marcelo Mattos viaja à Grécia nesta terça para tentar seguir no Botafogo

Ir em baixo

Marcelo Mattos viaja à Grécia nesta terça para tentar seguir no Botafogo Empty Marcelo Mattos viaja à Grécia nesta terça para tentar seguir no Botafogo

Mensagem por vbm em Seg Jun 27 2011, 09:05

Marcelo Mattos viaja à Grécia nesta terça para tentar seguir no Botafogo

Volante alvinegro afirma estar na esperança de convencer Panathinaikos a não manter jogador insatisfeito

A euforia de Marcelo Mattos na comemoração de seu primeiro gol pelo Botafogo contrastou com a fisionomia apreensiva por saber que pode ter feito o último jogo pelo clube. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no último domingo, o volante deixou o Engenhão sem esconder a preocupação. Nesta terça-feira ele embarca para Atenas. Na bagagem, a esperança de convencer os dirigentes do Panathinaikos a permanecer em General Severiano.
Marcelo Mattos recebeu o terceiro cartão amarelo e, portanto, cumprirá suspensão automática na partida contra o São Paulo, na próxima quarta-feira. Como seu contrato de empréstimo com o Botafogo termina no dia seguinte, o volante pode ter feito sua despedida contra o Grêmio. Mesmo assim, ele se mostra esperançoso em seguir no clube, apesar de estar preparado para uma longa negociação.
- Vou pessoalmente falar com o Panathinaikos na Grécia para mostrar que não vale a pena manter um jogador insatisfeito e que não tem o desejo de ficar. Sei que vai ser complicado, mas estou confiante de que tudo vai dar certo - disse, que irá acompanhado do empresário Carlos Leite ou de algum integrante de seu escritório.
Como não estará disponível para a próxima partida, Marcelo Mattos foi liberado para antecipar sua viagem à Grécia e buscar a liberação do clube com o qual tem mais um ano de contrato. O Botafogo tem formulada uma proposta oficial para entregar ao Panathinaikos, planejando um vínculo em definitivo. Caso não seja possível, a tentativa será de prorrogar o empréstimo.
- Tomara que não tenha sido a despedida. É difícil comentar esse assunto, porque não depende de mim e talvez nem do Marcelo. É de clube para clube. Depois do jogo de quarta ele não tem mais contrato, e agora vou pensar em quem vai substituí-lo contra o São Paulo. Espero que tudo se resolva até a partida contra o Atlético-GO - disse o técnico Caio Júnior, se referindo ao compromisso do dia 7 de julho, no Engenhão.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: