Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

+15
wellingtondodo
lfcarneiro
callum vianna dos santus
toc
Dalvino Barbosa
dedeco
Rafaellopes
Cachorro Magro
vbm
Karon Nobre
robson rodrigues
Samoano
mamfogo
zigue
lscunha
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Seg Jun 20 2011, 23:56


nótícias,-palinhas alvinegras

falam em guustavo e dedê para essa semana,

mais o andre marques disse que o felipe do goiás está perto.

momento nelson rubens ok ok ok

márcio azevedo teve problemas com a noite curitibana e parece esta r tendo o mesmo comportamento aqui no rio,segundo a rádio tupi,
é o márcio balada
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por callum vianna dos santus Ter Jun 21 2011, 00:21

pois eh...aos poucos as noticias aparecem. o Piloto era ex doleiro acusao de fraude cambial no passado. A Delta tem contrato com o estado de cerca de 1 bilhao.tem a maozinha do eike batista tambem(ainda bem que ele nao coloca dinheiro no Botafogo) sabe la de onde vem este dinheiro? estas festinhas sao feitas com nosso dinheiro,pois eh o nosso imposto que aumenta a conta destas empresas.elas pegam o dinheiro e depois promovem festinhas com governadores,seus filhos etc.
agora me diz: da pra ficar com pena? tenho pena dos favelados,dos pobres e assalariados,dos que trabalham decente e sao roubados. tenho pena dos ricos que suaram para conseguir uma vida estavel(eles tambem sofrem com estes corruptos.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por wellingtondodo Ter Jun 21 2011, 08:53

lscunha escreveu:WELLINGTONDODO,

eu vi no sportv uma entrevista do elkeson com aquele dilatador de narina, dizendo que estava gripado, mas que estaria bem para o jogo.

não seria sano substituir um cara com o potencial ofensivo dele, se não houvesse um motivo realmente que o impedisse de jogar.

indpendente disso, faltou atitude ao time, que se acomodou e teve medo de partir para o gol e tomar um de contra-ataque.

o treinador não estimulou e os jogadores sem a cobrança maneiraram.

gosto do caio jr, mas esse empate coloco em sua conta.

abraços,

LSCUNHA

Cunha,

Esse dilatador de narina até jogadores sem estarem doentes usam, agora resta saber se essa entrevista foi antes ou depois do jogo?
O que me deixou com uma pulga atrás da orelha foram 2 coisas:
1- Se estava doente, que ficasse no banco e o fizesse entrar no fim do jogo(ou nem entrasse) para uma jogada de efeito enquanto todos os outros estivessem cansados. Usasse o Galhardo como apoiador pelo meio, ou até mudasse de tática, coisa que ele fez no segundo tempo(e eu sinceramente acho muito pior).
2-O Bruno Thiago falou no intervalo que a substituição do Lucas Zen e do Elkesson foram por opção tática...

Essas duas coisas aliadas a "afeição" rubro-negra do Caio JR, já me deixaram no mínimo preocupado pois foi o único jogo em que eu vi ele tirar um apoiador e colocar um volante...Ou seja, ele se Joelizou contra a mulambada com 1 a menos...
Vi o jogo inteiro e posso falar com convicção que nós perdemos o jogo nas substituições totalmente equivocadas do Caio Jr.


Abcs,
Wellington
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por Cachorro Magro Ter Jun 21 2011, 09:52

Caso o Caio Poter Jr resolva "inventar a roda" novamente em péssimas substituições,
gostaria muito que o Cuca voltasse a dirigir o Botafogo.
" O maior inimigo do Botafogo é o próprio Botafogo"-Bebeto de Freitas
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por vbm Ter Jun 21 2011, 10:37

callum vianna dos santus escreveu:este eh um dos varios motivos que me fizeram sair desta porra de pais,bangladesh da america latina. pais hipocrita cheio de leis,mas que ninguem eh obrigado a cumpri-las.
o governador sacaneia os bombeiros e agora esta ai com cara de babaca chorao com 7 dias de licenca na mansao do dono da DElta. estes mesmos bombeiros que ele sacaneia sao os que foram la no fundo retirar os corpos do acidente cujo piloto nao tinha autorizacao para voar. tudo errado...e a maladrangem roubando cadeirinhas de bebes dentro dos carros...

Exatamente Callum.
Ainda por cima o IBPT (Instituto Nacional de Planejamento Tributário) fez um levantamento entre 30 países e concluiu o que o brasileiro é o que obtém o pior retorno pelos impostos que paga, possui Índice de Desenvolvimento Humano muito baixo, significando que os altos impostos pagos não se traduzem em serviços públicos (educação, saúde e segurança) e em qualidade de vida.
O Brasil foi classificado como último no ranking de retorno por impostos pagos.

Pelo menos, morando no Japão, você não corre o risco de ser convidado a se retirar do país por fazer críticas e não gostar do governo.

Saudações alvinegras.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Ter Jun 21 2011, 12:06

O Bebeto de Freitas foi expulso do Botafogo. Isso é uma palhaçada.

O cara, como todo presidente, teve seus erros mas é inegável que ele reestruturou o Botafogo.

Deixo aqui meu repúdio a este episódio ditatorial da história do Botafogo.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por Samoano Ter Jun 21 2011, 12:44

Rafael, eu estou buscando maiores informacoes sobre esse episódio do Bebeto, mas nao consigo acreditar que isso seja verdade.

As contas do Mauro Ney e do Rolim DESAPARECERAM DO BOTAFOGO. Esses canalhas deixaram o clube na pior situacao ja vivida em sua existencia. REPITO: CANALHAS. PILANTRAS. E ainda estao ali desfilando pela sede. Desgraçados!!!!

Como ousam destituir o BEBETO DE FREITAS do quadro social. Eu ficaria escrevendo linhas sobre a importancia do Bebeto no reerguimento do clube. Mas resumo tudo em uma palavra: ENGENHAO. Mas nao da pra falar so nisso. Fez o clube voltar pra elite, fechou patrocinios importantes usando sesus contatos no mercado de petroleo e gas. Assinou um otimo contrato com a Kappa/Fila. Enfim, o cara é vivido no esporte.

Estou revoltado com essa noticia. Como ja disse , estou buscando maiores informacoes sobre essa canalhice ditatorial. Seria o mesmo que O PT expulsasse do pais o FHC. Divergencias politicas sao o amago de uma democracia. Mas como assim eliminar o seu oponente???? Virou guerra? Desgraçados os atuais mandatarios do Botafogo.

Espero que revejam essa atitute calhorda, vil, estupida e sem legitimidade. Caso isso se concretize eu nao serei mais torcedor do Botafogo ate que esses mulambos deixem o clube. Nao irei mais ao estadio, nao comprarei nada licenciado, sequer acompanharei os resultados. E farei com que minha familia siga o mesmo caminho.

ESSA HORDA DE CANALHAS SERÁ DERRUBADA PELOS VERDADEIROS BOTAFOGUENSES.



Samoano
Samoano

Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por Joaquim Mamede Ter Jun 21 2011, 13:01

Bebeto de Freitas foi o melhor presidente da gloriosa história do Botafogo!
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Ter Jun 21 2011, 13:17


confirmado

como o bd informoukkkk,na madrugada de hoje,felipe menezes

ex goiás é do botafogo
abraços grande rafael
ele estava no benfica
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por wellingtondodo Ter Jun 21 2011, 13:47

Assim como comentei no CB, comentarei aqui...

Estou de luto com essa notícia do Bebeto de Freitas expulso do quadro social do clube...Me sinto envergonhado de ser botafoguense com uma notícias dessa, espero que a torcida se manifeste contra esse desbarate e que essa diretoria ridícula está fazendo é manchar a história do Botafogo, sonhando com R10 e acordando com Jean Coral(ano passado) ...Sonha com Diego, e acorda com Felipe Menezes... É um absurdo uma coisa dessas...


Repúdio total...
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por vbm Ter Jun 21 2011, 13:58

Botafogo anuncia a contratação do meia Felipe Menezes, ex-Benfica

Revelado no Goiás, jogador já trabalhou com Caio Jr. e fecha por um ano


FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Felipemenezes-siteoficial470

Os torcedores do Botafogo aguardam para esta semana três surpresas para o elenco. E uma delas já foi anunciada no site oficial do clube. O meia Felipe Menezes, de 23 anos, que estava no Benfica, de Portugal, chega por empréstimo de um ano e será apresentado na próxima semana.
- Estou muito feliz com o acerto. Recebi ótimas informações sobre a organização e estrutura do clube, o que é muito importante para o melhor rendimento do atleta. Estava com saudade de jogar o Brasileirão, quero fazer uma grande campanha na minha volta ao Brasil – afirmou o jogador ao site oficial.
Revelado pelo Goiás, ele trabalhou com Caio Júnior no Esmeraldino, em 2008, antes de se transferir para o Benfica.

- É um grande treinador, que joga para frente e escuta muito os jogadores. Será um prazer trabalhar com ele novamente.

Outros dois nomes bem encaminhados são do zagueiro Gustavo, que estava no Lecce, da Itália, e na frente Alexandre Oliveira, do Al-Wasl, dos Emirados Árabes, é o nome pretendido.

Confira abaixo a ficha do jogador:

Nome: Felipe Menezes Jácomo
Posição: Meia
Naturalidade: Goiânia (GO)
Nascimento:20/01/88
Altura: 1m85 / Peso: 76kg
Clubes: Goiás e Benfica-POR.

Veja os números do meia nas últimas duas temporadas pelo Benfica:

2009/10
Jogos - 7
Minutos- 299
Gols - 0
Cartões amarelos - 1
Cartões vermelhos - 0
Assistências - 0
Vitórias - 3
Empates - 2
Derrotas - 2

2010/11
Jogos - 5
Minutos - 138
Gols - 0
Cartões amarelos - 0
Cartões vermelhos - 0
Assistências - 0
Vitórias - 4
Empates - 1
Derrotas - 0
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por vbm Ter Jun 21 2011, 14:07

Quanto à expulsão do Bebeto, eu concordo com os colegas do BD.
É uma vergonha excluírem uma pessoa que reergueu o Botafogo em um momento que parecia estar seguindo o mesmo caminho do flumerdense, com a diferença que a CBFla não moveria uma palha sequer para ajudar o clube e teríamos o mesmo fim do América.

Pelos números apresentados pelo Felipe Menezes desde 2009 no Benfica, me parece que o jogador está devendo. Atuou pouco e não apresentou nada.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por vbm Ter Jun 21 2011, 14:40

globo.com escreveu:Revoltado com expulsão de Bebeto, Montenegro ameaça deixar Botafogo

Ex-presidente classifica de covarde decisão da Junta de Julgamento e Recursos do clube


A expulsão de Bebeto de Freitas do quadro social do Botafogo, em decisão da Junta de Julgamento e Recursos, criou uma reação em cadeia. Depois de tomar conhecimento da resultado do julgamento, Carlos Augusto Montenegro, presidente do clube na conquista do Brasileiro de 1995 avisou que seguirá o mesmo caminho, caso a exclusão de Bebeto seja confirmada.
- Participei da administração do Bebeto. Então, se ele for expulso, serei expulso também e nunca mais vou colocar os pés no Botafogo. Como ex-presidente, me sinto triste e agredido. Não tenho amizade, mas admiração pelo Bebeto. Além disso, sei que é um fardo ser presidente de um clube como o Botafogo, que acumula muitas dívidas passadas. Foi um ato covarde e de vingança política - disse.
Bebeto de Freitas foi acusado de não comprovar gastos do equivalente a R$ 1,5 milhão, relativos a 2008, último ano de sua administração. O ex-presidente tem cinco dias para recorrrer da decisão junto ao Conselho Deliberativo do Botafogo. O ex-presidente Carlos Augusto Montenegro acusou a Junta de não atuar da maneira correta ao analisar o caso.
- Em seis anos, o Bebeto movimentou R$ 300 milhões e as pessoas estão discutindo sobre R$ 1,5 milhão que todos sabem que foi pago. O Conselho Fiscal e a Junta jamais convocaram para depor o Cláudio Good, que por seis anos foi vice financeiro. Além disso, todas as operações foram respaldadas pela diretoria. Nunca houve interesse em saber a verdade. O Bebeto foi o presidente que tirou o Botafogo da Segunda Divisão e que conseguiu o Engenhão - afirmou Montenegro.
Jorge Aurélio Domingues, presidente da Junta de Julgamento e Recursos do Botafogo, garantiu que o processo relativo a Bebeto de Freitas transcorreu de forma isenta e baseada nas informações colhidas pelo Conselho Fiscal do clube.
- A Junta deu todas as oportunidades para o Bebeto se defender. Inclusive, o advogado dele poderia ter feito perguntas às testemunhas. O Conselho Fiscal, do qual não faço parte, fez um trabalho minucioso, e Junta julgou com base nesse parecer. Cláudio Good foi convidade para ser ouvido antes do julgamento, mas disse que não iria porque renunciou à vice-presidência financeira antes de tudo acontecer. Posso garantir que não houve ódio ou questão política no processo. Em relação ao Montenegro, só tenho a lamentar e ficaria triste se ele saísse. Mas isso não altera em nada nossa decisão - explicou.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por wellingtondodo Ter Jun 21 2011, 15:16

Os podres dessa diretoria estão começando a aparecer, talvez por estar chegando o fim do mandato do nosso Flamerdista Mor e seus comparsas ou melhor, suas BALEIAS...


Logo hoje que minha camisa do Jefferson chegou(linda a amarelinha), estou totalmente trister por ser Botafogo... Hoje estou realmente em depressão por conta dessa notícia...Tentarei deixar isso de lado pois amanhã terei uma prova importante na faculdade...


Abcs,
Wellington
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Ter Jun 21 2011, 15:49

Será que não podemos fazer nada? Alguma idéia... protesto... eu até gosto da atual administração mas verdade seja dita, eles estão acabando com a simpática imagem que o clube sempre preservou.

Espero não nos tornamos tão odiados quanto o Vasco do Eurico Miranda, já que pelo visto se não fizermos nada esses que aí estão se perpetuarão no poder.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Ter Jun 21 2011, 16:09

lamentável.

sem floreio o caso se resume ao seguinte : o bebeto de freitas desviou 1.5 milhões ou não.

se trata de uma peça que se enquadra em direito penal e no direito civil.

o direito penal deveria ser efetuado pelo ministério público e o caso entregue as investigações e após as mesmas concluídas, ai sim, o atual conselho deliberativo deveria tomar as providências internas que podriam resultar em banimento do bebeto.


nunca ví o desdobramento preceder a causa principal e a mesma é : o bebeto desviou ou não o valor cuja conta não foi prestada ?

parece que a tal junta decidiu que ele é culpado de prevaricação finaceira, mesmo sem ter poder jurídico de fato para tal, ou seja, colocou a carroça na frente dos burros, pois não cabe a ela a condenação do bebeto por ato penal, mas tão somente ao ministério público.

o grande problema em nosso país é que os interesses políticos prevalecem sobre a própria constituição, até mesmo sobre cláusilas pétreas.
é uma vergonha que os juízes do tribunal, guardiões da constituição, sejam indicados pelo "presi da hora! e não alcancem o posto por merecimento, através de concurso público aberto para todos portadores das exigências de qualifucações para o mesmo.

reputo a expulsão do bebeto, por um ato destituído de legalidade, face a ausência de culpa comprovada pelo ministério público, um estupro a toda a família botafoguense e mesmo os anti-bebebtista, deveriam protestar pela forma aviltante que a mesma ocorreu, pois senão estaremos iniciando a temporada de caça as bruxas no clube o qual o fragmentará de tal forma, que talvez nunca mais seja possível juntar os cacos.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por vbm Ter Jun 21 2011, 16:49

Foi uma medida para afastar qualquer possibilidade de candidatura do Bebeto nas eleições que se aproximam.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Ter Jun 21 2011, 17:32

A péssima postura dessa diretoria nessa questão e no caso dos direitos de transmissão me fez sentir um pouco o que deve ser torcer para um time como o Flamengo ou o Corinthians, clubes que vivem se metendo em armações e que na maioria das vezes posicionam-se do lado contrário àmoralização do futebol.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Ter Jun 21 2011, 18:07

estou muito satisfeito com as informaç~çoes que chegaram da suiça, dando conta que a sinceridade do jóbson causou uma impressão bem favorável a ele, chegando um dos juízes a lhe falar que gostaria de o ver sorrindo novamente.

achei muito legal o botafogo ter enviado 4 profissionais seus para testemunhar o esforço que ele está fazendo para combater as drogas, entre eles a sua amiga maira ruas, por quem o jóbson tem uma amizade muito carinhosa.

não escondo a minha vontade de ver o jóbson enfrentar o flamengo vestindo a nossa camisa e tivemos uma amostra recente.


legal tambem foi o fato de agradecer o apoio que o botafogo lhe deu o tempo todo e sua manifesta vontade de vestir novamente a nossa camisa, que é um desejo da maioria de nossa torcida.

quem sabe não aconteça como o celso mussuano (acho que é isso) : se está bom para uma parte e para a outra tambem, que assim seja acordado.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por dedeco Ter Jun 21 2011, 18:38

Saudações!
Logo hoje que é um dia tão especial para a história do nosso time,pois hoje está fazendo 22 anos da quebra do jejum,surge uma notícia como essa,contra alguém que se não foi o principal,foi com certeza uma das pessoas mais importantes nos últimos anos para que nossa Estrela continuasse a brilhar.
Bebeto de Freitas foi um Messias em um momento que estamos fadados a sumir.Sem dinheiro,sem respeito,sem moral,rebaixado,falido,sem patrocínio,sem apoio,e se nos foi dado a chance de superar-mos isso,porque à nossa frente estava o Bebeto de Freitas.
Quantos não disseram que só acreditaram porque acreditavam no homem Bebeto.
Que pode ter tido erros como tantos,mas nunca e jamais o de roubar o Botafogo.
Que os hípócritas e abutres que nos tomaram,se manquem e se enxerguem,se limitem às suas insignificâncias diante deste homem.
Que os botafoguenses de bem que ainda possam existir lá dentro,se manifestem para impedir tamanho absurdo.
Que a torcida tão feroz em suas críticas possa de alguma maneira não deixar que calem nosso amor,e que aos que um dia se propuseram a nos ajudar a manter esse amor pelo Botafogo,possamos dar agora uma demonstração de gratidão.
Com o Bebeto não.
Que alguém impeça tamanha ofensa.
E que esse omisso presidente que se diz tão revolucionário,tenha um pingo de vergonha na sua cara de lixo, e faça algo.
Um abraço ao Ricardo Cruz,ao Josimar,ao Gottardo,ao Mauro Galvão e ao Marquinhos.Ao C.A.Santos,ao Luizinho,ao Vítor e ao Gustavo.Ao Paulinho Criciúma e ao Maurício.E ao Espinoza.À todos um muito obrigado.
Um abraço!

dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por wellingtondodo Ter Jun 21 2011, 19:07

Cunha,

Essa história do Jobson está me lembrando a do Quarentinha que foi emprestado ao Canto do Rio por 1 ano pois estava muito abaixo do rendimento, e quando voltou, arrebentou com todos os zagueiros e goleiros que apareciam na sua frente...


Já dizia Pelé(que até hj não confirma): "A seleção de 58(ou 62, não lembro) tocava, tocava até arrumar espaço para o Quarenta soltar o petardo e fazer o gol! "
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por Marco Aurelio Ter Jun 21 2011, 19:08

BOTAFOGO ANUNCIA FELIPE MENEZES

VIDEO COM GOLS DO FELIPE

https://www.youtube.com/watch?v=CEluk9Qt90c
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por dedeco Ter Jun 21 2011, 19:14

Saudações!
Quanto gastaremos com Léo,Felipe Menezes,Alexandre Oliveira,Gustavo e Dedé?
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por vbm Ter Jun 21 2011, 19:45

Bebeto de Freitas promete coletiva sobre cassação

Ameaçado de perder título por causa de irregularidade em prestação de contas, ex-presidente alvinegro mantém silêncio


FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Bebeto-Freitas-FotoAndre-Brant_LANIMA20110621_0094_31

De férias do Halkbank Ankara, da Turquia, onde voltou a exercer a função de técnico de vôlei, Bebeto de Freitas foi procurado pelo LANCENET!, mas preferiu não tecer nenhum comentário sobre a suposta irregularidade na prestação de contas do Botafogo. O ex-presidente do clube prometeu conceder uma entrevista coletiva para esclarecer o caso.

- Até o fim desta semana eu vou conversar com vocês. No momento, não quero falar sobre isso - afirmou Bebeto.

A notícia da expulsão de Bebeto do quadro social do clube caiu como uma bomba para antigos aliados. Depois de Carlos Augusto Montenegro se manifestar, foi a vez do ex-vice de futebol da gestão de Bebeto, Ricardo Rotenberg, mostrar seu descontentamento com o parecer da Junta de Julgamento e Recursos do Botafogo.

- Estamos completamente indignados como essa Junta está tratando o Bebeto. Ele pode ter milhões de defeitos, mas foi um cara que emprestou o nome dele ao Botafogo. Estamos indignados com essa covardia. Foi o presidente que mais perseguiu o clube nessa questão de correção com contas. Tudo era na base da nota fiscal, etc... E agora está passando por isso. É inadmissível - declarou Rotenberg.

Na mesma linha de Carlos Augusto Montenegro, o ex-dirigente quer ir além de uma simples renúncia ao título de sócio proprietário do clube. Para ele, uma manifestação popular seria um meio de pressionar a decisão tomada nesta terça-feira.

- Conclamamos todos os alvinegros a se manifestarem contra essa decisão absurda. É hora de a torcida mostrar que participa da vida do clube. O Bebeto não pode ser achincalhado dessa maneira - sentenciou.

Discordo de muita coisa que o Montenegro diz, mas chegou a hora como disse ele, de todos os alvinegros bombardearem a diretoria do Botafogo com mensagens de repúdio à decisão da Junta de expulsar o Bebeto de Freitas do Botafogo.
Bebeto de Freitas faz parte da história do Botafogo e do esporte nacional,
Ele não pode ser tratado da forma como foi tratado.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por vbm Ter Jun 21 2011, 20:24

Oposição do Botafogo divulga nota repudiando expulsão de Bebeto

No comunicado, Movimento Carlito Rocha fala em “intolerância política” e “vingança” contra o ex-dirigente alvinegro

Por GLOBOESPORTE.COM

Depois de Carlos Augusto Montenegro, presidente do Botafogo na conquista do título brasileiro de 1995, ameaçar deixar o quadro de ser sócio caso a exclusão de Bebeto de Freitas seja confirmada, a oposição do clube se manifestou contra a decisão da Junta de Julgamento e Recursos.
No início da noite desta terça-feira, o Movimento Carlito Rocha divulgou nota repudiando a expulsão de Bebeto de Freitas do Botafogo. O comunicado fala em “intolerância política” e “vingança” contra o ex-dirigente alvinegro.
Bebeto de Freitas foi acusado de não comprovar gastos do equivalente a R$ 1,5 milhão, relativos a 2008, último ano de sua administração. O ex-presidente tem cinco dias para recorrer da decisão junto ao Conselho Deliberativo do Botafogo.


Confira a carta na íntegra

Foi com extremo desagrado que o Movimento Carlito Rocha, nesta data histórica para o Botafogo e para a Seleção Brasileira, soube da decisão da Junta de Julgamento e Recursos de expulsar o ex-presidente do clube Bebeto de Freitas, além de cassar sua emerência.

Se o ato em si já passa a ser um triste exemplo histórico de intolerância política em nosso clube, digna dos que não prezam a democracia, em uma ação que atinge uma figura notável por ter feito exatamente o contrário do que o acusam – a imagem e credibilidade do ex-presidente contribuíram de forma significativa para o saneamento das finanças do Clube, para a conquista do Engenhão e para a captação de importantes patrocínios - o que dizer da ação de uma junta presidida por um reconhecido inimigo do ex-presidente?

Vale lembrar também que o atual presidente do Conselho Deliberativo jamais colocou em votação a rejeição das contas do ex-presidente Mauro Ney Palmeiro, que encerrou sua gestão com o Botafogo na segunda divisão do futebol brasileiro.

O estranhamento é maior neste momento em que são veiculadas notícias dando conta de que o Botafogo, entre os grandes , é hoje o clube em que o endividamento cresce mais aceleradamente e, a despeito do fato, devolveu ao Estado a administração do Estádio de Caio Martins antes de estar certo da posse em definitivo do terreno de Marechal Hermes.

Seria quase cômico, no entanto, se a coisa toda ficasse apenas na vendeta de um inimigo declarado. O problema é que a atuação desta junta atinge, antes de tudo , a própria instituição mais do que centenária do clube – instituição esta que o ex-presidente Bebeto ajudou a manter .

É tão clara a vingança contra Bebeto que diretores à época dele, detentores de cargos vitais , como a vice de Finanças, mas que apoiaram ou apóiam a atual administração , não sofreram o mesmo ato .

No entanto , a verdade é uma só , aprove o que quiser esta junta : o Botafogo que aí está, tendo sido entregue ao atual presidente com um mínimo de estrutura e condições financeiras para continuar vivo , deve boa parte disso ao ex-presidente Bebeto, por hora achincalhado em uma briga de egos que não nos cabe aqui narrar .

Mas não só o movimento está espantado com o ato . Com certeza toda a comunidade alvinegra no Brasil também .

Caberá ao Conselho Deliberativo deliberar sobre o caso . Esperemos que o CD faça a coisa certa e negue a esta junta o direito da vingança.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por zigue Ter Jun 21 2011, 20:44

Caros,

Nas redes alvinegras a indignação em relação ao ocorrido com o Bebeto é grande.

Minha humilde opinião sobre o assunto...

Vejo com muita preocupação a forma como toleramos a (possível) corrupção no Brasil. A notícia que temos é que o Bebeto é questionado há 2 anos sobre a falta de comprovação de gastos no valor de 1,5 milhões. Ele não se importa em comprovar.

Não estou dizendo que se apoderou desse 1,5 milhões. Ele que tem que comprovar que não, pois isso é dever do administrador, dizer como gasta o dinheiro que não é dele.

Vejo argumentações favoráveis ao Bebeto que não têm nenhum valor para mim: "ele movimentou 300 milhões e estamos falando de 1,5 milhões"; "Rolim e Mauro Nei afundaram o Botafogo e não foram questionados"; "Bebeto nos tirou da 2ª divisão (obrigação) e deixou-nos o Engenhão (ninguém queria)"; etc..

Nada disso lhe concede o direito de não comprovar o gasto de 1,5 milhões na minha opinião. Não o acuso porque não tenho o mínimo conhecimento de causa para isso. Sou apenas um torcedor que já está há 10 anos longe do Rio. Contudo ele não tem a minha defesa até que comprove o contrário, porque é obrigação do administrador!

Desculpe se não comungo da opinião da maioria, mas não há como abrir mão da retidão.

Um abraço!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Ter Jun 21 2011, 23:13

ZIGUE,

é como eu disse : primeiro tem que ser provado que lesou o´patrimônio do clube.
se inocentado, vida que continua.
se houver indícios de culpa, investigação e se foro caso, abertura de ação penal e civil e só no caso de ser formalizada a culpa, é que o botafogo poderia baní-lo do seu quadro de associados.

se não for assim, voltamos a época que era só dizer que o cara era comunista, para que fosse preso, torturado e muitas vezes morto.

tudo tem que ser feito de forma constitucional.


particularmente, não creio que tenha ocorrido ação criminosa, mas isso tem que ser investigado e esclarecido.

foi um julgamento sumário.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por Samoano Ter Jun 21 2011, 23:18

Caro alvinegro zigue, respeito sua opinião mas ouso dizer que voce se equivoca na forma como monta seu raciocínio.

Voce fala em retidão para justificar a tomada de contas. Concordo contigo. Deve haver retidão sempre. E ela começa pela isonomia e isençao, pois se vc cobra do Bebeto imagino que tenha cobrado do Mauro Ney e esteja cobrando do dentista.

Espero a versao do Bebeto para provar que ele nao tem nada a ver com essa falácia. Mas voltando a sua retidao.

Essa retidão começa por publicar o balancete que acusam ser irregular. Logo nao houve retidao do conselho.

A retidão ordena que investiguemos porque o Bebeto teve que abrir mao de toda a categoria de base do BFR em 2003, pois nenhum atleta tinha vinculo com o Botafogo, estavam todos nas maos de agentes. Nao vi vc cobrar essa.

A retidão tambem impoe que o conselho seja presidido por alguem isento politicamente, pois quem analisa balanço deve ser técnico e nao politico. Como quem preside o tal conselho de recursos é inimigo declarado do Bebeto, a retidão foi pra lata do lixo.

A retidão também mandaria analisar as contas de Mauro Ney e Rolim, apenas como exemplos, lembrando que os computadores com os dados sumiram da sede em 2002. Olha a retidao no lixo de novo.

A retidao impoe que analisemos o decrescimo da divida entre 2003 e 2008. E o aumento dela em 2009-2011.

Bem, chega disso, so digo que a retidao deve existir para todos. Nao estou defendendo que ele seja inocentado apenas pelo que fez de bom. Muito pelo contrario, um erro jamais justifica outro. Mas nao vejo retidao nenhuma em ninguem que esteja tentando tirar o Bebeto pra boi de piranha nessa historia... Por isso repito o que disse acima. Deixo o Botafogo de lado enquanto essa horda de canalhas por la estiver...

E retidao para todos, por favor. Sem politica.

Samoano
Samoano

Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Ter Jun 21 2011, 23:21

zigue

a corneta de vila isbel ,a terra de noel a serviço da terra da garoa

estava pensando em escrever quando li o seu comentário

para não escrever praticamente o mesmo vou assinar em baixo
lembrando que ele saiu pela porta dos fundos,mais como vc não tenho provas para comentar sobre o assunto,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Qua Jun 22 2011, 00:13

Zigue, em parte concordo com você mas esse caso não está sendo julgado pelo certo ou pelo errado e sim por questões políticas com intenção de perpetuação no poder.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por Savio Qua Jun 22 2011, 00:42

Cunha e demais amigos me perdoem os termos mais não tenho outros!
O QUE ESTES FILHOS DA PUTA ESTÃO FAZENDO COM O BEBETO, ISSO É DISPEITO, SAFADESA, MAU CARATISMO, SÃO UM BANDO DE MERDAS.
Não estou aqui para negar defeitos do Bebeto, mais (em minha opinião) foi o melhor presidente que tivemos dês de Carlito Rocha
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por Savio Qua Jun 22 2011, 00:45

O Montenegro pediu uma manifestação da torcida contra este absurdo, é só marcar que despenco daqui e vou pra general xingar estes covardes!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por Savio Qua Jun 22 2011, 00:48

Samoano, perfeito seu texto!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por Cachorro Magro Qua Jun 22 2011, 09:54

Essa safadeza com o Bebeto de que ele sumiu com 1,5milhão parece ser a mesma
estórinha do broche...
Bebeto de Freitas nos livrou do inferno da segundona(com o clube sem patrocínio,desacreditado,etc),nos colocou na "cara do gol" do Engenhão,só não fomos
campeões por causa do vexame de Buenos Aires e da vagabunda levantadora de pau
Ana Paula,etc.
A inveja é uma merda!
Rapaziada,vamos nos manifestar no Engenhão domingo com faixas de protesto às
orcas assassinas!
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por wellingtondodo Qua Jun 22 2011, 09:59

Zigue,

Você está correto, mas se iremos a caça às bruxas, devemos caçar TODAS elas e não uma que apenas acabou de deixar a seita...

Samoano,

Muito bem colocado.

A cada dia que passa nininho vai vendo seus factóides sendo destruídos, e mais, seu consultório irá entrar em uma notável decadência quando deixar a presidencia do Botafogo...

Abcs,
Wellington
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por Pedro Avelar Qua Jun 22 2011, 14:16

Samoano,

Suas colocações foram perfeitas.
Trata-se de um ato meramente politico.
Só lamento que como um simples torcedor, nada posso fazer contra esses canalhas que atualmente estão à fente do nosso Botafogo.

Saudações Alvinegras!

Pedro Avelar
Pedro Avelar
Pedro Avelar

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 69
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Qua Jun 22 2011, 15:45

SAMOANO,

perfeito.

só uma correção, pois no brasil achamos que é sinônimo, mas na verdade são antônimos.

política é uma coisa imprescindível e praticada com o objetivo de atender a coletividade.
politicagem, que é o que infelizmente é praticado no país, são açóes para atender interesses pessoais ou de conglomerados.


um país só se torna uma nação, com a pratica efetiva da política.

somos, infelizmente, um conglomerado de interesses de grupos, que assim estou classificando de forma eufemística, pois na verdade são quadrilhas.

uma lástima.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por zigue Qua Jun 22 2011, 16:58

Caro Samoano,

Primeiro quero esclarecer que sou totalmente apolítico no que se refere ao Botafogo.

Disse que EU não abrirei faixa a favor do Bebeto, porque ele tinha a obrigação como administrador de explicar o fato, que já perdura 2 anos. Se explicado, abrirei faixa sim.

Você me cobra sobre o que devo fazer em relação a Mauro Ney, Dentista e o "raio que o parta". Devo dizer que sou contra qualquer um que lese o meu botafogo, seja quem for. O episódio dos 66 milhões de aumento da dívida é prova disso, onde todos nós nos manifestaram contrariamente.

Devo dizer também que não é seu direito dizer o que devo fazer (falar de A, B ou C, isenção, quem cobro, etc.), pois não disse o que você deveria fazer, quando simplesmente dei a minha opinião SOBRE ESTE CASO. Continuo com ela: não abro faixa em favor do Bebeto enquanto não se explicar.

Parece que você me julga Dentistista, Rolimista, ou o que seja. Não perca seu tempo com isso, pois será apenas perda de tempo. Nunca gastei um segundo da minha vida na política do botafogo.

Repito que quero todos que lesem o meu clube fora!!!

zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por Samoano Sáb Jun 25 2011, 19:48

Caro zigue, vc me entendeu mal.

Eu nao quis corrigir seu comentário, muito menos dirigir sua opiniao. Nao foi essa a intencao. Apenas opinei baseado em um comentário seu. Puxei meu texto baseado em uma palavra que voce escreveu. Mas nao quis criticar sua opiniao...Jamais iria fazer algo assim.

Voce tem todo o direito de se expressar de forma livre. Assim como eu tambem tenho. Saudacoes alvinegras.
Samoano
Samoano

Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por zigue Sáb Jun 25 2011, 20:35

Caro Samoano,

Peço desculpa então pelo mal entendido.

As palavras são sempre frias e enganosas, nunca substituirão o contato pessoal. São coisas desse novo mundo virtual.

Acho que um dia teremos um software, que colorirá de forma diferente nossos textos conforme nosso estado de espírito.

Um abraço!

Samoano escreveu:Caro zigue, vc me entendeu mal.

Eu nao quis corrigir seu comentário, muito menos dirigir sua opiniao. Nao foi essa a intencao. Apenas opinei baseado em um comentário seu. Puxei meu texto baseado em uma palavra que voce escreveu. Mas nao quis criticar sua opiniao...Jamais iria fazer algo assim.

Voce tem todo o direito de se expressar de forma livre. Assim como eu tambem tenho. Saudacoes alvinegras.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 0X0 BOTAFOGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos