Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

QUAL A SUA PREFERÊNCIA ?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

QUAL A SUA PREFERÊNCIA ?

Mensagem por lscunha em Qui Jun 09 2011, 18:36

estamos todos nós bem ansiosos na expectativa de boas contratações.
o que corre na praça, envolve os nomes de adaílton, dedé, alexandre oliveira, felipe menezes e diego.
não sou muito de especular, mas não posso deixar de fazer umas elocubrações sobre a contratação do diego.
é sabido por todos nós que o maurício assumpção, junto com o carlos alberto torres, estiveram na alemanha, onde se encontraram com o beckenbauer, que vem a ser hoje contratado pela volkswagen para ser o seu executivo na área esportiva.
houve uma conversa sobre a possibilidade da volks vir a ser a detentora do naming rights do engenhão e em contra-partida, o diego seria emprestado ao botafogo.

acho o diego um belo jogador, mas desprovido do perfil de maestro que necessitamos e temo que se repita com ele, o mesmo que está ocorrendo com o ronaldinho, ou seja, não dê o retorno futebolístico e financeiro que esperaremos dele.
por outro lqdo, um salário de 650 mil reais, mesmo que seja bancado pelo "bode", causa um certo desagregamento no elenco, pois a cobrança da torcida e dos próprios componentes do nosso elenco, cairão em suas costas.
acho que no momento atual, seria mais benéfico para o time, alguem talvez não tão talentoso como o diego, mas mais maduro, mais experiente que agregue todo o elenco, o qual sob sua liderança se consolide na busca do objetivo de no mínimo chegarmos entre os 3 primeiros.
sob essa visão, a escolha ficaria entre o diego e o dedé e essas alternativas e que coloco sob análise dos amigos, para vermos como pensam.
eu, por uma questão até de ordenamento, coloco que preferiria o dedé ou um outro jogador que ocupe essa vaga de liderança, pois o hiato que temos desde a época de gonçalves e gottardo e um pouco do sandro na campanha de retorno a primeira divisão, está com o assento vago.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Re: QUAL A SUA PREFERÊNCIA ?

Mensagem por Rafaellopes em Qui Jun 09 2011, 18:45

Cunha, estou cansado de jogadores "não tão talentosos" vestindo a camisa do Botafogo. Contrataria o Diego de olhos fechados.

Abraços.
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Qui Jun 09 2011, 19:32

Cunha,

Opinar sobre hipóteses tem sido a nossa prática botafoguense.

Adailton será uma boa para nós. Acredito que toda equipe deve ter um zagueiro rebatedor para jogos ou momentos que temos que nos entrincheirar.

Mais um meia esquerda e dois atacantes, todos de qualidade, dariam-nos a condição de ter um elenco que brigue pelo título. Não precisa ser o Diego, mas as 3 contratações devem ser pontuais e de qualidade.
zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Jun 09 2011, 20:12

Globo.com escreveu:Segundo empresário, Dedê optou pelo Bota e rejeita ouvir outras propostas

Jogador gostou do que foi apresentado e quer acertar apenas detalhes. Conversa na próxima semana define destino da contratação

Dedê está cada vez mais perto do Botafogo. Aliás, se depender do jogador, ele já é do Glorioso. Segundo o empresário do atleta, Augusto Castro, Dedê tem se recusado a ouvir propostas de outros clubes e já está convicto que quer voltar o Brasil após 13 anos no Borussia Dortmund (Alemanha), o que o fez descartar as propostas da Turquia e do mundo Árabe.
- O Dedê não quer escutar ninguém. Ele gostou muito da conversa que teve com o Anderson Barros e adorou o projeto que lhe foi apresentado. Ainda não tem nada certo, mas ele diz que só vai ouvir outras propostas se o negócio com o Botafogo não andar. Ele tem a vida esportiva e financeira resolvida. Agora, tem que ter outro motivador para a carreira. A ideia de ser um espelho para os mais jovens e de ajudar o time a evoluir encantaram ele – revelou Augusto.
Apesar de nenhuma das partes falar em proposta oficial, a negociação já está bem encaminhada. Apenas detalhes impedem o acerto final, como o tempo de contrato e a data de apresentação. Na próxima semana, o Botafogo voltará a falar com Dedê e deve haver uma definição sobre o caso.

Felipe Menezes entra na lista

Enquanto não acerta com Dedê, o Botafogo segue buscando alternativas. O nome de Felipe Menezes, ex-Goiás, e que defende atualmente o Benfica (POR), foi comentando em General Severiano. Mariano Gonzalez, ex-Porto, embora tenha perdido força, segue como uma das opções;

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por lscunha em Qui Jun 09 2011, 20:27

parece que o AB tem muita lábia.

primeiro foi o assumpção depois o andré silva, o maicosuel tambem andou elogiando e agora o dedê.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Jun 09 2011, 20:45

Mas ele deve ter muita lábia mesmo... o cara fez péssima campanha no Flamengo, rebaixou o Figueirense e ainda assim conseguiu um excelente cargo no Botafogo mesmo sendo torcedor declarado de seu maior rival...
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Jun 09 2011, 21:34

Galera Alvinegra BOA do BD... é que na verdade. Sleep
Tem mesmo coisas que só acontece com e no Botafogo.F.R... é tudo muito engraçado... vejam contratamos um monte de Corais,Colombianos,vindo da pobre Somalia e malas que nem o Ewrton,Elizeu& que só servem para infraereo,os clubes do Rio& contratam jogadores e 99% são aprovados no campo de jogo,e acabam que ganham titulos importantes, e nos fica só naquela de secar e chupando o dedo com inveja.
Vou repetir mais uma vez sem querer ser o dono da verdade... mais infelizmente não só precisamos de jogadores experintes e decisivos...como tambem de um tecnico top...o sonho de consumo de todo torcedor alvinegro,precisamos sim de algo muito mais importante...que ninguem no DB e CB se apercebe...que é ter um bom bastidores $$$$ junto aos orgãos incompetente e propineiros...e cheios de marakutaia que são regidos pela FRAB como há Cúmissão de Arbitrariedade... orgão esse que é dirigido por mais um FDP mulambento e propineiro,vide noticiario recente do seu chefe Richard Fra Teixeira,e ponto. affraid
Grd abraço !!!
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Rafaellopes em Qui Jun 09 2011, 22:25

Flamengo campeão 2009, Fluminense 2010, Vasco 2011, Botafogo 2095. Alguém me dê uma esperança pelo amor de Deus.

Me desculpem Zigue e Cunha, sou fã de ambos, mas nãoquerer um jogador como o Diego em detrimento de um Dedé da vida é querer que o Botafogo siga seu ostracismo.

Abraços.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Jun 09 2011, 22:45

grande rafael

a corneta do nordestekkkkkkkk

vc está certo,deve vir o diego e também o dedê ,se é que ele tem bola,tomara que tenha

rafa o felipe jogava bem no goiás,
zigue como estamos na comunidade ameliana
em tempo
botafogo e mulambada passou para às 16 horas do dia 19 d ejunho,abraços
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Jun 09 2011, 22:58

zigue-corneteiro paulista

tire uma dúvida,o adaílton é rebatedor igual ao márcio do rosário?

caso seja é melhor ficar lá mesmo

um abraço e viva a comunidade ameliana
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Sex Jun 10 2011, 00:45

Sem querer criar pessismismo ou qualquer coisa que seja perto disso, mas andei penssando aqui comigo. o botafogo se individou pelo maiconsuel. que deve ter um bom salario, troxe Renato, comprou todos direitos federativos do kielson e pelo que eu vi na midia oereceu salariomelhor que os concorrentes.
Fala em trazer Diogo, essa diretoria vai concorrer a releicao a presidencia do clube ou nao. so espero que nao seja um suicidio finaceiro futuro.
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Jun 10 2011, 07:03

Rafel meu nobre
Vc esta correto quanto a contratação do Diego vide o maior papa titulos Barcelona de alguma forma encontra-se em situação deploravel,que alguem jamais esperava mais a bomba explodiu.
Endividado, Barcelona pede empréstimo de R$ 372 milhões Clube recorre a dois grandes bancos e a oito instituições financeiras Por Das agências de notícias Madri imprimir David Villa comemora título da Espanha: artilheiro contratado pelo endividado Barça (Foto: EFE)Endividado, o Barcelona anunciou nesta quarta-feira ter pedido um empréstimo de 155 milhões de euros (R$ 372 milhões) para resolver "problemas de tesouraria" em curto prazo, informou em seu site. A linha de crédito, sobre a qual o Barça deve revelar detalhes na quinta-feira, foi assinada com dois grandes bancos, La Caixa e Santander, além de outras oito instituições financeiras. O clube campeão da Liga espanhola já havia anunciado, no dia 6 de julho, um pedido de empréstimo bancário. - Nós encontramos um clube endividado e com problemas de tesouraria, mas já estamos resolvendo tudo. A prioridade é encontrar recursos e liquidez para poder pagar as obrigações rapidamente - destacou Sandro Rosell, novo presidente do clube eleito em junho, na rádio RAC1. O presidente também tratou de tranquilizar os sócios: - O clube não está falido e nesta semana vamos ter todas as ferramentas (...) à disposição para pagar os salários dos nossos jogadores, técnicos e funcionários. O Barcelona assinou um contrato com o artilheiro David Villa por 40 milhões de euros (R$ 96 milhões). Vendeu o passe do meio-campo marfinense Yaya Touré, que foi para o Manchester City por 30 milhões de euros - R$ 72 milhões (24 milhões de euros para o clube e 6 milhões para o agente do jogador). O clube também anunciou a saída do francês Thierry Henry (124 jogos pela seleção francesa) que seguirá para o clube americano New York Red Bulls, sem revelar valores, e a transferência, por 15 milhões de euros (R$ 36 milhões), do zagueiro ucraniano Dmytro Chygrynskiy (23 anos), de volta ao seu país, para o clube Shakhtar Donetsk.
Grd abraço !!!
G .C. "Chacon"

Mensagem por toc em Sex Jun 10 2011, 10:20

o FOGÃO tem um MAESTRO com M maiusculo . E ele se chama MAICOSSUEL .Sabe lançar ,proteger a bola ,carregar,até marcar que é imprecindivel na posição ele sabe .Claro que tambem chega pra fazer os golaços e cruzar pelas pontas.
QUERO VER A RAÇA DO SUEL ,não ele esperando bola no pé.

abração

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por geraldof em Sex Jun 10 2011, 15:21

Imaginemos ...
Marcelo Mattos, Renato, Diego, Maicossuel, Elkeson e Loco !
Falta só o Diego nessa lista.
Acho que dá !
Se o cara da João Fortes for botafoguense mesmo e estiver disposto, acho que o Diego vem.

Saudações Botafoguenses
geraldof

Número de Mensagens : 14

Ver perfil do usuário http://www.hydratec.com.br

Mensagem por lscunha em Sex Jun 10 2011, 15:36

há muitos botafoguenses em outros fóruns que juram a mãe mortinha que a negociação com o diego está quase fechada.

o noticiário alemão dá como fechada a volta do dedê ao brasil, para defender o botafogo.

tambem a imprensa internacional assegura que o adaílton tambem está fechado.

espero que todo mundo esteja certo e fico no aguardo das confirmações.

que existe negociação com o diego e o time da wolsvagen existe.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sex Jun 10 2011, 19:13

Para quê o André Silva foi à imprensa dizer que fecharia o elenco do Botafogo até sexta-feira (hoje)? Agora o Botafogo nâo fechou com ninguém e ele sai como mentiroso.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sex Jun 10 2011, 19:48

grande rafael

esse cidadão ,talvez seja o pior vice da história,lamentável

não deveria estar lá,lamentável ,uma bração rafa
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sex Jun 10 2011, 19:52

Grande Róbson, o que você acha de termos um time na superliga de voley em parceria com o Volta Redonda? Eu achei uma boa, esses caras fazem cagadas mas também conseguem boas parcerias para o Fogão.

Abraços.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sex Jun 10 2011, 21:06

Grande Rafael,

Boa noite! Tá doido? Eu não disse que não queria o Diego. O que me incomoda é ficar vivendo de hipóteses, e o campeonato já começou.

O Diego será a maior contratação do futebol brasileiro de todos os tempos se os números falados se concretizarem. Vamos ter que sair da João Fortes para João Sansão. Volkswagen, Bekenbauer, etc., são mais elocubrações.

Se acontecer, ótimo!!! Se não acontecer, cai no que eu disse. Não precisa ser o Diego, mas um meia de qualidade.

Robson,

Pelo que me lembro, o Adailton é daqueles zagueiros que o atacante adversário detesta jogar contra. Não tem técnica apurada, mas "é bola ou búlica". Longe de ser o 4º zagueiro que o Cunha quer, mas deve ser melhor que o Caveirão, porque qualquer um é.

Essa de corneteiro paulista foi f%&@! Um abraço!
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Jun 10 2011, 21:13

ZIGUE,

mais que um virtuose, eu torceria com um zagueiro canhoto que comandasse a zaga e falo da linha de 4, inclusive travando um dos laterais, quando o outro se projetasse e chamando o volante para ficar um pouco mais, para cobrir as suas costas.

quanto ao diego, cujo impacto seria grandioso, temo que desagregue o grupo, não só por ser um pouco infantil, com atitudes que sempre o levam a se desgastar com o grupo, bem como pelo salário muito elevado em relação aos dos demais.

eu quero é um maestro, que sei ser um curió no meio de um bando de pardais e sua captura leva tempo, mas tem que ser sempre o objetivo.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sex Jun 10 2011, 23:13

zigue escreveu:Grande Rafael,

Boa noite! Tá doido? Eu não disse que não queria o Diego. O que me incomoda é ficar vivendo de hipóteses, e o campeonato já começou.

O Diego será a maior contratação do futebol brasileiro de todos os tempos se os números falados se concretizarem. Vamos ter que sair da João Fortes para João Sansão. Volkswagen, Bekenbauer, etc., são mais elocubrações.

Se acontecer, ótimo!!! Se não acontecer, cai no que eu disse. Não precisa ser o Diego, mas um meia de qualidade.

Robson,

Pelo que me lembro, o Adailton é daqueles zagueiros que o atacante adversário detesta jogar contra. Não tem técnica apurada, mas "é bola ou búlica". Longe de ser o 4º zagueiro que o Cunha quer, mas deve ser melhor que o Caveirão, porque qualquer um é.

Essa de corneteiro paulista foi f%&@! Um abraço!

Grande Zigue, o corneteiro de São Paulo...kkk... acho que interpretei errado. De qualquer maneira, mesmo sendo a maior contratação da história, seria viável para o Botafogo já que seria paga via Naming Rights do Engenhão. Vamos torcer para que dê certo.

Acho que a contratação do Teves pelo Corinthians continuaria sendo a maior... não me lembro o valor.

Abraços.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Sex Jun 10 2011, 23:19

Essa diretoria tem uma mania de fazer a gente passar por ridiculo.

Petkovic afirma ter sido convidado para jogar no Botafogo.

Brincadeira!
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sab Jun 11 2011, 00:04

marco
concordo em relação à diretoria

grande rafael

tomara que o volta redonda seja uma boa equipe

zigue

a corneta da garoa es´ta fazendo sucessokkkkkkk

cunha

o blog que dá como quase certa a vinda do diego foi o canal botafogo

abraços,
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sab Jun 11 2011, 06:41

Mestre,

Estava tentando lembrar um possível nome para esta quarta zaga, bom de bola e bom de comando (como Galvão, Gottardo e Gonçalvez), e não me ocorreram nomes. Caramba, está mais difícil achar zagueiro que meia.

Sobre o Diego, concordo que não parece um jogador de grupo, mas acho que esse tipo de jogador, se resolve o jogo dentro de campo, releva-se o que ocorre fora dele.

Vasco e Palmeiras foram campeões com Edmundo, Nós com o Tulio, o Fra com o Adriano, o Flor com o Fred, só para citar alguns com rendimento $$$ muito superior a equipe, porém com personalidades egoistas e imaturos, mas que resolveram dentro de campo.

Lembra o caso do Túlio? Odiado fora do campo por Gottardo, Sérgio Manoel e cia, mas querido por eles dentro de campo, porque era "o cara".

Lógico que no longo prazo esse negócio não se sustenta e explode, mas não estamos em condições de querer ser o time da década. Primeiro temos que ganhar UM título importante.

Um abraco!

lscunha escreveu:ZIGUE,

mais que um virtuose, eu torceria com um zagueiro canhoto que comandasse a zaga e falo da linha de 4, inclusive travando um dos laterais, quando o outro se projetasse e chamando o volante para ficar um pouco mais, para cobrir as suas costas.

quanto ao diego, cujo impacto seria grandioso, temo que desagregue o grupo, não só por ser um pouco infantil, com atitudes que sempre o levam a se desgastar com o grupo, bem como pelo salário muito elevado em relação aos dos demais.

eu quero é um maestro, que sei ser um curió no meio de um bando de pardais e sua captura leva tempo, mas tem que ser sempre o objetivo.

abraços,

LSCUNHA
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Sab Jun 11 2011, 09:08

Penso que o Diego daria uma pompa a mais para o time, o que no nosso campeonato nacional é de suma importância, vide os campeões de 2009 e 2010, não tinham time formado mas possuiam jogadores de "ponta" e a gente sabe que na hora H quando o juizão vê um Fred ou Impórador caindo na área ou um Caio cai-cai, quem vcs acham que vai ficar com o penalty?
E concordo com o Rafaellopes, se o Botafogo tem condições de trazer o Diego ou pelo menos tentar, porque investir em jogadores "menos talentosos" como ele mesmo diz?
Penso que está faltando além de dinheiro(talvez agora nem tanto com nosso Messias BODE), ambição...

Sds Alvinegras,

Wellington
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por Rafaellopes em Sab Jun 11 2011, 10:50

Zigue e Cunha, sobre o zagueiro o que vocês acham do Rafael Toloi do Goiás?

Wellingtondodo assim como você estou cansado de jogadores meia-boca.

Abraços.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sab Jun 11 2011, 10:51

Já que estamos tão bem na fita na Alemanha tem o zagueiro Breno disponível lá também.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sab Jun 11 2011, 11:57

Caros amigos,

Eu já estava com saudades dos amigos, e li as msg do Zigue, Rafael, Robson, os "3 corneteiros" rss.....um paulista, um nordestino e um do Rio.

Na verdade, ando desanimado com o nosso Botafogo, vendo a cada dia mais, ficar pra trás dos demais "grandes" do futebol brasileiro.

O título do Vasco na Copa do Brasil, com a comemoração justa dos vascaínos, notadamente meus 3 enteados doentes e esposa, me causou um misto de inveja, tristeza e constatação de que continua acelerado o nosso processo de "apequenamento", sendo de todos os "grandes" do país, o penúltimo colocado no ranking, só ficando na frente do nosso eterno freguês, o Galo mineiro.

A mobilização tardia dos nossos dirigentes, num misto de incompetência, preguiça, burrice e em alguns casos, estranhos comportamentos, nos colocaram em má condição de início na tabela, pois com o time atual, vamos perder muitos pontos e só Renato e Elkeson (cala a boca na torcida - BOTAPALHAÇONISSO -), é insuficiente para termos no mínimo, uma campanha digna, pois precisamos de uns 5 ou 6 jogadores para começar a fazer frente aos demais concorrentes.

Essa falta de planejamento, de ambição, más contratações, incompetência generalizada, e um gerente que admite publicamente que ERROU e NÃO PLANEJOU CORRETAMENTE, isso por si só, em qualquer empresa séria, seria motivo de dispensa por JUSTA CAUSA.

Eu quero acreditar, que ter esperança, mas no contexto atual, com esse elenco de 2a linha, nossas ambições são limitadas e acho que iremos lutar para não cair, ou no máximo, ficar ali pelo meio da tabela.

Já estou de saco cheio de ações de marketing, bonequinhos do Loco Abreu, SETE É FOGO, chinelo do Maicosuel, blitz botafoguense, etc..., eu quero é TIME, QUERO ELENCO, QUERO TÍTULOS.

Essa história de ficar só lembrando o passado, que fornecemos mais jogadores para a seleção, que tivemos Garrincha e Nilton Santos, que somos o 12º clube do século, que temos o escudo mais bonito do mundo, etc, etc..., é lindo, é bonito, é história, mas é passado, temos que pensar no presente e principalmente, no FUTURO.

Desculpem se estou pessimista ou realista e racional demais, mas de fato, estou cansado de esperar, esperar, esperar .....e nada...

EU QUERO O MEU BOTAFOGO DE VOLTA, campeão de campeonatos importantes, títulos nacionais, internacionais e não esporádicos carioquinhas, que só servem para encobrir e sublimar nossa grandeza.

Por fim, nunca vou deixar de amar e respeitar esse clube, que amo de paixão, mas como li outro dia uma frase bem interessante:
"Eu amo o Botafogo, mas o Botafogo não me ama."

É por aí...

Abção a todos e saudações alvinegras.
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Jun 11 2011, 12:09

Galera Alvinegra.do DB.
Tudo não passa de mera expeculação poucos forenses do BD tem há certeza que esse ou aquele jogador vai da certo ou não no desorganizado time do Botafogo.F.R,ainda mais que tem jogadores que se acostumaram e aprenderam barganhar e garimpar o time que desejam jogar, buscando informações de outros amigos.
E no momento o Botafogo.F.R é a ultima opção para muitos por ter estorias complicadas,envolvendo diretores como o caso do "Augusto Monte de Bosta Negra" e o Zé Cachaça Roberto e Dodô...lembram o triste episodio que desmoronou ambiente e acabou com o conjunto da equipe, agora o Jobson com "ORCA" mulambenta AB e isso faz muita diferença na hora de escolher.
Placar das lindas Indias Parintinenses do "Boi Bumbá Garantido"... Alvinegras de verdade.
Galera Alvinegra do CB.

Elas existem sim... e todas são das tribos do "Boi Bumba Garantido"...E o nobre amigo Marcos Barreto mais que ninguem sabe muito bem o que é a beleza das Indias Parintinenses,fruto de uma MISCIGENAÇÃO entre Indios,caboclos amazonenses,o animado paraense,e Italianos .
[b]

As cinco finalistas do concurso que vai eleger a Rainha da XIV Copa Alvorada de Futsal estão vivendo a expectativa pelo dia 12 de abril, quando acontecerá a finalíssima do concurso.

[i]Naiara Guimarães Almeida

Representa: Baixa do meu São José.

Botafogo 3 x 1 Coritiba na Ilha Grantido e Botafogo nas cabeças.

Deidre Machado
Representa: Bacuri baixa do São José.

Meu Placar Botafogo 2 x 1 Coritiba Grantido e Botafogo nas cabeça em Parintins.
Belas Indias do Garantido e alvinegras de verdade.

Karina Souza
Representa: União São Benedito (U.S.B.)

Meu Placar Botafogo 3 x 0 Coritiba. Sou Garantida Botafogo.

Galera Alvinegra do CB...vejam ae que depoimento da bela Inia.

Larissa Beltrão
Representa: Botafogo

Meu Placar Chacon é Botafogo 2x 0 Coritiba não poderia ser diferente aki em Parintins Botafogo e Grantido na cabeça.

[/i][/b]
G .C. "Chacon"

Mensagem por Rafaellopes em Sab Jun 11 2011, 12:21

Grande Paulo Nobre, esse título do Vasco bateu fundo na minha alma. Só nosso time não ganha nada. Esse sentimento é frustrante, mas por mais difícil que seja permanecemos botafoguenses.

Seus comentários fazem muita falta neste de debate. Para você permanecer em contato com a gente vou lhe fazer algumas perguntas:

Contratação do Diego, vai sair?
Na sua opinião quem é o nosso novo Renato Cajá?
O Alessandro fará quantas super jogadas de linha de fundo até o final do ano?

Abraços e vamos lá fogão!!!!

2011 - Campeão brasileiro
2012 - Libertadores e Mundial!!!!
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sab Jun 11 2011, 13:10

nobre

os corneteiros vibram com sua voltakkkkkk

sempre perguntavamos por vc,vc precisa estar aqui conosco

assino em baixo os seus comentários e faço as perguntas do rafael e incluo mais uma

o que vc acha de fora os trê patetas,

omissão,andré fat brother e a.mulambo barros/Abraços
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sab Jun 11 2011, 13:46

nobre

sobre o botapalhaçonisso,o presidente disse que agora ninguém está de nariz de palhaço,
numa atitude como disse o marco aurélio de auto-promoção desnecessária,

a homenagem feita ao gerson é justa ,mais soa como tentativa de calar a mídia sobre a péssima administração no futebol,
só que o botafogo lutando para não cair não tem mídia que segure esses incompetentes lá
eles deram esse cala boca ,porque a coisa estava feia par aeles,mais precisamos de mais pelo menos um meia e dois atacantes,zagueiro,etc

apesar do carisma ,inteligência e da cavadinha,é injustificável,as férias do locco em pleno ccampeonato
aliás não só ele ,renato,arevalo também

acho que como vc falou estamos de saco cheio de sete é fogo,chinelo do mago,camisa do locco.placa para o fahel,homenagem para o zagaallo
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sab Jun 11 2011, 13:52

Rafael,

Sem dúvida Toloi e Breno são bons zagueiros e seriam muito bem vindos em nosso elenco.

Contudo o Cunha clama por um líder além de bom zagueiro. Acho que é a mistura do Chicão (que tem comando) com o Thiago Silva (que joga muito). Esse tipo acho que está extinto.

Rafaellopes escreveu:Zigue e Cunha, sobre o zagueiro o que vocês acham do Rafael Toloi do Goiás?

Wellingtondodo assim como você estou cansado de jogadores meia-boca.

Abraços.
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sab Jun 11 2011, 13:59

Robson,

Seu corneteiro líder, agora além de corneteiro da garoa, o Paulo Nobre já está me reconhecendo como paulista. Tu que é o culpado!!! kkkk. Sabe que nada é pior para um carioca do que ser chamado de paulista, mesmo que eu esteja completado 10 anos por aqui na próxima semana.

Paulo Nobre,

A comunidade Ameliana sente a sua falta. Não adianta ser indolente, porque você é como nós todos: "passa fome de títulos com nosso alvinegro, mas continua fiel ao amor e sofrimento em preto e branco".

Um abraço!
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por dedeco em Sab Jun 11 2011, 14:42

Saudações!
De volta companheiros,e caro Cunha,pena as opções serem essas,ou o foco está na direção errada.Por que não nos meter-mos na negociação do Palmeiras e buscarmos o Martinuccio do Peñarol?
Mais barato,mais novo,muito mais futebol e jogador que vem para jogar bola,não para ser projeto de marketing.
Uma pena Cunha é ter um técnico que com 2 rodadas de campeonato,de um total de 38,já está fazendo contas para chegar a Libertadores,e não para o título.
E lhe pergunto,por que perder nosso tempo,se quem nos representa tá focado em ser 3o e não o 1o. ?
Por que pensar em ser campeão é motivo de chacota?
O Botafogo é tão grande,mas parece que tal grandeza ficou para os botafoguenses.
Olhem o time do Vasco no papel e comparem com o nosso,temos muito mais time,por que então o Vasco hoje está na Libertadores como campeão e nós não?
Simples,o Vasco não aceita pensar pequeno,por mais que a realidade assim possa mostrar.
Meu tio vascaíno no ano da sérieB disse para mim que o Vasco quando voltasse não poderia pensar em ganhar campeonato carioca,e sim,pensar em ser campeão do Brasil,e eu ri dele.Olha a resposta.
Ele deve conhecer o time que torce.
E nós aqui,já comentando que com 2 ou 3 contratação dá para chegar à Libertadores.
Ser campeão será surpresa até para nós.
Um imenso abraço à todos!
dedeco

Número de Mensagens : 614

Ver perfil do usuário

Mensagem por dedeco em Sab Jun 11 2011, 14:53

Saudações!
GRANDE PAULO NOBRE!
Tocou na ferida.O Botafogo é uma grande poesia.Preso à um passado maravilhoso,mas que ninguém até hoje percebeu que ficou para trás.
Enquanto isso,o São Paulo cresceu,o Cruzeiro cresceu,o Grêmio cresceu e até o Fluminense.
E nós na mesma.O time que mais cedeu jogadores à Seleção.O escudo mais bonito do mundo.O 12o time do século.E por aí vai.Assim como vai nosso status de time grande.
Em 22 anos,ganhamos apenas 8 títulos.
E isso o Santos ganhou em 10.
Estamos ficando para trás.
dedeco

Número de Mensagens : 614

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Jun 11 2011, 15:06

NOBRE,

é muito bom ter você aqui, mesmo de saco cheio com os homens do nosso botafogo.
esperei 3 dias e devo lembrar a todos que esse título do vasco teve muita ajuda da arbitragem amiga, pois só não rodou na segunda fase, pois um penalty amigo aos 49 minutos do segundo tempo, o levou a eliminar o abc e na final houve um penalty incontestável quando o jogo estava 3x2 a favr do coritiba, que o juíz não quís ver.

se fosse o botafogo, estaria a mídia colocando durante esses 3 dias, fotigrafias de diversos ângulos, tapes nos portais do lance, etc.... salientando o fato

o vasco não é o maior rival do flamengo, mas o maior freguês e eles sabem muito bem quem é o grande rival.

abraços,

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sab Jun 11 2011, 19:31

Bem lembrado Cunha... contra o ABC foi um escândalo, contra o Avaí aquele penalty mandraque no final do primeiro jogo... já contra o Coxa não me recordo.

Abraços.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Sab Jun 11 2011, 21:29

Paulo Nobre escreveu:Caros amigos,

Eu já estava com saudades dos amigos, e li as msg do Zigue, Rafael, Robson, os "3 corneteiros" rss.....um paulista, um nordestino e um do Rio.

Na verdade, ando desanimado com o nosso Botafogo, vendo a cada dia mais, ficar pra trás dos demais "grandes" do futebol brasileiro.

O título do Vasco na Copa do Brasil, com a comemoração justa dos vascaínos, notadamente meus 3 enteados doentes e esposa, me causou um misto de inveja, tristeza e constatação de que continua acelerado o nosso processo de "apequenamento", sendo de todos os "grandes" do país, o penúltimo colocado no ranking, só ficando na frente do nosso eterno freguês, o Galo mineiro.

A mobilização tardia dos nossos dirigentes, num misto de incompetência, preguiça, burrice e em alguns casos, estranhos comportamentos, nos colocaram em má condição de início na tabela, pois com o time atual, vamos perder muitos pontos e só Renato e Elkeson (cala a boca na torcida - BOTAPALHAÇONISSO -), é insuficiente para termos no mínimo, uma campanha digna, pois precisamos de uns 5 ou 6 jogadores para começar a fazer frente aos demais concorrentes.

Essa falta de planejamento, de ambição, más contratações, incompetência generalizada, e um gerente que admite publicamente que ERROU e NÃO PLANEJOU CORRETAMENTE, isso por si só, em qualquer empresa séria, seria motivo de dispensa por JUSTA CAUSA.

Eu quero acreditar, que ter esperança, mas no contexto atual, com esse elenco de 2a linha, nossas ambições são limitadas e acho que iremos lutar para não cair, ou no máximo, ficar ali pelo meio da tabela.

Já estou de saco cheio de ações de marketing, bonequinhos do Loco Abreu, SETE É FOGO, chinelo do Maicosuel, blitz botafoguense, etc..., eu quero é TIME, QUERO ELENCO, QUERO TÍTULOS.

Essa história de ficar só lembrando o passado, que fornecemos mais jogadores para a seleção, que tivemos Garrincha e Nilton Santos, que somos o 12º clube do século, que temos o escudo mais bonito do mundo, etc, etc..., é lindo, é bonito, é história, mas é passado, temos que pensar no presente e principalmente, no FUTURO.

Desculpem se estou pessimista ou realista e racional demais, mas de fato, estou cansado de esperar, esperar, esperar .....e nada...

EU QUERO O MEU BOTAFOGO DE VOLTA, campeão de campeonatos importantes, títulos nacionais, internacionais e não esporádicos carioquinhas, que só servem para encobrir e sublimar nossa grandeza.

Por fim, nunca vou deixar de amar e respeitar esse clube, que amo de paixão, mas como li outro dia uma frase bem interessante:
"Eu amo o Botafogo, mas o Botafogo não me ama."

É por aí...

Abção a todos e saudações alvinegras.

Onde eu assino?
Nobre,

Estava assim quando o campeonato começou, mas vejo um nítido crescimento no time, e acho que todos os anos anteriores de crises e vexames, levaram nosso Botafogo a um patamar onde ou nós seremos lentamente jogados a série B, C e consequentemente esquecidos com o tempo, ou tomamos uma atitude já e mudamos esse panorama... Acho que esse quadro acabou levando a um Botafoguense com B maiúsculo (e não apenas um farsante vide Eike) a ser esse protagonista...Esse Botafoguense se chama Bode ! Acho sim que ele é o nosso "Messias" e que pode mudar essa uruca com seus investimentos...
Claro que posso estar redondamente equivocado, mas meu botafoguismo cisma em acreditar nisso...
Quero muito que em algumas semanas possamos ver isso se transformar em contratações de "peso" e consequentemente em time campeão...
Não pense que vc está sozinho nessa...A própria torcida do Botafogo já demonstra esse "desgaste" ... Posso novamente estar sendo radical, mas creio que essas "porradas" que nós tomamos nos últimos tempos podem ser alguma "manobra" para acabar com nosso clube que já incomodou muitos no passado...

Mas quero ter forças para assim como você reacender esse Fogo no meu peito que apesar de nunca se apagar está fraquinho fraquinho...

Grande Abcs,

Wellington
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por Rafaellopes em Sab Jun 11 2011, 21:54

Wellingtondodo, tomara que esteja certo... mas acho que esse investimento das empresas no Botafogo se deve à exposição que vem tendo o nosso estádio, diga-se de passagem, graças ao fato de Flamengo e Fluminense estarem jogando nele. Espero que o Botafogo aproveite esse período de Maracanã em obras para dar um suspiro de alegria ao seu torcedor e também para investir na infraestrutura do clube.

Mesmo assim vamos torcer para que o Bode pegue gosto pela coisa e continue investindo no nosso amado Fogão.

Abraços e vamos acreditar mais uma vez. Em quê? Dessa vez no Bode.

Abraços.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Jun 11 2011, 23:09

o vasco já conhece o aloísio, que tanto indiquei para o botafogo.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Jun 12 2011, 07:49

zigue

sei que vc é um grande carioca,r não paulistakkkkk

grand edomingo para vc e família ,vc usou sua corneta primeiramente em vila isabelrsrsrs,
vc está emprestado em são paulo

quando usar a espressão zigue corneteiro,vou colocar na frente,carioca emprestado na terra da garoakkkk,abraços
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Jun 12 2011, 07:54

cunha

concordo,só que a penalidade foi no começo do segundo tempo quando estava 1azero abc
e o vasco tinha que virar o jogo,porque em natal foi0a0,abração
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Jun 12 2011, 09:10

RÓBSON,

obrigado pela correção, mas o rafael já tinha se lembrado tambem sobre o jogo do avaí.

o fato é que o vasco só chegou com muitos erros de aRBITRAGEM A SEU FAVOR E NINGUEM FALA NADA, MAS SE FOSSE O BOTAFOGO, A MÍDIA FLAMENGUISTA, ESTARIA FALANDO ATÉ AGORA.

ABRAÇOS,

LSCUNHA
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Jun 12 2011, 09:10

RÓBSON,

obrigado pela correção, mas o rafael já tinha se lembrado tambem sobre o jogo do avaí.

o fato é que o vasco só chegou com muitos erros de aRBITRAGEM A SEU FAVOR E NINGUEM FALA NADA, MAS SE FOSSE O BOTAFOGO, A MÍDIA FLAMENGUISTA, ESTARIA FALANDO ATÉ AGORA.

ABRAÇOS,

LSCUNHA
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Dom Jun 12 2011, 10:57

Grande Rafael,

Obrigado pela deferência, eu também estava com saudades dos amigos, e sua opinião é sempre bem fundamentada, gosto de ler seus posts.

Agora, respondendo suas perguntas:

1a sobre o Diego - Eu tenho um amigo ligado à empresários de futebol, que encontrei outro dia na rua e conversamos longamente, e ele me garantiu, que o Diego está contratado, só está faltando alguns detalhes da operação financeira complicada (euros, transferência de valores, etc..). Eu só acredito nisso vendo, mas essa pessoa é fonte fidedigna, sério, eu perguntei várias vezes, e ele me garantiu isso, vamos aguardar, espero que seja verdade.

2a. sobre o novo Cajá - Não vejo no futebol brasileiro, facilidades em encontrar um camisa 10, e quando tem, os peixes grandes (S. Paulo, Inter, Cruzeiro, Santos...) logo tratam de pegar. O Diego e o Mago e até mesmo o Elkeson, não tem essas características de ser o maestro, articulador, lançador, são mais de partir driblando vindo de trás e procurando os companheiros para tabelar, se infiltrar, enfim, é o que penso. Mas acho que com esses aí, pela qualidade deles, a coisa pode funcionar.

3a. sobre o Alessandro - Prefiro não comentar, é um caso perdido, definitivamente.

Saudações alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Dom Jun 12 2011, 11:07

Grande Robson, o corneteiro-mor....rsss

Saudades do amigo, morro de rir, quando vejo que continua cada vez mais "chato", cornetando tudo e todos....rs

Quanto ao TRIO CALAFRIO, apelidei esses 3 assim, e num outro site (canal botafogo) , e lá já pegou esse apelido, que era um seriado de meados da década de 70, de um trio atrapalhado que só fazia merda, e, por isso, os apelidei assim.

Os 3 são trapalhões, sendo o omissão, omisso talvez por conveniência, preguiça ou mesmo, por incompetência, confesso que ainda não consigo defini-lo bem.

O André Silva me parece meio bobalhão, tipo o inocente útil e necessário, mas que não entende porra nenhuma de futebol e caiu ali de pára-quedas.

O Anderson Barros de longe é uma "cobra criada", malandrão do meio, acostumado às transações do futebol, tem ligações estranhas com empresários, e acho o mais nocivo de todos, pois vive contratando ex-mulambos e jogadores do Figueirense, que parecem ser a única fonte do mercado, estranho, muito estranho.

No mais, pare de chamar o Zigue de corneteiro paulista, isso é incômodo para um carioca da gema, embora eu adore São Paulo (morei 3 anos lá, e meu primeiro filho, o Karon é paulistano), e tenha inúmeros amigos por lá, guardo ótimas lembranças e aquele Estado tem um charme especial, ao qual me rendo.

Saudações alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Dom Jun 12 2011, 11:16

Grande Zigue,

Comunidade ameliana, é ótima......hehehe...sempre inteligente, polido e espirituoso, e vi suas msg "pedindo minha volta", valeu parceiro....

No mais amigo, só nos resta mesmo torcer e tentarmos fazer nessa década o que o Santos fez na década passada, onde ganhou vários títulos, mudou seu status no contexto do mercado do futebol e hoje é um dos "GRANDES" do país, e isso só mudou na década passada com a geração de Robinho, Diego, Renato, Léo, Elano e depois com Nylmar, Ganso, etc....

O Botafogo precisa reagir, fazer o seu CT, investir numa base forte (tal qual o Santos), ter times campeões para formar uma nova geração de torcedores e parar de ficar só falando do passado GLORIOSO, que nunca deve ser esquecido, mas precisamos olha para frente e não viver somente do passado.

Vamos em frente, que atrás vem gente....

Saudações alvinegras.

p.s.: Zigue, vc está lá no site canal botafogo ? Eu vi um membro daquele forum chamado zigue, mas fiquei em dúvida se era vc.

Eu estou lá como TÚLIO SPINA (homenagem ao artilheiro do brasileirão 95 e o Spina é o apelido do meu filho menor).

Quem daqui frequenta aquele site ?
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Dom Jun 12 2011, 11:27

Grande Dedeco,

Eu toco sempre nessa "ferida", de um saudosismo bonito, mas que não formará novos torcedores, a nossa torcida está envelhecendo e é uma maldade com os novos torcedores, nos quais me incluo (meus 3 filhos são botafoguenses).

O Botafogo precisa reagir, e como disse ao Zigue acima, precisamos olhar pra frente, investir na base, fazer um CT digno e começar a ganhar títulos importantes, sob pena de nos tornarmos o 2º clube do Rio, um time simpático que "não faz mal a ninguém".

Reage Botafogo....

Saudações alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Dom Jun 12 2011, 11:30

Grande Mestre Cunha,

Obrigado pelas palavras, é sempre bom ouvir o amigo, e suas sensatas e consistentes opiniões.

Cunha, a meu ver, o Vasco ganhou merecidamente, e ficarmos sempre colocando a conta na arbitragem, não nos levará a lugar algum, os erros acontecem (contra nós é muito pior, é verdade), mas não é por aí, eles trabalharam bem, contrataram bem, o Ricardo Gomes ajustou o time e estão jogando muito bem, é fato.

No mais, vamos em frente, que atrás vem gente....

Saudações alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: