Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Antonio Zofilo em Qui Jun 02 2011, 09:37

Divisão de Bens - Adão e Eva

Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois:
- Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi
em pé e...

Adão, ansiosíssimo, interrompeu, gritando:
- Eu! Eu! Eu! Eu! Eu quero, por favor...  Senhor, por favor, por favor.


Sim?

Facilitaria- me a vida substancialmente!
Por favor! Por favor! Por favor!

Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela.
Então, Deus presenteou Adão.

Adão ficou maravilhado.
Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden  fazendo xixi em todas
as árvores.
Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia.
Brincava de chafariz.
Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro...


Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva
perguntou a Deus:

- E.. qual é o outro  presente?

Deus respondeu:
- Cérebro, Eva, o cérebro é seu.
avatar
Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por toc em Qui Jun 02 2011, 09:47

jogo dificilimo contra o c eara.teste de fogo pro FOGÃO

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Antonio Zofilo em Qui Jun 02 2011, 10:07

Quinta-feira, 02 de junho de 2011 - 09h58min Tweet
Vitória leva Rodrigo Mancha e estuda contratar lateral Alessandro

Após a contratação do meia Rodrigo Mancha, ex-Botafogo, e do atacante Edu, ex-Internacional, a diretoria do Vitória pode anunciar outros nomes nos próximos dias, buscando se reforçar para a disputa da Série B. Entre eles, está o do atacante Araújo, do Fluminense. Enquanto não há acerto, o jogador segue treinando pela equipe carioca, mas o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, já afirmou que tem interesse no atleta.

Outro jogador que pode desembarcar em Salvador para atuar pela equipe rubro-negra, é o lateral direito Alessandro, do Botafogo. O jogador, por sua vez, faz parte da negociação entre às equipes baiana e carioca decorrente da venda de Elkeson para o time do Rio de Janeiro.

Além dos R$ 2,4 milhões, o Vitória terá direito a mais dois jogadores. O acerto é de três atletas, mas um já fechou com o clube. O meia Rodrigo Mancha deve desembarcar em Salvador, nesta próxima quinta-feira.

O Vitória também busca contratar o zagueiro Ricardo Schumberg. O jogador, que pertencia ao Santa Cruz-RN, realiza testes no Vitória, e foi eleito o melhor zagueiro da Campeonato Potiguar em 2011.

Vamos rezar pra essa noticia se concretizar!!!!
avatar
Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por toc em Qui Jun 02 2011, 11:58

SE vier GILBERTO,O FOGÃO vai atropelar geral

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por robson rodrigues em Qui Jun 02 2011, 13:06


vnm

concordei com a sua análise ,agora tenho opinião formada,acho que deveria ser saldo simples,abraços
avatar
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 48
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Antonio Zofilo em Qui Jun 02 2011, 15:16


Identificado com o Bota e o Rio, Loco comemora: ‘Fiz a escolha certa’
Atacante abre a casa, conta histórias da carreira e revela momento decisivo na Copa: ‘Fucile disse para eu fazer a cavadinha e parar de encher’


Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
imprimir

A identificação de Loco Abreu com a torcida do Botafogo é enorme. Nos jogos da equipe no Engenhão, o atacante é sempre um dos mais aplaudidos. Mas a certeza de que o laço é mesmo muito forte foi dada na Copa do Mundo, quando os alvinegros se vestiram de azul para torcer pelo Uruguai. Na África, as imagens chegaram ao atacante pela internet. E o sensibilizaram. Em seu retorno ao Brasil, renovou o contrato com o clube e acertou a criação das camisas celestes alvinegras, que se tornaram um sucesso de vendas.
Loco Abreu casa Botafogo (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)Loco Abreu abriu sua casa no Rio de Janeiro (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

O carinho da torcida é retribuído por Loco. Sincero, o atacante não diz ter esquecido seu passado e revela ainda torcer pelo Nacional-URU. Mas o Botafogo tem um espaço no coração do atacante. Tanto, que vários objetos que decoram sua casa têm o escudo do clube.

- Depois do Nacional-URU, que é o time do meu coração e que tem uma torcida maravilhosa, o outro time que senti alguma coisa parecida, mas com a diferença de que aqui sou estrangeiro, foi o Botafogo. Sentir isso fora de seu país e em um lugar como o Brasil onde o futebol é impressionante é muito bom. Não quero ser injusto, porque sei que torcedores de outros times também torceram pela gente no Mundial. Mas a força que senti aqui do Botafogo foi impressionante. Só tenho palavras de agradecimento.

O atacante diz que estudou bastante a história do clube antes de acertar sua transferência para General Severiano.


- Saí da Grécia e fiquei esperando antes de acertar até sentir que era o time certo. Começaram a surgir propostas da Europa e da Argentina, até que chegou a do Botafogo. Quando é um clube que eu não conheço muito, eu gosto de fazer pesquisa na internet e falar com alguém por telefone para ter mais tranquilidade ao tomar a última decisão. Na internet, vi que tinha entrado uma diretoria nova que estava querendo mudar as coisas e levar o time de volta ao patamar internacional, para ser novamente reconhecido como na época de Garrincha.. E falei com o Castillo, que jogava aqui, que me aconselhou a vir. Ele me disse que estava chateado porque o time perdeu três finais seguidas para o Flamengo. No momento em que ele falou isso, achei que era a hora certa de voltar ao Brasil. A necessidade de voltar a ser um time ganhador me fez escolher o Botafogo. O desafio era diferente. Todo time quer ganhar títulos. Pensei que seria mais um que chegaria para ajudar nesse desafio. Fiz a escolha certa. A conquista do estadual de 2010 foi muito emocionante.

Histórias de um Loco

Loco Abreu abriu as portas de sua casa para uma entrevista sobre o Campeonato Brasileiro e sobre sua história no futebol. O bate-papo geral será transmitido para vários países através da Globo Internacional. Entre as histórias mais curiosas está a maneira como decidiu dar a “cavadinha” no pênalti contra Gana, que colocou o Uruguai nas semifinais da Copa do Mundo.

- O que foi mais engraçado é que a gente estava na fila, todo mundo junto e eu precisava de um parceiro que falasse para mim o que eu queria escutar: que o goleiro estava pulando antes do chute. O Fucile é que ficou do meu lado. Na primeira cobrança, eu perguntei: “Fuci, o cara está saindo antes, não é?” Aí ele respondeu: “Sim, Loco, está saindo antes”. No segundo, perguntei de novo. E ele respondeu de novo a mesma coisa. No terceiro, perguntei de novo. Aí ele não aguentou e respondeu: “Vai lá, faz a cavadinha e para de encher”. Não falei mais nada. Tinha certeza que a cavadinha ia dar certo.

Estas e outras histórias estarão presentes no livro que Loco Abreu pretende lançar. A data para isso acontecer ainda está longe.
Loco Abreu casa Botafogo

- Estou sentando com um amigo e contando as coisas. Aí a gente vai selecionando o que deve ou não entrar no livro. Acho que vai dar coisa boa.
avatar
Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Pedro Brandão em Qui Jun 02 2011, 15:38

LSCUNHA

Gostei muito do time escalado um time muito ofensivo e que tem todas as condições técnicas para realizar grandes jogos, se o Gilberto realmente conseguir ser liberado, essa escalação é a que deve estar no imaginário de todos os botafoguenses. Minha unica ressalva é quanto ao posicionamento. Antigamente os laterais, não tinham o costume de serem tão ofensivos como são hoje em dia, então os times possuíam uma verdadeira barreira de 4 jogadores na zaga, mais o cabeça-de-área que tinha uma função defensiva. SE nossos laterais tivessem características defensivas, acharia essa formação, tanto na escalação como no posicionamento, a ideal. Mas nossos laterais são extremamente ofensivos, e meu único receio é que a defesa fique demasiadamente exposta, principalmente pelos flancos.

Escalação: idem a sua; posicionamento:zaga idem sendo que os laterais revezando subidas, meio pra frente: eu colocaria M Mattos e Renato lado a lado, sendo que Renato desempenharia uma função semelhante a do Arouca no Santos, Gilberto cadenciando a equipe, vindo de trás com possíveis chutes de fora da área, Maicosuel totalmente livre (para funcionar tipo o ponta de lança) ora voltando pra buscar jogo contra times mais fechados, ora caindo pelos flancos, ora jogando de atacante; Na frente Elkesson fazendo a função do Herrera e Abreu de referência. Acho que pelo que eu disse caímos num 4-4-2, mas os PVCs da vida talvez chamassem de 4-3-1-2, por essa variação de Maicosuel.

CASO GILBERTO: o cara já está acertado com o Botafogo, porém o dirigente Mafioso que manda no cruzeiro quer uma compensação financeira para ele ir..... se engana quem acha que são os 5 milhões pro cruzeiro. Mas apesar disso to achando q cedendo o somália em definitivo resolverá!

Pedro Brandão

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro/ Niterói

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por lscunha em Qui Jun 02 2011, 16:30

PEDRO BRANDÃO,
o problema é que os alas, essa figura híbrida, sepultaram os laterais e os pontas, mas são deficientes para defenderem e para atacarem.

num sistema de linha defensiva de 4, os laterais podem descer, desdde que o outro lateral fique e o volante lhe dê retaguarda.

vamos nos lembrar do botafogo do marinho chagas.

abraços,

LSCUNHA
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum