Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

+9
Rafaellopes
toc
Pedro Brandão
Joaquim Mamede
Savio
robson rodrigues
Karon Nobre
zigue
lscunha
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por lscunha Sáb maio 28 2011, 20:32

terminou o primeiro tempo e o resultado de 1x0 para o botafogo foi justo, em decorrência do volume de jogo que apresentou, embora tenha vivenciado dois sustos.

o time entrou em campo com dois jogadores que devceriam ser dados através de anúncio no "balcão", pois assim lucraríamos não ter que pagar seus salários : alessandro e alex.
do alessandro estou cansado de falar, mas como fui centro-avante, conheço alguma coisa da posição e tanto o alex como o william, apesar de gostar de aproveitar garotos, não têm condições de jogarem pelo botafogo.

alem disso, o caio posicionou errado o time, pois colocou o elkeson aberto pela direita e o maicosuel de costas para o gol, que sofria o tranco e não conseguia dar sequência.

felizmente, percebeu isso e trocou, colocando o elkeson mais para o meio e o maicsuel mas aberto na ponta e aí começou a jogar pelos dois francos e voltou a dominar a partida que estava meio equilibrada.

o melhor em campo, para mim foi o marcelo mattos e gostei muito tambem do lucas zen e do cortes, que se movimentou e mostrou que alem de destruir, sabe enfiar bolas, mas tambem precisa ganhar mais estrutura corpórea.

o 2º tempo foi muito ruim, com um perde e ganha enorme e ninguem merecia fazer gol.

o elkeson fez uma estréia discreta e gostei dos poucos minutos do thioagoi galhardo que se movimenta muito bem e chama o jogo para si e no momento eu acho que tem vaga como titular no lugar do éwerton.

mudando para outro jogo, eu sempre digo aqui que o passe é o grande fundamento do futebol, pois é ele que transforma o jogo individual em coletivo, que é a essência do futebol.
tambem tenho dito que time que não erra passes, não perde e o barça, vem comprovar essas afirmativas.

67% de posse de bola e um passeio sobre o manchester e depois de 8 minutos de ser marcado sob pressão, tomou conta do jogo e em nenhum momento deixou dúvida de que seria o vencedor.
o torcedor do barcelona vai ao jogo na certeza de que o time irá ganhar, seja qual for o adversário, seja em c asa ou no campo do adversário.

eu que ví grandes times jogarem, coloca esse time do barça entre os notáveis times que eu vi jogar.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por zigue Sáb maio 28 2011, 21:08

Cunha,

Não tenho nenhuma implicância com o Arevalo. Aliás, não perco tempo com verdades absolutas, porque acredito que elas não existem.

Contudo, na minha opinião, fica cada vez mais claro que ele não tem vaga em um time que quer ser campeão.

Zen hoje foi o oposto do Arevalo. Deu meia dúzias de bons passes na vertical. Apresentou-se quando o companheiro tinha a bola e não fez aquilo que mais me irrita no Arevalo: o toque rápido para trás ou para o lado passando a responsabilidade para o outro.

Como um garoto de 20 anos se arrisca a jogar e o outro de 28, com experiência de copa, foge da responsabilidade? Acho que, infelizmente, só um deles tem qualidade.

A ausência do Arevalo nos fortaleceu hoje para ganharmos o jogo.

Sobre o Alex, você tem toda razão... Que pena!

Também fico com Mattos, Zen e Cortes como os melhores.

Um abraço!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por lscunha Sáb maio 28 2011, 21:41

ZIGUE,

as informações que tenho de gente do conselho é que o arévalos volta para o méxico e abre uma vaga para estrangeiro.

o lucas zen ainda não está pronto e precisam fazer um trabalho de aumento de massa muscular, mas tem muito futuro.

o pessoal critica, mas do que me lembro jogando pela ponte, o reis é muito mais jogador que o alex, mas tem uma porção de gente falando em ricardo oliveira, que é bom jogador, mas não o vejo como jogador do botafogo.
outros falam do araújo, que tambem não me agrada.
de qualquer forma, temos que contratar um matador.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por zigue Sáb maio 28 2011, 22:01

Cunha,

Nunca vi o Reis jogar, mas tenho certeza que é melhor que Caio ou Alex como opção de primeiro atacante na ausência do Loco.

Tomara que o Zen seja nossa primeira revelação depois de... chiiiiii, não me lembro do último jogador que revelamos.

zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por lscunha Sáb maio 28 2011, 22:11

ZIGUE,

no meu entender desde a copa de 86, com o josimar e o alemão.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por zigue Sáb maio 28 2011, 22:16

Luizinho conta?

Ou Beto?
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por lscunha Sáb maio 28 2011, 22:47

ZIGUE,

luizinho conta, mas beto não, pois não foi formado no botafogo.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por zigue Sáb maio 28 2011, 23:00

Sei da história da troca pelos pares de chuteiras.

Mas veio junior ainda.

Vamos relevar para valorizar um pouco nossa base ZERO (ou seria fome ZERO, porque só sobe jogador mirradinho). O que acha?

Lembro do 1º jogo do Beto, quando subiu para o profissional, contra o Olaria. Ele jogou de volante e fez um partidaço!

Um abraço.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por lscunha Dom maio 29 2011, 07:23

ZIGUE,

estou indo trabalhar e hoje dá para levar o lap e ficar entrando no blog.

o beto, acho, não chegou efetivamente a jogar nos juniores e era diferenciado, pela técnica individual e pela movimentação e se aparecesse hoje um jogador como ele, seria titular em qualquer time do brasil.

o importante, como disse o caio é que o time já não joga a boi bumbá", embora nosso goleiro teime em dar chutões na reposição e o aranha, do outro lado, só saia jogndo, pois o time do santos abre para sair jogando.
o último lance do jogo foi puntual, no qual o santos quase empata o jogo e começou numa reposição a base do chutão que o santos recuperou a bola.

se o jéfferson solicitasse o antônio carlos pela direita e o fábio pela esquerda se postassem nas laterais e o marcelo mattos na meia lua, alguem ficaia sobrando para ele passar a bola e descer para o ataque com domínio da bola.
será que o tanius não ensina isso ?

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Karon Nobre Dom maio 29 2011, 18:05

Com ótima atuação e dois gols, Jobson tira vitória do Flamengo


Emprestado pelo Botafogo, Jobson teve ótima atuação e impediu a vitória do Flamengo sobre o Bahia. O atacante fez dois gols com o pé esquerdo, o último deles aos 45 minutos do segundo tempo, decretando o empate em 3 a 3, em Salvador.

Jobson foi bem durante toda a partida, com dribles entortantes, muita força física e bons passes, além dos gols. Emprestado pelo Botafogo, ele deve ir a julgamento no CAS no próximo mês, devido ao caso de doping no fim de 2009.

Além de Jobson, outro ex-Botafogo que jogou foi Fahel, que não comprometeu nem se destacou.

Fonte: Redação FogãoNET




VALEU JOBSON!!!! Se continuar jogando assim e mantiver a cabeça no lugar, escolhe camisa na selação
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Karon Nobre Dom maio 29 2011, 18:06

Ja pensou num ataque com neymar, jobson, maicossuel (ou lucas do sampa) e Ganso.

A Barça ia ter que suar um pouquinho tbm pra ganhar dum time desses
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por robson rodrigues Dom maio 29 2011, 18:14

zigue

não vi o segundo tempo,no que vi assino em baixo o que disseram,vc e o cunha,

boa surpresa o zen e lamentável o alex,do caio não vi,mais já sei que se tornou um grande enganador,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por lscunha Dom maio 29 2011, 19:52

KARON,
imagine o jóbson no nosso time.

só não ficou porque o anderson barros bateu na mesa e disse : ou ele ou eu.

nosso presidente dependente como dona de casa das empregadas então diz : ele sai, esquecendo que o jóbson é patrimônio e o anderson barros não é nada.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por lscunha Dom maio 29 2011, 19:53

KARON,
imagine o jóbson no nosso time.

só não ficou porque o anderson barros bateu na mesa e disse : ou ele ou eu.

nosso presidente dependente como dona de casa das empregadas então diz : ele sai, esquecendo que o jóbson é patrimônio e o anderson barros não é nada.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Savio Dom maio 29 2011, 21:39

Quem tem um time como o Botafogo, não pode nunca dispensar um Jobson!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Joaquim Mamede Seg maio 30 2011, 09:57

É bom não esquecermos que além do Jobson o Bernardo (Vasco) foi solenemente
dispensado do glorioso. Dá para se notar o tamanho da irresponsabilidade de um cara
desses. É inacreditável ou seria mais uma daquelas "coisas que só acontecem ao Botafogo" ?
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Pedro Brandão Seg maio 30 2011, 11:13

Perfeita a leitura de Lscunha sobre o jogo. Ainda mais quanto ao posicionamento de Elkesson e Maicosuel no inicio da partida.

Realmente concordo que os piores foram Alessandro (nenhuma novidade) e Alex, que apesar da atuação bem fraca (não fez absolutamente nada) acho que o mulek tem alguma qualidade para mostrar

o problema é a pressão que eles sofrem da propria torcida e não conseguem desenvolver o futebol esperado.

A realidade é essa no botafogo: a torcida, se o jogador Junior, não entrar jogando muito ou jogar um jogo mal, já sai cornetandoo falando que o cara é um merda e esse "jogador promessa" fica sem ter uma seqüencia e sem a possibilidade de mostrar seu verdadeiro futebol. Enquanto isso temos toda a paciencia do mundo com jogadores como Alessandro, aplaudindo sempre que o cara acerta 1 cruzamento.

Um exemplo clássico de torcida que espera os juniores renderem é a do Santos. Quando eles tem promessas esperam elas acontecerem É só ver o campeonato de 2009 que brigamos para nao cair... o Santos, com Ganso e Neymar na equipe titular só ficou 2 pontos na nossa frente (ou seja brigou para não cair), mas a torcida deles cornetou os caras??? não! deu tempo para os muleks ganharam experiencia e voltaram com grandes atuações em 2010.

não estou falando que os jogadores da base do botafogo são todos craques (vide caio que já teve essa seqüência que eu falo e nao mostrou a qualidade prometida) mas é fato q nao damos chances dos jogadores mostrarem seu potencial "encerrando" a carreira dos mesmos no clube com apenas 1 atuação.

Concordo com lscunha que os jogadores da base do botafogo são muito magrinhos, mas isso ainda dá pra consertar

Pedro Brandão

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/ Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Pedro Brandão Seg maio 30 2011, 11:32

Lscunha, agora fica a pergunta referente a nossa frente:
Você prefere o Elkesson de segundo atacante ou meia? falo não pela necessidade e sim pelas características do jogador.

Pedro Brandão

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/ Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por toc Seg maio 30 2011, 11:45

acho que o FOGÃO pode e deve evoluir ,se ao menos quiser ficar entre os 10 primeiros.Nossos jogadores de criação,MAGO,ELKE,THIAGO,EVERTON,CIDINHO,HERRERA ,CAIO,LOCO,tem que ver e rever o jogo do BARÇA .Não pra jogar como MESSI que seria pedir demais .Mas nossos jogadores deviam se espelhar na postura tatica de MESSI,XAVI E INIESTA .Na entrega ao jogo sempre voltando para buscar a bola no meio e não ficar esperando a bola na intermediaria do adversario.
abração

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Rafaellopes Seg maio 30 2011, 14:18

O Botafogo não jogou nada mas ao menos mostrou-se mais competitivo. As contratações estão ocorrendo porém é uma pena ver que um mês foi jogado fora já que os treinamentos no interior de São Paulo não contavam com as presenças de nossas contratações.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Antonio Zofilo Seg maio 30 2011, 16:36

Blatter se humilha em público
Tweet

Sepp Blatter acaba de protagonizar uma humilhante entrevista coletiva na Fifa.

Coletiva que ele concedeu não por ser democrático, mas porque pelo menos dois dos principais patrocinadores da Fifa fizeram chegar a ele que não estavam satisfeitos com o nível de explicações dadas até agora.

Provavelmente depois da desastrada coletiva, seguirão ainda mais insatisfeitos e se perguntando se vale a pena patrocinar jogos sujos.

Blater até parecia com Ricardo Teixeira nas CPIs no Congresso Nacional uma decada atrás.

Tirou o corpo de tudo, absolveu seus aliados, disse que não há crise, apenas dificuldades e argumentou, para provar, com a beleza do espetáculo de Wembley, no sábado.

Só se esqueceu de dizer que lá não foi, exatamente pelo tamanho da crise.

E acabou a entrevista pedindo respeito.

Sabe-se que quem precisa pedir respeito só o faz porque já o perdeu.

AFifa está ferida pelo pior mar de lama em que já se envolveu desde que, em 1974, João Havelange a assumiu e a transformou, para o bem e para, principalmente, o mal, no que é hoje.

E não será surpresa se a Copa do Qatar acabar em outro lugar.
por Juca Kfouri às 14:13


Será que a Copa de 2014 vai ser mesmo realizada aqui?
Antonio Zofilo
Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Rafaellopes Seg maio 30 2011, 17:38

Onde o Brasil mete o nariz escarra corrupção. Acho viável uma copa do mundo no Brasil não essa que está...com estádio no Amazonas, em Cuiabá, Natal... já olimpíadas é jogar dinheiro no lixo tendo em vista o que ficou de herança do Pan no Rio.


Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Savio Seg maio 30 2011, 19:11

Como Botafoguense adoro a herança do Pan chamada engenhão!!!!
As reformas do Maracananzinho, o Estádio Maria Lenke, O proprio Maraca ficou otimo.
As obras para o RIO 2016 podem tornar a cidade mais moderna, com um melhor transporte, hoteis, comunicação enfim melhorias que ficarão para a população.
O nome o Brasil e do RIO lançado na midia mundial, enfim adoro ter um evento deste no meu pais.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por lscunha Seg maio 30 2011, 19:59

PEDRO BRANDÃO,

eu sou do tempo em que os times jogavam no 424, que passou a ser um 433 com o recuo de um dos pontas e o primeiro a fazer isso foi o telê pela ponta direita do fluminense e a seguir o zagallo, pela ponta esquerda do botafogo.
voltando ao 424, tínhamos laterias esquerdo e direito um zagueiro central, que na verdade era um zagueiro direito e o chamado 4º zagueiro, que era um zagueiro esquerdo.
o meio de campo era basicamente formado por um centro médio (volante) e um meia armador, direito quando o ponta de lança, que voltava era canhotp e canhoto quando o ponta de lança era destro e mais na frente os dois ponteiros e o centro avante.

a figura do ponta de lança, ou seja, o cara que vem buscar jogo e utiliza sua habilidade e velocidade, como se fosse uma carga da cavalaria ligeira e finaliza com uma assistência ou arremate, me fascina.
vejo o maicosuel com condiççoes de fazer isso, mais pela direita e o elkesson pela esquerda e seriam o que eu chamo de 3º atacantes.
poderíamos tambem utilizar o 433 mais ofensivo, pois ao invés de dois volantes e um meia, utilizaríamos um volante e dois meias, com o mago na ponta direita e o elkeson na ponta esquerda, o gilberto como meia esquerda e o renato como meia direita e o mattos como volante, com o loco no comando.
essa é a formação que eu mais gostaria de ver em campo e vou repetí-la, para melhor antever :
jéfferson,
lucas, antônio carlos, fábio ferreira (adaílton) e cortes (márcio azevedo)
renato, mattos e gilberto,
maicosuel, loco e elkeson.
é isso aí.

abraços,
LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por lscunha Seg maio 30 2011, 20:05

SÁVIO,

não resta dúvida que o legado do rio, pós-olimpíada, será fabuloso e a cidade maravilhosa se tornará cidade deslumbrante, apesar dos desvios que todos sabemos que irão ocorrer.
vivo em blumenau, embora nascido, criado e amarmanjado no rio e ficaria muito feliz em sermos uma cidade pontual no turismo nacional.
há, entretanto, muita inveja e alegações que não é certo privilegiara o rio.
eu torço muito para que o rio, assim como fez barcelona, agregue a olimpíada ao seu acervo citadino.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Karon Nobre Seg maio 30 2011, 23:41

Não contem com isso...
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por robson rodrigues Ter maio 31 2011, 13:23


mais um patrocínio

sendo usado para o bem do clube ótimo,tomara
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Rafaellopes Ter maio 31 2011, 13:24

Cunha, não tenho inveja alguma do Rio de Janeiro neste sentido. Se eu falo que o Rio não tem condições é pelo que vi no Pan. Até um dia desses o Parque Maria Lenk só servia para procriar mosquito de dengue. Se você acha besteira um país atrasado e cheio de problemas como o nosso gastar "rios" de dinheiro em obras ocasionais, sem nenhum projeto que acolha ou que sirva minimamente à população brasileira... aí fica complicado discutir...

Tenho inveja do Rio quando o governo disponibiliza mais de 100 milhões para o pessoal do Morro do Bumba... enquanto que aqui em Alagoas mais de 10 cidades foram devastadas pela cheia do Rio Paraíba e o governo manda 20 milhões. Isso sim me irrita.

O que me irrita também é um país que vai sediar os jogos não investir em esporte para a população. Isso não é contraditório? No meu estado não tem uma pista de atletismo, uma mísera não tem. Mesmo assim provavelmente você vai com sua bandeirinha do Brasil torcer pelo Bruno Lins, um garoto daqui de Alagoas que disputou a última olimpíadas.

Cunha, tenho inveja do Rio quando o Governo federal injeta milhões e milhões para o combate ao tráfico enquanto que Alagoas, o estado em que mais se mata no Brasil, recebe migalhas. Enquanto que no Rio são assassinados cerca de 30 pessoas para cada 100 mil, aqui em Alagoas são 70,2 para os mesmos 100mil. O dobro.

Realmente o Rio vai ter um grande exposição... e tal... mas o Rio é tão espetacular que não precisaria de uma olimpíadas para aumentar seu fluxo turístico. O Brasil precisa é combater a prostituição infantil para deixar de ser essa piada no turismo, atrás nas estatísticas de países 100 vezes menor que o nosso.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por robson rodrigues Ter maio 31 2011, 13:26

efeito suspensivo

o botafogo conseguiu efeito para o herreir ajogar na terceira rodada.

Só que o julgamento do mérito será antes da terceira rodada,então na prática de nada serviu o efeito supensivo
via entender o o rouxinol e o stjd
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por robson rodrigues Ter maio 31 2011, 13:31

rafael lopes,grande rafael

assino em baixo o seu comentário,só uma retificação

esse dinheiro do morro do bumba não chegou,deve estar no bolso dese fanfarrão que governa o estado
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por robson rodrigues Ter maio 31 2011, 13:34

a novela

segundo o repórte fábio moraes da rádio brasil ,a novela gilberto acaba hoje

as flores estão descartadas ,ou fica lá ou vem para o fogão

alô zigue comunidade ameliana cescendorsrsrs ,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Rafaellopes Ter maio 31 2011, 15:42

Grande Róbson o pior é que o dinheiro daqui também não deve ter chegado porque os desabrigados até hoje estão em moradias de lona ou em colégios locais.


Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Karon Nobre Ter maio 31 2011, 16:11

Rafael, e Robson.

Tenho aula com um professor de Estabilidade de encostas que participou de uma consultoria pro morro do bumba.

E pasmem!!! Nada foi feito, apenas medidas paliativas, e o povão que recebeu a promessa da DIGNÍSSIMA presidenta Dilma, Cabralzinho Filho e Robertinho silveira de que não ficariam desamparados estão voltando a morar no morro totalmente destruido porque alguns pararam de receber o tal do "aluguel social" enquanto outros nunca receberam. A mesma coisa aconteceu na região serrano, onde o mairo desastre natural da história do Brasil aconteceu, e o pessoal continua totalmente desamparado.

Acredite Rafael, vc acha que pouco dinheiro vai para aí? Pra ca ate vem, e vem MUITO!!!, mas nunca chega onde deveria, fica perdido nas contas de uns laranjas perdidos pelo Mundo.

E o pessoal do Bumba esta voltando a morar la...
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Karon Nobre Ter maio 31 2011, 16:12

Detalhe, tenhno uma visita técnica semana que vem la no Morro pra vermos o que não se deve fazer para se estabilizar uma encosta...
Pra ver um exemplo prático de um lugar que JAMIAS deveria ser habitado
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por lscunha Ter maio 31 2011, 16:37

´RAFAEL, RÓBSON E KARON,

acho que todos três estão com razão e como morei no nordeste, vejo que alguns estados de lá são tratados como de segunda categoria e não são, mas membros da união e merecedores do mesmo tratamento que os outros.

alagoas paga um tributo por causa do carioca fernando collor, que mesmo voltando a política e ainda mal visto, parte por culpa sua, dado sua postura soberba e destiladora de ódio, mas alagoas, terra dos marechais não tem nada a ver com isso.

é uma vergonha que num país como o brasil ainda existam analfabetos e miseráveis.

a inserção dessa gente numa sociedade voltada para o bem coletivo é imperativa.

quando falo do rio e os desdobramentos dos benefícios herdados de uma olimpiada, estou me referindo ao ocorrido com barcelona.

o pan deixou heranças dilapidadas pelo poder público, que não deu utilização a alguns empreendimentos que eram necessários e viáveis, pois tudo que depende de decisão política e não técnica ou econômica, descamba para desperdícios e negociatas.

e o gilberto, vem ou não ?

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Savio Ter maio 31 2011, 16:40

Tudo bem eu ate concordo com o Saldanha quando diz que ele esta contratando jogadores de futebol e não um marido para a filha dele, mais o Bahia pegou pesado, Carlos Alberto, Ricardinho, Jóbson, Souza, é para por medo em qualquer dirigente e tecnico!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por robson rodrigues Ter maio 31 2011, 21:58

karon ,cunha e rafael

imitando o cunha os três estão corretos na análise que fizeram.

karon os moradores foram reconduzidos ao morro?

e outra pergunta como está o seu pai o grand ecorneteiro nobre?Abraços

Ia esquecendo gostei do caabralzinho filho,boa citação para esse quadrilheiro que governa o rio,e também a citação em relação a'"digníssima "'parceira do cabralzinho a presidente (será)do brasil,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por vbm Qua Jun 01 2011, 10:37

Herrera terá recurso julgado nesta quinta-feira
Botafogo tenta reduzir pena do argentino. Loco Abreu também será julgado.

Herrera pode voltar ao time no sábado (Foto: Bruno de Lima)

O técnico do Botafogo, Caio Junior, ainda não sabe se poderá contar com o atacante Herrera para o jogo deste sábado, contra o Ceará. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para esta quinta-feira, dia 2 de junho, o julgamento do recurso do Botafogo contra a punição de cinco jogos dada ao argentino.

Além do julgamento de Herrera, o Alvinegro também tenta diminuir a pena de Loco Abreu, que está servindo à seleção uruguaia. Se o clube não conseguir a diminuição da pena, o camisa 17 só voltará dia 26 de junho, contra o Grêmio, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileiro.

Como o parecer será somente nesta quinta-feira, o efeito suspensivo conseguido pelo departamento jurídico do clube há duas semanas não será utilizado. Na última sessão do Pleno do STJD, o caso não foi julgado.

Uma tremenda palhaçada esse STJD.
Fazem uma onda danada se tratando do julgamento envolvendo jogadores do Botafogo, usando o máximo de rigor, enquanto no caso do flamerda absolvem todos, ainda por cima com um dos juizes declarando a absolvição pelo fato de ser flamerdista.
Esse país está perdido mesmo...
A impunidade impera e a justiça usa quantos pesos e quantas medidas forem necessárias para julgar, dependendo dos envolvidos.
Um belo exemplo para o país que vai sediar a copa e as olimpíadas.

vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por geraldof Qua Jun 01 2011, 11:05

Ruim com a Copa do Mundo e as Olimpíadas, piores sem elas.
Se não fossem esses eventos, não teríamos o BST e outras obras que estão acontecendo.
Não dá para comparar nossa cidade com a de Barcelona que tem pelo menos 500 anos de evolução a nossa frente.
Com o tempo os governantes entenderão que a melhor campanha política é fazer um governo onde se traga benefícios para a população.

OBS: E a novela Gilberto ? Acaba ou não acaba !?

Saudações Botafoguenses
geraldof
geraldof

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 48

http://www.hydratec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Cachorro Magro Qua Jun 01 2011, 12:09

Essa novela Gilberto é uma das mais chatas e enfadonhas já assistidas. Será que termina este ano?
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por vbm Qua Jun 01 2011, 12:26

geraldof escreveu:Ruim com a Copa do Mundo e as Olimpíadas, piores sem elas.
Se não fossem esses eventos, não teríamos o BST e outras obras que estão acontecendo.
Não dá para comparar nossa cidade com a de Barcelona que tem pelo menos 500 anos de evolução a nossa frente.
Com o tempo os governantes entenderão que a melhor campanha política é fazer um governo onde se traga benefícios para a população.

OBS: E a novela Gilberto ? Acaba ou não acaba !?

Saudações Botafoguenses

Só se for quando a população brasileira, idiotizada por mais de 20 anos de ditadura, acordar para a realidade e parar de cair em conversas para boi dormir.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por vbm Qua Jun 01 2011, 12:45

Fogãonet escreveu:Tabloide carioca zomba do Botafogo com choro de Renato
O tabloide sensacionalista "Meia Hora", que circula no Rio de Janeiro, tirou sarro do Botafogo na capa de sua edição desta quarta-feira. Numa das manchetes, ele estampa a foto de Renato, que chorou na sua despedida do Sevilla, e diz que pelo choro está pronto para vestir a camisa do Botafogo - em alusão ao episódio conhecido como "chororô", na final da Taça Guanabara de 2008. Quem quiser reclamar, o telefone do Meia Hora é (21) 2222-3333 e o email é povo@meiahora.com.

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Capa-meiahora

vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por geraldof Qua Jun 01 2011, 13:04

VBM,
Isso é herança do Cuca que apesar de eu achar que é um bom técnico não quero ver nunca mais em General Severiano !!
Essa foi a herança que ele nos deixou.
Mas essa matéria tem que servir para estimulo dos jogadores e principalmente do Renato. Tem que mudar essa imagem negativa que ficou do Botafogo.
E a melhor resposta é dentro de campo.

Saudações Botafoguenses
geraldof
geraldof

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 48

http://www.hydratec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Antonio Zofilo Qua Jun 01 2011, 15:37

Me engana que eu gosto


É mais que improvável que a convocação, feita pelo deputado Romário, para Ricardo Teixeira ir se explicar na Câmara não tenha sido combinada com o cartola.

Romário joga para a torcida.

Mas, de novo, como fez não faz muito tempo, joga um jogo feio.

Para enganá-la.

Recentemente ele pediu para ser municiado com perguntas que deixassem Teixeira em maus lençóis.

As recebeu, mas não fez nenhuma…
por Juca Kfouri
Antonio Zofilo
Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Antonio Zofilo Qua Jun 01 2011, 15:41

31/05/2011 - 12h10
Jornalista que denunciou Fifa vê Ricardo Teixeira fraco no cenário mundial
Gustavo Franceschini e Thales Calipo
Em São Paulo

Joseph Blatter está em queda na Fifa e vê Ricardo Teixeira como a melhor opção para sucedê-lo, mas o brasileiro não é forte politicamente para assumir a presidência. Esta é a visão de Andrew Jennings, jornalista da BBC que denunciou a entidade-mor do futebol mundial e falou com exclusividade ao UOL Esporte.



Andrew Jennings, crítico da Fifa, aposta na queda de Blatter e não vê Teixeira capaz de substitui-lo


“A Fifa mudou nos últimos dez dias, mudou dramaticamente. É muito difícil prever o que vai acontecer. As chances do Platini são maiores porque o Blatter está quebrado. Teixeira não terá o apoio que o Blatter tem. Terá só os dez votos da América Latina, mas isso não é suficiente. Não terá o apoio dos africanos e não vai ter acesso ao tipo de dinheiro que Blatter e Bin Hamman tiveram. Então, sem o apoio de Blatter, acho que as chances do Platini aumentaram”, disse Jennings, por telefone.

Isso não significa, no entanto, que Blatter perderá a eleição presidencial da próxima quarta. Para o jornalista, ele deve ser eleito, mas a pressão de opositores e patrocinadores deve derrubá-lo em um ano, abrindo caminho para uma nova guerra eleitoral.

Andrew Jennings é autor do livro “Jogo Sujo”, publicado no Brasil pela editora Panda Books, no qual revela detalhes de corrupção e compra de votos em eleições da Fifa e na elaboração de outros contratos da entidade. Na semana passada, ele divulgou, em seu programa “Panorama”, que Blatter, Teixeira e João Havelange teriam feito um acordo com a Justiça suíça.

O trio estaria sendo acusado de receber propina da ISL, antiga parceira de marketing da Fifa que faliu no início dos anos 2000. Para escapar da prisão, os cartolas teriam devolvido o dinheiro sujo. O acordo só não tornou-se público por conta da pressão da Fifa, que queria esperar as eleições presidenciais, que acontecerão na próxima quarta. Jennings aposta que, após o pleito, os dirigentes podem ficar expostos.
TABELINHA COM JUCA KFOURI: "ESTE É O MAIOR ESCÂNDALO DA HISTÓRIA DA FIFA"

*

* LEIA MAIS DO ASSUNTO NO BLOG DO JUCA KFOURI

“Não acho que seja provável que se descubra quanto Havelange e Teixeira receberam. Esse documento será publico. Blatter gastou muito dinheiro da Fifa e Havelange e Teixeira gastaram muito dinheiro com advogados para evitar a publicação do documento. Pode demorar mais um ano, mas conseguiremos tornar isso publico. Essa é a bomba-relógio”, disse o repórter.

A reportagem tentou contato com Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, para ouvir a resposta de Ricardo Teixeira, mas não foi atendido até a publicação da matéria.

Confira abaixo a entrevista completa com Andrew Jennings:

UOL Esporte - O que você espera da eleição da Fifa, na próxima quarta-feira?
Andrew Jennings – Com o Bin Hamman fora, Blatter deve ser coroado imperador novamente, a não ser que aconteça alguma coisa antes disso e mude tudo. Mas o Blatter e o Valcke vão fazer força para que aconteça a eleição. Se atrasar, Blatter não vai ganhar, pois novos candidatos podem aparecer, como o Platini, e o Blatter será chutado pela janela.

Acho que se o Blatter for eleito, ele não deve ficar mais um ano. Tem muita bagunça e sujeira

UOL Esporte – E se ele for eleito?
Andrew Jennings - Acho que se o Blatter for eleito, ele não deve ficar mais um ano. Tem muita bagunça e sujeira. Sabemos de pessoas como Blatter, Warner e Teixeira. Você tem Adidas e Coca-Cola [patrocinadores da Fifa que reclamaram das denúncias]. Algumas coisas foram ditas em público, então imagine o que estão falando em particular. Eles estão chamando Jeróme Vlacke, que trabalhou como diretor de marketing e fechou os acordos, e dizendo: “Blatter, saia daqui”. As empresas querem ele fora.

UOL Esporte – O que você achou das denúncias de Jack Warner de que a escolha do Qatar como sede de 2022 foi comprada?
Andrew Jennings - Sabemos que Jack Warner é um maníaco. Ele não consegue parar de roubar. É praticamente doente, em se tratando de roubar. Ele não vai voltar, pois foi pego sob fortes evidências. O que é engraçado é que ele é o responsável por revelar o email do Valcke sobre o Qatar, e depois ele [Valcke] disse “Não, não, eu estava falando do poderia financeiro do Qatar”. Mas todos sabemos que não era isso. Uma pessoa que era do alto escalão da Fifa disse o que todos já sabiam, que o Qatar pagou propinas. Então isso não vai sumir, pois todos sabem que a Copa do Mundo não pode ir para o Qatar, mas não pelo dinheiro, mas sim pelo clima. Algum jogador brasileiro quer jogar a 50º C? O técnico desses jogadores quer que eles joguem nessas condições? Claro que não. Não pode acontecer no verão, pois é muito quente. Não pode no inverno, pois os clubes europeus estão disputando seus campeonatos. Então acho que deverá haver uma nova votação sobre a Copa do Mundo no Qatar, acho que Blatter sairá em até um ano, e acho que todos precisam lidar com o problema do Qatar e também com o problema da Rússia. Pois, se eles receberam dinheiro para votar no Qatar, também receberam para votar na Rússia. E esse problema não vai desaparecer.

É muito tarde para consertar isso, pois Ricardo Teixeira já se apropriou dessa Copa do Mundo. Não há mais tanto dinheiro para se roubar. O que precisa agora é de uma verdadeira ação política e da polícia para tirar o Teixeira do futebol, porque você sabe que ele irá roubar o quanto puder, e com isso, quando chegar em 2014, vamos encontrar péssimos aeroportos, estádios inacabados, estradas inacabadas...

UOL Esporte – Então você acha que Blatter não tem salvação à frente da Fifa?
Andrew Jennings - Blatter não vai atrasar essa eleição, pois se isso acontecer ele nunca será eleito. O que o Blatter está esperando é uma aclamação, para que ele se levante e diga: “vocês me querem aqui?”, e só os que se ofenderem por receber dinheiro é que não vão gritar: “Claaaaaro, você é ótimo, irmão!”. Daí o Blatter vai saber que não precisará dos votos. Ele fez isso em Buenos Aires, em 2001, quando teve problemas. Eu acho que vai demorar um ano, mas nós vamos precisar dos ministros do Esporte. Mas aonde está o ministro do Esporte do Brasil? Está sendo pago por Teixeira? Porque ele não diz que está enojado e envergonhado pelo envolvimento do Teixeira nos escândalos? Temos esse tipo de bagunça, então não acho que o Blatter ficará de jeito nenhum por quatro anos, pois o mundo todo não o aceita mais.

UOL Esporte – Estes problemas podem afetar a Copa do Mundo de 2014?
Andrew Jennings - Essa é uma pergunta interessante. É muito tarde para consertar isso, pois Ricardo Teixeira já se apropriou dessa Copa do Mundo. Não há mais tanto dinheiro para se roubar. O que precisa agora é de uma verdadeira ação política e da polícia para tirar o Teixeira do futebol, porque você sabe que ele irá roubar o quanto puder, e com isso, quando chegar em 2014, vamos encontrar péssimos aeroportos, estádios inacabados, estradas inacabadas... E não porque os brasileiros não conseguem fazer, porque conseguem. Mas porque o dinheiro irá evaporar, e todos sabem disso.

UOL Esporte – No seu programa na BBC, o Panorama, você revelou que Ricardo Teixeira e João Havelange tiveram de devolver propinas recebidas à Justiça suíça, e que a Fifa estaria tentando evitar a divulgação desses acordos. Podemos confiar na publicação desses documentos após a eleição de Blatter?
Andrew Jennings - Isso não é fácil. Não acho que seja provável que se descubra quanto Havelange e Teixeira receberam. Para mim, a história crucial são os acordos secretos em Zurique, no ano passado, no escritório da procuradoria. Os nomes estão em segredo, mas sabemos que são os de Teixeira, Havelange e Blatter. Esse documento será publico. Blatter gastou muito dinheiro da Fifa, Havelange e Teixeira gastaram muito dinheiro com advogados para evitar a publicação do documento. Pode demorar mais um ano, mas conseguiremos tornar isso publico. O fato crucial desse documento é que, para conseguir fazer o acordo, eles tiveram de admitir que receberam propinas. Essa é a bomba-relógio. Pode demorar um ano para ir até a Suprema Corte em Lausanne, mas eles não conseguirão evitar, e teremos mais um escândalo antes da Copa do Mundo.
OPINIÃO DO ESPECIALISTA
Quando a Fifa irá mudar? Nunca

* LEIA MAIS NO BLOG DO ERICH

UOL Esporte – Como é Ricardo Teixeira na Fifa? Ele é realmente um dirigente relevante no cenário da entidade?
Andrew Jennings - Você não ouve muito sobre ele, pois cada um está preocupado com o seu próprio império. Blatter consegue o que quer, pois ninguém se importa. Mas Teixeira tem um nome sujo ao redor do mundo. Não acho que ele faça muito pela Fifa, mas ele precisa estar no Comitê Executivo, pois é preciso ganhar dinheiro lá. Em termos de Fifa, o Teixeira não é importante. Ninguém é realmente importante para a Fifa, pois cada um está preocupado com o seu império. E eles se juntam a cada três meses para realizar reuniões, ver como podem ganhar algum dinheiro, e depois voltarem para seus impérios.

UOL Esporte – Então não é possível vê-lo como sucessor de Blatter? Platini é um nome mais plausível?
Andrew Jennings - Alguns meses antes do escândalo, quando estive no Brasil, cometi um grande erro. Muitos disseram que Teixeira seria o próximo presidente da Fifa, e eu disse: “besteira, vocês devem estar de brincadeira, pois ele é sujo e não é tão conhecido fora do Brasil”. Não é como o Beckenbauer, mas apenas outra pessoa. Mas eu cometi um erro. Assim como Havelange manteve Blatter para deixar os segredos trancados, quem seguirá Blatter? O Platini é honesto. Ele é bobo em alguns aspectos, mas não é um ladrão. Blatter precisa passar a tocha da Fifa para Teixeira. Então ele irá usar todo o poder que tem para promover Teixeira, mas não acho que ele vá conseguir.
Antonio Zofilo
Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Antonio Zofilo Qua Jun 01 2011, 15:43

Nesse mar de sujeiras o Botafogo precisava de um homem capaz de navegar o clube
como o Flamengo tem seus representantes, Corinthians como Vasco teve nos aureos tempos de Eurico Miranda. Herrera e Loco punidos duramente e provocador da confusão o tal Marquinhos esta jogando,
Luxemburgo, Felipe e sei la mais quem espinafraram o juiz da partida contra o Ceará nada aconteceu.
Em 2005 Corinthians foi favorecido ano passado com a ajuda do presidente o "timão" conseguiu que fizessem o seu estadio. Pq ? Pq existem homens que sabem fazer o jogo sujo sem ter que mostrar o rabo fazem acordos, lobys e o escambau pra favorecerem seus clubes. E no Botafogo quem nos representa que defende o clube dessas sujeiradas, deboches na midia, arranjos de bastidores?????
Andre Silva? Anderson Barros? Mauricio Assumpção? Carlos Augusto Montenegro? Mauro Ney Palmero?
Luiz Rolin? Quem ?
Antonio Zofilo
Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por geraldof Qua Jun 01 2011, 16:15

Antonio Zofilo escreveu:Nesse mar de sujeiras o Botafogo precisava de um homem capaz de navegar o clube
como o Flamengo tem seus representantes, Corinthians como Vasco teve nos aureos tempos de Eurico Miranda. Herrera e Loco punidos duramente e provocador da confusão o tal Marquinhos esta jogando,
Luxemburgo, Felipe e sei la mais quem espinafraram o juiz da partida contra o Ceará nada aconteceu.
Em 2005 Corinthians foi favorecido ano passado com a ajuda do presidente o "timão" conseguiu que fizessem o seu estadio. Pq ? Pq existem homens que sabem fazer o jogo sujo sem ter que mostrar o rabo fazem acordos, lobys e o escambau pra favorecerem seus clubes. E no Botafogo quem nos representa que defende o clube dessas sujeiradas, deboches na midia, arranjos de bastidores?????
Andre Silva? Anderson Barros? Mauricio Assumpção? Carlos Augusto Montenegro? Mauro Ney Palmero?
Luiz Rolin? Quem ?

Concordo com tudo o que você disse Antonio, mas prefiro o Botafogo assim.
Lutando contra tudo e todos sempre.

Saudações Botafoguenses
geraldof
geraldof

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 48

http://www.hydratec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por lscunha Qua Jun 01 2011, 17:19

essa história da fifa, onde não há santo e tenho minhas dúvidas se o platini vier a ser presidente se não será pior, pois por convivência sei que não se pode esperar isenção de um francês.

a fifa é um balaio de gatos, povoada de pavões.

a novela gilberto, será um novo "direito de nascer" que durou um ano, pois nada se decide e acho que o botafogo já deveria ter posto um ponto final na mesma e partir para outras opções.

estarei acompanhando o jogo do santos e de olho no da copa brasil, que para mim decide o campeão hoje e o jogo de curitiba será só uma homologação.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por robson rodrigues Qui Jun 02 2011, 00:46

será

o fato do gol fora desemaptar está fazendo times jogarem para não tomar gol em casa esquecendo as vezes o ataque

vou perguntar a opinião dos amigos

será justo ese critério? por exemplo o fogão ganha d e5a3 em cas ae perde 2a0 fora e é eliminado,
o saldo simples não seria mais justo?Não tneho uma opinião definitiva mais estou mais inclinado pelo saldo simples,acho que tornaria mais justo ,ou pelo menos o jogo mais aberto.

o que vcs acham?Abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por vbm Qui Jun 02 2011, 09:15

Eu acho uma tremenda palhaçada esse papo de gol fora valer mais que em casa, pois são 11 contra 11 em um campo de futebol e torcida não joga nem faz gol.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X0 SANTOS  E U SHOW DO BARCELONA Empty Re: BOTAFOGO 1X0 SANTOS E U SHOW DO BARCELONA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos