Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

SALADA DE FRUTAS

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SALADA DE FRUTAS

Mensagem por lscunha em Qua Maio 25 2011, 20:56

SAMOANO,

troco alguns e-mails com o caio e ele me informou que gosta muito de 3 atacantes, pois acha que não explorar as laterias com chegada a linha de fundo é um desperdício.
é evidente que para isso, necessita ter gente no elenco com as caractrísticas adequadas.
nessa formação, dá para perceber que os dois volantes ficarão mais presos defensivamente, para matarem o contra-ataque adversários e com a ocupação das pontas.

muito melhor que o 352 e o boi bumbá joeliano.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Maio 26 2011, 09:09

cunha

nesse time ,gostei da barração do caio

um ano que ele engana,surgiu até bem,mais está comprovando ser um grande enganador,

volta nobre e cadê o zigue

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Qui Maio 26 2011, 10:43

Parabéns ao Vasco da Gama por eliminar esse nojento time do Avaí da Copa do Brasil.
Estaremos na torcida principalmente porque a mulambada está secando.Aliás sempre
os framenguistas nos orientam se eles estão contra,seremos a favor.

Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Qui Maio 26 2011, 10:58

Há que se registrar a covardia do marginal Wilians contra o Negueba no treino(?)
da mulambada ontem. Esse sujeito vive dando porrada em todo mundo nas partidas
e os covardes sopradores de apito não dão nem cartão para esse sujeito que deveria estar era em cana...

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Maio 26 2011, 11:40

ótima notícia

renato ex santos é do fogão

se repetir o que fazia no santos será ótimo,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Qui Maio 26 2011, 11:45

Olá, pessoal.

Agora, com o Renato no time, dá para começar a sonhar com a Copa Sul-Americana.

Meu time, no 4-2-3-1:

Jefferson;
Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês (ou Márcio Azevedo ou Éverton);
Marcelo Mattos e Renato;
Herrera, Maicosuel e Elkeson;
Loco.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Qui Maio 26 2011, 11:51

Esse Everton deveria é ser incluído em qualquer troca...

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Maio 26 2011, 12:02

Boa contratação do Renato. Lembrando aos amigos que há algum tempo o Renato não joga como volante. No Sevilha jogava como meia avançado.

Meu time seria:

Jefferson;
Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo
Marcelo Mattos e Arévalos;
Renato, Elkesson e Maicosuel;
Loco Abreu.

Isso na teoria, na prática do Brasileirão dificilmente teremos todos os titulares à disposição.

Outro assunto é o empréstimo do Caio... não o emprestaria. Mil vezes ele que Reis, Alex e William (por enquanto).

Abraços.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Qui Maio 26 2011, 13:19

O Time ja esta pronto: Jefferson,Lucas,A.Carlos,F.Ferreira,Cortes;Arevalo,Renato,Elkeson,Maicosuel;Herrera,L.Abreu.
M.Mattos vai embora e um zagueiro vai chegar e possivelmente sera titular.
Se O Gilberto vier,o Elkeson briga pela vaga de atacante com o Herrera.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Qui Maio 26 2011, 13:25

Robson Rodrigues,voce adora criticar jogador. daqui a pouco estara aqui falando mal do Renato.Se o Neymar jogasse no Botafogo voce criticaria tambem.

Mamede,eu quero mais que o vasco se foda...odeio o vasco.odeio desde o tempo do eurico miranda.gostei do flamengo ser campeao em cima dos caras.alias,eu ja fui socio do flamengo....
o botafogo tem de efetivar o Jairo.Acho que ele podera ser bem melhor do que o Caio ou outro reserva qualquer.

callum vianna dos santus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Maio 26 2011, 14:03

A imprensa gosta de diminuir o Botafogo mas o próprio Gilberto desmente a imprensa:

"O que estou procurando é aliar a oportunidade de vestir a grande camisa que é a do Botafogo e a de ficar perto da minha família - disse em entrevista à Rádio Brasil(...)Se não jogar pelo Fluminense, não morreria por causa disso, só não poderia prestar homenagem ao meu pai. As pessoas gostam de inventar coisas - disparou."

Callum, você disse que é amigo do Gilberto e que ele era "mulambo". O cara torce pelo Fru-Fru.

Abraços

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 26 2011, 14:06

Otima contratação do Renato.Resta saber se ele vai jogar bola, mesmo.parabéns a diretoria , q trouxe alguma coisa boa.Não queremos é essas bombas, tipo Marcio rosario, araruama entre outros.Quanto ao Giberto,v uma entrevista dele aqui em Minas e parece q ele vem.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Maio 26 2011, 14:17

a contratação do renato teve dois aspectos importantes :
- por se tratar de um excelente jogador.
- trás respeito ao botafogo, pois agora a disputa foi com o santos e o arrogante corinthians.

por outro lado sua contratação gera duas possibilidades ;
- o arévalos está indo para o méxico e abrindo uma vaga para estrangeiro.
- o marcelo mattos está retornando para a grécia.
quiçá, as duas coisas.

fiquei satisfeito com as duas contratações, mas vejo o futebol pelo lado esquemático e na minha opinião, se trouxermos um bom zagueiro canhoto, o próprio gilberto para ser o nosso armador canhoto (cresceu muito na minha opinião com suas declarações, plenamente éticas) e um matador para revesar com o loco, já que o elkeson faz a função do herrera,teremos um time principal bem competitivo e aí podemos pensar em compor o elenco, com mais umas 3 contratações setoriais.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Maio 26 2011, 14:21

Cunha, pelo que vi do Elkesson ele não serve para a posição do Herrera. Ele não cai muito pelas pontas e joga vindo de trás, não tem cacoete de atacnate. Pode ser que esteja enganado já que só vi umas 5 partidas deste garoto.

Abraços.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Maio 26 2011, 14:23

Roger ficará fora de combate nos próximos 15 dias.

Será que o Perrela vai liberar o Gilberto?

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Antonio Zofilo em Qui Maio 26 2011, 14:27

Após cotovelada em Negueba, Willians desafia Anderson Silva
Volante não enfrenta o Bahia no domingo para se preparar para o desafio.
Decisão partiu da cúpula do futebol rubro-negro, visando lucrar com o grande evento .
Por Janir Júnior Rio de Janeiro

Veja o calendário dos principais eventos de MMA em 2011
Ano terá UFC no Brasil e decisão do GP dos pesados do Strikeforce
Depois de um início de ano empolgante, com a "luta do século" entre os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort no UFC 126 e a vitória de Pezão sobre Fedor no GP do Strikeforce, os próximos eventos de MMA (Artes Marciais Mistas, em inglês) também não ficam atrás. E a luta mais esperada agora é o volante Willians contra o campeão Anderson Silva.
Para facilitar a vida dos amantes da luta, o R7 organizou o calendário de 2011, com as principais edições já marcadas pelo UFC, Bellator e Strikeforce, os maiores eventos de MMA do mundo.

Confira a programação: 

7 de maio - Bellator Fighting Championships 43 

14 de maio - Bellator Fighting Championships 44 

21 de maio - Bellator Fighting Championships 45 

28 de maio - UFC 130 - Willians x Anderson Silva

4 de junho - UFC - The Ultimate Fighter 13 Finale 

11 de junho - UFC 131 - Carwin vs. Dos Santos 

18 de junho - Strikeforce - Overeem vs. Werdum 

25 de junho - Bellator Fighting Championships 46

26 de junho - UFC Live 4 - Marquardt vs. Johnson

30 de julho - Strikeforce - Dan Henderson vs. Fedor Emelianenko

2 de julho - UFC 132

6 de agosto - UFC 133

27 de agosto – UFC Rio

Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Maio 26 2011, 14:30

Bem que poderia ser contra o Anderson Barros ou contra o André Silva.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Maio 26 2011, 14:52

callum

é só vc ler o meu comentário aonde elogio o renato

critico quem eu acho que está ruim ,como caio,e outroos ou vc acha que o caio está bem,

faça os seus comentários e respeite o c comomentário de outras pessoas, ou vc é viúva do caio

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 26 2011, 15:21

CUNHA, pertinentes suas colocações, principalmente quanto a possivel saida do MM e do Arevalos.O Gilberto , ao ouvi-lo hj, me passou nitidamente a impressão q quer vir mas está respeitando o cruzeiro, afinal está sendo bem tratado na toca.Atitude digna, q tem q ser elogiada, mesmo o Boafogo estando o meio da transação, já q criticamos esses caras q se dizem profissionais e não respetam a camisa e nem a forma como são tratados no clube.Gilberto quer sair pela porta da frente e parece q vem, só q o Roger se machucou e vai ficar 15 dias fora.A coisa pode não sair para o Botafogo.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Maio 26 2011, 16:14

Em coletivo recheado de novidades, Caio Jr. escala Elkeson como titular
Alex e Everton também ganham chance no Alvinegro em treino no Engenhão

No coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, no Engenhão, o técnico Caio Júnior promoveu três mudanças em relação ao time que foi derrotado por 1 a 0 para o Palmeiras, na estreia do Brasileirão. Além de Árevalo, que está com a seleção uruguaia, o técnico sacou Thiago Galhardo e Caio da equipe. Em seus lugares, entraram Elkeson, Everton e Alex.
A escalação de Elkeson na próxima partida do Glorioso, sábado, diante do Santos, no entanto, ainda depende da regularização do jogador na CBF. A diretoria alvinegra corre contra o tempo para deixá-lo à disposição de Caio Júnior.
Com as alterações, Lucas Zen deixou a lateral esquerda e passou a jogar no meio de campo, como volante. Everton, pela esquerda, e Elkeson, um pouco mais à frente, pela direita, abriam espaço para Maicosuel, que vinha pelo meio. Alex trabalhou na posição de Loco Abreu, com centroavante.
O time titular do Botafogo treinou com: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fabio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Marcelo Mattos, Everton e Maicosuel; Elkeson e Alex.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por lscunha em Qui Maio 26 2011, 17:32

VBM,

um 442 que ofensivamente funciona num 4213 e que defensivamente vai cair num 4231 que o caio jr sereferiu durante a semana.
seria muito bom a estréia do elkeson.

CALLUM E RÓBSON,

vocês dois são diletos amigos e não deixem que divergências criem animosidade entre vocês.
a forma de dizer as coisas é muito prepoderante nesse tipo de relacionamento e tudo pode ser dito e contestado, desde que numa forma educada e impessoal.

pensem no que estou lhes dizendo e escolham se devem sustentar uma amizade, mesmo que virtual ou platônica, ou um desafeto que é sempre muito ruim, em todasas suas formas.

RAFAELLOPES
eu tambem já o vi jogar algumas vezes e faço uma diferença entre um meia e um 3º atacante pela forma de atuar.
um armador trabalha mais em cima dos lançamentos, quer através de tabelas curtas para se livrar da marcação e que lhe permite fazer os lançamentos a média e longas distâncias.
o 3º atacante, já gosta de conduzir a bola para fazer assistências ou finalizar na proximidade da área, o que me parece ser a característica do elkeson.
é claro que tudo depende tambem da função que o treinador irá lhe atribuir, mas a tendência natural dele é conduzir a bola em sentido verical e o enfrentamento com a zaga, daí ter me referenciado a ele como atacante e o comparo com o herrera, pois poderá fazer o papel de 2º atacante, que se posiciona mais próxima a área, caindo pelos dois francos, onde tenta a assistência ou a infiltração.

LUIZ FLÁVIO,
essa contusão do roger pode sim fazer o cruzeiro mudar de atitude, mas tudo vai depender do jogador e mesmo não sendo desejo do time mineiro, caso ele tenha se decidido a voltar ao convívio familiara, fica difícil o manter em belo horizonte, pois os seres humanos para renderem bem, têm que estar felizes com o que fazem, ou terem uma motivação em cima da ira, como nas vinganças, o que não é o caso.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qui Maio 26 2011, 17:58

Pois é rapaz,

Callum, vc disse que o Gilberto é Mulambo, mas ja fico na cara que o cara é tricolor.
e agora tu vem dizer que ja foi sócio do Framengo? Só mesmo algum motivo muito grave justificaria tal situação.

Isso me faz lembrar que qnd eu e meus irmãos eramos bem pequenos, meu pai ensinava a gente a fingir estar vomitando ao passar pela sede do Fra, pois moramos relativamente perto, então vira e mexe passavamos lá. E toda vez era a mesma coisa, ficamos todo mundo no carro fingindo estar vomitando com a maior cara de nojo evitando olhar pra SEDE DO IMPÉRIO DO MAL!!!

Callum, como é que vc se sentia ao entrar naquele antro de maldades. Eu sinceramente não consigo me ver entrando num local todo em preto e vermelho com escudo do mais ladrão do mundo por todos os cantos, vendo mulambo pra tudo quanto é lado, falando besteira e roubando um a carteira o outro. Nossa, nem nos meus piores pesadelos vislubrei situação tão pavorasa quanto essa que vc me fez imaginar.

Na sede do Flu eu ja fui jogar bola, sem problemas, do Vasco eu tbm iria, mas do Fla... Só iria se fosse obrigado e por motivo muito, MAS MUIIIITO FORTE, e mesmo assim NUNCA que seria sócio, Deus me livre. É o mesmo que vender a alma pro Diabo...

Mas graças a Deus o amigo ja não é mais sócio do império do mal e se limpou daquela imundice

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Maio 26 2011, 18:28

cunha

com certeza,não tem problema nemhum,temos que tratar as pessoas com respeito,e educaçãoé o que tenho a obrigação de fazer,um abraço apra vcx e para o callum

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Qui Maio 26 2011, 18:43

Robson,

Comecei a me recuperar da depressão ameliana após essa EXCELENTE notícia que é a contratação do Renato.

Para mim um grande jogador, que domina vários fundamentos da meiuca: marca, passa, lança, cadencia e arremata. Só não dribla, mas para quem tem o Maico e Elke, não precisa.

Fogão campeão de 2011!!! Fonte: comunidade ameliana!

Um abraço!

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Qui Maio 26 2011, 19:02

GOSTEI DESSA INICIATIVA DA DIRETORIA

Botafogo anuncia inédita parceria para os esportes paraolímpicos

No dia em que recebeu o Grande Prêmio Brasil de Atletismo pela terceira vez em seu estádio, o Botafogo aproveitou para anunciar uma sensível e importante parceria com o Instituto Superar, que transformará o Alvinegro no clube paraolímpico mais vitorioso do mundo. Nomes como o do nadador Daniel Dias, os velocistas cegos Terezinha Guilhermina e Lucas Padro e o judoca Antônio Tenório vestirão o uniforme do Botafogo/Superar. Ao todo, serão 47 atletas envolvidos e 23 medalhas de ouro em Jogos Paraolímpicos e Campeonatos Mundiais.

Muito satisfeito com a união, o presidente do clube, Mauricio Assumpção, vibrou com a iniciativa e garantiu que, mesmo antes de começar, a união entre o Botafogo e o Insitiuto já pode ser considerado um grande sucesso.

- Aproveitamos esse dia muito especial para lançar a parceria com o Instituto Superar, que cria a equipe paraolímpica mais vitoriosa da história do esporte mundial. Vamos dar o pontapé inicial para criar esse time, que já nasce vitorioso pela quantidade de medalhistas que temos aqui - disse o presidente.

Marcos Malafaia, presidente do Instituto Superar, considerou o feito desta tarde histórico. Emocionado, ele exaltou a iniciativa do clube carioca e garantiu que todos os atletas estão felizes e ansiosos para defender o Botafogo.

- Hoje é um dia histórico. O esporte paraolímpico brasileiro jamais teve uma marca centenária como a do Botafogo disposta a abraçar o paradesporto dessa forma. A vontade é de começar logo. Estamos trazendo para o clube a excelência do paradesporto - disse Malafaia, que explicou os motivos que o convenceram a se unir com o Alvinegro - Primeiro, o Botafogo tem uma gestão muito séria, coisa que não é fácil encontrar. Segundo, o clube tem hoje o melhor equipamento de atletismo do Brasil e terceiro, claro, o brilho dessa marca. Podem ter certeza que cada um desses atletas vai fazer o melhor para defender - completou o presidente do instituto.

Roseane Ferreira dos Santos, a Rosinha do lançamento de disco e arremesso de peso, que não possui esquerda, falou, com muita satisfação, em nome de todos os 47 "reforços" do Alvinegro. Ela garantiu que todos vão trabalhar duro para fazer a estrela solitária brilhar ainda mais.

- A maioria dos clubes podem achar que os atletas paraolímpicos não são de nível. Mas o Botafogo abraçou o Instituto Superar. Pode ter certeza, essa estrelinha que agora está no nosso peito, vai ser honrada com garra e determinação. Todos nós somos profissionais. Obrigada por acreditar. A gente vai bater mais recordes ainda. Hoje, já vamos dormir pensando em defender essa camisa - disse a atleta.

A parceira entre o Botafogo e o Instituto é de um ano, mas Mauricio Assumpção já garantiu que tem interesse em prolongar a união.

Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Maio 26 2011, 19:15

zigue

concordo com relação ao renato,excelente jogador,

me inscreve na comunidade ameliana,sou mais um menbro,

tem uma mensagem privad apara vc,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Maio 26 2011, 19:16

membro e não menbrokkkkkk

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Maio 26 2011, 19:16

cunha,
tem uma mensagem para vc ,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Maio 26 2011, 19:30

dúvida

o elkesson que tem tudo para estourar no fogão(tomara)não é meia?

porque vai ser escalado no ataque?Será que o caio potter está virando professor

zigue da comunidade ameliana vamos trazer o nobre de volta
rumo ao título

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Maio 26 2011, 19:31

no tevto acima faltou o
professor pardal

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Qui Maio 26 2011, 19:42

Robson,

Respondi sua mensagem lá, valeu!

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Qui Maio 26 2011, 21:14

Sobre a mensagem ai acima sobre estes UFC e coisas parecidas, gostaria de dizer que fica muito difícil para eu considerar esporte algo em que dois "seres humanos" trocam pancadas ate um arrebentar com o seu opositor.
Isso não pode ser esporte!!!!
Ou minha concepção de esporte esta totalmente errada.

Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Maio 26 2011, 22:15

saulo

concordo com vc isso não é esporte,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Maio 26 2011, 22:18

não entendi

declaração de anderson barros

"vou dar uma licença para o renato",

ué quem manda é ele ?E o presidente?

eu que sou tão crítico ao omissão ,parabenizo pelas duas contratações,até que enfim diretoria

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Sex Maio 27 2011, 10:36

Callum,
na minha opinião botafoguense mesmo tem pelo framengo a mesma simpatia que os
norteamericanos tinham pelo Bin Laden.Tá certo que o clube mais safado é o florminense mas que o Vasco da Gama merece ser campeão é inegável.É só contratar
bons jogadores,um bom treinador e pintar a tal de química.
No que diz respeito ao nosso Botafogo parece que a petição ajudou a digamos,acelerar
o processo de contratações e a diretoria acertou na questão dos deficientes(pelo menos
uma bola dentro).Agora pelo menos fizeram duas boas contratações que vão ajudar o
nosso mago a jogar o que sabe.

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Sex Maio 27 2011, 10:43

Eu sinceramente vou torcer muito pelo Vasco, acho o Roberto um cara do bem, e o vasco tem eleições agora, uma derrota pode por o grupo do Eurico novamente no poder e isso seria um desastre para o futebol carioca.

Savio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Sex Maio 27 2011, 10:47

A nossa diretoria esta fazendo um bom esforço para me queimar a lingua, tomara que de liga este time, de cara acho que um meio campo com Mattos, Renato, elkesson e Mago já é no papel um dos melhores do Brasileirão.

Savio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Sex Maio 27 2011, 10:54

Ia me esquecendo, Luiz Flavio muito obrigado por trazer noticias do nosso querido JIM, rezo por sua melhora e sua volta ao BD. Valeu muito!!

Savio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sex Maio 27 2011, 11:28

Eu nãe sei como é a rivalidade aí no Rio, em Juiz de Fora... mas aqui em Alagoas o Vasco tem muita torcida e chata.

Vou torcer para o Coritiba afinal de contas somos rivais do Vasco.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Sex Maio 27 2011, 11:54

Finalmente a diretoria do BFR agiu certo ao contratar no maior "mocó"(caladinha) o
Renato.Assim que deriam ser todas as contratações(não há necessidade de se sair alrdeando que quer fulano ou sicrano) pois corremos o risco da bambilandia tricolor ir lá
e contratar antes já que a grana sobra na bicharada.Que seja sempre assim de agora em diante...

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Sex Maio 27 2011, 12:11

Cunha amigo, estávamos certo...

A espera não foi em vão, espero que mais reforços de "peso" venham para nosso Brasileirão 2011 seja repleto de vitórias.
Estou com uns problemas na garganta por isso não tenho entrado frequentemente mas com os antibióticos que comprei já já estarei de volta a companhia de grandes escritores.

Grande abraço a todos,
Wellington Carneiro

wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por callum vianna dos santus em Sex Maio 27 2011, 12:40

Robson,eu nao tenho nada contra voce.Nao sou viuva do Caio(ahahaha) prefiro o Alex .E prefiro mais ainda o jairo do time de juniores. Acho o Caio muito peladeiro.Por mim ele iria pro Atletico PR hoje mesmo. So que ha jogadores no Botafogo que sao limitados e nao adianta achar que um dia eles irao jogar bem porque nao vao jogar.

Karon,eu nasci ali no Jd.Botanico e o melhor clube para lazer ali na zona sul era o Flamengo(nos anos 70).Meu pai eh botafoguense doente mas mesmo assim pensou no melhor para a minha familia ao entrar de socio la no Flamengo.Piscina,campo de futebol,quadras,ginastica olimpica,remo..tudo ali.Gracas ao meu pai eu nao tenho preconceito,por isso a pessoa pode ser flamenguista,pode ser viado,pode ser judeu ,muculmano,branco,preto,pobre,rico,que eu o considero igual a mim,afinal viemos todos do macaco.minha familia deixou o flamengo depois que mudamos para Vila Isabel.O flamengo rouba? deve roubar.mas o Botafogo da era Emil Pinheiro arrumou dinheiro como?

callum vianna dos santus

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Sex Maio 27 2011, 12:48

karon, sabia que quando a gente morre,a alma vai pro ceu.So que nao chega la nao.Sabe por que? Porque chove e a chuva eh mais pesada que a alma.A alma cai e o capeta come a alma. O Brasil seria um pais menos filhadaputa se nao houvesse a intervencao do catolicismo na politica. Agora mesmo os cristaos embarreraram os videos que o MEC fez sobre orientacao sexual.Os cristaos repudiam o homossexualismo,mas se esquecem que Jesus ficava junto com 12 barbados andando pra la e pra ca tendo ideias comunistas(pois nao pagar imposto eh coisa de comunista).Ai ele se casa com maria madalena(Jesus era judeu e todo judeu naquela epoca tinha de ser casar) e por isso Pedro ficou com raivinha....entao esse negocio de gracas a Deus nao cola comigo.
Um grande abraco(por tras)

callum vianna dos santus

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sex Maio 27 2011, 13:19

callum
um abração também não tenho nada contra vc ,vamos pelo contrário aumentar nossa amizade,escrevi viúva de brincadeira é um termo carinhoso para divertimos o bate papo,tudo de bom apra vc e sua família
vc conhe ce adaílton esse zagueiro?abr~ços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sex Maio 27 2011, 13:23

dodo

abraços e cuide da saúde e entre na comunidade amelianarsrsrsrs,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sex Maio 27 2011, 13:24

amigos

alguém lembra do futebol do adaílton?

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Sex Maio 27 2011, 14:17

O Adailton ja foi das selecoes de base.

callum vianna dos santus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Antonio Zofilo em Sex Maio 27 2011, 14:39

Oh! Tempinho bom pra ficar em casa em baixo do edredom comendo pipoca e assistindo as triologias Senhor dos Aneis, Star War e Harry Potter.

Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Maio 27 2011, 15:37

CALLUM,

você vai acabar excomungado.

de qualquer forma, você está coberto de razão no aspecto político.

estou louco para saber o conteúdo do kit, pois não sei se ele esclarece sobre as diferenças, como diz o jean wyllys ou se incita a homossexualidade, como diz o bolsanaro.

de qualquer forma foi um absurdo, torcar o cancelamento da distribuição do kit, para conservar a cabeça do pallotti.

se joão batista fosse do pt, salomé teria ficado sem a cabeça dele na bandeja.

voltando ao futebol, devo dizer que se não for bravata do nininho, que temos cacife para contratar jogadores de peso, pois até o caio declarou hoje que tem mais gente vindo, continuo aguardando as contratações puntuais : um zagueiro canhoto que imponha respeito e lidere o sistema defensivo, a inteligência vestida com a camisa 10 e um atacante matador.

estamos mais encorpados e com as contratações puntuais, seremos não mais participantes, mas competidores com boa chance de coisa muito boa.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sex Maio 27 2011, 16:38

alô amigos

jornalista da espn ex diretor da placar,confirma em seu twitter

GILBERTO É DO FOGÃO