Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

A SOLUÇÃO É MARTELO E BIGORNA

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A SOLUÇÃO É MARTELO E BIGORNA

Mensagem por lscunha em Qui Maio 19 2011, 15:06

estamos praticamente as vésperas da estréia do campeonato brasileiro e até agora só ocorreram duas contratações e ainda no campeonato estadual : cortes e thiago galhardo.

sempre defendi que as contratações deveriam ser pontuais, ou seja, elementos que viessem para ser titulares, notadamente para a zaga central esquerda e para o meio de campo e, em virtude do problema surgido com o herrera e mais ainda com o loco, que ficará de fora bom tempo, junto com o arévalo, devido a copa américa, como tambem o jéfferson, já que os reservas do renan, têm pouca experiência, que alguns reforços deveriam ser trazidos tambem.

propus que cada um de nós ficasse atento aos campeonatos regionais do estado em que moram, para indicar jogadores que através de suas atuações, poderiam ser indicados.

eu mesmo fiz isso aqui em santa catarina e depois de ver aos domingos os jogos televisionados das 16:00 hs e ver as resenhas esportivas, fiz as seguintes indicações.

- aloísio, centro-avante da chapecoense que é mais efetivo em campo que o herrera e o loco.
- cléverson, da chapecoense, que é um meia que faz muito bem a ponta direita, pois é driblador e excelente em assistências
- dema, zagueiro central direito da chapecoense, negro, alto e forte, com excelente noção de posicionamento e muito bom no jogo aéreo.
- groli, zagueiro esquerdo da chapecoense, que é muito bom marcador e ainda não está pronto para ser titular do botafogo, pois tem que ser um pouco mais trabalhado, mas que vai dar caldo.
- rodolfo, goleiro da chapecoense, que era o goleiro do náutico na batalha dos aflitos, que apesar da baixa estatura, é um gato.
- roni, meia do criciúma, eleito o melhor jogador do campeonato, que se mexe pelo campo todo e finaliza muito bem de média distância, coma as duas pernas.
- mika, 2º volante do criciúma, tipo de jogador que não é brilhante, mas que dá muita garantia o time, pois é incansável nesse vai e vem de atacar e defender.
- andrey, goleiro do criciúma, mais alto e outro excelente goleiro.

a demora nas contratações se deve a alguns fatores e o principal é o fato do botafogo não ter dinheiro para comprar parte dos direitos econômicos e assim como barriga de aluguel, se oferece aos empresários para ser a vitrine de seus jogadores, em troca de um pequeno porcentual de direito econômico a ser recebido em futura negociação, mas sem direito a veto, pois foi assim que perdemos o juninho..
outro fator e espero que seja isso tambem é que só quer trazer quem efetivamente vai jogar e não os contra-pesos como vinicius colombiano, léo guerreiro, jean coral, etc...
finalmente o mal maior, que se trata de incompetência no trato das mesmas.

ao contrário de muitos, que já vislumbram uma 2ª divisão, ainda tenho esperança que pelo menos com um zagueiro esquerdo, um meio de campo e um matador, poderemos fazer uma campanha honrosa e se não me dá esperança de libertadores, tambem me tira o receio de rebaixamento e alguma esperança de ir bem a frente na sul-americana.

não há saída para os clubes brasileiros, que não seja forjar seus jogadores na base e esse trabalho que deve ser o enfoque da próxima diretoria, seja essa reeleita ou uma nova.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Re: A SOLUÇÃO É MARTELO E BIGORNA

Mensagem por Joaquim Mamede em Qui Maio 19 2011, 17:50

Cunha,
não compartilho do teu otimismo pois acho que com esse plantel a coisa vai ficar é feia.
Nunca torcí tanto para eu "quebrar a cara" nesta previsão.Por exemplo: quem será o
cara da criação ? Somália? Arévalo ? Marcelo Matos? É um campeonato que exige reservas a altura devido aos cartões,contusões(toc,toc) etc. Tomara que você esteja certo,amigo!
Forte abraço!

Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Qui Maio 19 2011, 17:52

E mais:
espero que a Vandinha volte a frequentar este espaço pois como todos sabem eu adoro mulher...

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Qui Maio 19 2011, 18:27

Joaquim Mamede escreveu:Cunha,
não compartilho do teu otimismo pois acho que com esse plantel a coisa vai ficar é feia.
Nunca torcí tanto para eu "quebrar a cara" nesta previsão.Por exemplo: quem será o
cara da criação ? Somália? Arévalo ? Marcelo Matos? É um campeonato que exige reservas a altura devido aos cartões,contusões(toc,toc) etc. Tomara que você esteja certo,amigo!
Forte abraço!

Cunha, infelizmente devo concordar com o Mamede,

Não vejo um 2011 bom para nós...Espero estar redondamente enganado, porém, meus instintos dizem que com esse time que não possui Meias armadores de origem vai capengar muito esse brasileirão.
Novamente a diretoria falhou em focar apenas no Gilberto e no Andrezinho, e agora vem o sr. Anderson Barros para dizer-nos o que já era evidente, que houve NOVAMENTE uma falha no planejamento...Ora, me responda por favor AB, se a diretoria depositou todas suas fichas unica e exclusivamente nesses 2 atletas(que por sinal não são essa pompa toda que os deram e tenho certeza que vão novamente figurar entre os reservas nesse BR 11) é possível falar em PLANEJAMENTO?
Aí faltando 5 dias para o início do campeonato o nosso excelentíssimo presidente e seu respectivo mama-teta o André Silva, viajam ÀS PRESSAS para tentar DESESPERADAMENTE uma estratégia de trazer o Seedorf(que também não é isso tudo que pensam, mas ainda com 35 anos, infinitamente melhor que os anteriores Andrezinho e Gilberto) e acalmar a situação.
Depois disso tudo, podemos falar em planejamento?????
Não à toa a torcida do Bota organizou um protesto inteligente(porém pacífico demais) no twitter #botapalhaçadanisso .
E o resto amigos...Veremos, espero que o Bota não continue como o tempo no RJ, nublado e sem previsão de melhoras...

Abcs,
Wellington

Obs: A entrevista do AB segue em link:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/05/bota-admite-erro-de-planejamento-e-corre-para-contratar-jogadores.html

wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por lscunha em Qui Maio 19 2011, 19:37

MAMEDE E WELLINGTON,

se a hipótese é ficar com esse elenco, concordo com você, mas não será isso que vai acontecer.

vai haver umas 5 contratações e aí é que temos que ver.
se vierem jogadores para serem titulares, pelo menos um zagueiro esquerdo, um meia canhoto e um matador, vamos fazer uma campanha que pode acontecer de tudo e só não acredito em título e rebaixamento.
se contratarem para aumentar o elenco, mas não para a titularidade, aí sim, corremos risco do pior.

dos 12 tidos como de maior investimento, em qualidade, nosso elenco é o 12º.
se considerarmos que os elencos de coritiba, atlético paranaense, avaí e ceará são melhores tambem, já estamos em 17º, ou seja, a caminho da 2ª divisão.

me assusta saber que os caras não tinham um plano b, quando o bom senso manda que pelo menos se tenha, a, b e c.

numa empresa privada, onde se trabalha com objetivos e estabelecendo metas mínimas, o nosso diretor de futebol e o gerente já estariam na rua.

eu sei que é muito difícil erir um clube sem dinheiro e com um monte de dívidas, entre elas uma centena de trabalhistas, que são as piores, pois empenham bens e raspam qualquer ganho financeiro, alem de crescerem de forma mais galopante que a inflação, face considerar os benefícios, mas isso não justifica a falta de planejamento confessada agora.

talvez o melhor seria torcer para se Deus não for botafoguense, pelo menos o botafogo lhe ser simpático.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Maio 19 2011, 19:40

LSCunha meu nobre.
Diz o velho ditado quem não tem um cão,acaba caçando com um bom gato, e muita das veses a espertesa do bichano resolve e acaba dando tudo certo, e o que o Caio Jr nesse caso vai fazer entrar com os novos gatinhos farejadores de gols,e acabam por resolver a caça ao porco,espinho.kkkkkkkkkkk
Veja o Caio Jr vai de 3.5.2 um esquema muito parecido, mais pelas circunstancias ele "AJOELHOU", e não tem culpa disso não... vai se precaver de um sapeca de um vexame putz que angustia...LSCunha meu amigo estamos frito...e em pouco oleo,muito mais muito fraquinho esse time do Botafogo para enfrentar um Palmeiras mordido e cheio de vontade de conquistar sua primeira vitoria no CB,e veja tá facim facim.
Mais que derrepentemente aparece eles os "Deuses do Futebol" que entram em cena e acabam por mudar um eminente e desfavoravel resultado,coisas que so eles tem o poder e podem num piscar de olhos explicar o que acontece numa partida dificil como esta,o Botafogo.F.R vencer e realmente inexplicvel.
Sleep drunken confused Sleep drunken confused
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Rafaellopes em Qui Maio 19 2011, 20:23

O que mais me incomoda nessa diretoria é a capacidade de tentar enganar o torcedor a todo instante.

Uma de minhas esperanças é que o Caio aproveite esta oportunidade e deslanche de vez para o futebol. Que não se transforme em um Lenny da vida.

Abraços.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Maio 19 2011, 20:59

Rafael meu nobre. Sleep
Te escrevo por experiencia meu jovem,o Caio não vai passar disso,e tudo porque não teve base inicial... ele apenas joga bola,ou seja um exelente peladeiro que acha que futebol e só ele,e ele,e isso não resolve...primeiro precisa saber de 3 coisas fundamentais no futebol que são.
A -aprender chutar de fora da area pelo menos com uma perna...peteco não.
B - que futebol e conjunto ou seja em equipe, não individual.
C -levantar a cabeça quando conduzir a bola para enxergar seus compnheiros melhor posicionados.
Ja seria de bom tamanho garanto melhoraria muito seu desempenho,porque esse Caio ai ta dificil de ser um jogador para vesti o manto glorioso do Botafogo.F.R ........................GARANTO fraquinho pra xuxu. No No No
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por Rafaellopes em Qui Maio 19 2011, 21:21

Sou obrigado a concordar com você Chacon. Infelizmente o Caio não sabe cabecear, não chuta, não lança... porém é rápido, habilidoso e sabe jogar pelos lados do campo... vamos ver no que dá... acho que você realmente está com a razão.

Abraços.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Maio 19 2011, 22:58

ab

esse trágico supervisor mulambo vem à público e como diz o rafael mente descaradamente par A TORCIDA e assume a inoperância dele do andré e desse maléfico presidente como normais

cunha primeiro um abraço e espero que sua saúde tenha tido uma grand emelhora
segundo se é difícil dirigir o fogão ,peçam demissão e renúncia o presidente o cargo não é remuberado,saiam d elá não rem desculpa

ou vão dirigir o arranca toco

cunha me desculpe mais chega d ementira chega de engano ,
EST~SO BRINCANDO COM UM DOS MAIORES CLUES DO MUNDO,ABRAÇOS

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Maio 19 2011, 23:00

PARA CORRIGIR

O ANDERSON BARROS VEM Àpúblico mentir descaradamente para a torcida

estão brincando com um dos maiores times do mundo

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Maio 19 2011, 23:35

robson meu nobre.
Nossa torcida por ser escolhida a dedo apaixonada,bem educada...e nobre por natureza não faz a diferença que deveria,como fazem os torcedores mulambentos do time da beira da lagoa,que numa hora dessas ae a camabada de mulambentos ivandem o ST soltam bombas dentro do CT dos urubus e botam para quebrar tudo.
Essa ae é a grd deferencia para que o cardume de ORCAS não façam nada para fortalecer a nossa equipe,e ele sabem disso o maximo que pode acontecer um ou outro torcedor pixar o muro de GS,que é muito pouco para tanta sacanagem e falta de respeito com o torcedor alvinegro que vem sofrendo á cada vexame desse time ruim pra karai.
Torcida joga bomba na Gávea - Estadao.com.br
Torcida joga bomba na Gávea. Estilhaços atingiram Dininho e Obina durante treino do Framengo. 06 de agosto de 2008

Grd abraço !!!

Última edição por G .C. "Chacon" em Sex Maio 20 2011, 08:20, editado 1 vez(es)

G .C. "Chacon"

Mensagem por Joaquim Mamede em Sex Maio 20 2011, 08:15

Chegaram os reforços do Botafogo depois do "turismo" na Itália:
120 kg de presunto de Parma
1800 kg de Canneloni
600 kg de espaghetti
Tudo isso só para a direção,é claro.
Falando sério: o que dizer de um dirigente (framenguista) que vem a público assumir
a sua total incapacidade?

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Maio 20 2011, 08:55

Joaquim meu nobre as "ORCAS precisam de muita mais que isso são GULOSAS.. Sleep
Essa relação ae por vc descrita é muito pouco para alimentar o cardume de "ORCAS ASSASINAS" do mar proximo de GS,que de alguma forma e em "banho maria" vão cozinhando o torcedor com sua incompetencia, tanto administrativa como funcional do DF no que diz respeito a formação de um time de futebol forte e digno do Botafogo.F.R e suas tradições gloriosas,tudo porque eles não tem ambição e não almejam nada para alegrar sua imensa torcida, para no futuro proximo lotar o Engenhão,e ficam só na dança de rato com catitas. affraid
Grd abraço !!!

Última edição por G .C. "Chacon" em Sex Maio 20 2011, 09:12, editado 1 vez(es)

G .C. "Chacon"

Mensagem por robson rodrigues em Sex Maio 20 2011, 09:10

joão fortes engenharia

que os 12 milhões ano de aptrocínio sirvam para "consruir um time para o fogão" e não sumam pelos lanches do andré silva e no consultório do OMISSÃO

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sex Maio 20 2011, 09:20

Dizem q não é 12 milhões, mas 7 milhões.Será o BODE um novo emil?....ou será apenas um tapa buraco, nesse ano desastroso.?....
e o Anderson Barros?...dizer q não houve planejamento!!!!.evidente q disso nós já sabiamos, mas se vc trabalha numa empresa, é gerente e não planeja, vc é incompetente.Se é incompetente, tem q ser demitido.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375

Ver perfil do usuário

Mensagem por Antonio Zofilo em Sex Maio 20 2011, 09:22

Homem-forte da João Fortes já tentou comprar o Botafogo

A João Fortes é uma empresa do ramo da construção civil que nunca investiu no futebol. Mas por trás dela está um grande empresário e torcedor alvinegro, que pode investir na contratação de reforços para o Botafogo.
O FOGÃONET.COM pesquisou notícias sobre a empresa e como ela cresceu no mercado. Fundada na década de 1950, a João Fortes passou por um processo de reestruturação financeira em 2007, quando abriu seu capital.

E é aí que entra o empresário Antônio José Carneiro, mais conhecido como Bode. Sua holding, a Sobrapar, assumiu o controle da João Fortes em 2007 e a partir daí a empresa começou a capitalizar.

Carneiro durante anos foi parceiro de negócios de Ronaldo Cezar Coelho, ex-deputado e irmão do comentarista Arnaldo Cezar Coelho.

O mais interessante de tudo é que, segundo reportagem da revista "IstoÉ Dinheiro" de março de 2001, Carneiro já tentou uma negociação para adquirir o Botafogo, mas na ocasião não conseguiu. Ele tem negócios com a Totalcom, holding que controla a agência Fischer América, uma das maiores em marketing esportivo no continente.

Bode seria um Celso Barros do Botafogo? Vamos esperar para ver...

Quem quiser ler mais sobre o cara:

- O BODE DO MERCADO (IstoÉ Dinheiro, 9/3/2001)
- Com novo dono, João Fortes volta ao lucro (Valor Econômico)
Fonte: Redação FogãoNET

Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39

Ver perfil do usuário

Mensagem por Antonio Zofilo em Sex Maio 20 2011, 09:37

Bota admite erro de planejamento e corre para contratar jogadores
Seedorf e Gilberto seguem em pauta, apesar das dificuldades encontradas nas negociações. Dirigente pede paciência à torcida

Por Thiago Fernandes Porto Feliz, SP
imprimir

A torcida do Botafogo está impaciente por reforços. Desde que o time foi eliminado da Copa do Brasil até agora, foram quase trinta dias de treino e nenhum novo nome em General Severiano. Certa de algumas contratações, como Gilberto, do Cruzeiro, e Andrezinho, do Inter, a diretoria não avançou tanto na negociação com outros nomes. E admite o erro. O gerente de futebol, Anderson Barros, diz que a equipe segue atrás de outros atletas, mas os mantém em sigilo e evita fazer promessas.
Seedorf comemora título do Milan (Foto: Reuters)Segundo o Botafogo, Seedorf gostou da proposta do clube (Foto: Reuters)

- A gente admite que errou ao não negociar com mais força com as outras opções. Nos prendemos muito em algumas situações. Infelizmente, as coisas não correram como a gente esperava. Vamos acelerar as negociações agora. Temos consciência de que o time precisa de reforços, mas vamos seguir na nossa linha. Temos um time bom, mas que precisa de mais algumas peças para o Brasileiro.

Anderson pede um crédito à torcida e relembra o bom trabalho feito no ano passado, quando o time foi campeão carioca e disputou uma vaga na Libertadores até os últimos jogos do Brasileiro.

- A torcida cobra e pode cobrar desde que seja de forma pacífica. Mas tem que lembrar que, no ano passado, muitas pessoas não acreditavam no clube e fomos campeões cariocas e fizemos uma boa campanha. Temos tentado manter os grandes nomes no time, como Loco, Jefferson e Herrera, e tentado trazer outros. O mercado está delicado, mas ninguém quer acertar mais do que a gente mesmo.

Entre os grandes nomes que o clube quer está o do holandês Seedorf, do Milan. O dirigente diz não entender o motivo pelo qual é questionada a tentativa do Botafogo em contratar o meia.

- O próprio Seedorf convidou o clube para uma reunião em que estiveram presentes os diretores de comercial e de marketing dele. O próprio jogador aprovou a nossa proposta. Não tem porque ficar falando disso. Qual o crime que o Botafogo faz em tentar um jogador como ele? Pode ser que não acerte, mas temos a obrigação de tentar.

Veja as situações dos jogadores especulados no clube:

Nomes conhecidos que o clube segue atrás: Seedorf e Gilberto
O Cruzeiro não quer liberar Gilberto, mas o clube ainda tem esperanças de conseguir o jogador. Em relação a Seedorf, o grande adversário é o Manchester City, da Inglaterra. Se o jogador não for para a terra da rainha, virá para o Brasil. Com isso, o Botafogo se torna uma forte opção, apesar de enfrentar as concorrências de Flamengo e Corinthians.

Nomes que interessavam, mas que o clube desistiu: Naldo, Reis, Ciro, Ricardinho, Andrezinho e Valdivia
O jogador do Palmeiras declarou que gostaria de ficar no Verdão. Por isso, sua negociação se complicou. Naldo e Reis viriam para compor elenco, mas o clube pretende ir atrás de outras peças. Em relação a Ciro, o Sport não aceitou a proposta feita pelo Glorioso. Ricardinho era uma aposta de Caio Junior, mas o clube acredita que ele não se encaixa no perfil do time. Andrezinho interessava, mas a mudança de comando no Inter dificultou a negociação.

Nomes especulados, mas sem interesse: Edno, Morais, Miralles e Caio
Anderson Barros garante que o clube não teve interesse em nenhum dos jogadores, apesar de reconhecer potencial em alguns deles.

FIZERAM TANTA FESTA PELA CONQUISTA DO CARIOCA DO ANO PASSADO QUE ELES NEM VIRAM A BANDA PASSAR E AGORA ESTÃO DESESPERADOS PRA ABAFAR AS FRACASSADAS CONTRATAÇÕES ANUNCIARAM O PATROCINADOR MASTER

Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sex Maio 20 2011, 11:34

robson rodrigues escreveu:
joão fortes engenharia

que os 12 milhões ano de aptrocínio sirvam para "consruir um time para o fogão" e não sumam pelos lanches do andré silva e no consultório do OMISSÃO

Grande Róbson, será que teremos a nossa "Unimed" ? Eu li no canalbotafo que este tal de Bode participou da contratação do Maicosuel e no site Lancenet diz que ele estaria disposto a gastar mais que os 12 milhões trazendo jogadores para o Fogão.

Abraços.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Sex Maio 20 2011, 11:47

concordo com o Cunha.Robinho,NEYMAR ,GANSO,DIEGO,vieram da base.
CAIO ,ZEN ,ALEX E CIDINHO vão arrebentar no brasileiro.

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sex Maio 20 2011, 11:57

luís flávio

o lance net deu 12 milhões e o gima r que tem dado muito notícia furad adeu 7

lua
abraçosís vamos com a joão fortes "ocnstruir um fogão forte'?abraços também chacon

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sex Maio 20 2011, 11:59

grande rafaellopes

boas notícias vc é o nosso repórter no nordestersrsrs

mand ao email de novo,e o que vc achou do joão o BODE que vai "construir um novo botafogo"?

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sex Maio 20 2011, 12:00

rafaellopes

corrigindo construir rsrs abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sex Maio 20 2011, 12:02

grande rafaellopes

depois dessa do bode acho que o nobre volta

alô karon,aonde está o seu pai?

volta corneteioro nobre volta nobre da corneta

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sex Maio 20 2011, 13:22

Realmente o Nobre está fazendo falta neste debate.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por geraldof em Sex Maio 20 2011, 13:28

Tomara mesmo que esse "BODE" seja igual a um Celso Barros, porque do jeito que tá, não sei não. Apesar de botar fé nos garotos, precisamos de pelo menos algumas contratações pontuais; 1 zagueiro, 2 meias e pelo menos 1 atacante.

Saudações Botafoguenses

geraldof

Número de Mensagens : 14

Ver perfil do usuário http://www.hydratec.com.br

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Maio 20 2011, 13:36

Galera Alvinegra que ponto chegamos. Sleep
Mais vamos respeitar o novo patrocinador rs, rs, rs,mais e de uma coisa tenho certeza... que ele não vai deixar ninguem sossegado por ser umalvinegro de respeito,Botafoguense autentico e viva o bode alvinegro, cheiroso e milionariobotando o Biriba pra correr.
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por Rafaellopes em Sex Maio 20 2011, 14:16

Botafogo consegue liberar Herrera e Loco para jogo contra o Palmeiras.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sex Maio 20 2011, 14:40

Segundo a globo.com efeito suspensivo só vale a partir do jogo contra o Ceará na terceira rodada.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por geraldof em Sex Maio 20 2011, 15:03

Eu vi isso Rafael e não entendi.
Que efeito suspensivo que para gente só vai servir para a terceira rodada ?
Esse jurídico do Botafogo é muito fraquinho.
O Marquinhos do Avaí já tá jogando há um tempão.

Saudações Botafoguenses

geraldof

Número de Mensagens : 14

Ver perfil do usuário http://www.hydratec.com.br

Mensagem por Rafaellopes em Sex Maio 20 2011, 15:10

Confesso que também não entendi. Alguém pode nos explicar?

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sex Maio 20 2011, 16:13

rafaellopes

essa do efeito só valer a partir da terceira rodada,

só o "bode" para explicar

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sex Maio 20 2011, 16:14

rafaellopes

essa do efeito só valer a partir da terceira rodada,

só o "bode" para explicar

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Maio 20 2011, 18:13

o botafogo tem que se encontrar consigo mesmo e isso significa não se valar dos mecenas, que nortearam sua história e que na sua falta tornam o clube órfão e despreparado.

eu penso que o momento requer uma audácia inteligente, no sentido de efetuar contratações puntuais , ou seja, aquelas para exercerem titularidade e compor o elenco em primeiro lugar com a base e na carência por essa não atender, aí sim, contratar boas apostas.

estou acabando de saber, que o botafogo acabou de fechar com o eskelsen, por 2.30 milhões, mais o passe de três jogadores.

é um belo jogador, mas não é o meia esquerda que precisamos e quando muito será utilizado como 2º volante pela direita.
não é uma contratação puntual e talvez cara e desnecessária.
quem são os três jogadores que vão entrar na negociãção ?
será que são promessas da base ? valerá a pena ?

os dois jogadores que eu indiquei aqui de santa catarina, roni e cléverson, ambos são mais jogadores emtermos ofensivos que o eskelsen (nome horrível) e custariam muito mais barato.
o aloísio, foi contratado pelo figueirense, que não teria como competir com o botafogo que é uma vitrine ainda da 5ª avenida e não da 47ª avenida como o figueirense e pode juntar o loco e o herrera, que os dois juntos em termos de efetividade para o time, não dão um aloísio.

alguem pode perguntar : e você não tem medo de usando os garotos caírmos para a segunda divisão ?
tenho, mas muito menos que se contratarmos essas barangas dos empresários, pois se caírmos com os gharotos, vai ser pelejando e não entregando, como com os barangas.

continua esperando a contratação de um zagueiro esquerdo, um meia canhoto e um matador.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sex Maio 20 2011, 18:27

Cunha, o jogador é o Elkesson. Jogador pedido pelo Sonic há muito tempo. Cunha sem querer menosprezar o futebol catarinense e seu conhecimento de futebol mas é no mínimo esquisito tantos valores no futebol catarinense melhores que Loco e Elkesson.

Abaços.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Maio 20 2011, 19:52

RAFAEL,

o loko foi muito importante e talvez ainda seja, no que diz respeito ao seu carisma, a capacidade de aglutinar o time e até mesmo orientar o mesmo em campo.
como jogador é muito limitado e sem soberba lhe confesso, que eu quando jovem jogava muito, mas muito mais que ele.

a referência do elkesson, que a torcida do vitória tem a mesma aversão por ele que nós tínhamos pelo lúcio flávio e não o quer mais no elenco, para mim é radical, pois às vezes que o vi jogar, se apresentou bem, mas não me pareceu um diferenciado.

veja bem, o avaí que está fazendo esse sucesso todo na copa brasil, nem a final do campeonato daqui foi, pois tem um time inferior a chapecoense e ao criciúma dos quais foram derrotados.

eu não tenho dúvida nenhuma que os dois que indiquei, cléverson da chapecoense e roni do criciúma, são muito mais efetivos em campo que o elkesson.

são jogadores que chamam a responsabilidade para si e constroem jogadas, se destacando pela velocidade.
o elkesson é um jogador pesado, não muito veloz, que tem na recuperação de bola o seu forte e não na criação.

o botafogo precisa de um meia,que jogue pela esquerda e para atender essa demanda, os dois têm o perfil mais adequado que o elkesson.

acabo de receber a notiçia que o fluminense cubriu a proposta do botafogo e passou a ser o destino do baiano.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sex Maio 20 2011, 20:49

Continuo só na espreita, anestesiado com a situação atual do nosso time.

Não me sai da cabeça 4 movimentos alvinegros:

- Volta Nobre!

- Volta Cajá! ... para alegria do Sávio e Robson!

- Fora Orcas (tolerância ZERO!)!

- Ai meu Deus que saudade da Amélia
Aquilo é que era mulher
As vezes passava fome ao meul lado... todo torcedor botafoguense tem um pouco de Amélia. É rumo ao título, mesmo passando fome com esse elenco!

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sex Maio 20 2011, 20:53

Grande Cunha, apesar de não achar o Loco nenhum craque do futebol o considero um belo Jogador, hoje está entre os melhores que atuam no Brasil, mas isso é questão de gosto e essa é apenas minha opinião.

O que explica o Fluminense sempre atravessar as contratações do Botafogo? O Botafogo tem a maior boa vontade com esse time, no que diz respeito ao Engenhão, e mesmo assim vivem de sacanagem com a gente. Bom seria se eles tivessem conquistado o brasileirão do ano passado em Moça Bonita, em Edson Passos...

Abraços.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sex Maio 20 2011, 20:59

kkkkk.... eu também estava anestesiado... quando abri os olhos o nosso presidente fanfarrão me deu uma paulada na cabeça ao anunciar contato com Diego e Seedorf.

O brasileirão vai começar e por enquanto está tudo igual, todos os times zerados. Vamos a luta. Provavelmente em julho tirarei minhas férias para ir ao Rio de Janeiro passear e ver o Fogão jogar, por falar nisso alguém sabe onde será disputado o jogo contra o Corinthians no dia 16 de julho? Parece que vai haver um campeonato militar que usará o Engenhão... quem puder me ajudar...aguardo.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Maio 20 2011, 22:01

RAFAEL,

a história nos mostra que o fluminense não é amigo de ninguem e pior, é um clube que aplica qualquer meio para alcançar o fim desejado.

em relação oa botafogo, em especial, nunca engoliu o desafio dos meninos do largo dos leões aos seus bigodudos.

quanto ao loco, temos realmente opiniões diferentes, pois não o acho bom jogador e lembro que a melhor série do botafogo no campeonato passado, foi justamente quando ele esteve fora do time.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Maio 21 2011, 10:49

Lscunha meu nobre... na minha humilde opinião.
Precisamos mesmo de um bom martelo para bater no meio da cabeça do Somalia e do Alessandro para que eles saiam do Botafogo.F.R o mais rapido possivel,agora so faltam eles 2,e uma bigorna para que muitos jogadores tipo Caio Cai Cai,Herrera,e mesmo o Maicosuel entrem no time bem aplicados sem que não seja preciso sair da forja para passar pelos acertos e ajustes doloridos em uma bigorna.
Ou seja que joguem um futebol taticamente coeso que juntos forme um conjunto bem equilibrado sem aquela de quem resolve aki sou eu,ai sim posso tirar minhas conclusões quanto qualidade do futebol jogado pelo Loco Abreu,pois até agora é dificil medir sua capacidade,devido a falta de criatividade do nosso atual meio campo,inteligente sei que ele é.
Perder gols putz quem não perde vejo jogadores como um maior potencial e muito mais novo que o Loco como Borges,Fred,Dagoberto,Marquinhos e varios outros que perdem gols incriveis tambem,e veja jogando em equipes formada por craques como,Conca,Neymar &..que já perdeu varios penaltys,quem viu o cara que ganha a pequena bacatela de R.$$$$$ 1.600.000,00 perder penalty e gols feitos como R-10,então... Nada como foi sera, do jeito que a gente viu a um segundo,tudo passa tudo sempre passara,a vida vem em ondas como o marrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por robson rodrigues em Sab Maio 21 2011, 12:50

zigue

eu apoiaria o cajá junto com vc e o nobrersrs,é melhor dos que estão lá

vamos par ao título ,grand eamélia

rafaellopes-ótima lembrança do caso flu engenhão,o bota deveria barrar ou cobrar muito caro

é esa omissão dese fanfarrão ,coisa que sempre disse,agora está visível
fora omissão

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sab Maio 21 2011, 12:51

rafael
por emquanto o jogo está com local indefinido ,assim que souber falo para VC
ABRAÇOS

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sab Maio 21 2011, 14:19

Valeu Grande Róbson.

Abraços.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Sab Maio 21 2011, 19:58

Me parece que o Flunimed esta provando do próprio veneno no caso Elkeson. Porém dizem que o jogador não quer vir para o nosso Glorioso porque a diretoria ha um tempo atrás iniciou as conversas com ele e depois priorizou outros jogadores( leia Gilberto, Andrezinho ) e largou as negociações, em contrapartida o flor continuou conversando com o jogador que a princípio quer ir para as laranjeiras...

O que acham sobre isso?

Abcs,
Wellington

wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por lscunha em Sab Maio 21 2011, 20:44

WELLINGTON,

a notícia vem da NETFLU e, portanto, não merece a menor credibilidade.

no futebol não há escolha e tudo é compulsória e quem paga mais leva.

eu não faço tanta questão de elkesson, qua acho bom jogador, mas que não vai resolver o nosso problema de meio de campo, pois precisamos de quem o comande, ou seja, um maestro, mas só o fato de darmos uma volta no flu, seria adorável.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sab Maio 21 2011, 23:54

Parece que "perdemos" o Elkeson de fato.

"Perdemos"? Estou me lixando para isso.

Que esssa Diretoria aproveite melhor os 2,3 milhões. Dá para trazer 2 Elkeson.

Volta Nobre!
Volta Cajá!
Fora Orcas!
Fogão campeão em 2011! Fonte: comunidade ameliana alvinegra.

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Maio 22 2011, 08:20

ZIGUE,

que fonte é essa ?

a da nossa senhora das causas impossíveis ?

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Maio 22 2011, 08:56

Cunha,

Acontece que nós somos como as verdadeiras Amélia do futebol brasileiro.

Quanto mais fome (de títulos), maior a nossa paixão pelo botafogo.

E nós, a comunidade ameliana, só acreditamos no título impossível há umas 7 ou 8 rodadas para o final, quando matematicamente estamos fora da briga.

Eu, como boa Amélia, acredito fielmente no título, de novo.

Um abraço!

....

As vezes passava fome ao meu lado
E achava bonito não ter o que comer
E quando me via contrariado dizia
Meu filho o que se há de fazer

Amélia não tinha a menor vaidade
Amélia que era a mulher de verdade

Ataulfo Alves / Mário Lago

lscunha escreveu:ZIGUE,

que fonte é essa ?

a da nossa senhora das causas impossíveis ?

abraços,

LSCUNHA

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Maio 22 2011, 10:16

ZIGUE,

entendi o uso do termo ameliano.

eu sou muito otimista, mas não tenho a capacidade ameliana que você tem e não faço a menor fé de conseguirmos uma libertadores, que dirá um título.

essa é a posição atual, mas se trouxermos um zagueiro e um meia canhotos e um matador, aí vamos brigar de igual para igiual com todo mundo, mas isso tem que ocorrer rápido, pois se ficarmos distantes, fica difícil recuperar.

vou trabalhar hoje de 15 às 21:00 hs e vou tentar ver o jogo pela internet e quando muito, acompanhando minuto a minuto.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:29

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo