SEMANA DECISIVA

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SEMANA DECISIVA

Mensagem por lscunha em Dom Maio 08 2011, 18:58

como era de se esperar, estamos iniciando a terceira semana de férias e nada aconteceu, a não ser as voltas do maicosuel e do fábio ferreira, jogadores muito importantes dentro do elenco, principalmente o mago, que já marcou um lindo gol da vitória em sua volta aos gramados.

a volta após a recuperação através de um procedimento fisioterápico de pós-cirurgia é sempre um momento de grande insegurança, pois um agravamento da mesma, praticamente fecha as portas para jogar em nível competitivo, para a vida profissional.

falamos isso, por experiência própria, pois quando morava em recife, disputava a liga amaora e numa partida no campo do náutico, girei com um pé dentro de um buraco, o que me levou a um procedimento de cirurgia para extração do menisco interno do joelho esquerdo e após 3 meses de fisioterapia intensa, a volta aos treinos com bola foi muito aflitiva, pois sentia o joelho como solto e não me arriscava a trabalhar com a perna esquerda.

o quadro é de impaciente espera, pois o dia 22 está próximo e não podemos encarar o palmeiras em são paulo e em seguida o santos no engenhão, com um ataque formado por caio e william.

o caio ainda tem que amadurecer mais, encorpar para aguentar trancos e na minha opiniãpo tem potencial futuro, mas quanto ao willian, não vejo esse potencial, como tambem não vejo no alex.

no momento, o nosso problema maior é com o ataque, pois com a ausência do herrera e do loco, essa mais demorada, face a copa américa, o problema pode nos levar já no primeiro turno a uma situação aflitiva.

por outro lado, na minha opinião, em que pese todo o carisma, o loco já fez história e nada mais vai acontecer, pois ainda tem a atrapalhar alem da idade, um problema do ciático que o limitou na bola aérea, que é o seu forte, pois no chão, aí no aterro, tem gente muito melhor.

é claro que a diretoria, por mais esbravejemos, está ciente do problema e deve estar caçando atacantes e aí mora o perigo, pois é melhor esperar um pouco e trazer gente que realmente conte ou trazer para a mesa de apostas, pares de 7.

apesar de achar que é importante a vinda de um zagueiro e de um meia canhoto, os últimos acontecimentos apontam como vital a contratação não de um atacante, mas de dois, sendo um centro-avante e outro um 2º atacante.

será que na hora que baniram a possibilidade do retorno do jóbson, embora pesasse a possibilidade de suspensão, mas com pleno conhecimento das suspensões, colocaram na balança para pesar essa situação ?

teremos outra semana de boatarias e muito pouca concretização como as anteriores ?

o prazo dos boatos já se expirou e agora tem que acontecer.

abraços,

LSCUNHA
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por Rafaellopes em Dom Maio 08 2011, 19:09

Cunha, eu contrataria apenas um único atacante. Investiria pesado em alguém para o meio de campo.Ao invés de contratarmos dois atacantes e três meias por 600 mil mensais, contrataria um atacante e um meia de 100 (cada) para compor elenco e um meia de 400 para chegar e chamar a responsabilidade. Lembrando ,inclusive, que o Maicosuel tem facilidade para jogar pelas pontas como um segundo atacante.

Abraços.
avatar
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Maceió

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por lscunha em Dom Maio 08 2011, 19:46

RAFAEL,

o mago tem essa característica, mas joga como 3º atacante.
a característica de jpgar pr]oximo da [area, como fazem os segundos atacantes, como o herrera, ele não faz.
o caio jr vai jogar num 343 com dois volantes e dois meias, sendo o mago o da direita e o esquerdo é provável que seja o gilberto e quem vai jogar no lugar do herrera e do loco ?

daí precisarmos de contratar dois, pois não podemos contar com caio, william e alex, para dar conta do recado.

abraços,

LSCUNHA
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Maio 09 2011, 02:11

Lscunha meu nobre.
Na minha humilde opinião seria mais importante que contratar aquela duvida ou seja uma aposta em velhos e conhecidos mulambentos,que o Caio Jr trabalhasse bem o conjunto e a parte fisica da equipe com esses jogadores que temos ae,e as contrações posteriores deveriam ser ou seriam de peso, aquela que vamos ter certeza que vai dar certo o jogador que escolher camisa, pois fica um clima meio que apreensivo certas expeculações nesse sentido,sabes bem que jogador de putabool e invejoso que nem rapariga de soldado qdo fica com ciumes da outra. $$$$$$$$$$$$$$
Grd abraço !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por Karon Nobre em Seg Maio 09 2011, 10:02

Muito boa a entrevista com o mago, vale a pena ler até o final


A última edição do "O retorno do Mago" entrevista seu protagonista. Aqui, nos despedimnos com várias revelações exclusivas do camisa 7 do Botafogo.

LNET! Como foi seu início de carreira?

MAGO - Todo clube que eu ia, por mais que jogasse bem, falavam que eu era muito pequeno, baixinho e magro. Fiquei três anos no Guarani, com os professores Almeida e Diogo. Tinha muito moral lá, mas quando assumiu o Barbieri, me mandaram embora. Meu pai ficou muito chateado. Foi a minha maior desilusão. Rodei o interior, Águas de Lindoia, várias cidadezinhas daquela área de Campinas. Depois, fiquei três meses no Palmeiras fazendo testes. Todos falavam que era rápido, mas não me bancavam.

LNET! Pensou em desistir por isso?

MAGO - Não pensei em desistir por isso, mas pelos bastidores do futebol. O Atlético Sorocaba foi importante na minha vida, fiz bons jogos lá e o Paraná quis me contratar.

LNET! Quais bastidores?

MAGO - É difícil de falar, mas tem muita coisa extra campo que a gente vê... Esquema de jogadores que todos veem que não tem tanta qualidade e aparecem numa Seleção Brasileira de base. Rola dinheiro, não sei atualmente, mas na minha época, tinha jogador que conseguia se manter no time ou ir para outro maior por conta disso. Havia os protegidos do clube por conta do empresário. Para mim ou você tem competência ou não.

LNET! Mas mesmo assim continuou em busca do sonho?

MAGO - Continuei, quando conheci o Lê, meu empresário até hoje. Ele foi importante para prosseguir meu sonho, pois me ajudou muito. É como um pai para mim.

LNET! Como surgiu o Botafogo na sua vida?

MAGO - Eu estava no Palmeiras, jogando pouco com o Vanderlei. Meu contrato era de um ano, mas quando foi para conversar sobre uma renovação, o Botafogo teve interesse, e o Luxemburgo disse que não ia me utilizar mais. O Botafogo foi conversando com a Traffic e resolvemos que era o melhor para mim. O fato de ter o Maracanã para jogar, que é um campo grande, e ajuda meu estilo de jogo, foi também levado em consideração, além de ser uma equipe grande. A vida é feito de escolhas. Fiz a minha. Vir para o Botafogo foi a grande escolha da minha vida.

LNET! Antes de ir para o Palmeiras, havia um imbróglio entre o Flamengo e Cruzeiro. Chegou a se dizer na época que você pertencia aos dois clubes, num acordo feito pelos dirigentes. Isso é verdadeiro? Você chegou a jogar no Cruzeiro, mas não no Flamengo. Será que tem alguma coisa a ver com o fato não gostar do Fla tanto assim. É por conta disso, talvez

MAGO - Quando saí do Paraná, o Flamengo teve interesse, mas quando aconteceu de o Cruzeiro também querer, surgiu essa parceria. Lógico que se eu não quisesse ir para o Flamengo, depois de um ano de Cruzeiro, eu não iria. E eu não quis ir mesmo. Eles também não quiseram. Mas a rivalidade com eles veio com a identificação do Botafogo. Todo mundo gosta de jogar contra o Flamengo. Eles são o meu maior rival e é o Botafogo o time que jogo e torço. É como se fosse Palmeiras x Corinthians. Tenho muita vontade de jogar contra eles. Assim, posso ficar gravado na história do clube. Não tenho ódio deles.

LNET! Mas e aquele drible no Juan que os botafoguenses até hoje falam...

MAGO - Foi um recurso que usei. Ele achou que era deboche, mas não. O Neymar é um exemplo disso pelo sua ousadia. Joguei muito tempo no salão, consegui colocar ali uma boa jogada. Ele se exaltou. Juan poderia ter sido expulso pela falta e reclamação. Assim, a história daquele ano seria diferente.

LNET! Todo jogador sonha em jogar na Europa. Você foi para Alemanha e voltou logo em seguida, por quê?

MAGO - Agradeço ao Hoffenheim (ALE). Amadureci lá. Eles me abriram as portas na Europa e têm um dos centros de treinamentos mais modernos do continente, além de adorar brasileiros. Lá, eles se preocupam muito com o setor defensivo, não me adaptei com isso. A temperatura é de menos 18 graus e o campo é duro. Minha família gostou de lá, mas aqui posso sonhar em chegar a uma Seleção Brasileira. O Mano está dando oportunidades e me encaixo bem aqui no futebol nacional, até pelas minhas características.

LNET! Ainda acha que pode voltar a jogar no exterior?

MAGO - Sim, mas estou bem non Botafogo onde quis voltar. Gosto do Arsenal. Eles têm muita qualidade, apesar de não ganhar títulos há um tempo. Teve um interesse deles já, quando estive lá na Europa. Cheguei a estudar um pouco do clube, do técnico, eu gostava do Bergkamp e Henry. Agora, tem o Nasri e o Van Persie. O Arséne Wenger é um grande treinador e fiquei lisonjeado com seus elogios na época. Gosto deles, da sua torcida, estádio. Dos times da Europa, tirando o Real Madrid e o Barcelona, é aquele que mais me encaixaria.

LNET! Não fosse o Botafogo, qual seria o seu destino no Brasil?

MAGO - Estou bem no Botafogo. É o meu time. É a minha casa. Amo este clube.

LNET! Mas você é paulista e não nasceu botafoguense, né?

MAGO - Quando pequeno, torcia para o Corinthians. É preto e branco também... (risos).

LNET! Antes você era considerado um jogador promissor, mas no Botafogo ganhou status de ídolo. O que pensa sobre isso?

MAGO - Foi uma coisa rápida. Eles me rotularam de ídolo, mas não me considero. Ainda não ganhei títulos, fico feliz por eles me rotularem assim. Quando você se propõe a fazer algo, dá tudo de si. Os torcedores, até dos rivais me cumprimentam na rua. Isso é muito legal. É um motivo para me empenhar ainda mais. Quando vim, estava preparado e o clube e eu nos entendemos bem. Aqui é meu lugar.

LNET! Joel Santana ou Caio Junior?

MAGO - É diferente. O Joel é um paizão e me deu força, o admiro pela bagagem e pelos títulos que conquistou. Ele é um artista e não só um treinador. Já o Caio é um cara novo, com potencial e inteligente. Aliás, muito inteligente, e se baseia em números, além de observar tudo nos treinos. Procura tirar o seu melhor dentro de campo e gosta de jogar para frente.

LNET! Como é o ambiente no clube?

MAGO - O convívio é muito bom, é excelente. Lá não tem inveja, nem vaidade. O cara que traz a comida pra gente entra na brincadeira. Somos uma família. A estrela é o Botafogo.

LNET! Assim como você, o Loco Abreu é ídolo do Botafogo. Entretanto, é considerado um cara de personalidade forte. Como é o convívio com ele?

MAGO - Ele é experiente e tem coisas boas pra passar. Tem personalidade forte sim e fala o que quer. Temos que respeitar um jogador que tem várias Copas do Mundo, e que está próximo de ser o maior artilheiro do Uruguai. No vestiário, eu sento do lado dele sempre. Arrisco xingá-lo em espanhol (risos), e ele fica me zoando também. Precisa saber lidar com ele, pois às vezes solta alguma pérola (risos). Mas, é um cara de forte personalidade mesmo, até porque ele é uruguaio, né? Outra cultura. O Loco é um personagem, um ídolo nato, foi feito pra isso. Tem o ritual dele antes dos jogos, suas superstições. É a cara do Botafogo. Admiro muito ele.

LNET! Como são seus momentos de lazer?

MAGO - Gosto de ficar deitado, assistindo televisão, com minha pretinha (sua filha Duda, de três anos). Ela é uma figura, ficou bem misturado com minha esposa (risos). Tirar minha soneca à tarde, quando estou de folga. Não gosto de sair. Sou família, fico aqui na minha. Cuidar da Duda é meu passatempo. Ficar na cama brincando com ela no celular. Cara, minha filha é uma figura, você não tem ideia (risos). Estou tentando fazer um garoto, um Maicosuelzinho (risos). Gosto de namorar com a minha esposa também né...(risos).

LNET! Você nunca sai à noite? Os jogadores gostam da noite carioca...

MAGO - Nada. Eu sou diurno. Na madrugada é só se tiver folga no dia seguinte. Aí fico jogando vídeo game. (Pro-evolution, um game de futebol). Faço um Maicosuel, coloco uns cabelos diferentes e fico direto. Adoro. Também assisto o MMA, pois gosto muito de luta. Com minha esposa vejo "Ídolos" e me divirto. Vejo pessoas correndo atrás de seus sonhos e isso é legal.

LNET! O que você acha do Jobson?

MAGO - Eu sempre falo com ele. As pessoas o interpretam de maneira errada. Adoro o Jobson. Temos as características bem parecidas dentro de campo. Viramos muito amigos. Nunca saí à noite com ele, pois não gosto. Ele é novo aqui no Rio, que é uma cidade que tem muitas opções pra sair, ganha muito dinheiro e acaba se deslumbrando. Mesmo assim, bancaria o seu retorno. A diretoria sabe disso. Dentro de campo é um dos melhores que já joguei. Muito rápido. Isso que falta no futebol brasileiro, além de ser voluntarioso. Mas, extra campo o Botafogo sabe o que fazer.

LNET! E agora no Bahia?

MAGO – O Jobson já tem um filho e sabe disso, que é uma das últimas chances que terá. Torço para que faça um ótimo campeonato lá e volte ano que vem para cá. Só depende dele. Precisa começar do zero tudo de novo. Apagar isso tudo e mudar.

LNET! Como é sua relação com a diretoria?

MAGO - Mais um pai né? Aprendi a gostar dele. Nem sabia que era o presidente quando conheci, dias depois de ter chegado ao Botafogo. É muito simples, viramos amigos pessoais, meu empresário também se dá bem com ele. Tem um bom caráter e só pensa no clube. Podem ver como o Botafogo vem crescendo com ele. André é meu padrinho de casamento e uma pessoa sensacional. Ele e o Anderson (Barros) ajudam muito a minha família e fazem de tudo pelo futebol do clube.

LNET! E o gol da volta? Caprichou. Esperava ser assim?

MAGO - Sonhei com isso. Falei para o André (Silva) que o Caio (Junior) iria me chamar e eu ia fazer o gol. O André me falou depois que eu sou um iluminado de estar com a camisa do Botafogo.

LNET! E essa camisa 7? No Botafogo ela tem toda uma mística, o que acha de jogar com ela?

MAGO - Eu não escolhi ela. Ela me escolheu. É mística e agora é minha. É uma honra vestir a camisa de Garrincha, Jairzinho, Maurício e Túlio. Não joguei nem o dedão do pé deles. Se chegar a isso, ficarei feliz. Vou fazer jus a ela, uma camisa de tantas glórias.

LNET! Qual seu melhor amigo no futebol?

MAGO - Tenho vários relacionamentos bacanas. O Jorge Preá (atacante), que jogou comigo no Palmeiras. O Leandro Guerreiro. Neste elenco, o Alessandro, Fábio Ferreira, Antônio Carlos, Somália, e o Herrera, além dos juniores, que subiram agora. O Herrera é tranquilo, gente boa. Dento de campo tem uma raça absurda. Um amigo. Um cara guerreiro, dos que mais gosto.

LNET! Uma palavra que te defina.

MAGO - Superação. (Se emociona e fala seguidamente). Catava latinha com meu pai depois da aula. Agora ele está lá, muito bem e aposentado. Descansando de todo trabalho. Conseguimos isso. Ralamos muito.

LNET! Qual seu grande ídolo?

MAGO - Meu pai (Seu Rebite, como é conhecido, mas seu nome é Sebastião, aposentado de 62 anos). Exemplo de caráter e que me ensinou a ter responsabilidade.

LNET! Uma frase.

MAGO - Só Deus pode me julgar.

LNET! Você é supersticioso?

MAGO - Bem pouco. Isso eu deixo para o Loco (risos). Mas, chorei sete vezes desde sábado, quando fiz o gol. Eu contei viu? (risos).

LNET! O que passou pela usa cabeça quando fez o gol?

MAGO - Um filme de tudo que eu meus familiares passaram. Eu, a Mari (esposa), a Duda. Um dia, a Mari foi me buscar no hospital, e não conseguia nem levantar. No Engenhão, ela teve que me levar pra casa uma vez, quando estava torcendo pelo Botafogo, de tanta dor que sentia por causa da cirurgia. É horrível depender de outra pessoa. Vou retribuir com gratidão. Quando fiz o gol, pensei nelas.

LNET! Deixe seu recado para a torcida botafoguense.

MAGO - Na verdade, um apelo. Gostaria de pedir para o torcedor ter um pouco mais de paciência com o Fahel e o Alessandro. Eu me espelho neles. São líderes e têm um compromisso que vocês não tem ideia. Por favor, deem uma chance a eles. Eles são exemplos. Apoiem os dois e todo nosso time. Se tiver que vaiar, depois do jogo, tudo bem, mas se nos apoiarem vamos longe. Precisamos que estejam do nosso lado. Sem nosso torcedor, fica mais difícil.
TAGS

Botafogo, O retorno do mago, Maicosuel
l! quentes

Campeonato Paulista
Campeonato Mineiro
Campeonato Gaúcho
Tênis
Fórmula 1

avatar
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Maio 09 2011, 10:25

Cunha,
pela "agilidade" da diretoria em obter reforços lá para o final de setembro teremos alguma novidade.Parece que o golaço que o Maicossuel fez adiou por alguns meses
essa pretensão.Temos é que rezar e invocar todos os santos para não passarmos por
um grande vexame no brasileirão que se aproxima.Nossa disputa é pela parte de baixo
da tabela.Faltam menos de quinze dias e NENHUM REFORÇO CHEGOU E PELO RODAR
DA CARRUAGEM NÃO VIRÁ NINGUÉM.Haja paciência para aturar tanta incompetência.
É muito marketing,lojinha bonitinha e jogador de qualidade,nada.
avatar
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 53

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por lscunha em Seg Maio 09 2011, 10:41

o mago alem de ser muito bom de bola é humilde e tem a cabeça no lugar.

no meio do futebol, tratando-se de garotos que vieram de uma camada com renda baixíssima, encontrar um cara com a postura dele é muito difícil.

temos que reforçar o time, mas o botafogo com ele é outro e nós tambem, pois ele porta a esperança sempre, seja com um gol que nos livre de uma derrota, ou que nos leva a vitória.

ele é o nosso cavaleiro da esperança.

abraços,

LSCUNHA
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por lscunha em Seg Maio 09 2011, 10:44

MAMEDE,

eu tambem estou preocupado, ainda mais que o noticiário enfoca nomes como ricardinho, andrezinho e o ciro, que é um encrenqueiro.

encarar o brasileiro com um ataque com caio, willian e alex, podemos escolher qualquer dupla que não teremos ataque algum.

abraços,

LSCUNHA
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por Antonio Zofilo em Seg Maio 09 2011, 10:58

Nobres amigos e debatedores alvinegros.

O momento é de reflexão onde essa diretoria amadora podei levar o nosso glorioso time?
Aos primeiros lugares disputando titulos e vaga para mais cobiçada competição sulamericana ( Libertadores ) ou para pagar o mico de lutar para não ser rebaixado.

Mas os verdadeiros culpados são os socios proprietarios essa burguesia alienada que só esta preocupada com seu proprio conforto e de seus filhos mimados jogadores de video games de ultima geração comedores de mc donald.

O Botafogo está entregue as baratas mais não é de hoje faz tempo só que de uns três anos pra cá esse processo decadencia vem aumentando em ritimo acelerado onde oportunistas surgem como salvadores da patria.

Temos como idulo um jogador em fim de carreira e um que é uma promessa que acaba de voltar de um longo periodo de inatividade graças a essa diretoria incopentente que praticamente prostituil o nosso belo estadio para jogos de Flamengo, Fluminense, Duque de Caxias. E por culpa dessa irresponsabilidade perdemos
por um bom tempo Maicosuel, Fabio Ferreira.

O que vimos semanas atrás no jogo contra o Avai é a prova de tudo que eu estou escrevendo fomos descaradamente assaltados pelo poder paralelo do apito e ainda ameaçados por uma associação de arbitros.
E nada aconteceu só uma nota mequetrefe de uma diretoria frouxa e covarde que não tem compromisso algum com o Botafogo e sim com banqueiros, empresarios, que possam lucrar com a marca Botafogo. Mas e o Botafogo?

É isso que nos vemos um bando em campo, uma torcida frustrada e um prato cheio para imprensa deitar e rolar o seu veneno contra um clube que tanto deu ao futebol brasileiro.

Enquanto essa burguesia alienada ficar mais preocupada com suas psinas, quadras de tenis, saunas e bares para apreciarem suas bebida importadas, deixando de lado a politica suja desses velhos arrogantes que forma o conselho deliberativo do clube o Botafogo continuara sendo um belo bolo suculento para lobos oportuinistas como Mauricio Assumpçao, Mauro Ney Palmero, Luiz Rolim, Carlos Augusto Montenegro, Bebeto de Freitas que nada fizeram para mudar esse quadro de horror.

E passos largos do tempos estamos ficando atras de Fluminense, Palmeiras, Santos Internacional clubes que estavam estaguinados e hoje disputam as principais competições

Sem mais meus amigos
avatar
Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Maio 09 2011, 11:08

LSCUNHA MEU NOBRE.
Poucos jogadores tem esse perfil familiar que impede de ficarem sem norte... o Loco, Mago,Herrera tem essa qualidade são profissionais de verdade como queriamos que o Jobson fosse,e não se empolgaram com as noites cariocas cheias de veneno mais fazer o que,cada qual com seu cada qual,infelizmente é assim que é á vida.
Espero que depois disso tudo isso ele tome vergonha na cara e decole em sua carreira antes promissor, sem precisar de um algo mais forte para atuar bem,e sim com o seu preparo fisico naturalmente adquirdo nos treinos fisicos,e possa um dia voltar ao Botafogo.F.R ou não mais recuperado dessa triste e dolorosa doença das drogas.
Grd abraço !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Maio 09 2011, 12:41

E não é que os os americanos pegaram uma bichinha saudita no cafofo do Osama ?
Seu nome: Mim Rabem.
avatar
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 53

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por Dalvino Barbosa em Seg Maio 09 2011, 14:08

LSCUNHA.

Após citação sua não me recordo se aqui ou no Canal Botafogo,quando dizia que no futebol de Santa Catarinha tinha alguns jogadores que poderiam sim ser uma boa aposta para o nosso glorioso,ontem fiz questão de acompanhar o jogo da final Criciuma X Chapeconese e pude constatar que você tem razão,gostei muito do Cleversom e do Roni,o Zagueiro Groli tambem tem muito futuro porém carece de uma melhor experiencia,quem não me agradou foi o Aloisio pelo menos no jogo de ontem. Como seria bom se o Botafogo contratasse o Toni e o Cléverson,cairiam como uma luva nesse elenco tão desprovido de bons jagores de meio campo. Aquele lateral esquer do Chapecoense é daqui do Maranhão e de Imperatriz de onde surgiu também o Rômulo.

Saudações Alvinegras.
avatar
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 55
Localização : Presidente Dutra-MA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por Antonio Zofilo em Seg Maio 09 2011, 15:23

Até quando senhores debatedores ficaremos nessa agonia de esperar por um nome
que incendeie novamente nossa apagada e revoltada torcida. Entregaram o clube nas mãos de pessoas sem nenhuma condição de administrar sem conhecimento de causa.
Tentam jogar falsas noticias como Valdivia na esperança de acalmar a ira alvinegra.

Falam em profissionalismo, pés no chão mais o planejamento do ano de 2011 foi feito nas coxas, deixaram um fanfarrão como Joel Santana distribuir as cartas e o que vimos um filme de terro trash!!!!!

Agora que a vaca foi pro brejo o Mauricio Assumpção me vem com bravatas aos jornais dizendo que não adimitirá protestos e que os responsaveis serão cobrados judicialmente
é brincadeira meus amigos. Com o torcedor ele toma medidas energicas mais contra as ameças feitas pelas associação de arbritos ele se cala.

Os dias se aproximam do inicio do campeonato brasileiro e até agora só especulações Gilberto, Andrezinho, Ricardinho e já ouvi assim que abrir a janela no meio do ano um jogador da europa eles tentarãom trazer Façam me um favor chega de mentiras
não conseguem contratar aqui no brasil vão repatriar um europeu???

Sim nobres debatedores meu sentimento de indignação chegou ao seu nivel maximo tolerancia zero ainda mais que gastei um dinheiro que não podia para assinar o pacote do PFC achando que esse ano iria se de glorias e mais glorias!!!!

Tento me acalmar para minha pressão não subir nem meu mingau de cremogema consigo comer minha vida esta um estresse só!!!!!!!
avatar
Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por Antonio Zofilo em Seg Maio 09 2011, 15:51

Nobres debatedores vocês podem achar que é exagero mais meu nivel de estresse esta altissimo. Ontem domingo dia das mães acordei cedinho e saí com minha vovó para fazermos as compras necessarias paro o almoço onde meus tios e tias que junto com meu pai são seis e suas respectivas esposas e maridos nos reunimos junto com seus filhos meus primos para almoçar e lembrar de várias histórias.

Pois bem lá fomos eu e vovó, passamos primeiro na banca para comprar o jornal e de cara o dono da banca tricolor me sacaniou tivemos um inicio de bate boca mas vovó sempre sabia apazigou. Seguimos em frente e entramos no açougue de cara os açougueiros flemeguistas em sua maioria e dois vascainos fizeram varias piadas com o Botafogo e nossa torcida. Vovó vendo que ja esta emburrado mandou que eu fosse até o sacolão e comprasse as verduaras e legumes para o almoço e esperasse por ela la

La no sacolão depois de ter feitão a lista de compras que vovó tinha me dado o infeliz do entregador começou a me provocar ja estava tão estressado que peguei uma melancia e quebrei ela na cabeça do rapaz que nervoso partiu pra cima de mim
quebrando meus óculos com um soco e me derrubando em cima da bancada de xuxus
O dono do sacolão impediu que aquele brutamonte me batesse. Mas tive que ouvir um senhor sermão dele e depois da vovó!!!!!

Como o dono do sacolão foi amigo de classe do meu avó no colegio militar na cobrou dos prejuizos que causei e nem iria despedir o coitado entregador que somente reagiu diante da minha irracional agressividade.

Meu pai e meu avo que são botafoguenses me deram conselhos meus tios que são em sua maioria tricolores e flamenguistas me sacaniaram meu domingo foi um horror nem quis ficar jogando second life que tanto gosto nem quis comer minha sobremesa favorita gelatina de morango.

Fiquei assistindo o programa do Gugu pra esquecer meu dia
avatar
Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por robson rodrigues em Seg Maio 09 2011, 16:31

rafaellopes

já mandei ,recebeu?
avatar
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 48
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Maio 09 2011, 16:34

Toim Zofilo meu caro.

O Momento é para relaxar não para apanhar kkkkkkkkkkkkk

Um Homem sentado na varanda de sua casa com a esposa, diz:



"Eu te amo".

Ela pergunta:
-"É você ou a cerveja falando?"

Ele responde:
-"Sou eu, ... falando com a cerveja"
Grd abraço!!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por lscunha em Seg Maio 09 2011, 16:51

ANTÔNIO ZOFILO,

seja muitobenvindo a esse fórum, no qual temos oportunidades de extravassarmos nosas alegrias e tristezas, mas sempre deuma forma educada, que não atinja eventuais discordantes, pois ninguem é dono da verdade.

concordo com a maior parte de suas colocações e sou otimista, pois se Deus em sua suprema inteligência colocou pelé no santos e garrincha no botafogo, como colocou neymar no santos, esteja certo que vem coisa boa para a gente, mais para a frente.

os sócios proprietários têm que decidir se desejam que o botafogo continue a ser o glorioso ou se vira um clube de jogos de salão, pois para sobrevivermos nesse mundo cão do futebol, a torcida tem que exercer seu peso, com cada um de nós se tornando sócio torcedor, com direito a voto.
saibam eles que não temos interesses em participar de saraus e convescotes, que nossa presença deve ser maciça onde o botafogo for jogar, principalmente no engenhão.
espero que na eleição que se aproxima, essa monopólio caia por terra e surja um botafogo mais botafogo, mas dentro de sua história.

abraços,

Lscunha
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por lscunha em Seg Maio 09 2011, 16:55

DALVINO,
ainda não tenho as informações desejadas, mas o mano está na cola.

o aloísio foi muito marcado, mas mesmo não tendo uma atuação muito boa, se movimentou e combateu até quando deu.
já o vi jogar algumas vezes e sei que ele tem potencial.

quanto aos demais, você confirmou a minha opinião.

abraços,


LSCUNHA
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por lscunha em Seg Maio 09 2011, 16:58

CHACON,

seu amigo está em crise de gota e estou fazendo malabarismo para teclar.

quando tiveres com a índia potira, se informe das ervas para combater esse mal.

vou ter que virar vegetariano e assim mesmo limitado, pois tudo que tenha ferro tem que ser evitado.

estou começando a perceber o que é a velhice, mas insisto em ser um menino de 65 anos.


abraços,

LSCUNHA
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por Antonio Zofilo em Seg Maio 09 2011, 17:00

Nobre CG CHACON

O momento que passamos não nos permite esse luxo de relaxar já que nossos adversarios tripudiam de nós! Infelizmente meu fragil corpo raquitico e asmatico e de visão míope me limita certos golpes mais jamais corro de uma briga mesmo sabendo que dela sairei derrotado.

Mas já estou nesse exato momento mandando meu manifesto contra a atual diretoria que junto com as passadas nada fizeram e nada fazem para mudar esse quadro.
Ja escrevi mais de 200 emails para ouvidoria do Botafogo expondo minha indignação
e o so recebo de resposta a mesma coisa suas reclamações serão analisadas e passadas para os orgãos competentes

Virtualmente eles sabem que existe uma frente combatendo junto com os irmãos alvinegro que estão sendo coagidos com ameaças dessa diretoria covarde, pilantra!!!!

Mas obrigado pela sua preocupação nada como um cha hortelã com bolinhos de chuva feitos pela minha avó e o seu delicioso mingau de cremogema pra me reanimar
a amenizar as dores do meu corpo
avatar
Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por Rafaellopes em Seg Maio 09 2011, 17:33

Grande Róbson, recebi sua mensagem e já respondi.


Abraços.
avatar
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Maceió

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Maio 09 2011, 17:43

Nobre Lscunha tenho a solução...vou me informar melhor.
Temos um remedio aki valor de 30 Pilulas R$ 50,00 feito de ervas amazônicas mais processado em São Paulo por um laboratorio de amazonenses,chama-se "Complexo de Acido Urico" e como eu me trato quando exgero nas iguarias paraenses pois tem coisas aki como Farinha do Aurinin e Tacacá e varias comidas no Tucupi que eu gosto, e como indigena e indispensavel na minha alimentação diaria.
Grd Antonio Zofilo.
Brincadeiras a parte mais fazer o que né,precisamos ressuscitar um tal de Emill Pinheiro que seja arrojado como ele foi nesse sentido e procure contratar jogadores de nivel,não refugos e ex mulambos,e o que mais me intriga não são os refugos e promessas que não vigam isso é normal para alimentar o cx-2 como Corais Colombianos,sim esta mulambada que nada contribui para nossas conquistas.
Grd abraço !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por Ronau em Seg Maio 09 2011, 18:03

Sem querer ser pessimista, mas a contusão do Ganso serve de aviso, vamos com calma com o Mago.
avatar
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 61
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Maio 09 2011, 18:30

Cruz credo Ronau,saravá!
Pé de pato mangalô,tres vezes!!!
Como se já não bastasse esse gancho dos gringos...
avatar
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 53

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Maio 09 2011, 19:54

Valhei-me Santo Expedito sai pra lá coirão kkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Maio 09 2011, 23:42

Nobre Lscunha e Galera Alvinegra.
Parabens eu gostei muito dessa atitude do Caio Jr coisa que o Joel Prancheta nunca jamais pensou fez, ou teve a dignidade de dar moral para essa galera da base,o porque eu não sei.

Caio Jr. visita Marechal Hermes e conhece versão mirim de Maicosuel


Treinador dá conselhos à garotada e diz que pretende dar mais chances aos novatos no time principal

A visita de Caio Júnior ao Centro de Treinamento das categorias de base do Botafogo, em Marechal Hermes, na tarde desta segunda-feira, teve um momento curioso. O técnico já se preparava para ir embora quando foi abordado por um pequeno jogador, muito parecido com um velho conhecido seu. O lateral-esquerdo Lucas, de 11 anos, é “sósia” de Maicosuel. Envergonhado, o menino trocou algumas palavras com o treinador alvinegro, que o aconselhou a treinar bastante.
Caio Junior com Lucas: rosto e sorriso de ídolo (Foto: Thiago Fernandes / GLOBOESPORTE.COM)
Acabado o papo com o técnico, chegou o momento da entrevista coletiva. Lucas precisou driblar a timidez, mas não mostrou a mesma agilidade do Mago.
- Fiquei muito feliz de falar com ele (Caio Júnior). Eu sonho conhecer todos os jogadores. Principalmente o Maicosuel, que é meu ídolo. É uma emoção muito grande. Estou nervoso por dar entrevista – admitiu o menino, arrancando risos de quem estava por perto.
O comandante visitou o CT da base para conhecer as instalações e dar conselhos aos futuros jogadores alvinegros. Em pouco mais de uma hora no local, o treinador conversou com técnicos da base, dirigentes, funcionários e, claro, teve um bate-papo com os garotos.
Caio Junior conversa com atletas: olhos e ouvidos atentos (Foto: Thiago Fernandes / GLOBOESPORTE.COM)
Tal qual um ídolo, Caio era observado atentamente por muitos pares de olhos que tentavam entender o que devem fazer para realizar um sonho. Tecnicamente, o treinador salientou que é precisou que eles sejam profissionais e que saibam atuar em mais de uma posição. Como professor, Caio pediu que eles não deixem de estudar e que tentem aprender a falar inglês.
Roosevelt nem piscou durante a palestra de Caio Jr.
(Foto: Thiago Fernandes / GLOBOESPORTE.COM)
- Vim aqui para mostrar que o profissional tem que se integrar com a base. Somos um só. Tem que mostrar a esses garotos que é muito possível chegar no profissional, que não existe uma distância tão grande assim. No time que eu joguei no Grêmio, quase todos eram oriundos das categorias de base. Eu sei o que isso significa. Eu estou aqui disposto a ajudar nesse trabalho que o Botafogo tem feito muito bem. Gosto de trabalhar com pessoas sérias, que fazem um trabalho sério – disse Caio Júnior.
A lição, pelo visto, foi aprendida pelos jogadores. Roosevelt, de 12 anos, nem piscava enquanto Caio dava uma pequena palestra. O garoto, que chegou a cumprimentar todos os jornalistas na porta do CT, disse que já sabe o que vai fazer.
- Ele falou que tem que se dedicar muito. E estudar. Nunca fiz curso de inglês, porque não tenho tempo, mas já vi que vou ter que fazer – disse o menino, que cursa a 7ª série.
Caio Júnior pretende continuar se aprofundando mais sobre os assuntos das categorias de base. Neste sábado, a equipe de juniores fará um amistoso contra o time principal. A ideia é que a comissão técnica do time profissional tenha cada vez mais contato com a base.
Grd abraço !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por robson rodrigues em Ter Maio 10 2011, 09:03


Perguntar não ofende

o que faz o nefasto zagalo como "embaixador" da base do botafogo?

e até agora nada de reforços,eles estão brincando com a torcida do fogão,

FORA M.OMISSÃO,ANDRÉ SIVA E ANDERSON BARROS
avatar
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 48
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por lscunha em Ter Maio 10 2011, 10:29

CHACON,

muito legal a iniciativa do caio jr, pois é altamente motivadora.

continuo ainda de cama, sem poder pisar com o pé direito, mas está melhorando.

abraços,

LSCUNHA
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por Antonio Zofilo em Ter Maio 10 2011, 10:45

Primeiramente bom dia aos nobres membros debatedores do fórum Botafogo em debate.

Vejo pela postagem do GC Chacon que ele puxa um assunto que nos intristece e nos intriga bastante as divisões de base.
Na minha míope visão as divisões de base de qualquer clube deveria ser tratado como a galinha dos ovos de ouro. Lá deveriam sair os futuros craques do futebol brasileiro e salvação financeira dos clubes que andam com o pires vazio nas mãos.
Mas o que acontece na verdade a maioria dos clubes preferem trazer jogadores prontos sem nenhuma identificação com o clube ocupando o espaço de jovens talentos que vão ficando pra tras. Senhores serei direto colocando o dedo na ferida doa a quem doer!!!!!

No caso do Botafogo as divisões de base nunca foi tratada com o carinho devido quantos meninos talentos não passaram por la mais foram embora sem sabermos?
Na epoca do Rolim nossa divisão de base ganhava tudo dirigida pelo Dé Aranha
mais quantos vingaram?

Bebeto de Freitas nada fez pelos meninos ele simplesmente acabou com a base não investindo na minha humilde opinião um crime hediondo ao Botafogo. Hoje vejo o Mauricio Assumpção usar a base mais para atrair a simpatia da midia mais não serei injusto ele pegou a base do Botafogo abandonada pela gestão anteror.
Mas se o Botafogo realmente quiser equilibrar suas dividas esse é o caminho pro paraiso.

Respondendo ao GC Chacon Joel Santana não é treinador de revelar talentos ele é treinado de pegar grupos montados e dar arrumada na casa. O lance dele é revelar jogador de empresarios arrumar um cascalho. Onde ele fosse trabalhar ele sempre pedia a contratação de determinados jogadores que eram da sua confiança.
A verdade que Joel só pensa nele quer as luzes todas pra ele e pra isso se cerca dos seus cães de guarda um bom exemplo era o Djair que jogou no Flu, Fla sempre na aba do papai

Espero que Caio Junior realmente consiga revelar novos talentos que venham se tornar idulos do clube e sejam vendidos pra Europa por milhões de euros, dolaras, libras, iens
seja lá qual for a moeda forte.




avatar
Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Maio 10 2011, 10:57

robson meu nobre
É o Zagalinho pelo que me consta sempre fez um trabalho serio na base do Botafogo.F.R espero que com ajuda do Caio Jr comece a dar enfase no descobrimento de novos talentos,e viremos um Santos de Neumar,Ganso &,precisamos disso veja que o lixo mulambento sempre vem revelando jogadores para o profissional, porque lá tem um profissional de futebol.
Grd baraço !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por Antonio Zofilo em Ter Maio 10 2011, 11:08

Não sei se os senhores concordam mais seria necessario tbm que o Botafogo formasse um grupo forte na parte juridica pq assim que nossa arvore comece a dar frutos os chico Bentos da vida vão querer invadir nosso pomar para nos roubar.
Aqui no Brasil temos que ter cuidado com São Paulo, Fluminense e Internacional que adoram aliciar jogadores dos outros.

avatar
Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Maio 10 2011, 18:51

Nobre amigo Lscunha e Galera Alvinegra. Sleep
Veja porque deveriamos ter um bom bastidores na ANAF, e na Cúmissão de Arbitrariedade da FRABF pois os propineiros de palntão estão há espreita. drunken

Ex-dirigente inglês acusa Ricardo Teixeira de pedir propina por voto na escolha da sede da Copa de 2018

Triesman acusou de corrupção outros três eleitores na mesma votação affraid
Grd abraço
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por gbarata em Qua Maio 11 2011, 10:33

O “Mais Botafogo” e o “Movimento Carlito Rocha”, dois grupos políticos do Alvinegro, se reuniram para um almoço na última segunda-feira. No cardápio, a discussão sobre uma possível união para a formação de uma chapa para concorrer nas eleições presidenciais, marcadas para novembro. O Mais Botafogo é formado por alguns vice-presidentes que atuaram nos primeiros seis meses da gestão de Maurício Assumpção. O atual presidente ainda não confirmou oficialmente se vai estar na disputa por um novo triênio.
avatar
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Maio 11 2011, 11:24

gbarata meu nobre sem ser pessimista...nem exagerado !!!
Mais peço muito que "DEUS" ilumine os caminhos dos que por acaso forem eleitos para dirigir o Botafogo.F.R no proximo trienio,para que possam fazer com competencia algo bem diferente do que esse ae,e saibam guiar muito bem essa gloriosa "Estrela Solitaria" e consigam tira-lá de vez do grd buraco negro que se encontra,e eveitem no futuro um eminente choque com a terra,ou o sumiço de vez por todas no espaço celeste deixando muitas saudades.
Grd abraço !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por Rafaellopes em Qua Maio 11 2011, 12:35

Oposição que só aparece em véspera de eleição me deixa, no mínimo, com uma pulga atrás da orelha.
avatar
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Maceió

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Maio 11 2011, 13:52

Galera Alvinegra
Colei essa charge do Topico do Meneses no CB e ri muito disso gostei que legal karamba pura realidade...




avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por lscunha em Qua Maio 11 2011, 16:50

a novidade agora é arévolos por danilinho.

haja paciência.

abraços,

LSCUNHA
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por Rafaellopes em Qua Maio 11 2011, 17:59

Esse Danilinho é aquele do Atlético? Medíocre até dizer basta.
avatar
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Maceió

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Maio 11 2011, 18:54

Rafael meu nobre.
Sensacional troca estamos exigindo muito das "ORCAS" putz 06 por 1/2 12 dz veja que sempre é... foi e assim será, sem noção os caras. Sleep
Grd abraço !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por zigue em Qua Maio 11 2011, 18:56

Trocaria o Arevalo pelo Danilinho ou até por um Danoninho.

Não faz falta ao nosso elenco.
avatar
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 41

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por Rafaellopes em Qua Maio 11 2011, 20:59

Para quem ainda não assistiu, segue o link com o segundo episódio do "Programa Incêndio" do Botafogo.

http://www.youtube.com/BOTAFOGOFRoficial#p/u/2/HRT_-bmR6Mw
avatar
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Maceió

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por robson rodrigues em Qui Maio 12 2011, 00:45

viva o ceará

fora mulambada

sai,sai do meio sai que a carroça tá sem freio

fora mulambada
avatar
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 48
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Maio 12 2011, 04:29

Galera Alvinegra abaixo descrito o melô do Profexô Luxa e da-lhe Ceara.
 
Até que enfim a mulambada provou do seu propio veneno e receberam uma dose forte do mesmo segundo Profexô Luxa... O poderoso Sr Segio Correa Presidente da Cúmissão de Arbitrariedade que dirigi o apito do futebol brasileiro botpu lascando.
 
Tô rindo á toa.da mulambada.
 
Tô numa boa,Tô aqui de novo,Daqui não saio,Daqui não me movo,Tenho certeza,Esse é o meu lugar,Aah Aha
Tô numa boa,Tô ficando esperto,Já não pergunto,Se isso tudo é certo,Uso esse tempo pra recomeçar,Aah Aha
Doeu, doeu, agora não dói,Não dói, não dói,Chorei, chorei,Agora não choro mais,Toda mágoa que passei,É motivo pra comemorar,Pois se não sofresse assim,Não tinha razões pra cantar,Ha ha ha ha ha,Mas eu tô rindo à toa
Não que a vida,Esteja assim tão boa,Mas um sorriso ajuda a melhorar,Aah Aha,E cantando assim,Parece que o tempo voa,Quanto mais triste,Mais bonito soa,Eu agradeço por poder cantar,Lalaiá laiá laiá Iê,Escrevi seu nome na areia,O sangue que corre em mim sai da tua veia,vi os mulambentos chorar tambem e hoje não choro mais. 
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por Joaquim Mamede em Qui Maio 12 2011, 09:27

Todo mundo que me conhece sabe da minha paixão pelo Rio de Janeiro,porisso que
ontem estava torcendo para o coisinha ruim ganhar de 1 a 0.
Todos os times estão se reforçando para o brasileirão,já que faltam uns dez dias,nosso
glorioso descobriu uma fórmula mágica não precisará gastar nenhum tostão pois descobriram uma espécie de pré-sal futebolístico (a própria base).Todos nós acreditamos
que se houver um trabalho mínimamente decente dalí pode sair coisa boa mas,achar que os meninos irão resolver a parada é até maldade com a garotada.É impressionante
como as coisas são difíceis para o clube do escudo mais bonito do mundo.Contratações
pré anunciadas que não se realizam nunca,a contratação desse grande enganador Everton,etc.Cada torcedor botafoguense vale por uns cinco mil mulambentos.É preciso
ser muito macho para torcer pelo nosso clube!!!
avatar
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 53

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por lscunha em Qui Maio 12 2011, 10:30

AMIGOS,

fui acometido de um rise de ácido úrico (gota) de alta intensidade.

como fiquei impossiibilitado de pisar com aprna direita, virei saci.

peguei um cadeira de rodas do escritório e passei a me locomover com ela, só que numa dessas sentadas no vaso sanitário e levantada, estorei um dos meniscos externos da perna esquerda e dessa forma estou sem andar.
não durmo desde domingo e fico rolando na cama com tudo latejando.
meu médico está num congresso e só agora conseguimos contato.
vamos mudar a medicação para acabar com a gota e depois vamos ver o resto.
estou fraco e até ler mensagens me deixa tonto.

vão levando aí que espero nesse fim de semana estar livre da gota.
nem animo para curtir a eliminação com chororô dos molambos eu tenho.

abraços,

LSCUNHA
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por robson rodrigues em Qui Maio 12 2011, 10:44

cunha

saúde,e que deus e o seu filho abençoem e te consolem nesse momento,

cuida da alimentação por causa do ácido úrico,e o joelho vai ser resolvido

nesse mundo as dificuldades aparecem,mais tenha bom ânimo,que vc vai vencê-las
abraços
avatar
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 48
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Maio 12 2011, 11:39

 
Nobre Lscunha e Galera Alvinegra.Cearence e alvinegra minha mãe Zil esta feliz lá em cima putz...
 
Manhã feliz esta  aki  na selva Amazônica dia que avizinha uma sexts feira 13 dia das bruxas eu jamais vou esquecer,e estou que nem pinto em merda me acabando de rir da mulamabada FDP, estão quietos e arrazados,falam que foram roubados hummmmmmmmmmm como doi,o feitiço virou contra os feitiçeiros do lixo.
 
E da-lhe Ceara e sua carroça destranbelhada cheia de arig doido me´rmão...E mãos pra riba não se bula deixe de mugango se não lhe reio.mulambada.
 
Grd abraço !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por Antonio Zofilo em Qui Maio 12 2011, 11:58

Por Cosme Rímoli

Cléber Santana no Atlético Paranaense. Fernandão já foi. Júnior César e Marlos são os próximos. Juvenal acordou e dispensa quem não serve no São Paulo…


"O Juvenal acordou.

Chega de desperdiçar dinheiro com jogador que não deu certo.

Estamos pedindo a saída de vários desde o ano passado.

Até que enfim..."

Estas foram as frases que ouvi logo cedo de um poderoso executivo, conselheiro do São Paulo.

Muito ligado a Juvenal, ele revela especial satisfação ao saber da saída de Cléber Santana.

O volante foi contratado a peso de ouro do Atletico de Madrid.

Chegou com status de quem resolveria todos os problemas do meio de campo.

Foi contratado em janeiro de 2010.

Custou R$ 4 milhões e mais 25% do jovem volante Wellington.

Assinou contrato por três anos.

Seu salário: R$ 250 mil mensais.

Juvenal Juvêncio tinha fixação por ele desde os seus tempos de Santos.

Só foi mais barato do que Luís Fabiano e Dagoberto.

"Levei dois anos para convencer a direção do Atletico de Madrid a liberá-lo."

A alegria do dirigente na chegada acabou de uma maneira fulminante.

Cléber Santana voltou muito diferente daquele jogador hábil, rápido, inteligente no meio-campo.

Com muito vigor para ser o elemento surpresa no ataque, fazia muitos gols.

Só que no Morumbi parecia ter chegado um clone.

Lento, com excessivo erros de passe, omisso.

Nos treinamentos já demonstrava isso, mas havia uma pressão silenciosa de Juvenal para que jogasse.

Foi uma enorme decepção.

Disputou 48 partidas e fez três gols.

Acabou engolido pelos jovens jogadores da base são-paulina.

O pior é que passou a revezar sua situação no time.

Ou ficava na reserva, ou nem era relacionado.

Mas nunca reclamou.

Seu salário de R$ 250 mil o deixava tranquilo.

O Fluminense tentou contratá-lo.

Mas o Atletico de Madrid, ainda dono de 50% dos seus direitos federativos, disse não.

Não aceitou as garantias bancárias oferecidas pelo clube carioca.

E Cléber Santana continuou assombrando o Morumbi.

Até que surgiu o Atlético Paranaense.

O clube quis o jogador até o final de 2011.

A direção são-paulina quase soltou fogos.

O sonho era que o Atlético bancasse os salários do jogador.

Os dirigentes aceitaram pagar apenas R$ 70 mil.

Depois de pensar por um longo período, dez segundos, Juvenal aceitou.

Já iria economizar um pouco.

Não havia interesse de outros clubes.

E Cléber não aceitaria a rescisão pura e simplesmente.

Sabia que ninguém pagaria o que ele recebe no Morumbi.

Hoje ele se apresenta para o Atlético Paranaense.

Já saiu Fernandão, agora Cléber Santana, o lateral Júnior César deverá ser o próximo.

E se houver qualquer proposta por Marlos, ele também sairá.

Juvenal acordou...


Bom dia nobre irmãos alvinegros virtuais debatedores postei essa coluna do Cosme Rímoli do site R7 pq me chamou atenção numa coisa olhem os nomes dos jogadores.
Alguns bons nomes que dariam uma encorpada no nosso raquitico elenco. Mas para o clube de tricolor paulista não servem e vão ser dispensados. Ja no meu amado glorioso só em cogitarem os nomes Alessandro e Fahel se torna um drama já li e ouvi de supostos especialistas no ramo futibolistico defenderem esses dois jogadores nada contribuem para o futebol.
Quando essa diretoria amadora e com segundas inteções fala em limpeza ela só olha os chamados jogadores da base pq??????

Espero eu que esse grupo de oposição que esta se formando não seja mais uma invenção do mundo fantastico da internet e que realmente apareça e mude o quadro
do Botafogo. O campeonato brasileiro se aproxima e até agora nada de contratações
dizem que Gilberto e Andrezinho estão apalavrados com o Botafogo só aguardando o fim das decisões em minas e no sul para poderem se juntarem ao grupo do Caio Junior

Estou de olho!


É nada como um dia apos o outro agora quem chora é um time que tem sua sede no belo bairro da Gávea e tem como simbulo uma ave afro-brasileira conhecida como urubu.
avatar
Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por gbarata em Qui Maio 12 2011, 14:29

Quero ver se, depois das críticas do Luxa, se a ANAF vai divulgar uma cartinha tão mal-educada e de teor semelhante à que divulgou sobre o Botafogo...
avatar
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por Antonio Zofilo em Qui Maio 12 2011, 14:57

gbarata escreveu:Quero ver se, depois das críticas do Luxa, se a ANAF vai divulgar uma cartinha tão mal-educada e de teor semelhante à que divulgou sobre o Botafogo...

Meu caro GBarata

Já ouviu aquele ditado popular que diz quem tem C...tem medo? Eles sabem com quem mexem. Com o Flamengo o jogo é mais pesado tem outros interesses envolvidos Flamengo tem costa larga.
Eu acredito sim que o assoprador de apito vá tomar uma dura ficar uns jogos ( sem apelo ) fora e daqui a pouco volta.

Infelizmente por causa de diritorias sem moral nosso Botafogo é tratado com um clube sem expressão sem força no cenário brasileiro. Insisto nessa tecla precisamos de HOMENS de verdade que nos defendam nas federações e arbitrais. Alguem que bata na mesa e rasgue os documentos contrariando os interesses dos poderosos. Enquanto essa corja que dirige o Botafogo continuar a abaixar a cabeça e acatar todas as regras impostas nesse jogo sujo dos bastidores vamos continuar
sendo avacalhados por todos
avatar
Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEMANA DECISIVA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum