Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

ANDERSON BARROS

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por lscunha em Qua Maio 04 2011, 16:34

RAFAELLOPES,

eu não tenho nada a dizer, pois não sei o que se passou na realidade, mas se temos que apurar responsabilidades, o maior culpado foi o assumpção, pois é ele quem assina os contratos, em segundo o andré, pois é ele que bate o martelo na aprovação e por último o anderson barros.

o que vocês têm que entender é que o assumpção não é um presidente em tempo integral e o andré só vai ao clube 4 vezes na semana e fica tudo na mão do anderson barros, que tem que bater o corner e correr para a área e tentar cabeceá-la.
nessa situação, os dois são tão dependentes dele, que aceitam tudo.
o que as fontes colocam é que o cara trabalha muito e está sempre presente e é quem quebra o galho de todo o elenco.

a idéia que tenho é que seja um mal necessário.

não estou fazendo apologia do cara, pois fosse eu presidente, uma das exigências para esse cargo, seria o público conhecimento do botafoguismo da pessoa indicada para o mesmo.

outro fato que reputo como desaconselhável é o parentesco dele com o uram, pois isso o coloca permanentemente sob suspeita.

o bom senso indica que ele não é a pessoa recomendável para o cargo, mas como o bom senso foi mandado pelo botafogo para os quintos do inferno, fica essa situação.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Maio 04 2011, 16:42

vejo que todos ficam "ouriçados" com as perspectivas de contratações e sinto dizer que na minha opinião, nada acontecerá a não ser aquelas que são para compor o elenco, pois as que realmente interessam, que serão para ocupara titularidade, só em julho, mês que antecede a abertura da janela de transferências do exterior, onde se encontram esses titulares.

no momento é torcer para que o fábio e o mago voltem bem, que o cortes e/ou márcio azevedo se consolidem e tambem o thiago galhardo, que é o que mais faço fé.

podemos tambem torcer para outras contratações que tem boas possibilidades de virem a dar certo e eu já indiquei daqui de santa catarina os nomes do aloísio, cleverson e roni e vejo ainda com bons olhos um galego, zagueiro canhoto doa chapecoense, mas esse eu quero ver com mais calma nas finais contra o criciúma.

há no ceará, parece que no guarani de sobral, um garoto chamado jairo que tem muito potencial e o próprio siloé é uma boa aposta, embora eu ache o aloísio superior.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Maio 04 2011, 18:29

Lscunha meu nobre.
Quem não se tem umferoz, caça-se com astutos e intuitivos,e não com refugos mulambentos covardes trazidos sei lá porquem para compor elenco e ajudar no cx-2 dos FDP'S,como os tais Corais Clombianos, para ficarem só MAMANDO NAS TETAS DA e nada fazem de diferente.
Grd abraço

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Marco Aurelio em Qua Maio 04 2011, 18:37

Nao quero ficar insistindo com essa historia de Jobson. Mas tem uma coisa que mexe com curiosidade.

! - Pq o tecnico do Bahia acha que o jobson e um jogador que vale a pena tentar e os diregentes do botafogo nao pensao do mesmo jeito?

2 - Pq o dirigentes do Botafogo dizem que pro jobson voltar, teria que se internar? ate onde sei ele nao tem mostrado problemas com drogas desde que voltou a jogar.

Penso eu que um clube que tem dois atacantes na eminecia de ser julgados e punidos (como foi o que aconteceu) nao deveria dispenbsa-lo dessa forma. acho que foi mais uma burrice dessa diretoria.

Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qua Maio 04 2011, 18:37

Cunha, você acha que o Caio Júnior pode queimar o Cidinho ao lançá-lo precocemente no time do titular do Botafogo devido ao seu estado físico? Ou acha que deve colocar ele em campo mesmo e pronto?

Abraços.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qua Maio 04 2011, 18:40

Marco Aurélio, pelo que entendi o Jóbson é alcoólatra. O cara levou bebida para a concentração em frascos de perfume. Agora, se você me perguntar se eu o queria de volta. Sim.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Maio 04 2011, 18:42

RAFAELLOPES,

a prudência recomenda que deva ser feito um trabalho sério de reforço muscular;
o próprio maicossuel passou pelo mesmo, assim como no passado foi efetuado com o zico e com o ronaldo e mais recentemente com o neymar.

o cidinho tem bom potencial, mas se não tiver uma base boa, vai sucumbir a marcação.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Maio 04 2011, 18:47

o sr. joel santana diz para o renê simões que o jóbson "vale a pena" e quando treimador do botafogo concorda e recomenda que o emprestem ao atlético mineiro !!!!!

o problema de seu uso de cocaína, é como o lance da lança no carnaval.
foi um momento e deu.
as carreiras ficaram por conta de uma festinha global, onde uma atriz branquinha e bonitinha nascida aqui em santa catarina, tava dando mole e o cara viu aquele areal com um carrinho de mão e resolveu transformar abóbora em carruagem digo, carrinho de mão em mercedão e para isso entro no pó de pirlimplimplim.

que eu saiba, o negócio dele é destilado.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qua Maio 04 2011, 18:49

Concordo com você Cunha. Mas no fundo fico torcendo para o Caio Júnior botar o garoto para jogar. Vai entender.

Abraços.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Maio 04 2011, 19:27

Lscunha meu nobre o Kajuru tem razão ou não ???.

PRESIDENTE DO BOTAFOGO DO RIO NÃO PASSA DE UM BABACA:

Postado em 25/02/2011 por tvkajuru
Vejam a declaração dele:
” Nossos parceiros comerciais querem saber, onde, quantas vezes, e como, suas marcas vão ser veiculadas. Já nos procuraram para saber como ficarão as coisas, se vai haver mudanças. Isto é quase tão importante, quanto o valor a ser pago aos clubes pelas TVs.”
Só um idiota poderia acreditar nestas palavras.
A única verdade nisso tudo, é que os 4 times grandes do Rio são Rede Globo 100% desde menininhos.
O presidente Maurício Assunção do Botafogo, despreparado para o cargo e metido a ter personalidade, também deixou clara uma bobagem tão imbecil, que nem criancinha que joga golfe poderia acreditar, ou seja, que o dinheiro de quem patrocina a camisa do Botafogo é tão importante em valores quanto ao que o clube pode faturar com as TVs.
Oras bolas! Se as 3 TVs podem chegar a R$ 1,3 bi/ano, qual é o patrocínio na camisa do Botafogo que pagaria algo parecido com a cota que caberá ao Botafogo na divisão do bolo?
Sejamos sinceros, a Globo tem muitos Maurício Assunção na mão, ops! no bolso. Ou alguém acredita que nos adiantamentos feitos pela Globo para socorrer cofres de clubes, a maioria desses cartolas não embolsavam uma parte em propina para eles?
Eu, Jorge Kajuru, estou cagando um monte, se quem vai ganhar a parada é a Globo, a Record, a Rede TV ou a TV Kajuru.com; mas o que me revolta é ouvir dos presidentes cariocas que vai prevalecer a emissora que reúna quesitos de audiência, qualidade e credibilidade.
Isso sim, é patifaria! Pois é evidente que, se a Record ganhar os direitos, ela poderá em pouco tempo reunir esses quesitos e outros mais. O mesmo serve para a Rede TV e até para a TV Kajuru.com.
E devemos reconhecer, que a Record hoje, já é uma emissora forte, e sua audiência em vários horários, bate ou empata com a Globo.
Por fim, deixo claro que o único ponto discutível é a credibilidade das 3 emissoras interessadas.
Para mim, se for feita uma pesquisa séria e isenta no Brasil, nenhuma rede de televisão (dessas grandes e já poderosas) conseguirá credibilidade popular acima de 40%. O povo não é bobo, e sabe que a imprensa é um poder tão corrupto quanto aos outros 3 mais conhecidos, quais sejam: o judiciário – legislativo e executivo
Grd abraço

G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Maio 04 2011, 20:04

Galera Alvinegra vejam ae.

Surpreso, Cuca corta o insatisfeito Diego Renan do jogo desta quarta

Treinador se surpreende com revelação do jogador de que estaria na mira de um clube brasileiro e alerta para 'encheção de cabeça' feita por empresários.

Lateral revelou interesse de outro clube em entrevista

O técnico Cuca se mostrou surpreso ao saber que o lateral Diego Renan admitiu publicamente a falta de oportunidades no Cruzeiro. Por intermédio de sua assessoria de imprensa, o jogador revelou ter recebido uma proposta de um grande clube do futebol brasileiro e que almeja a mudança de ares visando a Olimpíada de Londres.

O lateral não revelou qual seria o clube interessado em tirá-lo do Cruzeiro. Mas o destino de Diego pode ser o Flamengo.
Por conta do fato, o treinador optou por tirá-lo da lista de relacionados para o duelo contra o Once Caldas. Cuca mandou seu recado ao jogador.
- Temos que estar com a cabeça voltada para o jogo, não para outra proposta que eu tenha e ‘encheção’ de cabeça que empresários e assessores fazem. Eu sei como é. Geralmente, não todos, mas o pessoal pensa mais em cifra do que propriamente no profissional. E eu quero alertá-lo.

G .C. "Chacon"

Mensagem por robson rodrigues em Qui Maio 05 2011, 00:01

QUE ALEGRIA QUE ALEGRIA

FOI A NOITE DO SECA,VIVA O LIBERTAD,ONCE CALDAS U.CETC

E AÍ CUCA SEU PERDEDOR NUNCA VOLTE PARA CÁ ,FIQUE POR AÍ

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Maio 05 2011, 00:39

cuca ,além de ofender a torcida do botafogo em 2009,é perdedor nato,

não esqueço que jogamos bem em 2007 ,mais ele nunca conseguiu armar a nossa defesa
.Não tinhamos goleiro,etc,
além disso é desequilibrado ,se perde emocionalmente,espero que nunca volte,

que noite boa para nés secadores de plantão,confesso que não vi jogo nenhum,mais quando cheguei em casa fiquei muito feliz,

fora renato gaúcho que tanto nos prejudicou,fora cuca,fora flores,fora andrezinho,
e o falcão,grande jogador,era moleque e o vi jogar,um dos maiores meias que já vi
mais como comentarista e treinador....

eo duelo cruzeiro e santos.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk viva o once caldas

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por ledbarq em Qui Maio 05 2011, 01:20

Chupa Sportv ! Quatro queridinhos humilhados
E a empáfia virou pó ! (de arroz...)

ledbarq

Número de Mensagens : 83

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Maio 05 2011, 01:24

viva o seca

viva o seca tatu kkkkkk foi a noite do seca tatu

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Maio 05 2011, 05:10

O AZARADO

‘“O Cuca Já Morreu” ô cara para se lamentar. Ele se acha azarado, mal sucedido, malfadado, fudido e mal pago,
A amargura de quem nunca logra,Presumo que seja praga de sogra,Nunca consegue nada,Ah... Passou embaixo de escada,Não vai, nem com amuleto,Acho que matou gato preto,Vive empipocado e vermelho,Deve ter quebrado muito espelho,Esse azar não há quem desbanque,Aposto que pegou a tia no tanque,Cansou de matar passarinho,Esse coitado,vai morrer sozinho, azarado, estrumbicado,Só pega o caminho errado,Como pode tanto azar nessa Lida ?Deve ser pecado de outra vida.... Se acha marcado pela má sorte, pelo fracasso, pela carência, pela desgraça e... Sente-se desventurado e eterno infeliz.PQP...

Dois caras desse tipo CUCA sentam-se à mesa dum boteco e passaram a falar dos seus queixumes... - Veja que má sorte esta minha, ontem eu sonhava curtindo aquele rala e rola com a gata que mais tenho tesão na hora agá né que o peste do meu irmão me acorda para pedir um cigarro. – Tem cabimento uma coisa desta? O outro responde: - Você tem é sorte, o pior aconteceu comigo. Sonhei praticando sexo com um jumento onde a jumenta era eu e não teve nenhum fela-da-puta lá em casa para me acordar. – Sendo assim, você é mais azarado do qu’eu! Sentenciou: o Cuca Já Morreu.   

G .C. "Chacon"

Mensagem por Karon Nobre em Qui Maio 05 2011, 07:56

Eu torci pelo Cruzeiro e pelo Cuca, gosto dele.

Mas que é azarado, isso sem dúvida, nunca ví igual.

Mas tbm não acho que fora culpa dele, o cruzeiro por mais que monte bons times, nunca consegue ganhar nada, sem amarela no final, e qualquer que fosse o treinador, o time ia acabar amarelando de novo

Ate que essa seria uma boa hora para tentar trazê-lo para o botafogo, deve ta num clima terrível lá

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Maio 05 2011, 09:49

Karon meu nobre Cuca não . No No No
Com todo respeito á vc MEU JOVEM... basta de cavalos paraguaiaos e nadadores que morrem na beira da praia, precisamos sim de um treinador que efetivamente tire da cabeça de varios jogadores do Botafogo.F.R. o virius da anciedade e da manimolencia deixada de alguma forma pelo Cuca,que até hoje paira em GS,veja que não conseguimos manter a bola nos ultimos minutos de um jogo tenso e decisivo,existe uma puta falta de confiança dos jogadores em todos os sentidos.
Alguns dos jogos que me lembro que perdemos pontos no finalzinho com os jogadores paçoqueiros entregando bem barato o saco da paçoca ao inimigo jogos ganhos contra,Cúrintians putz,Cruzeiro,Gremio may good,Framengo virou rotina agora,Avai pura covardia sestempero,Ceara,Vascú,Fluminense, pontos estes que nos tiraram uma melhor classificação e muitas veses de uma final de Copa do Brasil.
O azarado não tem outra medicina que não a esperança.
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por Karon Nobre em Qui Maio 05 2011, 10:22

uhahahuauhauhahuah

calma chacon, ele não vai, vir, ate pq o Caio jr. nem teve tempo ainda pra mostrar algo e ser demitdo

Só digo que gostaria de ver o cuca novamente no comando do Fogão.

Quem é que pode negar que foi ele quem montou os últimos 5 campeões brasileiros?

O tri do Sampa aconteceu depois que ele montou aquele elenco, apostando em mineiro, josue e e etc. Foi mandado embora, veio o autuori (se não me engano) e o sampo começou com o elenco que ele havia montado a ganahr tudo.

Depois disso veio o Fla, montado por ele, campeão carioca e depois dele ser demitido foi campeão brasileiro

E por ultimo foi o Flu, time resgatado por ele de um rabaixamento 99,9999999% certo de acontecer. Ele conseguiu fazer aquela baba de time se tornar quase imbativel, no inicio do ano seguinte de maneiro muito injusta foi demitido para o Muricy assumir, que so teve o trabalho de "rejeitar" a seleção para ser campeão brasileiro.

Não tenha dúvidas de que esse time do cruzeiro com ou sem ele, ainda vai ser campeão de algo grande, se não esse ano, pelo menos no ano que vem

E devemos lembrar tbm, que o Fogão de 2007 só não ganhou alguma coisa importante pq nos roubaram de maneira hollywoodiana, só em filmes de ficção vc poderia ver alguem ser tão roubado como fomos naquele ano

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Maio 05 2011, 11:14

Karon meu nobre tô calminho agora.
Mais seu trabalho seria no Botafogo acredito que de um bom gerente de futebol, mais como treinador é dificil ninguem lembra dele com grads vitorias e sim com o chororô ridiculo ,e lembram sim de Muryci Ramalho e do Profexô Luxa que é pior que ele,mais não tem espirito de vencedor se acovarda na hora "H".
Quanto ao time de 2007 eu insento ele Cuca e coloco como o maior culpado da queda de produção desmando da equipe que era lider do CB,no maior FDP do futebol brasileiro que faz pesquiza de Ibope falsa,o Sr Augusto Monte de Bosta Negra" e sua prepotencia na briga com o Zé Roberto Cachaça,que revoltou parte da equipe e a vaca alvinegra foi direto pro brejo.
Karom meu jovem em 2008 estive ai no Mraca ao vivo e a cores nas duas decisões do Carioquinha onde muitos mulambentos motoristas de taxi& diziam que eramos favoritos nosso time era superior,,nunca vi tanta covardia que nem em pelada de varzea ou de bairro,com vantagem jogamos acuado com medo de apanhar,Obina,o anão Juan,Fabio Luciano,e o marginal Souza deitaram e rolaram na nossa zaga,covardia pura,do Renato Silva,André Luiz &,putz que vergonha passei aki em Mananus,fui chamado de Pé de Pinguim.
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por Karon Nobre em Qui Maio 05 2011, 13:16

Concordo com tudo isso. E a ideia de o cuca para Gerente é sensacional.

Imagina só um cara que relamente sabe encontrar bons jogadores a preço barato a frente de nossas contratações, tenho certeza que conlombinos e corais nem passariam perto daqui.

O problema é que o Brasil e o mundo em geral ta muito pobre de treinadores. Tanto é, que o Mourinho é considerado um fora de série por pura e simplesmente botar um time todo atras, modendo e saindo com incrivel velocidade no contra ataque. O cara é muito bom técnico, sabe ler o adversário, mas quem ganha é o time, basta ver esses ultimos jogos entre Real e Barça, o Barça deitou e rolou, brincou com o real do Mourinho.

E um cara que tem uma visão de time parecida com a visão do Barça é o cuca, por azarado que seja, seus times jogam quase que por musica, tocando a bola e envolvendo o adversário. se botassem o Cuca pra treinar o Barça não tenho duvidas que o ime jogaria muito e seria compeão.

Basta ver as declarações do Pep Guardiola, de que ele não joga por resultados, joga por uma filisofia, por uma mentalidade. E pode não aparecer agora, mas na frente serão colhidos os frutos. La no Barça, desde as categorias de base se joga com aquele esquema tatico. Passaram vários anos sem titulos, e podem vir a passar novamente, mas daqui a 50 anos somem os titulos que o Barça tera conquistado se mantiver essa filosofia e somem os dos outros que jogam o famigerado "futebol de resultados". Esse éo ponto.

Acredito o que eles fazem la poderia dar certo aqui, o Santos pode ser que seja o que mais se aproxima disso aqui no brasil, e ja tem dado resultados, pelo menos financeiros

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Maio 05 2011, 14:08

Karon meu nobre.
Se "DEUS" quizer e tudo correr bem estarei ae no jogo do dia 28/05 sabado Botafogo x Santos espero que o Caio Jr com essa sua nova filosofia de trabalho consiga tirar esse mal que apovora nossos jogadores ou seja 2 (ansiedade e covardia) na hora "H", e possa ver um Botafogo.F.R + ou - "Abarcelonado"jogando com um padrão de jogo mais eficiente e firme com toques de bola mais apurados e eficiente,e tambem com boa posse de bola,seria um esquema tatico bem equlibrado contra as feras do Peixe senaum ferrou meu jovem.

Grd abraço !!!

Última edição por G .C. "Chacon" em Qui Maio 05 2011, 14:18, editado 1 vez(es)

G .C. "Chacon"

Mensagem por robson rodrigues em Qui Maio 05 2011, 14:13

karon

deixa ele lá mesmo,não tem equilibrio emocional,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Maio 05 2011, 14:51

Grd amigo Zanela Parabens pela data de hoje, que "DEUS" te abençoe e te proteja muita SAUDE ,PAZ E PROSPERIDADE para Vc e toda sua familia,são os fotos sinceros do Indio Manaós,e muita sorte pro nosso Fogão.

Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por Miguel em Qui Maio 05 2011, 15:54

Quinta-feira, 05 de maio de 2011 - 09h26min

Facção nega protesto político: 'Se trouxerem reforço da Europa, paramos'

Dos cinco protestos que o clube passou nas duas últimas semanas, quatro foram planejados pela mesma facção da torcida. Ontem, após o treino da tarde, um grupo de 15 pessoas pediu autorização para entrar em General Severiano e conversar com o presidente Mauricio Assumpção, mas teve o acesso negado. Os manifestantes continuaram na porta da sede por meia hora, sem causar maiores problemas. Ainda assim, quase dez seguranças particulares e duas viaturas policiais ficaram no local até o grupo sair.

De acordo com os integrantes da facção organizada, os protestos têm unicamente o objetivo de mobilizar a diretoria do Alvinegro para que um nome de peso seja contratado.

– O presidente prometeu que teremos time para ser campeões e até agora não vi reforços. Se trouxerem uma contratação da Europa, nós paramos com as manifestações na hora – disse um dos líderes.

Um novo ato está planejado para os próximos dias e os seguranças estão dia e noite de plantão na sede, espalhados por diversos lados.

Dentro do Glorioso, comenta-se que as ações são motivadas por caráter político, já que é ano eleitoral no Botafogo. A organizada nega: – Nosso interesse não é político e não queremos tirar o presidente, porém achamos que o clube não tem força política nos bastidores.

Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Qui Maio 05 2011, 16:42

Olá, pessoal.

Na minha humilde opinião, uma leitura obrigatória: a entrevista de Juca Kfouri ao Jornal da ABI. No blog dele, http://blogdojuca.uol.com.br/, há o link para a página do Jornal.

Lembrei muito do JIM ao ler a entrevista, por conta da parte que Juca fala da Copa do Mundo do ano passado e o entrevero entre Dunga e Globo. Particularmente, sou fã do estilo do Juca Kfouri e gostei muito da leitura. Recomendo.

Obrigado e um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Qui Maio 05 2011, 18:26

Olá, pessoal.

Relato interessante "pescado" pelo Andmarques e postado lá no Canal Botafogo:
http://www.aliancaalvinegra.com/2011/05/05/chopp-harry-ronald/

Obrigado e um abraço a todos,

Leo.