Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

BENTO QUE BENTO É O FRADE

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: BENTO QUE BENTO É O FRADE

Mensagem por robson rodrigues em Dom Maio 01 2011, 00:56

cunha

quem vai chegar para o time?

até agora nada,já se passaram 10 dias da eliminação

é chato fazer previsão pessimista,somos todos botafoguenses e vc fazer previsões pessimistas é horrível

mais se nada mudar nessa trágica diretoria,o cenário pode ser esse

2 derrotas para palmeiras e santos e a queda do potter.

O potter pode não ter culpa ,mais também cá entre nós é um tecnozinho de meis tijela

for omissão essa é a campanha

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Maio 01 2011, 08:18

Robson,

A diretoria já abriu negociação com vários atletas de nível.

O time abaixo deve ser a nossa base para 2011.

Alves

Paulo Verdun / Cristiano / Brasilia / Andre Duarte

Isaac / Ademir Lobo / Marcio Caruaru

Petróleo / De Lima / Lupercinio

Quem tiver mais sugestões para fazer para o nosso time, do nível da nossa diretoria, fique a vontade.

Um abraço!

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Maio 01 2011, 08:52

zigue

quando comecei a ler,pensei que fosse de verdade,ótima a sua sacada

eu era moleque e fui na estréia do lupercínio contra o santa cruz,25 mil pessoas e um a zero santa

ele veio bem cotado,de recife,cristiano morava perto de mim,chegou a levar eu e mais três amigos para ver o treino em marechal,ele pensava que era bom,e queria jogar com classe na zaga,
zigue,o petroleo eu via em marechal,brasilia e outros mais ,o verdun que veio com fama do volta redonda,etc

vc me fez rir muito e lembrar deum tempo difícil do fogão e não sei se é porque éramos crianças e inocentes mais não via essa apatia da diretoria ,que vejo agora.

Tomara que a minha previsão de errado e o fogão arrebente na éstréia,

zigue,

ótimo domino apra vc e sua família,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Maio 01 2011, 08:54

zigue
ótimo domingo para vc e sua família

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Maio 01 2011, 08:56

zigue,

vc fez uma seleção tão grande de jogadores ruins que estou tentando lembrar de mais algum,,,,,

lembrei,

o imbatível,FAHEL,ABRAÇOS

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Maio 01 2011, 09:31

ZIGUE E RÓBSON.

eu não sou defensor da diretoria e como não tenho envolvimento político, dada a distância que resido e assim, critico o que me parece errado e elogio o que me parece certo.

qualquer diretoria comete erros e acertos, o que é natural num setor tão complexo, onde negociatas são temperadas por vaidades e fartamente regadas por incompetências.

no caso atual de contratações, estamos diante de três fatos :
- não temos dinheiro
- a janela para repatriar ou para estrangeiros está fechada e qualquer contratação de estrangeiro, um dos 4 com que ficaremos, nos obrigará a ter um fora do banco.
- agora que acabaram os estaduais e alguns torneios de consolação, ainda estão em andamento.

como as contratações têm que ser pontuais, ou seja, para serem titulares e como as negociações são difíceis, pois não temos capital financeiro, mas tão somente capital vitrinizado, que nos permite expor e a negociação adentra no porcentual de venda, o que de saída nos impõe de adiante termos que vender, já que a nossa porcentagem e na venda é baixa para segurarmos quem quer que seja, nos encontramos numa situação de marcar passo, esperando algo que nos leve a marchar para a frente.

isso pode ser lamentado, como eu faço, mas tem que ser entendido, pois é nossa realidade.

nós, pelo contrário, não temos uma rede globo por trás, nos ajudando e a única rede que pode formar parceria conosco é a rede record, pois o papa dízimo mor é botafoguense.

alem disso, as contratações de composição do elenco, que hoje chamam de apostas, tambem são difíceis, pois caem na mesma situação de definição de porcentual de direitos econômicos, como nas grifes.

é difícil, mas temos que ter paciência, ou seja, esperar pelas terças-feiras.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Maio 01 2011, 11:20

Robson,

Também vi o Petróleo em Marechal Hermes, de repente nos esbarramo por lá.

Era um inferno aquela época.

A estréia da Lupercínio eu não tive o "prazer" de ver. Aliás fui em vários jogos do botafogo e sempre espera para vê-lo, mas o muquirana estava sempre machucado.

Um ótimo domingo para você também!

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Maio 01 2011, 11:32

Cunha,

Não há limite para a criatividade humana. Quando há paixão e competência, sempre há um jeito.

Não sei quem e não sei como, mas esse é trabalho do dirigente e não o meu. Espero que eles façam contratações que elevem a qualidade do nosso elenco, ponto.

Assim como eles, também temos desafios e atribuições que beiram o impossível em nossas atividades profissionais e nos viramos.

Quem não quer trabalho duro, que não vá ser dirigente do Botafogo. É a contrapartida para uma remuneração (oficial ou oficiosa) que vai muito além do que ganham 99% dos trabalhadores brasileiros.

Estou realmente azedo... É tolerância ZERO com quem deixa um ala esquerdo como único "meia" do elenco, mesmo depois de ter quebrado a cara alguns meses antes em ter apenas um lateral esquerdo (cordeiro - que não era grande coisa) no elenco.

O que dizer também de quem só tem 3 zagueiros no elenco em um time que jogava no 352 (João Filipe, Antônio Carlos, Rosário)? Ou de quem contratou 8 volantes?

Para mim o problema é muito mais competência do que janela de mercado.

Um abraço.

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Maio 01 2011, 12:15

Lscunha robson e zigue nobres alvinegros. Basketball
O que falta para o que o nosso Botafogo.F.R seje respeitado de alguma forma como time grd simplesmente se unir as forças junto da mafia nos bastidores da ANAF e da Cúmissão de Arbritariedade da FRABF e aceitar o caelndario das marakutaias tramadas pela Grobrofra no que diz respeito as suas equipes que ajudam proporcioanar sua grd audiencia.
Porque desse jeito longe e separado do grd bolo de mutretas... vamos sofrer muito com as arbitragem mesmo formando uma equipe competitiva,pois foi declarado gurera contra o Botafogo.F.R pelo atual presidente do orgão competente,dois mulambentos de carteirinha,e parafrazeando o nobre amigo JIM,
"E ninguem vai prezo" Sleep
Grd abraço !!!

Última edição por G .C. "Chacon" em Dom Maio 01 2011, 12:52, editado 1 vez(es)

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por zigue em Dom Maio 01 2011, 12:29

Será Chacon que é só isso que nos serpara dos títulos?

Será que o Santos vem sendo ajudado?

Ainda acredito na competência...

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Maio 01 2011, 12:46

cunha

falta a diretoria coloca ras coisas como vc fez ,com clareza,como vc fez

a torcida se sente enganada,e como disse o zigue é preciso ter criatividade,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Maio 01 2011, 12:49

zigue

concordo com o seu comentário ,falta talento e criatividad ena direção

não sei se é o mesmo sentimento o seu,tenho um enorme carinho por marechal hermes ,porque era criança e foi lá que eu conheci o botafogo,depois sabendo da história entendi porque muitos não gostavam,por causa da venda de general severiano

um abração ótimo domingo com saúde e um grand ealmoço

me lembrei de outro ,o meia MÁRIO MIMIo

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Maio 01 2011, 12:57

ZIGUE

SOBRE o seu comentário ,mais um detalhe,que serve para a tolerância zero com essa diretoria.

o cargo de vice e de presidente não são remunerados e portanto vc se achando sem condições finaceiras estando difícil a situação era só pedir demissão e ir embora ,ou renúncia no caso do presidente.

zigue e cubha por que eles não saem ?O que os prende lá se dizem estar tão complicado dirigir o glorioso?

zigue ,assino em baixo toler^nciA ZERO,ABRAÇOS

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Maio 01 2011, 13:08

zigue meu nobre blz.
Sim concordo com vc competencia é tudo,mais alem da competencia do time do Santos construida durante alguns poucos anos com a criação de um CT para jovens talentos, eles tem seus padrinhos junto aos orgãos que dirigem o Futebol Brasileiro em geral,afinal de contas que padrinhos o Santos tem,um deles nada mais que o Rei Pelé,infelizmente neste pais tem que ter "QI" e pra tudo correr bem e ajudar com á competencia,e sempre precisamos de um empurrãozinho,senão nao vai não pega nem no tranco.
Grd abraço e bom domingo ae pros amigos.

G .C. "Chacon"

Mensagem por zigue em Dom Maio 01 2011, 13:13

Robson,

Mario Mimi foi outro canela de vidro. Mais recebeu do que atuou como o Lupercínio.

Lembrei também de um bonzinho de bola (pelo menos achavam que era), mas não deu em nada: Edson Maradoninha.

Sobre o Cristiano, lembro de uma partida que o botafogo perdia no maracanã para um time pequeno logo após o 6 x 1. Ele era vaiado toda vez que pegava na bola. Ele fez o gol de empate e deu uma verdadeira volta olímpica.

Eu era uma criança e fiquei com muita pena do rapaz.

Sds.,

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Maio 01 2011, 13:20

Meu nobre Chacon,

O Pele é mito desde os anos 60.

Com ou sem Pelé, o Santos se apequenou nos anos 70 / 80 / 90 como o botafogo.

Hoje é um clube remodelado, capaz de repatriar jogadores da qualidade de Robinho e Elano.

Tem trabalho duro e pesado por trás dessa Ressurreição.

Nós vamos sempre colocar a culpa em terceiros.

Achei podre aquele comunicado da Anaff, mas uma coisa eles têm razão: colocar a culpa de toda a desclassificação na arbitragem, como sempre fazem nossos dirigentes, é ludibriar a torcida. E conseguem fazer isso sempre! Quem formou um elenco com apenas 3 zagueiros e um deles era o João Filipe, que entregou a rapadura no jogo do Engenhão? Foi o árbitro?

Um abraço!

G .C. "Chacon" escreveu:
zigue meu nobre blz.
Sim concordo com vc competencia é tudo,mais alem da competencia do time do Santos construida durante alguns poucos anos com a criação de um CT para jovens talentos, eles tem seus padrinhos junto aos orgãos que dirigem o Futebol Brasileiro em geral,afinal de contas que padrinhos o Santos tem,um deles nada mais que o Rei Pelé,infelizmente neste pais tem que ter "QI" e pra tudo correr bem e ajudar com á competencia,e sempre precisamos de um empurrãozinho,senão nao vai não pega nem no tranco.
Grd abraço e bom domingo ae pros amigos.

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Maio 01 2011, 14:31

Zigue meu nobre blz...
Mais eles se organizaram fugiram das marakutaias dos empresarios de plantão esqueceram da lei di seu padrinho, e se obeservar sempre é contra o Botafogo as mais estapafurdias sem vergonhices,fica sempre marcado como o caso da Ana Paula que se destacou e atpe puzou nua é mole,é efeito colateral e psicologico coisa que não acntece sempre com o Santos,veja até hoje eles reclamam do CB perdido para o Botae éogo,então doi qdo é na gente,fica a frustração dififcil de esquecer o trauma,entende.
Grd abraço !!

G .C. "Chacon"

Mensagem por lscunha em Dom Maio 01 2011, 15:38

ZIGUE, RÓBSON E CHACON,

o santos, como o botafogo, têm uma trajetória histórica no nosso futebol e creio, sejam clubes irmãos, pois até os uniformes são semelhantes.

eu vivi a fase de rivalidade entre os dois, mas não havia ódio, mas simplesmente respeito.

a maioria dos torcedores do botafogo são santistas em são paulo e o contrário tambem ocorre.

sempre houve uma relação muito boa etre as diretorias.

alem da competência, que sem dúvida existe entre as duas diretorias, há duas coisas que favorecem muito o santos :
- a formação de um fundo formado por empresários santistas que funciona e normalmente investe na base para ter retorno mais tarde e não em apostas e a prefeitura da cidade, por conta da divulgação da mesma, se não ajuda finaceiramente, facilita tudo, como foi para arranjar uma área para o ct e coisas do gênero.

o santos é o time de uma cidade e o botafogo nem de bairro é.

aqui em blumenau tenho muitos amigos santistas e não escondo minha simpatia pelo santos, como por laços afetivos, por ser o clube de minha família, no qual meu pai jogou e eu tambem, o américa tem vaga cativa no porão do meu coração.

toda a reestruturação do botafogo como time vencedor e de ponta, passa pelo fortalecimento da nossa base e um trabalho muito sério e profundo está sendo realizado por um grupo de torcedores, entre os quais eu e o nosso grande sonic estamos participando diretamente.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Dom Maio 01 2011, 18:35

O flamerda se sagrou campeão mais por demérito dos outros do que por méritos próprios, bastando saber que em decisão, quando teve um grande pela frente, só conseguiu vencer na loteria dos pênaltis, mostrando que o futebol carioca está mesmo em baixa.
Vale o castigo aos vascaídos pela armação e dos campeões estaduais até o momento, o que menos convenceu foi o flamerda.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por lscunha em Dom Maio 01 2011, 19:29

VBM,

vão transformar isso num feito épico e a invencibilidade numa façanha descomunal.

invencibilidade essa que sobreviveu graças a ajuda de arbitragens e cito a semifinal da taça guanabara, onde a mão do renato no finalzinho do jogo, impediu do loco receber a bola de frente para o goleiro, sendo um claro prejuízo e desviaram o fato real para uma retórica de intenção, que não tinha sustentação.

é assim que funciona.

se jogamos 6 vezes com ele e empatamos 5 e perdemos uma, eles dizem que o botafogo está a 6 jogos sem ganhar do flamengo,induzindo a estabelecer uma freguesia que não existe.

vibraram quando ficaram de fora, pois sabem que flu e vasco estão sob domínio, o problema é o ressurgente botafogo, o único em que a vitória não é favas contadas e têm que contar com tudo : jogadores e árbitros.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Como´pode esta Bosta da Flaglobo. Moro no Estado do Rio esta bosta fez uma propaganda dos favelados no entervalo.

Mensagem por Leo,Rodrigues em Dom Maio 01 2011, 19:35

lscunha escreveu:BENTO QUE BENTO É O FRADE
Quando eu era um menininho, porque menino eu sou até hoje, era comum nas brincadeiras de rua, nos terrenos vazios que hoje já não mais existem, uma série de brincadeiras, entre elas o bento que bento o frade, onde por um critério de sorteio ou de disputas era escolhido o mestre, a quem todos deviam obedecer .
Há uma música que traduz exatamente o que vem a ser essa brincadeira.

Bento Que Bento é O Frade
Forró Pimenta Do Reino

Bento que bento é o frade (frade)
na boca do forno (forno)
tudo que seu mestre mandar
faremos todos
Se não fizeres
levaremos bolo (bis)

Reza a lenda que as concessões de mídia sejam concedidas a grupos econômicos, obedecendo alguns critérios, sendo cláusula pétrea da mesma, o serviço de utilidade pública, o que parece não estar ocorrendo em relação ao futebol, pois houve uma clara desobediência ao CADE e corremos o risco de quando se confrontarem os súditos do Mestre Rede Vida, oficialmente habilitado pelo órgão gestor, com os súditos do pirata Mestre globo, a utilidade pública vai para o espaço, pois ninguém poderá televisionar os mesmos, a não ser que as negociatas de bastidores a margem e a salvo da lei, se componham.

Numa economia de mercado, não seria muito mais correto a venda por um determinado valor do direito de transmissão, que daria o direito de qualquer Mestre “bento fradear” e os clubes, dentro de um critério de divisão, baseado em porcentual de torcida de cada clube, somado ao ranking de colocações do campeonato e talvez a um critério de reconhecimento de contribuição ao futebol brasileiro, fosse o mais adequado, pois estaria aberta a livre concorrência ?
Será que o critério de pagar o valor estipulado para ter a concessão de transmissão não seria mais negócio para os clubes e para a população, que poderia exercer seu direito de escolha de canal de transmissão ?
Esse é um assunto que tem que ser aprofundado, pois é uma fonte de renda vital aos clubes e não podem os mesmos, ficarem sob o comando de um único Mestre.

Abraços,

LSCUNHA

Leo,Rodrigues

Número de Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Dom Maio 01 2011, 19:38

Eu torci pro Vasco, mas desde o início ja sabia que ia dar Fra, sabia que o Vasco não teria colhões pra enfrentar o sistema, enfrentar a mafia que se tornou o futebol carioca.

Mas ate que foi bem feito, pq os caras tavam começando a achar que são ime grande, lançando um monte de piadinhas na net, sacaneando o Botafogo.

Tão a uns 50 anos sem ganhar nada e so pq chegaram a uma final de turno, querem tirar onda. É uma torcida arrogante, que so não é insuportavel pq não ganha nada, pq se ganhasse seriam ainda mais chatos que os mulambos, que pelo menos tem mado da gente

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo,Rodrigues em Dom Maio 01 2011, 19:40

Eles empataram mais doque tiveram vitória.

Leo,Rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo,Rodrigues em Dom Maio 01 2011, 19:41

Houvi o Bosta do Felipe falar que os jogadores tem medo dele.

Leo,Rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo,Rodrigues em Dom Maio 01 2011, 19:42

Algum amigo sabe alguma coisa sobre os reforços.

Leo,Rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Dom Maio 01 2011, 20:04

Leo, Rodrigues

Também ouvi o Felipe falar que os adversários chutaram os pênaltis para fora porque tem mêdo dele. Pensei que era soberba do fanfarrão, depois me lembrei que ele pode estar correto... afinal goleiro do Flamengo mete mêdo mesmo... mêdo de morte!!

Um abraço

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Maio 01 2011, 20:10

KARON,

eu tambem detesto o vasco.
os molambos, são o que são, mas mostram a cara, mas o vasco é dissimulado.

invertem as coisas, transformando verdades em mentiras e vice-versa, o que condiz com sua própria história, pois é um clube de portugal, indevidamente instalado no brasil.

veja a história de ser o primeiro clube a ter negros em suas equipes, quando há até fotos de que o bangu em primeiro e o botafogo já em 1910, o segundo, a terem afrodescendentes fazendo parte de suas equipes.

utilizam a cruz pátea como emblema e dizem que é a de malta, uma cruz completamente diferente, que possui 8 vértices.

de fato não é um clube brasileiro e no próprio rio, é distanciado de flamengo, fluminense e botafogo que se misturam até em ruas, pois há algumas que não sabemos se está em botafogo ou no flamengo ou se no flamengo ou em laranjeiras.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo,Rodrigues em Dom Maio 01 2011, 20:21

Algum amigo tem novidades sobre reforços.

Leo,Rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo,Rodrigues em Dom Maio 01 2011, 20:22

Leo,Rodrigues escreveu:Algum amigo tem novidades sobre reforços.

Leo,Rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Maio 01 2011, 21:50

LEO,

nada por hora e o assunto é tratado com todo o sigilo, pois há muitas atravessadas.

penso que essa semana, com os regionais ficando restritos as finais, o mercado vai se movimentar e acho que dois ou três serão contratados, assim como outros tantos serão dispensados.

eu me preocupo mais é com as contratações puntuais, embora estejamos ganhando o fábio ferreira e o um pouco mais para afrente o maicossuel, o que já fortalece o time, pois ambos são titulares absolutos.

espero tambem que o thiago galhardo se adapte bem.

eu já indiquei para o caio jr, alguns destaques do catarinense, como o centro-avante do caxias, emprestdo a chapecoense, chamado aloísio, um segundo atacante de nome cleverson, tambem da chapecoense e o roni, que é um meia que joga no meio de campo do criciúma, com muita qualidade.

o pessoal do ceará, já indicou o jairo do time que vai fazer a final com o asa e enfiou 4 no horizonte, que foi eliminado pelo flamengo.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Maio 02 2011, 01:13

zigue

vou pesquisar mais esse jogo que o cristiano fex o gol ,acho que foi contra o santos no maracanã pelo brasileiro de 1985 e o jogo foi um a zero gol dele na quart afeira logo após o 6x1

abraços e vou olhar

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Maio 02 2011, 01:25

zigue

confirmado 1x0 no santos gol de cristiano

time
luis carlos
josimar

cristiano
leis
gilberto depois rufino olha aí zigue mais um para a seleção dos perebas
alemão,
eloi
berg
leandro
baltazer
helhinho

técnico-abel

zigue se diz aqui em mesquita que depois desse gol o contrato do cristiano estava para acabar
eo abel pediu para ele jogar em recife contra o nautico e ele não aceitou
por isso o abel o afastou do elenco e ele foi para piracicaba,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Maio 02 2011, 07:14

Karon meu nobre vc escreveu pura verdade. cyclops
Mas ate que foi bem feito, pq os caras tavam começando a achar que são time grande, lançando um monte de piadinhas na net, sacaneando o Botafogo. são mais chato que os mulambos,os fedidos bacalhaus estavam achando que eram os os fodões da Vila Mamão,viraram amarelões.

Tão a uns 50 anos sem ganhar nada e so pq chegaram a uma final de turno, querem tirar onda. É uma torcida arrogante, que so não é insuportavel pq não ganha nada, pq se ganhasse seriam ainda mais chatos que os mulambos, que pelo menos tem medo da gente...o Vascú ganhou alguma coisa no tempo do poderoso e mafioso Eurrico Kimanda com acordos de mutretas como finado cx d'água que juntos em 1990 ou 19991 denunciou Sr Emil lembram...
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por sabbato em Seg Maio 02 2011, 11:03

Cunha, desculpe não entrar em contato antes, mas tive duas semanas complicadas. Não estou encontrando a mensagem em que você manda o seu email, é sobre o Carteirinha, estamos atrás dele e infelizmente o garoto e toda a família torcem para aquele clube que nenhum botafoguense gosta. Meu email é ssabbato@terra.com.br. Abs

sabbato

Número de Mensagens : 275

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Seg Maio 02 2011, 11:41

e a nossa hegemonia está mantida.Aqui no Rio ou é fra ou é FOGO .Os outros dois não sabem o que é levantar um carioca a decadas

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Seg Maio 02 2011, 11:54

quanto ao santos ,é obvio que pela primeira vez pode se igualar ao FOGÃO ,deve ser a base da seleção brasileira.GANSO,NEYMAR,ROBINHO E ELANO são os titulares das posições mais avançadas ,considerando que o BRASILl joga num 442 basico.
Pra disputar posição com o contestado ROBINHO .sinceramente não vejo ninguem.Ainda mais que a quimica exuberante exibida pelos dois cracaços do santos é compartilhada por ROBINHO que se agiganta ao lado dos dois.Nada a ver com o jogador do milan.
Elano pode ter a sombra de LUCAS do são paulo ,ou KAKA se voltar a jogar bola,no mais fica complicado.
AROUCA é outro que pode formar com RAMIREZ a dupla de armadores que tem raça e sabe marcar.Pra nos livrarmos do pesadelo dos cabeças de bagre,quer dizer cabeças de area.

AQUELE ABRAÇO

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Maio 02 2011, 12:45

boa notícia

mais jogos do fogão na tv aberta no primeiro turno do brasileirão

bom para os botafoguenses que não tem outra opção,sugestão assistam no mudo fora globo

notícia ruim-volta de gabriel,gabriel,NÃO,NÃO,e mandaram o guilherme para os juniores

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Maio 02 2011, 16:23

Cadê os reforços?

dom, 01/05/11
por ottofrossardjr |
categoria Otto na área

Amigos alvinegros e companheiros de arquibancada, já se passaram quase duas semanas daqueles turbulentos fatos e o que ouvimos de novidades até agora? Nada. Nada mesmo. Olhando assim dá até a sensação que tudo anda muito bem para aquela turma de General Severiano. Treinos normais, nenhuma dispensa, entrevista com Loco, bonequinho do Loco e tome mais blá, blá, blá. Enquanto isso a torcida continua à espera de jogadores que possam chegar para resolver todas as deficiências desse atual elenco. Paciência tem limite, a incompetência dessa diretoria na busca de reforços dignos de vestir nosso manto glorioso parece que não.
Leiam com atenção novamente. Eu disse REFORÇOS. Se for para trazer jogadores reservas de outros times, com currículo complicado e com uma penca de problemas, é melhor esquecer. De bananas pobres, nós estamos com o depósito cheio. E para vender depois a gente sabe muito bem quanto tempo leva.
No entanto, se eu li bem por aí, essa semana o recado foi dado em alto e bom som: “Não podemos mais errar.” Tanto é que o Jobson, jogador que provou estar muito mais do lado do erro que do acerto, não voltou.
Agora eu pergunto a vocês: será que vamos começar a acertar contratando nomes como Andrezinho, Gilberto ou Ricardinho? Espero que nossa diretoria tenha aprendido a lição. Lugar de apostas é lá em Las Vegas. Aqui no Botafogo, nós precisamos de muito mais. Então, vamos fazer o favor de usar nossas fichas e todo esse dinheiro em caixa para comprar aquilo que no final das contas ninguém nos tira. O foco agora precisa ser único. O Fogão tem que estar acima de tudo e de todos. O objetivo é simples, o caminho até ele nem tanto. O pedido que fica é para que cada passo, cada pensamento e cada centavo de milhões de reais gastos daqui pra frente vire uma singela faixa de R$ 3,00 para o apaixonado torcedor alvinegro com os dizeres: Campeão Brasileiro de 2011. Aí sim, vamos ter bastante blá, blá, blá para fazer.
Enquanto isso, diga você então meu amigo alvinegro, quem precisa vir para não errarmos mais? Mande sugestões de quais nomes você gostaria de ver com a estrela solitária brilhando no peito. Precisamos de jogadores que honrem a nossa camisa. Jogadores que resolvam. Esperamos que a barca com as bananas podres zarpe o quanto antes. E que pelo menos essa estagnação que andamos vendo por aí, seja um blefe para uma grande contratação.
Vamos torcer para que caras novas já se apresentem no amistoso lá em Nova Friburgo, minha querida cidade natal. Que sábado seja o início dessa caminhada. Estarei na área. Te amo Fogo. Te amo Fogo.

101 comentários »

Anafff

qua, 27/04/11
por ottofrossardjr |
categoria Zé das Charges

420 comentários »

G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Maio 02 2011, 16:36

O resto fica aliviado