Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

SERÁ O FUTEBOL UM DESSERVIÇO AO PAÍS ?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SERÁ O FUTEBOL UM DESSERVIÇO AO PAÍS ?

Mensagem por zigue em Sex Abr 22 2011, 08:52

E para arrematar, o Caio Jr já começa a sentir a pressão de uma torcida ignorante.

Mesmo com este elenco (que é de fato uma draga!), ele vem melhorando a qualidade da equipe.
zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 22 2011, 09:32

RÓBSON,

tenho o dever de quando um daqueles jogadores dos quais sou muito crítico as suas péssimas atuações, vão bem num jogo, tambem ressaltar o fato.

o fahel foi muito bem no jogo contra o avaí e talvez o caio jr, tenha descoberto uma função que não exige um virtuosismo que não possui, mas doação e vigor físico, que inegavelmente possui.

estou cansado de ver grandes zagueiros, exaltados, que tambem não eram virtuoses e podemos começar a lista com o próprio belini.

quem joga futebol sabe, que na grande maioria dos casos, o cara é zagueiro por não ser habilidoso, pois se o fosse, seria atacante ou meio campista.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sex Abr 22 2011, 09:37

Cunha,

Acho que vocês dois estão certos:

- o Fahel não comprometeu como zagueiro (esforçou-se como sempre);

- apesar disso, não pode continuar em nosso elenco, nem como zagueiro suplente.

Obs.: no tópico anterior, mandei uma mensagem para você, quando disse que ia escrever sobre o Loco no canal. Não sei se leu, pois não estava mais on-line.

Um abraço.

Última edição por zigue em Sex Abr 22 2011, 09:49, editado 1 vez(es)
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 22 2011, 09:42

GENTE,

haverá uma coletiva do assumpção às 11:30 hs e pelas informações que tenho, será efetuada uma reestruturação do elenco.

ele não citará nomes, mas alguns do elenco serão dispensados, outros farão acordo de rescissão e há uma lista de contratações em andamento.

dessa lista, há um zagueiro central, o ibsen, que é o que está mais perto de ser contratado, um atacante chamado wellington, que começou no goiás e é muito bom jogador, o retorno do jóbson, com clausulas contratuais bem definidas.

há interesse no eskelsen do vitória, mas a tratativa é mais demorada, pois é com o benfica, que é o dono do seu direito federativo e tem que sair ainda um cala-boca para o vitória.

com o acerto do íbsen, mela toda a negociação com os inhos e com o gilberto, felizmente.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Abr 22 2011, 09:42

Espero q a contratação de peso seja de peso mesmo. Torço pra que o antigo boato do Diego se confirme.

Pq Gilberto e Ricardinho se encaixam em "compor elenco".
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Abr 22 2011, 09:45

Íbson é um jogador de razoável pra bom, que só fez nome pq jogava na imundiça e por isso foi endeusado pela flapress.

Tanto que nunca se criou em terras européias, só joga em times de menor expressão. Não é reforço de peso.
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sex Abr 22 2011, 09:53

gbarata,

Permita-me discordar.

Acredito que o Ibson é o jogador que melhor se enciaxa ao estilo do Maicosuel, porque além de ser inteligente, ele recompõe o meio, dando mais liberdade para utilzarmos o Maico quase que totalmente no ataque.

No caso do Diego, o Maico teria que recompor demais a meiuca, uma vez que teríamos dois jogadores "meia-bomba" na recomposição: Maico e Diego.

Um abraço!
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Abr 22 2011, 09:56

zigue escreveu:gbarata,

Permita-me discordar.

Acredito que o Ibson é o jogador que melhor se enciaxa ao estilo do Maicosuel, porque além de ser inteligente, ele recompõe o meio, dando mais liberdade para utilzarmos o Maico quase que totalmente no ataque.

No caso do Diego, o Maico teria que recompor demais a meiuca, uma vez que teríamos dois jogadores "meia-bomba" na recomposição: Maico e Diego.

Um abraço!

É pq eu prefiro o Maicosuel jogando no lugar do Herrera, como 2o atacante. Assim o Loco seria muito melhor aproveitado tb!

Não vejo o Maicosuel como meia armador, trazendo a bola do meio pro ataque. É um driblador, daqueles pra limpar a jogada e deixar o Loco na cara do gol, como era o Donizete pro Túlio. Ao meu ver, claro.
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sex Abr 22 2011, 09:59

... agora, o Ibson é investimento de risco.

Terá mais dificuldade de adaptação que outros que não sejam ex-mulambos.

Não estou entrando nessa discussão infindável se é permitido contratar ex-mulambos ou não.

Apenas estou dizendo que um ex-mulambo teria mais dificuldade de adaptação com a nossa camisa e torcida, teoricamente.

Sds.,
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sex Abr 22 2011, 10:01

gbarata,

Dessa forma, a contratação do Diego realmente seria uma boa.

Sds.,
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 22 2011, 10:02

ZIGUE,

a última que li, deveria ter agradecido, mas fiquei encabulado com o elogio.

agradeço, mas evite isso, pois o coração trabalha a 65 anos e alguns meses, sem um único minuto de descanso.

sobre o loco eu não li nada, mas fique a vontade, pois assim como o jim, que é o verdadeiro comandante dessa coluna, o interino aqui tambem concede todas as formas de manifestação desde que dentro de um padrão de civilidade, que para você é desnecessário dizer.

fique a vontade e enriqueça a coluna.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Abr 22 2011, 10:02

zigue escreveu:... agora, o Ibson é investimento de risco.

Terá mais dificuldade de adaptação que outros que não sejam ex-mulambos.

Não estou entrando nessa discussão infindável se é permitido contratar ex-mulambos ou não.

Apenas estou dizendo que um ex-mulambo teria mais dificuldade de adaptação com a nossa camisa e torcida, teoricamente.

Sds.,

E eu me incluo nisso! hehehe...
Claro que se chegar e jogar bem, eu grito o nome dele no estádio!!!!
Mas experiências passadas nos deixam com o pé atrás...
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 22 2011, 10:20

BARATA E ZIGUE,

eu tambem vejo o mago como atacante, mas não 2º atacante, mas sim como 3º atacante, pois a característica dele é cvir buscar a bola e partir para cima da marcação, como era característica dos antigos pontas de lança que foram, junto com os ponteiros, assassinados.
mal comparando, seria o amarildo ou jairzinho.

em termos de capacitação de ir e voltar, o i´bson seria uma escolha melhor, pois o diego é o mesmo 3º atacante como o mago, mas pelo lado esquerdo.

como futebol não é só atque, mas defesa tambem, eu prefiro o íbson, mesmo porque acho que é mais sério e o diego meio desmiolado.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 22 2011, 10:24

BARATA,

como botafoguense, mesmo que não seja de forma exagerada, você sofre de superstição e sempre nas histórias de nossas grandes conquistas, lá estava presente, pelo menos um ex-molambo, daí ....

abraços,

LSCUNHA
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Abr 22 2011, 10:26

Usando o Mago como 3o atacante, realmente não tem lugar pro Diego, defesa fica muito aberta. Mas de 2o, há lugar pros 2, Diego e Íbson, mais 2 cabeças de área, atuando num 433, com o Loco de centroavante.
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Abr 22 2011, 10:29

lscunha escreveu:BARATA,

como botafoguense, mesmo que não seja de forma exagerada, você sofre de superstição e sempre nas histórias de nossas grandes conquistas, lá estava presente, pelo menos um ex-molambo, daí ....

abraços,

LSCUNHA

Jogando bem, pode vir até o Leo Moura, o Zico e qualquer outro.
Meu medo é a identificação deles com o coisa ruim atrapalhar o profissionalismo deles, como já ocorreu antes.
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sex Abr 22 2011, 11:09

Esse coração vai a 130 fácil...

... se as orcas assassinas deixarem.

Um abraço!

lscunha escreveu:ZIGUE,

a última que li, deveria ter agradecido, mas fiquei encabulado com o elogio.

agradeço, mas evite isso, pois o coração trabalha a 65 anos e alguns meses, sem um único minuto de descanso.

sobre o loco eu não li nada, mas fique a vontade, pois assim como o jim, que é o verdadeiro comandante dessa coluna, o interino aqui tambem concede todas as formas de manifestação desde que dentro de um padrão de civilidade, que para você é desnecessário dizer.

fique a vontade e enriqueça a coluna.

abraços,

LSCUNHA

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 22 2011, 11:32

eu tenho a intuição que se o jóbson não for punido, jogará o brasileiro pelo botafogo e seria o nosso segundo volante.

o loco vai pegar um gancho, pois pode ser que tenha sido ofendido, mas o conflito começoiu com ele partindo para cima do marquinhos.

como ficará o mês de julho fora, devido a copa américa, temos que arrumar um outro centro-avante, para revezar com o herrera, que deve ser deslocado para essa função.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sex Abr 22 2011, 11:37

Mudando de assunto...

Acho que acertaram de mão cheia no LUCAS.

Tem chance de nosso melhor lateral desde Wilson Goiano.

O que acham?
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Abr 22 2011, 12:01

zigue escreveu:Mudando de assunto...

Acho que acertaram de mão cheia no LUCAS.

Tem chance de nosso melhor lateral desde Wilson Goiano.

O que acham?

Concordo. Lucas tem tudo pra ser um bom lateral, o melhor que tivemos ultimamente (longo prazo, pq o Cesar Prates jogou muito bem, mas foi embora rapidinho...)

Um pensamento que me veio à cabeça...o Íbson pode estar vindo, infelizmente, pra suprir uma possível saída do Marcelo Mattos. O quê seria uma troca quase de 6 por meia-dúzia, pois os 2 rendem melhor, ao meu ver, como 2o volante. Continuaríamos com falta de um bom 3o homem de meio campo, e ainda sem um camisa 10.
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sex Abr 22 2011, 12:19

Gbarata,

Bem lembrado...

Saci, faz um gol aí!!!
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 22 2011, 12:20

BARATA,

a solução seria o arévolo ser o volante pela direita, mais fixo e ele pela esquerda, mais solto.

penso que o futebol do arévalo vai aparecer mais, mas prefiro que o mattos continue.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Sex Abr 22 2011, 12:27

Gasolina a 3 reais no Brasil? porra....la na Venezuela da pra encher o tnque com 5 reais.La o Chaves nao enche de imposto a porra da gasolina.

Estes torcedores que foram ao aeroporto sao uns babacas,frustarados que so nao levam tapa na cara porque estao sempre escoltados por mebros da FJV.Ao inves de estarem trabalhando,ficam ai fazendo merda. E cade a porra da policia pra prender? Agora,jogador tambem eh culpado,frouxo,porque nao vai ate a delegacia pra fazer uma denuncia tipo "fui ameacado".estes caras nao tem o direito de criticar jogador nenhum,pois eles,pseudos torcedores,sao uns incompetentes. se estiverem empregados em algum lugar,com certeza estarao ganhando ai uma merreca,pois pela cara e atitude deles,nunca conseguirao uma promocao...e nem querem...os incompetentes sao assim mesmo.Devem ser tudo cabo eleitoral do Paes,do Sergio Cabral,do Garotinho.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sex Abr 22 2011, 12:32

Cunha meu caro,

Queria ter a sua tranquilidade em aguardar o futebol do Arevalo.

Já perdi totalmente a esperança, uma vez que já jogou umas 15 partidas e nada mostrou.

Quando o adversário tem a bola, ele é envolvido facilmente. Tomou os dribles mais impossíveis nos últimos jgos. Nem a raça uruguaia vejo, pois ele é tão morninho...

Quando temos a bola, ele não faz a sua função como volante, que é o 1º passe para o meia ou ala na diagonal. Ele atrasa o jogo, devolvendo a bola ou repassando para o lado.

Tem um medo absurdo da posse da bola e do passe para frente.

Confesso que desisti...
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sex Abr 22 2011, 13:02

Zigue dessa vez discordo de você. Realmente o Arévalos vinha em banho maria dando passes laterais sem grande objetividade mas no último jogo contra o Avaí ele foi um dos melhores jogadores em campo, inclusive dando passes e lançamentos verticais... na marcação ele não foi implacável mas foi bem inclusive fazendo a cobertura dos nossos dois laterais quando estes se alternavam na subida ao ataque.

Cunha esse welington é o que joga com o Íbson no Spartak? Se for será uma grande contratação mas acho complicado devido ao sucesso dele no futebol russo onde ano passado foi o artilheiro disparado do campeonato. O Íbson também é um bom jogador e seu sucesso dependerá do respeito e da forma com que vestirá a camisa do fogão.

Abraços.

Última edição por Rafaellopes em Sex Abr 22 2011, 13:03, editado 1 vez(es)
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 22 2011, 13:02

ZIGUE,

pois no jogo contra o avaí, até lançamentos eu o vi fazer e se passou desapercebido é por que foram para o herrera que se enrolou com a bola e a perdeu.

o raciocínio é o seguinte : um perna de pau, mesmo com seu anjo da guarda de plantão full time e com ótimo relacionamento com "os homens", não consegue realizar 6 partidas excelente.
por outro lado, é perfeitamente possível um jogador bom jogar uma série de partidas razoáveis, como foi o seu caso e não ruins, pois há o problema de vir de uma parada grande e ainda não ter chegado a sua forma, mesmo porque com o joel não treinava e o máximo era um rachão , sem contar com o problema da adaptação, tendo enfrentado o verão carioca, que nós sabemos como é a temperatura, jogando em horário de verão às 17:00 hs no engenhão que está no segundo bairro de temperatura máxima do rio.

a prudência me recomenda um tempo maior, mas mesmo assim, tirando o mattos, ele é melhor que todos os outros que lá estão, ou você vê em algum outro, mais qualidade ?

eu não vejo no somália e nem no bruno thiago possibilidade de executar a sua função, pois o primeiro não tem raciocínio e o segundo nem corpo e nem disposição para o confronto corpo a corpo.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 22 2011, 13:07

RAFAEL,

é esse mesmo.

tambem acho difícil, pois sendo o artilheiro do campeonato russo, há com certeza mercado para ele quando a janela se abrir, a não ser que el não queira ficar mais na europa.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sex Abr 22 2011, 13:11

Se o Welington vier vai ser uma ótima contratação, ficarei na espectativa.

Por falar em contratações acho fraquinho fraquinho o lateral Cortês... espero estar enganado. Não sou fã do Azevedo mas ao contrário do Cortês vejo potencial nele.

Abraços.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Sex Abr 22 2011, 13:30

Nesse momento, no programa Bate-bola da ESPN, o presidente do Atlético Mineiro desanca os contratos de transmissão assinado com a Globo, inclusive citando o Botafogo,dizendo que foi ridículo os valor recebido pelo Glorioso. Também faz outras denúncias, tais como compra de passatens aéreas sendo obrigada a ser feita com uma determinada empresa.
Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro Avelar em Sex Abr 22 2011, 14:04

Olá, pessoal!

Mais uma vez as declarações do MA beiram ao ridículo.
O cara reune a imprensa, cria uma expectativa junto a torcida, e volta a fazer o de sempre. Promessas que jamais serão cumpridas... Diz que vai fazer contratações que já estão em negociação e que o time vai disputar o título pra ganhar o Brasileiro.

As contratações às quais ele se refere, devem ser as que já estão sendo divulgadas pela mídia a mais de um mês: Ricardinho, Gilberto e Andrezinho.
Isso prova o quanto são amadores, pois os dois primeiros são jogadores em final de carreira, sendo que o primeiro ainda por cima é um jogador que após a sua fase inicial no Corinthians, não deu certo mais em nenhum clube. E o Gilberto não é armador, até quer ser, como todo jogador que está para encerrar a carreira. Já o Andrezinho, é um jogador muito lendo, e quase nada acescentaria ao time.
Ou seja, será que é com essas figurinhas carimbadas que ele quer montar um time pra brigar pelo Brasileiro?
Deve estar de brincadeira...!!!

Ao meu vêr existem dois tipos de administradores:
1 - Aquele que tem total conhecimento do que se propõe a fazer, delega e acompanha permanentemente os seus comandados e quando acontece algum equívoco, detecta a causa e procurar corrigir imediatamente. Pode ser o não centralizador, mas entende do assunto e está permanentemente antenado sobre tudo que acontece no âmbito da sua gestão.
2 - E tem aquele que pouco ou nada entendo sobre o seu negócio, e quase sempre chega lá de para-quedas. Não tem competência para liderar porque simplesmente não sabe. Vive de oba-oba, e tira proveito em seu próprio benefício, em relação ao negócio que lhe foi confiado. Faz permanente uso do marketing, já que se trata de uma poderosa ferramenta que ao mesmo tempo que divulga de forma espetacular, também pode enganar as pessoas quando não é usada adequadamente.

Como resumo da ópera, eu diria que o nosso nobre presidente se encaixa na segunda opção.

Abraços,

Pedro Avelar
Pedro Avelar

Número de Mensagens : 33

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 22 2011, 15:13

PEDRO,

há o risco e até acentuado, que ele ganhe as eleiç~çoes e fique mais três anos.

penso que apesar de tudo, se tivéssemos um diretor de futebol com mais penetração nos bastidores e um gerente de futebol mais afeto as coisas do botafogo, com vivência tambem de dentro das 4 linhas, esse trabalho seria mais bem feito e os resultados seriam outros.

o botafogo se iludiu com o joel, pois caiu na sua lábia e foi uma pena que depois do brasileiro não tenha aceitado o convite do flamengo, mas ele sabia que na gávea teria vida curta, enquanto em general severiano, face a influência que possuía sobre os três, poderia coloicar seu burro na sombra.

o caio vai fazer um bom trabalho e só a volta do mago e do fábio ferreira, já vai dar um acréscimo de qualidade e tenho certeza que contratações serão efetuadas e o me temor é que não sejam pontuais, mas aquelas apostas para compor elenco.

estamos todos ansiosos, mas vendo com calma, temos que reconhecer que não dá para ficar anunciando intenções, pois se assim for, tudo que for interessante, o fluminense atravessa.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por CESAR JAUHAR em Sex Abr 22 2011, 15:37

CESAR JAUHAR

Número de Mensagens : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sex Abr 22 2011, 16:18

pedro avelar

assino em baixo

cunha

se ele for reeleito é o que de pior pode acontecer o botafog,não tem pior

parece que a entrevista foi para mostrar o patrocínio do guareviton

entrvista com muita hipoceisia e pouca verdade
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sex Abr 22 2011, 16:19

hipocrisia

estou pior que o omisãokkkkk

aproveitando

fora omissão fora COVARDE
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 22 2011, 18:19

RÓBSON,

meu problema com o assumpção está nas promessas não cumpridas.
não entro no debate moral, pois não o acho desonesto e entendo que ser presidente do botafogo na conjuntura que o clube se encontra é um abacaxi sem tamanho.

ele foi praticamente solicitado a ser presidente, pois as duas correntes que se degladiavam pelo posto, na hora do pega para capar, tiraram o time de campo e aí surgiu o assumpção, o que foi um alívio para todos.

em que pese tudo, hoje temos esperança de ganharmos as competições de que participamos, o que não ocorria nem na época do bebeto, que abandonou o clube no final do seu segundo mandato.

éramos apenas um participante e ano passado fomos um concorrente e independente do esquema medroso do joel, não tenho dúvida que se não fossem as contusões do maicossuel, mattos e fábio ferreira, teríamos uma colocação melhor e talvez até o título.

um presidente não pode expor tudo a torcida e peguemos como exemplo as contratções que é só anunciarmos a intenção para o fluminense atravessar,

há algumas delas em curso, mas alem da limitação financeira, havia a impossibilidade de efetuá-las, face impedimento dos pretendidos e tambem porque a janela está fechada para os do exterior.

o problema permanece é para aproveitarmos e fazermos uma boa pré-temporada, só podemos contar com os reforços, pois as contratações pontuais, para serem titulares, como no mínimo um zagueiro e um meia, só para mais tarde.

o momento não é de contratar, mas de dispensar, rescindir e renovar, alem de testar alguns garotos, como deveremos fazer nesse torneio de consolação.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sex Abr 22 2011, 19:09

Caros Rafael e Cunha,

Espero que tenham razão e que o Arevalo se transforme em uma solução. Por enquanto é só um problema. Prefiro hoje o Mattos de 1º volante e o Bruno de 2º.

Concordo que fez sua melhor partida contra o Avaí.

Não vou mais me alongar na avaliação do Arevalo, pois pode parecer que torço contra o jogador para ter razão, o que não é verdade. Espero que ele acerte.

De outra forma, quando o nome do Marcelo Matos foi ventilado fui contra e lembro de uma troca de opiniões que tive com o Paulo Nobre.

Hoje vejo que EU estava equivocado. Espero estar de novo.

Um abraço e uma boa Páscoa!
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Sex Abr 22 2011, 20:20

Quando no princípio do ano foram anunciadas as contratações do João Felipe, Lucas, Marcio Azevedo, Everton (foi uma novela) e Arévalos, baseado nas informações que foram postadas aqui e no CB sobre estes jogadores, confesso que esperava mais deles. Hoje, reconheço algum potencial no Lucas e continuo esperando mais do Arévalo (também prefiro ele que o Mancha ou Bruno Thiago). Em 2011, até agora, tudo deu errado. O Herrera, não repete as mesmas atuações de 2010 e o Caio confirma o que vimos no Brasileirão.
Gosto do Zen e do Cidinho (creio que deve ser usado para compor o elenco enquanto ganha corpo) e da coragem do Caio Jr em coloca-los em campo e só me resta esperar pelas contratações que com certeza aconteceram ou pelo garotos da base (pelo menos agora são testados). Afinal, para quem esperou 21 anos por um título, sem nunca desistir do Botafogo, isso não é muito difícil.
Quanto aos torcedores que foram ao aeroporto para colocar o dedo na cara do Alessandro, Fahel e cia é lamentavel...
Parabéns aos partipantes deste fórum pela forma educada que são conduzidas as discussões por aqui. Os desvios acontecem, mas são poucos e localizados.

Um grande abraço e SAN.

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 22 2011, 20:40

MELLO,

deixa eu te dar uma boa notícia.

dos garotos que ganharam o título, o jéfferson e o vitinho me pareceram com potencial de virem a ser aproveitados.

o que mais me impressionou foi um garoto do juvenil, com 17 anos, de nome castro, que é muito forte e um belo de um centro-avante.

vale a pena assistirmos o júniores contra o boa vista, amanhã às 16;00 hs, para vermos os garotos que vão enfrentar, na minha opinião, o melhor dos pequenos, que é o boa vista.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sex Abr 22 2011, 22:27

cunha,um abração

concordo em relação ao bebeto,e não entrei no campo moral,não chamei o omissão de desonesto

ele é covarde,bajulador e não tem a mínima condição de ser presidente do botafogo

e cunha não devemos julgar ninguém,mais esse cidadão disse que vai fazer um time par ser campeão,só quero ver

não torço contra o presidente,mais a cada dia ele demonstra ter outros objetivos e não o bota,

cunha ,meu querido,ela concede uma entrevista patética ,não anuncia nada,quer enganar a nossa massa,chega cunha ,com esse presidente,não dá,vamos torcer porque somos alvinegros,mais com ese presidente não dá,cunha o hoem tem que ter vergonha na cara e esse sujeito lamentavelmente não o tem

se tivese ia embora

sobre o fahel entendi o seu elogio,mais cunha o fahel é o pior volante da nossa história,não pose passar na porta da sede

abraços cunha,e só queria um botafogo mais verdadeiro,sem hipoceisia,grand eabraçoa
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sex Abr 22 2011, 22:37

Cunha na époc do Bebeto é que realmente o Botafogo entrava para ser campeão. Aquele time de 2007 que foi garfada de maneira jamais vista está aí para contar história.

Em relação a esse garoto citado por você, o Castro, tem um vídeo no site do Botafogo com os gols do último jogo dos juniores onde ele faz um golaço driblando dois e chutando de fora da área.

Abraços.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sex Abr 22 2011, 22:38

O jogo do Botafogo será transmitido?

Quem puder ajudar agradeço.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Sex Abr 22 2011, 22:40

Obrigado pela dica Cunha,

Na minha opinião os garotos da base são a alternativa mais viável para reforçar o elenco, assim como aconteceu no Santos. Afinal, nossa situação financeira não me permite grandes sonhos. Só que isto pode demorar algum tempo e não creio que nossa torcida esteja disposta a esperar este tempo, pelo menos uma parte dela.

Um grande abraço.

Carlos Mello

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por bmartins em Sex Abr 22 2011, 23:32

Amigos,

Assiste hoje a tarde ao programa Arena SporTV e fiquei surpreso ao ver o Botafogo ser defendido de forma unânime com relação a arbitragem. Um dos convidados, o Bira, músico do programa do Jô, disse de forma acentuada "O Botafogo é muito grande e precisa ser mais respeitado, ajudou o Brasil a ganhar 3 copas, sempre foi um clube digno..."

Falou ainda que 2007 foi o ano em que mais fomos prejudicados pelos arbitros, só ele lembra de 12 pontos perdidos por erros dos safados e que o São paulo não teria sido campeão.

É fato, fomos garfados no Carioca, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

Com esses títulos a história teria mudado e em 2008 teríamos disputado a Libertadores, conseguido melhores patrocínios e a gestão do Bebeto teria sido lembrada como uma das melhores de todos os tempos...

Não estou defendendo o Bebeto, apenas tentando alterar o passado e projetar o que poderia ter acontecido...

Imaginem uma gestão que tivesse vencido 2 ou 3 cariocas, 1 copa do brasil, 1 brasileirão e disputado uma libertadores... Nenhuma até hoje conseguiu este feito.

Não teríamos sido tri-vices, chororô, nada disso.

Roubaram de nós aquele que poderia ter sido o melhor ano desde 68.

Com certeza a torcida teria crescido nos últimos 3 anos e o nosso status seria outro hoje.

Querem nos transformar em américa e estão conseguindo só não vê quem não quer.

Dentre os grandes clubes o Botafogo talvez seja o mais difícil de administrar, pois é muita covardia o que estão tentando fazer com a nossa bela história.

Eles estão se vingando do Heleno, Didi, Manga, Garrincha, Niltos Santos, Gerson, Jairzinho que humilhavam estes mulambos dentro das quatro linhas e os faziam tremer na súbida do túinel do Maraca.

Qual clube já foi representado na imprensa por nomes como, João Saldanha, Oldemario Tolguinhó, Luis Mendes, Léo Batista, Armando Nogueira, Valdir Amaral e muitos outros.

Tínhamos os melhores dentro e fora de campo.

Quando os mulambos tentão me encarnar eu digo:

"Vocês foram fregueses por 90 anos..." É pouco?

Até 1980 vocês eram o único clube do RJ sem um título nacional.

A grandeza do Botafogo não é medida em títulos mas sim em craques. Todos os outros clubes tem apenas um grande ídolo e nós temos vários, temos muitas estátuas a fazer, não cabe nos dedos.
bmartins

Número de Mensagens : 122

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sab Abr 23 2011, 00:24

grande rafaellopes

será transmitido no pfc +

e na marreta da internet,grande abraço
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sab Abr 23 2011, 01:04

detalhes

depois dessa patética entrevista coletiva ,só nos resta esperar os reforços prometidos por esse comediante que dirige o glorioso

ele não condegue ser claro nem no caso jobson é inacreditável

tomara que venha os reforços e que na estréia tenhamos uma vitória

detalhe temos um técnico que não mostrou nada ainda e que vai ter 30 dias para treinar,

perde as duas primeira s ,é mandado embora e aí perderemos 30 dias de treino,

ou mantém esse treineiro ,ou tira esse potter agora
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por bmartins em Sab Abr 23 2011, 12:09

Enquanto o Fogão está de férias vou compartilhar com vocês o que vi de melhor de 1980 pra cá:

TIME A
Paulo Sergio, Josimar, Gonçalves, Mauro Galvão e Valber
Alemão, carlos Alberto Santos, Mendonça e Valdeir
Maurício e Túlio

OBS: O Valber jogou de lateral esquerdo em 1992.

TIME B
Jéferson, Wilson Goiano, Gotardo, Marcio Santos, Jéferson
Luisinho, Djair, Berg e Bebeto
Donizete e Dodô

Merecem serem lembrados por boas fases que tiveram no Botafogo:

Baltazar, Sergio Manoel, Jorge Luiz (zaguerio), Helinho, Wagner (goleiro).

Tem mais gente, porém a memória falha.

Postem suas escalações dos últimos 30 anos, acho um bom exercício enquanto não temos boas notícias.
bmartins

Número de Mensagens : 122

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Sab Abr 23 2011, 12:11

Para assitir o jogo do BOTAFOGO x BOA VIsta

va nesse link e clique em futebol a oa vivo

http://www.vertvonline.org/
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sab Abr 23 2011, 12:33

bmartins

boa lista,mais tira o bebeto que jogou muito pouco no botafogo,e bota o sérgio manoel que foi muito melhor que ele,

bom trabalho martins e um abração vou tentar lembrar de outros,abraços
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Sab Abr 23 2011, 13:14

faltou o Chicao,centroavante filhadaputa cabecudo e orelhao!!!!!Eu gostava do Rene zagueiro playboy 1992.
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Abr 23 2011, 15:22

BMARTINS,

eu ví o programa co0mandado pelo lino e as palavras do bira, torcedor do bahía e do botafogo, foram comoventes.

foi um grito contra a destruição do maior patrimônio histórico do futebol brasileiro.

é isso aí.
há tempos que eu procurava um slogan para definir o que é o botafogo e agora ele emergiu e vou sempre utilizá-lo ;

BOTAFOGO, O MAIOR PATRIMÔNIO HISTÓRICO DO FUTEBOL BRASILEIRO.

abraços,

Lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: