Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Bota vai estudar imagens e pode pedir punição a árbitro e Marquinhos

Ir em baixo

Bota vai estudar imagens e pode pedir punição a árbitro e Marquinhos Empty Bota vai estudar imagens e pode pedir punição a árbitro e Marquinhos

Mensagem por vbm em Qui Abr 21 2011, 10:16

Bota vai estudar imagens e pode pedir punição a árbitro e Marquinhos

Anderson Barros diz que meia faltou com o respeito ao Glorioso em comemoração. Atitudes de Silas também causam revolta no Alvinegro

O Botafogo deixou o campo da Ressacada, nesta quarta-feira, bastante chateado. Mas não foi só por causa da eliminação na Copa do Brasil. A atitude do árbitro Ricardo Marques Ribeiro de não dar um escanteio minutos antes do gol de empate do Avaí foi bastante contestada pelos alvinegros. Além disso, a briga entre Loco Abreu e Marquinhos teria acontecido porque o meia provocou o Glorioso.
Por isso, a diretoria do Botafogo decidiu que, ao chegar ao Rio, nesta quinta-feira, vai analisar com calma as imagens da partida. Caso seja possível, o clube vai pedir punição tanto ao árbitro quanto ao jogador.
– O mais importante é ver as imagens para saber o que pode ser feito. O árbitro não tem direito de errar um lance como aquele. Todo mundo viu que foi escanteio. Em relação ao Marquinhos, não vou falar nada. Ele faltou com o respeito ao Botafogo, mas, mais uma vez, digo que vamos parar para ver o que vamos fazer – disse o gerente de futebol Anderson Barros.
Outra questão que deixou os dirigentes do Botafogo irritados foi a postura do técnico Silas durante a briga entre os jogadores:
- Não dá para entender o que ele fez. No jogo de ida, já tinha ido falar com jogadores do Botafogo. Agora, as pessoas brigando e ele querendo conversar com o Alessandro. O que ele tinha de tão urgente para falar com o Alessandro que não podia esperar?

Bota vai estudar imagens e pode pedir punição a árbitro e Marquinhos Briga_botafogo_avai_rbs_60

Silas respondeu à reclamação de Anderson com ironia. O treinador do Avaí disse que foi impedido de falar com o lateral.
– Falei pra ele chorar na cama, que lá na cama é lugar quente. Joguei com o Alessandro. O Alessandro é meu amigo, não é relação de técnico e jogador. Eu queria chamar o Alessandro para dar um abraço nele – explicou Silas, na coletiva de imprensa após a partida.
O Botafogo terá um longo tempo de treinamentos agora. Eliminado do Carioca e da Copa do Brasil, o time só volta a campo no Brasileiro. O primeiro jogo será no dia 22 de maio, contra o Palmeiras.

__________________________________________________
Bota vai estudar imagens e pode pedir punição a árbitro e Marquinhos Botafogoemdebatemenor
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum