Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

BOTAFOGO 3X0 PARANÁ

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: BOTAFOGO 3X0 PARANÁ

Mensagem por robson rodrigues em Sex Abr 08 2011, 19:24

dois detalhes

acho ruim o somália na esquerda,e péssima a ser confirmada a contratação de zagalo para as divisões de base

ultrapassado,não é botafoguense ,e tem muitos na sua frente e com mais capacidade para assumir esse cargo

lembrem que ele deu cambalhotas no gol do pet contra o vasco,

fora zagallo
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sex Abr 08 2011, 19:47

má notícia

péssima caso se confirme a contratação do zagallo,ultrapassado,não é botafoguense e não deveria ser convidado,e ainda dava cambalhotas em gols do urubu

fora zagallo
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sex Abr 08 2011, 19:51

O Zagallo é um cara não engulo. O cara como jogador foi bem mas como treinador sua carreira foi mediana.

Como treinador disputou 3 copas e só ganhou uma. Qualquer um daqui do forum que disputar 3 copas dirigindo o Brasil ganhará uma.

Em relação às categorias de base, ele será somente um embaixador. Nada mais.

Abraços.
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 08 2011, 20:07

MUGA,

nunca tremí contra o flamengo e vejo nele o adversário ideal para qualquer circunstância.
talvez seja devido a minha formação que passou pelo período que o jogo contra eles era favas contadas, que o diga o manguinha, mas na verdade é que os encontros contra ele, na minha visão, é sempre uma oportunidade de crescimento e arrebanhar através de vitórias, boa parte dos 60% que os rejeitam e estão para se decidir com que roupa vão ao samba que você me convidou, que como filho de vila isabel, você sabe bem do que estou falando.
segunda feira quero que você veja no café do capelinha, os caras murchos.

abraços,

Lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 08 2011, 20:09

RÓBSON,

li sua mensagem, gostei muito e já lhe respondi.

siga em frente, pois esse caminho que você escolheu, lhe leva a ao encontro desejado.

abraços,

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sex Abr 08 2011, 21:57

De vez em quando dou uma olhada no canalbotafogo para ver novidades... mas a maioria do pessoal lá só fala besteira parece que não tem noção das coisas e metem o pau em tudo.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sex Abr 08 2011, 21:58

cunha

obrigado deixei uma lá paravc
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sex Abr 08 2011, 22:00

O pessoal de lá viaja muito falam em contratações sem pé nem cabeça, agora por exemplo tão falando em um desmanche no Fluminense e ficam falando em contratações como Fred, Conca, Mariano... como se o Botafogo tivesse bala na agulha para isso.

Estão precisando de um choque de realidade.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Sab Abr 09 2011, 08:15

Zagallo Não!!!!!!!!!
- Este sijeito é urubu, não tem nada com o botafogo, a torcida não gosta dele, o filho dele foi mandado embora por fraude nas divisoes de base.
FORA ZAGALLO
Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Sab Abr 09 2011, 08:19

A pergunta que não quer calar: Gilberto ou Ricardinho
- Qual dos dois encerrara a careira no botafogo????
Savio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Sab Abr 09 2011, 08:40

Não se esqueça do daniel carvalho, Savio.

Esses tres ja pararam de jogar futebol a muito tempo. O daniel apesar de novo e talentoso, não joga futebol a uns 3 anos.

É foda, pra quem ficou dando esperança de que diego poderia chegar pro brasileiro, agora quer nos empurrar esses lucios flavios canhotos aí.

Nenhum deles eu queria aqui, entre eles prefiro ae a volta do Jobson chapado
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Sab Abr 09 2011, 09:53

Caio Junior decreta fim ao rachão: 'Acabou. Jogador tem que treinar'

Véspera de clássico contra o Flamengo, hora de relaxar e fazer um treino leve. Um rachão para descontrair, certo? Não no Botafogo de Caio Júnior. Quando entrar em campo para treinar na manhã deste sábado, o elenco mais uma vez vai cumprir à risca o ditado: primeiro o trabalho e depois a diversão. Desde que assumiu o comando da equipe, o técnico aboliu o rachão. A prática era comum até Joel Santana deixar o clube, no fim de março, e acontecia no dia anterior a todas as partidas. No entanto, o novo treinador afirma que, com ele, o recreativo não tem vez.

- Na minha cabeça não existe mais rachão no futebol. Acabou. Qualquer um pode dar rachão, mas acho que jogador tem que treinar. Muitas vezes é uma atividade que não tem propósito algum - disse o treinador.

Desde que comandou seu primeiro treino no Botafogo, dia 28 de março, Caio Júnior vem enfrentando uma sequência de duas partidas por semana. Por isso, o técnico pretende valorizar o pouco tempo de atividades para fazer a equipe atuar da maneira que pretende.

- Se um dia eu comandar um rachão, será com outros objetivos. O pouco a mais que fazemos influencia e dá a possibilidade de cobrar depois. Sei que é difícil mudar essa mentalidade, pois é um problema cultural. Mas, com o tempo, os jogadores vão fazer uns treinos em que vão se divertir como se estivessem em um rachão - explicou Caio Júnior.

Fonte: Globoesporte.com

cheers cheers cheers

FINALMENTE ALGUEM QUE GOSTA DE TREINAR
Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sab Abr 09 2011, 11:09

Karon Nobre escreveu:Não se esqueça do daniel carvalho, Savio.

Esses tres ja pararam de jogar futebol a muito tempo. O daniel apesar de novo e talentoso, não joga futebol a uns 3 anos.

É foda, pra quem ficou dando esperança de que diego poderia chegar pro brasileiro, agora quer nos empurrar esses lucios flavios canhotos aí.

Nenhum deles eu queria aqui, entre eles prefiro ae a volta do Jobson chapado

Mas alguém do Botafogo falou em Diego? Se falou não me lembro. Isso partiu da nossa sonhadora torcida.

Apesar de tudo ainda apostaria no Daniel Carvalho.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Sab Abr 09 2011, 12:22

Zagalo, mau caráter, por isso não em qualquer lugar.
Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Sab Abr 09 2011, 12:51

Faço minhas as palavras do amigo Lscunha e peço ao o Sr. Callum, e a todos os outros colegas participantes que procurem não fazer comentários que possam ser ofensivos em relação aos outros.
Cada um aqui tem suas preferências politicas, religiosas e futebolisticas e por mais que as pessoas tenha pareceres diferentes temos sempre que tentar debater procurando sempre não ofender quem quer que seja, evitando com isso uma intervenção mais enérgica por parte da moderação.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por callum vianna dos santus em Sab Abr 09 2011, 14:03

poxa gente,eu so quiz dizer que pessoas matam por causa de deus....mataram indios,mataram "bruxas",jogaram aviao nas torres gemeas defendendo deus...
a partir do momento que se afirmam que deus ira vingar,que quem mata um dia ira acertar as contas com deus..entao este deus eh um deus mal,o deus da morte eu sou ateu e digo mais...a igreja catolica protegeu hitler durante boa parte da vida dele.
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por Muga em Sab Abr 09 2011, 14:10

Zagalo é um urubu mesmo! Qual o time desse cara de várias caras ?
Que venha qualquer um nosso Botafogo precisa de compor o elenco...
Cunha,
faço minhas as suas palavras.
Abraços botafoguenses!
Muga

Número de Mensagens : 437

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Sab Abr 09 2011, 14:55

callum vianna dos santus escreveu:poxa gente,eu so quiz dizer que pessoas matam por causa de deus....mataram indios,mataram "bruxas",jogaram aviao nas torres gemeas defendendo deus...
a partir do momento que se afirmam que deus ira vingar,que quem mata um dia ira acertar as contas com deus..entao este deus eh um deus mal,o deus da morte eu sou ateu e digo mais...a igreja catolica protegeu hitler durante boa parte da vida dele.

Callum.

Defender o ateísmo não é crime, mas se referir a uma ou outra religião pode ofender pessoas que pensam diferente de você, por isso, sem querer censurar ninguém, eu pedi que fossem evitados comentários que pudessem ofender os seguidores das muitas seitas e religiões existentes.
Conto com a sua colaboração.

VBM

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por zigue em Sab Abr 09 2011, 14:58

Estou confiante para o jogo de amanhã.

O urubu está morno, economizando-se.

Nós estamos na ascendente.

Os 5 primeiros minutos dirão o que será o jogo. Nós temos que correr mais para ganhar deles, que têm mais time. Se isso ficar claro no início, as chances serão grandes.

... mas que o resultado não nos cegue em relação às nossas carências, assim como vi muita euforia depois da vitória contra um time sub-20 de 2ª divisão chamado Paraná.

Foi bom, mas foi só obrigação...
zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Sab Abr 09 2011, 18:05

Devemos não esquecer de sermos civilizados, sempre sermos tolerantes, sobretudo com quem não pensa como nós e tentam nos calar (pra quem não entendeu, isso foi uma ironia).
Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Abr 10 2011, 08:03

ontem, devido ao trabalho e a um compromisso social, fiquei forado ar.

a comentar apenas a vitória do vasco, sempre com um gol de penalty, mas como não vi o lance, não tenho idéia se foi bem marcado ou arrumado como o contra o abc.

o vasco estará classificado se o fluminense vencer o americano, o que torna o seu jogo com o olaria um perigo, pois pode perder e eliminar botafogo ou fluminense.

claro que a perda de pontos do flu contra o americano seria bem legal, pois evitaria esse arranjo, mas o que necessitamos mesmo é vencer o flamengo, tarefa sempre árdua, mas nunca impossível.

hoje seria um dia para a torcida do botafogo começar a se integrar com o time na busca do bi-campeonato.

como o flamengo já está classificado e a federação não deseja o esvaziamento da competição nesse final, tenho a certeza que a arbitragem será justa, o que aumenta a nossa possibilidade.

não deixemos ficar esquecido, mesmo sobre o desvio que tentam nos fazer, nos chamando de chorões, o que não me importo de forma alguma, pois só chora quem tem sentimento, que no jogo passado, deixaram de dar dois penalties a nosso favor, sendo o que o do renato no fim do jogo foi incontestável.

queria só reforçar a desvergonha de reclamar, espernear ou chorar, o que devemos sempre fazer, pois isso é muito mais honrado que sentar em campo, como eles já fizeram, pois demonstra uma tese que tenho : ao contrário das outras torcidas que "torcem" para seus times, a nossa relação é maior, pois não só torcemos, mas de fato amamos o botafogo, o que pode ser confirmado, quando se conversa com um nosso torcedor, que na maioria absoluta, conhece a história do clube, ao contrário dos demais,que desconhecem a história deles.

perguntem a um rubro-negro, tricolor ou vascaíno, como foram fundados, seu passado e coisa e tal, que reinará o silêncio.

os vascaínos até hoje, por ignorância, continuam chamando a sua cruz, historicamente conhecida como cruz de pátea de cruz de malta, a qual tem outra forma, pois sua parte superior é cortada em V e lhe dá oito pontas.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Dom Abr 10 2011, 10:15

Escudo do Botafogo é eleito o mais bonito do Brasil
Depois de dez semanas de concurso, o Alvinegro sagra-se campeão com folga. Segundo lugar ficou com o Flamengo

Enfim, acabou! E adivinhem? O Botafogo agradou e levou o título de escudo mais bonito do Brasil, com folga sob o segundo colocado, o Flamengo. Em terceiro aparece o Fluminense, seguido por Vasco e Corinthians. Parabéns ao Fogão!

O ranking da semana terminou com Botafogo, Corinthians, Vasco, Cruzeiro e Palmeiras.

Esta última etapa contou com a participação da técnica e ex-jogadora de futebol Rose do Rio, do fotógrafo da Reuters Ricardo Moraes, do comediante Hélio de la Peña, da saltadora Fabiana Murer e do tenista de mesa Hugo Hoyama.

Entenda como foi feito o concurso:

Durante dez semanas, o Futebol para Meninas resolveu saber a opinião de várias personalidades brasileiras sobre qual era o escudo mais bonito do Brasil. Sendo assim, ouvimos 50 pessoas diferentes – entre eles grandes nomes da TV como Hélio de la Peña e do esporte como Fabiana Murer – que escolhiam três dos seus preferidos. O primeiro lugar ganhava 10 pontos, o segundo seis e o terceiro quatro.

A votação foi apertada, mais já no fim o clube de General Severiano dava indícios de que ia faturar essa. Com larga folga, o Botafogo acabou se tornando campeão.

Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Abr 10 2011, 20:59

... enganei-me redondamente, até corremos mais que eles, mas é impressionante a nossa falta de capacidade técnica.

Time e treinador fizeram o que puderam, mas decididamte com esse elenco não dá.

Venho falando há algumas partidas, João Felipe é muito desatento para zagueiro. Já havia falhado em uma cabeçada do Ronaldinho no 1º tempo e o que fez no lance do 2º gol foi ridículo!

No mais, não entendo a substituição de sempre: por volta de 30 do 2ºtempo sai Everton porque está cansado. Quem não está a essa hora do jogo. E o acéfalo Herrera sempre segue até o fim. Essa Joelisse de substiuição programada de novo não! Também não dá!

Os mulambos não jogaram nada e nos ganharam de 2 x 0. Receio que um bom time esteja disposto a jogar contra nós, de fato. Para onde vai esse placar?
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por bmartins em Dom Abr 10 2011, 21:20

Zigue,

Não há como negar que estamos abaixo dos outros 3 clubes do RJ.

No Quem é Quem perdemos para todos.

Apenas o nosso goleiro é melhor do que os rivais.

Acho que podemos passar pelo Avaí na CB, porém depois temos o São Paulo e aí seremos zebra.
bmartins

Número de Mensagens : 122

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Dom Abr 10 2011, 21:28

Coitado do meu pai que foi no jogo com meu irmão.

Não por conta de trabalho, mas graças a deus por não ter ido...
Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Abr 10 2011, 21:39

bmartins,

O Vasco contratou um monte. Um monte de jogadores em má fase há pelo menos 2 anos. É um time de papel.

Nós não somos time nem no papel.

Fico receoso de fazermos o que o Vasco fez, contratar um monte de jogadores de papel também: Ricardinho, Andrezinho, Gilberto, etc..

Nossa torcida tem a síndrome do Tio Sukita. Está sempre de olho na mulher do vizinho. Tem gente defendendo essas porcarias que não resolvem nada em seus clubes. Qual deles deu mais assistências ou fez mais gols que o Cajá em seus clubes este ano, perseguido pela nossa torcida. Mas é um tal de Ricardinho para lá, Andrezinho para cá, Gilberto... Tem mais, todos ganham no mínimo duas vezes o que o Cajá ganhava!!!

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Abr 10 2011, 21:43

amigos

não vi o jogo ,mais esse time todos já conhecemos,

pelos comentários do zigue,temos mais um para mandar embora,

o atrapalhado,sem noçaõ de cobertura chamado joão filipe,

e prguntar não ofende ,

quem troujxe e assinou com esta porcaria por cinco anos

é mais uma desa péssima diretoria em termos de futebol,fica a ´te chato falar sempre isso mais é a pura verdadei
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Abr 10 2011, 21:46

zigue

só para endossar,

fora ricardinho,andrezinho e gilberto,fora

e para ser mais real,fora outro ANDRÉ, o fat brother,o pior vize da história ecente do botafogo,abraços
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Abr 10 2011, 21:51

Robson,

O João Filipe não é de todo mal, mas a torcida parece que se encanta com zagueiro técnico, como foi com o Juninho, durante muito tempo.

O zagueiro tem que ser uma sombra monstruosa para o atacante adversário. O JF dorme, esquece, porque seu foco principal não é anular o adversário, mas sair jogando.

Ele pode ser trabalhado, mas não há a menor chance de se efetivado como titular em um time grande de 1ª divisão, que vai ter sempre do outro lado atacantes que precisam de um só cochilo para definir o jogo.

Um abraço!
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Dom Abr 10 2011, 22:00

O time do Botafogo jogou muito, mais o muito deste time é muito pouco!!!
O meio campo deles: Ronaldinho, Tiago e Renato, todos (individualmente) são infinitamente melhores que todo o nosso meio campo (coletivamente).
Ai vão falar o Ronaldinho não esta jogando nada... se joga 20% do que sabe tomávamos de 6 ou 8.
Savio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Dom Abr 10 2011, 22:01

Podemos ate passar pelo Avai na copa do brasil, mais ai vem o S.Paulo, ai adeus!!!!
Savio

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Abr 10 2011, 22:10

Savio,

Isso que mais me incomoda.

Vimos o nosso time dando o máximo, tanto que não tinha mais pernas para correr nos últimos 10 minutos.

Percebíamos que o Flamengo por sua vez não se desgastava em divididas. Jogou o mínimo e ganhou de 2 x 0.
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Dom Abr 10 2011, 22:13

Ate hoje não engula essa saida do Caja. Não era nenhum craque, mas perto de andrezinho, gilberto e ricardinho, prefiro mil vezes o Caja. e Ainda ganhava metade, como disse eo zigue, que esses medalhoes aposentados ganham
Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Abr 10 2011, 22:22

Karon,

O Ricardinho é banco para o Mendonça no nosso time de Master!
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Seg Abr 11 2011, 09:24

Karon ate acho que o Caja faz falta a este time, mais somente porque o futebol do Caja é do nivel deste time eo Botafogo merece coisa melhor.
Savio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: