Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por lscunha em Ter Abr 05 2011, 16:31

a grande verdade é que financeiramente falando, o botafogo é uma massa falida.
não sei dos outros e confesso que tambem não me interessa.
com essa situação de penúria, nosso investimento no futebol é muito aquem de alguns outros e como futebol hoje no sentido de esporte é apenas um pano de fundo para outra coisa que os americanos chamam de bussiness.
como negócio, quem tem pode mais.

imaginemos uma roda de poquer em que eu tenha possibilidade de comprar apenas um cacife e outro jogador, abonado, possa comprar 5 cacifes.
o que irá ocorrer ?
ele sempre vai ganhar no que chamamos de mão grande, a não ser que você faça uma série, fechando só de fullhand para cima.

essa é a situação e não temos perspectiva a curto prazo.
temos que trabalhar, hoje e agora, o botafogo de amanhâ e essse trabalho deve ser árduo e apoiado num planejamento inteligente para um objetivo almejado, pois trabalhar por trabalhar, vamos morrer na beira da praia.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Ter Abr 05 2011, 16:39

Perfeita a explicação, é como os superavits primário e nominal do governo. Primário inclui todas as despesas e receitas, exceto as financeiras, os juros. No nominal entra tudo.

O governo, e o Botafogo, só fazem o primário, que na prática nao adianta quase nada, como lemos aí, a dívida continua a crescer absurdamente, até o dia em que a casa cair...

Agora só para polemizar...

Cada dia mais, acho que a solução seria uma radical política de economia. Algo como só usar garotos oriundos da base, ou em idade para tal, fazendo uma economia absurda em salários/contratações para botar a dívida em valores "pagáveis". Além de vender/alugar a deficitária sede social.

Claro que isso implicaria em excluir do jogo empresários/dirigentes/colaboradores que mamam no clube e, se nossa base for tão pior que as barangas que temos hoje, num novo rebaixamento para a segundona. Esse, espera-se, seria temporário...

Logo, suicídio político de quem o fizesse, com frutos a serem colhidos pelo sucessor....nunca será feito.

Edu

Número de Mensagens : 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Ter Abr 05 2011, 16:44

Já ia me esquecendo, ontem no bem amigos, estiveram presentes o roger do crucru e o linconl do porco, os dois já foram pensados no BFR.
Um dos assuntos foi sobre times que jogam com dois meias de ligação e o exemplo mais citado foi o crucru que joga com roger e montillo e vejam como os caras estão voando. Já o porco, cogita usar o linconl e o valdivia, também deve ficar bom.
Aí pensei, e o nosso BFR? Como disse o Luiz Flavio Silveira, o que tínhamos foi embora e muitos de nós só o criticavam e agora já nem tem paciência com o Everton.
Abraços.

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Ter Abr 05 2011, 16:49

Bianco escreveu:Já ia me esquecendo, ontem no bem amigos, estiveram presentes o roger do crucru e o linconl do porco, os dois já foram pensados no BFR.
Um dos assuntos foi sobre times que jogam com dois meias de ligação e o exemplo mais citado foi o crucru que joga com roger e montillo e vejam como os caras estão voando. Já o porco, cogita usar o linconl e o valdivia, também deve ficar bom.
Aí pensei, e o nosso BFR? Como disse o Luiz Flavio Silveira, o que tínhamos foi embora e muitos de nós só o criticavam e agora já nem tem paciência com o Everton.
Abraços.

Gostaria de ver o Cidinho e o Everton, ao menos num segundo tempo inteiro...claro que nao contra o flamengo, para nao matar o garoto.

Edu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Ter Abr 05 2011, 16:52

Edu,
a mesma torcida que clama pela utilização dos garotos da base, seria aquela que iria para GS quebrar tudo e matar o iluminado que estivesse à frente de tal aldácia, caso o BFR caísse de divisão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu particularmente, comungo em parte com sua idéia. Utilizaria sim os garotos da base, mesclados com peças que dêem a tal experiência ao time, em competicões como por exemplo o carioca, para aí sim, passar a bancar os garotos como forma de sanear financeiramente o clube. Quanto a sede de GS, jamais cogitaria sequer alugá-la, vender então...
Abraços.

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Ter Abr 05 2011, 16:54

Gostaria de ver o Cidinho e o Everton, ao menos num segundo tempo inteiro...claro que nao contra o flamengo, para nao matar o garoto.

Edu, é exatamente isso que disse no meu último post, mesclar é a solução.
Abraços.

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Ter Abr 05 2011, 17:04

Caio Jr. promove três mudanças em time titular do Botafogo

João Filipe, Arévalo e Bruno Tiago aparecem na equipe em treinamento da véspera de partida contra o Paraná Clube
Por Gustavo Rotstein
Caio Júnior apresentou um Botafogo com novidades no último treino antes da partida contra o Paraná Clube, na tarde desta terça-feira, em General Severiano. João Filipe, Arévalo e Bruno Tiago substituíram Márcio Rosário, Rodrigo Mancha e Somália, respectivamente.
As duas primeiras alterações foram de ordem técnica. Já a entrada de Bruno Tiago foi motivada pela suspensão de Somália, que foi expulso na vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, em Curitiba, na última quarta-feira. Também em relação ao jogo de ida, Loco Abreu reforça a equipe no lugar de Caio, já que o uruguaio esteve a serviço de sua seleção.
Assim, o Botafogo deve enfrentar o Paraná com a seguinte formação: Jefferson, Alessandro, João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Arévalo, Bruno Tiago e Everton; Herrera e Loco Abreu.
O Botafogo pode perder por 1 a 0 no Engenhão que se classifica para as oitavas de final. Se o Paraná vencer por 2 a 1, leva a decisão para os pênaltis. O time de Curitiba também se classifica se vencer por um gol de diferença, mas com placar igual ou superior a 3 a 2 (4 a 3, 5 a 4...).

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Edu em Ter Abr 05 2011, 17:10

Bianco escreveu:Edu,
a mesma torcida que clama pela utilização dos garotos da base, seria aquela que iria para GS quebrar tudo e matar o iluminado que estivesse à frente de tal aldácia, caso o BFR caísse de divisão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu particularmente, comungo em parte com sua idéia. Utilizaria sim os garotos da base, mesclados com peças que dêem a tal experiência ao time, em competicões como por exemplo o carioca, para aí sim, passar a bancar os garotos como forma de sanear financeiramente o clube. Quanto a sede de GS, jamais cogitaria sequer alugá-la, vender então...
Abraços.

hahhahaha perfeito!

eu sei disso...como tudo na vida, meio termo é a saída...seria só trazer faheis e rosários com moderação! e nunca jamais trazer um cara meia boca para ganhar 50k/mês tendo um garoto que faça o mesmo por uma fração disso.

A sede é o ponto polêmico...para mim é só um símbolo, que se não me falha a memória, traz alguns milhões de prejuízo por ano. Acho que qualquer administrador avaliando-a por números frios, sem a paixão do torcedor, iria vendê-la. Ali não cabe um CT de qualidade e tampouco dá dinheiro como clube social....

Edu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Ter Abr 05 2011, 17:11

Essa formação apresentada pelo Caio Jr. pode muito bem dar certo para esse jogo. O JF ao lado do AC deve render bem mais pois fica com mais segurança. Além disso, a zaga terá dois pitbulls na sua frente, principalmente MM. Já o BT e o Everton darão movimentação ao meio campo, pois são jogadores leves. A minha dúvida fica no por que o Caio Jr. mantém o Alessandro no time.
Abraços.

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Ter Abr 05 2011, 17:28

Edu, com faheis e rosários, não tem meio termo, é só ruindade kkkkkkkkkkkkkkk
Falando sério, realmente penso em um meio termo. Só que com jogadores sabidamente comprometidos com o clube e com índice técnico avaliado sobre parâmetros pré-definidos, já comentamos isso aqui em tópicos anteriores.
Por exemplo, do time atual, que alguns dizem fraco, eu manteria o Jéfferson, o Antonio Carlos, o Fábio Ferreira, o Lucas e o recém contratado Cortês, assim, já temos toda a zaga montada. Para o meio, o Marcelo Matos, o Arévalo, o Bruno Thiago e o Éverton. No ataque, o Loco com o Caio. Veja que não se trata de um time fraco e lembro que ainda teremos o Mago para encaixar aí. O que teríamos como restante do grupo? Os garotos.
Veja Edu, que mesmo sem contratações, já se poderia dispensar Fahel e Alessandro de cara.
Quanto a sede, vamos continuar discordando, pois para mim, além do simbolismo, penso que qualquer administrador, antes de levar em questão somente os números frios, deveria, sem paixões futibolísticas, verificar soluções que contemplem a utilização do espaço para minimizar custos, não estou dizendo aqui alugar o local em definitivo, mas pontualmente para eventos.
Abraços.

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Ter Abr 05 2011, 17:31

Olá, Bianco.

Essa sua última dúvida, sobre o Alessandro, é fácil: Somália foi expulso no jogo de ida contra o Paraná, e Lucas recupera-se de uma contusão na coxa, salvo engano. Logo, o cabeçudo é a única opção dele mesmo. Para nossa tristeza...

Meus 2 centavos em relação à sede: não a venderia, mas buscaria alternativas para a sua oxigenação financeira, como renegociação do aluguel pago hoje pelo Rio Plaza para uso do espaço, aproveitamento do salão nobre para eventos (casamentos, formaturas, etc e tal.), reforma das quadras abertas e do ginásio, aproveitamento dos "espaços vazios", principalmente entre o restaurante e o ginásio, para criação de uma área de descanso, coberta, ou com grandes poltronas ou cadeiras de descanso, tipo espreguiçadeiras, para que os sócios possam, simplesmente, ler um livro, uma revista ou relaxar. Dá para oxigenar o local.

Obrigado e um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Ter Abr 05 2011, 17:36

Bianco escreveu:Edu, com faheis e rosários, não tem meio termo, é só ruindade kkkkkkkkkkkkkkk
Falando sério, realmente penso em um meio termo. Só que com jogadores sabidamente comprometidos com o clube e com índice técnico avaliado sobre parâmetros pré-definidos, já comentamos isso aqui em tópicos anteriores.
Por exemplo, do time atual, que alguns dizem fraco, eu manteria o Jéfferson, o Antonio Carlos, o Fábio Ferreira, o Lucas e o recém contratado Cortês, assim, já temos toda a zaga montada. Para o meio, o Marcelo Matos, o Arévalo, o Bruno Thiago e o Éverton. No ataque, o Loco com o Caio. Veja que não se trata de um time fraco e lembro que ainda teremos o Mago para encaixar aí. O que teríamos como restante do grupo? Os garotos.
Veja Edu, que mesmo sem contratações, já se poderia dispensar Fahel e Alessandro de cara.
Quanto a sede, vamos continuar discordando, pois para mim, além do simbolismo, penso que qualquer administrador, antes de levar em questão somente os números frios, deveria, sem paixões futibolísticas, verificar soluções que contemplem a utilização do espaço para minimizar custos, não estou dizendo aqui alugar o local em definitivo, mas pontualmente para eventos.
Abraços.

entendi o que voce quer dizer e concordo, sobre o time. To influenciado por notícias de que o Bota quer Gilberto (a 250k/mês dizem) e o andrezinho...acho que o custo/benefício deles será muito ruim.

Ainda sobre a sede, se sim, for possível ao menos equilibrar, nunca jamais vender ou alugar, concordo 100%. Até porque, um terreno com um prédio tombado, por mais nobre que seja a área não vale nada...

Parece que estamos desocupados hoje...ahahaha

Edu

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Abr 05 2011, 17:40

Bianco meu nobre interessante isso .
Mais alem de todo esse artezanato que fazemos lembrei tambem para um amigo Paulista que desde 1995 os Indios Parintintins fazem o Carnaval do Rio e São paulo ficar mais interesssante com sua tecnologia de movimentos nas alegorias,que antes eram estaticas ou fixa,que traduz uma grande curiosidade para o mundo todo.
Só espiar no meu Topico "A Grande Festa Cabocla da Floresta Amazônica" affraid
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Bianco em Ter Abr 05 2011, 17:57

Carneiro, obrigado pelo esclarecimento, a vontade de NÃO ver o Alessandro é tanta que até tinha esquecido da contusão do Lucas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Edu, realmente hoje tá mais tranquilo aqui no trabalho, pena que já estou saindo, mas foi um prazer trocar idéias com os amigos e mais diretamente contigo.
Abraços e até amanhã.

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Ter Abr 05 2011, 18:20

Volta Lúcio Flávio, pelo menos me divirto.

Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Ter Abr 05 2011, 18:43

Ronau escreveu:Volta Lúcio Flávio, pelo menos me divirto.

RONAU, a sua volta é para ser comemorada.Quanto a esse fantasma , q fique no mexico e seja feliz por lá.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Ter Abr 05 2011, 18:44

Foi um prazer Bianco!

Ronau, olha que ele volta....a diretoria não esqueceu dele ainda.

http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=16775&t=lucio+flavio+recebe+no+mexico+quadro+especial+do+botafogo

Edu

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Abr 05 2011, 18:45

RONAU,
por onde anda você, homem de Deus ?

essa de ver o circo pegar fogo é uma postura adotada por alguns amigos, que levam as coisas no bom humor, mas tem gente que fica braba.

um abraço,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Ter Abr 05 2011, 19:12

O que vocês achariam de uma troca Márcio Rozário por Souza do Fluminense. O Abel é fã do Rozário...

o que acham?

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Ter Abr 05 2011, 19:18

Olá, pessoal.

Extraído do Blog do Juca:
"A cinemateca de São Paulo vai realizar o sonho de todos os cinéfilos que gostam de futebol: comprou e está salvando e digitalizando todo o arquivo do Canal 100, de Carlinhos Niemeyer, que durante anos fez a alegria dos apaixonados por imagens e futebol.

Há momentos, por exemplo, de Mané Garrincha e do Rei Pelé simplesmente espetaculares.

Organiza-se uma grande festa de lançamento."

Será que, enfim, teremos a chance de ver o 6x0 de 1972? Tomara...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Ter Abr 05 2011, 22:03

lf carneiro,

De acordo com meu pai, esse vídeo foi detruído pelo dito cujo (carlinhos), acho q nunca veremos esse jogo

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Ter Abr 05 2011, 23:23

bmartins,assino em baixo o seu comentário sobre essa diretoria,não tenho nada pessoal contra eles ,só vejo que são incompetentes ou coniventes,

abraços ótimo papo entre vc e o bianco de excelente nível,

b martins vamos lançar o fora OMISSÃO

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qua Abr 06 2011, 00:48

bianco

boa explicação e ótimo debate com o bmartins,

fique tranquilo,sei que não é viúva do omissãorsrsrsrs,

aliás bianco aonde estão as tais viúvas,andão sumidas,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qua Abr 06 2011, 00:49

andão não andam

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Qua Abr 06 2011, 09:24

Se ele não fala,eu falo por ele:Ronau estava em Catanduvas.
Acho que hoje irei ao jogo pois não há a ameaça de eu ter que aturar o Somália em
campo.

Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Qua Abr 06 2011, 10:26

Joaquim Mamede escreveu:Se ele não fala,eu falo por ele:Ronau estava em Catanduvas.
Acho que hoje irei ao jogo pois não há a ameaça de eu ter que aturar o Somália em
campo.

Para mim o que não dá é aturar o Herrera. Se tem a bola, faz merda. Se não tem a bola, faz falta...e depois fica esbravejando e gesticulando com o vento...

Merece esquentar o banco com certeza.

Já o Somália, me irrita também, tanto quanto quase todos os nossos jogadores!

Edu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tia Agripina em Qua Abr 06 2011, 10:32

Joaquim Mamede escreveu:Se ele não fala,eu falo por ele:Ronau estava em Catanduvas.
campo.

Sr. Mamede.

Não gosto que fiquem falando mal do meu deus de ébano!
Ele vai fazer muita falta no jogo de hoje, todos vão ver!!!
Recolha-se à sua insignificância!
Seu James Bond de araque!!!

Tia Agripina

Número de Mensagens : 18

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Qua Abr 06 2011, 10:47

Tia Agripina,
talvez só sirva como símbolo sexual mesmo esse rapaz.O bicho é muito ruim mas diz a lenda que é da terra do Mané Garrincha,daí...

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiranossauro Gay em Qua Abr 06 2011, 10:52

Se o Ronau voltou, se essa véia voltou, por que não posso voltar?..

Tiranossauro Gay

Número de Mensagens : 128

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tia Agripina em Qua Abr 06 2011, 11:01

Joaquim Mamede escreveu:Tia Agripina,
talvez só sirva como símbolo sexual mesmo esse rapaz.O bicho é muito ruim mas diz a lenda que é da terra do Mané Garrincha,daí...

É de pau grande mesmo e você deve estar com inveja do meu neguinho bem dotado e muito bom de bola.

Antes que eu me esqueça, sr gay...
Estou na flôr da idade e VÉIA É A SUA MÃE!!!

Tia Agripina

Número de Mensagens : 18

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiranossauro Gay em Qua Abr 06 2011, 11:06

Amigos, depois da minha ida a Alemanha para cobrir a volta do Mago, bancada pelo VBM, fui convvidado pela diretoria do Botafogo para assistir a copa na Africa.Através da grande INFLUENCIA do nosso presidente,junto a CBF, consegui ingressos para assistir varios jogos.Só para vcs terem ideia, fiquem hospedado na cidade do CABO de onde saia para assistir as partidas.O nosso presidente arranjou ingressos para q eu pudesse ver jogos da SERVIA, ESLOVENIA,COREIA DO NORTE E DO SUL,HONDURAS, GRECIA,NOVA ZELANDIA, ARGELIA.só jogaço.Como vcs podem ver o nosso presidente adora agradar a nossa torcida.Terminada a copa, resolvi ficar no CABO, pois conheci alguém aqui q me dá tudo q gosto.Um autentico representante da raça negra, criado no seio da mãe Africa, 2 metros de altura, peito largo, dois braços e de 3 PERNAS.O q me dói é ver q o Somalia, depois da minha viagem não jogar mais nada.Se eu soubesse q isso iria acontecer , não teria vindo para cá, mas como não mando na minha bunda, ou melhor, no meu coração, fazer o q?.No mais, acompanho o Botafogo de longe, pois do jeito q está, só de longe mesmo.Estou vivo, bem vivinho e não se preocupem q nenhum LEÃO, ainda, me comeu.....
bjs...

Tiranossauro Gay

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiranossauro Gay em Qua Abr 06 2011, 11:15

Tia Agripina, Garrincha era de Pau grande, viveu com pau grande , morreu e está enterrado com pau grande.No mais, véia, estou muito feliz e se vc me visse aonde estou sentado ficaria com inveja...deja vu, pra vc....amanhã volto mais,...

Tiranossauro Gay

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qua Abr 06 2011, 12:22

Dois shows do Paul Mccartney no Engenhão. Será que enfim teremos lucro com esse estádio?

Será fantástico ver o Paul Mccartney no nosso estádio. Quero ver a presidenta dos mulambos entregar a camisa do lixo a ele.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Qua Abr 06 2011, 12:29

Tia Agripina ficará muito feliz com mais um afro descendente (e dizem,também da terra
do Garrincha),desembarcando no nosso Botafogo:Andrézinho.Esse sabe cobrar (muito
bem) faltas e escanteios.Atualmente não temos NINGUÉM para esta função e o Mago
só em maio.Ótimo nome e que cairá como uma luva no elenco...

Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qua Abr 06 2011, 12:38

grande rafaellopes

só falta ele entregar a camisa no engenhão,aí é demais,fecha tudo,abraços,

rafael,uma pergunta ,está alegre com a saída do péssimo rodrigo mancha,e do márcio do rosário também?

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Abr 06 2011, 13:21

TIA AGRIPINA E TIRANO SSAURO GAY,

é um enorme "prazer", tê-los de novo aqui nesse nosso debate.

talvel voces estranhem a minha presença, mas estou interinamente substituíndo o nosso amigo jim, que ainda se recuoera de uma enfemidade e já começa a dar o ar de sua graça.

quanto ao somália, façam bom proveito, mas acho que o caio jr vai aproveitá-lo´pelo ladinho e pode ser que" dê certo".

caso contrário, arrumaremos outra atividade para ele e conto com a ajuda dos dois amigos, para essa tarefa.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qua Abr 06 2011, 13:27

Grande Róbson, o Rozário só conseguiria jogar bem se tivesse outro zagueiro para fazer a cobertura dele, já o Mancha é bom marcador porém limitado na saída de bola. O Arévalos é muito mais jogador que ele.

Abraços.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Abr 06 2011, 15:23

RAFAEL,

O ROSÁRIO É UMA PENITÊNCIA QUE ESTAMOS TENDO QUE PAGAR, PARA RESGATARMOS O ABEL.

ABRAÇOS,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por bmartins em Qua Abr 06 2011, 17:16

Foi anunciado a pouco que o Botafogo assinou com a globo os direitos de transmissão do campeonato brasileiro, porém não informou período nem valores.

Tudo as escuras, como sempre...

Todos os outros clubes divulgaram menos nós...

bmartins

Número de Mensagens : 122

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Qua Abr 06 2011, 19:06

[quote="lscunha"]RONAU,
por onde anda você, homem de Deus ?

essa de ver o circo pegar fogo é uma postura adotada por alguns amigos, que levam as coisas no bom humor, mas tem gente que fica braba.

um abraço,

Caro amigo, problemas pessoais e total falta de (bom) humor anda me afastando do futebol. Tem gente que se leva a sério, imagina, então, o velho esporte bretão, uma chatice. Mas, volto, com a carga toda, pra zoar a mim mesmo e minha paixão.

Abraços

Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Qua Abr 06 2011, 19:15

Caramba! Acho que sou culpado, nosso "maestro eterno" foi homenageado hoje pelo Bota. Será prenúncio de sua volta?

Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qua Abr 06 2011, 19:23

b martins
é isso aí,tudo as escuras,sempre,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qua Abr 06 2011, 19:26

inaceditável

márcio rosário insatisfeito quer sair,

era hora da diretoria mandar o péssimo zagueiro do abel passear e provar que não teve mutreta dela com abel na vinda desse horroroso zagueiro,

esse mala insatisfeito é um acinte com a torcida,ele é um dos piores da história alvinegra

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qua Abr 06 2011, 21:42

A melhor partida do Botafogo no ano. Isso sim é futebol. Hoje o Botafogo me trouxe a memória uma coisa que há tempos não sabia o que era: jogada ensaiada, isso mostra que finalmente os famigerados rachões citados pelo Cunha foram substituídos por treino de verdade.

Outro destaque do jogo foi o habilidoso meia Diego do Paraná. Se eu fosse diretor do Botafogo ia observar esse garoto de perto no Paraná.

Abraços.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por dedeco em Qua Abr 06 2011, 23:37

Edu escreveu:
campo.

Para mim o que não dá é aturar o Herrera. Se tem a bola, faz merda. Se não tem a bola, faz falta...e depois fica esbravejando e gesticulando com o vento...

Merece esquentar o banco com certeza.

Já o Somália, me irrita também, tanto quanto quase todos os nossos jogadores!

E..........................................................

dedeco

Número de Mensagens : 614

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Qui Abr 07 2011, 00:06

Hoje eu vi o Botafogo jogando como eu gosto de ver. O caio Junio comecou a criar um padrao de jogo pro time.

Que o marcio rosario va embora

Tenho fe que vai ar certo agora.

Robson desculpa implicar com vc . Mas vc errou de novo
o pior zagueiro que apareceu no BOTAFOGO foi o Marcio toedoro

Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:29

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo