Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
BOTAFOGO 1X1 RESENDE I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
BOTAFOGO 1X1 RESENDE I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
BOTAFOGO 1X1 RESENDE I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
BOTAFOGO 1X1 RESENDE I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
BOTAFOGO 1X1 RESENDE I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
BOTAFOGO 1X1 RESENDE I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
BOTAFOGO 1X1 RESENDE I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
BOTAFOGO 1X1 RESENDE I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
BOTAFOGO 1X1 RESENDE I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
BOTAFOGO 1X1 RESENDE I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
BOTAFOGO 1X1 RESENDE I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
BOTAFOGO 1X1 RESENDE I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


BOTAFOGO 1X1 RESENDE

+16
Ronau
lfcarneiro
Edu
Bianco
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
Paulo Nobre
Rafaellopes
Miguel
bmartins
Joaquim Mamede
dedeco
zigue
robson rodrigues
G .C. "Chacon"
vbm
lscunha
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por lscunha Dom Abr 03 2011, 20:47

A transmissão estava muito travada, e consegui ver pouca coisa de bola rolando, mas esse mínimo que vi, deu para observar que só tinha um time em campo e ele se chamava Resende.
Um time tecnicamente fraco, mas sem nenhum jogador ruim, como alguns do outro lado, que atendem pelos nomes de Somália, Rodrigo Mancha, Alessandro ou Márcio Rosário.
Tive oportunidade de ver duas pixotadas do Márcio Rosário, que foram suficientes e determinantes para dar o tom de sua biografia futebolística.
Por outro lado, creio que a dupla cone sul já deu o que tinha que dar, pois é bem evidente o quanto são limitados na arte de jogar bola.
Jogar futebol é uma atividade a ser exercida com pleno domínio de bola, mas os dois não possuem essa faculdade e só sabem jogar na bola carambolada e assim, tudo fica por conta do acaso.
Vamos agora para o segundo tempo e o Caio Jr. precisa mudar, pois o Resende vai se trancar e aguardar a oportunidade de encaixar um contra-ataque e matar o jogo.
Urge colocar o Caio em campo, pois necessitamos de movimentação, tirar o Mancha, fixar o Mattos e colocar um outro meia para jogar pela direita e ficarmos num 4123, com o Caio e o Herrera bem abertos pelas extremas e os laterais, encostarem para no 1-2 fazerem a jogada de linha de fundo.
Se o Bruno Thiago estiver no banco, tem que entrar de imediato para ser esse meia.
No intervalo a repórter entrevistando o Alessandro, que declarou o seguinte :
Temos que nos movimentar mais no segundo tempo para podermos empatar o jogo !!!
Essa é a mentalidade do cara,
Um jogador que demonstra essa “ambição”, não pode jogar em nenhum time grande.

Vamos para o segundo tempo.
Pelo menos tirou o Alessandro e espero que definitivamente e colocou o Bruno Thiago, trazendo o Somália para a lateral, para termos a jogada de meia direita com mais qualidade.
Meu Deus o que é Márcio Rosário ?
Fim de jogo e um empate sofrido.
Também pouco vi do 2º tempo e sei que o Arévolo entrou e o Caio Jr. disse na entrevista à reporter do sportv que gostou do Bruno Thiago, do Arévolo e que aprovou o Somália como lateral direito e que fomos muito mal no 1º tempo e que terá que consertar os erros, que foram muitos e gritantes.
Eu também acho que se há um lugar no onde ele pode vir a ser útil é a lateral direita, pois tem velocidade, resistência e desarma bem, falta só procurar chegar à linha de fundo e cruzar e não fazer isso da intermediária, pois assim é mole para a zaga adversária.
Deixo a palavra para os que assistiram ao jogo sem os problemas de travamento que eu tive, pois não tendo sequência de ação, eu perdi vários lances capitais que até desconheço que ocorreram.
Abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por vbm Dom Abr 03 2011, 21:11

Cunha, meu amigo.

Eu acho que a escalação deveria ter o Somalia na lateral direita, o Everton na esquerda e o Bruno Tiago com Arevalo e Marcelo Matos no meio. O ataque seria formado pelo Caio, Herrera e Abreu.
Assim como o Caio Jr., eu gostei da atuação do Somália na direita, do Bruno, do Arevalo e do Caio.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Abr 03 2011, 21:22

Nobre amigo vc e feliz.
Não perdeu nadica...de nada...garanto para Vsa e afirmo que: o Joel e sua maldita Prancheta estavam muito presentes na beira do campo do Engenhão espiando as multi merdas dos seus antigos pupilos,merdas e merdas que ardiam nos nossos olhos,e de fieies torcedores ali presentes,alguns dos jogadores que foram escalados a toda prova passaram do limiti ,não esqueça do que escrevi antes.
Grd abaraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por robson rodrigues Dom Abr 03 2011, 21:57

amigos

com três volantes,e márcio rosário ,alessandro,rodrigo mancha...fica difícil

acho que a escalação do vbm seria melhor ,o caio júnior insistindo com três volantes terá vida curta no fogão

será que ficaremos fora das semi fimais de um campeonato fraco tecnicamente,

se isso ocorrer é para todo o departamento de futebol ser demitido,aí incluo andré ,silva,barros ,jogadores ,potter ,todo mundo,
fora alessandro,márcio ros[ario r.mancha,somáliae etc
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por zigue Dom Abr 03 2011, 22:09

Eu colocaria o time em campo da seguinte forma:

Jeferson

Somalia // Antonio Carlos // Alguém // Guilherme

Rodrigo Mancha // Marcelo Mattos

Bruno Tiago // Everton

Caio // Loco

Algumas considerações:

- o Mancha foi muito mal hoje, mas na minha opinião tinha sido regular na função de 1º volante nas outras partidas, por isso manteria ele;

- não gosto da idéia de jogar com 3 atacantes com Herrera e Caio pelas pontas. Primeiro que o Herrera tem que sair de qualquer jeito e segundo que prefiro o Caio de segundo atacante com liberdade de movimentação. Pela ponta ele é presa fácila para a cobertura.

- não tiraria o Everton do meio, porque em terra de cego quem tem um olho é rei e, por enquanto, ele é o nosso meia caolho. Sem ele não há criação alguma.

- não tenho a menor idéia de quem seria nosso 4º zaguerio, mas tenho certeza que não é nem João Felipe e nem Márcio Rosário (e nem Fahel, pelo amor de Deus)!

Um abraço!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por lscunha Dom Abr 03 2011, 22:21

ZIGUE,

a escalação do herrera se deve ao fato de não termos atacante e o caio na direita, porque o jóbson saiu e não veio ninguem para o seu lugar.

a torcida fala no william, mas eu já vi ele jogar umas 10 vezes e acho que não vai dar em nada popis é lerdo e não tem habilidade para partir para cima.

a zaga esquerda, nem com o fábio teremos sossego e há necessidade de contratarmos um zagueiro xerifão para essa posição.

talvez o somália seja a solução para a lateral direita.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por dedeco Seg Abr 04 2011, 00:28

Saudações!.
O time foi muito mal,e chego a conclusão que este mesmo time não tem força para atacar quem se defende.
O Abreu mais atrapalha do que ajuda,não por ele,mas porque temos um elenco de jogadores medianos mentalmente.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por robson rodrigues Seg Abr 04 2011, 01:34

palpite

torço para tudo ir bem com o caio júnior,

mais não vou ficar em cima do muro e nem ser engenheiro de obra pronta,

ou ele faz mudanças radicais no time,tirando ,m.do rosário,r.mancha.alessandro ,herreira,contratações de meias,o éverton não pode ser camisa 10 ,com boa vontade um ala,enfim ,ou o potter muda ,ou sai antes do brasileirão,quem viver verá
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por vbm Seg Abr 04 2011, 08:57

O Caio Jr. já sinalizou que deverá colocar o Somália na direita que rendeu bem a partir do momento que, ontem ocupou a posição oferecendo perigo ao adversário e com bom poder de recuperação na defesa.
A nota triste ficou por conta da torcida que insiste em vaiar um time que está se reestruturando.
Vaia não ajuda em nada, só atrapalha.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Abr 04 2011, 10:02

Cunha e amigos,
nosso Botafogo é certamente o mais fraco do Rio de Janeiro.Ouso dizer que não temos
quase nenhuma chance de ganhar o carioquinha.Nossa luta no brasileirão,será contra o
rebaixamento.Não temos ainda nenhum cobrador de faltas e/ou escanteios(esse Everton ontem cgegou a chutar o chão numa dessas cobranças).Nosso treinador não
conhece ninguém no elenco.Somália mais uma vez,foi alçado a "titular absoluto"(daí dá
para sentir o que nos espera...)Herrera não está jogando nada há muito.Não há qualidade nem inteligência na meiúca...A coisa está muito feia...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por bmartins Seg Abr 04 2011, 10:28

Amigos,

Resumo do jogo:
1° horrível e 2° Bom.

Cunha,

Como eu já havia dito, no elenco atual o Bruno Thiago tem vaga no meio, apesar de ter desperdiçado alguns contra-ataques, porém veio de contusão.

O Somália na lateral direita chegou sim a linha de fundo algumas vezes e acertou os cruzamentos (no segundo tempo).

Róbson,

Vou aproveitar e fazer uma brincadeira com o amigo (Eu não serei viúva do Bruno Thiago), se jogar mal é banco... rsrsrsrsrsrsrsr.
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por bmartins Seg Abr 04 2011, 10:33

Eu ouvi a coletiva do C. Júnior e ele é muito mais coerente nas declarações do que o Joel.
Ele viu o mesmo jogo que nós e soube apontar as deficiências com clareza, respondendo a todsa as perguntas e mostrando que conhece de futebol sim.

Espero que ele consiga corrigir o time, porém como ele mesmo disse precisa de reforços, principalmente para o meio (criação).
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Abr 04 2011, 11:30

bmartins meu nobre. affraid


O Caio Jr antes de tudo deveria colocar todos seus jogadores sem execeção para treinar varios dos fundamentos basicos que atrapalham no desenvolvimento de seus esquemas ofencivos,como passes,chutes,dribles,cabeceio,condução de bola,em treinos especificos em todos os sentidos,pois estamos muito ruim sem noção de time de futebol profissional,sim de um time de peldada que não treina nada,e entra só para disputa cervejas num joguinho programado para o balneario,citio na hora quem ganha tudo bem e festa e todos bebebm e comemoram juntos...e por ai vai..ridiculo ruim de ver.
Grd abraço !!!


Última edição por G .C. "Chacon" em Seg Abr 04 2011, 11:46, editado 1 vez(es)
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por vbm Seg Abr 04 2011, 11:31

Joaquim Mamede escreveu:Cunha e amigos,
nosso Botafogo é certamente o mais fraco do Rio de Janeiro.Ouso dizer que não temos
quase nenhuma chance de ganhar o carioquinha.Nossa luta no brasileirão,será contra o
rebaixamento.Não temos ainda nenhum cobrador de faltas e/ou escanteios(esse Everton ontem cgegou a chutar o chão numa dessas cobranças).Nosso treinador não
conhece ninguém no elenco.Somália mais uma vez,foi alçado a "titular absoluto"(daí dá
para sentir o que nos espera...)Herrera não está jogando nada há muito.Não há qualidade nem inteligência na meiúca...A coisa está muito feia...

Falou o profeta do apocalipse...
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por Miguel Seg Abr 04 2011, 11:35

Ontem não vi o jogo mas enquanto fazia a barba ouvi os comentarios do Jorge Nunes.
Ele reclamava muito que falta ao Botafogo um camisa 8 e 10. Que o elenco é muito pobre em qualidade tecnica e que o Everton não pode fazer essa função de ser o meia de criação do time. Lembrou que não esperem que esse homem seja o Maicosuel pq não é o estilo do jogador. Quem poderia fazer isso era o Lucio Flavio que saiu ou sem a mesma qualidade o Renato Cajá. Pelo panorama que ele descriva o Caio Jr. vai ficar mais grisalho que já é.

A boa noticia é que contra o Flamengo Alessandro não joga recebeu seu terceiro cartão amarelo. Agora pergunto aos amigos com o elenco que temos não da pra encarar Flamengo, Vasco ou Fluminense na fase final da Taça Rio?
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Abr 04 2011, 12:20

Prezado VBM,
será que o Jorge Nunes também é "profeta apocalíplico" ? Será que o nosso elenco é
muito bom e eu vou queimar a língua? Tomara que sim,o que ninguém quer é vexames
seguidos...Todo botafoguense anda meio "cabreiro" com este elenco é só verificar na
quarta o público pagante contra o Paraná...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por robson rodrigues Seg Abr 04 2011, 13:14


b martins

um abraç~so ,valeu , o thiago realmente parece ter vaga
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por robson rodrigues Seg Abr 04 2011, 13:15

mamede

acho que para a nossa tristeza ,vc tem razão,abraços

com esse time está difícil
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por Rafaellopes Seg Abr 04 2011, 13:18

Vi apenas o segundo tempo do jogo. Herrera tem que dar um tempo e ficar no banco para aprimorar a parte técnica, de resto acho que o time deve jogar com:

Jeferson

Lucas // Antonio Carlos // Márcio Rozário // M. Azevedo

Arévalos // Marcelo Mattos

Alguém ( como não tem ninguém fica o Somália) // Everton

Caio // Loco

Não tem ninguém da base que possa ser testado no meio?


Cunha em relação ao William eu penso justamente o contrário que você. Assisti alguns jogos dele na base e gostei da maioria, inclusive na taça São Paulo do ano retrasado onde foi o destaque do nosso time.


Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por vbm Seg Abr 04 2011, 13:42

Joaquim Mamede escreveu:Prezado VBM,
será que o Jorge Nunes também é "profeta apocalíplico" ? Será que o nosso elenco é
muito bom e eu vou queimar a língua? Tomara que sim,o que ninguém quer é vexames
seguidos...Todo botafoguense anda meio "cabreiro" com este elenco é só verificar na
quarta o público pagante contra o Paraná...

Mamado.

Não costumo dar ouvidos a comentaristas, principalmente quando são flamerdistas ou vascaidos, como no caso do Jorge Nunes, mas acho que a coisa não é por ai e acho precipitadas e exageradas tais conclusões sobre o time do Botafogo.
O problema é o complexo de vira lata que tomou conta de parte da tocida alvinegra.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por Paulo Nobre Seg Abr 04 2011, 13:46

Rafaellopes escreveu:Vi apenas o segundo tempo do jogo. Herrera tem que dar um tempo e ficar no banco para aprimorar a parte técnica, de resto acho que o time deve jogar com:

Jeferson

Lucas // Antonio Carlos // Márcio Rozário // M. Azevedo

Arévalos // Marcelo Mattos

Alguém ( como não tem ninguém fica o Somália) // Everton

Caio // Loco

Não tem ninguém da base que possa ser testado no meio?


Cunha em relação ao William eu penso justamente o contrário que você. Assisti alguns jogos dele na base e gostei da maioria, inclusive na taça São Paulo do ano retrasado onde foi o destaque do nosso time.


Abraços.

Rafael,

Desse time aí, eu colocaria o Bruno Tiago junto com o Arévalo e Marcelo Mattos e por absoluta falta de opção, o Everton, que para mim, é bem fraquinho, mas não tem outra alternativa no momento.

Na defesa, tentaria o Lucas Zen no lugar do Rosário, que cada vez que pega na bola, me dá arrepios, pois nunca vi na minha vida, um jogador tão inseguro, ele tem medo da bola.

Na lateral direita, tentaria o Somália (sempre falei nisso), pois acho ele um ótimo marcador, bom fôlego, boa recomposição, mas no meio não dá, não tem habilidade e nem visão de jogo.

Quanto ao William, estou com o Cunha, acho ele burro, sem habilidade, sem tempo de bola e egoísta. Se não fosse por ele, estaríamos classificados na Copa do Brasil para a 2a. fase.

No mais, estou contigo.

Abção e sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por Paulo Nobre Seg Abr 04 2011, 13:51

Eu nunca pensei que isso fosse acontecer, mas concordo plenamente com o VBM. rsss...

Nós não somos o pior dos piores, temos um elenco mediano, que para o carioca e Copa do Brasil, dá para brigar e levar o título.

Com a mudança de mentalidade do novo técnico, acho que gradualmente nosso time renderá melhor do que tem rendido e ser provará que não temos um elenco tão ruim assim.

O Vasquim bancou o Felipe, apesar da torcida colocar faixar pedindo a saída dele, protestavam na porta do clube, ameaçaram o cara e o Dinamite bancou.

No atual campeonato, o Felipe é o melhor jogador e agora a mesma torcida que o execrava, o idolatra....coisas do futebol.

Nós temos que dar tempo ao tempo e é com esse time que vamos no carioca e Copa do Brasil, para o brasileiro, precisamos de umas 5 contratações para chegar e colocar a camisa.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por Rafaellopes Seg Abr 04 2011, 14:03

Grande Paulo Nobre,

realmente o William foi fominha naquele lance mas acho injusto tirar conclusões precipitadas dele por conta de um único lance. No mais insistiria com o Lucas na direita mas na sua ausência mil vezes o Somália que o Alessandro.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Abr 04 2011, 15:17

Rafael e Paulo nobres amigos podes crer... Basketball
Com esse time ae dificilmente passaremos pelo Pararná Clube quarta feira,time sem vergonha se motivação,inpiração e imaginação nas jogadas,parece um time de peldads de finais de semana que não teina,chega na hora cada um se escala e pega a camisa e vai pro campo,sabe que depois todos bebem juntos.karaleo que raiva.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por robson rodrigues Seg Abr 04 2011, 16:01

grande rafaellopes


tira o márcio rosário e no meio campo inclui as mudanças do nobre por falta de opção
abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por robson rodrigues Seg Abr 04 2011, 16:04

nobre

boa idéia colocar o lucas zen ,apesar de nunca ter o visto jogar deveser melhor que o m.do rosário

no meio concordo com vc,e também concordo com relação há esse emganador com passado mulambesco chamado éverton,abração ,grande nobre
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por Rafaellopes Seg Abr 04 2011, 16:22

Grande Róbson, realmente nosso time nã possui grandes opções precisamos urgentemente de contratações.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Abr 04 2011, 16:39

Duas teorias cairam por terra nesse fim de semana:
1-o problema do Botafogo era só treinador
2-Leonardo, da Inter de milão, é treinador de futebol.

Não prego o apocalipse para o clube ou time, mas o elenco é fraco, alguns jogadores, como herrera, por exemplo, estão abaixo da critica.na hora q pegarmos cachorros grandes na copa do Brasil, acho dificil aguentarmos.Temos q dar tempo ao Caio Junior, se é q ele tem, para q ele possa pelo menos conhecer o q tem nas mãos.O problema é a paciencia da torcida.Aliás, nem diria torcida.Testemunhas, q tem ido aos jogos.O elenco é fraco.A diretoria sabia q o cobertor era curto e armou um time sem um 10.Tinha um 10 , q era o cajá e nem era grande coisa, e ele se foi.Agora não temos ninguém. Não entra na minha cabeça, q a diretoria pensa q esse time vá longe no campeonato brasileiro.Precisa contratar urgente, mas jogadores q resolvam.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por Miguel Seg Abr 04 2011, 16:57

E lá na sua casa tomando sua batida de limão e comendo um torresmo Joel Santana da risadas eu saí o time era lider do grupo agora já esta em segundo...rs
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por Rafaellopes Seg Abr 04 2011, 17:46

O que eu fico mais puto com o Joel é que tenho certeza que o sacana tá torcendo contra o Botafogo só para dizer que é o salvador da pátria. Esse covarde é tão responsável pelo carioca de 2010 quanto pela montagem desse time sem padrão de jogo que temos.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Abr 04 2011, 19:10

Rafael vc tem certeza meu nobre. affraid
E eu que sou mais velho garanto que tenho é muita certeza nessse sentido, pois o Joel Prancheta Santana impreguinou em seu trabalho um esquema " bumba meu boi " que não sai tão cedo da cabeça de varios jogadores,essa mercadoria esta vencida e ruim hem.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por lscunha Seg Abr 04 2011, 19:24

NOBRE,

estou fechado contigo na escalação.

caiu chuva de granizo aqui em lumenau e a luz caiu às duas da tarde e só voltou agora e tenho que fechar um trabalho importante.
volto lá pelas 10 da noite.

não será surpresa para mim, que o botafogo jogue muito bem e ganhe do flamengo no domingo.


verdade seja dita : o loco e o herrera não estão jogando nada.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Abr 04 2011, 20:17

Lscunha meu nobre. Basketball
Nesta altura do campeonato o time de futebol do nosso querido Botafogo.F.R esta dificil de ser definido e escaldo por afalta de opções competentes no elenco e no banco,qualquer tenico por mais competente que seja,não queria esta na pele do tecnico Caio Jr neste momento,putz que pegadinha essa. Sleep
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por lscunha Seg Abr 04 2011, 23:23

CHACON,
eu queria estar, pois apesar do trabalho e da pressão, no fim do mês vai pingar 250 mil reais na minha conta.

o time pode ser definido, a começar pela decisão de comando de atque, onde deve jogar o loco ou o herrera, mas um tem que ficar no banco.

e o caso jóbson, como anda ?

abraços,


lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Abr 05 2011, 00:55

Lscunha meu nobre é verdade..e queira ou não. Sleep
Realamente R$ 250.000,00 pilas na conta hem Cunha não faz mau a ninguem, mesmo que leve de FDP pra cima,mais o ataque não pode mais ser os 2 grindos jogando juntos estão destemperados.
O caso Jobson esfriou até esse momento e acho dificil voltar,assisti o Presidente do Galo agora na ESPN Brasil e não falou nada desse causo.kkkk se voltar vai causar mais tumulto ele é doente por cachaça de todo tipo,bola so gostava de jogar qdo morarava em Araguaia do Sul que não tinha tanta fartura do doce mel,agora no Rio ou em Minhas may good esta do jeito que o diabo gosta fora de controle. BOTAFOGO 1X1 RESENDE 921929
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por robson rodrigues Ter Abr 05 2011, 09:19

amigos,

quem viu o Cortês jogar pode nos informar ,

joga bola ou não?

para trazer andrezinho e gilberto é melhor dar chance ao cidinho cambalhota
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por Joaquim Mamede Ter Abr 05 2011, 09:28

Flávio,
que a diretoria acredite nesse elenco de quinta categoria é o papel dela,agora eu
já meio velho de guerra acreditar nessa ruindade é que são outros quinhentos.
Sinceramente,não acredito em Somálias,Rozários,Evertons e nem em papai Noel e
na mula sem cabeça.Todos os times estão se reforçando para o brasileiro.O jogo com
a mulambada domingo é que dirá qual é a do elenco? Outro empate à vista?
VBM,
Mamado???Apesar de gostar muito daquela bebida da Escócia tenho me comportado
e não comento por aqui alcoolizado.
My name is Mamede,Joaquim Mamede,please!
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por Bianco Ter Abr 05 2011, 10:27

Aos amigos Chacon e Dedeco
Achei muito inteligente a conversa abaixo.
"CONVERSA ENTRE UM PAULISTA E UM AMAZONENSE".

- Então, você é de Manaus?
- Sim, sou.
- E é verdade que lá tem muito índio?
- Sim, tem muito índio sim.
- Então, vocês devem fazer muito artesanato também?
- Sim... Lá a gente faz e tem muito artesanato... Inclusive, lá na sua casa deve ter alguma coisa do artesanato indígena que a gente faz em Manaus.
- Não acredito. Não tem nada de artesanato indígena lá.
- Você não tem TV de plasma? DVD? Computador? CD? MP3? MP4? Câmera Digital? Moto?..
- É... Tenho, sim.
- Então... O que vocês chamam de tecnologia, a gente chama de artesanato.

-*TUDO ISSO AÍ É FEITO PELOS "ÍNDIOS' DE MANAUS".
Abraços.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por Bianco Ter Abr 05 2011, 10:34

O nosso time realmente é fraco e ainda por cima não está com nem um pingo de vontade.
A lógica diz que com mudança de técnico, o time melhora, pois os caras tendem a querer mostrar bom futebol, se empenhar nos jogos, etc. Mas nem isso nós estamos vendo nesse time.
Agora, vaiar o treinador no 2º jogo que comanda o time, aí também é sacanagem da torcida.
Abraços.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por bmartins Ter Abr 05 2011, 10:40

Robson,

No jogo em que ele enfrentou o Botafogo, eu não lembro da atuação dele, porém um detalhe me chamou a atenção. No término do jogo ele correu para trocar de camisa com o loco Abreu que o cumprimento e elogiou pela atuação.

O Loco parece entender de futebol, apesar de estar mal (desmotivado) nos últimos jogos.

Por enquanto entre Loco e Herrera, eu manteria o Loco no time, mas com um prazo de validade, pois ninguém pode ter vaga cativa, nem mesmo um ídolo recente.
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por Bianco Ter Abr 05 2011, 10:40

Vejam como são as coisas.
O adilson não aceitou nem os fluflu nem o BFR, alegando que estava querendo ir para o exterior. Agora vai treinar o atlético genérico do paraná.
O Geraldo do santa cruz, comentado aqui pelo Cunha, já está sendo cobiçado pelo curintian e no BFR se fala em andrezinho.
O muriçoca deu o maior migué e agora já passado um pouquinho de tempo é confirmado pela sardinha de sp.
O BFR contrata o cara do nova iguaçu, que tem o mesmo empresário do tal do andrezinho e a negociação com o coloral dos pampas já fica mais fácil.
Assim é o futebol brasileiro...
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por robson rodrigues Ter Abr 05 2011, 11:27

bianco é isso aí

boa analise e hoje vc está inspiradokkkkk,grand epoeta bianco

um grande abraço e para completar o nosso vice de futebol(péssimo)disse que o somália é fantástico,

bianco ,o que vc acha,bianco e o demais amigos,

o andré ,e burro ,não tem capacidade,ou passa como bobo para sobreviver no cargo

aviso ,as derrotas andré fat brothers,caso venham vão desmoronar esse castelo de areia dessa péssima administração do botafogo no futebol.abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por robson rodrigues Ter Abr 05 2011, 11:29

bmartins

valeu pela contribuição,abraços alvinegros
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por robson rodrigues Ter Abr 05 2011, 11:48

detalhe

que a diretoria é péssima no futeebol é quase unanimidade aqui,

mais agora um detalhe para as viúvas do OMISSÃO

dívida do fogão aumentou 80 milhões de reais no ano passado,


bianco fique tranquilo que vc não está entre as viúvas do OMISSÃO,kkkkkk

abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por bmartins Ter Abr 05 2011, 13:22

MEU DEUS!!!!

Muito mal explicado... Como o gerente financeiro consegue dizer que houve equilíbrio entre despesas e receitas e a dívida aumentar em 80 milhões em apenas um ano.

Eu não sou contador, mas também não sou IDIOTA!!!!

Se tivesse se endividado para montar um grande time e vencido o campeonato brasileiro eu até aceitaria.

Porém, o que foi dito e feito ano passado foi a política dos pés no chão, do bom, bonito e barato e etc.

Até o momento eu não tinha me pronunciado sobre o presidente que em todas as entrevistas pareceu ser um cara comprometido e bem intencionado.

Eu penso da seguinte forma... Lembrando do mensalão...

Se não sabia é incompetente, se sabia é desonesto.

Em qualquer empresa o cara é demitido nos dois casos acima.

Querem transformar o Botafogo num América e estão conseguindo, pois até a torcida já abandonou os estádios.

Não dá mais, qualquer pessoa consciente não pode mais apoiar estes dirigentes.

Como, eu não sei, mas temos que reagir e protestar de alguma forma...

Se o Botafogo acabar eu esqueço o futebol, pois não conseguiria torcer para outro time.

O Eike Batista, bilionário e Botafoguense, investitrá milhões em um timaço de Volley
aqui no Rio de Janeiro. Por quê ele não investiu no volley do Botafogo?
Porquê não é BURRO...
Porquê é investidor e sabe que no Botafogo não teria retorno...

Para trazer o Maicossuel o caras tiveram que criar um fundo com mais de 30 cotas, pois ninguém queria investir muito dinheiro.

Isso é o quê?
FALTA DE CONFIANÇA.

Uma cara tem coragem de investir 80 milhões de dólares para perfurar um poço de petróleo que tem 50% de chance de dar certo, mais não investe no seu time de coração.

Tem gente que critica o cara... Mas ele não chegou tão longe a toa...

Simples assim!!!!

Punto e basta!
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por vbm Ter Abr 05 2011, 13:40

Joaquim Mamede escreveu:Flávio,
que a diretoria acredite nesse elenco de quinta categoria é o papel dela,agora eu
já meio velho de guerra acreditar nessa ruindade é que são outros quinhentos.
Sinceramente,não acredito em Somálias,Rozários,Evertons e nem em papai Noel e
na mula sem cabeça.Todos os times estão se reforçando para o brasileiro.O jogo com
a mulambada domingo é que dirá qual é a do elenco? Outro empate à vista?
VBM,
Mamado???Apesar de gostar muito daquela bebida da Escócia tenho me comportado
e não comento por aqui alcoolizado.
My name is Mamede,Joaquim Mamede,please!

Sorry Mamede meu amigo, só agora notei o que eu tinha errado ao escrever seu nome...
Ato falho.

vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por Bianco Ter Abr 05 2011, 14:12

Amigos,
já coloquei anteriormente aqui que também acho a diretoria fraca, no que diz respeito ao futebol.
Já critiquei, várias vezes inclusive, a "imprensa" que é sem dúvida tendenciosa.
Já falei que só sendo sócios proprietários do clube é que teríamos voz ativa para mudar alguma coisa em GS.
Ainda aqui no BD, por algumas vezes, chamei a atenção dos amigos quanto a interpretação das notícias e o faço novamente. A notícia é a seguinte:
"- Passamos uma mensagem aos conselheiros de que houve um equilíbrio entre as receitas e as despesas realizadas no exercício de 2010. Se fossemos uma empresa zerada de dívidas, seríamos equilibrados. Hoje o nosso tema principal é essa dívida histórica. O perfil da nossa dívida não é diferente da de todos os grandes clubes do futebol brasileiro e sua gestão é realmente um árduo desafio - afirmou Renato Blaute."
Traduzindo, no ano de 2010 as receitas saudaram as despesas, o que constitui um equilíbrio de contas, que é diferente de um equilíbrio financeiro pleno, pois o BFR possui uma dívida enorme, que tende a crescer pois com certeza os juros são elevados.
Concluindo, como as receitas empatam com as despesas, não há sobra para amortização de dívidas, que são roladas, o que faz com que cresçam.
Abraços.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por Bianco Ter Abr 05 2011, 14:14

Robson,
antes que se manifeste, também não sou viúva do tal Renato diretor do BFR kkkkkkkkkkkk
Apenas tentei ajudar no entendimento da diferença entre equilíbrio de contas e equilíbrio financeiro.
Abraços.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por bmartins Ter Abr 05 2011, 14:43

Bianco,

Você tocou em um assunto muito importante que é a administração de dívididas, quem já usou cheque especial, cartão de crédito sabe o que é isso.

Com uma dívida em 2009 de 200 milhões e juros de 3% ao mês, sem nenhum amortização chegaríamos a 280 milhões em 2010.

No entanto, digo isso, pois trabalho em um grupo com empresas da área financeira que é possível conseguir reduzir esses juros para próximo de 1,2% ao mês o que reduziria de 80 para 30 milhões.

Os juros compostos são uma maravilha para quem aplica e um tormento para quem deve.

O quero dizer é que o Botafogo ainda não é um clube bem administrado, sob vários aspectos e se continuar assim teremos uma dívida de 1 bilhão em apenas 9 anos...

No mais, valeu por melhorar o nível do debate com a sua colocação que foi bastante coerente.

Um grande abraço.
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por Bianco Ter Abr 05 2011, 15:17

Bmartins,
sua complementação foi precisa no tocante a possibilidade de renegociação das dívidas, pleiteando juros mais baixos, o que ficou muito bem claro com o exemplo do cheque especial.
É sabido (ou divugado) que a maior parte da dívida, não só do BFR mas da maioria dos clubes brasileiros é com o governo federal, principalmente com o INSS e poderia ser negociada. O problema é que se atrazar uma parcela da renegociação, a dívida vem denovo e muito mais pesada.
Mas, sem querer ser advogado do diabo, faço duas perguntas:
1) Alguém aqui sabe quais os contratos que geram as dívidas do BFR?
2) A quem poderia interessar a não renegociação das mesmas?
E aí, nobre amigo, volto ao ponto anterior, só se fossemos sócios proprietários e participássemos da política do clube ou membros do conselho.
Abraços.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 1X1 RESENDE Empty Re: BOTAFOGO 1X1 RESENDE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos