Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

PARANÁ 1X2 BOTAFOGO

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PARANÁ 1X2 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues em Sex Abr 01 2011, 01:15

corrigindo londres

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por ledbarq em Sex Abr 01 2011, 08:12

site do Rui Moura anuncia saída de Loco Abreu

ledbarq

Número de Mensagens : 83

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Sex Abr 01 2011, 08:32

Ninguém deve ter percebido, mas hoje é o dia da mentira e o amigo Rui Moura entrou no espírito da coisa...

http://mundobotafogo.blogspot.com/

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por ledbarq em Sex Abr 01 2011, 08:35

espero que seja só uma brincadeira de 1 de abril

ledbarq

Número de Mensagens : 83

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sex Abr 01 2011, 12:30

nada como andar com os poderosos

o OMISSÃO,estave ao lado rei ricardo teixeira em casamneto da alta sociedade,com caviar e outros que tais

perguntar não ofende

e o patrocínio milionário,e o meia,e o ct,e a renúcia do supervisor mulambo e do vice horroroso,,essas não tem respostas,e o contrato com a tv...

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Sex Abr 01 2011, 14:00

Hoje é dia da mentira... será que nossos jogadores deram ovada no Somália?

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Sex Abr 01 2011, 16:36

O Dia escreveu:'Sem querer', Léo Moura critica a estrutura do Fla

POR VITOR MACHADO

Rio - Ao lado de Maldonado, Léo Moura conversou com a imprensa nesta sexta-feira e revelou que o grupo aceitou numa boa a decisão de Vanderlei Luxemburgo de levar a equipe para passar a próxima semana em Atibaia, no interior de São Paulo. No entanto, ao entrar no assunto, o camisa 2 da Gávea acabou criticando a atual estrutura do clube no CT, o Ninho do Urubu:

"Pra gente não tem problema nenhum em ir para Atibaia. Poderia ser aqui ou até mesmo na Granja Comary. Se falassem para nós ficarmos no CT, nós ficaríamos. O problema é que aqui nós não temos as camas para descansarmos", destacou.

O Flamengo joga neste sábado, às 18h30, no Engenhão. Na reapresentação do elenco, na segunda-feira, os jogadores viajam para o interior paulista.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por lfcarneiro em Sex Abr 01 2011, 19:16

Olá, pessoal.

Zigue e Cunha, permitam-me discordar em parte da crítica feita à entrada do Fahel no lugar do Azevedo no jogo. Considerei a mesma necessária (podemos discutir a entrada do Fahel, ao invés de outro volante, mas o Caio Jr. não conhece verdadeiramente os jogadores), pois ela se deu imediatamente após a tola expulsão do Somália, o que fez com que ficássemos apenas com um volante, MM, e Everton, uma vez que o Mancha tinha sido substituído pelo William no intervalo do jogo. O que concordo na crítica é a entrada no lugar do Azevedo, porque aí perdemos a ofensividade no meio, dado que não tínhamos meia. Dos 3 atacantes em campo, quem mais recuou foi o Caio, mas ele não tem cacoete para jogar de ponta-de-lança, visto que prende a bola demais.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sex Abr 01 2011, 21:04

lfcarneiro,

Acho que estamos de acordo e não em desacordo.

O Fahel entrar uma vez até merece absolvição (não pode entrar de novo).

O que você coloca é que ele não deveria entrar no lugar do Azevedo, o que culminou com a passagem do Everton para lateral. Concordamos de novo. Sem o Everton no meio, o Caio tentou quebrar um galho, mas se engana quem acha que ele pode formar o meio. Não tem cacuete. É driblador, finalizador, mas nunca armador. O time morreu.

Talvez se o brilhante Fahel entrasse no lugar do Herrera, o time ficasse mais equilibrado e até mais ofensivo, porque continuaria com a posse da bola.

... mas são todas suposições...

Um abraço!

lfcarneiro escreveu:Olá, pessoal.

Zigue e Cunha, permitam-me discordar em parte da crítica feita à entrada do Fahel no lugar do Azevedo no jogo. Considerei a mesma necessária (podemos discutir a entrada do Fahel, ao invés de outro volante, mas o Caio Jr. não conhece verdadeiramente os jogadores), pois ela se deu imediatamente após a tola expulsão do Somália, o que fez com que ficássemos apenas com um volante, MM, e Everton, uma vez que o Mancha tinha sido substituído pelo William no intervalo do jogo. O que concordo na crítica é a entrada no lugar do Azevedo, porque aí perdemos a ofensividade no meio, dado que não tínhamos meia. Dos 3 atacantes em campo, quem mais recuou foi o Caio, mas ele não tem cacoete para jogar de ponta-de-lança, visto que prende a bola demais.

Um abraço a todos,

Leo.

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 01 2011, 22:40

ZIGUE E CARNEIRO,
no tópico piloto eu coloco até a justificativa do caio não conhecer o elenco.

na minha visão, ele por estar ganhando de 2x1 e sabendo que o paraná teria que vir para cima, sentiu a necessidade de fortalecer a proteção a zaga e para isso o lógico seria colocar um 2º volante.
colocou o fahel que só funciona mal e porcamente na destruição e assim perdemos a jogada de contra-ataque, que tinha como mentor o éwerton, achando que o caio poderia fazer essa função, ma s nada funcionou, já que o fahel não tem qualidade para ser 2º volante e nem o caio para ser mentor das jogadas de armação.
nessa circunstância, deveria ter tirado o herrera, já que tínhamos a pesença do william, alen do caio e manter o márcio azevedo, poos mesmo não atuando bem ofensivamente, não comprometia defensivamente e ficaríamos com mattos e fahel com volantes, o éwerton com armador o márcio azevedo como lateral, que ainda poderia fazer um lançamento ou uma infiltração e na frente o caio e o william.
o problema é que o herrera está fora de condições de jogo, não sei se ténica, fisicamente ou os dois e não sai do time.
por uma questão de justiça, ajudou na defesa e cortou com a cabeça duas bolas cruzadas que eram perigosas, pois mesmo mal é muito dedicado.
qualquer solução que não tirasse o éwertom do meio de campo, ao meu ver seria mais inteligente.
o caio aos poucos vai vendo quem é quem.
abraços.

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Sab Abr 02 2011, 01:01

pitaco na escalação

o caio jr,poderia tirar o péssimo rodrigo mancha ou o trágico somãlia,para colocar o caio,
assim sairíamos,ddos três volantes,mais uma vez e contra o poderoso "resende" o potter insist ecom 3 volantes,é vamos aguardar

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Abr 02 2011, 02:41

Finalmente com todo o grupo do Botafogo em mãos, Caio Júnior comandou um treino tático na tarde desta sexta-feira. Na primeira vez em que trabalhou no Engenhão – e no campo principal –, o treinador promoveu o retorno de Loco Abreu à equipe titular, visando ao jogo contra o Resende, neste domingo, pela sexta rodada da Taça Rio. Assim, Caio retornou aos reservas, na única modificação em relação à equipe que venceu o Paraná Clube por 2 a 1, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

No trabalho de dois toques, realizado em campo reduzido, Caio Júnior escalou a seguinte formação: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Márcio Rosário e Márcio Azevedo; Rodrigo Mancha, Marcelo Mattos, Somália e Everton; Herrera e Loco Abreu.Abreu volta ao Bota após defender o Uruguai
Lscunha meu
nobre com essa formação do Caio Jr o time ainda está com a cara do Joel Prancheta,como vc adimiti em seu comenterio...ele deve esta conhecendo o elenco,porque com essa meiuca e didficíl acreditar que o Loco receba bolas em condições de faturar,vai continuar recebendo pedradas. Basketball

Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por lscunha em Sab Abr 02 2011, 15:06

CHACON,
ele não tem muitas opções, mas poderia tirar o somália, pois acho que não vai bem como meia direita e o vejo com utilidade, mas destruindo, ou seja, de volante e colocar o caio aberto na direita eo herrera na esquerda e teríamos um esquema 4213. com o éwerton seno o 1 e flutuando em campo.
eu ainda prefiro a dupla arévolo e mattos, como volantes, pois acho que o gringo tem mais pegada que o mancha e melhor passe.
vamos ver.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sab Abr 02 2011, 20:10

Charge nova...

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Abr 02 2011, 21:55

Verdade nobre Amigo LSCunha. Sleep
O Somalia só serve para mentir e correr... jogar futebol ele não sabe garanto,ganhamos um campeonato pela sua atuação de gala na marcação dos que na ocasião armavam o time do lixo,passou e foi só isso,precisamos de um jogador no meio que pense não que corra.
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por dedeco em Dom Abr 03 2011, 10:31

Saudações!
De volta.As esposas já reclamaram da Boêmia de seus esposos.Depois, das peladas com amigos no fim de semana.Depois, dos domingos de sofá assistindo ao futebol.Agora eis que elas surgem com uma nova guerra.Ficar na internet no BD.Ai meu Deus!O que elas querem de nós,pobres mortais?
Bem,falando de futebol,e do "Novo tempo" que vive nosso time,posso dizer que até agora foi melhor.Como diria Lady Kate,tá bom,bom,bom,bom não tá,mas tá bom.
Pois bem,ainda falando do jogo de quarta,de todas as críticas feitas às alterações do Caio Jr nesse jogo,faltou fazer um reconhecimento,e diria que monstruoso reconhecimento.NA VIRADA DO INTERVALO,JOGANDO FORA DE CASA,EMPATANDO 1X1,E COM UM JOGADOR À MAIS,NOSSO TÉCNICO MOSTROU QUE EMPATAR NÃO ERA SUFICIENTE,LOGO TIROU UM VOLANTE E METEU MAIS UM ATACANTE.DEPOIS DE 1 ANO JOGANDO PARA NÃO PERDER,ACHO QUE AGORA VAMOS JOGAR PRA GANHAR.ESSA ALTERAÇÃO ME DEU ESPERANÇAS DE REALMENTE VIVERMOS UMA NOVA ERA.
O que aconteceu depois foi resultado da expulsão do Somália,que para mim,e me desculpem os amigos,começou à ser criticado de graça pela torcida.
De resto vamos ver o time pela 1a vez em casa com o novo técnico e completo.
Abraços!

dedeco

Número de Mensagens : 614

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Abr 03 2011, 10:47

Conterraneo Dedeco Bom dia.. cheers
Vejo que :com essa formação o nosso Botafogo.F.R ainda esta com a cara do Joel Prancheta,PUTZ... espero que mude a postura e jogue como time grande,chega de jogar como time pequeno,vais para o Sultão ???
Vou dar um beijo na Joyce geek pois deu sorte o de quarta kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Grd abraçlo !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por lscunha em Dom Abr 03 2011, 11:46

DEDECO,

eu tambem acho que foi significativo a entrada do willian, colocando o time com 3 atacantes.
como ele não conhece o elenco, face a expulsão do "mais malandro", teve que recompor o sistema defensivo, mesmo porque com a vantagem, se arrumou para matar o jogo no contra-ataque, o que não aconteceu pelo fato do william ser lerdo, até para passar a bola, o que faz bem devagarinho e por ser egoísta.
não fiquei com boa impressão dele e desde algumas partidas que víi pelo juniores.
abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Abr 03 2011, 11:47

DR. MARCELO,

hoje é um dia especial pára nós todos e desejamos ao amigo, muita saúde, muita paz e grandes comemorações.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Dom Abr 03 2011, 12:02

Abraços e parabens Dr. Marcelo

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Abr 03 2011, 19:17

tres volantes .sendo dois deles péssimos não dá,o potter está jogando igual ao joel,queremos dar uma chance para o potter mais assim fica difícil,falta qualidade,eo nosso potter,que fazer o mesmo do natalino

desse jeito vai durAR POUCO,

MÁRCIO ROSÁRIO É UM CRIME CONTRSA AS TRDIÇÕES ALVINEGRAS

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Abr 03 2011, 19:19

OU CONTRATAMOS URGRNTE

OU VAI FICAR DIFÍCIL,ESSE TIME É MUITO LIMITADO,ALÔ POTTER SUA BATATA VAI ASSAR

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Abr 03 2011, 19:20

MÁRCIO ROSÁRIO MÁRCIO AZEVEDO

MUITO MÁRCIO E POUCO FUTEBOL

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Abr 03 2011, 19:22

SERÁ QUE VAI ACONTECER O INCRÍVEL,

O TIME VAI FICAR PIOR QUE NA ÉPOCA DO JOEL,VAMOS AGUARDAR.SEM QUERER SER PESSIMISTA,MAIS O NOSSO FUTURO PRÓXIMO É DUVIDOSO

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:30

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: