Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

VOTO DE CONFIANÇA

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Savio em Dom Mar 27 2011, 00:13

Sem dúvidas, o jogo foi ruim, mais muito melhor que a retrancada da "Lenda".
PS: Este time postado ai em cima do meio pra frete era muito bom!!!!!

Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Mar 27 2011, 01:06

pegando carona no comentário do nosso amigo zigue,

precisamos de jogadores de primeira linha,e para o setor de ataque lamentavelmente nem caio ,nem herreira são jogadores desse nível

continuaremos no senganando,e para piorar ,se levarmos na ponta da letra ,nem o loco é de primeiro nível,abraços

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Mar 27 2011, 01:07

perguntar não ofende

quem é o padrinho do fabrício?

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Dom Mar 27 2011, 05:50

Quem mais critica! é o que menos tem razão.

Perguntas ofendem sim! Principalmente os olhos de quem le a pergunta.

Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Mar 27 2011, 08:01

ZIGUE,

eu tambem tenho a mesma opinião de você sobre o caio, que acho qe amadurecido, será um ótimo atacante.
tem que se dedicar mais aos treinos de alguns fundamentos, como finalizações e cabeçadas, efetuar um programa de ganho de massa muscular e evitar cair, mesmo sofrendo falta, pois no reequilíbrio vai se ver muitas vezes, diante do goleiro.

nossa torcida é impaciente e lembro que algo em proporções menores aconteceu com o zico, quando no seu primeiro ano foi reserva do doval e tambem era cai-cai, mas fez os trabalhos que citei e virou o ídolo rubronegro.

nossa torcida não tem a paciência com o caio e não tivemos tambem a paciência adequada e estou salientando, adequada com o jóbson, que passou a ser patrulhado, quando deveria ter sido assistido.

em que pese as circunstâncias, eu sou um dos poucos que torço para que ele retorne, pois desde a época do jairzinho, que não temos um atacante com o potencial dele.
no meu time de 3 atacantes, ele seria titular fácil da extrema direita.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Mar 27 2011, 09:55

Cunha,

Se o Caio tivesse a sequência de partidas ridículas, bisonhas, nas quais mal parece um jogador de futebol, mas um lutador de vale-tudo, já tinham até batido no garoto em GS.

Ao contrário do Robson, acho ele com potencial de 1ª linha, mas precisa de um treinador que possa desenvolvê-lo.

Falando em fundamentos, li ontem um livro do Michael Jordan: Nuna deixe de tentar. Trata-se de um livre simples e curtíssimo (45 minutos de leitura). Uma pérola por R$ 9,90 no submarino.com.

Ele dedica um capítulo sobre fundamentos. Ele explicita:

"Na Universidade da Carolina do Norte, todo mundo dizia que Dean Smith estava reprimindo o meu potencial. Em tom de brincadeira, eles falavam que o treinador era o único sujeito no mundo capaz de fazer Michael Jordan ficar abaixo dos 20 pontos. Mas ele me ensinou o jogo, me fez compreender a importância dos fundamentos e como aplicá-los às minhas habilidades individuais. Foi isso que me transformou em um jogador completo. Quando cheguei a NBA, eu tinha a base - sabia como chegar lá."

Há outras pérolas relacionadas ao assunto, como na vida não há atalhos. Coisas simples, ditas pelo maior monstro da história do esporte coletivo. Era o Pelé, Maradona ou Garrincha jogando nas 11, porque marcava, passava, driblava e definia. E olha que não sou ligado ao basquete e odeio essa história que os ídolos deles (EUA) são melhores que os nossos.

Vale a pena ler, por tão pouco. Leitura obrigatória para técnico de futebol, mas infelizmente é um meio onde se acha que cultura é prejudicial, o que vale é malandragem!

Ia me esquecendo. Bernandinho faz um pequeno resumo ao final de cada capítulo neste livro.

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Mar 27 2011, 11:03

ZIGUE,

quando propus o bernardinho como técnico, a intenção era o retorno da volta dos treinos de fundamentos e de algumas atitudes em jogo, como não cruzar bola na frente da área, chegar a linha de fundo para cruzar e não efetuar o cruzamento da intermediária, mo goleiro sair jogando de forma a termos a posse de bola, o sincronismo de revezamento dos alas com os volantes nas subidas e descidas, a recomposição defensiva e a movimentação ofensiva.

estou vendo o jogo do brasil e vou afirmar aqui e agora que com o estilo que o mano está dando a seleção, vamos ganhar não a próxima, mas algumas próximas copas do mundo.

é fundamental no futebol estabelecer uma atitude favorável ao seu objetivo.
como op objetivo do joel era de não perder, espero que o do caio seja o de ganhar.

quanto ao Caio, acho que se tiver sequência, será o titular fácil.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Mar 27 2011, 12:43

Lscunha meu nobre.
Aquilo que sempre acho e ewscrevo é que jogador de putabol quando quer mudar postura e atitude em campo é dificíl alguem não perceber,e os caras ontem tiveram essa atitude e foram pra cima e dominamos um time forte bom e bem armado taticamente.
Faltou o que ??? Á referencia na area pois o time tocou criou mais ninguem com qualidade para finalizar,uns por ser fominha e outros como Somalia por falta de qualidade tecnica fundamento,chute ridiculo.
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Rafaellopes em Dom Mar 27 2011, 12:43

Apesar do empate a postura do Botafogo em campo foi bem diferente da retranca do Joel. Tivemos posse de bola e impusemos nosso ritmo em campo.

Sobre os jogadores achei razoáveis as atuações dos "estreantes" Fabrício e William, o Fabrício está claramente fora de forma mas de para perceber que tem qualidade com a bola no pé, já o William se movimentou bem e acho que merece outras chances. O Cidinho entrou no final do jogo e mostrou que daqui um ano ou dois será útil ao Botafogo.

Enquanto ao Caio gostei muito dele ontem, estou com o Zigue e acho que ele merece ser titular do Botafogo. Atualmente está jogando muito melhor que o Herrera e na minha opinião tem tudo para ser um dos grandes jogadores do Brasil este ano, basta ser um pouco mais objetivo.

Abraços.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Mar 27 2011, 13:35

Duas coisas ficaram nítidas:

JOEL TEM COMO PRESSUPOSTO 1: NÃO PERMITIR O CONTRA-ATAQUE DO ADVERSÁRIO
Nosso time chutava para o alto pelo receio em trocar passes ou tentar jogadas individuais e dar chance ao contra-ataque do adversário. Espirrando a bola para o alto, o adversário recupera ela no seu campo de defesa.

Livre deste pressuposto imbecil, nosso time pode jogar mais livre. Houve momentos de jogo franco no 2º tempo, com as duas equipes tendo chance do contra-ataque, o que era inaceitável no nó joeliano. Quem não arrisca, não perde, mas também não ganha!

JOEL TEM COMO PRESSUPOSTO 2: COMPACTAR A MARCAÇÃO
Nosso time marcava em seu campo para compactar a marcação e reduzir espaços para infiltração do adversário.

Livre dessa estratégia de jogo, recuperamos bolas no ataque e ganhamos até rebotes ofensivos, o que não ocorria há mais de ano. Também há o risco aqui do lançamento longo do adversário, mas a chance de ganharmos o jogo com a bola nos pés é muito maior.

Dessa forma, discordo de quem já está dizendo que individualmente os jogadores de ontem são melhores que os titulares. Ou daqueles que estão falando que por estar procurando uma vaga, entraram mais comprometidos. Acredito sim que a forma de jogar mudou. O time, se fosse o titular ou reserva, não faria muita diferença. Aliás, acredito que Everton e Loco fizeram falta.

Um abraço.

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Mar 27 2011, 13:43

quando em 2010, logo após terminar o carioca, com a nossa conquista, fui um dos poucos que colocaram restrições ao título, não por irregularidade, mas pelo fato do time não apresentar um padrão de jogo.
em um dado momento no brasileiro, o time cresceu e se encaixou, tendo um equilíbrio, mas não por conta do trerinador, adepto da filosofia de que o importante é não perder.
o time que atuava num jerássico (do tempo dos dinossauros) 352, por conta da atitude do maicossuel, passou a jogar num 3412, que vem a ser uma variante do 343.
com a contusão do mago, voltamos ao 352 e a mentalidade de não perdermos ao invés da temos que ganhar.
o final do brasileiro foi entristecedor, com o time se apequenando de tal forma, que conseguimos ser dominados e perdermos dentro de casa, para o sub-20 do inter, que não queria ganhar o jogo, para não ajudar o grêmio.
nesse dia, ficou claro para muitos, aquilo que uns poucos enxergaram ainda no carioca, ou seja, que joel santana é uma farsa, montada de forma caricata através de frases de efeito e um ícone, que é sua maldita prancheta.
começa 2011 e o time continua mal treinado, sem padrão de jogo, estático e com chutões para a frente, no que chamo de "boi bumbá".
era imperativo mudar e colocar alguem com jeito de botafogo, pois temos uma escola histórica no futebol brasileiro e os times de joel, têm cara de fluminense e não quero ter cara e muito menos jeito de fluminense, pois é um clube pior que o flamengo, pois é dissimulado, enquanto aquele é o que é e mostra a cara.

vem aí novos tempos e se Deus quizer, mais afortunados, pois teremos outra atitude e temos que voltarmos a ter nossa identificação e tudo que desejo ao botafogo é somente que ele seja botafogo, pois assim sendo, muita coisa boa virá.
abraços,
Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Mar 27 2011, 13:46

Cunha,

Está animado em meu caro amigo. A Escócia é o Nova Cidade da Europa. Esse foi daqueles jogos que jamais aprovaria como técnico. Se jogar bem e ganhar, foi obrigação. Se jogar mal ou perder, pedrada no técnico.

Concordo com você que deu gosto de ver a agressividade da garotada.

Tem algumas coisas que acho que podem se antepor ao nosso caminho para a copa:

1. A volta dos figurões. Será que Robinho vai ser banco do Neymar? Até quando ele consegue deixar o R Gaucho fora com ele jogando no Mulambo FC? E Kaka, voltará e tomará a posição do Lucar SP, que vai ser titular mole daqui há algum tempo? O Mano vai ter que ser macho parra aguentar essa pressão.

2. O esquema de jogo. Muita coisa funcionou porque o adversário era fraco e bons jogadores compensaram a falta de brilhantismo com muita correria, casos de Ramires, Andre Santos e Daniel ALves. Acredito que ainda falta criatividade naquele meio campo. Será que ele vai abrir mão dos 3 volantes e jogar com 2, tendo o Ganso como armador e o Lucas SP como ponta de lança. Para mim deveria sobrar para o Elano, que é utilíssimo, mas não pode ser nosso 3º homem.

3. E se o Lucio não aguentar? É claro o papel dele de líder na seleção. Não que os zagueiros suplentes não possa substitui-lo, mas sua liderança ainda não tem solução de substituição. E isso conta.

Um abraço!

lscunha escreveu:ZIGUE,

quando propus o bernardinho como técnico, a intenção era o retorno da volta dos treinos de fundamentos e de algumas atitudes em jogo, como não cruzar bola na frente da área, chegar a linha de fundo para cruzar e não efetuar o cruzamento da intermediária, mo goleiro sair jogando de forma a termos a posse de bola, o sincronismo de revezamento dos alas com os volantes nas subidas e descidas, a recomposição defensiva e a movimentação ofensiva.

estou vendo o jogo do brasil e vou afirmar aqui e agora que com o estilo que o mano está dando a seleção, vamos ganhar não a próxima, mas algumas próximas copas do mundo.

é fundamental no futebol estabelecer uma atitude favorável ao seu objetivo.
como op objetivo do joel era de não perder, espero que o do caio seja o de ganhar.

quanto ao Caio, acho que se tiver sequência, será o titular fácil.

abraços,

LSCUNHA

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Mar 27 2011, 13:50

ZIGUE,

é isso mesmo que você está colocando nas suas premissas.

junte-se a esse omelete o sal, que no caso representa a preguiça de trabalhar o time através de treinamentos adequados, não só de aperfeiçoamento individual como coletivo, nas dinâmicas de movimentações defensivas, ofensivas e de administrar o jogo nos momentos que isso se torna necessário.
joel opassar para a história do clube, como o treinador que nos deu o título de 2010 e impediu o desejado tetra dos mulambos, mas para mim foi um período de fluminização do botafogo, no que diz respeito aquela coisa de ficar fechadinho para numa escaramuça marcar um gol e golear de 1x0.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Mar 27 2011, 13:56

ZIGUE,

MESMO NAS DERROTAS PARA FRANÇA E ARGENTINA, O TIME TEVE MOVIMENTAÇÃO E JOGOU COM 3 ATACANTES E NUNCA TIVEMOS COM TODOS OS TITULARES, OIS NESSE TIME AINDA FALTA O GANSO.

ASSIM COMO NO CASO DO BOTAFOGO, A ESCOLA BRASILEIRA DE FUTEBOL ESTÁ VOLTANDO E O ERRO ESTAVA EM JOGARMOS A EUROPÉIA, QUANDO DEVEMOS SEMPRE JOGAR A BRASILEIRA.

ABRAÇOS,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por bmartins em Dom Mar 27 2011, 15:15

Amigos,

Com 1 - Jeferson, 3 - Antonio Carlos, 4 - Fábio Ferreira, 5 - Marcelo Mattos, 10 - Maicossuel e 9 - Loco Abreu já temos mais de meio time, pois são 6 de 11, o que acham?

Se Lucas e Guilherme (ou Éverton na ala esquerda) conseguirem engrenar, chegamos a 8 de 11.

Quem jogaria junto com Marcelo Mattos de volante?
Rodrigo Mancha, Arévalo, Bruno Thiago, Lucas Zen ou Somália (se continuar)

Precisamos de um armador pela esquerda. Seria o Gilberto? Já vi muitos times bons tendo como armador um jogador na faixa dos 34 anos.

E o segundo atacante? Herrera, Caio, Alex, ou a volta do Jóbson?

Por enquanto poderíamos ter num 4-4-2 ou 4-3-1-2:

1 - Jeferson

2 - Lucas
3 - Antonio Carlos
4 - Fábio Ferreira
6 - Éverton ou Guilherme

5 - Marcelo Mattos
8 - Bruno Thiago
10 - Maicossuel
11 - Éverton ou Gilberto ou quem vier

7 - Caio
9 - Loco Abreu

Precisamos de 3 a 4 reforços pelo menos.

É apenas uma opinião para o debate...

bmartins

Número de Mensagens : 122

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Mar 27 2011, 19:02

marco aurélio

não entendi a sua colocação ,cada um escreve e assume o que escreve,não ofendi ninguém ,apenas disse que o fabrício é fraco,

não me referi a vc,ou vc é viúva do fabrício,que ro um botafogo grande,ou vc acha que o fabrício está bom?R espeito vc e não ofendi ninguém e vc não via mandar nos meus comentários i

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Dom Mar 27 2011, 19:06

o marco aurélio

vc é viúva do caio,agora entendi,vc não pensa no botafogo,pens ano caio,acho que vc é irmão dele,meta-se com o seu coment´rio e não se meta no meu,nunca me dirigi a vc para nada,então fique quietinho no seu canto o viúva do caio

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Mar 27 2011, 19:35

RÓBSON E MARCO,

por favor não levem para o lado pessoal, porque vocês podem estar desperdiçando uma grande oportunidade de amizade.

um homem só é rico de amizades, pois do ouro é apenas fiel depositário.

para a outra dimensão só devemos levar sentimentos e apenas os bons e o próprio Mestre Jesus, independente de crença religiosa de vocês, nos recomendou a eliminar toda e qualquer desavença construída nas nossas etapas de evolução.

vocês dois têm em comum, algo muito especial, que é o botafoguismo.

vamos compartilhar esse nobre sentimento.

um abraço,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Mar 27 2011, 20:05

bmartins,

Vou de:

Jeferson

Lucas
Antonio Carlos
Fabio Ferreira
Everton

Mancha
Mattos
Maicosuel
Tem que contratar

Tem que contratar
Loco

Gilberto foi um bom jogador. Hoje, infelizmente, só se for no nosso time de showball. Ele não aguenta mais.

bmartins escreveu:Amigos,

Com 1 - Jeferson, 3 - Antonio Carlos, 4 - Fábio Ferreira, 5 - Marcelo Mattos, 10 - Maicossuel e 9 - Loco Abreu já temos mais de meio time, pois são 6 de 11, o que acham?

Se Lucas e Guilherme (ou Éverton na ala esquerda) conseguirem engrenar, chegamos a 8 de 11.

Quem jogaria junto com Marcelo Mattos de volante?
Rodrigo Mancha, Arévalo, Bruno Thiago, Lucas Zen ou Somália (se continuar)

Precisamos de um armador pela esquerda. Seria o Gilberto? Já vi muitos times bons tendo como armador um jogador na faixa dos 34 anos.

E o segundo atacante? Herrera, Caio, Alex, ou a volta do Jóbson?

Por enquanto poderíamos ter num 4-4-2 ou 4-3-1-2:

1 - Jeferson

2 - Lucas
3 - Antonio Carlos
4 - Fábio Ferreira
6 - Éverton ou Guilherme

5 - Marcelo Mattos
8 - Bruno Thiago
10 - Maicossuel
11 - Éverton ou Gilberto ou quem vier

7 - Caio
9 - Loco Abreu

Precisamos de 3 a 4 reforços pelo menos.

É apenas uma opinião para o debate...

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Mar 27 2011, 20:36

ZIGUE,

nessa sua escalação, eu faria algumas trocas.
acho que no elenco de hoje a defesa seria essa, mas eu contrtaria um xerife, para comandar a mesma e no caso, quem sairia seria o fábio ferreira.

na lateral esquerda, pelo que estou sabendo, abre a possibilidade do cortês.

como o esquema é para utilkizar dois meias e tambem de forma alternada liberar a descida de um dos alas, penso que o arévolo é mais capacitado para essa função do que o bruno thiago, que me parece um jogador com bom preparo físico, mas até mesmo sem estrutura física para dividir e matar as bolas.

um meia esquerda que se posicione a frente dos volantes e libere o mago para ser o 3º atacante e se possível tendo a capacidade de coordenar esse meio de campo, será fundamental e não creio que o gilberto seja o indicado.

acho que o alex, o juninho pernambucano e até mesmo ricardinho que está desperdiçado no atlético poderiam fazer esse papel, mas não descarto a possibilidade de buscarmos no exterior um outro estrangeiro, que nos preencha essa lacuna e aí um dos outros três gringos vai ter que ficar de fora e penso que isso deva ocorrer entre o herrera e o loco.

abraços,

Lscunha

como acho, que o loco está em fase final de carreira e passa a conviver com os problemas de ciático, acho que não poderemos contar com ele de forma permanente e alguem tem que chegar, mesmo porque essa coluna de goleiro, xerife, meia e matador, tem que ser mantida.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por bmartins em Dom Mar 27 2011, 21:00

Zigue e Cunha...

Está difícil achar este armador que jogue pela esquerda e um segundo atacante que seja bem melhor que Herrera e Caio.

Seria o Jobson com cabeça no lugar, no mais não vejo ninguém dentro das condições financeiras que temos.

Acho difícil vir o Alex, Juninho ou Diego.

O Bernardo que muitos falaram já está caindo de produção e vai ser barrado logo.

bmartins

Número de Mensagens : 122

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Seg Mar 28 2011, 00:50

Caro Cunha! Eu ja entro pouco e falo pouco aqui no debate pra nao me irritar e irirtar as pessoas, nao me julgo no direito.
Mas a gente so ve esse cara falando de viuva, viuva e viuva. ta irritando todo mundo.
Nao tem o que comentar fica clalado, mas nao irrita.
Eu nao sei qual o problema dele com o presidente do botafogo.
O cara tem se esforcado com um clube que deve muito e sem credito. E mesmo assim fez a vontade da torcida sem poder, contratatou o Mago e Jobson. Se a vinda deles nao deu certo pra ele, nao foi so com ele, foi com todos botafogeunsses.
O cara fica enchendo o saco que essa coisa de viuva.
Pra ele todo mundo e viuva de alguem.
Manda um dicionario pra esse cara, pra ele aprender outras palavras.

Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Mar 28 2011, 00:54

cunha

uma abraço,isso mesmo jesus é o caminha a verdade e a vida,abraços,mais até ele expulsou os vendilhoes do templo,
obrigado pelo carinho e tudo de bom,cunha é ótimo se relacionar bem com as pessoas,um dever que temos,mais isso é facilitado quando as coisas são claras e colicadas dietamente como não foi o caso do marco

mais tudo bem não tenho nada contra ninguém e nem posso ter.

não o ofendi ,não o citei e ele veio gratutitamente me atacar,mais tudo bom já passou e converso com ele numa boa

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Mar 28 2011, 00:59

marco aurélio

as reclamações contra o presidente não são exclusividade minha

todos aqui afirmam ser um presidente fraco em termos de futebol

estava pronto para um diálogo amistoso com vc ,mais parece que vc não quer,quer continuar a atacar,

boa noite marcos ,cito o seu nome ,não o chamo de cara,em relação a viúva é uma brincadeira,mais tudo bem,que seja feliz na sua vida e que jesu o abençoe,se falei alguma oisa que o chateou me desculpe,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Mar 28 2011, 01:04

marco

vc manda o cunha me dar o dicionário e me chama de cara ,está sendo incoerente

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Mar 28 2011, 01:37

Por favor nobresa amigos não briguem não,só respondam...o dentista sabe faz o que ???

G .C. "Chacon"

Mensagem por lscunha em Seg Mar 28 2011, 07:10

TURMA,
vamos cultivar a paz.
críticas não pessoais são válidas e teríamos um mundo horrível se todos pensassem exatamente igual a mim.

as diferenças de opiniões é que nos levam a meditar e a crescer.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Seg Mar 28 2011, 09:51

Bom dia amigos!!!!

Gostei muito do jogo foi bom ver novamente o Botafogo se impondo dentro do campo
foi outro time com vontade determinado nem parecia aquele time APATICO, RETRANCADO do Joel.

Se o Botafogo e a TORCIDA tiver um pouco de paciencia esse mulecada vai dar caldo não estou dizendo que são craques mais bons valores que vão ajudar ao Botafogo no futuro. Gostei muito do futebol do Fabricio, Willan e do Cidinho esse bem trabalhado vai ocupar o lugar que seria Jobson. Tomara que a diretoria não empreste esse meninos pra algum America de Natal, Duque de Caxias da vida como fazem com Gabriel, Rodrigo Dantas.

Não sei vcs mais eu colocaria de cara o Guilherme com titular na esquerda pq esse Marcio Azevedo não da o cara é fraco sem contar que ainda levou um senhor esporro do Antonio Carlos. Outro que deixou a desejar foi Caio teve uma grande oportunidade, chances de fazer o gol mais mostrou que é fraco jogador de segundo tempo quando todos estão cansados ele entra e da um gás.

Rumo ao BI-CAMPEONATO!!!!

Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Mar 28 2011, 11:12

com certeza cunha

devemos cultivar a paz,estava brincando com o viúva e ele levou a sério,aliás nem estava me referindo a ele,caso seja irmão do caio está explicado,agora ele não vai direcionar o qu eeu escrevo ,caso não esteja satisfeito que saia

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Seg Mar 28 2011, 11:21

Miguel escreveu:Bom dia amigos!!!!

Gostei muito do jogo foi bom ver novamente o Botafogo se impondo dentro do campo
foi outro time com vontade determinado nem parecia aquele time APATICO, RETRANCADO do Joel.

Se o Botafogo e a TORCIDA tiver um pouco de paciencia esse mulecada vai dar caldo não estou dizendo que são craques mais bons valores que vão ajudar ao Botafogo no futuro. Gostei muito do futebol do Fabricio, Willan e do Cidinho esse bem trabalhado vai ocupar o lugar que seria Jobson. Tomara que a diretoria não empreste esse meninos pra algum America de Natal, Duque de Caxias da vida como fazem com Gabriel, Rodrigo Dantas.

Não sei vcs mais eu colocaria de cara o Guilherme com titular na esquerda pq esse Marcio Azevedo não da o cara é fraco sem contar que ainda levou um senhor esporro do Antonio Carlos. Outro que deixou a desejar foi Caio teve uma grande oportunidade, chances de fazer o gol mais mostrou que é fraco jogador de segundo tempo quando todos estão cansados ele entra e da um gás.

Rumo ao BI-CAMPEONATO!!!!

Eu gostei do Caio, acho que no atual estágio ele já está a frente do Herrera e o melhor é que se tiver uma sequência evoluirá ainda mais.

Também gostei do Cidinho.

Abraços.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Seg Mar 28 2011, 11:58

Rafael
Agora temos que ter paciencia pra não queimar o muleques gostei desse Cidinho atrevido pena que entrou faltando só 5 min. Agora não entendi pq o tecnico colocou o Guilherme no meio e não no lugar do Marcio Azevedo que pra mim é um bonde fraco! Até o Antonio Carlos perdeu a paciencia ...rs Fora isso gostei da postura da equipe.

Vendo o jogo fiquei imaginando o Botafogo sendo campeão carioca com esses meninos entrando nos jogos nas partidas que faltam e a LENDA como bom fanfarrão aproveitando a deixa e dando entrevistas dizendo que foi ele que deu a dica ao Caio Jr sobre esses meninos

Agora essa imprensa carioca é uma grande bosta tirando um ou outro o resto uma grande bosta mesmo todos deram como certa vitória do Boavista e depois do jogo os bundões ficaram surpresos com o time do Botafogo.
Verdade seja dita eles tem uma má vontade com o Botafogo fudida tudo culpa de Didi, Garrincha, Nilton Santos, Quarentinha, Amarildo, Paulo Cesar Caju, Jairzinho, Gerson que horaram a gloriosa camisa preta e branca.

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Mar 28 2011, 13:03

Miguel meu nobre.
Mais sera que as torcidas desorganizadas do Boatafogo.F.R vão ter essa paciencia com os moleques,e vaias não faltaram no momento que a anciedade tomar conta de um deles,quando começarem errar passes. Basketball
Valeu nobre robson rodrigues é isso ae, nosso mestre Cunha escreveu dentro do riscado,e sua experiencia de vida no que diz respeito ao Botafogo.F.R e bastidores alvinegros..é digna de aplausos,ele esta á muito mais tempo na terra que nos dois,entende. affraid
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por Miguel em Seg Mar 28 2011, 13:28

G .C. "Chacon" escreveu:
Miguel meu nobre.
Mais sera que as torcidas desorganizadas do Boatafogo.F.R vão ter essa paciencia com os moleques,e vaias não faltaram no momento que a anciedade tomar conta de um deles,quando começarem errar passes. Basketball
Valeu nobre robson rodrigues é isso ae, nosso mestre Cunha escreveu dentro do riscado,e sua experiencia de vida no que diz respeito ao Botafogo.F.R e bastidores alvinegros..é digna de aplausos,ele esta á muito mais tempo na terra que nos dois,entende. affraid
Grd abraço !!!

Chacon
Se for assim é melhor o Botafogo acabar com as divisões de base e investir nos jogadores de empresarios bons como Fahel, Somalia, Marcio Azevedo, M. Rosario ( indicação do grande Abel Braga ) Alessandro esqueci mais alguem????
Agora falando sério é verdade se as desorganizadas não tiverem paciencia bons valores vão se perder ou vão vingar em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre ou pior vao aparecer na Gávea, Laranjeiras e São Cristovão e nós vamos ficar chupando dedo

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Seg Mar 28 2011, 13:34

Já que o Abel Braga é fã do Márcio Rosario pq não uma troca com algum jogador do Fluminense? Quem sabe o Souza e Júlio cesar ou Araújo... eu até gosto do rosário mas acho que será reserva.

O que acham?

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Mar 28 2011, 14:35

Miguel meu nobre.
Não se pode cobrar de imediato o desempenho de um jovem atleta que inicia a carreira em um grd clube,sua anciedade é muito grd,e mata muitos deles que acabam ficando pelo caminho sem apoio moral para desenvolver seus talentos,diferente de times de menor porte que revelam garotos bons de bola,como Figueirense,Avai,G.Prudente,e por ai vai,porque isso acontece ???lá não tem torcida prescionando a molecada joga com vontade, experiencia eles vão adquerindo com o tempo,perdendo e aprendendo.
Os dirigentes de clubes como Botafogo preferem acender vela com difuntos ruins e caros tipo Fahell,Somalia,Alessandr,.do que apoiar um garoto promissor da base,porque isso??? Os empresarios de plantão ficam por traz nos bastidores de seus altletas $$$$ queimando a garota que não pertence a eles,e isso acaba formando um grupo desunido,sem amizade e confiança uns nos outros e sim muita desconfiança.
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Mar 28 2011, 14:59

Miguel e tem mais meu nobre.

E pelo que assisti no sabado mesmo que seja contra um Boa Vista,mais o vice campeão da Taça Guanabara,um time com um esquema tatico e tecnico muito bem arrumado e equilibrado, vi no fim do tunel uma luz pela atitude e a mudança dos garotos no que diz respeito a saber que estão vestidos com a camisa do Botafogo.FR e tinham que se impor como tal,difertente de antes,entendeu.
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por Miguel em Seg Mar 28 2011, 15:00

Chacon torço por isso que Botafogo volte a revelar jogadores de qualidade que daqui alguns anos nosso time seja formado por pratas da casa. Mas se a torcida não tiver essa paciencia não adianta. Botafogo formando grandes jogadores conquistando titulos de expressão ( brasileiro, C.do Brasil, Libertadores ) logo isso trará bons patrocinadores, melhores cotas de televisão e o melhor se souber vender para o exterior esses meninos fara uma graninha e se la na Europa o caboclo for vendido pra outro time de lá Botafogo como formador do jogador ainda vai faturar um trocadinho.

Quando o Bebeto de Freita foi eleito presidente ele até tentou fazer isso mas acho que as forças ocultas que circulam pelos corredores de General Severiano não deixaram e por isso ele deixou de lado as divisões de base um grande erro.
E acho que essa mesma força oculta é que incentivou a torcida a vaiar o Grabriel, Rodrigo Dantas, Wellington Jr e tantos outros meninos que passaram por lá e hj sumiram.

Um bom exemplo é o São Paulo que logo, logo vai faturar uma grana com esse menino Lucas muleque parece ser bom de bola e se não se perder vai fazer sucesso no velho continente!

O que não pode mais é o Botafogo ficar valorizando jogador de empresarios

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Seg Mar 28 2011, 15:08

G .C. "Chacon" escreveu:Miguel e tem mais meu nobre.

E pelo que assisti no sabado mesmo que seja contra um Boa Vista,mais o vice campeão da Taça Guanabara,um time com um esquema tatico e tecnico muito bem arrumado e equilibrado, vi no fim do tunel uma luz pela atitude e a mudança dos garotos no que diz respeito a saber que estão vestidos com a camisa do Botafogo.FR e tinham que se impor como tal,difertente de antes,entendeu.
Grd abraço !!!

Mestre essa é a grande diferença pq o garoto da base conhece as histórias do clube aqueles causos que só quem vive o dia dia sabe o cara que vem de fora não tem noção do que representa um Botafogo x Flamengo. Ele já vem com suas frase prontas e se perder, perdeu. Pelo que tenho lido das manchetes o Caio Junior vai dar uma moral pra mulecada aos poucos vamos ver caras novas
rodando no time e torço que deixem ele trabalhar sem pressão!!!!

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Mar 28 2011, 16:03

mais uma

a diretoria do omissão (as viúvas não gostam,viúvas t´po marco aurélio ,eu dou nome não mando recado pelo cunha ou chamo as pessoas de cara)a diretoria vi pagar a multa do contrato com o clube dos treze com o dinheiro da globo.

ou é mentira essa notícia ou é uma burrice siderúrgica dessa péssima diretoria,não adianta as viúvas reclamarem ,o omissão é péssimo no futebol.é só perguntar ao amigo nobre e a autros aqui no bd

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Mar 28 2011, 16:04

rafael lopes

grande abraço,o rosáario nem para o banco ele serve,um abração

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Mar 28 2011, 16:41

Miguel meu nobre e Galera Alvinegra coisa de Loco isso. affraid
Quem viu o que vi jogando pelo meu querido Botafogo F.R putz... e hoje ter que contar com essas malas e muito triste,jogadores sem ambição clubistica e sim financeira, visando outros caminhos sem um pingo de comprometimento e respeito ao clube alvinegro ou seja cagando e andando,no fim do mes tem a babita na boca do cx
Isso tudo é porque buscamos jogadores sem origem e sem saber um pouco da estoria gloriosa,e para eles não interessa não tem raizes,deu um Rogerio,Ceni,Marcos,Ray &,jogam por jogar sem garra sem alma,com o coração na ponta chuteira.
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:30

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: