Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
VOTO DE CONFIANÇA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
VOTO DE CONFIANÇA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
VOTO DE CONFIANÇA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
VOTO DE CONFIANÇA I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
VOTO DE CONFIANÇA I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
VOTO DE CONFIANÇA I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
VOTO DE CONFIANÇA I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
VOTO DE CONFIANÇA I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
VOTO DE CONFIANÇA I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
VOTO DE CONFIANÇA I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
VOTO DE CONFIANÇA I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
VOTO DE CONFIANÇA I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


VOTO DE CONFIANÇA

+13
Bianco
Rafaellopes
bmartins
Paulo Nobre
Miguel
Joaquim Mamede
robson rodrigues
callum vianna dos santus
G .C. "Chacon"
dedeco
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
Puruca
lscunha
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por lscunha Qui Mar 24 2011, 16:37

Por todos os blogs e fóruns botafoguenses, onde realizei “pit-stops”, a conversa sempre é sobre o Caio Júnior.
Pela amostragem, está meio dividido ente os que aprovam e os que fazem restrições.
Eu sou do tipo que espera para ver e não faz considerações prévias, pelo simples fato de serem hipotéticas, assim prefiro aguardar um período inicial, que já dá para sentir se o cara está com potencial bom ou não de trabalho em 30 dias.
No momento estou na expectativa de início de trabalho e torcendo para que tudo corra bem e que ele faça bastante sucesso nessa estada no botafogo.
Preocupo-me com algumas contratações ventiladas, como é o caso de Andrezinho e Gilberto, pois não me parecem pontuais e entendo que irão acrescentar pouco, pois se tratam de dois bons jogadores, experientes, mas irregulares e sujeitos a chuvas e trovoadas.
Para mim, duas contratações são imperativas : um zagueiro tipo xerife e um meia canhoto que possa vir a se tornar o nosso tão aguardado maestro.
O Caio Júnior, pelos trabalhos passados é um treinador que não faz uso de um sistema básico de desenho eminentemente defensivo e trabalha, sem ocupar o tempo com paparicos aos repórteres.
Acho que vamos entrar numa outra rotina de trabalho e tenho fundamentos de esperança, que o mesmo seja realizado de uma forma bem mais séria, voltada para crescimento do grupo e em decorrência a presença de uma postura mais dinâmica do time, com muito mais jogo rolado do que voado.
Tenho um conhecido que foi jogador e esteve sob o comando do Caio no Paraná, que me informou que se trata de pessoa muito correta, com muito diálogo com os jogadores, apesar de não fazer a linha do “brincalhão” e que atua mobilizando o grupo para se planejarem em forma de consenso, pois a forma de jogar é sempre resultante do papo com o grupo, após todos colocarem suas opiniões.
Acho legal não impor sua vontade, mas procurar atender o senso comum e debater todas as idéias para debulhar o formato final.
Eu desejo muito sucesso ao Caio e estarei em processo de observação e de crítica construtiva.
Abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Puruca Qui Mar 24 2011, 16:49

Lscunha, é isso aí.
Esse jeito dele, de diálogo, aberto a opiniões, mas sempre mantendo sua autoridade, parece ser o ideal, ainda mais, tendo o Loco com forte personalidade, podendo ser o seu "técnico" de campo.
Eu vi esse comentário, retirado de um site, que atribuem ao Caio Jr., que acho muito bom:
"Acho inadmissível não se ter um bom armador no time. Existe uma carência nessa posição no Brasil"
Estamos no caminho certo.
Vida longa e vitoriosa ao Caio Jr.
Saudações alvinegras.
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Mar 24 2011, 18:31

Tem dialogo, não joga para a galera e principalmente:É TRABALHADOR.Esse time do Botafogo tá mal treinado, mal preparado(é só ver as seguidas contusões), sem jogadas ensaiadas, sem padrão tatico, enfim não tem nada.Q o elenco precisa de reforços é evidente, mas não é possivel ficarmos olhando esse time tomar sufoco dessas porcarias no estadual do Rio.Se vai ser campeão, é outro departamento, mas pelo menos, para mim, não vai faltar trabalho.Se o caio vai dar certo, é outro problema, mas tinhamos q mudar..

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por dedeco Qui Mar 24 2011, 21:53

Saudações!
Som um dos que não gostou da vinda do Caio Jr ao time.Mas não faço o tipo que torce para o fracasso para lá na frente dizer:"Eu não falei"?
Torço é para quebrar a cara.Sei que acima de tudo está o sucesso do Botafogo.
Então é hora de dar tempo ao tempo e torcer junto.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Mar 24 2011, 22:12

Lscunha meu nobre e isso mesmo. Basketball
O Caio Jr tem que zera tudo nesse começo de trabalho... esqueçer o passado e formar uma nova equipe,com padrão de jogo,e esquemas taticos totalmente diferente do que era aplicado pela lenda e sua prancheta,com toque e posse de bola de pé em pé.
Os que não se adaptarem um te-chau e bença,não pode ficar é acendendo velas com difuntos ruins que nada acrescentam para equipe,fundamentos e treinos especificos seria muito importante para melhorar o desempenho da equipe daqui pra frente.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Mar 24 2011, 22:29

Nobre conterraneo Dedeco.kkkkkkkkkk affraid putz VOTO DE CONFIANÇA 104221 VOTO DE CONFIANÇA 104221 VOTO DE CONFIANÇA 104221
Vosmicê parece orelha de freira Sleep sabemos que tem mais não se vê nunca o cara karamba meu... Onde anda o amigo ??? No bar do Jorge da Joyce o Sultão na bola do mindú ??? Na Fogão Manaus ??? Ou na Furia do Vieiraalves ???
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por lscunha Qui Mar 24 2011, 22:32

PURUCA, FLÁVIO E DEDECO,

eu penso que é por aí, pois técnico de futebol no brasil é figura pública, estando sujeito a críticas e elogios.
alguns excedem nas críticas, transformando-as em ofensas pessoais.

outros amigos paranaenses aqui em blumenau e são muitos, me confirmam que o Caio é um cara muito correto e trabalhador.

chamou minha intenção dele lá do oriente, pedir ao seu principal auxiliar, para ir ver o jogo do paraná esse fim de semana, para colher todas as informações possíveis, para montarem o esquema de jogopara quarta que vem.

se fosse o joel, ia pedir uns vídeos que não iria ver.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por callum vianna dos santus Qui Mar 24 2011, 22:33

paece que a equipe ja esta escalada para o jogo contra o "poderoso" Boavista.
Renan,Alessandro,A.carlos,M.Rozario,M.Azevedo
Fahel,Somalia,M.Mattos,Fabricio,
Caio e Willian.
no banco estao confirmados : Milton Rafael,Guilherme,Joao Fillipe,Lucas Lacerda

So espero que no banco esteja o Jefferson e o Jairo do time de juniores.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por robson rodrigues Qui Mar 24 2011, 22:33

não gostei

mais vou aguardar e torcer para dar certo,

vou diminuir(a pedido do nobre e bianco) a minhas críticas como disse o nobre o mrcorneta
estou com o dedeco,não gostei ,mais botafogo sempre em primeiro lugar
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por lscunha Qui Mar 24 2011, 22:35

CHACON,

o amigo gostou da contratação do Caio Júnior ?

acho que vamos ter um time mais treinado e mais ofensivo.

abraços,
Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por lscunha Qui Mar 24 2011, 22:38

ROBSON,

nada, mas nada mesmo pode ser mais anti-botafoguense que joel santana.

o Caio é um jovem treinador, que ainda está em processo de formação, mas tem duas características que eu vejo com bons olhos : é ofensivo e treina.

vamos aguardar.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por callum vianna dos santus Qui Mar 24 2011, 22:46

Mas se eu fosse o treinador neste jogo contra o "poderoso" Boavista eu colocar o time com a seguinte escalacao:
Renan,Ryan(juniores),Antonio Carlos,Marcio Rozario,Guilherme
Lucas Lacerda,Marcelo Mattos,Jefferson(juniores),Cidinho(juniores)
Willian,Caio
e no Banco:
Milton Rafael,Joao Fillipe,Marcio Azevedo,Matheus(juniores),Fabricio,Jairo(juniores),Vitinho(juniores).

callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Mar 24 2011, 23:10

Lscunha meu nobre estou torcendo por ser Botafogo...mais.
Devo ser sincero com o amigo estou meio que em duvidas,pois vai ter muito trabalho...e não sei se osVOTO DE CONFIANÇA Images?q=tbn:ANd9GcTkvjI8VMn-EzA4QkEQgzTz3oRQuaTICkY2sbYfdEkdadW2cKDd2AjInQe á famigeradaVOTO DE CONFIANÇA Images?q=tbn:ANd9GcQbxtK_mYcCMfYQMw3H_zbvpcOEPQrQBv_I70tJ048E5syAMGUdJ06AEk8vai ficar deVOTO DE CONFIANÇA Images?q=tbn:ANd9GcTtaks-C1KHqscogrvO458MyTR8KSFEJoxX7j0yF6KGOr9TZpdycWWRpNYfechada com 2 ou 3 fracassos,o time esta em frangalhos tem que mudar tudo,e o raciocinio de alguns é muito fraco,entende.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por callum vianna dos santus Sex Mar 25 2011, 00:41

No Rio de Janeiro esta dificil urinar pois nao ha banheiros publicos limpos e com qualidade.A solucao seria exigir que os estabelecimentos comerciais nao impedissem a entrada de qualquer cidadao que quisesse urinar ou cagar.No Japao,quando o cidadao esta na rua e da aquela vontade de ir ao banheiro,eh so entrar no primeiro restaurante ou bar,ou lojas de conveniencias(24h) e pedir para ir ao banheiro.Nunca sera negado.
por isso aproveito o espaco para lancar a campanha QUERO MIJAR EM PAES.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por robson rodrigues Sex Mar 25 2011, 08:16

bom dia amigos

o que acham da contratação do lateral esesquerdo do nova iguaçu,cortês?

não posso cornetar porque não o vi jogar,quem já viu pode opinar,abraços,

cunha isso mesmo ,vamos aguardar o trabalho do fluído
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Mar 25 2011, 08:35

callum meu nobre sem discriminação: mais um desabafo....
Vc querer comparar á educação do povo japones com a nossa em geral companheiro e ruim hem... da Torcida do Cachima com á dos Mulambentos FDP´S...pois garanto pra vc que á diferença é muito grd,no Japão eles usam o banheiro realmente para fazer suas necessidades fisiologicas,aki a moçada esta usando mais para se abastecerem de produtos quimicos,é ae que mora o perigo.
Veja que isto foi declaração a 2 anos atraz de um propietario de Restaurante da Zona Sul do Rio de Janeiro,que não vem ao caso,porque essa porra hoje esta por todo canto do Brasil e sem limites,aki na selva os caras estão descarados e escancarados da pena,ridiculo tenebroso fora de controle,sem o minimo escrúpulos,e na tua frente mesmo.VOTO DE CONFIANÇA Images?q=tbn:ANd9GcR_VqtC29-9o7sqjp9uTlhd9pTKvGFwhI1UY3HVE8wtuwT80sDubnYFCg
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Joaquim Mamede Sex Mar 25 2011, 09:22

Amigo Cunha,
quanto a possibilidade de contratação do Giilberto e do Andrézinho,acho muito bom
pois o nosso Botafogo necessita com a maior urgência de dois jogadores desse porte.
Com o atual elenco até os paralelepípedos sabem que o rebaixamento é quase certo
Até porque o Maicosssuel só volta em maio e sua boa forma sabe-se lá quando voltará.
Pelo menos não teremos mais aquela mesmice de esperar até levar um gol e aí aos vinte e cinco do segundo tempo as substituições.Talvez até possamos dar sorte de
nosso Caio "Poter" Jr. não escalar como titular um absurdo chamado Somália.
.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Miguel Sex Mar 25 2011, 10:28

Bom dia amigos antes de mais nada hj é sexta e eu quero ver quem vai tirar a mão do bolso e pagar o chopp pra podermos analisar melhor o Caio Jr. de bico seco as ideias não fluem legal

Eu sou torcedor então toda mudança é bem vinda que leve o Botafogo aos titulos. Caio Jr torço muito pra que ele mude a cara do Botafogo e realmente de chance a meninada da base, torço pelo seu sucesso pra acabar com duas ladainhas que não aguento mais ler nos foruns alvinegros os saudosistas do Cuca e os temerosos que acham que foi burrice ter deixado o Joel ir embora ja que fomos campeõe, sexto colocado no brasileiro ano passado e atual lider do nosso grupo.

Vc nota a diferença ao ler os jornais e ver que cara está fora do pais mais mas mandou sua comissão tecnica trabalhar ver o grupo, outro tecnico acho que diria segunda feira faço uma avaliação do grupo pro jogo de quarta. Ele nao. Por incrivel que parece estou curioso pra assistir essa partida contra o Boavista. Só temo uma coisa todo tecnico tem a sua teimosia aquele jogador que a torcida não suporta, xinga, pede a cabeça do cara, os criticos descem a mamona mais o tecnico mantem o cara.
Meu medo é o Caio Jr. se encantar pelo Fahel pq pelo que eu li no caderno de esporte do Extra ele deva jogar.

Fora isso vamos aguardar mais algo me diz que vamos nos surpreende com ele positivamente


Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Joaquim Mamede Sex Mar 25 2011, 10:34

Fael perto do Somália é craque.Repito,esse Somália é "daquela safra" inesquecível.Um
dos piores que já passaram pelo Glorioso...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Paulo Nobre Sex Mar 25 2011, 11:28

Mamede, meu amigo, como todo o respeito, mas é ao contrário, o Somália apesar de ser tecnicamente muitíssimo limitado, é um CRACAÇO perto do Fahel, esse sim, o pior jogador de futebol não só do Botafogo, mas de todos os tempos..

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por bmartins Sex Mar 25 2011, 11:29

Joaquim,

Ontem, Harry Houdini , considerado um dos maiores ilusionaistas de todos os tempos completaria 137 anos...

O Somália iludiu a nós e até ao Mano Menezes. Cheguei a ouvir "O Fogão é Somália e mais 10"... Nooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaa...

Foi do vinho para água (suja) em pouco tempo...

Coisas que só acontecem ao Botafogo.

Um grande abraço.



bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por bmartins Sex Mar 25 2011, 11:30

Somália X Fahel

O embate do século!!!!!!

Quem é o pior de todos os tempos?
rsrsrsrsrsrsrsr
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Rafaellopes Sex Mar 25 2011, 11:39

o Somália em time bem montado pode ser útil ao Botafogo. Já o Fahel é um lixo.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Paulo Nobre Sex Mar 25 2011, 11:44

Miguel e amigos,

Eu também vejo com bons olhos o Caio Jr., acho que fará um bom trabalho, pois é sereno, educado mas sem ser "amiguinho" dos jogadores, respeita e gosta de ser respeitado.

O engraçado é como a Vandinha já postou uma vez por aqui, quando dizia que nós botafoguenses, somos BIPOLARES.

É verdade, pois antes do campeonato começar, era consenso que o clube dentro de suas limitações financeiras, fez boas contratações, pontuais e que o time estaria bem reforçado.

O Vasquim era na opinião unânime, inclusive da imprensa, o patinho feio da história, time sofrível, perdendo para todo mundo, nem chegou à semifinal, etc...

De uma hora para outra, "somos os piores dos 4 grandes", vamos ser logo eliminados da Copa do Brasil e blá blá blá....

Se olharmos para o time do Vasquim, eles só contrataram o Diego Souza (que só fez uma partida), o Alecsandro (nem estreou), o Elton (reserva) e o Bernardo, que foi uma aposta, e nem acho lá isso tudo. E o que mudou de verdade no time deles ? Eu respondo: mudou a postura, a organização, a confiança.

O Gusmão é persona non grata no nosso clube, mas é um bom técnico, treina muito, ensaia jogadas, estuda o adversário, mas no entanto, também tem prazo de validade, pois com o tempo, o grupo se desgasta com ele, pois quem aguenta um cara ficar aos berros na beira do campo, xingando todo mundo, como se isso fosse fazer o jogador render alguma coisa.

O Ricardo Gomes veio, sem estardalhaço e tratou de trabalhar a auto-estima dos jogadores, arrumou o time taticamente e deu tranquilidade e confiança nos caras para eles trabalharem. Um exemplo disso é o Felipe, que a torcida estava pedindo a cabeça e agora é o cérebro do time.

O Joel estava assim, irritado, vociferava na beira do campo e pegava no pé do Caio direto, e vcs acham que o Caio iria render algo, com aquele desequilibrado aos berros no seu ouvido, todo jogo ? Claro que não.

Eu acho que o nosso elenco é razoável, como disse o Flávio, precisa ser trabalhado, treinado, orientado, trabalhos táticos, jogadas ensaiadas, posse de bola (não sei o que isso no Botafogo já séculos), acho inclusive, nosso elenco melhor doo que o do Vasquim, que de uma hora para outra, num passe de mágica, virou bicho-papão, "TREM-BALA"...

Como disse o Zigue, Cunha e o Rafael, há uns posts atrás, precisamos de uns 3 ou 4 jogadores (2 meias, um zagueiro e um atacante), e junto com esse time e o retorno do Fábio Ferreira e o Mago, bem treinado, dá para sonhar um pouco mais e voltar a alegria (isso também não tenho há séculos) de ver nosso time jogar.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Puruca Sex Mar 25 2011, 11:51

Rafaellopes escreveu:o Somália em time bem montado pode ser útil ao Botafogo. Já o Fahel é um lixo.


Joaquim Mamede, Paulo Nobre, Bmartins e Rafael,

O Fahel é o lixo dos lixos, acho que aquilo ali, nem urubu come.
Eu vou além, o Fahel meu caro Nobre, não é o pior jogador de futebol de todos os tempos, ele é o pior jogador de qualquer esporte, em todos os tempos.
Na minha rua nas peladas, neguinho certamente iria mandar ele pro gol. Na hora do par ou ímpar, ele ficaria por último e só jogaria se não tivesse mais ninguém, e mesmo assim se fosse o dono da bola e fosse no gol.
Saudações.
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Paulo Nobre Sex Mar 25 2011, 11:58

Puruca escreveu:
Rafaellopes escreveu:o Somália em time bem montado pode ser útil ao Botafogo. Já o Fahel é um lixo.


Joaquim Mamede, Paulo Nobre, Bmartins e Rafael,

O Fahel é o lixo dos lixos, acho que aquilo ali, nem urubu come.
Eu vou além, o Fahel meu caro Nobre, não é o pior jogador de futebol de todos os tempos, ele é o pior jogador de qualquer esporte, em todos os tempos.
Na minha rua nas peladas, neguinho certamente iria mandar ele pro gol. Na hora do par ou ímpar, ele ficaria por último e só jogaria se não tivesse mais ninguém, e mesmo assim se fosse o dono da bola e fosse no gol.
Saudações.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Bianco Sex Mar 25 2011, 13:17

Paulo Nobre,
bingo. Você falou tudo amigo. O exemplo dos padeiros falidos é o que de melhor podemos esperar com a chegada do Caio Porter Fluido Jr.
Só completando, somo a isso as chances que certamente serão dadas aos garotos, seja pelos motivos de agora (contusões, seleções, suspensões), seja pelo que acredito futuramente acontecerá, ou seja, não rendeu tecnicamente, põe garoto pra jogar.
Abraços.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Miguel Sex Mar 25 2011, 13:41

Uma coisa que eu não entendo Botafogo não tem grana, em vez de valorizar a base pra fazer um trocadinho,bota a mulecad pra rodar e aparecer o que faz? Empresta as pratas da casa pra times bizonhos ou nem no banco coloca os muleques.
Não preferem valorizar Somalia, Fahel , Alessandro, Marcio Rosario etc.....

Enquanto isso na Gávea ele aparentam se preocupar com a prata da casa


De olho em Adrian
Por: Gilmar Ferreira , em 25/03/2011, às 10:30

A diretoria do Flamengo está em alerta _ e preocupada.

O meia Adrian, 16 anos, um dos destaques da seleção brasileira sub 17 que disputa o sul-americano da categoria no Chile, vem sofrendo o assédio de empresários europeus.

Os direitos econômicos do atleta estão avaliados em 13 milhões de euros no caso de negociação para clubes do exterior, mas em apenas R$ 2,1 milhões se o comprador for do mercado interno.

Explica-se: neste caso, a multa rescisória do primeiro contrato é fixada por lei no equivalente a 100 vezes o salário do jovem.

Os dirigentes rubro-negros temem que um empresário europeu financie o pagamento deste valor e o coloque num clube brasileiro para mais tarde repassá-lo ao futebol europeu.

Alertados por Vanderlei Luxemburgo, os cartolas da Gávea aguardam o retorno do jogador ao Brasil para propor-lhe um novo contrato, em bases mais vantajosas o que, evidentemente, elevaria o valor da multa para clubes brasileiros.

Detalhe: o atual contrato tem ainda 30 meses a serem cumpridos.

Adrian chama atenção desde seus tempos de infantil e o Flamengo por pouco já não o perdeu para o São Paulo.

Os pais do menino foram convidados a conhecer as instalações do CT da base são-paulina, em Cotia, e foi duro convencê-los a não aceitar a deserção do menino.

Enfim, só o fato de a diretoria do Flamengo estar se antecipando ao que poderia ser uma vexatória bola nas costas já merece elogios...




Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por lscunha Sex Mar 25 2011, 15:16

MIGUEL,

tenho visto aq sub-17 e não vejo ninguem que chame a atenção e o time do brasil é fraco e algumas outras seleções são muito fracas.

o badalado adrian é um jogador como tantos outros e não ví nada que seja tão especial.
como é do flamengo tem essa badalação, assim como o drogbinha, que tambem não vai dar em nada, pois esse ainda tem o agravante de ser futebolisticamente burro.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Rafaellopes Sex Mar 25 2011, 15:48

lscunha escreveu:MIGUEL,

tenho visto aq sub-17 e não vejo ninguem que chame a atenção e o time do brasil é fraco e algumas outras seleções são muito fracas.

o badalado adrian é um jogador como tantos outros e não ví nada que seja tão especial.
como é do flamengo tem essa badalação, assim como o drogbinha, que tambem não vai dar em nada, pois esse ainda tem o agravante de ser futebolisticamente burro.

abraços,

Lscunha


Também achei a seleção fraca tecnicamente. Uma das poucas exceções é o Adryan que é bom mas nenhum explendor.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Miguel Sex Mar 25 2011, 16:04

Entrevista de emprego
- Seu nome
- Moisés Lima
- Escolaridade
- Terceiro grau completo
- Vamos começar com perguntas simples, conhecimentos gerais, história, geografia, ciências, personalidades.
- Quem foi Stalin?
- Um cara que cantava estalando os dedos.
- E Lênin?
- Tocava nos Beatles.
- O senhor não quer dizer Lennon?
- Esse fazia dupla com a Lilian.
- Leno?
- Não... Cantano.
- Vamos mudar de assunto. O que é equação?
- É a arte de montar uma égua.
- E equitação?
- É quando a gente paga todas a nossas dívidas.
- O que é um quelônio?
- É um tipo de mineral radioativo.
- Não seria plutônio?
- Não... Esse é o nome completo do cachorro do Mickey.
- O que é fotossíntese?
- Denominação técnica para um retratinho 3 x 4.
- O que é um símio?
- Um cara que nasceu na Símia.
- Na Símia? E qual é a capital da Símia?
- Nessa tu me pegou: não me lembro agora.
- Quem era Pancho Vila?
- Companheiro de Dom Caixote.
- O que é um caudilho?
- Um osso que tem na ponta da coluna e segundo os cientistas, comprova que o homem tinha rabo e descende do macaco.
- Onde fica a vesícula?
- Debaixo da clavícula.
- Onde ficam os glúteos e para que servem?
- Ficam na garganta e servem para engolir.
- Onde fica o baço?
- Não é baço. É braço. São dois e ficam antes das mãos.
- Para que servem as fibras óticas?
- Para movimentar os olhos.
- Onde fica o Triângulo das Bermudas?
- Qualquer costureira sabe: entre o cós e o gavião.
- Quem descobriu a Lei da Gravidade?
- Um médico ginecologista francês, o Dr.Jeckyl.
- Putz! E quem foi Sócrates?
- Sócrates? Jogou na seleção. Tá vendo? Também conheço futebol. Não é por ser Corinthiano que tenho que ser ingnorante!!!
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Miguel Sex Mar 25 2011, 16:23

Pra quem tem saudade do Castillo ....rs Razz

Sexta-feira, 25 de março de 2011 - 15h51min
Com Loco e Arévalo e frangos de Castillo, Uruguai perde na Estônia

Loco Abreu e Arévalo começaram como titulares, mas o goleiro Castillo, que já atuou pelo Botafogo, foi quem mais apareceu em Tallin, no amistoso contra a Estônia. Com dois frangaços do camisa 1, o Uruguai perdeu o amistoso por 2 a 0, nesta sexta-feira.

O gramado coberto de neve e o frio de -8ºC deixou o jogo muito lento e sem lances de perigo. Loco Abreu, isolado na frente, mal teve chances de marcar. Apenas quando alguma bola era lançada na área. Arévalo fazia bem sua função de marcar. O primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Na segunda etapa, a Estônia voltou com mais posse de bola e só marcou graças às falhas de Castillo. Primeiro, Vassiljev arriscou de fora da área, a bola quicou na sua frente e ele aceitou. Depois, Zahovaiko cobrou escanteio fechado, baixo, e Castillo tocou fraco na bola e deixou ela entrar.

Loco Abreu foi substituído aos 24 minutos do segundo tempo por Fernández e segue a um gol de Scarone, maior artilheiro da História da Celeste. Já Arévalo atuou durante os 90 minutos. O Uruguai agora foca no amistoso da próxima terça-feira, às 16h45, contra a Irlanda, em Dublin.

FICHA TÉCNICA
ESTÔNIA 2 X 0 URUGUAI

Local: Le Coq Arena, Tallin (EST)
Data-Hora: 25/3/2011 - 14h (de Brasília)
Árbitro: Antti Munukka (FIN)
Cartões amarelos: -
Cartões vermelhos: -
Gols: Vassiljev 16'/2ºT (1-0) e Zahovaiko 20'/2ºT (2-0)

ESTÔNIA: Pareiko, Jaager, Rahn, Piiroja e Sidorenkov; Dmitrijev (Oper 34'/2ºT), Vunk, Purje (Puri 10'/2ºT) e Vunk; Ahjupera (Zahovaiko 13'/2ºT) e Saag (Vassiljev 13'/2ºT) - Técnico: Tarmo Ruutli.

URUGUAI: Castillo, Maxi Pereira, Lugano, Victorino e Fucile (Scotti 24'/2ºT); Arévalo, Pérez (Eguren 23'/2ºT) e Ramírez (Álvaro Pereira 10'/2ºT); Abel Hernández, Forlán e Loco Abreu (Fernández 24'/2ºT) - Técnico: Oscar Tabárez.

O FOGÃONET.COM acompanhou esta partida em tempo real! Obrigado a todos que nos deram essa força! Relembre como foi a cobertura:
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Miguel Sex Mar 25 2011, 16:53

DEFINIDO O TIME PRA ENFRENTAR O BOAVISTA
VOTO DE CONFIANÇA D%C3%A9cada%2Bde%2B70%2BUbirajara%2BMotta%2BPerivaldo%2BRonaldo%2BRusso%2BN%C3%ADlson%2Be%2BVanderlei%2BLuxemburgo%2Bagachados%2BCrem%C3%ADlson%2BLuisinho%2BTombo%2BMendon%C3%A7a%2BMarcelo%2Be%2BRenato%2BS%C3%A1
Ubirajara - Motta - Perivaldo- Ronaldo - Russo - Nílson e Vanderlei Luxemburgo. Cremílson - Luisinho Tombo - Mendonça - Marcelo e Renato Sá.

Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Paulo Nobre Sex Mar 25 2011, 17:04

Miguel, só um reparo meu amigo:
O Ubirajara ali, é o Alcântara.
O Ubirajara Mota, é branco, ex goleiro do Bangu e foi aquele que foi empurrado pelo Marco Antônio, no título roubado de 1971, que infelizmente, eu estava lá.
Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Karon Nobre Sex Mar 25 2011, 17:24

Quem é castillo? ...
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por lscunha Sex Mar 25 2011, 19:35

KARON,

ainda não vi, mas já soube que foram duas penosas.

tem certos goleiross que eu não entendo porque aqinda jogam e o caso mais agudo é o max, que está jogando, desculpe, frangando aqui em santa catarina.

o castillo, pelo que eu vejo, vem piorando dia a dia, mas continua titular do colo-colo !!

futebol tem umas coisas que são inacreditáveis, como essas ou com o somália, alessandro e o fahel jogando e vai por aí afora.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Karon Nobre Sex Mar 25 2011, 21:26

Pois é, e o Castillo é um caso emblematico, pq nós ate gostávamos dele, pela catimba contra os mulambos e etc. Mas era muito fraco
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por dedeco Sex Mar 25 2011, 22:35

G .C. "Chacon" escreveu:
Nobre conterraneo Dedeco.kkkkkkkkkk affraid putz VOTO DE CONFIANÇA 104221 VOTO DE CONFIANÇA 104221 VOTO DE CONFIANÇA 104221
Vosmicê parece orelha de freira Sleep sabemos que tem mais não se vê nunca o cara karamba meu... Onde anda o amigo ??? No bar do Jorge da Joyce o Sultão na bola do mindú ??? Na Fogão Manaus ??? Ou na Furia do Vieiraalves ???
Grd abraço !!!

Saudações Conterrâneo!
Ainda assisto aos jogos em casa.Mas contra o Paraná estarei pelo Parque 10,talvez lá na Joyce,voltei à trabalhar ali perto e tá na hora de voltar a ativa.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por robson rodrigues Sáb Mar 26 2011, 01:19


o botafogo nada em dinheiro-duas notícias

clube rompe com clube e presidente(presidente)?diz que paga a multa

caio júnior(harry potter dos pobres)chega ao rio e vai de helicopteropara macaé

m.OMISSÃO VC FAZ ISSO PORQUE O DINHEIRO E DA VIÚVA,QUERIA VER SE FOSSE A SUA EMPRESA

E O ENGRAÇADO QUE ESSE omisso E CAÓTICO PRESIDNETE DIZ EM PROSA E VERSO QUE FAZ UMA ADMnistração profissional,volta para praia seu omisso,que em termos de futebol esse trágico cartola está entre os piores da história do nosso glorioso
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por robson rodrigues Sáb Mar 26 2011, 01:20

corrigindo

clube rompe com clube dos 13
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Puruca Sáb Mar 26 2011, 14:01

Cunha e amigos,
Eu estava navegando no site CANAL BOTAFOGO e vi um tópico que me chamou a atenção.
Ele perguntava se nós (torcedores) acreditávamos que o time seria ofensivo, mesmo com o time esfacelado por desfalques, suspensões e jogadores em seleções.
O que os amigos acham ? Dá para ser ousado e ofensivo, com 10 desfalques ?
Eu creio que sim, é questão de postura, atitude, e os amigos ?
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por lscunha Sáb Mar 26 2011, 15:01

PURUCA,

creio que o amigo colocou o dedo na ferida, pois no futebol, sempre pesará muito a postura ou atitude determinada em campo.

se um time, mesmo com elenco com qualificação inferior, entrar em campo com a faca entre os dentes, marcando curto e de forma persistente, se movimentando e dando condições para que o jogo coletivo ocorra e objetivado em atacar de forma inteligente, esse time estará muito mais perto da vitória, que a seleção displicente.

a atitude é de jogar e não deixar jogarem.

espero que seja esse o estilo do caio, que se diz mais amadurecido e numa nova faze de sua vida.

abraços,

Lscunha
ps: estarei trabalhando até às 21:00 horas, atendendo o público, sem chance de ver o jogo, mas desejo boa torcida a todos.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por dedeco Sáb Mar 26 2011, 15:50

Saudações!
Tô muito ansioso para ver em campo o garoto Willian.Tenho uma esperança que não sei explicar com esse jogador.É a 1a vez depois de muito tempo que crio essa expectativa.Escrevi há algum tempo atrás que para mim ele era uma mistura de Maicosuel e Jóbson,exagero?,quem sabe sim,mas é dessa forma que espero.
Tomara que tenhamos paciência com ele,para que desinibido e bem à vontade possa desempenhar seu melhor futebol.
Caio vivia reclamando,pois bem,eis a chance que ele cobrava,tem que entrar à mil,agora se ficar naquele cai cai de sempre,ano que vem ele fecha com algum Boavista da vida.
Renan não me assusta,e vou esperar que o Cidinho possa ter uma chance,pois apesar de nunca tê-visto,dizem boas coisas ao seu respeito.
De resto,pra cima deles Fogão,começa um novo tempo.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por dedeco Sáb Mar 26 2011, 15:59

Saudações!
Não tem aquela estória do dá ou desce(que me perdoem os termos)?
Pois bem,o Botafogo tá nessa,pois li que o clube estuda se deve ceder o Somália ou não para contar com o Gilberto.
Taí,o que será melhor para o time nesse caso?
Ou o que será pior?
Ou o menos pior?
Sei lá,sou mais Somália eu acho.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Rafaellopes Sáb Mar 26 2011, 16:11

Dedeco, também acredito no William. A primeira que vi esse garoto jogar foi na taça são paulo do ano retrasado, gostei muito do que vi. Já o Cidinho é habilidoso, boa técnica mas muito fraco fisicamente.

Entre Somália e Gilberto prefiro o Gilberto pelo fato de termos muitos volantes, inclusive na base.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por zigue Sáb Mar 26 2011, 16:17

Dedeco,

A verdade é que ficamos fazendo comparações um tanto esdrúxulas.

Muitos dizemos que o Gilberto é até uma boa, porque é menos pior que Fabricio ou Araruama.

O Somália só é util porque é menos pior que Fahel ou Mancha.

No bem da verdade nenhum desses jogadores supracitados deveria entrar em campo com nossa camisa.

Eles não tem vez em times de 1ª linha. Como para sermos campeões, temos que ganhar de times de 1ª linha, não podem jogar no botafogo. Ou então, estaremos sempre nos engando escolhendo os menos piores.

Um abraço!

dedeco escreveu:Saudações!
Não tem aquela estória do dá ou desce(que me perdoem os termos)?
Pois bem,o Botafogo tá nessa,pois li que o clube estuda se deve ceder o Somália ou não para contar com o Gilberto.
Taí,o que será melhor para o time nesse caso?
Ou o que será pior?
Ou o menos pior?
Sei lá,sou mais Somália eu acho.
Abraços!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por dedeco Sáb Mar 26 2011, 16:28

Saudações Rafaellopes!
E o Gilberto seria nosso camisa 10 irmão,ou você o enxerga jogando de outra forma?
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Rafaellopes Sáb Mar 26 2011, 18:29

Gosto do Gilberto com a bola no pé o problema são suas seguidas lesões. Assim como o Zigue eu também gostaria de um craque... mas diante de nosso cenário ele seria o 10.

Contratando ele também apostaria em algum jovem meia. O Cunha indicou o Roni o Criciuma... contrataria alguém deste tipo.


Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por lscunha Sáb Mar 26 2011, 21:30

acabei de chegar dom trabalho e ví no sportv os melhores momentos do jogo.
é claro que não dá para fazer comentários técnicos, mas pude observar que o time foi muito mais ofensivo e se tivesse que ter um vencedor, acho que seria justo termos vencidos.
fico impressionado como o flamenguista comentarista, acha que não foi penalty no caio, pois segundo ele o caio se joga muito.

é simples, se ele se joga que tome amarelo por encenação, mas não que todas as faltas que sofre não sejam marcadas.
há um ângulo que se vê claramente o cara, quando é ultrapassado, entra nas pernas dele o derrubando.
já o lance do segundo tempo, achei casual e não daria o penalty.

o resultado não foi mal, pois o adversário já venceu po vasco em são janu e duas vezes o flu e quanto ao flamengo, foi prejudicado pela arbitragem.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por zigue Sáb Mar 26 2011, 23:54

Cunha,

Não foi uma atuação de encher os olhos, mas não foi uma atuação de encher o saco, como as últimas.

Ficou claro que o time jogou mais solto, sem aquele nó que nos prendia à nossa própria baliza, chamado nó joeliano.

Quero ver os comentários dos colegas, sobretudo a respeito do Caio. Já vi em outros sites gente metendo pau nele.

A minha opinião é contrária. Deu para ver como ele é perigoso perto da área. Deu trabalho, caiu em algumas bolas que não devia, chutou outras que não devia, mas incomodou o adversário com futebol eu disse futebol!). Diferentemente daquele lutador de vale-tudo que só consegue incomodar o juiz. O Caio para mim, mesmo com seus defeitos, é muito mais jogador que o Herrera. Pena que o gol não saiu.

Sobre o juiz, também achei penalty, mas em se tratando de Caio, absolvo. De outra forma, acho que o sujeito estava mal intencionado e querendo o empate. o 2º tempo teve 5 ou 6 substituições. Ele parou um ataque do botafogo na entrada da área para socorrer um jogador do Boa Vista caido do outro lado do campo. Ele parou o jogo para dar cartão amarelo para jogador do banco. Amarrou a partida e, no final, deu 2 minutos de acréscimo. A dupla fra/fru adorou o empate.

Um abraço!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

VOTO DE CONFIANÇA Empty Re: VOTO DE CONFIANÇA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos