Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

+33
Yuri Heider
Ronau
Savio
PADILHA
Cachorro Louco
Sobrinho
andmarques
Virgínio, o Casto
marcelodoctor
jorgeluiz
FLAVIO SILVEIRA
lscunha
toc
Zé Ruela
Alejandro
Ticiana Senra
maurelio
Bernardo Santoro
Chackal
MANTO GLORIOSO
Muga
fogoluz
André Lira
Morrinhos Fire
Sonic
Coyote is Fire
mamfogo
Vandafogo
vbm
lfcarneiro
Asouza
pnm
JIM
37 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Ticiana Senra Dom maio 03 2009, 18:08

Se aquele penalti do Vitor Simões entra, não estaria aqui deste jeito!! Mas vamos lá!!!
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por gbarata Dom maio 03 2009, 18:23

infartei...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por André Lira Dom maio 03 2009, 18:25

pqp!!!
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Ticiana Senra Dom maio 03 2009, 18:27

Não pode ser possível, oq acontece conosco!!
Nadamos e morremos mais uma vez na praia.
Amanha estou detonada no trabalho, não olho pra cara de ninguém....PQP!!
PHODA!!
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Morrinhos Fire Dom maio 03 2009, 18:27

Se o Botafogo tivesse isolado o Victor Simoes e o Reinaldo, apos o jogo da taça Rio,onde os 3 jogaram a favor do lixo, a gente talvez tivesse ganho esse titulo.
Valeu o esforço dos jogadores de ir atrás e buscar o empate, calando a torcida do lixo até o fim do jogo.
Como fica alguns jogadores e dirigentes do clube, com relação aquele jogo da taça Rio?
Parabens aos herois que empataram o jogo e perderam na loteria dos penais!!!!!!
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 64
Localização : Morrinhos-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Ticiana Senra Dom maio 03 2009, 18:29

Até quando ficaremos nesta mesmice?!
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Morrinhos Fire Dom maio 03 2009, 18:32

Fico triste pelo Juninho e Leandro Guerreiro perderem os penais, mas mostraram nesses ultimos jogos que são guerreiros alvinegros. Eu sempre disse aqui que confiava em gols de falta do Juninho e acho que teve poucas faltas p/ele bater. Penalte é loteria e como já haviamos perdido p/Americano, eu não tinha muita confiança.
Valeu Botafogo, essa derrota deixa a gente muito triste, porque ninguem gosta de perder p/o lixo, mas jamais vamso deixar de amar e seguir esta Estrela Solitaria, por esses caminhos da vida e por este mundo, onde sempre tem um irmão, uma irmã, vibrando e sofrendo com o nosso glorioso. Botafogo Sempre!!!!!!!!!
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 64
Localização : Morrinhos-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Bernardo Santoro Dom maio 03 2009, 18:35

Texas Fire escreveu:Fico triste pelo Juninho e Leandro Guerreiro perderem os penais, mas mostraram nesses ultimos jogos que são guerreiros alvinegros. Eu sempre disse aqui que confiava em gols de falta do Juninho e acho que teve poucas faltas p/ele bater. Penalte é loteria e como já haviamos perdido p/Americano, eu não tinha muita confiança.
Valeu Botafogo, essa derrota deixa a gente muito triste, porque ninguem gosta de perder p/o lixo, mas jamais vamso deixar de amar e seguir esta Estrela Solitaria, por esses caminhos da vida e por este mundo, onde sempre tem um irmão, uma irmã, vibrando e sofrendo com o nosso glorioso. Botafogo Sempre!!!!!!!!!

Pênalti não é loteria. Perdemos duas decisões de pênaltis em menos de 20 dias. Falta treinamento e o Renan não sabe pegar pênalti.
Bernardo Santoro
Bernardo Santoro

Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Morrinhos Fire Dom maio 03 2009, 18:40

Bernardo,
Disse loteria no sentido automatico da palavra, mas concordo plenamente com você, nosso goleiro não defende um penal, talvez me lembre de um. Nossos batedores já entram inseguros p/cobrar tambem.
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 64
Localização : Morrinhos-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Ticiana Senra Dom maio 03 2009, 18:41

Bernardo,
Também concordo que o Renan não sabe pegar penaltis, agora o Juninho bate uma falta como ninguém!!
Beijos
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por gbarata Dom maio 03 2009, 18:44

Texas... penalti é treinamento... perdemos pq não sabemos bater penalti, e o goleiro não sabe pegar... e a bosta do bruno sabe pegar penalti...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Ticiana Senra Dom maio 03 2009, 18:45

Já fechei todas as janelas, que infernooooooooo!!!
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Alejandro Dom maio 03 2009, 19:35

Lagrimas, amigos.
Só isso.
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Ticiana Senra Dom maio 03 2009, 19:43

Alejandro,
É lamentável mesmo, até quando ficaremos nesta?!
Só fico me perguntando!!
Irei torcer agora para o XV de Piracicaba!!
Bjs
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Muga Dom maio 03 2009, 19:50

Ticiana querida,
estamos muito tristes mas perder com reservas dos reservas e ainda nos penaltis,dá pra
gente aplaudir o time e se orgulhar do Botafogo.Os caras honraram a camisa.Vamos em
frente,se o Magocruel estivesse em campo,ganharíamos com certeza.Hoje entrou um menino que eu acho que nunca havia jogado no Maraca.Nosso problema é que não temos um elenco,o time é na conta do chá.
Bjs.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Cachorro Louco Dom maio 03 2009, 19:53

Deve-se acrescentar que, além do fato de não termos vasto elenco, temos também um treinador (???) que não escala o que tem de melhor (ou menos pior)...
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 42
Localização : Engenhão, Maraca...Depende!!!

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Ticiana Senra Dom maio 03 2009, 20:00

Muga,
É de entristecer, mais uma vez não vi o meu time ser campeão em cima destes merdas!! Este menino que entrou, nem lembro mais o nome dele, de tão puta que estou, nunca jogou no Maraca mesmo, ele é artilheiro da nossa base, mas ir para uma final é muito diferente, tu viu a cara do moleque de desespero??
Se continuarmos sem opções, morreremos em todas!!
Bjs
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Ticiana Senra Dom maio 03 2009, 20:02

Cahorro Louco,
Não gosto do Ney Fraco, mas ele iria escalar oq, não temos nada de melhor!!
Bjs
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por mamfogo Dom maio 03 2009, 20:07

Cachorro
Eu sei que ainda estamos no clima do jogo...
Mas se o Botafogo conseguiu chegar aonde chegou deve-se um pouco ao treinador...

Amanhã vou ter que aturar o Sonic falando do chorão dele..mas digo com a pureza da alma...Perdemos de cabeça erguida e perdemos por erros individuais...

Mostramos muita raça..muita mesmo. Se houve arranjo na final da taça Rio que a conta seja cobrada para o sr. Mauricio Assumpção.

Só sei que por incompetência nossa (mais uma vez) hoje poderíamos estar comemorando um tetra campeonato inédito na historia do maracanã e encostando no Vasco em números de títulos.

Durante a semana muito vai se falar. Muito vai se dizer...
Sei que apesar da derrota, pela dedicação, pelo empenho, fiquei orgulhoso do time, Com o final do primeiro tempo eu pensei que a vaca fosse pro brejo de vez. Mas calamos a torcida deles (mostrando mais uma vez que é mito o que se fala da torcida deles)

Estou muito triste...Mas o esporte é assim mesmo, bola prá frente, o mundo não acabou.
Como diria o nosso inesquecível João Saldanha: Vida que segue.


Abraços
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Cachorro Louco Dom maio 03 2009, 20:33

Mamfogo e Ticiana, dois grandes amigos e irmãos de camisa

Reconheço, obviamente, os méritos do nosso treineiro na campanha do nosso time. Afinal, fez de um grupo de "joões-ninguéns" um time competitivo, que por pouco não ganhou os dois turnos. Também não se deve discutir a qualidade técnica do nosso elenco, que é pouca ou quase nula, fato este que só aumenta os méritos do nosso treineiro.
O que eu coloco é que não se pode atribui-lo apenas as coisas boas, como parte da torcida fazia com o Cuca em sua época. Os nossos erros capitais na competição devem, em sua maioria, entrar na conta dele, SIM. É só lembrarmos que:

- Em todas as vezes que enfrentamos o carniça neste ano (Inclusive hoje), fomos melhores nos momentos em que nos propusemos a atacar, pressionar, jogar pela vitória. E, em todas as vezes que o time atingiu o que queria, recuou de maneira inexplicável. Devemos cobrar de quem esta postura?

- O time joga sem Mago e Reinaldo. A lógica das coisas ordena a entrar no time um meia e um atacante. Sim, os reservas imediatos são fraquíssimos, mas se são eles que temos, é com eles que temos que ir, e não entrar com três zagueiros, três volantes e dois alas que não sobem de jeito nenhum. Devemos cobrar de quem esta postura?

Repito, não acho que o Ney seja incompetente. Longe disso. Reconheço os méritos dele à frente do BOTAFOGO. Porém, a postura defensiva que ele adota em clássicos e partidas decisivas não condiz com a grandeza do clube que ele dirige e tem se mostrado ineficaz, vide os três úitimos embates. A forma como o time é escalado repercute diretamente no psicológico da equipe, pois deixa a proposta de jogo bem clara e faz com que já entremos inferiorizados em relação ao adversário. Já disse isso anteriormente e torno a dizer: Tomar aquele 1 x 0 contra as flores como referência é de um engano gigantesco, pois aquele jogo não serve como parâmetro de nada. Enfim, se essa mula permanecer para o BR, já sabemos de que forma o time jogará fora do Rio...

Saudações Alvinegras, apesar de tudo, hoje e sempre.
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 42
Localização : Engenhão, Maraca...Depende!!!

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Ticiana Senra Dom maio 03 2009, 20:39

Cachorro Louco,
Acho ele treinador de time pequeno ou será que nos tornamos um time pequeno, depois dessas sequências de vices?!
Bjs
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por mamfogo Dom maio 03 2009, 20:42

Cachorro...
Melhor eu esfriar a cabeça
Tudo o que eu dizer agora posso me arrepender depois, to ainda no clima do jogo.
Só sei que eu fiquei com muito orgulho do time.

Botafogo não vai acabar..vida que segue.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por mamfogo Dom maio 03 2009, 20:49

Ticiana...eu sei que estamos muito irritados com mais esse vice campeonato.
Mas antes ir a final do que nem se classificar entre os quatro num campeonato fraquissimo como é esse carioca. Como era rotina do nosso time antes de 2006.
Hoje os adversários tem respeito por nós.
O Ney Franco não é treinador de time pequeno, é sim um grande treinador.
Só que no meio da paixão do futebol, se você vence, é genial, se perde, é uma besta.
Não somos o São Paulo e o Vasco..Mais o Vasco foi vice em 76, 78, 79 (duas vezes) 80 e 81...e não se tornou time pequeno. O São Paulo foi vice campeão inúmeras vezes antes da era Telê e hoje é o que é.
Vamos ter calma.

Vamos ter cabeça fria.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Ticiana Senra Dom maio 03 2009, 20:59

Manfogo,
Eu acho o Ney Fraco é perfeito para o Ipatinga, ele cisma com umas coisas que não consigo entender!!
Bjs
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por mamfogo Dom maio 03 2009, 21:06

Todo tecnico é assim Ticiana...
Ele vive o dia a dia do time...O que pode parecer teimosia, é uma convicção para ele. Mas como eu disse, ainda estamos no clima da partida, estamos de cabeça inchada.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Ticiana Senra Dom maio 03 2009, 21:08

Não Mamfogo, pode ver que nunca falei bem dele em outros tempos!!
Bjs
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Cachorro Louco Dom maio 03 2009, 21:12

Tici (Posso te chamar assim?)

Continuamos gigantes como antes. Quanto à isso, não há dúvida. Essa sequência de vices, muito embora doa fundo na alma, vai passar, pode ter certeza disso.

Mamfogo

O time hoje, realmente, encheu de orgulho cada coração botafoguense, jogando com uma valentia inédita, mesmo diante de todos os problemas que atravessamos durante a semana. O que mais dói é pensar que, se essa valenta tivesse sido mostrada em 26/04/2009, já estaríamos com a faixa há duas semanas... Talvez, se tivéssemos sucumbido para um time igual ao Cruzeiro/2003, Vasco/97 ou Palmeiras/94, seria mais fácil assimilar. Mas sendo pra quem foi, contra um time meia-boca, tendo três oportunidades para batê-los sem lograr êxito em nenhuma delas...Porra, incomoda demais, véio.
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 42
Localização : Engenhão, Maraca...Depende!!!

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por mamfogo Dom maio 03 2009, 21:15

Bem é uma questão de opinião..Eu gosto dele e se não fosse ele eu acho que não chegaríamos aonde chegamos...

Como eu disse, estamos de cabeça inchada.
quer um conselho, escuta uma musica, saí na rua, distraí a cabeça...

Beijos
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Ticiana Senra Dom maio 03 2009, 21:17

Cachorro Louco,
Pode me chamar de Tici sim, é assim que todos me chamam!!
Bjs
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Rodrigo Federman Dom maio 03 2009, 21:18

Como bem disse o Mamfogo, é questão de opinião!
De toda forma, penso mais na linha dos amigos Cachorro Louco e Ticiana.
Ainda assim, perfeito registro de todos: Deu muito orgulho ver o time lutando até o final, mesmo com todas as adversidades contusões e desfalques. E no meu caso, tb incluo o treinador.
Enfim, vida que segue e domingo que vem estaremos todos juntos novamente, afinal, o Botafogo é o ar que respiramos! E agora, que venha o Brasileirão!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Ticiana Senra Dom maio 03 2009, 21:19

JIM,

Meu pai deve está se retorcendo!! Tadinho!!
Beijos
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Ticiana Senra Dom maio 03 2009, 21:23

MAMFOGO,
Se eu saio aqui na rua, volto com a cabeça quente, está um verdadeiro inferno a cidade, fechei todas as janelas, mas nem assim consigo ter sossego!! rss
Bjs
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Cachorro Louco Dom maio 03 2009, 21:23

Qual é, Mamfogo? Tá louco? "Sair na rua pra esfriar a cabeça"? Eheheheh...

Véio, eu sou o botafoguense mais chato da região. A rua tá lotada de mulambos e os caras tão doidos pra ver a minha caroça. Só não chamam aqui em casa porque sabem que sou, digamos, "pouco tolerante". Se eu saio na rua, tô roubado (Em se tratando deles, literalmente) hehehehe...
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 42
Localização : Engenhão, Maraca...Depende!!!

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Dom maio 03 2009, 21:41

Pessoal.
Infelizmente, o arranjo feito na final da taça Rio, como eu já havia previsto, deu nisto que aí está e o objetivo "global" foi alcançado.
É verdade que perdemos por puro azar e incompetência nossa, azar de termos, quando estávamos em vantagem no placar no primeiro jogo, a saída prematura de dois dos nossos jogadores por contusão, azar da bola ter batido no nosso zagueiro e entrado, incompetência do Victor Simões batendo bisonhamente um pênalti, avisando ao goleiro o canto aonde ia bater, azar de perdermos, novamente dois jogadores que estavam se destacando no jogo e por fim um misto de azar e incompetência do Juninho ao bater um penalti na perna do goleiro.
O Flamerda nunca me assustou, o que realmente me assustou foi a postura adotada pelo time no primeiro tempo que mais parecia a da final da Taça Rio. Quem quer vencer manda o time para cima do outro e não fica retraido esperando o ataque deles.
Todos notaram que o flamerda não venceu o jogo e esteve, por duas vezes, para perder, mas os deuses do futebol, como diz o amigo JIM, não perdoam que despediça um pênalti em uma decisão.
Tudo isto nos leva a concluir que precisamos de reforços para o resto do ano, mas ao mesmo tempo, nos está dando um reforço que se chama Tulio Souza que está jogando cada vez melhor e pode ser um grande nome nesse campeonato brasileiro.
Nos resta esperar que daqui por diante a sorte nos sorria um pouco também e possamos fazer um bom campeonato.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por mamfogo Dom maio 03 2009, 21:49

Cachorro, é assim mesmo..em 2007 eu tirava onda por que tínhamos um timaço, esse ano nunca cheguei a cantar de galo.
Mas não se pode colocar tudo na conta do Nei Franco
Vejamos, entramos a meia bomba na final do returno, o Fahel me perde aquele gol da pequena area, o Jean Carioca não passa a bola para o Victor Simoes que liquidaria o jogo, Hoje se perde um penalti, numa final...Enfim é muita incompetência pra quem quer ser campeão né?


E sem contar a incrível sorte que eles tem.
Gol contra (duas vezes) bola que bate no jogador e tira o goleiro, enfim..é desanimador!
Mas vida que segue.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por mamfogo Dom maio 03 2009, 22:42

Pra terminar coloco aqui um belo texto de outro site alvinegro...
mas que cabe bem para o dia de hoje
Gente..vamos levantar a cabeça..somo Botafoguenses...

"Alguns times têm rivais. Já outros times dizem que os têm para colarem a imagem e inflar artificialmente uma rivalidade e, assim, crescerem. Mas nós (e eles) não precisamos disso.

Certos times, ao evocarem essa rivalidade, não conseguem citar um só feito que possa fazer o outro lado ficar nervoso e parar para pensar em algo para contra-atacar. Simplesmente não há história. E, pior ainda, não há reciprocidade.

Fomos nós que os fizemos sentar durante uma partida para não perderem de mais. Fomos nós que tivemos um goleiro que fazia a feira e já gastava o bicho antecipadamente. Fomos nós que impusemos um vergonhoso 6 x 0 no dia do aniversário deles. Fomos nós que derrotamos o Zico na sua última final. Fomos nós que os vencemos com o nosso time reserva.

Éramos nós que, por muito tempo, dizíamos sozinhos que eles eram os nossos fregueses.

Sim, os tempos são os outros. Tempos de menos glórias e mais dificuldades. Mas ainda somos o Botafogo, o time que várias gerações deles aprenderam a odiar.

Por mais que os anos passem, sempre haverá um Heleno de Freitas, um Jairzinho, um Maurício, um Renato, um Túlio, um Dodô ou um Maicossuel para irritá-los.

Ou, melhor ainda, sempre haverá uma bandeira alvinegra no caminho deles. Sempre.

E tenho dito.

Abraços e boa noite.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  PORRADA  DE  JUAN  PODE  TER  DESENCADEADO  A  DISTENSÃO  DE  MAICOSUEL - Página 13 Empty Re: A PORRADA DE JUAN PODE TER DESENCADEADO A DISTENSÃO DE MAICOSUEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos