Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

VISÃO INCLUSIVA OU PERIFÉRICA

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: VISÃO INCLUSIVA OU PERIFÉRICA

Mensagem por gbarata em Qua Mar 16 2011, 21:57

Marco Aurelio escreveu:Botafogo e Cruzeiro perto de fecharem acordos com TV por R$ 30 milhões
O Botafogo e o Cruzeiro estão praticamente fechados com a TV Globo, que oferece R$ 30 milhões pelo contrato de TV aberta. O valor é semelhante ao que os dois clubes receberiam negociando em conjunto com o Clube dos 13. A diferença pode estar na negociação futura dos direitos de TV fechada.
Como o Botafogo está abaixo do décimo lugar na pesquisa do Pay-Per-view, o mais provável é que o clube carioca chegue ao máximo de R$ 42 milhões. O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, promete dobrar o dinheiro de TV do contrato atual. Hoje recebe R$ 22 milhões.

A projeção feita pelo Clube dos Treze é que Botafogo e Cruzeiro cheguem a R$ 53,5 milhões com base nos valores mínimos das licitações para TV aberta e TV fechada.

Grêmio, que fica na mesma faixa de cotas do clube dos 13 que o Botafogo, acaba de fechar com a Grobo por R$60 milhões/ano.
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Mar 17 2011, 01:06

os grandes clubes perderam a chance de conseguir dinheiro e sair da escravidão global,

mais com dirigentes corruptos e medrosos acabam prejudicando os que pensaram numa grande mudança,

nesse caso,a participação mais lamentável foi do nosso omisso e péssimo presidente,

ao público na minha opinião cabe a resposta,não comprar o pay perview,ver só em ocasiões especiais a globo,e quando tiver vontad eir ao jo9go,

sei que as pessoa que moram fora do rio ,não tem como ver e se tornam compradores do pacote,sendo ótimo para a globo,

infelizmente eles ficam milionérios em cima da paixão do torcedor,porque ele quer ver o sue time jogar,

acredito que a vend ado pacote seja 95 por crnto em cima da paixão clubística,porque o torcedor quer ver o botafogo jogar,não é pela qualidad edo futebol e nem quantidade d ejogos,

poeque quem tem tv por assinatura tem vários e vários jogos para assistir,mais o torcedor que ver o do seu time e por isso compra o pacote,não só pelo fitebol e sim pela paixão ,porque futebol ele tem de montão,enfim os clubes perderam uma grand echance,eu tomei uma decisão não compro o pacote,não quero influenciar ninguém e nem achar que estou certo agindo assim,

só acho que é a única arma que temos,ela é poderosa mais não temos noção disso.abraços
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Mar 17 2011, 01:11

gbarata

-é muito pouco para o botafogo 30 milhões,confirmando isso,mais uma bolça fora desse presidente bajulador de mulambo e cbf,m.OMISSÃO,abraços
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Mar 17 2011, 08:32

Dizem q a Globo, segundo o blog do JUca kfouri , vai desembolsar mais de 800 milhões de reais, portanto mais q os 516 anuais da Rede tv.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Qui Mar 17 2011, 08:44

e aqueles jogadores que foram emprestados para o Duque de Caxias? Alex Lopes e Rodrigo Dantas nao ficam nem no banco? Sera que ainda podem vestir a camisa do Botafogo?Jogador que nao fica

no banco de um time que corre o risco de ser rebaixado no campeonato carioca nao pode jogar no Botafogo.
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Mar 17 2011, 08:49

gbarata escreveu:
Marco Aurelio escreveu:Botafogo e Cruzeiro perto de fecharem acordos com TV por R$ 30 milhões
O Botafogo e o Cruzeiro estão praticamente fechados com a TV Globo, que oferece R$ 30 milhões pelo contrato de TV aberta. O valor é semelhante ao que os dois clubes receberiam negociando em conjunto com o Clube dos 13. A diferença pode estar na negociação futura dos direitos de TV fechada.
Como o Botafogo está abaixo do décimo lugar na pesquisa do Pay-Per-view, o mais provável é que o clube carioca chegue ao máximo de R$ 42 milhões. O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, promete dobrar o dinheiro de TV do contrato atual. Hoje recebe R$ 22 milhões.
A projeção feita pelo Clube dos Treze é que Botafogo e Cruzeiro cheguem a R$ 53,5 milhões com base nos valores mínimos das licitações para TV aberta e TV fechada.

Grêmio, que fica na mesma faixa de cotas do clube dos 13 que o Botafogo, acaba de fechar com a Grobo por R$60 milhões/ano.

Gbarata,
onde você achou esse valor do contrato do Grêmio?
Abraço.
Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Qui Mar 17 2011, 08:49

Foi so eu falar no Rodrigo Dantas e olhem so:
Rodrigo Dantas eh emprestado para o campeao da terceira divisao da Suecia,VASTERAS SK.Ficara ate o final da presente temporada e depois retornara ao Botafogo. Retornar pra que??????????????
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Mar 17 2011, 08:55

Segundo o blog citado pelo amigo Flavio Silveira, a conta não passa de 40 milhões, veja abaixo, e inclui o pacote todo.

"O Grêmio anunciou ter fechado com a Globo.
E por especulados 5 milhões de reais por mês durante o Brasileirão, ou seja, vezes oito meses, o que dá 40 milhões por ano, embora o presidente tricolor, Paulo Odone, se recuse a falar em cifras.
Seria a mesma proposta feita ao Inter neste momento e os 40 milhões envolvem o pacote todo, TV aberta, fechada, publicidade estática, telefonia, internet etc."

Se for isso mesmo, não achei bom negócio do Grêmio não.
Abraço.
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qui Mar 17 2011, 09:16

Pior público entre grandes, Botafogo não estuda promoções

Entra ano, sai ano, e o Botafogo não consegue se livrar do carma dos públicos pequenos no Engenhão. Na atual temporada, o reflexo do exílio da torcida fica evidenciado com uma média de apenas 3.270 pagantes, considerando jogos contra os times pequenos. É a pior entre os grandes do Rio, no Estadual, neste tipo de confronto.

Desde 2007, quando o moderno estádio foi inaugurado e o Botafogo passou a administrá-lo, é forte o declínio da presença de público nos jogos na nova casa. De 20.842 pagantes no primeiro ano a 12.388 em 2010, o clube passou a conviver com a presença pequena de torcedores.

Fracas exibições da equipe, localização do estádio e falta de dinheiro estão entre os principais motivos apresentados pelos alvinegros. Diante do quadro alarmante, o departamento de marketing reconhece o problema. Mas não há nada em pauta para o caso, mesmo com uma resolução da Federação do Rio permitindo redução do valor dos ingressos.

– A partir do momento em que a Ferj libera a diminuição de preço é natural que este assunto entre na agenda. Mas não há nada preparado e não é uma prática que o Botafogo tem adotado – disse o diretor de marketing Marcelo Guimarães.

Depois de alcançar uma boa média de público no último Brasileiro, com 18.728 pagantes, os dirigentes festejavam o que poderia ser o marco de uma nova era. Mas o Engenhão passou a ter mais público dos rivais Flamengo, com média de 22.905; e Fluminense, com 6.839 (nos jogos contra pequenos). O Vasco utilizou o estádio contra o Boavista e levou 7.781 pessoas em rodada dupla com Flu x Macaé. Em casa, o Cruz-Maltino tem regularmente 4.195 torcedores.

– O torcedor precisa incentivar. Precisamos deles ao nosso lado, vendo as dificuldades. A torcida tem de saber manipular isso. Acredito que ela estará conosco novamente – disse Joel Santana.

O curioso é que, se o time não empolga, os números mostram o contrário. Na Taça Rio, o Alvinegro lidera o Grupo B, com nove pontos, além de ter o melhor ataque de todo o Estadual, com 29 gols.

Joel Santana acredita que a torcida estará de volta nos próximos jogos.

Fonte: Lancenet!

Bom, se a diretoria não consegue enxergar os problemas do time, o lance o fez, e de forma correta e evidente. todos nós botafoguenses sabemos o problema. Todos nós detestamos o esquema covarde do Joel, e a maioria de nós repudia a idéia de gastar dinheiro (não é pouco), tempo e energia para ir assistir à um time de varzea jogar, sendo pressionado pelos PERQUENOS e do Rio e de SERGIPE!!!

Ninguem aqui é otário, a torcida do Bota não é idiota como a do Fla, que engole fácil o que a imprensa empurra, como o IMPÉRIO DO AMOR ou o BONDE NO MENGÃO SEM FREIO, os caras não estão jogando nada, mas a imprensa fasz questão de exaltar o time deles, a torcida analfabeta acredita e vai cheia de esperança pros estádios. Daí resultados positivos contra equipes pequenas do carioca e fortalezas da vida, enche os caras de moral, coisa que não funciona para nós botafoguenses.

Nós temos senso crítico, sabemos qnd o time está mal, mesmo tendo, como diz a LENDA!!!, o melhor ataque e a melhor campanha do carioca. Se fossem os mulambos na nossa situação ja teria estatua pro ronaldinho, e todos ja estariam dizendo que o Mengão é o campeão e blablabla, mas nós não somos retardados como eles e não vamos cair na ladainha da LENDA e da imprensa
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qui Mar 17 2011, 09:18

FORA JOEL, FORA COM ESSES NÚMEROS PRA ENGANAR MULAMBO
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Mar 17 2011, 09:33

Karon,
posso falar por mim.
O que me motiva a ir ao estádio é o espetáculo no campo e isso não está acontecendo com o nosso amado BFR. Já falamos aqui várias vezes o quanto é difícil ir até o Niltão (calor, trânsito, acessos, etc.), mas eu não estou indo ao Niltão simplesmente porque o time tá jogando mal pra caramba e a lenda não muda de jeito nenhum o esquema que dá a ele a estatística positiva para em maio usá-la para ficar mais um tempo mamando sem trabalhar.
Abraço.
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Qui Mar 17 2011, 09:38

Bianco escreveu:
gbarata escreveu:

Gbarata,
onde você achou esse valor do contrato do Grêmio?
Abraço.

Saiu no Terra ontem à noite.

http://m.terra.com.br/esportes/gremio/noticia2?n=4997058
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Mar 17 2011, 09:46

robson rodrigues meu nobre. Basketball
Infelizmente e a lei da procura e da oferta seja qual for o mercado no mundo capitalista e assim,eles tem o que ofertar com o R.Gayucho 10 e exigir o maior faturamento,e nos temos o que ??? com Fahell,Somalia,Alessandro,M.Rozario,R.Mancha..& arrumamos o que ??? mercadorias que ninguem gostaria de ter em seus planteis,ou pagar R$ 40,00 pilas para assistir essas malas.

Concorrer é saudável, tentar ser melhor é estupendo, mas de forma humana, sem estridências e concorrendo sempre e fundamentalmente um próprio.

As normas do capitalismo não são essas e quem as segue ou participa delas já sabe a onde vai: ser servo dos criminosos que dominam o mundo e mantêm na miséria quase 80% da população mundial.

Grd abraço !!!
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Rafaellopes em Qui Mar 17 2011, 11:57

Alguém poderia me explicar por que o Botafogo continua com o Fahel no elenco? O que cara deve ganhar umas 80 pratas para não fazer nada.
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Qui Mar 17 2011, 12:19

Rafaellopes escreveu:Alguém poderia me explicar por que o Botafogo continua com o Fahel no elenco? O que cara deve ganhar umas 80 pratas para não fazer nada.

Já que não vendem ele, melhor ele não fazendo nada do que fazendo merda...
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Puruca em Qui Mar 17 2011, 12:31

O pior jogador do mundo (Fahel), salvo engano, em seu contrato recebe R$ 60.000,00, em tese.
No entanto, deve ficar com uns 5 mil e o restante é rachado pelos gordinhos que comandam o futebol.
Essa é a praxe no meio.
Saudações.
Puruca

Número de Mensagens : 60

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Mar 17 2011, 12:41

Bianco escreveu:Karon,
posso falar por mim.
O que me motiva a ir ao estádio é o espetáculo no campo e isso não está acontecendo com o nosso amado BFR. Já falamos aqui várias vezes o quanto é difícil ir até o Niltão (calor, trânsito, acessos, etc.), mas eu não estou indo ao Niltão simplesmente porque o time tá jogando mal pra caramba e a lenda não muda de jeito nenhum o esquema que dá a ele a estatística positiva para em maio usá-la para ficar mais um tempo mamando sem trabalhar.
Abraço.

Bianco,

Da forma como nosso clube vem jogando, nem pay per view eu tenho tido vontade de ver.

No ano passado, não perdi nenhum jogo, aí incluído estádio e PFC. Nesse ano, já perdi uns 2 jogos (PFC) e não tenho a menor vontade de ir ao estádio, sinceramente, e olha que adoro aquele clima de estádio, torcida cantando, etc....

Acho que a diretoria, o marketing, etc.., deveriam fazer uma pesquisa junto aos torcedores, e a partir dessa constatação, de que o técnico é muito rejeitado e o time joga feio, sem graça, sem apelo algum, mudar sua estratégia, sei lá.

Olha, enquanto o Joel estiver jogando da forma atual, com esse time de segunda linha, eu não vou ao estádio (sou frequentador assíduo, junto com meus filhos). Do jeito que falo e penso, uma grande massa de torcedores alvinegros seguem o mesmo caminho e estão deixando de ir, porque ir aos jogos do Botafogo, é puro masoquismo.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Puruca em Qui Mar 17 2011, 12:49

"A coragem é a primeira das qualidades humanas, porque é a qualidade que garante as demais."
Winston Churchill

Acho que deveriam colar essa frase num cartaz bem grande no vestiário do clube, no campo, no refeitório, na sala de imprensa, etc, etc, e principalmente, na casa do Joel Sócana, inclusive no banheiro e no campo de treino, que é onde ele faz mais CAGADA.
Saudações.
Puruca

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Mar 17 2011, 12:53

Valeu Gbarata
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Mar 17 2011, 12:56

Amigo Paulo Nobre,
é exatamente essa minha opinião. Voltando o time a jogar bem, não tenho dúvida que o Niltão ficará cheio. O marketing é simples, coloquem alguém que treine o time e jogue de forma bonita e objetiva, que iremos lotar o estádio.
Abraço.
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Mar 17 2011, 13:10

Bianco escreveu:Amigo Paulo Nobre,
é exatamente essa minha opinião. Voltando o time a jogar bem, não tenho dúvida que o Niltão ficará cheio. O marketing é simples, coloquem alguém que treine o time e jogue de forma bonita e objetiva, que iremos lotar o estádio.
Abraço.

É isso Bianco, não é o fato do time ser bom ou ruim, é a forma covarde, feia e previsível que o time joga sempre, independe do adversário.

O time não é nenhum Barcelona, longe disso (muito longe), mas é razoável, dá para ter atuações mais ofensivas, aguerridas, sofrer menos contra adversários abaixo da crítica (River sergipano) pelo menos demonstrando espírito de luta e vontade de vencer, é só isso que o torcedor quer.

Do jeito que está, nem o mais otimista botafoguense se anima a pagar R$ 40,00 para ver um "espetáculo" deprimente.

Esse não é o meu Botafogo, pode ser do Joel, mas não meu e de milhões de torcedores apaixonados pelo bom futebol.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Puruca em Qui Mar 17 2011, 13:15

Bianco escreveu:Amigo Paulo Nobre,
Abraço.

Meu amigo,

Ele só vai treinar o time e jogar de forma bonita, quando parar de beber...
Porque só encachaçado para o cara não mudar o que está dando errado, uma rejeição monstruosa da torcida e ele fica se defendendo, falando em melhor ataque, 1º colocado e outras bobagens...blá blá blá...
Enquanto isso, vamos contornando.
Saudações.
Puruca

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Mar 17 2011, 15:54

perguntar não ofende

-aonde está o patrocínio milion´´ario prometido pelo OMISSÃO?
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Mar 17 2011, 16:15

CHACON,

VC ESTÁ CERTO,ABRAÇOS
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado