Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Tópicos similares
    Últimos assuntos

RIVER PLATE SE 1X0 BOTAFOGO

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RIVER PLATE SE 1X0 BOTAFOGO

Mensagem por lscunha em Qua Fev 23 2011, 21:48

é difícil comentar tamanha mediocridade.

tem certas coisas no futebol que são elementares.
    uma delas é que se eu tenho um time mais qualificado, eu vou fazer pressão para induzir o adversário a perder a bola e me permitir chegar ao gol com boas possibilidades, inclusive com vantagem numérica, mas quando permito esse adversário jogar e se organizar, minha possibilidade de dominar o jogo se esvai como água entre os dedos.

comentar atuações é constrangedor, mesmo porque temos jogadores que são uma vergonha para a classe.

a única esperança que eu tenho de haver algum proveito, seria uma luz baixar na cabeça de nossos diretores no sentido de terem observado que nosso time não tem padrão de jpogo e é mal treinado.

estou muito irritado, pois se ao invés de 300 mil, me pagassem 30 mil, eu garanto que o time teria outra postura e essa perebagem nem no banco ficaria.

amanhã, de cabeça mais fria, teço comentários mais técnicos, mas por hoje deu.

abraços,

Lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Re: RIVER PLATE SE 1X0 BOTAFOGO

Mensagem por zigue em Qua Fev 23 2011, 21:52

VBM,

O Cajá era visivelmente um dos que menos corria hoje em campo (foi péssimo), mas tenho algumas perguntas. Quando criticávamos o Lucio Flavio após seus milhões de anos de inoperância, você o defendia. Dizia que o time tinha 11 jogadores e a torcida perseguia apenas alguns (o Lucio principalmente). Por que agora toda vez que o time não consegue um bom resultado, você critica o Cajá? O time não é mais composto por onze jogadores? Ou aquilo que produzia o Lucio (um escanteio certo e dezenove errados) era muito superior ao que produz o Cajá? ... mas, principalmente, porque dois pesos e duas medidas?

vbm escreveu:
    É um time patético, sem padrão de jogo e sem meio de campo.
    Aos que achavam que o Cajá poderia suprir a função de armador do time, aí está a clara demonstração de que se enganaram e muito, com aquela quantidade de passes errados, uma figura completamente apagada em campo. A carrruagem do Cajá virou abóbora.
    Alguém disse ao Somália que ele era jogador de futebol e ao Joel que era técnico e eles acreditaram.
    .
    zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Qua Fev 23 2011, 22:00

Cajá repito pela enésima vez:é um Lúcio Flavio canhoto.Já teve seus noventa minutos de fama contra o flunimed é bem possível que nunca mais repita uma partida daquela(acho que seu estoque acabou alí).Somália quem o escala como titular de um Botafogo deve ir para o Pinel que é em frente ao campo(é só atravessar a rua).Mais um vexame para a coleção botafoguense levar olé de quase dois minutos de um time de veteranos de Sergipe? Acho que os jogadores já estam de saco cheio das asneiras do Sr. Joel(a
    torcida já sacou que o time não vai a lugar nenhum com esse monte de empates).Uma
    vergonha há muito não vista.Se houvesse uma diretoria atuante nosso treineiro seria demitido em Aracaju mesmo.Não vai acontecer nada,ou melhor:quando será o próximo vexame?
    Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Qua Fev 23 2011, 22:03

O Caja é uma porcaria, como um jogador que era reserva do Lucio Frágil, pode servir para alguma coisa.
    Mais terrível mesmo é nosso técnico, 3 cabeças de área para jogar contra este time é de dar dó.
    Fico na mesma esperança do Cunha, que vejam que o time não se encontra em campo, não tem padrão de jogo.

FORA JOEL!!!!
    Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Qua Fev 23 2011, 22:05

Não é que eu tenha esquecido de falar do Alessandro, é que não vale a pena!!!!!
    Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qua Fev 23 2011, 22:50

Volto a dizer,

Falar do Caja é tapar o sol com a peneira, o cara é fraco, mas não é podre como somalia, alessandro, e etc.

O problema todos nós ja sabemos, é a estrategica mediocre da LENDA, não falarei mais o nome do mais covarde tecnico que ja vi à frente do Bota.

Ele disse que iria tentar um esquema mais ofensivo com 2 armadores (caja e everton) e por algum motivo desconhecido ele desistiu e entrou com 3 volantes contra o GRANDE (nem lembro o nome do time la do sergipe), ele deve ter assistido à um treino dos caras e ficou com medo do PODERIO deles ( a LENDA não estuda adversario, entao não sei...), talvez alguem no hotel tenha dito pra LENDA que o time dos caras consegue faszer gol de vez em quando e A LENDA, ficou temeroso devido ao poderoso ataque e retrancou o time.

É fo...
    Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qua Fev 23 2011, 22:51

comrntários

acho que todos aqui no bd,sem exceção amam ver o botafogo jogar,

quando com zero a zero a vontade que dava era desligar a televisão é porque a coisa estava feia,(não sei se vcs tiveram a mesma sensação)

lamentável escalação,péssimas alterações,somália não tem condições de jogar no botafogo,o mancha é o novo fahel,o alessandro é patético,márcio do rosário não existe

márcio a\zevedo quue nós tinhamos esperança está pior que o antigo m.cordeiro

enfim (herreira muito mal)isso tudo comandado pelo treineiro desqualificado joel santana

e com a omissão da nossa diretoria(esse é um dos motivos das minhas críticas a esse omisso presidente e esse péssimo vice de futebol

há derrotas que acabam no futuro sendo benéficas,isso pode acontecer se o joel sair

para completar péssima atuação do cajá
    robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Qua Fev 23 2011, 23:04

Joel só tem contrato até o fim do estadual? Ou até o fim do ano?
    gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Qua Fev 23 2011, 23:08

Olá, pessoal.

O Juca Kfouri usa uma frase que considero apropriada para o momento. Esse passará a ser o meu mantra:
    "O Botafogo do Joel é o triunfo da esperança sobre a experiência."

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Fev 23 2011, 23:29

LFCARNEIRO,

na linha do juca eu diria que o botafogo de joel é a mistificação através da farsa.

abraços

lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Qua Fev 23 2011, 23:38

Por aí, Cunha, é por aí...

Sabe o que mais me entristece? Não quero isso, longe de mim, mas tenho a forte sensação de que iremos ser desclassificados pelo River aqui dentro do Engenhão...

Enfim... vida que segue. Que o Botafogo, não o Joel, me surpreenda.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qua Fev 23 2011, 23:44

só para aliviar

para quem reclama da nossa torcida

as flores levaram mil pessoas no jogo decisivo de hoje

prova que ingressos caros,horário ruim,violêmncia e etc,afastam o torcedor

já que o jogo é muito tarde tem que se levar a torcida com promoçoes de ingresso
    ao invés de 80 reais,deveria ser 5 ou 10 reais,ou aoinda um prêmio para quem tivesse a coragem de comparecer
    robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qua Fev 23 2011, 23:44

corrigindo

foram 9 mil pessoas
    robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qui Fev 24 2011, 00:09

Realmente, pagar para assistir jogos nessas condições é algo impensável.

É como eu ja falei antes, imaginei pagar caro para ir assisitir à um filme horrivel, em um cinema sem ar condicionado num calor de 40º, extremamente mal localizado, cercado de tráfego pesado, e muito longe.

Alguem pagaria pra assisir à um filme nessas condições? Então nos empurram goela abaixo que nossa torcida é escrota, se somos nós quem botamos mais gente no Engenhão.

é complicado
    Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Fev 24 2011, 00:31

karon

já que a quantia que o botafogo leva dos jogos dos rivais é um mistério

talvez a única coisa bopoas dos rivais jogarem lá foi a prova de que ninguém enche em jogos fracos e com as dificuldades mostradas porvc,além do mais somos nós que colocamos os maiores públicos,é só ter o mínimo de condições tanto de chegada ao estádio
    como também o time dá alguma esperamça,abraços
    robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Fev 24 2011, 00:50

fora somália
    robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Fev 24 2011, 00:52

galera

o horário dos posts ainda está na hora brasileira de verão

é só para completar,que faseeee
    robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco em Qui Fev 24 2011, 06:47

Bom dia, criiticar este ou aquele jogador talvez não resolva. O posicionamento em campo do time não ajuda o próprio time.

Ontem cheguei a pensar se o Joel não está forçando a sua própria saída. Pois mesmo com o Azevedo jogando mal, era nítido que o meio de campo não funcionava e aí até para surpresa do Lédio Carmona, ele troca 6 por meia dúzia.

Infelizmente, temos um bando em campo, sem planejamento tático, jogadas ensaiadas ou posicionamento correto do time.

Saudações Gloriosas
    Franco

Número de Mensagens : 90

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Qui Fev 24 2011, 07:37

Depois de muito pensar sobre mais esse grande vexame sergipano cheguei a conclusão que os jogadores não aguentam mais a mediocridade,falta de ousadia,super retranca,
    jogo para empate,covardia,etc do nosso A.N.T.A.(associação nacional de téccnicos antigos) de plantão. Eles querem mais é derrubá-lo! A postura do time lembrou os 6 a 0
    do Vasco .Talvez os jogadores estejam cansados de tanta idiotice(porque nós já estamos).É hora de mudar ! Não suporto (pela maucaratice de nos deixar na mão ao
    ir para o Cruzeiro e ainda levar o Jonilson) esse tal de PCGusmão mas até admito que ele
    é melhor que o Joel. Será que esse time é tão horroroso e covarde assim ?
    Vou fazer greve neste site porque a Vandinha não visita(nem comenta nada) e só tem
    homem,pô! Como vocês estão carecas de saber adoro mulher bonita e ainda mais botafoguense!
    Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Fev 24 2011, 07:52

Franco,
    até concordo contigo, mas o Botafogo deste ano vem mostrando para nós que temos alguns "jogadores" que não merecem vestir nossa camisa.
    Para mim está claro que existe um racha entre jogadores e técnico. O problema é que enquanto a diretoria não resolver esses problemas, os maiores prejudicados são a instituição BFR e nós torcedores.
    Abraço.
    Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Fev 24 2011, 08:48

Lscunha meu nobre.
    O jogo de ontem foi pra mim uma vergonha coletiva sem tamanho,que no meu ponto de vista são coisas de jogadores de putabol sem amor ao clube,e derrespeito a camisa que vestem,uma verdadeira sacanagem.

Grd abraço !!!
    G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Bianco em Qui Fev 24 2011, 09:04

Amigos,
    leiam as declarações pós jogo do gerente de futebol do BFR e reflitam se nas entrelinhas não está claro que o ambiente outrora armonioso azedou.

"Não demorou quase nada para surgirem as consequências da péssima atuação diante do River Plate-SE. Ainda no vestiário do Batistão, alguns minutos depois da derrota por 1 a 0, o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, mostrou toda a sua insatisfação e avaliou como inaceitável o desempenho dos jogadores na partida de Aracaju.

- É inadmissível o departamento de futebol ter uma atitude como essa. Não apenas pelo resultado, porque o jogo tem suas variáveis, mas se pode admitir uma participação como a de hoje nos aspectos técnico, tático e físico. O departamento de futebol se sente na obrigação de dar uma resposta, principalmente à presidência, mas também à vice presidência de futebol, financeira e de marketing. Todos esses segmentos têm feito o máximo de esforço pelo clube. O departamento de futebol tem sua responsabilidade, não somente em nome da gerência e da comissão técnica do Joel, mas também, e principalmente, dos atletas. Até porque, quando os trouxemos, eles foram avaliados e percebemos que muitos deles têm condições suficientes para estarem no elenco. Não há por que termos uma participação como a de hoje.

Anderson Barros, entretanto, preferiu ainda não buscar as causas da atuação desta quarta-feira. Segundo ele, todos os envolvidos devem pensar as atitudes que tiveram na partida contra o River Plate.

- Qualquer avaliação agora seria precipitada. Temos uma base do elenco desde o ano passado e trouxemos atletas de nível extremamente razoável para compor o grupo. Acho que não passa exclusivamente pelo potencial dos atletas, mas é importante todos darem uma repensada. E mais uma vez lembro que o Botafogo tem dado todas as condições de trabalho e cumprido as obrigações com os jogadores."
    Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Fev 24 2011, 09:05

Resta saber quais serão as atitudes deste mesmo gerente junto a comissão técnica e jogadores.
    Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qui Fev 24 2011, 09:18

Bom dia amigos mais um RIVER passou em nossas vidas e novamente o Botafogo deu vexame. Vamos comentar o que ? Se nosso time é um bando em campo que só tem como jogadas chutões pra frente e chutões pra área pq cruzamentos não são!.

Tbm pensei nisso o Joel esta forçando a barra pra ser mandado embora não é possivel que o cara passe uma semana inteira e no dia do jogo não vemos nada o time continue comentendo os mesmos erros!!!!

A diretoria tem que se reunir e já buscar um novo nome pq Joel já deu o que tinha que dar.

Herrera joga como se tivesse de TPM só reclama futebol que é bom naaaaaada.
    Somália pelo amor dos meus filhinhos o cara não acerta um passe
    Renato Cajá só jogou contra o Fluminense e nem com a entrada do Everton o cara melhorou vamos ficar contando com a volta do Maicosuel ?

Uma coisa que vem me chamando atenção desde o jogo com o Duque de Caxias o a apatia dos jogadores uma preguiça sem tamanho da sono de ver o futebol do Botafogo. O Botafogo só entrou em campo contra o Fluminense.

Algo tem que ser feito descobrir o problema dessa apatia que toma conta dos jogadores. E os esquema do Joel ou é proprio Joel? Pq desse jeito vamos pagar mais micos no ano
    Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qui Fev 24 2011, 09:19

Ah! Só pra lembrar Flamengo, Vasco e Bangu já estão classificados pra proxima fase da Copa do Brasil
    Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Fev 24 2011, 09:22

zigue escreveu:VBM,

O Cajá era visivelmente um dos que menos corria hoje em campo (foi péssimo), mas tenho algumas perguntas. Quando criticávamos o Lucio Flavio após seus milhões de anos de inoperância, você o defendia. Dizia que o time tinha 11 jogadores e a torcida perseguia apenas alguns (o Lucio principalmente). Por que agora toda vez que o time não consegue um bom resultado, você critica o Cajá? O time não é mais composto por onze jogadores? Ou aquilo que produzia o Lucio (um escanteio certo e dezenove errados) era muito superior ao que produz o Cajá? ... mas, principalmente, porque dois pesos e duas medidas?

vbm escreveu:É um time patético, sem padrão de jogo e sem meio de campo.
    Aos que achavam que o Cajá poderia suprir a função de armador do time, aí está a clara demonstração de que se enganaram e muito, com aquela quantidade de passes errados, uma figura completamente apagada em campo. A carrruagem do Cajá virou abóbora.
    Alguém disse ao Somália que ele era jogador de futebol e ao Joel que era técnico e eles acreditaram.

Volta e meia vem alguém desenterrar defuntos, jogadores que nem estão mais no clube, parece idéia fixa ou sei lá o que.
    Eu apenas critiquei a atuação de um jogador que na grande maioria das vezes que atuou pelo time foi, a dizer pouco, apagado e no jogo de ontem deu passes horrorosos e arriscados não produzindo nada de bom, mas critiquei também o Somália e o pior de todos que é o Joel, escalador de time que não conseguiu até hoje dar um padrão de jogo ao time.
    O Cajá melhorou um pouco em alguns fundamentos e pode ser um bom jogador para compor elenco, mas como armador e organizador do time não é o ideal.
    Quando o Cajá foi contratado pelo Botafogo eu fui um dos defensores do jogador e dizia aos críticos que deveríamos ter paciência e dar mais oportunidades a ele, mas ao longo do tempo notei que se tratava de um jogador com limitações técnicas que não poderia assumir nenhum papel de liderança no time, mas continuo achando que pode ser util mesmo assim em um time com padrão de jogo definido por um verdadeiro técnico de futebol, ainda mais com a volta do Maicosuel.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
    Albert Einstein.
    vbm
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Karon Nobre em Qui Fev 24 2011, 09:24

Eu digo o que será feito. NADA!!!

A LENDA só sai, e se sair ao fim do carioca.

E concordo com o franco ao dizer que a LENDA pode estar tentando cavar sua demissão, porque? É evidente, caso ele saia em maio, tem uma clausula com contrato (pelo que eu tenho lido) que permite uma recisão amigavel e sem custos, ele ja declarou que vai sair (nas entrelinhas) e pode estar tentando cavar sua demissão por causa da multa que vai levar.

Pra mim não tem outra explicação, não é possível que alguem seja tão burro e tão covarde pra entrar com 3 volantes contra o (sei la) de sergipe
    Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qui Fev 24 2011, 09:45

karon

Torço pra que nesse momento Andre Silva e Anderson Barros ja estejam discutindo um novo nome pro Botafogo algo me diz que quarta-feira um novo vexame nos espera.
    Não estou torcendo contra mais a impressão que tenho que tecnico e jogadores não andam mais em sintonia como no inicio do ano passado a família natalina esta rachada.
    Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Fev 24 2011, 10:03

Time mal treinado, sem jogadas ensaiadas, pessimo preparo fisico, sem consistencia tatica.Me pergunto por que a insistencia com alguns jogadores:Somalia, Alessandro, por exemplo.Somalia, mesmo jogando mal, não sai do time e ainda é improvisado.Não discuto q o Azevedo esteja mal, mas o Somalia não faz nada no meio e muito menos na lateral ou ala, seja o q for a denominação para esse esquema do Joel.Já passou da hora da diretoria tomar uma posição.O Botafogo, tirando o jogo contra o flu, não jogou nada nas outras partidas.Ou falta trabalho de campo(culpa do treinador) ou o time é muito fraco(culpa da diretoria, q montou esse time).Ou as duas coisas.O q sei é q o problema do Joel não é só com o Loco Abreu.Tenho informações q ele anda bastante desgastado com mais da metade do elenco.Com a palavra a diretoria.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Fev 24 2011, 10:05

Dia 22 postei a seguinte frase na coluna anterior;
    "É demais pra mim ter que aturar essa "lenda" fajuta, é capaz de ter o jogo de volta e ainda termos que ganhar para passar de fase."
    Como eu gostaria de ter errado, como eu gostaria que essa ameba que se auto intitula "lenda" tivesse me surpreendido, mas não, ele só fez confirmar o que previ.
    Tentei entender o cruzamento dos grupos na próxima fase da copa do Brasil e não entendi nada, algué pode me dizer quem será nosso adversário na próxima fase, isso se muita coisa mudar em GS.
    Abraço.
    Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Fev 24 2011, 10:18

Atitude meu nobre Bianco.

Nenhuma são todos farinha do mesmo saco,ou seja bandidos mulmbentos e safados afim de acabar com o nosso querido Botafogo.FR
    Grd abraço !!!

Última edição por G .C. "Chacon" em Qui Fev 24 2011, 10:40, editado 1 vez(es)
    G .C. "Chacon"

Mensagem por Joaquim Mamede em Qui Fev 24 2011, 10:18

O nosso próximo adversário SERIA o Paraná...
    Somália além de horroroso foi escalado para bater penaltis contra o coisa ruim (só pode
    ser brincadeira).
    Aposto todas as minhas fichas que no jogo de volta contra os veteranos de Sergipe,teremos Somália como titular e mais uns cinco ou seis na meiúca(para não levar gol)...
    Vem cá,vocês não acham muito estranho SEMPRE o melhor em campo ser o nosso goleiro ? Se não fosse ele iríamos tomar todo jogo uma goleada,ou seja,a defesa é fraca,
    o meio de campo inexiste e o ataque só faz gol de bola parada.
    Pior é que esses caras sugam até o último centavo do clube,não tem jeito.Babacas somos nós torcedores que ainda perdemos tempo com tanto ridículo e tantas decepções.E pelo amor de Deus:
    FORA JOEL!!!
    Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qui Fev 24 2011, 10:37

Em vez de emprovisar o Somália na esq. pq não dão uma verdadeira oportunidade ao Guilherme?
    Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Fev 24 2011, 10:53

Miguel meu nobre.

Temos tecnico ??? Não sim um distribuidor de camisas que acha que correr tipo um papa-légua e jogar bola e resolve alguma coisa,e acaba deixando talentos se perderem.

Ontem foi falha coletiva um boicote ao Prancheta,até os 2 gringos não jogaram nada,estavam apaticos e serenos parecia que estavam dopados com água batizada só pode.

Grd abraço !!!
    G .C. "Chacon"

Mensagem por Miguel em Qui Fev 24 2011, 11:19

G .C. "Chacon" escreveu:Miguel meu nobre.

Temos tecnico ??? Não sim um distribuidor de camisas que acha que correr tipo um papa-légua e jogar bola e resolve alguma coisa,e acaba deixando talentos se perderem.

Ontem foi falha coletiva um boicote ao Prancheta,até os 2 gringos não jogaram nada,estavam apaticos e serenos parecia que estavam dopados com água batizada só pode.

Grd abraço !!!

Chacon se bobear ele nem distribui os coletes deve chamar o Loco Abreu pra ajuda-lo como foi nas cobranças de penalti
    Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Qui Fev 24 2011, 11:21

Karon Nobre escreveu:Eu digo o que será feito. NADA!!!

A LENDA só sai, e se sair ao fim do carioca.

E concordo com o franco ao dizer que a LENDA pode estar tentando cavar sua demissão, porque? É evidente, caso ele saia em maio, tem uma clausula com contrato (pelo que eu tenho lido) que permite uma recisão amigavel e sem custos, ele ja declarou que vai sair (nas entrelinhas) e pode estar tentando cavar sua demissão por causa da multa que vai levar.

Pra mim não tem outra explicação, não é possível que alguem seja tão burro e tão covarde pra entrar com 3 volantes contra o (sei la) de sergipe

É evidente que a Lenda quer comer um pedaço desse bolo que está azedando...e os jogadores nesse meio termo já de SACO CHEIO de ouvir esse MERDA que é o Joel Só Cana ficar usando gíriazinha de futeboleiro de meia-tijela.
    Muito bem colocado Karon
    No fim quem sofreremos seremos nós mais um ano..

Abcs,
    Wellington
    wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por callum vianna dos santus em Qui Fev 24 2011, 11:25

Karon, meu amigo. meu era hellraiser . estive em Salvador e decidi fazer aquele estilo Pelourinho. mas ai....foi uma brincadeira quando falei do teu cabelo. ahahaha
    FORA JOEL....ainda bem que estou no Japao,pois eu nao iria aguentar ver o Glorioso ser esculachado tudo por culpa deste Joel(Bonsucesso) Santana.
    callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qui Fev 24 2011, 11:33

Callum,

Eu sei, to acostumado a todo o tipo de brincadeira, ligo não, tava brincando tbm qnd falei do hellraiser.

Ta tranquilo srsrsrsrsrrsrsrsr

abraço.

Gostaria eu de estar bem longe do Brasil, num lugar sem mulambos, pra não ter q ficar ouvindo piadinhas o tempo todo, ta foda
    Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qui Fev 24 2011, 11:45

Alguem ta sabendo disso? Um colega me passou agora dizendo que esta no Blog do Zé fogareiro
    PORRA ACONTECEU O QUE TODOS QUERIAMOS.

NUMA REUNIÃO AGORA A POUCO O FDP RETRANQUEIRO TEVE A DIGNIDADE DE PEDIR DEMISSÃO DO BOTAFOGO, PARA A ALEGRIA DOS JOGADORES E DA TORCIDA, QUE JÁ NÃO O AGUENTAVAM MAIS.

CANSADO E DESGASTADO COM SEU ESQUEMA MEDROSO E LIMITADO JOEL RECONHECEU QUE TEM QUE DAR UM TEMPO PARA SE RECICLAR.

FORA IMBECIL, NÃO VOLTE MAIS E NEM PASSE PELA CALÇADA DE GS.

TODOS NÓS QUE NÃO AGUENTÁVAMOS MAIS A SUA MEDIOCRIDADE E SUA TOTAL INCOMPETÊNCIA, COVARDIA E FALTA DE VISÃO PROFISSIONAL ESTAMOS ESPERANÇOSOS EM DIAS MELHORES.

AGORA É TORCER PARA QUE O PRESIDENTISTA E SEUS INCOMPETENTES DIRETORES NOS PRESENTEIE COM UMA VERDADEIRA CONTRATAÇÃO. PRECISAMOS DE UM TÉCNICO E NÃO
    Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Fev 24 2011, 11:51

Amigos,

Olha, eu nem dormi ontem, e mal terminou o jogo, me tranquei no quarto, desliguei tudo e pedi minha esposa e enteados que me deixassem em paz, pois não queria conversa e também não toleraria gozações. Pela minha cara, até o enteado menor que adora me zoar, ficou na dele, senão o bicho iria pegar mesmo para o lado dele, que não é bobo nem nada.

É bobagem agora discutir, quem foi melhor ou pior, o fato é que o time não tem esquema, não tem jogadas ensaiadas, não tem padrão de jogo, volume de jogo, enfim, NÃO TEM NADA.

É um bando em campo, mal treinado, e aquele time do River sergipano é pior, muito pior, do que Madureira, Bangu, Olaria, Macaé, etc....

Os caras são ruins de doer, seriam certamente rebaixados no carioquinha e nós mais uma vez, protagonizamos um dos maiores vexames da história do futebol.

Eu estou extremamente envergonhado, sem condições de reagir, de retrucar, fui gozado por porteiros do prédio da residência, do escritório, e recebi inúmeros e-mails me sacaneando por mais essa "façanha" do Glorioso, e sequer esbocei reação, o que não é muito comum de minha parte, que sempre tenho o troco pronta na ponta da língua.

Está dificil torcer pelo nosso clube, e o que mais me chateia e entristece, é a AUSÊNCIA DE ATITUDE DO TIME, num todo, e todos sabem como odeio esse treineiro de merda, mas ontem, mesmo ele tendo uma grande parcela de culpa, PORRAAAAAAAAA....., MESMO SEM TÉCNICO, SÓ UMA REUNIÃO DOS JOGADORES, SERIA SUFICIENTE PARA GOLEAR AQUELE TIMECO DE 20A. CATEGORIA, era só ter um pouquinho de vergonha nos cornos, cambadas de filhos das p.......

Não sei não, algo precisa ser feito, ir para frente da sede, xingar os jogadores, cercar e cobrar (não agredir) os dirigentes, o "REI DO RIO", a "Lenda", Anderson Barros, André Silva, Mauricio Assumpção, etc....

O time não é grandes coisas, é verdade, mas mesmo os reservas dos reservas, tem obrigação de golear aquele time de ontem, como o Vasco com um time inferior o nosso, não perdoou e continuou atacando o tempo todo....

É melhor parar por aqui, senão vou começar a escrever uns palavrões, estou me segurando, mas tá foda amigos...

Sds alvinegras.
    Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Fev 24 2011, 11:53

Miguel,

É mentirosa essa notícia, infelizmente a "Lenda" vai continuar.

Sds alvinegras.
    Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qui Fev 24 2011, 11:55

Paulo Nobre escreveu:Miguel,

É mentirosa essa notícia, infelizmente a "Lenda" vai continuar.

Sds alvinegras.

Paulo se nossa torcida fosse menos passiva essa noticia poderia se tornar realidade
    Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Fev 24 2011, 12:03

Miguel,

Eu concordo contigo, se fosse no Corínthians, Grêmio, Atlético e outros, ele já teria caído.

A derrota de ontem, é para toda a comissão técnica, vice de futebol, etc, pedirem demissão coletiva.

Acho que foi a pior vergonha dos últimos anos (4 X 2 River argentino com um a mais, faltando 15 minutos e ganhando por 2 x 1; 6 X 0 Vasco; eliminado por Americano e Santa Cruz em 2009 e 2020; )

Pergunta que não quer calar ? Porque o Herrera ontem estava com a faixa de capitão ? Seria alguma retaliação ao Loco ?

Muito estranho aquilo.

Sds alvinegras.
    Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Fev 24 2011, 12:10

Cadê a porra do Presidente ???

Esse babaca que a mídia gosta, bajulador dos mulambos, se uniu aos cariocas escrotos contra o Clube dos 13, traindo o Fábio Koff, e ele Maurício, era um dos líderes da nova geração do Clube dos 13, FOI TRAIÇÃO MESMO e da grossa, deve ter rolado muita conversa ($$$) nos bastidores.

Ele tinha que vir a público dar uma satisfação à torcida pelo vexame monumental de ontem (mais um) e não mandar o mulambo Anderson Barros ficar dando entrevistas evasivas.

Seja homem Presidente, assuma a direção dessa nau desgovernada.

Sds alvinegras.
    Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Fev 24 2011, 12:16

A torcida merece respeito.
    Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Qui Fev 24 2011, 12:19

KARON,cabelo Hellraiser eh ate legal. nao precisa nem pentear.mas aqui no Japao ha os caipiras de Mato Grosso,do interior do Parana e do estado de Sao Paulo. Quem nao torce pro CUrinthians eh flamenguista.E por isso que eu odeio os brasucas daqui do Japao.Eh Curinthiano e Flamenguista de montao.Os caras falam mal pra cacete do Rio,eh ate bom,assim eles nao irao visitar o Rio de Janeiro ne?
    FORA JOEL

CHAMA O ZAGALLO
    callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Qui Fev 24 2011, 12:26

A culpa maior é da(s) torcida(s) que só querem saber de arrumar um dinheirinho e estão
    TODAS no bolso do presidentista (o queridinho dos framenguistas).Afinal ele foi esperto,viu que as torcidas(se é que assim podemos chamá-las) gostavam de grana e
    cooptou todas elas.Para mim,insisto,os jogadores já sacaram que o time não tem treinador,olham com desconfiança para o tal de Sumália (é dose esperar algo desta criatura quando a bola cai no pé dele),enfim sabe que o Botafogo está entregue a própria sorte.Daí o desinteresse do Eike Batista de colocar sua grana na roda.Dinheiro
    não nasce em árvore e só um maluco coloca grana numa nau sem rumo...Teremos mais
    uma vez um estádio absolutamente vazio semana que vem e sua renda talvez não de nem para pagar os gandulas...
    Nobre,
    meu sentimento é o mesmo que o teu.
    Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Fev 24 2011, 12:38

AINDA ESTOU RESCALDANDO A ALMA E REFRESCANDO A IDÉIA COM O QUE OCORREU ONTEM, MAS AGUARDEM QUE VENHO AINDA QUENTE PARA CIMA DAQUELE A QUEM ACHO O MAIOR CULPADO : JOEL SANTANA.

ABRAÇOS,
    LSCUNHA
    lscunha
    Colunista
    Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qui Fev 24 2011, 12:39

Paulo agora Mauricio Assumpção esta mais preocupado com as cotas da TV
    proplemas relacionados ao futebol Andre Silva e Anderson Barros que resolvam
    como ele mesmo disse em entrevista ele delega poderes.
    Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qui Fev 24 2011, 12:43

cacete, Callum, até aí?

Porra, parece que não tem lugar no mundo onde dê para fugir dos mulambos. E como diz o ditado

"Flamenguista é que nem pombo, tem em tuod o quanto é lugar, caga a cidade toda, passa doença, e não serve pra porra nenhuma"
    Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: