Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
HERÓI OU VILÃO ? I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
HERÓI OU VILÃO ? I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
HERÓI OU VILÃO ? I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
HERÓI OU VILÃO ? I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
HERÓI OU VILÃO ? I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
HERÓI OU VILÃO ? I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
HERÓI OU VILÃO ? I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
HERÓI OU VILÃO ? I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
HERÓI OU VILÃO ? I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
HERÓI OU VILÃO ? I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
HERÓI OU VILÃO ? I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
HERÓI OU VILÃO ? I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


HERÓI OU VILÃO ?

+7
G .C. "Chacon"
Paulo Nobre
gbarata
Marco Aurelio
vbm
zigue
lscunha
11 participantes

Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por lscunha Sáb Fev 19 2011, 16:01

A psiquiatria trás algumas explicações para determinados comportamentos, quer individual ou coletivo.
Muitos pensam que esquizofrenia e paranóia são sinônimos e é comum esses termos serem utilizados dessa forma, embora sejam coisas completamente diferentes, embora não sejam antônimos.
Esquizofrenia é um distúrbio comportamental onde a pessoa exerce uma perseguição a outra, por quem cultiva um sentimento de ódio e/ou o desejo de vingança, voltado para aniquilá-lo mediante a realização de uma lesão física.
Por outro lado, a paranóia é um distúrbio comportamental voltado para a bajulação e se estende à idolatria em relação a alguém que lhe desperta uma grande paixão.
No primeiro caso, encontramos quase sempre atos planejados e no segundo atos impulsivos.
Essas duas doenças, muito mais comum que pensamos, adentraram em minha mente, observando o comportamento de nossa torcida, em relação ao Loco Abreu.
Há um pequeno grupo que se manifesta de forma esquizofrênica, pois se posiciona destilando um ódio por nosso atacante, de quem nunca se aproximaram e pior, nunca conviveram com ele, desconhecendo completamente o homem loco Abreu
Da mesma forma, um grupo muito maior que o primeiro o idolatra, se derramando em elogios com tamanho fervor, que muitas vezes não condizem com a verdade.
Amanhã teremos uma decisão contra o adversário que nos desperta uma espécie de esquizofrenia em conseqüência desse nosso neurótico amor pelo botafogo e, certamente, Loco Abreu será um dos personagens marcantes da mesma.
Espero que sua atuação nos permita sair do embate louvando um herói e não vilepediando um vilão.
Abraços,
Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por lscunha Sáb Fev 19 2011, 18:30

marca-se o conca, que sob pressão some em campo, pois não tem qualidade parta as jogadas individuais, não tem velocidade e nem corpo e lá se vai o fluminense.

quando eu coloco que o título de melhor do brasileiro é mais um daqueles casos que a mídia empurra goelas abaixo seu bem querer, muitos contestatm.

conca jogando solto faz a diferença, pois é muito mais inteligente que a média dos jogadores brasileiros e tem muita qualidadr nos cruzamentos de bolas paradas ou de situações de jogo.
uma vez marcado, some, pois não parte para cima, pois não tem essa qualidade, não tem velocidade para fazer as ultrapassagens e perde todas a disputas de corpo e uma vez sumido, o fluminense some tambem.

em termos de argentinos, o montillo, tecnicamente sobra.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por zigue Sáb Fev 19 2011, 18:54

Cunha,

É preciso lembrar que o Conca voltou de cirurgia. Deve ser sua 5ª partida. É um jogador que eu contrataria de olhos fechados para o nosso time.

Um abraço!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por vbm Sáb Fev 19 2011, 19:27

Concordo com o amigo Cunha em relação ao Conca, não passa de um bom jogador e lembro também antes da tal operação, de várias ocasiões que ele foi marcado e não conseguiu produzir nada.
Se ele estivesse no Botafogo a torcida já estaria pegando no pé dele chamando de cai cai e outras coisas mais.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por lscunha Sáb Fev 19 2011, 19:52

ZIGUE,

independe de cirurgia.
ele não tem qualidade técnica para fazer enfrentamentos (partir para cima) e nem velocidade para fazer ultrapassagens e no corpo a corpo é muito frágil.
se jogar solto, acontece.
se for marcado, some.
abraços,
Lscunh
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por zigue Sáb Fev 19 2011, 21:46

Caro Cunha,

Não discordo que ele de fato não tem característica e nem força para partir para cima, como o Maico, mas acho que ele é um dos melhores passadores verticais do Brasil, além de ter qualidade na finalização.

um abraço.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por lscunha Sáb Fev 19 2011, 21:52

ZIGUE,

concordo com você, mas essa qualidade só aparece quando joga solto.
se marcado, não lança nada, pois some do jogo.
não pode um jogador desse nível ser tão badalado.
tenho um amigo aqui, chamado alejandro (acho que todos os argentinos têm esse nome), que tambem é torcrdor do river plate, igual ao nosso amigo alejandro, pauli-argentino, que me diz que os argentinos acham graça do conca, que para eles é jogador de segunda categoria, ser considerado o melhor do brasil.
ele, conca, não tem mercado na argentina, pois lá ele é cosiderado o que vocês chamam aqui de pipoqueiro e nós de galinas.
abraços,
Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por Marco Aurelio Sáb Fev 19 2011, 23:04

Bahia negocia com Lulinha, ex-Corinthians, e Fahel, do Botafogo
Tricolor tenta se reforçar para melhorar situação no estadual, competição na qual ocupa apenas a penúltima posição no Grupo 1
Por GLOBOESPORTE.COM e iBahia.com
Salvador

imprimir
Com uma campanha abaixo da expectativa no Campeonato Baiano, o Bahia iniciou uma busca por reforços. Já chegaram o atacante Robert e o lateral-direito Jancarlos, além do técnico Vagner Benazzi. Mas o Tricolor não deve parar por aí. O meia-atacante Lulinha e o volante Fahel estão em negociação e podem ser os próximos jogadores contratados pelo clube.

De acordo com o Portal iBahia, Fahel estaria mais próximo de fechar, já que não vem sendo utilizado no Botafogo. Já Lulinha, revelado pelo Corinthians e que está atuando no Olhanense, de Portugal, cobra um salário muito alto para a realidade do clube, mas a diretoria negocia um reajuste com o empresário do atleta.

Com sete pontos em sete partidas disputadas, o Tricolor ocupa apenas a quinta posição do Grupo 1 do Campeonato Baiano. A equipe enfrenta o Vitória neste domingo, às 16h, em Pituaçu.

Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por lscunha Sáb Fev 19 2011, 23:20

MARCO,

tem muita gente que fez promessa para a saída do cara.

eu tambem acho ele com um futebol muito pequeno e um salário muito alto.
abraços,
Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por gbarata Sáb Fev 19 2011, 23:26

Oremos!



Marco Aurelio escreveu:Bahia negocia com Lulinha, ex-Corinthians, e Fahel, do Botafogo
Tricolor tenta se reforçar para melhorar situação no estadual, competição na qual ocupa apenas a penúltima posição no Grupo 1
Por GLOBOESPORTE.COM e iBahia.com
Salvador

imprimir
Com uma campanha abaixo da expectativa no Campeonato Baiano, o Bahia iniciou uma busca por reforços. Já chegaram o atacante Robert e o lateral-direito Jancarlos, além do técnico Vagner Benazzi. Mas o Tricolor não deve parar por aí. O meia-atacante Lulinha e o volante Fahel estão em negociação e podem ser os próximos jogadores contratados pelo clube.

De acordo com o Portal iBahia, Fahel estaria mais próximo de fechar, já que não vem sendo utilizado no Botafogo. Já Lulinha, revelado pelo Corinthians e que está atuando no Olhanense, de Portugal, cobra um salário muito alto para a realidade do clube, mas a diretoria negocia um reajuste com o empresário do atleta.

Com sete pontos em sete partidas disputadas, o Tricolor ocupa apenas a quinta posição do Grupo 1 do Campeonato Baiano. A equipe enfrenta o Vitória neste domingo, às 16h, em Pituaçu.

gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por zigue Dom Fev 20 2011, 06:58

Caros,

vamos falar bem do Fahel. vai que alguém desiste do negócio por ler o debate.

Eu vou começar.

Que pena! Não posso nem imaginar o botafogo em 2011 sem a qualidade do Fahel nas saídas de bola e arrancadas!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por zigue Dom Fev 20 2011, 07:10

Cunha,

Devo dizer que é um prazer discordar de você. Toda vez que emite sua opinião, faz com carinho e argumentação respeitosa. Do lado de cá, vou continuar achando o Conca um jogador importante na construção de qualquer time, pois penso que ele seja um bom organizador (nada de craque!).

Recordo todo o ano passado em que achei que o Guerreiro era extremamente benéfico para equipe, diferentemente de sua opinião. Hoje, sem ele, percebo que o botafogo tem um jogador a mais na saída de bola. Ontem, vendo o fru, percebi o mesmo problema neles que tínhamos com o Guerreiro. O Edinho também é fraquíssimo com a bola dominada (só é mais "batedor" que o Guerreiro). O time precisava sair jogando e ele não ajudava.

O que quero dizer é que a imposição só gera divergência. A argumentação valoriza o debate e as pessoas, mesmo quando o outro tem opinião divergente. Sempre me sinto respeitado e valorizado quando você argumenta, mesmo que contrário a minha opinião. Realmente você é nosso mágico do relacionamento humano.

Grato e um abraço!



lscunha escreveu:ZIGUE,

concordo com você, mas essa qualidade só aparece quando joga solto.
se marcado, não lança nada, pois some do jogo.
não pode um jogador desse nível ser tão badalado.
tenho um amigo aqui, chamado alejandro (acho que todos os argentinos têm esse nome), que tambem é torcrdor do river plate, igual ao nosso amigo alejandro, pauli-argentino, que me diz que os argentinos acham graça do conca, que para eles é jogador de segunda categoria, ser considerado o melhor do brasil.
ele, conca, não tem mercado na argentina, pois lá ele é cosiderado o que vocês chamam aqui de pipoqueiro e nós de galinas.
abraços,
Lscunha


Última edição por zigue em Dom Fev 20 2011, 08:38, editado 1 vez(es)
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por lscunha Dom Fev 20 2011, 08:10

ZIGUE,
TRATAR AS PESSOAS COM RESPEITO, MESMO EM QUESTÕES POLÊMICAS, NÃO É QUALIDADE, MAS DEVER.
ASSIM APRENDÍ QUANDO CRIANÇA.

CLARO QUE EU QUERIA O CONCA NO BOTAFOGO, DADA A QUALIDADE DE PASSE DELE E SUA INTELIGÊNCIA, MAS EU ARRUMARIA UMA ESQUEMATIZAÇÃO, QUE ELE VIESSE A GOZAR DE LIBERDADE.
SE A MARCAÇÃO FOSSE CERRADA, TIPO EU NÃO JOGO MAS VOCÊ TAMBEM NÃO, EU O FARIA FORÇAR O JOGO CORPO A CORPO E CAVAR SUCESSIVAS FALTAS E COLOCAR PRESSÃO EM CIMA DO JUÍZ.

OS TÉCNICOS SE ESQUECEM, QUE FACILITAR O ÁRBITRO A APITAR A SEU FAVOR, TAMBEM É UMA ESTRATÉGIA DE JOGO.

ABRAÇOS,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por Paulo Nobre Dom Fev 20 2011, 09:05

Meus amigos,

Hoje é o grande dia, esperado por todos nós.

Eu disse desde o início que preferia enfrentar os mulambos do que o Boavista, não que o Boavista cause temor, mas pela forma como joga e a forma como jogamos.

Se fossemos nós a perder ontem da forma como o Flor perdeu, o que faríamos ? Suicídio coletivo ?

O Botafogo de hoje causa medo nos mulambos (creiam nisso, veja amigos do meu enteado mulambos conversando e falam do nosso time com muito respeito e temor), ao contrário dos vascaínos e tricoletes.

Nós temos Herrera (que não está jogando nada, mas cresce em jogos decisivos, ainda mais contra o lixo), Loco Abreu (tem colhões para enfrentar qualquer um, como se estivesse bem à vontade numa pelada), Jeferson (nosso gato negro ou homem de gelo) e os coadjuvantes de bom nível que irão ajudar a vencer nosso maior rival.

Eu sonhei que o Botafogo venceu o jogo por 3 X 1 mesmo palpite eo CACHORRO ALVINEGRO e outros, que estão (engraçado isso) cravando na maioria, esse resultado.

Então vamos lá: FOGÃO 3 x 1 nos mulambos, com gols do Cajá, Loco e Caio no final do jogo, para manter a escrita.

É hora de apoiar, NUNCA VAIAR durante o jogo, mesmo com os erros, o nervosismo natural, devemos APOIAR ATÉ O FIM, pois isso ajuda e vaias durante o jogo, só atrapalham e vamos com o que de melhor temos no momento, VAIAR SERIA ESTUPIDEZ, É JOGA CONTRA O NOSSO TIME.

Dá-lhe FOGÃO, vamos pra cima da mulambada, sem medo de ser feliz.

Fogão na final e seremos bi-campeões.

Sds alvinegras
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por lscunha Dom Fev 20 2011, 09:11

NOBRE,

espero que seu sonho se torne realdade, pois 3x1 nos livra do costumneiro sofrimento de fins de jogos.

eu tambem acho que o botafogo passa, mas na cobrança de penalties e o jéfferson mostrará a eles, porque está na seleção.

abraços e um dia muito feliz,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por Paulo Nobre Dom Fev 20 2011, 09:26

Cunha,

Cobrança de penaltys ???
Não faz isso com o veinho aqui não, já são 51 primaveras e não sei se o coração aguenta...
De qualquer forma, vou tomar 1 hora antes do jogo, o remédio da pressão e um tranquilizante.
Mas vamos ganhar no tempo normal meu amigo, e dos 3 X 1 do CACHORRO ALVINEGRO e outros que intuiram esse resultado.
Eu até apostei com um mulambo amigo do meu enteado (fanático o moleque) uma caixa de cerveja e bem gelada, para esse calor infernal do Rio.
Um grande abraço ao amigo, e seremos bi-campeões.
Dá-lhe Fogão !!!
Sds alvinegras.



p.s.: Cunha, estou sentindo falta do nosso querido amigo Renatão, por onde anda nosso amigo ?
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Fev 20 2011, 09:30


  • Lscunha meu nobre Sleep

A esquizofrenia maior que vejo são dos comentaristas esportivos desse Brasil que tentam adivinhar e definir o que vai acontecer em um jogos decisivos e acabam se ferrando,pois eles não sabem que uma partida de futebol esta sempre recheada de grds emoções para quem tem coração de aço,uma grd caixa de surpresas muitas das veses definida pelas atuações 1- do soprador de apito 2-desse ou daquele jogador,e jamais tera um comentarista esportivo capaz de saber o resultado antecipado jogam muita conversa fora.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por lscunha Dom Fev 20 2011, 09:40

NOBRE,

é difícil as coisas acontecerem de forma tranquila, quando se trata de botafogo.
tomara que você tenha razão.
é um jogo para ser efetuado com determinação, movimentação e inteligência.

abraços,
Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por lscunha Dom Fev 20 2011, 09:43

CHACON,

o i8mprevisível sempre está de calção e chuteiras num jogo de futebol.
só não sabemos qual a camisa que estará vestindo.

espero que esteja a nosso favor hoje de tarde.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por Paulo Nobre Dom Fev 20 2011, 09:48

lscunha escreveu:NOBRE,

é difícil as coisas acontecerem de forma tranquila, quando se trata de botafogo.
tomara que você tenha razão.
é um jogo para ser efetuado com determinação, movimentação e inteligência.

abraços,
Lscunha



Eu concordo em gênero, número e grau.

A determinação na marcação, concentração total nas jogadas e muita movimentação, se desmarcando, pedindo a bola, nunca se escondendo e tendo calma e inteligência.

Estou bastante otimista, pois vendo o time, mesmo não sendo nenhuma seleção, não temos mais os amarelões e chorões, que sempre entregavam no final, com aquele inseparável espírito perdedor e complexo de vira-latas.

Esse time tem colhões...

Vamos pra cima, rumo ao bi-campeonato.

Dá-lhe Fogão !!!

Sds alvinegras.




p.s.: E o Renatão ?
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Fev 20 2011, 09:59


  • Lscunha meu nobre Sleep Entende-se como sintomas positivos os delírios — ideias delirantes, pensamentos irreais.

A esquizofrenia maior que vejo são dos comentaristas esportivos desse Brasil que tentam adivinhar e definir o que vai acontecer em um jogos decisivos e acabam se ferrando,pois eles não sabem que uma partida de futebol esta sempre recheada de grds emoções para quem tem coração de aço,uma grd caixa de surpresas muitas das veses definida pelas atuações 1- do soprador de apito 2-desse ou daquele jogador,e jamais tera um comentarista esportivo capaz de saber o resultado antecipado jogam muita conversa fora.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por callum vianna dos santus Dom Fev 20 2011, 11:37

vou ficar acordado ate as 4 da manha e tentar ver o jogo pela net. GLORIOSO. 1 a 0 com gol de cabeca do FAHEL que cai entrar no segundo tempo,tomar um baile do R Gaucho,vai errar tudo ate fazer um gol de cabeca aos 40 do segundo tempo. Depois o Bahia vai contrata-lo e seremos gratos a ele eternamente.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por lscunha Dom Fev 20 2011, 12:21

CALLUM,

esse é um final digna de janete clair.

o risco é matar a parte mais idosa da torcida, da qual esse seu amigo faz parte.

mas que assim seja.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Fev 20 2011, 13:13

Lscunha meu nobre
Nos alvinegros de ontem temos um HERÓI OU VILÃO ? Images?q=tbn:ANd9GcSsQKwYW5gzRE15jDT73vFewWiPLp-nC0VCS6iVEDhMFd0oCBPsm8ofzOM perfeito,pois foram 21 anos de espera,vendo os Cremilsons,Purucas,Peris de Pleotas & jogando no Botafogo.F.R de Garrincha, Nilton Santos,e Didi putz.HERÓI OU VILÃO ? Images?q=tbn:ANd9GcQSu7y5rzahmabaiXgO0jrCKfuRHUQ1mHX6YnyxexVDDn4OOBkg53S7vJM

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por Rafaellopes Dom Fev 20 2011, 17:06

O Fogão vai virar esse jogo. Colocaria o Caio no lugar do mancha.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por robson rodrigues Dom Fev 20 2011, 17:08

quem é o pai dessa criança chamada rodrigo mancha?
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por robson rodrigues Dom Fev 20 2011, 17:10

tinha que tirar um volante e não o márcio azevedo,mais uma desse treineiro,que já cansou a nossa paciência,caso esse resultado permaneça é o começo do fim desse treineiro
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por Rafaellopes Dom Fev 20 2011, 17:10

Joel tirou Azevedo??? Somália improvisado na esquerda?

Burro porém cagão. Espero que dê certo.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por Rafaellopes Dom Fev 20 2011, 17:54

Pênalti claro não marcado. O juiz tava muito bem no jogo.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por Rafaellopes Dom Fev 20 2011, 18:19

Fica o sentimento de que poderíamos vencer o jogo mas fazer o que? Vida que segue e quarta-feira concentração na copa do brasil para eliminarmos o jogo de volta.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por Savio Dom Fev 20 2011, 18:38

- Joel tinha de ter tirado o mancha, não um provável batedor de penaltis.
- O caja é uma BOSTA, não tem pé direito, é fraco, ou arrumemos um 10 de verdade ou adeus carioca!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por Rafaellopes Dom Fev 20 2011, 18:43

Não temos que ter calma nessa hora mas gostei do que vi nos 90 minutos de jogo.

O Cajá não estava no melhor dos seus dias mas não acho que deva ser crucificado.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por zigue Dom Fev 20 2011, 18:45

A covardia de sempre.

A escalação de sempre (o Mancha entrou só para marcar, como zagueiro).

O empate de sempre.

Saímos de mais uma disputa.

Só não dá para entrar no chororô de sempre. Não vi penalty em nenhum lance.

Faltou foi jogar bola. Mandar no jogo. Fazer valer que o estádio era nosso e a torcida estava empurrando. O Jeferson fez 3 excelentes defesas. O Felipe, nenhuma.

Uma substiuição de quem devia estar dormindo no jogo. O Azevedo era nossa melhor opção ofensiva no 1º tempo. Talvez este era o problema, ele queria alguém que acompanhasse o Léo Moura mais de perto.

Demorou uma eternidade para perceber que o negócio do Herrera é UFC. É capaz de derrotar o Anderson SIlva, porque o que ele tem batido na bola é brincadeira!

Não colocou o Lucas para aproveitar que o Flamengo não tinha lateral esquerdo. Ah, chega... Cansei!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por zigue Dom Fev 20 2011, 18:47

Savio,

Os dois DEZ deles, Ronaldinho e Tiago Neves jogaram menos que o Cajá. Também são dois bostas?

Sds.,

Savio escreveu:- Joel tinha de ter tirado o mancha, não um provável batedor de penaltis.
- O caja é uma BOSTA, não tem pé direito, é fraco, ou arrumemos um 10 de verdade ou adeus carioca!!!!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por Savio Dom Fev 20 2011, 18:58

Caro Zique, troco a perna direita no Tiago Neves pelo Caja e o Everton e ainda dou o Mancha de troco.
O Caja é uma merda, jogador mediocre, pequeno, não pode ter a função de ser o articulador de um time grande. É tipo um Iranildo (95) pode ser um bom reserva só isso.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por zigue Dom Fev 20 2011, 19:02

Caro Sávio,

Também troco 3 neurônios do Luxemburgo pelo Joel.

Um abraço!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por Savio Dom Fev 20 2011, 19:11

A verdade é que o time é muito fraco, nosso meio campo é ridículo, O Marcelo Mattos vive fora, AreValo não é esta Brastemp toda, Bruno é uma esperança mais muito novo, e o caja (vou repetir) é uma BOSTA.
- Nosso treinador e muito fraco, e burro
- Herreira não fez nada ainda este ano.
- Estamos vivendo de lampejos do Loco.
- PRECISAMOS URGENTE DE UM GRANDE JOGADOR DE MEIO CAMPO.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

HERÓI OU VILÃO ? Empty Re: HERÓI OU VILÃO ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos