Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Tópicos similares
Últimos assuntos

BANGU 1 X1 BOTAFOGO

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BANGU 1 X1 BOTAFOGO

Mensagem por lscunha em Qua Fev 02 2011, 20:58

Na verdade, devemos esse empate ao Jefferson, pois na minha avaliação, era para o Bangu ganhar de 4x1.
As atuações individuais foram horrorosas e, portanto, não há nada a comentar, apenas a lastimar.
Aos defensores do Joel, será que agora não ficou evidente, que o time não tem padrão de jogo, que falta treinamento e também não tem atitude de time vencedor.
O que ficou claro para mim, foi à voz do técnico do Bangu, ao fundo da transmissão, o tempo todo orientado de forma correta o seu time e um barrigudo com uma prancheta na mão, calado, pois não sabia o que fazer para impedir aquele domínio esmagador de volume de jogo do adversário.
Como sempre a sorte colaborou, pois o Jefferson, além de agarrar o penalty, fez umas quatro defesas espetaculares e saímos de campo com um ponto ganho.
Eu gostaria de saber quais foram os porcentuais de posse de bola, pois eles são bem esclarecedores sobre um time que tem dinâmica de jogo.
Nós não tivemos nada, somente um goleiro excepcional, que ganhou esse ponto para nós.
Resultado muito injusto e se o Joel tivesse visto o jogo contra o fluminense (coisa que eu duvido), que ganhou do Bangu com muita ajuda do juiz, teria pelo menos prevenido seus jogadores que teriam que se empenhar muito para dobrar o adversário.
Vinte minutos antes do jogo, o VBM, por contato telefônico, me perguntou o que eu achava do jogo e lhe disse que seria muito difícil e ele prontamente concordou e conversamos sobre o jogo do Bangu contra o fluminense, o qual perdeu para a arbitragem.
Para nós dois, era uma dificuldade anunciada.
Abraços,
Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Re: BANGU 1 X1 BOTAFOGO

Mensagem por Franco em Qua Fev 02 2011, 21:30

Cunha, o que mais me impressiona é a falta de visão do Joel ou ele está de sacanagem. Posso garantir que todo mundo viu que o meio não funcionava e em vez de colocar o Éverton, entrou com o Caio no lugar do Cajá. Ora, se já era difícil com apenas um meia, ficou impossível.

Realmente foi uma lástima, e volto a perguntar: Qual seria a posição do Botafogo sem o Jéfferson?

Posso queimar a língua, mas acho que se o Botafogo não ganhar o primeiro turno, o Joel não emplaca o segundo turno.

Franco

Número de Mensagens : 90

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Fev 02 2011, 21:48

FRANCO,

o técnico do bangu, é o gabriel, que já foi goleiro do botaogo, feito na base, passou o jogo todo orientando seus comandado e armou o time num 343, com dois atacantes bem abertos e o pipico de pivot e seu meia, thiago galhardo caia tanto por uma meia como a outra e fazia o 2 contra 1, principalmente em cima do alessandro, que foi o que sempre foi e matou o botafogo.

o joel com a prancheta na mão, impassível, parecendo em estado de choque, pois não sabia o que fazer.
como suas substituições não obedecem as circunstâncias de jogo, mas sim o que está escrito na prancheta, era hora do caio entra.
ao invés de tirar o somália, que junto com o fahel, não tem condição de jogar em time de primeira divisão, tirou o cajá, mas se fizesse isso tornava o time mais ofensivo e a troca foi de 6 por meia dúzia, pois já estava claro que mantendo o 352, poderia empatar, mas não perderia o jogo, que é o principal comando de seus neurônios.
deve estar satisfeito, pois daqui a pouco somará ao áuto título que se deu de rei do rio, o de rei do empate, vide brasileiro de 2010.
não é mandado embora pois o botafogo não vai bancar 300 mil, para ele ficar em casa.
abraços,
Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Qua Fev 02 2011, 21:50

Penso que ja passou da conta! Chega de Joel! O que ele podia dar ao Botafogo ja deu.

Enmtro com o velho esquema batido e ja conhecido de todos e mexeu muito mal.

A unica coisa que ele consegue e fazer que um temi seja um bando.

Campnha ja! FORA JOEL!

Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Qua Fev 02 2011, 22:01

Faço coro (aliás, desde o final do camp. estadual do ano passado): FORA, JOEL!!!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por lscunha em Qua Fev 02 2011, 22:10

cada vez mais vai aumentando a onda de descontentes com o joel.

tivessem nosso diretor e nosso gerente tido infância, pois a olhar as massas físicas, desconfio que já em tenra idade começou a impossibilidade de exercício de atividades infantís, pois acho que nem de balanço puderam brincar, já teriam percebido que o cara é uma farsa e quem realmente sabe, não se auto-intitula de nada.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Fev 02 2011, 22:14

Nobre LScunha.

Lembra que escrevi para vc que não adianta ter jogadores de qualidade no Botafogo.F.R pois o Grd Joel Prancheta Santana se atrapalaha todo e acaba fazeno invenções Frankesteniana,até parece o filme de 2010 do Campeonato Brasileiro qdo perdemos varios pontos ganhos,por causa da escalação Alessandro,Fahell,e Somalia juntos,mais o L.Guerreiro,ficamos sem opção e jogamos com menos 2,uma vergonha o show que le va.
mos do Bangu,mericiamos perder.
Uma falta de conjunto um esquema tatico totalmente desequilibrado sem motivação dos jogadores,não conseguimos fazer um dois uma vez enquanto o Bangu fez varios e o Jeferson teve que se virar como sempre,mexeu errado como sempre ,me deu tristeza,e se domingo jogarmos assim contra os flores levaremos um baile.

Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Karon Nobre em Qua Fev 02 2011, 23:07

Blog diz que Joel está incomodado e por um fio no Botafogo

Não é confortável a situação de Joel Santana à frente do elenco do Botafogo.

Apesar da excelente campanha na Taça GB até agora, o desconforto do técnico já chama atenção.

O Vasco andou sondando a possbilidade de tirá-lo de General Severiano.

Há quem diga que faltou pôr mais dinheiro sobre a mesa.

Custo a crer que o Natalino deixaria o Botafogo hoje em dia por conta própria _ ainda mais para voltar a São Januário.

Mas acho que o técnico alvinegro só emplaca o Brasileiro se levar o Estadual.

Fonte: Blog Futebol, Coisa e Tal - Extra

Torço muito para que seja verdade.
Temos time esse ano pra disputar o campeonato brasileiro, se não como favorito, pelo menos como um forte candidato.

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Qua Fev 02 2011, 23:40

Cunha e amigos do BD,

tomo como pessoal seu comentário de "defensores do Joel", e devo dizer que sempre deixei bem claro que não torcia nem defendia o Joel, mas sim o Botafogo e sempre deixei claro que era contra essa "crise" que a Globo está louca para inventar ao Botafogo desde os comentários muito inteligentes mas pouco pertinentes do Loco.
Não gosto da maneira como ele joga, mas até então tinha 100% de aproveitamento então acredito que mesmo tendo os scouts das partidas nos mostrando um time desarrumado ainda assim, eu aprendi durante os anos que o futebol é quem mais faz gols e menos leva e nesse quesito estávamos na frente até do tão badalado Fluminense atual campeão Brasileiro.
Espero muito que essa coluna que o Karon cita esteja certa.

Grande Abraço a todos

#FORAJOEL

wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por robson rodrigues em Qui Fev 03 2011, 00:28

para pensar

-uma diretoria de futebol com andré fat silva e a barros fat

-um presidente omisso,e um técnico que escala o fahel,talvez o pior jopgador d ahistória do glorioso,não merecem comentários

-tomara que as previsões do cunha e do nobre se confirmem,mais olhando o que acontece no botafoog é difícil acreditar

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Fev 03 2011, 00:29

Karon meu Nobre precisamos abrir o affraid affraid affraid .

E o que mais me deixa triste e que mesmo sem dinheiro a diretoria buscou opções fizeram contatações de razoaveis para boa,e nada mudou,e como sempre o Grd Joel Prancheta Santana castrando e perdendo o que o jogador tem de melhor por causa desse seu esquema de um time covarde,e ainda por cima colocando para jogar novamente Falheel, Alessandro e Somalia juntos e ao mesmo tempo coisa de Loco,perdemos e perdemos a paciencia e pontos preciosos e nunca com eles juntos ganhamos nadika de nadia,uma vergonha.

1-controle de bola.
2-dominado pelo adversario pelo meio.
3-taticamente e tecnicamente nosso time está atabalhoado e desequilibrado.
4-sem nenhuma jogada treinada de ataque,ou contataque.
5-um verdadeiro time de pelada com os fundamentos muito abaixo da critica,ridiculo.

Diante do exposto e ninguem me tira da cabeça que nossa lenda alvinegra o Grd Joel Prancheta Santa esta em comcubinato com alguem da Trafic ou Venus Platina para ter na final o Fla x Flu,pois não posso entender como derrepentemente do nada ele escala o Fahell,Alessandro,e Somalia juntos,coisas que só acontece com o Joel e sua imortal Prancheta. affraid affraid affraid

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Mensagem por Savio em Qui Fev 03 2011, 07:17

- Renato Caja: O que esperar de um jogador que era reserva do Lucio Flavio?
- Gostaria muito ver o Joel fora, mais que entraria no lugar dele? Qual bom tecnico esta disponivel no mercado?

Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Fev 03 2011, 07:34

Bom dia amigos BD,
estava desde ontem depois do fim do jogo do BFR doido para postar, mas resolvi adotar a postura do Nobre, de só escrever qualquer coisa no dia seguinte.
Não entendi nada do que o prancheteiro fez ontem e não quero nem perder tempo para tentar entender, mas uma coisa eu digo, não suporto mais ver o BFR jogando desse jeito.
Savio, pensei o mesmo que você, quem contratar. Cunha, pensei o mesmo que você, ficar bancando esse cara sem trabalhar. Mas cheguei a uma conclusão, não ganhar o estadual, ficar fora da copa do Brasil e sul americana e brigar de novo para não cair no brasileiro, é o que vai acontecer se esse babaca teimoso continuar à frente do time, vai ser muito mais prejuízo do que mandar esse cancer embora agora.
Então, tragam qualquer técnico dos times pequenos do RJ que estão dando um banho em nós dentro do campo e vão ganhar bem menos que já vai ser melhior que essa mala sem alça em dia de chuva.
Abraços

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Fev 03 2011, 07:40

Welington,
sempre concordei com o que colocou que futebol é resultado, então estava achando tudo ótimo pois até agora estamos invíctos e os placares anteriores estavam elásticos.
Mas ontem, sinceramente, tomamos um vareio de bola do time de moça bonita, parecia que os caras do nosso time estavam com a cabeça na estréia do dentuço e o pior o barrigudo biriteiro entra com um time que não dá para explicar, a não ser que ele esteja querendo queimar de vez as dragas de GS, o que não acredito.
Enfim, ou o BFR muda radicalmente sua maneira de jogar e postura em campo, mesmo que para isso seja necessário cortar cabeças, ou nós vamos sofrer um bocado este ano.
Abraço

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Fev 03 2011, 08:03

Só para registrar,
Fahel deve ser negociado imediatamente para qualquer lugar, por qualquer valor ou ser deixado em casa de licença prêmio.
Alessandro já fez 200 jogos, já agradeci, agora pode voltar para o banco sem problema nenhum.
Somália tem de lembrar que não tem futebol e voltar a correr para compensar um pouquinho essa deficiência, baixa a bola pois você será o próximo a ser vaiado com louvor pela torcida.
Time para entrar em campo contra o flor:
Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, João Felipe e Márcio Azevedo, Marcelo Matos, Arevalo, Bruno e Cajá, Herrera e Loco Abreu.
Abraços

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qui Fev 03 2011, 08:07

Salve São Jefferson!!!!! Placar moral 4 x 1 Bangu. Como o mestre Cunha disse time bem armado, o tal Tiago Galhardo jogador enjoado deu trabalho.
Eu não entendo certas coisas mais o que o Chacon disse é verdade a diretoria fez a limpa no elenco, trouxe os jogadores para as posições carentes, se são ou não grandes jogadores
isso só o tempo vai dizer mais ela fez a parte dela. Blz!!!

Agora vem esse FANFARRÃO me pega o Somalia e coloca como lateral, o cara não produz nada!!!! o Botafago me traz o tal Mancha e ele coloca o FAHEL.
Até quando vamos jogar só com um meia de criação???? Da pena de ver o Loco e o Herrera isolados

Domingo promete forte emoções pq a zaga exposta do jeito que esta o Fred vai fazer a festa.
Uma pergunta o que Joel faz da vida dele? Vai a General Severiano bater papo e pegar uma piscina? No Engenhão bate uma pelada com os jogadores ?

Ontem eu li essa nota na coluna do Gilmar Ferreira, pra mim a gota d'agua foi seu filhinho Caio ir no twitter reclamar. Botafogo indo mau agora no classico e perdendo nas semi-finais a permanencia do Joel começar a balançar de vez!!!!

Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Fev 03 2011, 08:12

Não vi os primeiros jogos , pois achava q não adianta nesse inicio de temporada fazer analises em cima de jogadores voltando de ferias.Ontem, motivado pela presença da minha sogra em casa e pela estreia do Arevalos, resolvi sair para ver o jogo e digo a vcs q fiquei preocupado.Parece q estamos vendo o mesmo filme do estadual do ano passado, quando venciamos e não convenciamos.Uma apresentação horrorosa, sem padrão de jogo, sem jogadas, sem posse de bola, enfim:NADA.Metade do time é diferente do ano passado e os erros persistem.SE jogarmos assim com o Fla, bons jogadores e sem conjunto, perdemos.Idem , o Flu.Apresentação preocupante e pelo visto esse time tá mal treinado.Não é possivel q ninguém da diretoria esteja enxergando isso.Estamos mal demais.Cheguei a conclusão q o BOTAFOGO , DE JOEL, É PIOR Q A MINHA SOGRA.....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Fev 03 2011, 08:20

A zaga bate cabeça a todo instante, o meio campo nada cria e não marca, uma bagunça, um amontoado de jogadores em campo.Se faz necessaria uma mudança no comando do time e o Loco tem razão.Acho esse time , melhor q o do estadual do ano passado.marcio azevedo, sem fazer bulufas, mostra q tem mais qualidades q o Cordeiro.Arevalos vai render mais, tem marcelo mattos e esse treinador não consegue dar um padrão a esse time.Estamos fudidos, se não forem tomadas as providencias.Posso não entender de tatica, posso não entender de futebol, mas meu menino de 7 anos, no intervalo pediu para ir embora, pois disse q só via o Bangu jogar e perguntava se esse time do bangu era bom.Ora bolas, se até uma criança de 7 anos tá vendo o q está acontecendo, não é possivel q alguém no Botafogo não esteja.O Botafogo parece estar voltando a estaca zero, achavamos q com os reforços pontuais, renderiamos, mas o q estamos vendo é um retocesso tecnico e tatico, q parece ter jogado fora todo o trabalho feito ano passado.Não temos conjunto, ao contrario do q imaginavamos e, para ser franco, estou com medo de vexames nessas finais....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Fev 03 2011, 08:23

Tirar o Cajá e colocar o Caio para acompanhar lateral e ser secretario do Alessandro, outra nulidade, é o fim da picada.Esse João Filipe,me fez lembrar o Renato Silva.Cajá, não dá.Somalia, se esqueceu de jogar o pouco futebol q já tinha.Loco fica louco , perdido no ataque e herrera é uma autentica barata tonta.A coisa tá feia.Como disse o SAULO:BOTAR QUEM?.Qualquer um, menos Joel....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Fev 03 2011, 08:34

Os problemas do Botafogo são dois:
1- A falta de um verdadeiro meia de armação, pois não temos ninguém no elenco para cumprir tal função.
2- O pior que é a falta de um verdadeiro técnico de futebol que saiba orientar os jogadores e dar um padrão de jogo à equipe.
Venho notando desde o ano passado um tremendo vácuo entre o meio e a nossa intermediária, formando um verdadeiro corredor por onde desfilam os adversários criando jogadas e colocando o time em dificuldade.
Quem viu ontem o Bangu e o Nova Iguaçu jogando, notou que os dois times tem algo que nós não temos, isto é, um técnico.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Fev 03 2011, 08:40

Savio meu nobre.
Quem esta disponível no mercado de tecnicos de futebol ???Companheiro até o Gabriel do Bangu ex-goleiro do Botafogo.F.R ou o do Nova Iguaçu,Teixeira se não me engano é melhor que o Joel,veja como joga bonito os times treinados por eles tem padrão de jogo,esquema tatico definido e equlibrado se perdem é por falta de sorte,e as veses a tal ansiedade que mata muito moleque que acaba se perdendo no jogo.
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por Karon Nobre em Qui Fev 03 2011, 08:41

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, essa da sogra foi ótima Flavio, definiu muito o que é o Botafogo hoje.

Ta pior que a sogra...

Na boa, eu pegava até o técnico do Nova Iguaçú pro lugar do Joel, ou o técnico do Bangu.

Vocês repararam que o time do Nova Iguaçu joga direitinho, o time é fraco, mas sai da defesa tocando a bola, sem chutões, e deu um calor desgraçado no Flamengo, que vencem na mais pura cagada. Eles perderam um gol no início do jogo que eu comecei a gritar desesperado na casa da minha namorada.

Se até o Nova Iguaçu consegue tocar a bola e dar um calor no Framengo, imagina o que pode ser feito com um elenco como o do Botafogo.

Ano passado a desculpa para se usar o 3-5-2 era que ele pegara o time pronto e não teve como mudar, esse ano mudou tudo e o esquema é rigorosamente igual. É por isso que os jogadores ja tão começando a se rebelar, pois sabem que tem um bom time, que da pra ganhar mas que estão sendo travados pela LENDA CARIOCA.

Eu botava até o Loco de técnico...

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qui Fev 03 2011, 08:43

Parece unânime por aqui que tanto o técnico do nova iguaçu quanto o do bangu seriam melhores que o Joel

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Fev 03 2011, 09:09

Galera Alvinegra.
Á pior coisa para um jogador no inicio de carreira é a falta de orientação tatica qto ao seu posicionamento em campo para realizar suas funções,e varios jogadores novos estão desorientados e perdidos por isso,e fora de suas caracteristica,ai não rende.
E os jogadores que chegam ficam ainda mais perdidos pois é abortado deles suas caracterisca de atuação,em prol de um esquema arcaico morto e sepultado,que só á nossa lenda Joel Prancheta Santana consegue ressucitar e colocar em pratica essa coisa feia e juntos os Faheis,Alessandro,e Soamlias fica ruim de se ver jogar um time de futebol de grds tradições pelo toque de bola,chamado BOTAFOGO.F.R. affraid
Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Mensagem por Rafaellopes em Qui Fev 03 2011, 09:52

Acho que o meio campo poderia ter Marcelo Matos, Arévalos, Cajá e Caio.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Fev 03 2011, 09:56

O JOão Roberto também está revoltado com o Joel:

"Pelo menos eu, achei que o intervalo seria valioso para arrumar a casa. Ledo engano. O Joel deve chupar laranja e falar sobre o Big Brother no vestiário. Não é possível. "

Acompanhando alguns colegas de debate, se o Max fosse nosso goleiro ontem, quanto seria o jogo de ontem?

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Fev 03 2011, 09:58

E ainda tem gente aqui no debate que assim como o Joel se engana com o Alessandro.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qui Fev 03 2011, 10:09

De acordo com relatos, seria uns 4 ou 5x1

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro Magro em Qui Fev 03 2011, 10:21

Amigos,
Somália nos dá muita tristeza(agora ele cismou que joga alguma coisa).Cajá sempre fica
faltando para a próxima...Fael é de deixar qualquer um tonto(se é escalado por ser um
cara de grupo etc, talvez pudesse ser utilizado como novo treinador).Joel é um tremendo enganador,nosso meio de campo só para maio talvez melhore com a volta do Mago...
Agora o coisinha ruim joga e no final faz um golzinho milagroso,enquanto o nosso glorioso sempre leva gol no final.E antes que eu me esqueça:
EI SOMÁLIA,SUMA pois você não SOMA nada!!!

Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Qui Fev 03 2011, 10:33

Olá, pessoal.

Sinceramente, eu já esperava algo do tipo... conversando com o meu pai, lhe disse: "O Botafogo jogou como sempre joga".

Vou dizer como alguns aqui: não agüento mais ver o Botafogo jogar como vem jogando... 60, 70% de posse de bola para o adversário, seja ele qual for, é um saco, em qualquer sentido: como torcedor, me irrito pois não vejo o meu time jogar, só o adversário; como admirador do "violento esporte bretão", me irrito pois não vejo um jogo, mas um treino ataque versus defesa. Logo, fica muito complicado querer ver o Botafogo jogar pelo jogo. O que acaba acontecendo é que vejo o Botafogo pelo fato de ser torcedor. E isso é limitante, sinceramente...

Da série "toma corneta no ouvido, Natalino!": algo que particularmente me faz querer cometer um assassinato é quando Joel sai do 5-3-2 para o esquema que carinhosamente intitulo de 5-0-5. Rapaz, não dá para achar que você vai ganhar o jogo enfiando 3,4 atacantes, sem uma alma-viva que pense o jogo no meio. Pra que tirar o Cajá, por mais que seja irregular, para colocar o Caio?! Tira o Fahel, entra com o Caio, mas mantém o Cajá! Pombas, pra que descacetar o meio-de-campo sempre?! Cara, tudo o que eu queria era ver o Botafogo, PELO MENOS UMA VEZ, jogar no 4-4-2, bem "feijão com arroz" mesmo. Põe o Caio ao lado do Cajá, mantém o Loco e o Herrera na frente, sacando um zagueiro. É pura questão de segurar um dos laterais, enquanto o outro ataca. Pombas, treinando, repetindo isso, já vai dar um alívio nos olhos, tenho certeza... Tá brabo de ver, viu?!!!

Um abraço a todos,

Leo.

P.S.: já tô começando a querer ver um técnico do tipo "aposta" no Botafogo. Mas um que treine o time taticamente, pelo amor de Deus...

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qui Fev 03 2011, 10:40

No final disso tudo ainda vão por a culpa na torcida

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alvinegão em Qui Fev 03 2011, 10:44

Sinceramente, ao contrário do que parece consenso na diretoria (presidente e depto. de futebol), não quero vencer por vencer. Quero vencer e jogar bem, ou ganhar ganhando como diria Marina Silva. E isto, o time do Joel nunca fez, desde 2010. Aliás, todos os seus times praticam um futebol tão fluente qnto seu inglês! Títulos, estádio cheio, patrocinadores e tudo mais, são conseqüência de bom futebol aliados a competitividade.
O time de 2007 não foi vencedor pq não jogou nada em jogos decisivos! Faltou competitividade, garra de campeão. Não sou defensor do legado do Cuca, que nos fez (e faz) sofrer até hoje, mas apesar disso, o bom futebol daquela equipe me deu mais prazer e orgulho de assistir e torcer do que o time de 2010 (mesmo no título).
O Joel é bom em montar equipes competitivas, geralmente defensivas (vide 2010 qndo com um time limitado ficamos em posição inesperada no incio do campeonato). Por isso perde pouco, arrisca pouco e ganha pouco além de estaduais.
Queremos muito mais que isso não?
Não dá pra ficar jogando igual ou pior que time pequeno. Acuado contra Bangu, Olaria ... Perdendo pros reservas do Internacional...
A diretoria e boa parte da torcida precisa entender o quão grande é o Botafogo e o quanto este clube contribuiu pra historia do futebol mundial com inovações táticas, jogadores e gênios.
Devemos pensar como grande e aliar bom futebol a competitividade. Joel Santana não é capaz disso. Precisamos mudar pra melhor. Só então deixaremos de reclamar de arbitragens e teorias de conspiração e de ser visto como chorões para nos tornarmos novamente gloriosos.

Alvinegão

Número de Mensagens : 3

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/andersonferr

Mensagem por wellingtondodo em Qui Fev 03 2011, 11:26

lfcarneiro escreveu:Olá, pessoal.

Sinceramente, eu já esperava algo do tipo... conversando com o meu pai, lhe disse: "O Botafogo jogou como sempre joga".

Vou dizer como alguns aqui: não agüento mais ver o Botafogo jogar como vem jogando... 60, 70% de posse de bola para o adversário, seja ele qual for, é um saco, em qualquer sentido: como torcedor, me irrito pois não vejo o meu time jogar, só o adversário; como admirador do "violento esporte bretão", me irrito pois não vejo um jogo, mas um treino ataque versus defesa. Logo, fica muito complicado querer ver o Botafogo jogar pelo jogo. O que acaba acontecendo é que vejo o Botafogo pelo fato de ser torcedor. E isso é limitante, sinceramente...

Da série "toma corneta no ouvido, Natalino!": algo que particularmente me faz querer cometer um assassinato é quando Joel sai do 5-3-2 para o esquema que carinhosamente intitulo de 5-0-5. Rapaz, não dá para achar que você vai ganhar o jogo enfiando 3,4 atacantes, sem uma alma-viva que pense o jogo no meio. Pra que tirar o Cajá, por mais que seja irregular, para colocar o Caio?! Tira o Fahel, entra com o Caio, mas mantém o Cajá! Pombas, pra que descacetar o meio-de-campo sempre?! Cara, tudo o que eu queria era ver o Botafogo, PELO MENOS UMA VEZ, jogar no 4-4-2, bem "feijão com arroz" mesmo. Põe o Caio ao lado do Cajá, mantém o Loco e o Herrera na frente, sacando um zagueiro. É pura questão de segurar um dos laterais, enquanto o outro ataca. Pombas, treinando, repetindo isso, já vai dar um alívio nos olhos, tenho certeza... Tá brabo de ver, viu?!!!

Um abraço a todos,

Leo.

P.S.: já tô começando a querer ver um técnico do tipo "aposta" no Botafogo. Mas um que treine o time taticamente, pelo amor de Deus...

Carneiro amigo,

ontem o nosso ex-goleiro Gabriel treinador do Bangu deu um BANHO de estratégia, táticas e de como um time deve se postar em campo!
abcs
#FORAJOEL #CORINTHIANSLEVAOJOEL

wellingtondodo

Mensagem por vbm em Qui Fev 03 2011, 11:44

Seria uma boa idéia mandar o Joel treinar o Corinthians...
Assim ele poderia treinar o Ronaldinho gorducho.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por wellingtondodo em Qui Fev 03 2011, 12:12

Informações da Rádio Tupi dizem que o Tite está a minutos de cair e o Joel já foi sondado...
Sei não, mas essa Quinta-feira tá parecendo que vai terminar muito FELIZ

wellingtondodo

Mensagem por Rafaellopes em Qui Fev 03 2011, 12:16

Caso o Joel saísse do Botafogo. Quem contrataríamos?

Apesar de não aguentar mais esse treinador, penso eu, que no mínimo deveríamos aguardar o carioca e a plena condição física de todos os contratados para pedirmos a cabeça desse retanqueiro burro.

Digamos que ele fracasse, quem seria nosso treinador?

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Fev 03 2011, 12:18

Poderíamos trocar o Joel pelo Jorge Henrique.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Fev 03 2011, 12:21

Vou contar uma historinha para vcs:em 2003, 2004, Zeze Perrela tentou contratar o TITE para o Cruzeiro.para obter mais informações sobre a conduta do treinador, ligou para o presidente do São caetano, clube o qual tite havia treinado no ano anterior.O presidente falou q nada tinha contra o homem Tite, mas como treinador desaconselhou a contratação do mesmo pelo Cruzeiro.O Tite acabou no Galo e todo mundo sabe aonde o clube mineiro foi parar.Não caiu com ele, mas a merda começou com ele.Se o joel for para o Corintians, tudo bem, mas Tite para mim nada mais é q um treinador de fala empolada.Só isso....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Qui Fev 03 2011, 12:31

Luiz,

Eu não acredito na vinda do Tite, mas sim, na saída do JOEL, entende?

até o Loco é melhor do que ele...até o treinador do Bangu ontem, o Gabriel demonstrou melhor trato com a profissão do que ele...enfim...qualquer um...

wellingtondodo

Mensagem por lscunha em Qui Fev 03 2011, 12:37

como coloquei, o jogo deveria ter sido 4x1 para o bangu, mas duvido que se fosse contra fla ou flu, o juíz não invalidaria o gol do bangu, pois o pipico voltava de impedimento, quando recebeu a bola de cabeça de seu companheiro e sua finalização foi irregular, depois a defesa do jéfferson e a conclusão do zagueiro do bangu, tudo legal.

muitos me perguntam um nome para substituir o joel e afirmam que não há no mercado ninguem disponível.

eu sempre fui favorável a contratação de um técnico argentino, pois é característica dos times daquele país, treinarem fundamentos e movimentação e todos possuem, independente da qualidade do elenco, padrão de jogo.
o início de temporada era a época mais adequada, mas ainda há tempo.

há alguns nomes interessantes, que ganham menos de 150 miil reais, como é o caso do treinador da seleção paraguaia, gerardo martino, que armou muito bem o time na copa do mundo e que ganha 50 mil dólares.

no interior paulista, há uma penca de novos técnicos, que fazem um bom trabalho e no próprio campeonato carioca, estão surgindo bons valores.

penso que o problema é que tem que ser uma grife e é justo nisso que os clubes se complicam, pois são muito caros e pelo salário que ganham, começam a mais desfrutar que trabalhar.
muitos de nós aqui, por um décimo que ganha o joel, fariam um trabalho melhor.

pela idade não dá para eu começar, mas vejo alguns jovens aqui que poderiam tentar.

todo os segrdos do futebol, estão contidos na síntese do grande gentil cardoso, que assim se manifestou : futebol é simples de se jogar e deve obedecer aos seguintes aspectos ; quem pede recebe, quem desloca tem preferência.

se pararmos para pensarmos, aqui estão os conceitos de movimentação, responsabilidade, determinação, coletividade e postura.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Qui Fev 03 2011, 12:42

Cunha,

e o Loco de técnico?

wellingtondodo

Mensagem por Miguel em Qui Fev 03 2011, 12:47

O que vcs acham de Rene Simões? Parece ser um tecnico serio e não é retranqueiro tanto que conseguiu manter o Atlet. GO na primeira divisão

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Qui Fev 03 2011, 12:51

Ótima opção Miguel,

tinha esquecido dele...não tem "grife" mas seria bem barato tendo em vista os 400 mil do Joel...

wellingtondodo

Mensagem por Miguel em Qui Fev 03 2011, 13:00

VIRAM A DECLARAÇÃO DO VANDERLEI FALANDO DO ENGENHÃO QUE NÃO É ESTADIO PRO FLAMERDA? VTNC! ISSO QUE ME IRRITA SE TIVESSEMOS UM PRESIDENTE MACHO MENOS PELA SACO PROIBIRIA JOGOS DO FLAMENGO NO ENGENHÃO E AI MANDARIA ELE SE RETRATAR PUBLICAMENTE.

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Fev 03 2011, 13:27

Ninguém é obrigado a jogar no Engenhão quem estiver insatisfeito que "pegue o beco". Luxemburgo safado. O que me preocupa é o estado do gramado, já está dando sinais de desgaste, se eu fosse investidor na contratação do Maicosuel colocaria uma multa contratual em caso de uma nova lesão.

Não gosto do Renê Simões, apesar da idade nunca fez um grande trabalho em clubes. Eu gosto do estilo de jogo montado pelo Carpegiani. Futebol de toque de bola e movimentação no campo adversário mas ele está empregado.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Fev 03 2011, 13:33

O safado do Luxemburgo disse que a questão da perda de receita por parte de Flamengo e Fluminense é de responsabilidade do governo que não criou alternativas.

Quem imbecil esse luxemburgo, o governo tem que se preocupar é com transporte, saúde, educação, seguranaça... e esse cara vem me falar que o governo tem que pensar em Flamengo e Fluminense. Vá se ferrar e pague o aluguel do Engenhão.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Fev 03 2011, 13:39

Já que o Botafogo não quer briga com o Flamengo para não perder a renda dos jogos deles, exijam um retratamento desse safado.

O Botafogo tá ganhando rios de dinheiro com Engenhão, devia pegar esse dinheiro e contratar Diego ou Alex.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Fev 03 2011, 13:59

Rafael,
não tinha visto e fui procurar e o cara é tão idiota, que a mídia tem de se esforçar para deturpar e o pior é que consegue, colocando a manchete com conotação inversa, veja:
1) ele reconhece que o estádio é do BFR;
2) ele reconhece que sempre jogará como visitante no Niltão;
3) ele reconhece que tem de pagar para usar;
4) ele reconhece que não conseguirão colocar 30.000 torcedores sempre, mesmo com o dentuço;
5) falou que gostou muito de jogar em Macaé.
Logo, a manchete "o Engenhão não é estádio para o framengo" está correta na minha opinião, pois lá é a casa do BFR.
Abraço

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Fev 03 2011, 14:01

Welington,
mais uma da frapress essa manchete do lance...
Abraço

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Fev 03 2011, 14:11

Concordo com você, a manchete está dando um sentido diferente à entrevista e ele reclamou basicamente do que todos reclamam: distância, gramado, falta de público. Concordo com você e caí no sensacionalismo barato da flaprex, no que se diz respeito ao menosprezo pelo Engenhão. No mais minhas críticas a esse idiota chamado Luxemburgo persiste.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:38

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: