Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

+15
G .C. "Chacon"
Marco Aurelio
dedeco
CarlosMello
andesilva
Paulo Nobre
Rafaellopes
zigue
wellingtondodo
gbarata
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
robson rodrigues
Bianco
dunga01
lscunha
19 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Jan 17 2011, 16:45

A gestão do mauricio é razoavel para boa.Pontos negativos:base, ct, submissão aos empresários(mas quem não é?).O estadio está engatinhando, mas ainda é pouco.Se alinhar a federação, a cbf, faz parte do jogo.fazer o jogos dos ratos e transar com o lobisomem, já dizia raul seixas.Se fica contra o porco branco, gordo da cbf é ferro na certa.Estando ao seu lado o ferro entra mais devagar...rss..o america mg q o diga.De qualquer forma, ele nos deu um titulo carioca, quebrando a hegemonia do maior rival.precisamos de um titulo nacional, se vai vir na gestão, não sei.acredito q a base esteja montada para isso, pode até levar alguns anos, mas no geral os acertos tem sido maiores q os erros.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por gbarata Seg Jan 17 2011, 16:48

Até pq Arevalos ou Arevalo não é discutir português, e sim espanhol! rsrsrs
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha Seg Jan 17 2011, 17:18

fiquei vendo o quiproquó para ver se tinha que separar, mas parece que a coisa acabou tomando o rumo da civilidade.

sempre haverá alguem que não vai estar de acordo com a nossa maneia de pensar e é justo aí que podmos crescer, poie é um estranhamento, pois o outro está vendo de um outro jeito.

o que não é legal é todo mundo concordar comigo e fazrmos um mundo só de cunhas, que vao ser chatíssimo e limitadíssimo.

polemizar é válido, mas vamos sempre colocar no campo de debates de idéias e nunca no pessoal, mesmo que estejamos lhe dando com um flamenguista, pois há alguns deles(poucos é verdade0 que são pessoas sensacionais e podemos dizer : ele é flamengo, mas é meu amigo.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Seg Jan 17 2011, 18:01

andesilva

-desculpe,usei palavras que não devem ser usadas,fui muito errado no que disse em relação a vc me senti constrangido pelas besteiras que escrevi,a culpa foi toda minha,não é essa a minha conduta ,não é isso que eu tenho com base em minha vida,que a partir disso comece um a amizade entre nós,temos o mesmo sentimento pelo botafogo,um abraço poderi ater mendado uma mensagem privada ,mais o erro foi público,a desculpa tembém temque ser pública,tudo d ebom para vc e sua família,desculpe-me,e obrigado pela forma que me tratou,eu que errei,abraços do alessandrokkkkkk
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Seg Jan 17 2011, 18:05

valeu cunha

o erro foi todo meu,desculpe-me,o nível de educação tem que ser mantido
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha Seg Jan 17 2011, 18:24

RÓBSON,

entendo você e posso lhe assegurar que o and tambem e não fique se culpando, se você sente arrependimento por uma coisa ou outra que colocou.

o andmarques é uma figura sensacional, botafoguense de 21 quilates e você vai se dar muito bem com ele, pois é equilibrado, sensato e super educado.

eu não o conheço pessoalmente, pois no dia que era para isso ocorrer, houve um desencontro no pré-porre da inauguração da estátua do jairzinho.

o considero parceiro e somos co-autores do rótulo de 4 cavaleiros do apocalípse que tomou corpo junto a nossa torcida e se espalhou pela internet.

quando você for ao engenhão o procure aqui ou no canal e marquem um encontro, para trocarem aquele abraço fraterno sob a chancela do nosso botafogo.
abraços,
lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por CarlosMello Seg Jan 17 2011, 18:53

Cunha,

Quando cheguei em Santos, a 2 anos atrás, me chamou a atenção o número de flamenguistas que escontrei por aqui. Conversando com alguns deles, amigos de trabalho, eles me falaram que se tornaram "isso" por causa do Zico. Estou fazendo este relato para exemplificar a importancia de um ídolo para o crescimento da torcida de um time de futebol.

Robson,

Parabéns pela sua atitude. Reconhecer um erro é dificil e altivo.
Particularmente, também discordo de algumas ações da nossa diretoria, mas reconheço que estão fazendo um bom trabalho. Principalmente, se considerarmos as condições em que eles pegaram o clube. Gosto da postura do MA. Observe que enquanto o Lula teve uma postura contestadora ele não conseguiu nada. Não sou eleitor do Lula. Você mesmo elogiou o Cunha, com toda razão, por responder a todos e na verdade o MA, faz isso e quem vai lucrar é o Botafogo.
Estou longe e conheço muito pouco do dia-a-dia e da politica interna do clube, sei apenas o que leio aqui, na mídia e em outros foruns. Posso estar completamente enganado e na verdade não quero ter razão (rs), mas quero muito, como todos vocês, ver meu Botafogo bicampeão carioca em 2011, de novo sobre o flamengo, com um gol do Loco Abreu, igual ao que ele fez no Santos o ano passado.
Time nós temos para isso.

Robson, escrevo muito pouco, leio muito mais. O passado, aqui mesmo, me fez ser mais ponderado.

Um abração.

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Rafaellopes Seg Jan 17 2011, 19:02

Cunha e demais companheiros, existe alguma verdade por trás do boato que está rolando sobre uma possível contratação do Diego no meio do ano?
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha Seg Jan 17 2011, 19:13

CARLOS MELLO,

aparentemente é loucura trazer uma aposta, pois infelizmente foi nisso que o ronaldinho se transformou, quando deixou de ser um atleta, para ser um curtidor da vida, mas entendo o flamengo.
eles sabem que para manterem sua torcida como a maior do país, precisam estar sempre conseguindo mais torcedores e para esses torcedores se tornarem o que chamo ativo, pois vivem o clube, vão aos jogos e compram seus produtos, têm que ter sempre um ídolo e mesmo falido, trouxe o sócrates, o carpeggiani, o romário, etc...

o futebol e o torcedor têm uma relação comercial às avessas, pois são os aparentes clientes (torcedores), que agradam, vibram e até morrem pelo prestador de serviço (clube).

nós que temos que lutar muito para crescermos, o que vem ocorrendo em relação a vasco e fluminense, temos que nos colocar no vácuo do flamengo, sempre disputando os títulos com eles, pois assim seremos a 1ª opção para todos que rejeitam o flamengo.

títulos não se ganha por sorteio, mas com boas equipes e sob a participação de um ídolo ou com mais sorte ainda, com a de um maestro.

a resposta ao ronaldnho tem que ser dada, no elenco atual, com os dois ídolos que temos, loco e mago, que não tenho dúvida que vai jogar a final e talvez com outro ídolo, pois a atitude do arévolo em campo, vai mexer com todos nós.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha Seg Jan 17 2011, 19:30

RAFAELLOPES,
o que eu posso lhe dizer com a confiança de pessoas que têm parentes no conselho do botafogo é que já foi detectado pelo marketing que há uma enorme necessidade de um maestro, que é mais que um líder, ou seja, um cara que comande o time em campo, para podermos crescer em todos os sentidos.

a preferência seria o alex, pois é maestro e como segunda opção, o diego, que certamente será um ídolo, mas que não me parece com cabeça para vir a ser um maestro, pois pensa meio como o robinho.

esse assunto já foi planejado e a diretoria após fechar com o centro-avante, que o joel ainda quer, vai começar o planejamento financeiro para essa contratação.

há uma corrente que acha que deve se esperar para ver se o éwerton se sai bem, pois com a volta do mago, não se justificará um investimento tão alto.

eu tambem acho que se o éwerton der certo, não terá sentido o colocar no banco, pois ele é uma aposta e tem característica de cantar o jogo em campo, que é um sinal que pode ser que estejamos de frente para um futuro maestro, daí o botafogo ter se esforçado tanto por contratá-lo.
vamos aguardar

abraços,

Lscunha

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Bianco Seg Jan 17 2011, 19:51

Caro robson,
não deixe de expressar e defender suas opiniões, não só aqui no BD mas onde estiver, sempre com muito respeito pelas opiniões contrárias e com argumentos, pois é assim que se estabelece o debate. Muito bem pela sua atitude com o and, tenho certeza que ele concorda com o que estou postando e certamente também não se omitirá em outros momentos em que discordar com opiniões sejam as suas ou as minhas.
Fique tranquilo, também tenho certeza que não tem nada contigo não, é que realmente já tivemos certas situações com alguns que por aqui passaram, ou ainda passam, e ai já viu né, gato escaldado tem medo de água fria...
Grande abraço
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Bianco Seg Jan 17 2011, 19:56

Rafael,
seria sem dúvida um nome interessante para nós, apenas temo pelo seu temperamento, pois é sabido por todos nós que trata-se de um pavio curto e certamente estando novamente no futebol brasileiro poderá deixar aflorar novamente esse defeito.
Por esse motivo, julgo ser o Alex um nome melhor, pois tem raça, não deixa barato, mas tem mais controle mental.
Abraço
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Bianco Seg Jan 17 2011, 20:05

Cunha,
já ia me esquecendo, fica com inveja não, se Deus permitir, ainda saborearemos uma bela moqueca CAPIXABA e ainda com outros amigos aqui do debate, vamos tentar agilizar.
Quanto ao nosso BFR, ainda acho que com Loco e o Mago, o clube já experimentou um avanço muito grande no que diz respeito a venda de camisas e produtos licenciados e me atrevo a dizer mais, o número de torcedores no campo, caiu exatamente depois da contusão do Mago e isso já é um indício de um nome para ser nosso ídolo, aquele que mexe com a nossa paixão, isso na minha opinião.
Abraço.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha Seg Jan 17 2011, 20:20

BIANCO,
eu sou um workreader.
leio muito sobre muitas coisas e quando me parece interessante, passo da leitura para o estudo.
gosto de ler contos de advogados decifrando crimes e quando não são livros de estudo, mas de leitura de entretenimento, sempre me coloco no lugar de um personagem e o vivencio intensamente.

essa mesma transposição é que me leva ao ídolo, ou seja, alguem que consegue realizar as coisas do jeito que eu faço (menos) ou que eu sonho fazer (quase a totalidade).
não sou fácil de ter ídolos e normalmente tenho os meus preferidos, mas que não chegam a ser ídolos.
o maior jogador que eu ví jogar, foi o garrincha, que coloco acima do pelé, mas não era meim ídolo, pois eu não me transpunha para ele e nem para o nílton santos, pois minha cabeça se afinava com o jeito do didi, pois alí ei via técnica, liderança, sabedoria, auto´controle, inteligência e genialidade de discernimento.

dos jogadores do botafogo do elenco atual, quem eu me transporto é no mago, pela ousadia, pela confiança e por chamar a responsabilidade para sí.
acho que ele tem sim, possibilidade de vir a se tornar um ídolo, mas maestro e um degráu acima, coisa para didi, gérson e do próprio nílton que não foi meu ídolo, mas foi não o melhor, mas o maior jogador que já vestiu nossa camisa e era um ajudante de regência do grande didi.
abraços,
lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por CarlosMello Seg Jan 17 2011, 21:12

Bianco,

Por favor, evite estas colocações "...é que realmente já tivemos certas situações com alguns que por aqui passaram, ou ainda passam, e ai já viu né, gato escaldado tem medo de água fria". Como eu ja tive problemas com um membro deste fórum e recentemente ele voltou aqui sendo saudados entusiasticamente por várias pessoas só me resta "enfiar a carapuça" sobre o conteúdo do seu texto. Estas colocações subjetivas podem atingir além do que você espera.

Um abraço e boas pescarias.

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por CarlosMello Seg Jan 17 2011, 21:44

Cunha,

Não sou favoravel a contratações de impacto na situação atual, não creio que tenhamos "balha na agulha" para tanto. Não sei se o RG será ídolo para os flamenguistas, o Adriano e Vagner Love não foram, não reunem qualidades para isso. Para ser ídolo não basta ser craque, ou melhor, não precisa ser, o Loco não é, mas pelo seu carisma e respeito ao Botafogo é idolo de muitos. Não digo que seja meu, mas o respeito muito.
Quando citei a geração Zico, na mensagem anterior, foi para exemplificar a importância de um ídolo para o crescimento da torcida. Assim como, Nilton Santos, Garrincha, Jairzinho e outros foram responsáveis pelo crescimento da nossa torcida. Já, Paulo Cesar Caju nunca foi meu ídolo, apesar de reconhecer seu valor para o esporte brasileiro, mas quando jogava futebol nunca demonstrou amor pelo Botafogo.
Além dos que já citei, idolo para mim foi Ayrton Sena, mas muitos preferem o Piquet e assim vamos vivendo das diferenças...rs

Obrigado por responder. Sabia que irias faze-lo.
Parabéns pela coluna. Quando o JIM voltar será um belo dueto.

Abraços.
Carlos Mello

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Seg Jan 17 2011, 21:50

bianco e carlos melo

obrigado pelo carinho e por palavras tão bacanas,tudo de bom para vcs,mandarei mensagens privadas para vcs,,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Seg Jan 17 2011, 22:02

cunha]

-obrigado pelo carinho,errei,usei palavras indevidas e sem necessidade,e me senti na obrigação de me desculpar com ele e com todos vcs,um abração,misturei as estações por causa de outros problemas,e isso não se deve fazer
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por dedeco Seg Jan 17 2011, 22:03

Saudações!
Cunha,a questão do ídolo nos dias atuais,só mesmo com a idéia de trazer renda ou lucros para os clubes,só.Vejo o caso do Ronaldo do Corinthians,passados 2 anos após sua chegada,a diretoria prega o quanto arrecadou,o quanto vendeu de camisa,o quanto isso ou aquilo,mas na boa,o que o Ronaldo trouxe de novo para o Corinthians?
O que o Corinthians conquistou que o tenha impulsionado à outro patamar?
Os ídolos de hoje são criados assim,aos montes.O Ronaldinho já é ídolo no Flamengo sem ao menos ter dado um chute na bola,sem ter ganho um título sequer,acredito que hoje os papéis se inverteram.
Aos 15 anos,tinha o Túlio como um herói,fotos de jornais,camisa número 7,nome dele nos cadernos de escola,álbuns,discussão com os colegas de classe, tudo pela defesa do meu ídolo.Mas certa vez ao abrir os jornias e procurar mais notícias,no final de 1994,me deparo com a seguinte notícia:
"Túlio pode deixar Botafogo".A notícia segue:
"-preciso procurar meu espaço,não posso ficar em um time que não ganha títulos".
Pronto,ali morreu minha fantasia.A partir dali nascia minha maior certeza,meu ídolo será sempre o Botafogo.O Botafogo.
Hoje não vejo mais essa necessidade.São todos muitos "profissionais",e pouco se importam com o crescimento de nossos clubes.
Um grande abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por dedeco Seg Jan 17 2011, 22:19

Saudações!
Sobre a gestão do Maurício Assumpção,o acho sensato demais,e o futebol requer às vezes um "Q" de loucura.Concordo que estamos dando passos importantes,devagar é verdade,mas são passos,e como foi dito aqui,o Botafogo hoje nem de longe lembra o que era no passado.E isso é bom.
Concordo com o Róbson quando ele diz que a atual diretoria mais bajula do que mostra trabalho mais eficazes para ganhar espaço na mídia,e isso é muito pequeno,é como vender a alma ao diabo.
Mas também concordo com aqueles que vêem melhorias,que o clube passa por um período de transformação,e também estou na torcida para que tudo dê certo.
Pronto,esse é o paradoxo,essa diretoria tem 2 lados bem distintos,e não adianta divergir-mos,todos temos razões no que diz respeito à ela.
Um grande abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por dunga01 Seg Jan 17 2011, 22:59

Caros Alvinegros,
Procuro analisar os erros e acertos da diretoria do Glorioso com a menor parcialidade possível (como historiador, não acredito em imparcialidade) e reconheço que é tarefa difícil. Mas algumas coisas me incomodam demais. ALGUEM PODE ME EXPLICAR O PORQUÊ DO BOTAFOGO FAZER A PRELIMINAR DO FLOR SE O JOGO É NO NOSSO ESTÁDIO???? Vocês não podem imaginar como este tipo de coisa me deixa incomodado.
O BOTAFOGO É MAIOR DO QUE TODOS NÓS!!!!!!!!!!!
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Bianco Ter Jan 18 2011, 00:23

Prezado Carlo Mello,
não é necessário vestir nenhuma carapuça porque minha citação não foi em nenhum momento direcionada a sua pessoa, apenas quis tranquilizar nosso amigo Robson e deixá-lo mais à vontade em nosso meio.
De qualquer forma, não usarei mais a citação e aproveito para me desculpar se por algum momento lhe constrangi, acredite não foi minha intenção.
Abraço
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por zigue Ter Jan 18 2011, 02:17

Esse negócio de ídolo é um barato.

Sou nascido em 1975, portanto não vi PC Cajú, Marinho Chagas, Nei Conceição e nem os mais antigos.

Vi o final do Mendonça no botafogo e seus gols de falta e de fora da área já foram suficientes para que um moleque de 6, 7 anos tivesse um ídolo.

Depois houve Alemão e Berg, que um por transferência precoce e outro por não conseguir jogar devido às lesões, não chegaram a ser meus ídolos.

Aí tive um 2º ídolo, que acho que era de poucos. Em um time que tinha Maurício resolvendo, Paulinho Criciúma, o mago das palavras, e Mauro Galvão desfilando técnica e elegância, meu ídolo era o Luisinho (Quintanilha).

Era um garoto que sofria o que nós sofríamos na arquibancada. Saia de campo sujo e extenuado. Lutava pelo Botafogo e contra os adversários que se colocavam no nosso caminho (lembro da final de 1989, a pernada que deu no peito do Leonardo). Sua linhagem alvinegra era de berço. Garoto das divisões de base que já jogava nos profissionais com 18 anos.

Será que era tudo fantasia minha? Transferiu-se para o Vasco e lá foi jogar por 10 anos (recordo de um botafogo x vasco, que estávamos levando um sacode como era de praxe em que, com a camisa do vasco, desarmou nosso time e saiu driblando uns 3 e nossa torcida presente gritou seu nome por mais de um minuto).

Se não me engano, foi esse ídolo o responsável pela venda do Felipe Bastos, que hoje está no Vasco, na época em que era capitão da seleção juvenil para Portugal, sem o Botafogo ver a cor do dinheiro.

Depois dele houve Tulio, mas já havia me desiludido antes. Não chegou a ser meu ídolo. De forma que ao mesmo tempo que futebol é paixão, a razão prevalece em mim e em muitos, fazendo com que dificilmente nos entreguemos a idéia de ídolos novamente.

Com excessão de Rogério Ceni, não houve e não há em time nenhum ídolos nos últimos 20 anos. Simplesmente porque o futebol hoje é profissional. Pelé, em um de seus raros momentos de magia com as palavras, disse sobre o Ronaldinho Gaúcho: "- se ele ama o Grêmio e sua torcida como diz, que vá jogar de graça lá, porque tem falado que dinheiro não é o problema!". E deu no que deu. Por dinheiro ele declarou que agora é rubronegro.

Estou com o Dedeco, meu ídolo é o Botafogo, ao mesmo tempo que concordo com a maioria, que só com jogadores diferenciados é que formaremos uma grande torcida. Porém, ídolos... Deixa para lá.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por zigue Ter Jan 18 2011, 02:27

... pergunte aos jovens das categorias de base: "- qual o seu sonho?".

Quantos responderão: "- vestir essa camisa gloriosa pelos próximos 15 anos e chegar a seleção."?

Quantos responderão: "- jogar na Europa e na selação."?

,,,

zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por zigue Ter Jan 18 2011, 03:36

Voltando a falar do botafogo 2011, os dirigentes anunciaram o fim das contratações.

Pelo jeito não aprenderam em 2010 que é preciso ter elenco.

Acho uma temeridade só termos o Maico MACHUCADO e Cajá QUE É UMA APOSTA como meia. ACHO QUE PRECISÁVAMOS DE MAIS UM

O ataque também está carente após as saídas de Jobson e Edno, pois temos Loco de idade avançada e as voltas com a seleção de seu país, Herrera e dois garotos, Caio e Alex. TAMBÉM ACHO QUE PRECISÀVAMOS DE MAIS UM.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Bianco Ter Jan 18 2011, 06:49

Zique,
é verdade o que você disse sobre ídolos nos dias de hoje, pensam primeiro e unicamente em seus umbigos.
Onde você viu que a diretoria anunciou o fim das contratações para 2011?
Abraço
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 18 2011, 07:16

dedexo e zigue

-vcs conseguiram definir bem a diretoria eo caso do ídolo,
não devemos idolatrar homens
zigue,mendonça,luisinho e berg também foram meus ídolos ,quando ainda eramos inocentes,
dedeco,perfeita a definição sobre o OMISSÃO
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 18 2011, 07:19

zIGUE

EU TINHA UM PASSARINHO CHAMADO BERGKKKK
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 18 2011, 07:21

Dedeco

ótima análise sobre o omissão,vc definiu bem,o que eu não consegui fazer,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 18 2011, 07:26

bianco

a notícia está no lancenet e no fogão net(omissão press),abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 18 2011, 07:29

dunga e cunha

-outro absurdo,além da preliminar é o fato do botafogo não ter jogo em tv aberta na taça guanabara,tem grnade torcida,é o campeão e não terá jogos transmitidos

lógico que o OMISSÃO não é diretor de tv,mais poderia questionar a poderosa,mais como diz o dedeco,ele não tem o Q
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 18 2011, 07:38

DEDECO

concordo com vc falta esse Q a essa diretoria,parece que les estão no banco de boston,são os falso profissionais,não tem emoção,"não erram",são imparciais e a vida eo futebol não são assim,me incomoda não ter um presidente com voz ativa no nosso glorioso.

vc está ouvindo ou vendo um programa eo apresentador anuncia,vai falar o omissão

não sai nada,só o discurso politicamente correto
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 18 2011, 07:41

mais uma do vice fat brother

não contrata ninguém até o fim do estaadual

perguntar não ofende

porque esse rídiculo vice de futebol não sai do cargo?
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Bianco Ter Jan 18 2011, 07:58

robson rodrigues escreveu:bianco

a notícia está no lancenet e no fogão net(omissão press),abraços

Valeu Robson, pelo que entendi, depois do estadual devemos contratar sim, só espero que a "gordurinha" citada na reportagem do lance dê para trazer alguém de impácto dentro e fora do campo.
Abraço


Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 18 2011, 08:11

bianco

r

cebeu a mensagem?
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 18 2011, 08:12

bianco

recebeu a mensagem?

a gordurinha deve ser a do andré fat brother,kkkk,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Marco Aurelio Ter Jan 18 2011, 08:41

Parece que a bola da vez e o Presidente do Borafogo. Sua admistracaio nao e 100%, mas vejo como uma boa admistracao. Tem contratado esse ano jogadores que creio eu que podera dar certo, tornou a engenhao rentavel, vem se esforcando pra consegui o CT para a base. etc...
E sempres assim! as pessoas so ensergao para criricar.
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por CarlosMello Ter Jan 18 2011, 08:44

Bianco,

Obrigado pela sua resposta. Não custa nada ser educado... e isso vc tem de sobra.
Um grande abraço.

Carlos Mello

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por CarlosMello Ter Jan 18 2011, 08:52

Voltando ao assunto ídolos,

Tive 3 idolos na minha vida. Meu pai, o maior deles, Nilton Santos, apesar de nunca ter visto ele jogar futebol e Ayrton Sena, esse me fazia acordar de madrugada para acompanha-lo pelas pistas mundo afora. Estas pessoas se tornaram meus ídolos por serem referências para minha vida, ou para o Botafogo, ou para o Brasil.

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Bianco Ter Jan 18 2011, 09:19

robson rodrigues escreveu:bianco

recebeu a mensagem?

a gordurinha deve ser a do andré fat brother,kkkk,abraços

Okay Robson recebi sim e assim que possível entro em contato.
Muito boa a sacada da "gordurinha" kkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Bianco Ter Jan 18 2011, 09:22

CarlosMello escreveu:Bianco,

Obrigado pela sua resposta. Não custa nada ser educado... e isso vc tem de sobra.
Um grande abraço.

Carlos Mello

Carlos,
não há o que agradecer, é o mínimo que se espera de uma passoa e principalmente de um botafoguense no trato com outro botafoguense.
Grande abraço
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 18 2011, 09:41

Bianco escreveu:
robson rodrigues escreveu:bianco

recebeu a mensagem?

a gordurinha deve ser a do andré fat brother,kkkk,abraços

Okay Robson recebi sim e assim que possível entro em contato.
Muito boa a sacada da "gordurinha" kkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço

-VALEU Bianco,obrigado pelo carinho e atenção,abraços pescadorkkkkk
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por zigue Ter Jan 18 2011, 10:16

Bianco,

Está no lance. Um abraço.

Bianco escreveu:Zique,
é verdade o que você disse sobre ídolos nos dias de hoje, pensam primeiro e unicamente em seus umbigos.
Onde você viu que a diretoria anunciou o fim das contratações para 2011?
Abraço
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Jan 18 2011, 10:52

Nobre Lscunha na verdade idolo hoje só no programa de TV do SBT,no futebol acabou ,e os homens de carater e personalidade forte que jogavam com raça e por amor ao clube morreram todos,idolos no futebol de hoje são só financeiros e interesseiros, perderam identidade e a noção de gratidão com o clube que lhe revelou,nacem pensando nos Euros da Europa e &,esta é nossa realidade.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por vbm Ter Jan 18 2011, 15:00

O nosso grande reforço para depois do estadual vai ser com certeza a volta do Maicosuel.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Ter Jan 18 2011, 17:18

o problema é COMO vai estar o Mago depois desse tempo parado...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por zigue Ter Jan 18 2011, 17:39

No blog do Gilmar Ferreira há um link para um vídeo com momentos do Arevalo.

Sempre vejo os vídeos com reserva, pois eles só têm "os melhores momentos".

De fato, o que me chamou a atenção foi como ele parte para o ataque após a recuperação da bola, o que estivemos muito falhos em 2010.

Se o papai Joel deixar, vamos ter mais uma possibilidade de agredir o adversário com o Arevalo.

Sds.,
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha Ter Jan 18 2011, 18:56

reconheço que com a cultura mercantilista que tomou conta do futebol de dirigentes, jogadores e, pasmem, até de torcedores, pois muitas organizadas de hoje, oferecem emprego informal, a concepção de ídolo, dentro da imagem romântica que possuímos, está defasada da realidade.
hoje a condição de ídolo é muito mais ligado ao empenho profissional, num universo predominante de manhas e bater de ombros, que aquele que realmente sua a camisa, independente da qualidade técnica, passa a ser reconhecido como referência.
é a mediocridade colocando as manguinhas de fora e as pessoa que possuem um um grau de exigência mais elevado, não encontram em suas aferições, os valores que os levem a se impactarem nesse sentido.
diz o zigue com propriedade, que o único remanescente dessa categoria, é o rogério ceni, que apesar de despertar ódio em muitas pessoa, no que diz respeito a torcida do são paulo é um ídolo e eu entendo que o seja, embora não me seja simpático como pessoa.
de qualquer forma, ídolo ou ÍDOLO, os clubes precisam de um, por todos os desdobramentos já aqui expostos por todos nós e no caso específico do botafogo, mas que necessidade, é imperativa.
vejo, com felicidade, dentro da faixa hoje possível, que temos quatro jogadores com potencial para se tornarem ídolos :
- lloco abreu pelo carisma e pela postura de agregador
- maicosuel pela qualidade técnica e pela atitude de chamar para sí a responsabilidade
- marcelo mattos pela magnífica e discreta efetividade
- arévolo, que pelo empenho e garra, estou certo, fará história.
todos são excelentes profissionais e formadores de conduta, pois não concebo ver o botafogo ascender sob a influência do dragão da maldade, fato não incomum em nosso futebol, principalmente lá para o lado da cruzada.

abraços,
Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha Ter Jan 18 2011, 19:01

RÓBSON,
eu simplesmente não encontro uma explicação que justifique fazermos a preliminar do fluminense em nosso próprio estádio, a não ser que tenha sido uma exigência da federação ou do fluminense, aceita pela nossa diretoria.
aí, entretanto, fica outra pergunta : porquê a nossa diretoria aceitou ?

algo deve ter ocorrido, pois o constrangimento é tão evidente, que qualquer garoto dos primeiros anos do 1º grau, já têm nível de discernimento para ver que no mínimo é uma bizarrice.

não creio que a diretoria irá explicar, a não ser que um repórter de prestígio lhe pergunte ao vivo.

abraços,
Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por wellingtondodo Ter Jan 18 2011, 20:48

Róbson e Cunha

Realmente esse assunto da preliminar me deixou boquiaberto quando soube. É inviável a direção do clube dententor dos direitos administrativos de um Estádio aceitar se submeter a tal circunstância.
Como muitos eu sempre fui crítico extremista do Maurício Assunção, mas no meado de 2010 vi que sua administração não era tão horrível quanto eu pensava. Como qualquer ser humano nós erramos e acertamos, e o MA não é diferente, tanto que no primeiro ano sua administração foi péssima(mesmo tendo o atenuante de ter pego o clube jogado às moscas), já no segundo ano foi visivelmente notório sua melhora, agora no terceiro continuando seu curso de forma a melhorar.
Infelizmente o Botafogo de Futebol e Regatas é visto como a 4ª força do futebol Carioca AINDA HOJE pela mídia Plim-Plim, ou seja, isso influencia diretamente em todo e qualquer tipo de jornalismo e marketing e consequentemente influenciando a nós "rebanho" desses então poderosos.
Agora não podemos deixar aceitar que esse tipo de pensamento se infiltre nos nossos próprios alicerces que é a nossa direção.
Fica aqui a minha revolta e a de TODOS os botafoguenses que comparecerão ao Engenhão na tarde de Quinta-Feira para assistir à PRELIMINAR DO FLUMINENSE(ou jogo do Botafogo).


Zigue

Não se engane, esses vídeos que os colunistas estão desesperadamente espalhando pela internet do Arévalo, evidencia claramente o medo que a flapress esta tendo dessa contratação, tanto que o estão mostrando à Deus e o Mundo exatamente para termos noção de quais são as qualidades e defeitos desse jogador. Porque será que não mostram video do Everton e do Rodrigo Mancha também???
Assim como você ao assistir trouxe a tona um importantíssimo ponto forte do Cacha outros por lá também o estão fazendo.


Abraços Alvinegros
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 2 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos