Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha em Dom Jan 16 2011, 20:26

Uma das ferramentas notáveis que conheci em minhas aulas de sociologia é dada pela técnica de analisar os assuntos, fugindo do senso comum, técnica essa conhecida por estranhamento.
Seria como se ao invés de você seguir uma pessoa para ver o que vai fazer ou o que acontece ao seu redor, ao invés de caminhando as suas costas, sobrevoar acima de sua cabeça.
Somente através desse estranhamento, consigo entender o que é de fato ser um ídolo e o impacto dessa condição sobre os pobres mortais e anônimos, como nós.
Um ídolo normalmente é entronado, por ser diferente de seus concorrentes na mesma arte praticada e independe de valores éticos e morais, pelo contrário, são isentos dos mesmos por seus adoradores.
Nem mesmo carisma e liderança, necessariamente fazem parte do pacote - ídolo, apenas o fabuloso e o extraordinário e, assim sendo, esse atributo que não é nato, mas concedido por um grupo numeroso de admiradores, dispensa toda a racionalidade e seu filho dileto, o discernimento, ficando apenas por conta da emotividade.
No futebol, a presença de um ídolo é fundamental, pois é ele quem arrasta multidões aos estádios, que vende camisas, que aumenta o cachê dos amistosos nacionais e internacionais e, principalmente, porque forma gerações de torcedores.
Há muitos ídolos no futebol brasileiro e qualquer clube aponta uma meia dúzia deles em sua história.
No caso do Botafogo, que talvez tenha sido o clube com o único ídolo supra-torcedores, pois cansei de ver as torcidas de flamengo, vasco e fluminense, irem ao delírio, com o sorriso escancarado em seus lábios, quando o Garrincha “joanizava” o Jordan, o Coronel ou Altair, fomos muito bem aquinhoados.
Essa generosidade para com o, Botafogo, que ainda nos premiou com outros ídolos, como Nilton Santos, Didi, Amarildo, Quarentinha , Zagallo, Jairzinho, Paulo César, Marinho Chagas, anteriormente, outra plêiade, como Mimi Sodré, Tovar e Heleno, até chegarmos ao Túlio em 95 e aí parece que nos deram um basta, pois devem ter se tocado que estavam sendo parciais e muito benevolentes conosco.
Esses 15 anos sem a presença de um ídolo de fato, tornou nosso caminho espinhoso, mas nossa torcida não declinou e até se igualou a do fluminense, creio que pela magnetização daquele escudo, eleito o mais bonito do mundo, o qual permite a alguns que vejam seu cintilar e tal visão nos enfeitiça como o canto de uma sereia.
Atualmente, parte da torcida, por uma questão de ser um jogador diferenciado em postura positiva e agregador do grupo e pela cavadinha na final do carioca de 2010, que lavou nossa alma e retirou a espinha que estava atravessada em nossas gargantas, tem o Loco Abreu como ídolo e embora eu lhe reconheça os méritos, para mim é difícil de ver nele essa condição, até porque, como falei no início, estou fazendo essa análise sob a técnica do estranhamento.
Nesse tipo de análise, um líder tem que ser um fabricante de emoção se não global, mas de tal forma generalizada, que abranja uma quase totalidade e se torne uma espécie de cavaleiro da esperança, ou seja, aquele cara de quem sempre se espera uma mágica, que vire as coisas a nosso favor, que nos coloque nas nuvens e nos inunde de confiança.
Na retomada do nosso maior projeto, que em minha opinião seria o Botafogo voltar a ser o histórico Botafogo, o mesmo só pode ser alavancado com a presença de alguém vestindo nossa camisa, que seja de fato e por merecimento, um ídolo e qualquer esforço por parte de nossa Diretoria para preencher essa coluna, há tanto em vacância, não pode se acovardar sob o impacto de um número oneroso, pois a contrapartida é imensurável.
A Diretoria do Botafogo, nesse projeto de fazer o clube se reencontrar, não pode se basear só no bom senso comum, pois o problema tem uma incógnita de insanidade, face ao louco amor que desperta em nossa torcida.
Não basta escalar a montanha, alcançar seu cume e fincar bandeira, mas temos que ir mais alem, ultrapassando-a e nos estendendo mundo a fora.
O nosso ídolo não pode ser um 14 bis, com altitude e autonomia de metros, mas um Airbus de altitude e autonomia de milhares de quilômetros.
Alem do mais, é vital para sobreviver nesse mundo de negócios do qual o futebol se transformou, o constante aumento de torcedores ativos, ou seja, os que adquiram produtos licenciados, título de sócios e que vão com assiduidade aos nossos jogos e não de simpatizantes ocasionais e isso passa não só por conquistas, mas pela permanente presença de ídolos em nosso elenco.
Abraços,
Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por dunga01 em Dom Jan 16 2011, 21:44

Prezado Cunha,

Concordo com você. O Túlio foi o último grande ídolo do Botafogo responsável direto por uma nova geração de jovens torcedores do nosso amado Glorioso. Gostaria muito que o Loco conseguisse ao menos uma parte da grandeza do nosso "Maravilha". Por outro lado, vi hoje no Engenhão como as crianças veneram o uruguaio. Sendo assim, não podemos desperdiçar a oportunidade de rejuvenescer a torcida. Outro ponto interessante foi a entrada no jogo de um número significativo de meninos da base. Nem me lembro a última vez que vi isso. Mantenho meu otimismo e continuo achando que estamos no caminho certo. Um passo de cada vez... dentro das possibilidades do momento. Não gostaria que o Botafogo virasse uma espécie de Flunimed. Isso vai custar caro ao Flor daqui a menos tempo do que sua andrógina torcida imagina.
Sempre achei seus comentários equilibrados e sensatos, além de muito inteligentes. Nesse espaço de debates, há muitos que dignificam o ato de SER BOTAFOGO. Sem dúvida alguma, está entre eles.
Um Grande Abraço.
O BOTAFOGO É MAIOR QUE TODOS NÓS!!!!

dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 52
Localização : Brasília-DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Bianco em Seg Jan 17 2011, 07:18

Bom dia a todos.
Sem dúvida a busca por ídolos é uma característica humana, senão vejamos, quando crianças temos em nossos pais os nossos ídolos, na escola, sempre há alguém que nos chama a atencão nesse aspécto, no trabalho, tentamos nos espelhar naqueles que serão nossos exemplos e assim é por toda a nossa existência, logo, não seria diferente na área esportiva e principalmente no futebol.
Saliento apenas que quando esses ídolos são exemplos negativos, o que vemos é o que se apresenta no mundo contemporâneo, ou seja, uma troca de valores em todos os níveis da sociedade.
Fechando apenas no futebol, que é o nosso interesse comum aqui no BD, o que estou dizendo é que quando os ídolos dos times são mau caráter, sua torcida, principalmente a que se diz organizada, não pensa em outra coisa a não ser o que vemos diariamente nos noticiários.
Cunha, essa técnica do estranhamento se limita ao campo de futebol ou abrange também a vida de um possível novo ídolo do BFR?
Abraços

Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 44
Localização : Niterói-RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jan 17 2011, 07:48

sobre o fogão net

-esse site melhorou se lembrarmos que na semi final da taçario do ano passado o jogo botafogo e fluminebse acabou 20 e 30 e 29e30 não colocavam ainda o resultado do jogo.

-mais me parece muito engajado politicamente com a atual diretoria do botafogo. dizer que 10 mil pessoas é pouco num jogo sem nemhum atrativo,só ontem chegou arevalos e everton que convenhamos tem gente que nem lembra quem são.

sem contar a tragédia no estado do rio de janeiro e o grupo de pagode de quinta categoria

melhoraram a cobertura mais estão puxando o saco demais da diretoria não sei porque,lamentável mais devem ter seua interesses

-deveriam informae mais fazem campanha política assim como esse embrulha peixe do lance que tem o mérito de ser contra o ricardo teixeira está bajulando descaredamnete o OMISSÃO

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jan 17 2011, 07:52

perguntar não ofende

o lance e seu embrulha peixe tem algum interesse no botafogo,eámigo do omissção ou está levando algum do clube,
vai ser bajulador doo OMISSÃO lá em quixeramobim,eles exaltam até lavagem de jardim

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Seg Jan 17 2011, 08:09

Ontem, via o campeonato americano de futebol, quando resolvi mudar para a Globo para ver o America MG contra o imperio do mal e cheguei a conclusão q vamos pastar esse ano, novamente e ainda mais com a tal da globo.Foi um absurdo a transmissão.E se comfirmada a participação da globo na contratação do dentuço, vai ser dificil de aturar.Ontem, passaram de todos os limites.....e só era um amistoso....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por gbarata em Seg Jan 17 2011, 08:17

Cunha,

O problema é onde achar esse ídolo? Alguém de reconhecida capacidade técnica e com verdadeiro amor à camisa? Parece alguém fabricado. E ao meu ver, alguém assim só oriundo das categorias de base. O problema é que com 16 anos um menino que jogue muita bola já sonha em ser vendido até os 20 anos para a Europa, deixando o clube a ver navios.

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por gbarata em Seg Jan 17 2011, 08:20

Fora o investimento pífio que é feito nas nossas categorias de base, o que reduz a chance de achar um jogador desse.

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jan 17 2011, 10:32

começa a campanha

ÉLTON NÃO ÉLTON NÃO!!!!!!!

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jan 17 2011, 10:39

sobre o fogão net

-fogão net ,não MAURÍCIO OMISSÃO NET PRESS a ag~encia oficial da diretoria do botafogo(uma vergonha)ter posição política claramente a favor de maurício omissão elles podem até ter,apesar que o certo seria ser isentos.

-agora dizer que 10 mil pessoas é pouco ,numa tragédia que vive o rio,com umtime sem grandes atrações,é ser muito alienado ou eles estão a serviço da diretoria já que essa não tem coragem de criticar a torcida coloca o fogão net(leia-se OMISSÃO PRESS)PARA FAZER ESSE SERVIÇO SUJO

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha em Seg Jan 17 2011, 10:51

DUNGA,

muito obrigado pelos elogios, mas na verdade, para dignificar o fato de ser botafoguense, basta continuar usando aquilo que o levou a ser botafoguense, ou seja, discernimento e bom senso.
tudo na vida, se levado de forma equilibrada, flui que é uma beleza.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha em Seg Jan 17 2011, 10:56

BIANCO,

diz meu rei da moqueca.

essa técnica do estranhamento, pode ser aplicada em qualquer coisa e consiste em ver os fatos de forma diferente do senso comum, que se atem nas aparências e não mergulha fundo no mesmo.
nada que contrarie a lei de causa e efeito.

é claro que um mau caráter só vai ser ídolo de outras com a mesma formação e aqui a lei da afinidade se faz presente.


realmente é um perigo o ídolo negativo, pois forma seguidores e, infelizmente, temos visto algumas incidências desse tipo.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha em Seg Jan 17 2011, 11:07

RÓBSON,
na verdade o fogaonet é um clipping, ou seja, ele coleta informações de várias fontes e cola as mesmas no seu noticiário, o que é ótimo, pois nos poupa o tempo de ir de fonte em fonte para sabermos as mesmas.
por isso não vejo ele a favor ou contra e como diz o mineiro, muito pelo contrário.

já o lance embora sua direção não seja flamenguista como a das organizações globo, tem em seu corpo de profissionais, uma grande maioria de profissionais flamenguistas e como fomos, somos e sempre seremos uma espinha atravessada na garganta deles, a campanha é mais forte contra nós.

ontem no programa da tv brasil, comandada pelo bocage, lá estava o areias, que é considerado o supra sumo na área de marketing esportivo, catedrádico de curso mba em gestão empresarial, que disse que o assumpção é disparado o melhor dirigente dessa nova safra, pois foi aluno dele e sabe o quanto ele é preparado e acabou dizendo que o botafogo está em mãos que o elevará bem alto.

assim sendo, em que pese discordarmos de algumas medidas, mas tambem não temos todas as informações para fazermos um justo juízo de valor, temos que esperar ele encerrar seu mandato, para avaliarmos melhor.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por wellingtondodo em Seg Jan 17 2011, 11:15

Ontem lá no Engenhão, a festa foi ótima, mas faltou uma coisa...
A Diretoria tem se esforçado ao máximo para fazer times competitivos, independente do estilo do treinador que dá preferências a parte defensiva do que a ofensiva, mas como ano passado ele pegou um time montado pelo Estevam Soares, tinha uma desculpa; esse ano não. Montou o time que desejou dentro das possibilidades da Direção e trouxe nomes, que podem não ser os que a imprensa gosta de "arrotar", mas que são importantes e efetivos aos propósitos táticos e estratégicos implantados pela comissão técnica.
Eu realmente pensei que haveria hostilidade ao grupo Revelação por notícias veiculadas em sites da internet que os mesmos eram em sua maioria Flamenguistas, porém, GRAÇAS A DEUS mais uma vez a TORCIDA DO BOTAFOGO não deu vexame e manteve o ambiente de festa e alegria, juntamente com o cantor do grupo que agradeceu a oportunidade e pregou respeito a toda nação alvinegra em nome de Beth Carvalho e Zeca Pagodinho, e o Presidente por sua vez não deixou de saudar os 4 integrantes do grupo que são Botafoguenses com camisas do nosso Glorioso.
A apresentação do time foi ótima, pois a torcida teve o privilégio de participar de um evento inédito no Rio de Janeiro, de forma a se aproximar um pouco mais do elenco alvinegro, que diga-se de passagem está na minha opinião completo para levar a Copa do Brasil e o Carioca.
O jogo foi importante para os novatos conhecerem nosso Estádio(sim, só o Estádio..) e a grandeza desse clube que tanto amamos.
Por fim, não posso deixar minhas mágoas com a torcida que mais uma vez não compareceu.
Todos temos nossas diferenças quanto à parte tática da equipe, e até com relação ao elenco, mas ontem se tivemos 10 mil no Engenhão, foi MUITO.Era dia de festejar e lotar o Mais Moderno do Brasil com a torcida que lhe é de direito.
Vou citar o FogaoNet:
"Simples. Faltou o de sempre: a torcida! Sinceramente, não vemos justificativa para o Engenhão não ter ficado cheio. O que mais era preciso? Talvez, só se os dirigentes fossem na casa de cada um de limousine e levasse para o estádio. A diretoria tem se esforçado, o departamento de marketing tem dado um show, mas a torcida não se mobiliza! Assim, vai ser difícil. Ou alguém acredita em jogos vazios de Flamengo e Fluminense? Hoje, no Engenhão, se tinham 10 mil, era muito! "

Grande Abraço


Última edição por wellingtondodo em Seg Jan 17 2011, 11:17, editado 1 vez(es)

wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha em Seg Jan 17 2011, 11:15

GBARATA,

nem sempre esse ídolo é formado na nossa base e tivemos o caso dos dois maiores maestros do nosso futebol, coincidentemente, assim se revelaram vestindo a nossa camisa, didi e gérson, que vieram de "outras maternidades".

esse é um trabalho de olho clínico e sempre uma aposta e no presente, tenho certeza que o newmar será ídolo, mas nunca um mestre, mas o ganso sim.

falta ao botafogo esse trabalho de observação de olheiros, pois comprar um maestro, custa uma grana que não temos.


o didi e o gérson cairam do céu e foram dois raios que caíram no mesmo lugar para mostrar que as regras têm excessões, mas não creio numa terceira vez.

esse elemento tem que ser descoberto e trabalhado ainda em adolescência e temos que torcer muito para que saia o nosso ct, pois o amigo que me dá informações do botafogo, me assegura que o plano está guardado a 7 chaves, mas que vai tornar nossa base uma fábrica de craques.

as maiores conquistas para esse ano, serão o ct e uma vaga para a libertadores.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por zigue em Seg Jan 17 2011, 11:19

Na minha opinião, Mauricio teve apenas um erro capital no ano passado: permitir que o gramado do Engenhão chegasse àquele nível de abandono (ou de cuidados ineficazes), o que nos custou "apenas" o Maicosuel. Após a contusão do Maico, deram jeito no gramado (coincidência?).

No resto, realmente sua gestão vem se diferenciando em termos de colocar o botafogo no cenário esportivo. Obviamente que só assim teremos acesso aos contratos de publicidade mais vantajosos, o que nos possibilitará a formação de melhores times no curto prazo.

Quanto aos jogadores de empresários, eles estão em todos os times que ainda não conseguiram a sua independência financeira. Somos apenas mais um.

Além de recuperar a imagem do botafogo, o que já tem feito com sucesso, gostaria que Mauricio deixasse como legado seu (para ser reconhecido como um dos grandes dirigentes de nossa história), o início da estruturação das nossas categorias de base, o que nos daria independência perante os empresários e times equilibrados no médio prazo.

Em suma, é minha opinião.

zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 41

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha em Seg Jan 17 2011, 11:26

WELLINGTONDODO,

tenho a notícia que foram cerca de 12 mil pessoas.

a contratação do arévolo e do éwerton, foram muito em cima da hora, alem de ter o fator chuva, o baixo astral do povo fluminense com a catátrofe que abateu uma de suas areas mais bonita, a prestação do cartão pelas compras de natal, período de férias onde muitos viajam, enfim, uma série de fatores que jogaram contra.

de qualquer forma a opinião da mídia e, principalmente, de pessoas como você, que lá estiveram e estão afirmando que foi bem legal, demonstram que esse é o caminho.

vamos ver no meio do ano, com a apresentação do alex ou do diego, como a coisa vai rolar.

concordo que estamos bem competitivos, mas futebol é futebol, alem de caixinha de surprêsa, está sob eminência parda, como o flávio já citou num tópico acima.

FLÁVIO,
nada que nos seja desconhecido e que não enfrentamos no passado.
se formos com a faca nos dentes, não vai ter ninguem que nos derrube, mas não podemos fazer vista grossa.
temos que ter consciência que as "forças ocultas" jogam contra nós.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha em Seg Jan 17 2011, 11:29

ZIGUE,

minha visão é mesma que a sua e digo mais : para esse trabalho ser formatado por inteiro, 3 anos é um período curto e torço para que ele seja reeleito e poder dar o acabamento a sua gestão.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Rafaellopes em Seg Jan 17 2011, 11:42

O nome do Botafogo que pouco tempo atrás estava ligado a salários atrasados, falta de estrutura, desorganização... hoje está ligado a uma gestão profissional e isso atrai a atenção de investidores e patrocinadores. A marca Botafogo foi fortalecida.

Se construirmos um Centro de Treinamento para as categorias de base e a torcida comparecer em massa ao Engenhão ninguém segura o Botafogo.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Maceió

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Rafaellopes em Seg Jan 17 2011, 11:46

Vocês acham que se o Botafogo tivesse a estrutura de 10 anos atrás o LOco Abreu iria indicar o Botafogo ao Arevalos? Os jogadores fugiam do Botafogo.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Maceió

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Jan 17 2011, 14:26

Cunha, meu amigo e mestre.

Parabéns pela ótima coluna, demonstrando capacidade e talento que já conhecíamos pelos comentários, substituindo à altura nosso Mestre Jim.

Eu estou otimista pelo elenco que estamos formando, acho que nossa defesa vai encaixar (os técnicos atuais adoram essa palavra), nosso ataque já é bom (precisa de mais um atacante para compor) e nosso meio-campo será o melhor do Rio, em que pesem Ronaldinhos, Thiagos Neves, Conca, Carlos Alberto e outros. Explico.

O Marcelo Mattos na minha opinião, é o melhor volante do Rio e um dos melhores do Brasil, pois marca com extrema competência, sai para o jogo com muita qualidade, tem ótimo passe, chuta a gol e tem uma saúde e preparo de VACA PREMIADA, como diria o saudoso Nelson Rodrigues.

Ele, junto com o Arévalos, serão uma barreira intransponível, com forte marcação e excelente toque de bola (O Arévalo sabe jogar, não é nenhum brucutu não, não se enganem, foi uma excelente contratação), fazendo a bola fluir com rapidez do meio para frente.

O Somália pode completar esse meio, deixando a criação e articulação para o RENATO CAJÁ. Pronto, chegou onde eu queria.

Em que pese opiniões respeitáveis em contrário (Cunha, Mamede, VBM), eu discordo quando afirmam que ele fica a dever tecnicamente. Ao contrário, acho ele tecnicamente muito bom, tem um jogo vertical (ao contrário do antecessor pantufa), tenta sempre jogar objetivamente (por isso erra muito, pois tenta muito e não fica dando bolinha de segurança de 2, 3 metros como fazia o antigo titular).

Não tem mais que 1 semana, ele deu uma entrevista dizendo, mais ou menos o seguinte: "Eu agora quero ser protagonista, como era na Ponta e era o cara, quero voltar a ser o cara e vou me esforçar para isso."

O que faltava a esse jogador, era atitude, pois me parece que não tem uma forte personalidade, tipo "deixa comigo", pois baixou a cabeça para o outro, ficou na reserva e se acomodou, e embora, jogasse muito bem quando entrava, nunca teve uma sequência boa para se firmar, fato este, que sempre esbravejei aqui mesmo nesse site, pois as chances não eram justas para um e para outro, 2 pesos e 2 medidas.

Eu vou fazer uma afirmação aqui, meio suicida, kamikaze: o RENATO CAJÁ vai ser o nome do campeonato carioca, ultrapassando Ronaldinho (não vem jogando nada há tempos), Thiago Neves (parte significativa da torcida tricolor não gosta dele), Conca, Carlos Alberto, anotem o que estou afirmando e me cobrem no final, pois falar após o resultado é mole, estou antecipando uma opinião, desde que o Joel retranca lhe dê uma sequência e confiança para permanecer no time.

Por fim, um outro problema que identifico nele, é o preparo físico, pois me parece que cansa aos 30 minutos do primeiro tempo e some logo depois. Mas por informações que tenho obtido, ele tem feito um trabalho especial e está VOANDO, super motivado e ganhando confiança do treinador.

Não se enganem, CAJÁ será o CARA do campeonato carioca, me cobrem depois.

FOGÃO 2011, rumo ao bicampeonato carioca !!!

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Bianco em Seg Jan 17 2011, 14:32

Cunha meu amigo,
devido ao título que me dá como rei da moqueca, não resisti e mudei meu avatar para esse que aí está com um dourado de +ou- 20Kg que no último dia 16 realmente virou moqueca. A foto é em Santa Cruz no ES, na foz do rio Piraqueaçu.
Grande abraço.

Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 44
Localização : Niterói-RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jan 17 2011, 14:33

cunha

-o fato do fogãonet(OMISSÃO PRESS0)FAZER coleta de notícias é ótimo,

mais se vc for lá olhar hoje,eles fizeram um editorial com a opinião deles ,não foi notícia colhida

-foi opinião reclamndo da torcida e elogiando o omissão,

salários em dia é obrigação ,mais virou mérito,o comando do futebol é fraco o vice é horrível,o presidente não tem voz ativa ,não tem força para repredsentar o botafogo

apenas se presta a puxar saco da mídia e poderoso ,por isso recebe elogios,queria ver sse proíbisse o fla de jogar no engenhão ,se eleseria elogiado pela mídia

ele não ve os interesses do botafogo,está vendo o seu e o do seu grupelho,mais como bajula a mídia e os poderosos é ekogiado,agora s evc acham que salário em dia ,é o bastante,tudo bem,isso é pensamento de bangu e não de botafogo,ele não tem expressão apra dirigir o botafogo,não tem peito ,naõa tem coragem

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Jan 17 2011, 14:36

Bianco escreveu:Cunha meu amigo,
devido ao título que me dá como rei da moqueca, não resisti e mudei meu avatar para esse que aí está com um dourado de +ou- 20Kg que no último dia 16 realmente virou moqueca. A foto é em Santa Cruz no ES, na foz do rio Piraqueaçu.
Grande abraço.


Bianco, tu comprou esse peixe do pescador ali ao seu lado ?

Mesmo daqui, dá para ser perceber o carimbo do S.I.F.......hehehe...

Abção

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jan 17 2011, 14:38

cunha

parabéns por responder a todos ,sem distinção,com caarinho e atenção,isso é muito bom,a coluna não fazia isso anteriormente e isso faz falta,vc trata todos igualitariamente,parabéns,abraços

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Bianco em Seg Jan 17 2011, 14:39

Caro amigo Nobre.
Tenho que concordar com você quando fala que faltava ao cajá atitude e torço para que sua previsão se concretize, pois também sou um dos defensores de mais jogos em sequência para esse jogador. Observei também a questão do preparo físico, pois no ano passado, quando ele entrava no segundo tempo o time subia de produtividade, só que nos últimos 15 min. ele apagava, talvez com sequência ele consiga vencer esse problema.
Abraço


Última edição por Bianco em Seg Jan 17 2011, 14:41, editado 1 vez(es)

Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 44
Localização : Niterói-RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Bianco em Seg Jan 17 2011, 14:40

O Nobre não espalha não kkkkkkkkkkkkkkkk
De fato não pescamos o peixe, mas comemos, o que é o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 44
Localização : Niterói-RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha em Seg Jan 17 2011, 14:57

NOBRE,

primeiro gostaraia de receber notícias dos sobrinhos e espero que os três continuem de vento em popa.

agradeço pelos elogios e acabei, a pedido do vitório e creio que por indicação do jim, o substituíndo nessa interinidade, que se Deus quizer, voltará breve ao normal.

conto com a colaboração dos amigos em levar a coluna adiante.

tambem acho que o teremos um time muito competitivo.
tambem acho que o renato cajá será suplente e com a chegada de um camisa 10 para o brasileiro, ele provavelmente terá seu contrato encerrado de comum acordo.

segundo um amigo, cujo primo é conselheiro do botafogo, ele tem uma deficiência orgânica que não lhe permite jogar dois tempos em rítmo de competição, o que lhe restringe uma participação mais efetiva, mesmo sendo um jogador com boa qualidade técnica.

isso é uma coisa bem visível e você até que foi mais incisivo, pois estimou em 30 minutos, mas um tempo ele aguenta.

no entanto, ficarei muitíssimo feliz se quebrar a cara e você estiver com razão e, aliás, estou torcendo mais por você que por mim mesmo.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha em Seg Jan 17 2011, 15:12

BIANCO,

na minha tela ainda não apareceu, mas talvez o bicho tenha escapado do anzol.
agora a foto apareceu e fiquei imaginando o saboe e lhe confesso que fiquei com inveja, não só da moqueca como do passeio a esse lugar que está me parecendo ser lindo, o que não será surpresa, pois o espírito santo é um estado lindo.

falando do cajá, é uma pena que seu condicionamento físico fique a desejar.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha em Seg Jan 17 2011, 15:20

RÓBSON,

como perdí meu pai cêdo e minha mãe teve que ir trabalhar, fui criado por tias, que me ensinaram que a educação exige que se dê ouvido a todos que faem conosco e que devemos respeitar as opiniões, por mais que estejam em desacordo com o que pensamos.

quando eu era engenheiro, as minhas decisões dependiam das informações que recebia sobre o assunto a ser decidido e muitas vezes eu errei, por não ter no momento da decisão, todas as informações.


por isso eu dou um desconto a determinadas posturas da diretoria, que julgo erradas, mas me lembro que provavelmente, se eu tivesse as informações e pressões que eles sofrem, eu teria tambem concordado com eles.

o fato é que essa diretoria pegou o clube numa situação desesperadora e olhando seu trabalho nesses dois anos, mesmo com as posturas que penso terem errado, não temos como negar que avançamos muito.

como só doido fala mal de sí mesmo, é natural que eles procurem ter uma relação com a mídia que passem uma idéia boa deles.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por andesilva em Seg Jan 17 2011, 15:26

Rafaellopes escreveu:Vocês acham que se o Botafogo tivesse a estrutura de 10 anos atrás o LOco Abreu iria indicar o Botafogo ao Arevalos? Os jogadores fugiam do Botafogo.

Pois é Rafaellopes, mas tem gente que acha que o Botafogo de hoje ta mal. Bem, opiniao eh opiniao, mas acho que eh soh olhar pra tras que dah pra ver oque mudou. Mas tambem nao dah pra querer ser um Barcelona de uma hora outra, concorda? Tem horas que nao sei oque pode se fazer pra satisfazer (um pouco) nossa torcida. De repente, ficar outros 21 anos sem ganhar nada, devem fazer bem novamente, nao eh? Naquela epoca o maracana vivia lotado... vai entender.

SAN

andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 44
Localização : vitoria - ES

Ver perfil do usuário http://www.andersonsilva.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jan 17 2011, 15:27

cunha

concordo,a postura do editorial errado é do fogao net,visivelmente manipulado e sem nenhum critério,desconhecendo o momento crítico que vive o rio ,numa alienação ou subordinação repgnantes,isso é erro do fogao OMISSÃO PRESS)ENÃO DA OMISSA DIRETORIA

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jan 17 2011, 15:29

ANDESILVA

NÃO TEM GENTE NÃO,SOU EU QUEM ACHO,PODE CITAR O NOME,SE VC PENSA QUE O BOTAFOGO É O BANGU TUDO BEM,ELE FEZ MUITO POUCO ,MAIS COMO VC DIZ A COIS AESTAVA MUITO RUIM ,CONCORDO,MAIS NÃO QUER DIZER QUE ELE SEJA BOM,MELHOROU O QUE ERA PÉSSIMO,MAIS ELE É FRACO

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por andesilva em Seg Jan 17 2011, 15:30

lscunha escreveu:RÓBSON,

como perdí meu pai cêdo e minha mãe teve que ir trabalhar, fui criado por tias, que me ensinaram que a educação exige que se dê ouvido a todos que faem conosco e que devemos respeitar as opiniões, por mais que estejam em desacordo com o que pensamos.

quando eu era engenheiro, as minhas decisões dependiam das informações que recebia sobre o assunto a ser decidido e muitas vezes eu errei, por não ter no momento da decisão, todas as informações.


por isso eu dou um desconto a determinadas posturas da diretoria, que julgo erradas, mas me lembro que provavelmente, se eu tivesse as informações e pressões que eles sofrem, eu teria tambem concordado com eles.

o fato é que essa diretoria pegou o clube numa situação desesperadora e olhando seu trabalho nesses dois anos, mesmo com as posturas que penso terem errado, não temos como negar que avançamos muito.

como só doido fala mal de sí mesmo, é natural que eles procurem ter uma relação com a mídia que passem uma idéia boa deles.

abraços,

Lscunha


E outra, Cunha: o Botafogo hoje esta fazendo POLITICA, tanto com federecoes, confederacoes quanto com tvs e jormais. Ora, antes quando nao tinhamos nada disso, todos vimos oque aconteceu. O chororo tah ai pra quem pode lembrar. Talvez se fosse hoje, aquilo nao aconteceria. Esse negocio de brigar com todo mundo nao leva ninguem a lugar algum... quanto mais o Botafogo, que eh um time claramente perseguido pela midia (urubulina). Eh soh lembrar dos fatos.

andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 44
Localização : vitoria - ES

Ver perfil do usuário http://www.andersonsilva.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jan 17 2011, 15:31

QUEM CHEGOU

o arevalos ou o falcão

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por andesilva em Seg Jan 17 2011, 15:35

robson, voce se engana: nao eh soh a voce a quem me refiro... existem outros. Mas tambem existem muitos outros que acham o contrario. Paciencia. Ja deu uma chegada em bangu ou em vila isabel pra ver oque sao aqueles time de lah? Eh oque eu falei, nao dah pra virar Barcelona da noite pro dia, tem de se trabalhar e muito. Mas, tudo bem se voce acha o contrario. Na minha otica, acho que o clube esta no caminho certo. Mas, se nossa torcida vier junto, ajuda mais ainda (me refiro a presenca nos estadios, ok?). Eh isso ai.

andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 44
Localização : vitoria - ES

Ver perfil do usuário http://www.andersonsilva.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por andesilva em Seg Jan 17 2011, 15:36

chegou arevalo (no singular), que eh um excelente jogador de selecao. Falcao ja parou de jogar faz tempo. Ou seria melhor o fahel? a sorte esta lancada...

andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 44
Localização : vitoria - ES

Ver perfil do usuário http://www.andersonsilva.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jan 17 2011, 15:36

não é briga

temos que ter opiniôes e ser verdadeiros se vc acha que bajular federação é um bom caminho,é por isso que as coisa estão assim no brasil,a falta de opinião e de coragem é tratada como boa política ,o fim justifica os meios,coisa errada,se vc for bom ,não precisa bajular,vc vencerá,só a verdade liberta,é por isso que o nosso país é assim,as pessoas cedem as circustâncias não seguem um caminho da justiça e da verda,de

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jan 17 2011, 15:41

não sei se arevalos ou arevalo

acho que não faz diferença,lógico que parece ser melhor que fahel e guerreiro,não sei se vc quer levar a discussão para o terreno do português não entendi,acho que o reforço do botafogo foi a saída dos 5 e a entrada desse outros

parecem ser melhores do s que satram

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jan 17 2011, 15:43

não entendi

vc quer levar a discussão para o portugu~es escrevendo,eh,tá brincando,viúva do omissão

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jan 17 2011, 15:52

não entendi

vc disse para chegar em vila isabel,vila isabel não tem time,não entendi,não falei do bairro bangu que conheço tinha parentes em padre miguel,caso vc não saiba é do lado,tomar aque sejamos bi,o clube melhorou ,mais o futebol é muito mal comandao,ou vc acha bom o vice de futebol eo supervisor flamenguistag

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jan 17 2011, 15:58

andesilva -VIÚVA DO OMISSÃO

LOGO VC QUE ASSASSINA O PORTUGUÊS QUERENDO CORRIGIR OS OUTROS,PARA COM ISSO VIÚVA DO OMISSÃO

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por andesilva em Seg Jan 17 2011, 16:08

robson rodrigues escreveu:não é briga

temos que ter opiniôes e ser verdadeiros se vc acha que bajular federação é um bom caminho,é por isso que as coisa estão assim no brasil,a falta de opinião e de coragem é tratada como boa política ,o fim justifica os meios,coisa errada,se vc for bom ,não precisa bajular,vc vencerá,só a verdade liberta,é por isso que o nosso país é assim,as pessoas cedem as circustâncias não seguem um caminho da justiça e da verda,de

robson, compreendo sua posicao e a acho certa. Mas ela nao eh aplicada a realidade do futebol brasileiro de hoje. Ou o Botafogo entra no jogo, ou fica fora dele. Vejo por este lado ai.

andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 44
Localização : vitoria - ES

Ver perfil do usuário http://www.andersonsilva.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por andesilva em Seg Jan 17 2011, 16:13

robson, vejo que voce tem muita energia e esta indignado com os rumos atuais do Botafogo. Entao, porque voce nao se une ao moviennto que o Sonic tava bolando um dia desses aqui no blog e se engaija na politica do clube? Nao sou viuva do "Omissao", sou Botafoguense igual a voce, mas com ideias diferentes das suas. sinto muito. Na verdade, voce me faz lembrar um rapaz que frequentava este espaco e que anda sumido. Gerlamente ele soh aparece quando o Fogao tah mal das pernas... bem, acho que eh impressao minha.

SAN

andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 44
Localização : vitoria - ES

Ver perfil do usuário http://www.andersonsilva.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jan 17 2011, 16:15

outro de talhe

arevalos ou arevalo,não quer dizer singular ou plural ,não existe isso em nome ,obrigado viúva do omissão

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jan 17 2011, 16:19

andesilva

não sei de quem vc está falando,é melhor ser mais claro,tenho minha opinião,agoraq sobre esse rapaz é melhor dizer o nome fica mais claro,a verdade é sempre melhor

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por andesilva em Seg Jan 17 2011, 16:20

Po Robson, um dia desses voce me mandou um abraco. Agora voce me chama de "Viuva do Omissao"... voce tem de se definir, cara! hehehe.

E outra, independente de ser Arevalo ou Arevalos, oque importa eh que o cara eh pura raca. Joga muito. Voce vai ver.

Agora, fala serio Robson: voce nao eh fake nao? Tu eh a cara do "Presidente" cara!!!! Po, soh porque tu foi pro banco tah bravo comigo???

andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 44
Localização : vitoria - ES

Ver perfil do usuário http://www.andersonsilva.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por andesilva em Seg Jan 17 2011, 16:21

Explico: O Nome do cara, corertamente, eh Arevalo. Mas boa parte da imprensa ta chamando o cara de Arevalos. Eh isso. No final das contas, e dai, neh?

andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 44
Localização : vitoria - ES

Ver perfil do usuário http://www.andersonsilva.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues em Seg Jan 17 2011, 16:24

andesilva

uma abraço,escrevi proque vc poderia ter citado o meu nome,sendo mais claro,porque eu é que estava contra o omissão,um abraço e desculpe algumacoisa

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por andesilva em Seg Jan 17 2011, 16:28

tranquilo Robson, tranquilo. Veja, acho que este time que esta sendo montado vai dar frutos em breve. Nao sei como vai ser este everton, mas o novo uruguaio vai abalar. ME parece que os laterais tao comendo a bola, mas o Alessandro nao sabe o porque de estar no banco... hehehe. Tem cada uma... abraco, cara.

andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 44
Localização : vitoria - ES

Ver perfil do usuário http://www.andersonsilva.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:30


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum