Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

THE DAY THAT RIO DE JANEIRO BORN AGAIN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

THE DAY THAT RIO DE JANEIRO BORN AGAIN

Mensagem por marcelodoctor em Sex Nov 26 2010, 20:27

Dia 25 de novembro de 2010. O dia que o Rio nasceu de novo. Depois de décadas de uma parceria macabra entre a corrupção, politicagem e o narcotráfico, finalmente aconteceu o que todos nós não só cariocas como brasileiros esperávamos: O ALIJAMENTO DO BANDITISMO DAS DROGAS.

Sim, todos os brasileiros, pois no fundo no fundo, todo brasileiro é um pouco carioca(ou queria ser).
Esse pedaço de chão abençoado por um Cristo único, alvo e protetor merecia ser libertado. Libertado dessa escória, desses marginais que mais parecem monstros, como nos filmes americanos. Porém isso não é ficção, é a realidade da vida urbana do morador da cidade do Rio de Janeiro.Que a meu ver começou a mudar à partir de ontem dia 25.

Quando as salas de cinemas entopem e atingem índices gigantescos de audiência, mostrando heróis do BOPE como por exemplo o maior super herói das telas brasileiras, o capitão Nascimento. Queremos nós população dizer para o governo brasileiro: precisamos disso. Precisamos de pessoas comprometidas, pessoas que coloquem suas vidas em risco em benefício de tantos outros didadãos. Queremos dizer com essa audiência; Basta. E não importam os motivos que levaram os mandatários deste país a tomar tal decisão, se Copa Do Mundo ou Olimpíadas. A praticidade do ato, vale muito para a população do Rio de Janeiro.

O comprometimento do governo, e principalmente da segurança pública e suas tropas militares, é algo emocionante. Eu que não vivo no Rio a mais de 18 anos, gostaria de estar nas ruas aplaudindo esses heróis, e olhando bem nos olhos deles e dizer: Muito Obrigado.

O Rio merece ser livre, O povo do Rio merece sr feliz de novo.


avatar
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 52
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: THE DAY THAT RIO DE JANEIRO BORN AGAIN

Mensagem por toc em Sab Nov 27 2010, 06:49

A união dos bandidos com as drogas, e o poder que conseguem usando o dinheiro oriiundo da venda ilegal dessas é consequencia dessa lei que trata o consumo de drogas como problema de policia, quando nA VERDADE é um problema da familia e no maximo de saude publica.
É a propria sociedade moralista ,que aprova essa lei,e bota uzi, fal, granada e tudo mais na mão dos traficantes.a sociedade prefere botar a responsabilidade da educação de seus filhos na mão do cap nacimento e do fernandinho beira mar,do que assumir a responsabilidade que lhe cabe.
O negocio das drogas é terceiro maior do mundo e toda a grana vai pra mão de bandidos e corruptos,quando poderia ser investido no social.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: THE DAY THAT RIO DE JANEIRO BORN AGAIN

Mensagem por marcelodoctor em Dom Nov 28 2010, 20:47

Parabéns a Segurança Pública do Rio de Janeiro, parabéns a Marinha do Brasil, parabéns ao Exército brasileiro, parabéns à todos que contribuíram para uma vitória importante, a vitória do bem sobre o mal. O Rio de Janeiro agradeçe, pois retornará aos poucos a sua condição de destino: A Cidade Maravilhosa.
avatar
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 52
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: THE DAY THAT RIO DE JANEIRO BORN AGAIN

Mensagem por vbm em Seg Nov 29 2010, 12:16

Caro Marcelo.

Gostaria de festejar tudo o que aconteceu, e era o que todos nós cidadãos queríamos, pois todos sabem onde estão os bandidos mas o poder público nunca investiu contra.
O problema é que não temos contingente suficiente para ocupar todas as favelas do Rio e o Exercito assim como a Marinha e a Aeronáutica não podem ficar por tempo indeterminado dando suporte à Polícia.
De um modo geral, foram feitas poucas prisões de chefes do tráfico e notícias dão conta que muitos fugiram para a Rocinha, onde tem um terreno mais complicado para se invadir, assim como um verdadeiro mundo de pessoas que servem de escudo para os bandidos.
Como todos sabem, o Rio de Janeiro tem um governador fanfarrão assim como o prefeito que não passa de um chupador de sangue do cidadão com sua indústria de multas que arrecada mas deixa a pavimentação das ruas em estado deplorável assim como as escolas com professores mal remunerados.
Eu acho é que estão cantando vitória cedo demais, pois a maior parte dos "soldados do tráfico" estão soltos e prontos para atacar o cidadão indefeso.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: THE DAY THAT RIO DE JANEIRO BORN AGAIN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum