Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ENTREGANDO TÍTULOS

+39
MANTO GLORIOSO
andesilva
lfcarneiro
FelipeFCS
callum
maurelio
Marco Aurelio
Rodrigo Federman
Vandafogo
sabbato
Cachorro Magro
dedeco
Alejandro
callum vianna dos santus
rcsbass
robson rodrigues
Savio
andmarques
marcelodoctor
G .C. "Chacon"
Dalvino Barbosa
Sonic
Ronau
wellingtondodo
Karon Nobre
zigue
Paulo Nobre
lscunha
vbm
Bianco
negro27
Joaquim Mamede
toc
gbarata
FLAVIO SILVEIRA
Renatão
Rafaellopes
Miguel
JIM
43 participantes

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Nov 29 2010, 19:00

NOBRE GALERA ALVINEGRA. Sleep Sleep

O AMBIENTE ALVINEGRO ESTA DESEQUILIBRADO PELA FALTA DE PROFISSIONALISMO DE UNS COMPROMETIMENTO E GARRA DE OUTROS,VEJA QUE ATÉ O MAIS EQULIBRADO DE TODOS EL LOCO ABREU DESMOTIVOU,POR ACHAR QUE NÃO ESTAVA NO GRUPO QUE PODERIA ALMEJAR ALGUMA COISA, E SIM BUSCAVAM NOTORIEDADES PESSOAIS. geek

VARIOS SÃO OS FATORES QUE DEIXARAM O BOTAFOGO.F.R FORA DO TITULO E DA LIBERTADORES,ESCALAÇÕES ABSURDAS,BRIGAS INTERNAS,PICUINHAS DO JOBSON,CONTUSÕES ABSURDAS DE JOGADORES IMPORTANTES COMO M.MATTOS HERRERA E MAICOSUEL,MAIS MESMO ACREDITANDO QUE TEM COISAS QUE SÓ ACONTECE AO BOTAFOGO.F.R ,COMO RESURGIR DAS CINSAS UM AUTENTICO FENIX,E EU ACREDITO ATÉ O ULTIMO MINUTO. cheers

GRD ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Seg Nov 29 2010, 19:07

Meu deus,

Sinto-me um PRIVILEGIADO por ter tido a HONRA de assistir esse espetáculo, essa aula, esse show que foi o jogo do Barça contra o Real.[

É jogo pra vc gravar pra ficar assistindo quando começar a acreditar que o futebol "romantico" acabou.

Eu sou botafogo, de uns anos pra cá peguei muita afinidade pela Inter de Milão pelo jogo tático e eficiente. Mas esse Barça se tornou hoje o time pelo qual eu vou torcer ao longo do ano na Europa, que coisa linda, LINDA foi ver Xavi, Iniesta, Villa, e MESSI!!! humilhando o Real dos marrentos ronaldo e mourinho.

Foi a vitória de um time sem estrelismo, de todos jogando por todos, todos jogando pelo torcedor contra um time de estrelar mór, de "deuses" do futebol (mourinho e cristiano)

Todos os técnicos do mundo deveriam gravar o tape desse jogo e assistit todos os dias pra reaprender o que significa futebol, o que é jogar futebol de verdade, parar com essa palhaçada de "futebol de resultado" (feio).

Estou maravilhado com o que ví, esse jogo me deu uma injeção de ânimo em relação ao futebol que vem ficando cada vez pior e mais feio. O Barça esta se tornando um refúgio dos admiradores do espetáculo, e por isso vou adotá-lo enquanto estiver com essa filosofia de jogo, como meu "segundo" time.


Q coisa linda. Ah... se o joel visse o tape desses jogos...
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Seg Nov 29 2010, 19:11

Cunha, se não for pedirr muito gostaria que você nos desse uma "aulinha" sobre a tática do Barça, porque eu não consigo dizer ao certo qual é o esquema tático que eles usam, pq cada hora tem um maluco num lugar diferente e não é fácil consegujir definir e entender essa tática linda de se jogar futebol.

Se possivel gostaria que vocÊ nos explçicasse como funciona aquele verdadeiro carrossel, porque eu na minha humilde ignorancia tentei mas não consegui
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Seg Nov 29 2010, 19:27

KARON,

teria que ver o jogo, pois infelizmente não assistí.

vendo os gols na espn, quando cheguei em cas, achei estranho uma linha burra de 5 zagueiros do real (que coisa em mourinho), que permitia a entrada em diagonal para lançamento e os atacantes do barça se viam cara a cara com o castillas.

a escola catalã de futebol se baseia num fudamento básico do futebol, que é jogar no passe de segurança, que permite um nível baixíssimo de erro e como no futebol, quem não erra passe ganha o jogo, aí já explica tudo.

mas não é só isso, pois há dois fatores fundamentais no modo de jogar do barça : a movimentação, onde todos se apresentam para jogaer e nunca menos de 3 opções de passe, quando não 4, para a direita, para a esquerda, para frente e para trás, com a bola rolando rasteira e numa velocidade que facilita o domínio.
assim entre recuos e avanços estratégicos, vai tomando conta do campo e trabalhando a bola de uma extrema para outra. esperando a abertura de um buraco que permite a infiltração de um atacante e a enfiada de bola.

não ví o jogo, mas posso apostar que foi isso, se postando num sistema 2332, com os dois zagueiros e os dois atacantes fixos e os outrosa 6 se movimentando, trocando de posição, como ocorre no futsal.

posso dizer que ví o jogo ?

abraços,

lscunha

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Rafaellopes Seg Nov 29 2010, 20:34

Cunha, realmente foi incrível. O Mourinho armou a defesa do Real com linha de impedimento. Messi, Iniesta e Xavi deixavam a todo instante Villa e Pedro na cara do gol.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Rafaellopes Seg Nov 29 2010, 21:16

Vejam como é o futebol... o grande talismã do Grêmio é o Diego Clementino, um dos piores atacantes que eu já vi com a camisa do Botafogo. Logo atrás o Rafael Marques, um dos piores zagueiros que já vi jogar pelo Botafogo.

Dito isto, tenho esperanças.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Seg Nov 29 2010, 21:22

2332, Cunha...?

não sei, ta mais pra um 8-10-6, eu sempre q vejo o barça jogar fico tentando entender a tatica e desenhar o esquema deles no papel. No final me dou conta de que tem uns 20 jogadores em campo cheio de seta apontando pra todos os lados, e no final das contas ja me perdi e desisto de tentar. É impressionante, teve um lance em que o iniesta se apresenta la no ataque numa correria só com todo o time e o time perde a bola, alguns segundos depois tava todo mundo trombando com o ronaldo e o iniesta pega a bola na defesa quase na área, olha pra frente e tem o xavi do lado dele na defesa tbm, alguns segundos depois estao todos no ataque trocando passes. É incrivel, nao sei quem eh volante quem eh meio ofensivo, quem eh zagueiro que eh atacante. Minto, so 4 jogadores parecem ter posições definidas, os dois zagueiros (puyol e pique) e dois atacantes (villa e pedro) esses ai sao atacantes mas aparecem pra roubar bola na defesa e rodam pelas pontas do campo, e NÃO TEM CENTRO AVANTE!!!, toda hora aparece um diferente na cara do gol, e o messi virou uma espécie de meio campo armador que vai de ponta a centro avante.

É um show de tática e plasticidade.

Eu recomendo a você que dê um jeito de ver o tape desse jogo, que pra mim foi certeamente um dos 3 melhores que assisti n vida, e talvez o melhor em se tratando de apresentação de um time, pq o madri apenas assistiu.

Afirmo sem medo que esse time atual do Barça é o melhor que ja vi na vida (curta vida, 22 aninhos só), melhopr até do que aquele que barça do ronaldinhom deco e eto.

simplesmente incrível
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por rcsbass Seg Nov 29 2010, 21:37

http://twitter.com/AndreMarquesRG

Pois é...

Sou contra a violência mas bem que o Jobson poderia tropeçar de uma escadaria, se é que me entendem...
rcsbass
rcsbass

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Seg Nov 29 2010, 21:48

KARON,

na verdade, alem dos procedimentos que citei, o barça tem 8 jogadores de sua base, ou seja, tem um time completamente comprometido com os interesses do clube, pois em campo não estão somente profissionais dedicados, mas torcedores apaixonados.

a única mneira de ter sucesso contra o barça é marcar sem dar espaço, pois dessa forma não permite o setor criador "pensar".

o paraguai fez isso na copa e perdeu de 1x0, um jogo que merecia ter ganho, poios foi mais efetivo esquematicamente e alem dos gols perdidos, um gol justamente anulado, mas que se tivesse sido confirmado, ninguem (a não ser os espanhois) iria reclamar, sem falar no penalty perdido, quando o jogo estav 0x0, embora, em seguida, a espanha tambem tenha perdido o seu penalty.

o que é admirável é a escola do barça, que vem da época do holandes rinus michel e dos diversos holandeses que o sucederam, cuja prática e aperfeiçoamento, já duram 30 anos.

infelizmente, talvez por conta da nossa necessidade de vendermos jogadores, alguns clubes perderam sua identidade e vejo no santos e nos dois gauchos, como últimos redutos de escolas.

por isso sou contra o 352 joeliano, pois a escola botafoguense de grande saudade. se baseava no aproveitamento da base, com a experiência de um trio central, num esquema caracteríitico de 433, que de posse da bola se transformava num 424 e defensivamente num 442.

é urgente que o botafogo retorne as suas origens e volte a estabelecer sua escola de futebol, pois hoje padecemos de falta de identidade.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Seg Nov 29 2010, 22:24

Com certeza, Cunha

no segundo tempo entraram Bojan, Jefren e ja tinha o pedro, todos da nova geração do barça, qeu sucederá a geração Xavi, iniesta e cia.

Esses caras tem um técnico apenas para manter o que ja está pré definido, quase que um estatuto ou constituição do clube, eles tem q manter o time jogadno dessa forma e bem, e quando eu penso em Botafogo das antigas imagino um futebol +- parecido, talvez com menos velocidade nos passes, mas um time que jogava dominando o jogo, a posse bola, e na técnica ganhando os jogos.

O Barça hoje é o exemplo de clube que eu sonho em ver no botafogo. Tem uma filosofia de jogo "constitucional", e prepara os garotios da base pra fazer parte dessa ideologia, eles jogam com o coraçãp. Massacraram, humilharam o Madri, e tudo na bola, eles conseguiram humilhar os caras de maneira "humilde", sinmplesmente jogando infinitamente mais e não deixando os caras jogarem (e tudo isso sem a marra dos madrilenhos), tanto que nos 20 minutos finais o coro comeu, o madri bateu geral, e algun mereciam um vermelhinho pelas faltas bisonhas e sem bola, e no final pra coroar o show do barça, o sergio ramos partir pra agressão e bicou o messi e foi expluso de maneira vexaminosa, so pra coroar com chave de ouro a vergonha que sofreu o madri.

Não foi só uma goleada, a cara do mourinho e do casillas foram emblemáticas, eles não tinham como se defender, estavam totalmente indefesos, pareciam crianças apanhando de um adulto, ou até um cara forte "agarrando" a força uma garota, foi um "estupro futebolistico", o real nada pôde fazer, e depois dos 4 a 0 botou o time pra trás pra tentar não toimar mais gols. E tudo isso por conta dos passes rárpidos, curtos e da bizarra movimentação do time catalão.

Nossa, meu deus, estou parecendo uma criança eufótica q acabara de ganhar o presente dos sonhos, mas foi quase isso mesmo, foi um presente poder assisitir a esse jogo
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por callum vianna dos santus Ter Nov 30 2010, 02:48

O Botafogo precisa se desfazer dos seguintes atletas: Tulio Souza,Leandro Guerreiro,Lucio Flavio,Alessandro,Fahel. Colocar o Jobson na reserva e aos poucos lanca-lo no time.
Promover os juniores:Lucas lacerda,Guilherme,Romulo,Jairo,Willian,Gerson.
Trazer de volta o Flavio Para,Wellington Junior,Rodrigo"mascarado"Dantas,Romario,Gabriel,Junior,Alex Lopes,Jorge Luiz.
Fazer um teme so com os garotos para a disputa da Copa do Brasil. e contratar uns 4 jogadores.

Para a copa do brasil este time aqui basta:
Renan(Milton rafael,Luis Guilherme);Flavio Para,Lucas Lacerda,Alex Lopes,Gabriel;W.Junior,Gerson,R.Dantas,Willian,Alexsandro,Jairo.
Reservas: Guilherme,Romulo,Felipe Reis,Felipe Lima,Araruama,Jorge Luiz,Junior,Renan Leite,Romario.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Joaquim Mamede Ter Nov 30 2010, 07:51

Jobson é um babaca e parece que também mau caráter pois ele deveria agradecer ao
criador este clube chamado Botafogo de Futebol e Regatas.Se eu fosse o Joel não o
colocaria nem no banco.Se fizesse as merdas dele e jogasse alguma coisa como o Maradona e outros,ainda vá lá porém o cara não vem jogando nada a muito tempo.Agora
menos de uma semana ouso dizer que pode dar zebra em Porto Alegre.Há uma mina lá
e seu nome é Rafael Marques (Caio para cima dele).
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Nov 30 2010, 09:30

O Josbson tem demonstrado q não quer ficar no Botafogo.para mim existe problema de relacionamento,devido a falta de profissionalismo desse jogador.E o Lucio Flavio veio a publico reclamar da torcida!!!!!!!.....é tá bom, né???!!!...LF reclamando de torcedores....só me faltava essa...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Nov 30 2010, 10:15

GALERA ALVINEGRA. lol! lol! lol!

O JOBSON É UM CASO PERDIDO SEM Á MINIMA POSIBILIDADE DE RECUPERAÇÃO,SÓ DEIXAR ELE SEGUIR SEU TRISTE DESTINO,RUMO AO ISOLAMENTO PESSOAL,POIS INGRATIDÃO É PECADO MORTAL,E ELE ESTA MORTO FALTA SÓ ENTERRAR

GRD ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation
[i]
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Ter Nov 30 2010, 11:12

KARON,

tudo recomeça com a reinauguração da escola botafoguense e com o aproveitamento inteligente e no tempo certo, das pedras preciosas que afloram na base.

hoje, no brasil, quem primeiro consolidar sua escola de futebol, reinará.

santos, cruzeiro, são paulo e os gauchos estão na frente.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Ter Nov 30 2010, 11:25

Lucio Flavio lamenta falta de apoio da torcida: 'Parece torcer contra'

O Botafogo viveu momentos diferentes com a sua torcida. Mesmo com o time realizando uma campanha relativamente boa, tendo em vista as campanhas anteriores, os alvinegros perseguiram jogadores do time e em alguns momentos eles davam a impressão que a equipe lutava para evitar o rebaixamento.


Esse fato passou longe durante a competição, porém, Alessandro, Fahel e Lucio Flavio foram os alvos preferidos. Para o meia, essa situação chegou a influenciar a equipe. Ele acredita que se o apoio fosse incondicional, o time poderia ter acumulado mais vitórias dentro de casa. Em 19 jogos como mandante, o Botafogo acumulou oito vitórias, dez empates e apenas uma derrota.

“Acredito que nenhum clube sofre o que ocorre conosco em casa. Em alguns momentos, precisamos de apoio e eles parecem que torcem contra. E não foi só comigo. Outros também sofreram. Desta forma, precisamos continuar trabalhando para consolidar um resultado positivo”, analisou Lucio Flavio, emendando.

“Não vejo como algo que nos decepcione. Porém, é só ver nosso histórico. Talvez nosso time tenha sido aquele que menos perdeu em casa no Brasileiro. Eu acho que poderíamos ter tido um melhor retrospecto em casa caso tivéssemos um melhor apoio”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Globo.

Para o meia, que é um dos jogadores mais antigos do Botafogo, as críticas da torcida não tem muito sentido. Isto porque, a equipe carioca não era apontada para ficar entre as dez melhores do Brasileiro quando a competição iniciou.

“Acho que nosso time se comportou bem durante o Brasileiro. Antes do Brasileiro, as projeções não apontavam o Botafogo para ficar entre os dez melhores. Tivemos uma fase ruim no final do turno e nos recuperamos. Depois, não saímos da sexta ou sétima colocações. Antes do Botafogo brigava contra o rebaixamento”, desabafou.

A equipe comandada por Joel Santana encerra sua participação no Brasileiro diante do Grêmio, domingo, às 17h (horário do Brasília), no Olímpico. Uma vitória deixará o Botafogo com uma vaga para a Copa Libertadores. Depois, restará torcer para o Goiás não ser campeão da Copa Sul-Americana.

retirado do lancenet.

COMENTÁRIOS :

por mais que eu queira ser educado e tolerante com o lúcio, fiquei muito decepcionado com essa declaração.

o que ficou claro para a torcida é que no elenco existem alguns jogadores que não se empenham na medida da justa remuneração com que o clube lhes paga e o caso mais gritante de baixo quociente de custo /nefício é esse cidadão.

para verificarmos esse fato, vou apelar apenas para o porcentual de bolas paradas, quer sejam faltas ou escanteios, cujas cobranças por ele realizadas, redundando ou não em gol, possam ser consideradas como bem feitas.
podemos tambem levantar o número de lançamentos e quantos foram de bom nível ou, quem sabe o número de assistências que proporcionou.
e quando levantarmos o número de desarmes !!!.

sr. lúcio flávio, vá se catar, pois pelo que toda a imprensa observou de seu rendimento no ano, lhe classificaram como ex-jogador ainda em atividade e que esse ainda, tenha prosseguimento em outro clube, se Deus quizer, em algum que tenhamos que enfrentar, pois já entraremos em campo com vantagem numérica no quesito vontade.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Rafaellopes Ter Nov 30 2010, 11:37

Cunha, não precisa ser educado com esse cara. Esse lixo de jogador chamado Lúcio Flávio não vale nem as vaias de nossa torcida. Um idiota. Um ladrão que se acha bom moço.

Lúcio Flávio espero que no próximo jogo alguém quebre sua perna.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Ter Nov 30 2010, 12:24

ontem, por sugestão do karon, um dos nossos fervorosos torcedor, real representante da ala jovem do debate, adentrei na madrugada, assistindo o que ele classificou de forma genial, como estupro futebolístico.

é verdade, pois esse é o termo certo para o que ví no encontro barça 5x0 real madrid

não vou me ater as esquematizações táticas, mas há algo mais importante a observarmos, pois se trata do alicerce de uma obra espetacular.

o barça, há cerca de 30 anos atrás, buscou no centro mais evoluído da europa, em termos de futebol, o ponto de formação de sua escola de futebol.

a holanda foi essa fonte e a vinda do rinus michels e em seguida dos seus pupilos da gloriosa seleção holandesa, um após o outro, montaram essa escola, que se baseia em alguns imperativos para o sucesso futebolístico.

falar sobre todos, nos levariam a um livro, talvez sem valor literário por deficiência do autor, mas certamente um livro, pelo volume de páginas sobre esses princípios.

quero, no entanto me ater a dois deles, que me parecem os mais importantes, entre outros muitos.

o primeiro se baseia na correta premissa que time que não erra passe, não perde para ninguem.

isto fica muito claro, pois se um time troca passes sem perder a posse de bola, com maior número ou menor deles, vai chegar na cara do goleiro para arrematar e por mais que finalize mal, alguns serão bem sucedidos e resultarão em gols.

esse exercício começa a ficar viável, a medida que o jogador que está de posse da bola, tenha pelo menos três companheiros para passar a bola, mas o ideal seria ter quatro opções, ou sejam, um companheiro pela direita, um pela esquerda, outro à frente e um atrás, o que lhe permite executar o que chamamos jogar com a bola de segurança, pois a mesma é sempre passada para o companheiro com maior espaço disponível e sem risco de ser retomada pelo adversário, pois é o passe, o fundamento que restringe o individualismo, tornando o jogo coletivo.

para tal, é imperativo, e aí vem o segundo princípio, que a equipe se movimente e oferece as opções de passe ao companheiro com o domínio da bola, o que atende a máxima do nosso finado gentil cardoso, conhecido como "o velho marinheiro", que já nos anos 40, sabiamente estipulava como regra de jogo, o slogan : "quem pede, recebe, quem desloca tem preferência".

essa postura de desenvolvimento de jogo, foi adotado pelo barça, em todas as categorias e é executada em todos os jogos, seja no seu campo ou nos dos adversários espanhóis ou estrangeiros.

essa escola catalã, de origem holandesa, alem de implacavelmente golear seus adversários, mesmo que sejam formados por elencos de alto nível, ainda se dá o luxo de ter em média 70% de posse de bola em suas partidas.

pois bem, houve tempo em que existia a escola botafoguense, muito bem sucedida, que nos levou a ter vários jogadores na nossa seleção e a vender atacantes para o exterior, como bananas na feira.

a reestruturação do botafogo, como time vitorioso e conquistador de títulos, somente é possível, com a reimplantação dessa escola que se estende da categoria de base, diria do juvenil, que é o marco para que já se possa introduzir determinados conceitos no aprendizado, pois do infanto para baixo, a preocupação deve estar capitaneada pelo diletantismo e desenvolvimento de habilidades, mas nada já programático, até o time principal, pois ela tambem permite a mudança de peças, sem quebra do processo de continuidade.

essa é uma decisão política, que deve ser imposta pela diretoria e assumida pelos nossos profissionais de todas as áreas envolvidas e que deva ter um comandante, que deveria ser um gerente de futebol, que coordenaria todos os departamentos e categorias, o qual implementaria a escola botafoguense de futebol, planejado por um grupo competente para tal.

esse é o caminho que tem que ser tomado, se desejarmos ser um competitor nos certames que iremos participar e não apenas um mero participante, como temos sido nos últimos anos.

de um certo modo, vejo no são paulo, no santos, no cruzeiro e nos times gauchos, um início de trabalho nesse sentido, o qual, embora ainda incompleto, já os coloca na vanguarda do futebol brasileiro.

gostaria que alguem da diretoria tivesse sensibilidade para enxergar essa necessidade e convencesse a diretoria a arregaçar as mangas e estabelecer : mãos á obra.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Sonic Ter Nov 30 2010, 12:52

Cunha, infelizmente o Botafogo parou no tempo, principalmente no que trata de futebol dentro do campo. Isso impossibilita hoje a formação de novos craques.

O Botafogo de hoje é incapaz de pensar no clube em um todo... parecem mais o tio patinhas, que só enxergar a sua frente $$$$$.

O Botafogo quer faturar em todos os seguimentos, mas sem fazer investimentos para tal.

São incapaz de enxergar nas categorias de base uma boa saida para alguns problemas principalmente os financeiros. Afinal, é nas categorias de base que voce forma atletas, craques ou não. Talvez o jogador que não serve para o Botafogo serve para outro tipo e escola.

Criar atletas gera gastos que devem ser restituidos na venda deste atleta.

Eu queria muito ver dentro das categorias de base, equipes que priorizassem a troca de passes, o drible, a movimentação, mas sem abrir mão da marcação.

Hoje os clubes do Brasil, criam atletas com perfil da europa. O cara grandão, forte, e com cintura dura. Raros são os Neymar's que aparecem.
O Botafogo deveria investir em formar esses atletas que estão escassos. Isso dá trabalho, mas dá muito retorno, afinal, um Neymar vale muito mais que um cintura dura!

O Botafogo precisa sair da inercia... precisa largar a preguiça de lado, arregaçar as mangas e trabalhar.

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Renatão Ter Nov 30 2010, 13:31

Meu fraterno amigo Luiz Sergio,
Brilhante explanação, devemos agradecer ao Karon ter provocado o mestre, é isso mesmo, o domínio absoluto do fundamento do passe, é que leva os jogadores do Barcelona a se deslocarem em sincronia, aproximados, craques, senhores das ações, sem deixar espaços entre a defesa, meio-campo e ataque. Com isso, dificilmente são contra-atacados, tomam poquíssimos gols, vencem a maioria dos jogos e dos campeonatos. Tudo começou por volta de 1980, com Cruyff, um dos maiores jogadores de todos os tempos, e Rinus Michels. Aquele time do Barcelona virou estudo de caso, seu posicionamento em campo influenciou gerações de técnicos no mundo todo. Diziam até que o Rubens Minelli era um êmulo do Rinus Michels.
Um dia perguntaram ao Saldanha quais os maiores jogadores que viu jogar.
João-Sem-Medo respondeu:
- Os fora-de-série, em ordem alfabética, por favor, Cruyff, Di Stefano, Garrincha e Pelé.
Um afetuoso abraço e
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Renatão Ter Nov 30 2010, 13:40

Sonic, Camisa 10,
Tem uma mensagem privada para você.
abçs. sds.
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Nov 30 2010, 13:59

Lscunha meu nobre. Sleep

“Acredito que nenhum clube sofre o que ocorre conosco em casa. Em alguns momentos, precisamos de apoio e eles parecem que torcem contra. E não foi só comigo. Outros também sofreram. Desta forma, precisamos continuar trabalhando para consolidar um resultado positivo”, analisou Lucio Flavio, emendando.

Sera que ele o Lucio Flavio,que em toda historia do futebol do Botafogo e do Brasil,jogador nehum teve nem tera tantas oportunidades como ele para se redimir,queria o que ??? Qeu eu voce e outros emprestassimos a perna o cerebro ou nossa vontade de ser campeão para ele desenvolver o que não sabe mais fazer. Sleep

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por vbm Ter Nov 30 2010, 14:56

Jobson é afastado do elenco e está fora da partida contra o Grêmio

Atacante, no entanto, não terá contrato rescindido. Objetivo do Botafogo é emprestá-lo ou incluí-lo em uma negociação envolvendo Marcelo Mattos

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Jobson_pho_30

Como havia declarado Joel Santana, o Botafogo decidiu não passar a mão na cabeça de Jobson. Após atrasar em duas horas sua chegada à concentração na noite da última sexta-feira, o atacante foi afastado do grupo e, por isso, não enfrentará o Grêmio neste domingo. O jogo vale a quarta colocação do Campeonato Brasileiro e uma vaga na Taça Libertadores, dependendo da derrota do Goiás para o Independiente na final da Copa Sul-Americana.
A decisão ainda não foi anunciada oficialmente, mas foi tomada por diretoria e comissão técnica em reunião na manhã desta terça-feira. O clube não vai rescindir o contrato do atacante, pois não quer perder o dinheiro investido nele. A intenção é emprestá-lo ou incluí-lo em uma negociação com o grego Panathinaikos, que detém os direitos de Marcelo Mattos. Dessa maneira, o Botafogo teria em definitivo o volante, um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras já teria manifestado interesse em contratar Jobson, mas a preferência alvinegra é negociá-lo com o exterior.

Em princípio, Jobson continuará treinando com os companheiros, assim como fez nesta terça-feira, em General Severiano. Ele participou de uma puxada atividade física ao lado dos demais jogadores que não entraram em campo ou que começaram no banco a partida contra o Grêmio Prudente.
Por causa do novo deslize, Jobson já havia sido cortado da equipe que enfrentou o Prudente, no último domingo, e multado em 40% do salário. Diretoria e comissão técnica haviam estabelecido que o atacante deveria chegar à concentração às 22h da última sexta-feira - assim como todos os outros solteiros do elenco. No entanto, não compareceu no horário marcado.

Atos de indisciplina em sequência

Os atos de indisciplina têm marcado a segunda passagem de Jobson pelo Botafogo. No início de outubro, ele viajou com a delegação para Campinas, mas sequer foi relacionado para a partida contra o Guarani. Tudo porque a diretoria mostrou-se preocupada com os excessos cometidos pelo atacante em meio ao trabalho de recuperação de uma lesão muscular.
Após a partida contra o Avaí, em 7 de novembro, Jobson foi acusado por catarinenses de ter mostrado a genitália de dentro do ônibus como resposta a uma série de xingamentos sofridos por torcedores quando deixava o Estádio da Ressacada. A denúncia foi parar na delegacia, mas o caso foi minimizado depois da interferência do gerente de futebol Anderson Barros.
Depois da partida seguinte, contra o Ceará, em Fortaleza, Jobson foi afastado do grupo e multado em 40% do salário por ter se atrasado à reapresentação. Depois de quatro dias treinando separadamente, ele foi reintegrado ao grupo, mas perdeu a condição de titular. Ficou no banco de reservas na derrota do Botafogo para o Internacional.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por gbarata Ter Nov 30 2010, 15:04

vbm escreveu:Jobson é afastado do elenco e está fora da partida contra o Grêmio

Atacante, no entanto, não terá contrato rescindido. Objetivo do Botafogo é emprestá-lo ou incluí-lo em uma negociação envolvendo Marcelo Mattos

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Jobson_pho_30

Como havia declarado Joel Santana, o Botafogo decidiu não passar a mão na cabeça de Jobson. Após atrasar em duas horas sua chegada à concentração na noite da última sexta-feira, o atacante foi afastado do grupo e, por isso, não enfrentará o Grêmio neste domingo. O jogo vale a quarta colocação do Campeonato Brasileiro e uma vaga na Taça Libertadores, dependendo da derrota do Goiás para o Independiente na final da Copa Sul-Americana.
A decisão ainda não foi anunciada oficialmente, mas foi tomada por diretoria e comissão técnica em reunião na manhã desta terça-feira. O clube não vai rescindir o contrato do atacante, pois não quer perder o dinheiro investido nele. A intenção é emprestá-lo ou incluí-lo em uma negociação com o grego Panathinaikos, que detém os direitos de Marcelo Mattos. Dessa maneira, o Botafogo teria em definitivo o volante, um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras já teria manifestado interesse em contratar Jobson, mas a preferência alvinegra é negociá-lo com o exterior.

Em princípio, Jobson continuará treinando com os companheiros, assim como fez nesta terça-feira, em General Severiano. Ele participou de uma puxada atividade física ao lado dos demais jogadores que não entraram em campo ou que começaram no banco a partida contra o Grêmio Prudente.
Por causa do novo deslize, Jobson já havia sido cortado da equipe que enfrentou o Prudente, no último domingo, e multado em 40% do salário. Diretoria e comissão técnica haviam estabelecido que o atacante deveria chegar à concentração às 22h da última sexta-feira - assim como todos os outros solteiros do elenco. No entanto, não compareceu no horário marcado.

Atos de indisciplina em sequência

Os atos de indisciplina têm marcado a segunda passagem de Jobson pelo Botafogo. No início de outubro, ele viajou com a delegação para Campinas, mas sequer foi relacionado para a partida contra o Guarani. Tudo porque a diretoria mostrou-se preocupada com os excessos cometidos pelo atacante em meio ao trabalho de recuperação de uma lesão muscular.
Após a partida contra o Avaí, em 7 de novembro, Jobson foi acusado por catarinenses de ter mostrado a genitália de dentro do ônibus como resposta a uma série de xingamentos sofridos por torcedores quando deixava o Estádio da Ressacada. A denúncia foi parar na delegacia, mas o caso foi minimizado depois da interferência do gerente de futebol Anderson Barros.
Depois da partida seguinte, contra o Ceará, em Fortaleza, Jobson foi afastado do grupo e multado em 40% do salário por ter se atrasado à reapresentação. Depois de quatro dias treinando separadamente, ele foi reintegrado ao grupo, mas perdeu a condição de titular. Ficou no banco de reservas na derrota do Botafogo para o Internacional.



Não vejo como um clube de fora faria esta troca. Marcelo Mattos se valorizou muito nesse campeonato. Trocá-lo por um cara que não quer nada com nada, acho muito pouco provável. Acho que amargaremos esse prejú aí mesmo...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por vbm Ter Nov 30 2010, 15:15

lscunha escreveu:Lucio Flavio lamenta falta de apoio da torcida: 'Parece torcer contra'

O Botafogo viveu momentos diferentes com a sua torcida. Mesmo com o time realizando uma campanha relativamente boa, tendo em vista as campanhas anteriores, os alvinegros perseguiram jogadores do time e em alguns momentos eles davam a impressão que a equipe lutava para evitar o rebaixamento.


Esse fato passou longe durante a competição, porém, Alessandro, Fahel e Lucio Flavio foram os alvos preferidos. Para o meia, essa situação chegou a influenciar a equipe. Ele acredita que se o apoio fosse incondicional, o time poderia ter acumulado mais vitórias dentro de casa. Em 19 jogos como mandante, o Botafogo acumulou oito vitórias, dez empates e apenas uma derrota.

“Acredito que nenhum clube sofre o que ocorre conosco em casa. Em alguns momentos, precisamos de apoio e eles parecem que torcem contra. E não foi só comigo. Outros também sofreram. Desta forma, precisamos continuar trabalhando para consolidar um resultado positivo”, analisou Lucio Flavio, emendando.

“Não vejo como algo que nos decepcione. Porém, é só ver nosso histórico. Talvez nosso time tenha sido aquele que menos perdeu em casa no Brasileiro. Eu acho que poderíamos ter tido um melhor retrospecto em casa caso tivéssemos um melhor apoio”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Globo.

Para o meia, que é um dos jogadores mais antigos do Botafogo, as críticas da torcida não tem muito sentido. Isto porque, a equipe carioca não era apontada para ficar entre as dez melhores do Brasileiro quando a competição iniciou.

“Acho que nosso time se comportou bem durante o Brasileiro. Antes do Brasileiro, as projeções não apontavam o Botafogo para ficar entre os dez melhores. Tivemos uma fase ruim no final do turno e nos recuperamos. Depois, não saímos da sexta ou sétima colocações. Antes do Botafogo brigava contra o rebaixamento”, desabafou.

A equipe comandada por Joel Santana encerra sua participação no Brasileiro diante do Grêmio, domingo, às 17h (horário do Brasília), no Olímpico. Uma vitória deixará o Botafogo com uma vaga para a Copa Libertadores. Depois, restará torcer para o Goiás não ser campeão da Copa Sul-Americana.

retirado do lancenet.

COMENTÁRIOS :

por mais que eu queira ser educado e tolerante com o lúcio, fiquei muito decepcionado com essa declaração.

o que ficou claro para a torcida é que no elenco existem alguns jogadores que não se empenham na medida da justa remuneração com que o clube lhes paga e o caso mais gritante de baixo quociente de custo /nefício é esse cidadão.

para verificarmos esse fato, vou apelar apenas para o porcentual de bolas paradas, quer sejam faltas ou escanteios, cujas cobranças por ele realizadas, redundando ou não em gol, possam ser consideradas como bem feitas.
podemos tambem levantar o número de lançamentos e quantos foram de bom nível ou, quem sabe o número de assistências que proporcionou.
e quando levantarmos o número de desarmes !!!.

sr. lúcio flávio, vá se catar, pois pelo que toda a imprensa observou de seu rendimento no ano, lhe classificaram como ex-jogador ainda em atividade e que esse ainda, tenha prosseguimento em outro clube, se Deus quizer, em algum que tenhamos que enfrentar, pois já entraremos em campo com vantagem numérica no quesito vontade.

abraços,

lscunha

Amigo Cunha.

Com todo o respeito que lhe devo, devo discordar do que você disse em gênero, número e grau, pois sem querer defender ninguém, a torcida em certos momentos parece mesmo torcer contra, dando o que eu chamo de tiro no pé com suas vaias e perseguição a atletas que jogam defendendo o clube com seriedade.
Se o rendimento técnico de algum dos jogadores não é bom, cabe ao técnico avaliar e substituir o elemento que não está rendendo bem e se ele não faz não é culpa do atleta e sim do técnico.
A manifestação de verdadeiro ódio por parte da torcida equivale sim a uma torcida contra mesmo e todos os jogadores em campo, não só os jogadores vaiados, sentem a pressão e rendem menos.
São descabidas as várias manifestações de ódio de alguns torcedores que chegam a desejar que lhe quebrem as pernas, pois o atleta está em campo cumprindo o que lhe é determinado pelo treinador e é pago por isso.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Alejandro Ter Nov 30 2010, 16:11

Saiu a lista do Sul-Americano sub-20.
Estaremos representados pelo Milton Raphael (goleiro).
Sinceramente, acho que Lucas Zen e Caio tinham vaga nesse grupo.

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Nov 30 2010, 17:55

O Joel tinha q ter sacado o lf do time já faz tempo.A torcida não aguenta mais esse cara.O problema q o LF não cumpre determinação de nenhum treinador, pois não joga nada faz tempo.Não marca, não chuta, não faz gol, dorme o jogo inteiro.Tem q haver uma explicação para tamanha burrice dos treinadores em mante-lo no time.O erro é do treinador q insiste com essa mala.A torcida tem o direito de não gostar de certos jogadores.Ainda mais aqueles q enganam já faz tempo, e ganham muito bem para enganar.Quando o cara não joga nada, não corre, se esconde durante os jogos, não há torcedor q aguente tamanha incompetencia do jogador.E do treinador também.A verdade q o LF não devia ter voltado para o Botafogo.Errou o jogador ao voltar, errou a diretoria em busca-lo de novo e erra o treinador em escala-lo, pois a epoca dele já passou.E com vaia ou sem vaia, ele continua o mesmo:não jogando nada.Espero q domingo seja a sua ultima partida com a camisa do Botafogo.Q vá ser feliz, vaiado ou aplaudido, o q acho dificil, em outro lugar.No Bota já deu...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Nov 30 2010, 17:56

E q leve o Jobson junto com ele...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por rcsbass Ter Nov 30 2010, 19:03

Alejandro escreveu:Saiu a lista do Sul-Americano sub-20.
Estaremos representados pelo Milton Raphael (goleiro).
Sinceramente, acho que Lucas Zen e Caio tinham vaga nesse grupo.

abs
Olhe quantos do framengo, santos e são paulo estão nesta lista... um tanto decepcionante.
rcsbass
rcsbass

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Rafaellopes Ter Nov 30 2010, 20:21

Vbm, lógico que certas vezes a torcida exagera e pega no pé de jogador treinador... a torcida está fazendo isso com alguns jogadores pq quer o melhor para seu time.

Você prefere o silêncio mesmo vendo uma lesma que não deu certo em time algum, que ganha 150 pratas por mês e que ainda quer renovar contrato apenas por ser um bom moço?

O Botafogo dos últimos anos só nos deu alegria quando esse cara estava machucado. Foi assim nos cariocas de 2006 e 2010. Bonito para você é ficar aplaudindo a apatia deste pseudo jogador enquanto que os torcedores do Fluminense vão dar a volta olímpica em nosso estádio.

Torcedor que se conforma com uma situação dessas não entende ou não conheçe a grandeza do Botafogo.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Nov 30 2010, 21:30

Rafaellopes meu nobre. cheers cheers cheers


Vbm, lógico que certas vezes a torcida exagera e pega no pé de jogador treinador... a torcida está fazendo isso com alguns jogadores pq quer o melhor para seu time. Twisted Evil

Você prefere o silêncio mesmo vendo uma lesma que não deu certo em time algum, que ganha 150 pratas por mês e que ainda quer renovar contrato apenas por ser um bom moço? No

O Botafogo dos últimos anos só nos deu alegria quando esse cara estava machucado. Foi assim nos cariocas de 2006 e 2010. Bonito para você é ficar aplaudindo a apatia deste pseudo jogador enquanto que os torcedores do Fluminense vão dar a volta olímpica em nosso estádio. geek Sleep Sad

Torcedor que se conforma com uma situação dessas não entende ou não conheçe a grandeza do Botafogo.
queen queen queen

Onde eu assino em seu texto ??? Arrow

Geraldo Cavalcante Chacon
______Chacon___________________

Grd abraço Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por dedeco Ter Nov 30 2010, 22:07

saudações!
Vejo alguns companheiros elogiando o futebol apresentado pelo Barça,e com toda razão,pois o time é uma máquina mesmo,mas em 2007 também tínhamos um futebol bonito,elogiado por todo Brasil,mas que ficou marcado pelo fracasso,e pela "expulsão" moral de um treinador que naquelas alturas nos devolvia o orgulho e a alegria de ver o Botafogo jogar.E lembre-se,o Barcelona também precisou perder alguns títulos,mas sem fugir de suas raízes,para hoje se tornar o time que é.
Acho que quem teve a honra de assistir o Fogão da década de 60,pode dizer se esse Barcelona nos venceria.
Caro companheiro Cunha,que duelo hein?!
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Ter Nov 30 2010, 22:22

DEDECO,

o garrincha desmontaria todo o sistema do barça, pois iriam ter que colocar uns 3 enfileirados para segurá-lo e se estivesse num dia inspirado, nem os 3 dariam conta.

por outro lado, como o botafogo enfrentaria a troca de passes do barça ?

infelizmente, ainda não podemos saber, mas a tecnologia poderá, talvez em breve, matar a nossa curiosidade.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Ter Nov 30 2010, 22:28

VBM,

vejo de forma bem sadia a sua discordância em gênero, número e gráu e só estranharia se essa discordância fosse tambem em paixão.

o que deve ser enaltecido é esse desejo que temos de querermos o melhor para o botafogo.

no meu modo de ver, o lúcio flávio teve um ano de baixa efetividade e não consigo imaginá-lo capaz de nos oferecer o grau mínimo de determinação, que nos é indispensável.

eu defendo a tese que desde que teve aquela contusão que o deixou 8 meses fora do gramado, adquiriu um receio de nova contusão, que jamais conseguiu superar e, por isso, seu rendimento decresceu e agora chegou num ponto que me leva a achá-lo dispensável.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Qua Dez 01 2010, 05:54

21h40 30Nov Paulo Nobre lança candidatura independente à presidência do Palmeiras
Depois de Arnaldo Tirone – que é apoiado pelos ex-presidentes Mustafá Contursi, Affonso Della Monica e Carlos Facchina –, Paulo Nobre é o novo candidato à presidência do Palmeiras, na eleição marcada para janeiro.

Nobre lançou sua candidatura na noite desta terça-feira e deve receber o apoio o grupo que dirigia o futebol antes da licença do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.

Especulou-se que Osório Furlan, que ajudou na contratação de Valdivia, seria seu vice-presidente. Não será. A questão agora é saber qual a posição do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, que não se posicionou sobre o candidato à sua sucessão, e do vice Salvador Hugo Palaia, que não abre mão de sua candidatura.

Na semana passada, Palaia convidou Nobre para ser seu vice-presidente. Ouviu a negativa, sob o argumento de que o grupo de Nobre, os verdes-escuros, pretende ser uma novidade na vida política do Palmeiras.
Fonte : coluna do pvc

NOBRE,

quem diria, heim !!!!

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Qua Dez 01 2010, 05:55

O Juninho,cansou de entregar o ouro,e agora aciona o fogão na justiça.E o OMISSO presidente não cumpriu a sua palavra,engraçado ele é muito elogiado pela mídia,deve ser por tanta média que faz
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Qua Dez 01 2010, 05:59

A diretoria do clube é tão em cima do muro,que não diz se JÓBSON joga ou não,André Silva ,o pior vice da história do botafogo,peça de missão ,larga o clube,vc não tem peito para ser vice de futebol e leva junto esse urubu chamado Anderson Barros
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Qua Dez 01 2010, 06:01

Qual o lucro do botafogo com o flu jogando no engenhão?Ou tem gente enriquecendo?Com a palavra o nossoOMISSO ,MAIS MUITO ELEOGIADO PRESIDENTE
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Qua Dez 01 2010, 06:07

jUNINHO,PELA SUAS ENTREGADAS DE OURO,O SEU PAGAMENTO DEVERIA SER LEVAR OS CRAQUESKKKK,L;MALA,LEANDRO ENTREGUEIRO,FAHEL E ALESSANDRO E AS FOCAS AMESTRADAS QUE DIRIGEM O FUTEBOL DO GLORIOSO
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Qua Dez 01 2010, 06:10

Bom dia, CUNHA,saúde e tudo de bom,com certeza o nosso amigo NOBRE SERIA MELHOR QUE ESSE omisso PRESIDENTE QUE TEMOS.NOBRE TEM O QUE ESSE presidente não tem,SANGUE ALVINEGRO,ABRAÇOS
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Bianco Qua Dez 01 2010, 08:11

Bom dia a todos.
Independentemente do resultado do jogo de domingo, proponho que a torcida do BFR se organize e de forma civilizada, e na segunda feira realize uma manifestação em frente a GS demonstrando toda a sua insatisfação com aqueles jogadores que notadamente não vem correspondendo dentro de campo a grandeza da estrela solitária, inclusive o técnico. Sugiro ainda que dessa manifestação saia um manifesto da torcida, para embasar a nossa insatisfação.
Essa é sem dúvida a maneira correta e eficaz de se conseguir resultados no sentido de que a diretoria monte um time melhor para 2011 e caso a torcida não se posicione, que não reclame no ano que vem.
Para presidente, Paulo Nobre
Abraço a todos
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Joaquim Mamede Qua Dez 01 2010, 08:59

Caro VBM,
se vaias influissem na atuação de cada um,o nosso Alessandro não conseguiria nem vestir a camisa.No entanto,foi um dois mais honrados jogadores desta temporada,pois
ele não se esconde e dignifica a camisa alvinegra com sua raça e vontade de vencer.
Fael também é horroroso para passar a bola mas também não se esconde e igualmente
joga com raça.Lúcio Flávio,não.Esse parece nem ter interesse em cobrar com a mínima competência uma bola parada.Acabou seu ciclo no Botafogo.Chega!!!
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por negro27 Qua Dez 01 2010, 09:56

A torcida Botafoguense, parte dela, torce contra o próprio time do Botafogo.

Lembro do HERRERA sendo vaiado quando o time era 3º colocado no campeonato e tinha o melhor ataque apenas porque o caneleiro do ABREU estava no banco.

Vejo criticas sem treguas ao Joel está conseguindo resultados brilhantes dentro de campo com esse time composto por 80 % de refugos de outros times.

E olha que eu sou contra o esquema do Joel mas não vejo nada muito diferente com esses jogadores.

Se querem cobrar de alguem a montagem de um bom time, comecem com o BEBETO DE FREITAS que ficou 6 anos como presidente e passou o clube sem jogadores, sem categorias de base e sem dinheiro.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Rafaellopes Qua Dez 01 2010, 10:26

O mais grave nessa história do Juninho é que elçe falou que o Botafogo recebeu quase 1,5 milhão. Onde foi investido esse dinheiro?
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por wellingtondodo Qua Dez 01 2010, 11:54

Dalvino Barbosa escreveu:

SONIC

Quarta feira quando falar com o Rômulo vou pedir para ele olhar a caixa de email e responder o seu. Quanto aos garotos foram dentro do que eu já esperava,muita personalidade por parte tanto do Zen quanto do Alex, e só veio confirmar o que sempre foi falado no BD por você. Tem muitos garotos na base que são melhores que muitos perebas que estão no time profissional. Só fiquei preocupado porque você fala que o Zen é zagueiro é melhor que se adápte a jogar de volante não pelo seu futebol mas pela sual tura,achei muito baixo para jogar de Zagueiro.

Saudações Alvinegras.


Dalvino,


o Lucas não é tão baixo assim não amigo, é que ele é "pequeno" ainda, leve como qualquer jogador novo, mas se trabalhado de forma séria pode ganhar corpo assim como fez o Caio esse ano.Quem pega as fotos do Caio no começo do ano e agora é notável a evolução corporal.
Altura e Peso: 1,83m / 74kg (Lucas Zen)
Eu gostei muito dos passes com a cabeça levantada do Lucas ele, em 90 minutos fez mais do que alguns ali que "tentaram" o ano todo.

Abraços.
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por toc Qua Dez 01 2010, 11:59

então chamou a torcida de otaria e vacilona,que beleza LF! legal da sua parte falar isso ,afinal é um favor um cara tão amado no palmeira,santos,jogar aqui .
Sem comentarios.
Eu acredito na vitoria por 4 motivos, LOCÃO,ANTONIO CARLOS,CAIO,EDNO e nosso GOLEIRAÇO JEF.
Pra segurar o meio FHAEL(colado no colado no douglas),LUCAS ZEN E TULIO SOUZA,ALESSANDRO,E MARCELO CORDEIRO.
FOGÃO OLE OLE OLE
FOGÃO OLE OLE OLE

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por wellingtondodo Qua Dez 01 2010, 12:31

Torcida do Botafogo no divã

É ultimamente não venho apoiando meu time como deveria, mas porquê?
Será que posso me justificar dizendo que o meu técnico é retranqueiro e gosta de jogar com grande parte do time na defesa, saindo pro ataque apenas na base do chutão e esperança de cair na cabeça do Loco dentro da área ou nos pés dele de pivô no meio de campo?
Será que posso dar a desculpar de que já estou cansado de ver vexames do time nos últimos 4 anos incluindo os 3 vices pro nosso pior rival?Mesmo sabendo que esse time foi embora ano passado?Ou pelo menos grande parte dele?
Será que posso culpar a Diretoria por manter "mosca-mortas" como o Lento do Caralho, Entregador de paçocas, o Faltoso ou o Não-Cruza?
Será que posso culpar nossas Organizadas por não agirem, ou quando agiram, o fazeram de forma errada?Me lembro de alguns que bateram no peito quando o Botafogo foi rebaixado, disseram que os membros não agiram como deveriam e não foram atuantes assim fundaram uma Nova Torcida, Nova Era, mas o que se vê são os mesmos indivíduos apenas se aproveitaram do momento para tomar a "Liderança" que já não era lá essas coisas.
Será que posso me culpar por não ter ido aos treinos e xingado os jogadores que devem ser xingados?
Será que posso culpar os pontos perdidos de forma tão "fácil" como foram, contra o Corinthians, Grêmio, Mulambada(2x), Fluminense(2x), Goiás (ida),Cruzeiro e Atlético PR?

Fato é que ainda temos chance de ir a Libertadores.
Tenho 2 caminhos, ser pessimista e acreditar que não adianta torcer porque já está acabado, não iremos a Libertadores; ou posso acreditar que é na dificuldade que o Botafogo mostra sua grandeza, e tendo os confrontos anteriores podemos acreditar, pois o Botafogo esse ano contra a maioria dos "Grandes" fez ótimos jogos, exceto contra o Inter.
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Dez 01 2010, 13:09

Galera Alvinegra,putz grila.

Esta sempre em pauta a porra do Loco Abreu nos dedos cagados de um cara que é expulso daqui,e dali,e vai pra li, pra aculá,e sempre volta batendo na mesma tecla que sacú meu,porra nenhuma de culpa de Bebeto de Freitas ou de Loco Abreu ou da torcida,e sim de um treinador sem noção do que é um time de futebol coeso,que não sabe aproveitar a juventude da categoria de base. clown

Imaginem escalar um jogador que recebe R$150.000,00 pilas por mes que se esconde no campo, e pega 2 ou 3 veses na bola ,não ganha uma jogada,sem contar os passes errados, e penaltys perdidos,faltas e escanteios em jogos decisivos,e ainda é o grd capitão,nenhum jogador foi tão respeitado e teve tantas oportunidades para se redimir como ele,e ninguem consegue ganhar nada sozinho.

Pare de ser ipocrita e enumere correto o que faltou de verdade para alcançarmos o triunfo, o nobre Jim esclarece em seu texto a realidade,entregamos o Titulo para os Flôrzinhas,com uma equipe mal comandada, sem padrão de jogo e uma formação tatica definida mesmo com todo mundo a disposição,como tambem com brigas picuinhas,um time mal escalados,contusões,falta de equilibrio da equipe em determinados jogos,onde os mais habilidosos queriam resolver tudo sozinho e não passavam a bola para ninguem,sim atiravam a pelota como se fosse pedras ou tijolos no rumo do gringo ou de outros companheiros,caso do fominhas Jobson,Caio,e Maicosouel. Shocked

Quem jogou bola sabe que futebol é um conjunto,vide o Barcelona mesmo Fluminense e Santos,com seus garotos que se conhecem desde as categorias de base,este cidadão frustado alega que o Botafogo.F.R e formado por refugo de outros times, então porque o treinador e a diretoria aceitam ??? Ha ha: porque rola o famoso cx-2 e é isso que os torna rico famoso safado e turrão,o Joel brigou com o Loco por causa de fuxico dos Cristão,ele não queria jogar com os 4 juntos... Sad

Foi o Loco tambem o culpado da briga do Herrera com o Caio em um jogo definido,no qual fomos para MG jogar contra o Cruzeiro desfalcado,e mesmo assim não ganhos o jogo por falta de competencia de alguns jogadores rapidos e velozes,foi o Loco o culpado do Jobson deixar de ser um profissional:do Alessandro não saber cruzar,do Caio baixar a cabeça e não enxegar niguem, do Maicosuel se machucar sozinho numa jogada extremamente facil,venhamos e convenhamos voce É um grd tumutuador de foruns,isso sim,nunca jogou porra nenhuma e não sabe o que é futebol na pratica.garanto. No

E escrevo mais... eu em campo iria e vou pra porrada com jogador delegado que baixa cabeça e não vê seu companheiro em melhor posição,como tambem com chupa cabra e brabão tipo Lucio Flavio e Falhell,já pensou o Botafogo.F.R com um Conca,Bruno Cesar no meio, qtos gols o caneleiro não teria feito.. Twisted Evil

Vai te catar guerrilheiro de selva de araque, o Loco é casado e profissional. affraid

G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por negro27 Qua Dez 01 2010, 13:37

O cara tem 60 anos de idade e se comporta como uma criança. Se o ABREU é casado, você não deveria ficar com raiva quando alguem fala mal dele.

Acho que estou batendo palmas para maluco dançar.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Bianco Qua Dez 01 2010, 13:43

Membros de torcidas organizadas da mundiça vão ao ninho do urubu
"Dois torcedores conversaram rapidamente com Luxemburgo. Antes, deixaram uma carta para Patricia Amorim na Gávea, nela, eles pedem que alguns jogadores do plantel atual sejam dispensados no fim desta temporada."

Pessoal, é isso que deveríamos fazer na segunda feira, ir até GS e deixar uma carta demonstrando nossas insatisfações em 2010. Não podemos ser omissos, temos que cobrar um 2011 ainda melhor.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 3 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos